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A Solidão
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[Habilidades] Lucilf - Postado Qua Abr 21, 2021 11:28 am
Lucilf
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PASSIVA
Colocar aqui a Passiva Aprovada.
AUTORAIS IMEDIATAS [06]
Nome: Eire-Aglaroth.
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano: De 55 até 300.
Custo: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55. Para manter, 60 por turno.
Duração: Até 4 turnos.
Cooldown: 1 de CD por 50 de dano. Mínimo de 4.
Velocidade: Imediata.
Componentes: Verbal (“Aglaroth”).
Efeito: Propriedade Elemental (Água), Buff Complexo (Destreza).
Descrição: Ao pronunciar a única palavra ”Aglaroth”, o mago cria a partir do seu torso diversos tentáculos feitos de um tipo de água negra que se enrolam por ele mesmo, e também por todos os seus membros e equipamentos. Eles podem se esticar, ou se destacar, sendo lançados, seguindo a regra de alcance para magias. Naturalmente, o mago comanda esses tentáculos através da mana, muito melhor que comanda a si próprio, recebendo um buff em destreza podendo usar os tentáculos para englobar armas. Reitera-se que o dano dos ataques é limitado pela magia e não por turno. Por ser feito de água, quando em contato com um alvo, ele aplica os efeitos do elemento.
Referência: https://i.imgur.com/OlBO2xP.jpg.
Nome: [Rugido Randômico].
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano: De 55 até 300.
Custo: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55. Para manter, 60 por turno.
Duração: Até 4 turnos.
Cooldown: 1 de CD por 50 de dano. Mínimo de 1.
Velocidade: Imediata.
Componentes: Material (Objeto físico).
Efeito: Propriedade Elemental (Água), Atordoamento.
Descrição: O mago libera uma quantidade de água para englobar um objeto, formando um projétil mágico, e controla/empurra em direção a um alvo - esse controle/empurrão pode servir para aumentar a força de um objeto já lançado. A forma deste projétil é variável, dependendo, é claro, do objeto englobado e da quantidade de mana imbuída. Entretanto, a parte de mana não pode passar de um metro. O objeto pode ser uma pedra, uma joia, um brinco, ou, no melhor dos casos, uma arma, entretanto, de todas as formas, o objeto tem que estar sob a posse do usuário. Não obstante, quando este projétil acerta o alvo, ele libera a água contida nele próprio de maneira brusca, causando atordoamento.
Referência: https://i.imgur.com/QRk4oiG.png; https://i.imgur.com/zzMkud2.png; https://i.imgur.com/D1C8kmS.gif.
Nome: [Rugido Randômico].
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano: De 55 até 300.
Custo: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55. Para manter, 60 por turno.
Duração: Até 4 turnos.
Cooldown: 1 de CD por 50 de dano. Mínimo de 1.
Velocidade: Imediata.
Componentes: Material (Objeto físico).
Efeito: Propriedade Elemental (Água), Silenciamento.
Descrição: O mago libera uma quantidade de água para englobar um objeto, formando um projétil mágico, e controla/empurra em direção a um alvo - esse controle/empurrão pode servir para aumentar a força de um objeto já lançado. A forma deste projétil é variável, dependendo, é claro, do objeto englobado e da quantidade de mana imbuída. Entretanto, a parte de mana não pode passar de um metro. O objeto pode ser uma pedra, uma joia, um brinco, ou, no melhor dos casos, uma arma, entretanto, de todas as formas, o objeto tem que estar sob a posse do usuário. Não obstante, quando este projétil acerta o alvo, ele libera a água contida nele próprio em forma de ondas sonoras poderosas, afetando as cordas vocais do alvo e causando silenciamento.
Referência: https://i.imgur.com/QRk4oiG.png; https://i.imgur.com/zzMkud2.png; https://i.imgur.com/24DTyDH.gif.
Nome: [Rugido Randômico].
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Dano: De 55 até 300.
Custo: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55. Para manter, 60 por turno. Mais 5 por coisa “levitada”.
Duração: Até 4 turnos.
Cooldown: 1 de CD por 50 de dano. Mínimo de 1.
Velocidade: Imediata.
Componentes: Material (Objeto físico).
Efeito: Propriedade Elemental (Água), Telecinese.
Descrição: O mago libera uma quantidade de água para englobar um objeto, formando um projétil mágico, e controla/empurra em direção a um alvo - esse controle/empurrão pode servir para aumentar a força de um objeto já lançado. A forma deste projétil é variável, dependendo, é claro, do objeto englobado e da quantidade de mana imbuída. Entretanto, a parte de mana não pode passar de um metro. O objeto pode ser uma pedra, uma joia, um brinco, ou, no melhor dos casos, uma arma, entretanto, de todas as formas, o objeto tem que estar sob a posse do usuário. Não obstante, ao comando do mago, este projétil inicia um movimento giratório, atraindo e/ou empurrando coisas para dentro do seu redemoinho, aplicando um efeito semelhante a telecinese a tais coisas.
Referência: https://i.imgur.com/QRk4oiG.png; https://i.imgur.com/zzMkud2.png; https://i.imgur.com/rmDlH1I.gif.
Nome: [Rugido Randômico].
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Resistência a dano: De 55 até 300.
Custo: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55. Para manter, 60 por turno.
Duração: Até 4 turnos.
Cooldown: 1 de CD por 50 de resistência. Mínimo de 1.
Velocidade: Imediata.
Componentes: Material (Objeto físico).
Efeito: Propriedade Elemental (Água), Atordoamento.
Descrição: O mago libera uma quantidade de água para englobar um objeto, formando, desta vez, uma defesa mágica, que dança ao redor de si mesmo sob seu controle. A forma desta defesa é variável, dependendo, é claro, do objeto englobado e da quantidade de mana imbuída, ainda que, no fim, seja preferencial que seja o maior possível, para evitar o máximo possível do ataque inimigo. Embora, a parte de mana não pode passar de dois metros. O objeto pode ser uma pedra, uma jóia, um brinco, ou, no melhor dos casos, um escudo ou armadura, entretanto, de todas as formas, o objeto tem que estar sob a posse do usuário. Não obstante, com a defesa bem sucedida, ele pode liberar esta água contida na defesa, de maneira brusca, causando atordoamento.
Referência: https://i.imgur.com/6RvLZjC.jpg; https://i.imgur.com/D1C8kmS.gif.
Nome: [Rugido Randômico].
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Resistência a dano: De 55 até 300.
Custo: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55. Para manter, 60 por turno.
Duração: Até 4 turnos.
Cooldown: 1 de CD por 50 de resistência. Mínimo de 1.
Velocidade: Imediata.
Componentes: Material (Objeto físico).
Efeito: Propriedade Elemental (Água), Silenciamento.
Descrição: O mago libera uma quantidade de água para englobar um objeto, formando, desta vez, uma defesa mágica, que dança ao redor de si mesmo sob seu controle. A forma desta defesa é variável, dependendo, é claro, do objeto englobado e da quantidade de mana imbuída, ainda que, no fim, seja preferencial que seja o maior possível, para evitar o máximo possível do ataque inimigo. Embora, a parte de mana não pode passar de dois metros. O objeto pode ser uma pedra, uma jóia, um brinco, ou, no melhor dos casos, um escudo ou armadura, entretanto, de todas as formas, o objeto tem que estar sob a posse do usuário. Não obstante, com a defesa bem sucedida, ele pode liberar a água contida nele próprio em forma de ondas sonoras poderosas, afetando as cordas vocais do alvo e causando silenciamento.
Referência: https://i.imgur.com/6RvLZjC.jpg; https://i.imgur.com/24DTyDH.gif.
Nome: [Rugido Randômico].
Nível: 10.
Requisitos: Magia e Oculto (10).
Resistência a dano: De 55 até 300.
Custo: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55. Para manter, 60 por turno.
Duração: Até 4 turnos.
Cooldown: 1 de CD por 50 de resistência. Mínimo de 1.
Velocidade: Imediata.
Componentes: Material (Objeto físico).
Efeito: Propriedade Elemental (Água), Telecinese.
Descrição: O mago libera uma quantidade de água para englobar um objeto, formando, desta vez, uma defesa mágica, que dança ao redor de si mesmo sob seu controle. A forma desta defesa é variável, dependendo, é claro, do objeto englobado e da quantidade de mana imbuída, ainda que, no fim, seja preferencial que seja o maior possível, para evitar o máximo possível do ataque inimigo. Embora, a parte de mana não pode passar de dois metros. O objeto pode ser uma pedra, uma jóia, um brinco, ou, no melhor dos casos, um escudo ou armadura, entretanto, de todas as formas, o objeto tem que estar sob a posse do usuário. Não obstante, ao comando do mago ou quando acertado, esta defesa inicia um movimento giratório, atraindo e/ou empurrando coisas para dentro do seu redemoinho, aplicando um efeito semelhante a telecinese a tais coisas.
Referência: https://i.imgur.com/6RvLZjC.jpg; https://i.imgur.com/rmDlH1I.gif.
AUTORAIS LENTAS [00]
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
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