• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    AUTORAIS IMEDIATAS [06]

    Nome: Eire-Aglaroth.
    Nível: 10.
    Requisitos: Magia e Oculto (10).
    Dano: De 55 até 300.
    Custo: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55. Para manter, 60 por turno.
    Duração: Até 4 turnos.
    Cooldown: 1 de CD por 50 de dano. Mínimo de 4.
    Velocidade: Imediata.
    Componentes: Verbal (“Aglaroth”).
    Efeito: Propriedade Elemental (Água), Buff Complexo (Destreza).
    Descrição: Ao pronunciar a única palavra ”Aglaroth”, o mago cria a partir do seu torso diversos tentáculos feitos de um tipo de água negra que se enrolam por ele mesmo, e também por todos os seus membros e equipamentos. Eles podem se esticar, ou se destacar, sendo lançados, seguindo a regra de alcance para magias. Naturalmente, o mago comanda esses tentáculos através da mana, muito melhor que comanda a si próprio, recebendo um buff em destreza podendo usar os tentáculos para englobar armas. Reitera-se que o dano dos ataques é limitado pela magia e não por turno. Por ser feito de água, quando em contato com um alvo, ele aplica os efeitos do elemento.
    Referência: https://i.imgur.com/OlBO2xP.jpg.

    Nome: [Rugido Randômico].
    Nível: 10.
    Requisitos: Magia e Oculto (10).
    Dano: De 55 até 300.
    Custo: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55. Para manter, 60 por turno.
    Duração: Até 4 turnos.
    Cooldown: 1 de CD por 50 de dano. Mínimo de 1.
    Velocidade: Imediata.
    Componentes: Material (Objeto físico).
    Efeito: Propriedade Elemental (Água), Atordoamento.
    Descrição: O mago libera uma quantidade de água para englobar um objeto, formando um projétil mágico, e controla/empurra em direção a um alvo - esse controle/empurrão pode servir para aumentar a força de um objeto já lançado. A forma deste projétil é variável, dependendo, é claro, do objeto englobado e da quantidade de mana imbuída. Entretanto, a parte de mana não pode passar de um metro. O objeto pode ser uma pedra, uma joia, um brinco, ou, no melhor dos casos, uma arma, entretanto, de todas as formas, o objeto tem que estar sob a posse do usuário. Não obstante, quando este projétil acerta o alvo, ele libera a água contida nele próprio de maneira brusca, causando atordoamento.
    Referência: https://i.imgur.com/QRk4oiG.png; https://i.imgur.com/zzMkud2.png; https://i.imgur.com/D1C8kmS.gif.

    Nome: [Rugido Randômico].
    Nível: 10.
    Requisitos: Magia e Oculto (10).
    Dano: De 55 até 300.
    Custo: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55. Para manter, 60 por turno.
    Duração: Até 4 turnos.
    Cooldown: 1 de CD por 50 de dano. Mínimo de 1.
    Velocidade: Imediata.
    Componentes: Material (Objeto físico).
    Efeito: Propriedade Elemental (Água), Silenciamento.
    Descrição: O mago libera uma quantidade de água para englobar um objeto, formando um projétil mágico, e controla/empurra em direção a um alvo - esse controle/empurrão pode servir para aumentar a força de um objeto já lançado. A forma deste projétil é variável, dependendo, é claro, do objeto englobado e da quantidade de mana imbuída. Entretanto, a parte de mana não pode passar de um metro. O objeto pode ser uma pedra, uma joia, um brinco, ou, no melhor dos casos, uma arma, entretanto, de todas as formas, o objeto tem que estar sob a posse do usuário. Não obstante, quando este projétil acerta o alvo, ele libera a água contida nele próprio em forma de ondas sonoras poderosas, afetando as cordas vocais do alvo e causando silenciamento.
    Referência: https://i.imgur.com/QRk4oiG.png; https://i.imgur.com/zzMkud2.png; https://i.imgur.com/24DTyDH.gif.

    Nome: [Rugido Randômico].
    Nível: 10.
    Requisitos: Magia e Oculto (10).
    Dano: De 55 até 300.
    Custo: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55. Para manter, 60 por turno. Mais 5 por coisa “levitada”.
    Duração: Até 4 turnos.
    Cooldown: 1 de CD por 50 de dano. Mínimo de 1.
    Velocidade: Imediata.
    Componentes: Material (Objeto físico).
    Efeito: Propriedade Elemental (Água), Telecinese.
    Descrição: O mago libera uma quantidade de água para englobar um objeto, formando um projétil mágico, e controla/empurra em direção a um alvo - esse controle/empurrão pode servir para aumentar a força de um objeto já lançado. A forma deste projétil é variável, dependendo, é claro, do objeto englobado e da quantidade de mana imbuída. Entretanto, a parte de mana não pode passar de um metro. O objeto pode ser uma pedra, uma joia, um brinco, ou, no melhor dos casos, uma arma, entretanto, de todas as formas, o objeto tem que estar sob a posse do usuário. Não obstante, ao comando do mago, este projétil inicia um movimento giratório, atraindo e/ou empurrando coisas para dentro do seu redemoinho, aplicando um efeito semelhante a telecinese a tais coisas.
    Referência: https://i.imgur.com/QRk4oiG.png; https://i.imgur.com/zzMkud2.png; https://i.imgur.com/rmDlH1I.gif.

    Nome: [Rugido Randômico].
    Nível: 10.
    Requisitos: Magia e Oculto (10).
    Resistência a dano: De 55 até 300.
    Custo: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55. Para manter, 60 por turno.
    Duração: Até 4 turnos.
    Cooldown: 1 de CD por 50 de resistência. Mínimo de 1.
    Velocidade: Imediata.
    Componentes: Material (Objeto físico).
    Efeito: Propriedade Elemental (Água), Atordoamento.
    Descrição: O mago libera uma quantidade de água para englobar um objeto, formando, desta vez, uma defesa mágica, que dança ao redor de si mesmo sob seu controle. A forma desta defesa é variável, dependendo, é claro, do objeto englobado e da quantidade de mana imbuída, ainda que, no fim, seja preferencial que seja o maior possível, para evitar o máximo possível do ataque inimigo. Embora, a parte de mana não pode passar de dois metros. O objeto pode ser uma pedra, uma jóia, um brinco, ou, no melhor dos casos, um escudo ou armadura, entretanto, de todas as formas, o objeto tem que estar sob a posse do usuário. Não obstante, com a defesa bem sucedida, ele pode liberar esta água contida na defesa, de maneira brusca, causando atordoamento.
    Referência: https://i.imgur.com/6RvLZjC.jpg; https://i.imgur.com/D1C8kmS.gif.

    Nome: [Rugido Randômico].
    Nível: 10.
    Requisitos: Magia e Oculto (10).
    Resistência a dano: De 55 até 300.
    Custo: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55. Para manter, 60 por turno.
    Duração: Até 4 turnos.
    Cooldown: 1 de CD por 50 de resistência. Mínimo de 1.
    Velocidade: Imediata.
    Componentes: Material (Objeto físico).
    Efeito: Propriedade Elemental (Água), Silenciamento.
    Descrição: O mago libera uma quantidade de água para englobar um objeto, formando, desta vez, uma defesa mágica, que dança ao redor de si mesmo sob seu controle. A forma desta defesa é variável, dependendo, é claro, do objeto englobado e da quantidade de mana imbuída, ainda que, no fim, seja preferencial que seja o maior possível, para evitar o máximo possível do ataque inimigo. Embora, a parte de mana não pode passar de dois metros. O objeto pode ser uma pedra, uma jóia, um brinco, ou, no melhor dos casos, um escudo ou armadura, entretanto, de todas as formas, o objeto tem que estar sob a posse do usuário. Não obstante, com a defesa bem sucedida, ele pode liberar a água contida nele próprio em forma de ondas sonoras poderosas, afetando as cordas vocais do alvo e causando silenciamento.
    Referência: https://i.imgur.com/6RvLZjC.jpg; https://i.imgur.com/24DTyDH.gif.

    Nome: [Rugido Randômico].
    Nível: 10.
    Requisitos: Magia e Oculto (10).
    Resistência a dano: De 55 até 300.
    Custo: 1 de mana para 1 de dano, com mínimo de 55. Para manter, 60 por turno.
    Duração: Até 4 turnos.
    Cooldown: 1 de CD por 50 de resistência. Mínimo de 1.
    Velocidade: Imediata.
    Componentes: Material (Objeto físico).
    Efeito: Propriedade Elemental (Água), Telecinese.
    Descrição: O mago libera uma quantidade de água para englobar um objeto, formando, desta vez, uma defesa mágica, que dança ao redor de si mesmo sob seu controle. A forma desta defesa é variável, dependendo, é claro, do objeto englobado e da quantidade de mana imbuída, ainda que, no fim, seja preferencial que seja o maior possível, para evitar o máximo possível do ataque inimigo. Embora, a parte de mana não pode passar de dois metros. O objeto pode ser uma pedra, uma jóia, um brinco, ou, no melhor dos casos, um escudo ou armadura, entretanto, de todas as formas, o objeto tem que estar sob a posse do usuário. Não obstante, ao comando do mago ou quando acertado, esta defesa inicia um movimento giratório, atraindo e/ou empurrando coisas para dentro do seu redemoinho, aplicando um efeito semelhante a telecinese a tais coisas.
    Referência: https://i.imgur.com/6RvLZjC.jpg; https://i.imgur.com/rmDlH1I.gif.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

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    AUTORAIS MARCIAIS

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