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A Solidão
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[Habilidades] A'l de Rhys - Postado Qua Abr 21, 2021 11:09 am
A'l de Rhys
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @A'l de Rhys
Personal Area: Clique aqui
PASSIVA
Nome: Tipo Assombração
Nível: 0
Requisitos: Acrobacia (10), Parkour (10), Sobrevivência (10)
Cooldown: 0/1/2 turnos.
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em Esquiva
Descrição: A’l é o tipo de gato que você não gostaria de trombar na sua frente! Assim como seu corpo, seus reflexos também se igualam a um fazendo o mesmo ser dotado de uma velocidade para combate incomum. Nada passa despercebido por seus olhos, desde a mínima folha caindo ao solo a uma grande pedra na sua frente.
AUTORAIS IMEDIATAS [01]
Nome: Miau Miau
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 40 por turno
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Buff Complexo (Destreza)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição:A'l brande sua espada contra o próprio ombro fortificando os músculos dos braços e chamando o inimigo para um combate direto. Após essa ação ele usa sua mana para cobrir seu corpo felino aumentando a velocidade de seus ataques e movimentos.
AUTORAIS LENTAS [00]
Colocar aqui as habilidades aprovadas.
AUTORAIS MARCIAIS
Nome: Tipo Bombain
Arquétipo: Explosão.
Nível: 1
Requisitos: —
Dano | Bônus: 35 de dano.
Custo de Stamina: 30.
CD: —
Características: Golpe Duplo.
Descrição: A primeira técnica da Marcial segue a linha brutal ao portar uma espada. O usuário corre na direção do oponente, visando acertar dois golpes consecutivos no peito do alvo, em forma de X, não somente para aplicar dano à ele, mas também diminuir e muito a durabilidade de uma possível armadura. A brutalidade da técnica está na força aplicada nos dois golpes.
Nome: Tipo Toyger
Arquétipo: Réplica
Nível: 2
Requisitos: —
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques de Armas Impactante, +8 em resistir a quedas.
Custo de Stamina: 30.
CD: —
Características: Base Sólida.
Descrição: Visando um maior equilíbrio contra oponentes utilizando armas de impacto, firmando sua base, o usuário visa esquivar no último segundo, sempre para direita ou esquerda do oponente.
Nome: Tipo Scottish
Arquétipo: Ação.
Nível: 3.
Requisitos: Destreza (10), Agilidade (10).
Dano | Bônus: 35 de dano.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: Golpe Duplo.
Descrição: Uma ação que visa acertar o oponente duas vezes. A primeira, com sua espada, em um golpe de cima para baixo na localidade do peito, enquanto usa o outro braço para realizar um movimento rápido e forte, visando jogar o oponente no chão, derrubando-o.
Nome: Tipo Savannah
Arquétipo: Réplica.
Nível: 4.
Requisitos: Destreza (10), Agilidade (12)
Dano | Bônus: +4 em esquiva contra Perfurantes.
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: Ato Reflexo. Recebe -12 em qualquer modificador de ataque físico no próximo ataque.
Descrição: A concentração começa a se tornar um fator cada vez mais importante, ainda mais contra oponentes que são versados no uso de lanças e outras armas focadas em perfurar. Ao perceber um ataque, consegue ter reação suficiente para esquivar com maior facilidade, sem ser pego de surpresa por um ataque de oportunidade.
Nome: Tipo Maine
Arquétipo: Réplica
Nível: 5
Requisitos: Destreza (12), Agilidade (12)
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques físicos à distância.
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Ato Reflexo e Camaleão. Recebe -12 em qualquer modificador de ataque físico no próximo ataque.
Descrição: Perceber o arremesso de alguma arma é algo difícil, ainda mais quando pego de surpresa, entretanto, com seu reflexo apurado, talvez por instinto, consegue desviar até mesmo sem perceber com exatidão o ataque do oponente. Além disso, o usuário pode optar ou por esquivar ou bloquear utilizando sua espada.
Nome: Tipo Ragamuffin
Arquétipo: Réplica.
Nível: 6
Requisitos: Destreza (15), Agilidade (12)
Dano | Bônus: +6 em Bloqueio com Espada (Média) contra Ataques Cortantes. 120 de Redução de dano.
Custo de Stamina: 75.
CD: 4
Características: Carapaça Divina e Couro de Ferro.
Descrição: O ápice em sua defesa, diferente das outras réplicas, não se trata de uma esquiva, mas sim um bloqueio usando toda sua habilidade em brandir uma espada média. Colocando a arma entre o golpe do alvo e o seu próprio corpo, visando interceptar, é capaz, graças a sua força, reduzir qualquer dano proveniente da ofensiva do oponente.
Nome: Tipo Kinkalow
Arquétipo: Ação.
Nível: 7.
Requisitos: Destreza (15), Agilidade (15)
Dano | Bônus: +70 de dano.
Custo de Stamina: 85.
CD: 5
Características: Rompe-Muros e Múltiplos Alvos.
Descrição: Focado em acertar mais de um oponente durante o movimento, trata-se de um golpe brutal. Ao brandir sua arma em uma ofensiva rápida na direção do primeiro oponente, o usuário aplica um corte seco, visando principalmente acertar o peitoral do oponente, ou um dos ombros. Em caso de sucesso, consegue não só atacar outros alvos que estejam próximos com o mesmo movimento, como também diminui a durabilidade da armadura de seu alvo.
Nome: Tipo Selkirk
Arquétipo: Explosão.
Nível: 8.
Requisitos: Destreza (18), Agilidade (15)
Dano | Bônus: +170 de dano.
Custo de Stamina: 95.
CD: 6.
Características: Força Descontrolada e Rinoceronte.
Descrição: A característica brutal do usuário dessa marcial se faz notória ao avançar em linha reta na direção do alvo, aplicando um golpe rápido e poderoso, de baixo para cima com sua espada, visando não só causar um dano devastador como também derrubar o alvo por conta do impacto causado.
Nome: Tipo Ragdoll
Arquétipo: Explosão.
Nível: 9.
Requisitos: Destreza (18), Agilidade (18)
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100.
CD: 7.
Características: Força Descontrolada, Golpe Triplo e Ambidestria Aplicada Complexa.
Descrição: O golpe mais poderoso do usuário, ou melhor, golpes. Toda a brutalidade ao portar uma espada em cada mão é aplicada nesse movimento que visa o corpo do oponente, principalmente, o peitoral em diversos cortes, quase que em simultâneo, devido a agilidade mesclada com a destreza aplicada no movimento. Caso consiga executar todos os movimentos, será capaz de ver um X disposto sobre o peito do alvo como consequência da brutalidade.
Nome: Tipo Munchkin
Arquétipo: Estância
Nível: 10
Requisitos: Destreza (20), Agilidade (18)
Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Médias (Espadas), +10 em Resistir Físico e Mental.
Custo de Stamina: —
CD: —
Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo e Ambidestria Inata.
Descrição: É o ápice de qualquer lutador brutal que utiliza uma espada para romper as defesas adversárias. Primeiro, mostra a resistência natural de seu corpo e mente, completamente focado, conseguindo concentrar-se em até três adversários ao mesmo tempo. A partir disso, é capaz de realizar até dois golpes contra seus adversários, mostrando completo domínio sobre o campo de batalha.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da técnica
[b]Nível:[/b] Nível da técnica
[b]Arquétipo:[/b] Estância, Ação, Explosão, Réplica
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
A'l de Rhys
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Re: [Habilidades] A'l de Rhys - Postado Qua Set 01, 2021 10:27 pm
Nome: Tipo Assombração
Nível: 0
Requisitos: Acrobacia (10), Parkour (10), Sobrevivência (10)
Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva.
Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em Esquiva
Descrição: A’l é o tipo de gato que você não gostaria de trombar na sua frente! Assim como seu corpo, seus reflexos também se igualam a um fazendo o mesmo ser dotado de uma velocidade para combate incomum. Nada passa despercebido por seus olhos, desde a mínima folha caindo ao solo a uma grande pedra na sua frente.
PC: 80
Nível: 0
Requisitos: Acrobacia (10), Parkour (10), Sobrevivência (10)
Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva.
Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em Esquiva
Descrição: A’l é o tipo de gato que você não gostaria de trombar na sua frente! Assim como seu corpo, seus reflexos também se igualam a um fazendo o mesmo ser dotado de uma velocidade para combate incomum. Nada passa despercebido por seus olhos, desde a mínima folha caindo ao solo a uma grande pedra na sua frente.
PC: 80
O Amor
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Re: [Habilidades] A'l de Rhys - Postado Sex Set 03, 2021 10:10 pm
Nome: Tipo Assombração
Nível: 0
Requisitos: Acrobacia (10), Parkour (10), Sobrevivência (10)
Cooldown: 0/1/2 turnos.
Duração | Tipo: Passiva.
Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em Esquiva
Descrição: A’l é o tipo de gato que você não gostaria de trombar na sua frente! Assim como seu corpo, seus reflexos também se igualam a um fazendo o mesmo ser dotado de uma velocidade para combate incomum. Nada passa despercebido por seus olhos, desde a mínima folha caindo ao solo a uma grande pedra na sua frente.
PC: 80
Aprovada.
A'l de Rhys
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Re: [Habilidades] A'l de Rhys - Postado Dom Set 19, 2021 4:21 pm
Nome: Tipo Bombain
Arquetipo: Explosão
Nível: 1
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano.
Custo de Stamina: 30.
CD: -
Características: Golpe Duplo.
Descrição: A primeira das técnicas já diz muito sobre esta arte marcial. Com foco na precisão e no equilíbrio, o movimento consiste em um ataque rápido e com mais poder do que um golpe comum. O segredo, no entanto, está na sequência que se conecta logo em seguida: com o sucesso do primeiro ataque, o artista marcial é capaz de mover-se agilmente para um segundo enquanto o oponente ainda está desestabilizado. Dizem que quem realmente domina esta arte marcial é diferenciado de amadores desde esse primeiro golpe.
Valor: 35 PC
Nome: Tipo Toyger
Arquetipo: Réplica
Nível: 2
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques de armas cortantes.
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Base Sólida.
Descrição: O segundo ensinamento possui um foco ainda maior no equilíbrio, e visa fortalecer o corpo todo através de um aumento na energia dos membros inferiores. Com passadas rápidas e treinadas que chegam a lembrar uma dança, o artista marcial é capaz de se esquivar com mais facilidade de armas cortantes ao mesmo tempo em que se mantém protegido contra tentativas de derrubada.
Valor: 40 PC
Nome: Tipo Scottish
Arquetipo: Ação
Nível: 3
Requisitos: Destreza (10), Agilidade (10)
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 45
CD: 1 turno
Características: Movimento Acrobático.
Descrição: Utilizando o mesmo foco de treinamento nos membros inferiores, o usuário desta técnica é capaz de avançar uma grande distância em uma ou duas passadas tão longas que são melhor descritas como saltos. O ataque vem logo em seguida, uma estocada que possui o objetivo de atravessar qualquer um no caminho para que assim o artista possa permanecer avançando.
Valor: 45 PC
Nome: Tipo Savannah
Arquetipo: Réplica
Nível: 4
Requisitos: Destreza (12), Agilidade (10)
Dano | Bônus: +4 em esquiva contra disparos mágicos.
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Ato Reflexo.
Descrição: Conforme o artista marcial avança nas técnicas, a concentração começa a se tornar um fator cada vez mais importante. Prestar atenção a cada fraqueza e em cada ponto cego é a maior chave para jamais ser pego de surpresa. Para um artista marcial, especialmente um que recorre puramente ao físico, disparos mágicos são traiçoeiros e uma das maiores fraquezas. É por conta disso que esta técnica é preparada para se esquivar destes com maior facilidade ao mesmo tempo em que procura evitar ataques surpresa.
Valor: 50 PC
Nome: Tipo Maine
Arquetipo: Réplica
Nível: 5
Requisitos: Destreza (12), Agilidade (12)
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques físicos à distância.
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Melhor Defesa
Descrição: A quinta técnica impõe certa pressão no aprendiz da arte marcial. A partir deste nível cada movimento passa a exigir mais e mais de seu corpo, e aqui essa exigência vem na forma de uma fluidez que permita desviar até mesmo de projéteis lançados. Não apenas isso, o artista aprende também a utilizar o peso do ataque de um inimigo a seu favor e com isso vem a capacidade de contra-atacar velozmente um golpe recebido (mesmo que para isso um pouco da capacidade de defesa tenha que ser sacrificada).
Valor: 75 PC
Nome: Tipo Ragamuffin
Arquetipo: Ação
Nível: 6
Requisitos: Destreza (15), Agilidade (10)
Dano | Bônus: +60 de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 4
Características: Ponto Fraco, Golpe Duplo
Descrição: Seja uma falha na armadura, uma cicatriz de um velho ferimento de guerra ou qualquer coisa no meio de ambos, todo inimigo possui um ponto fraco. Esta técnica leva a concentração ao próximo nível e dá ao artista a capacidade de enxergar com clareza qualquer brecha que seu oponente deixe em sua postura ou nos movimentos. O resultado disso é um ataque preciso, que aplica o mesmo conceito da técnica inicial para realizar dois golpes ágeis e possivelmente letais.
Valor: 110 PC
Nome: Tipo Kinkalow
Arquetipo: Explosão
Nível: 7
Requisitos: Destreza (15), Agilidade (15)
Dano | Bônus: +150 de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 5
Características: Força Descontrolada, Múltiplos Alvos
Descrição: Se nos primeiros níveis o foco principal é conseguir explodir a energia física nos membros inferiores, aqui a situação se inverte. O artista marcial precisa passar por rigorosos treinamentos para ser capaz de bombear energia pelos músculos a fim de libertar uma força extrema. Isto, somado aos movimentos acrobáticos aprendidos anteriormente e à agilidade adquirida com o treinamento cria uma espécie de frenesi de ataques em força total que não irão parar enquanto não forçarem o artista a isto (mecanicamente, quando ele errar um ataque).
Valor: 140 PC
Nome: Tipo Selkirk
Arquetipo: Explosão
Nível: 8
Requisitos: Destreza (18), Agilidade (15)
Dano | Bônus: +42 de dano
Custo de Stamina:95
CD: 6
Características: Imperceptível, Vorpal
Descrição:Aqui o artista aprende a impulsionar todo o seu corpo, elevando a velocidade já adquirida antes a níveis extremos. O ataque realizado é praticamente imperceptível por conta da velocidade elevada, e justamente devido a esta velocidade é possível atingir brechas em armaduras e ignorar por completo as defesas do inimigo mais bem protegido. A técnica é assustadora, em especial porque dizem que nunca houve ninguém que a viu sendo aplicada duas vezes (se é que foi capaz de ver a primeira).
Valor: 150 PC
Nome: Tipo Ragdoll
Arquetipo: Explosão
Nível: 9
Requisitos: Destreza (18), Agilidade (18)
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7
Características: Força Descontrolada, Golpe Triplo, Rinoceronte.
Descrição: A última técnica para completar a dança letal desta arte, o ataque consiste em três movimentos velozes feitos durante aquele momento de explosão de força nos músculos braquiais. Os ataques são realizados com o intuito de lançar o oponente ao chão para adquirir uma grande vantagem, mas devem ser feitos com total sincronia e precisão. Errar a sequência dá ao inimigo a chance de reagir e quebrar por completo seu golpe, então cada detalhe deve ser levado em consideração antes que a explosão de força se esvaia.
Valor: 185 PC
Nome: Tipo Munchkin
Arquetipo: Estância
Nível: 10
Requisitos: Destreza (20), Agilidade (18)
Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Médias
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Ambidestria Inata
Descrição: O ápice no treinamento desta arte marcial vem no momento em que o artista completa a dança pela primeira vez, realizando um ciclo completo entre as nove anteriores. O corpo adquiriu resistência para aguentar as maiores adversidades, a mente nunca perde o foco e as técnicas estão em seu nível mais refinado. Um artista marcial deste nível parece estar sempre sob domínio do campo de batalha, tamanha é sua desenvoltura em combate.
Valor: 215 PC
Arquetipo: Explosão
Nível: 1
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano.
Custo de Stamina: 30.
CD: -
Características: Golpe Duplo.
Descrição: A primeira das técnicas já diz muito sobre esta arte marcial. Com foco na precisão e no equilíbrio, o movimento consiste em um ataque rápido e com mais poder do que um golpe comum. O segredo, no entanto, está na sequência que se conecta logo em seguida: com o sucesso do primeiro ataque, o artista marcial é capaz de mover-se agilmente para um segundo enquanto o oponente ainda está desestabilizado. Dizem que quem realmente domina esta arte marcial é diferenciado de amadores desde esse primeiro golpe.
Valor: 35 PC
Nome: Tipo Toyger
Arquetipo: Réplica
Nível: 2
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques de armas cortantes.
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Base Sólida.
Descrição: O segundo ensinamento possui um foco ainda maior no equilíbrio, e visa fortalecer o corpo todo através de um aumento na energia dos membros inferiores. Com passadas rápidas e treinadas que chegam a lembrar uma dança, o artista marcial é capaz de se esquivar com mais facilidade de armas cortantes ao mesmo tempo em que se mantém protegido contra tentativas de derrubada.
Valor: 40 PC
Nome: Tipo Scottish
Arquetipo: Ação
Nível: 3
Requisitos: Destreza (10), Agilidade (10)
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 45
CD: 1 turno
Características: Movimento Acrobático.
Descrição: Utilizando o mesmo foco de treinamento nos membros inferiores, o usuário desta técnica é capaz de avançar uma grande distância em uma ou duas passadas tão longas que são melhor descritas como saltos. O ataque vem logo em seguida, uma estocada que possui o objetivo de atravessar qualquer um no caminho para que assim o artista possa permanecer avançando.
Valor: 45 PC
Nome: Tipo Savannah
Arquetipo: Réplica
Nível: 4
Requisitos: Destreza (12), Agilidade (10)
Dano | Bônus: +4 em esquiva contra disparos mágicos.
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Ato Reflexo.
Descrição: Conforme o artista marcial avança nas técnicas, a concentração começa a se tornar um fator cada vez mais importante. Prestar atenção a cada fraqueza e em cada ponto cego é a maior chave para jamais ser pego de surpresa. Para um artista marcial, especialmente um que recorre puramente ao físico, disparos mágicos são traiçoeiros e uma das maiores fraquezas. É por conta disso que esta técnica é preparada para se esquivar destes com maior facilidade ao mesmo tempo em que procura evitar ataques surpresa.
Valor: 50 PC
Nome: Tipo Maine
Arquetipo: Réplica
Nível: 5
Requisitos: Destreza (12), Agilidade (12)
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques físicos à distância.
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Melhor Defesa
Descrição: A quinta técnica impõe certa pressão no aprendiz da arte marcial. A partir deste nível cada movimento passa a exigir mais e mais de seu corpo, e aqui essa exigência vem na forma de uma fluidez que permita desviar até mesmo de projéteis lançados. Não apenas isso, o artista aprende também a utilizar o peso do ataque de um inimigo a seu favor e com isso vem a capacidade de contra-atacar velozmente um golpe recebido (mesmo que para isso um pouco da capacidade de defesa tenha que ser sacrificada).
Valor: 75 PC
Nome: Tipo Ragamuffin
Arquetipo: Ação
Nível: 6
Requisitos: Destreza (15), Agilidade (10)
Dano | Bônus: +60 de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 4
Características: Ponto Fraco, Golpe Duplo
Descrição: Seja uma falha na armadura, uma cicatriz de um velho ferimento de guerra ou qualquer coisa no meio de ambos, todo inimigo possui um ponto fraco. Esta técnica leva a concentração ao próximo nível e dá ao artista a capacidade de enxergar com clareza qualquer brecha que seu oponente deixe em sua postura ou nos movimentos. O resultado disso é um ataque preciso, que aplica o mesmo conceito da técnica inicial para realizar dois golpes ágeis e possivelmente letais.
Valor: 110 PC
Nome: Tipo Kinkalow
Arquetipo: Explosão
Nível: 7
Requisitos: Destreza (15), Agilidade (15)
Dano | Bônus: +150 de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 5
Características: Força Descontrolada, Múltiplos Alvos
Descrição: Se nos primeiros níveis o foco principal é conseguir explodir a energia física nos membros inferiores, aqui a situação se inverte. O artista marcial precisa passar por rigorosos treinamentos para ser capaz de bombear energia pelos músculos a fim de libertar uma força extrema. Isto, somado aos movimentos acrobáticos aprendidos anteriormente e à agilidade adquirida com o treinamento cria uma espécie de frenesi de ataques em força total que não irão parar enquanto não forçarem o artista a isto (mecanicamente, quando ele errar um ataque).
Valor: 140 PC
Nome: Tipo Selkirk
Arquetipo: Explosão
Nível: 8
Requisitos: Destreza (18), Agilidade (15)
Dano | Bônus: +42 de dano
Custo de Stamina:95
CD: 6
Características: Imperceptível, Vorpal
Descrição:Aqui o artista aprende a impulsionar todo o seu corpo, elevando a velocidade já adquirida antes a níveis extremos. O ataque realizado é praticamente imperceptível por conta da velocidade elevada, e justamente devido a esta velocidade é possível atingir brechas em armaduras e ignorar por completo as defesas do inimigo mais bem protegido. A técnica é assustadora, em especial porque dizem que nunca houve ninguém que a viu sendo aplicada duas vezes (se é que foi capaz de ver a primeira).
Valor: 150 PC
Nome: Tipo Ragdoll
Arquetipo: Explosão
Nível: 9
Requisitos: Destreza (18), Agilidade (18)
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7
Características: Força Descontrolada, Golpe Triplo, Rinoceronte.
Descrição: A última técnica para completar a dança letal desta arte, o ataque consiste em três movimentos velozes feitos durante aquele momento de explosão de força nos músculos braquiais. Os ataques são realizados com o intuito de lançar o oponente ao chão para adquirir uma grande vantagem, mas devem ser feitos com total sincronia e precisão. Errar a sequência dá ao inimigo a chance de reagir e quebrar por completo seu golpe, então cada detalhe deve ser levado em consideração antes que a explosão de força se esvaia.
Valor: 185 PC
Nome: Tipo Munchkin
Arquetipo: Estância
Nível: 10
Requisitos: Destreza (20), Agilidade (18)
Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Médias
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Ambidestria Inata
Descrição: O ápice no treinamento desta arte marcial vem no momento em que o artista completa a dança pela primeira vez, realizando um ciclo completo entre as nove anteriores. O corpo adquiriu resistência para aguentar as maiores adversidades, a mente nunca perde o foco e as técnicas estão em seu nível mais refinado. Um artista marcial deste nível parece estar sempre sob domínio do campo de batalha, tamanha é sua desenvoltura em combate.
Valor: 215 PC
O Amor
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Re: [Habilidades] A'l de Rhys - Postado Dom Set 19, 2021 10:55 pm
Nome: Tipo Bombain
Arquetipo: Explosão
Nível: 1
Requisitos: -
Dano | Bônus: +35 de dano.
Custo de Stamina: 30.
CD: -
Características: Golpe Duplo.
Descrição: A primeira das técnicas já diz muito sobre esta arte marcial. Com foco na precisão e no equilíbrio, o movimento consiste em um ataque rápido e com mais poder do que um golpe comum. O segredo, no entanto, está na sequência que se conecta logo em seguida: com o sucesso do primeiro ataque, o artista marcial é capaz de mover-se agilmente para um segundo enquanto o oponente ainda está desestabilizado. Dizem que quem realmente domina esta arte marcial é diferenciado de amadores desde esse primeiro golpe.
Valor: 35 PC
Aprovada.
Nome: Tipo Toyger
Arquetipo: Réplica
Nível: 2
Requisitos: -
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques de armas cortantes, +8 em resistir a quedas.
Custo de Stamina: 30
CD: -
Características: Base Sólida.
Descrição: O segundo ensinamento possui um foco ainda maior no equilíbrio, e visa fortalecer o corpo todo através de um aumento na energia dos membros inferiores. Com passadas rápidas e treinadas que chegam a lembrar uma dança, o artista marcial é capaz de se esquivar com mais facilidade de armas cortantes ao mesmo tempo em que se mantém protegido contra tentativas de derrubada.
Valor: 40 PC
Aprovada.
Nome: Tipo Scottish
Arquetipo: Ação
Nível: 3
Requisitos: Destreza (10), Agilidade (10)
Dano | Bônus: +35 de dano
Custo de Stamina: 45
CD: 1 turno
Características: Movimento Acrobático.
Descrição: Utilizando o mesmo foco de treinamento nos membros inferiores, o usuário desta técnica é capaz de avançar uma grande distância em uma ou duas passadas tão longas que são melhor descritas como saltos. O ataque vem logo em seguida, uma estocada que possui o objetivo de atravessar qualquer um no caminho para que assim o artista possa permanecer avançando.
Valor: 45 PC
Aprovada.
Nome: Tipo Savannah
Arquetipo: Réplica
Nível: 4
Requisitos: Destreza (12), Agilidade (10)
Dano | Bônus: +4 em esquiva contra disparos mágicos.
Custo de Stamina: 60
CD: 2 turnos
Características: Ato Reflexo. Recebe -12 em qualquer modificador físico no próximo ataque.
Descrição: Conforme o artista marcial avança nas técnicas, a concentração começa a se tornar um fator cada vez mais importante. Prestar atenção a cada fraqueza e em cada ponto cego é a maior chave para jamais ser pego de surpresa. Para um artista marcial, especialmente um que recorre puramente ao físico, disparos mágicos são traiçoeiros e uma das maiores fraquezas. É por conta disso que esta técnica é preparada para se esquivar destes com maior facilidade ao mesmo tempo em que procura evitar ataques surpresa.
Valor: 50 PC
Aprovada.
Nome: Tipo Maine
Arquetipo: Réplica
Nível: 5
Requisitos: Destreza (12), Agilidade (12)
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques físicos à distância.
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Melhor Defesa
Descrição: A quinta técnica impõe certa pressão no aprendiz da arte marcial. A partir deste nível cada movimento passa a exigir mais e mais de seu corpo, e aqui essa exigência vem na forma de uma fluidez que permita desviar até mesmo de projéteis lançados. Não apenas isso, o artista aprende também a utilizar o peso do ataque de um inimigo a seu favor e com isso vem a capacidade de contra-atacar velozmente um golpe recebido (mesmo que para isso um pouco da capacidade de defesa tenha que ser sacrificada).
Valor: 75 PC
Aprovada.
Nome: Tipo Ragamuffin
Arquetipo: Ação
Nível: 6
Requisitos: Destreza (15), Agilidade (10)
Dano | Bônus: +60 de dano
Custo de Stamina: 80
CD: 4
Características: Ponto Fraco, Golpe Duplo
Descrição: Seja uma falha na armadura, uma cicatriz de um velho ferimento de guerra ou qualquer coisa no meio de ambos, todo inimigo possui um ponto fraco. Esta técnica leva a concentração ao próximo nível e dá ao artista a capacidade de enxergar com clareza qualquer brecha que seu oponente deixe em sua postura ou nos movimentos. O resultado disso é um ataque preciso, que aplica o mesmo conceito da técnica inicial para realizar dois golpes ágeis e possivelmente letais.
Valor: 110 PC
Aprovada.
Nome: Tipo Kinkalow
Arquetipo: Explosão
Nível: 7
Requisitos: Destreza (15), Agilidade (15)
Dano | Bônus: +150 de dano
Custo de Stamina: 90
CD: 5
Características: Força Descontrolada, Múltiplos Alvos
Descrição: Se nos primeiros níveis o foco principal é conseguir explodir a energia física nos membros inferiores, aqui a situação se inverte. O artista marcial precisa passar por rigorosos treinamentos para ser capaz de bombear energia pelos músculos a fim de libertar uma força extrema. Isto, somado aos movimentos acrobáticos aprendidos anteriormente e à agilidade adquirida com o treinamento cria uma espécie de frenesi de ataques em força total que não irão parar enquanto não forçarem o artista a isto (mecanicamente, quando ele errar um ataque).
Valor: 140 PC
Aprovada.
Nome: Tipo Selkirk
Arquetipo: Explosão
Nível: 8
Requisitos: Destreza (18), Agilidade (15)
Dano | Bônus: +42 de dano
Custo de Stamina:95
CD: 6
Características: Imperceptível, Vorpal
Descrição:Aqui o artista aprende a impulsionar todo o seu corpo, elevando a velocidade já adquirida antes a níveis extremos. O ataque realizado é praticamente imperceptível por conta da velocidade elevada, e justamente devido a esta velocidade é possível atingir brechas em armaduras e ignorar por completo as defesas do inimigo mais bem protegido. A técnica é assustadora, em especial porque dizem que nunca houve ninguém que a viu sendo aplicada duas vezes (se é que foi capaz de ver a primeira).
Valor: 150 PC
Aprovada.
Nome: Tipo Ragdoll
Arquetipo: Explosão
Nível: 9
Requisitos: Destreza (18), Agilidade (18)
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100
CD: 7
Características: Força Descontrolada, Golpe Triplo, Rinoceronte.
Descrição: A última técnica para completar a dança letal desta arte, o ataque consiste em três movimentos velozes feitos durante aquele momento de explosão de força nos músculos braquiais. Os ataques são realizados com o intuito de lançar o oponente ao chão para adquirir uma grande vantagem, mas devem ser feitos com total sincronia e precisão. Errar a sequência dá ao inimigo a chance de reagir e quebrar por completo seu golpe, então cada detalhe deve ser levado em consideração antes que a explosão de força se esvaia.
Valor: 185 PC
Aprovada.
Nome: Tipo Munchkin
Arquetipo: Estância
Nível: 10
Requisitos: Destreza (20), Agilidade (18)
Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Médias
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Ambidestria Inata
Descrição: O ápice no treinamento desta arte marcial vem no momento em que o artista completa a dança pela primeira vez, realizando um ciclo completo entre as nove anteriores. O corpo adquiriu resistência para aguentar as maiores adversidades, a mente nunca perde o foco e as técnicas estão em seu nível mais refinado. Um artista marcial deste nível parece estar sempre sob domínio do campo de batalha, tamanha é sua desenvoltura em combate.
Valor: 215 PC
Reprovada: Você tem que escolher um tipo de arma, uma perícia armamentista para sua estância.
A'l de Rhys
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Re: [Habilidades] A'l de Rhys - Postado Seg Set 20, 2021 12:12 am
Nome: Tipo Munchkin
Arquetipo: Estância
Nível: 10
Requisitos: Destreza (20), Agilidade (18)
Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Médias (Espadas)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Ambidestria Inata
Descrição: O ápice no treinamento desta arte marcial vem no momento em que o artista completa a dança pela primeira vez, realizando um ciclo completo entre as nove anteriores. O corpo adquiriu resistência para aguentar as maiores adversidades, a mente nunca perde o foco e as técnicas estão em seu nível mais refinado. Um artista marcial deste nível parece estar sempre sob domínio do campo de batalha, tamanha é sua desenvoltura em combate.
Valor: 215 PC
Total: 215 PC
Arquetipo: Estância
Nível: 10
Requisitos: Destreza (20), Agilidade (18)
Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Médias (Espadas)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Ambidestria Inata
Descrição: O ápice no treinamento desta arte marcial vem no momento em que o artista completa a dança pela primeira vez, realizando um ciclo completo entre as nove anteriores. O corpo adquiriu resistência para aguentar as maiores adversidades, a mente nunca perde o foco e as técnicas estão em seu nível mais refinado. Um artista marcial deste nível parece estar sempre sob domínio do campo de batalha, tamanha é sua desenvoltura em combate.
Valor: 215 PC
Total: 215 PC
O Amor
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Re: [Habilidades] A'l de Rhys - Postado Seg Set 20, 2021 9:41 pm
Nome: Tipo Munchkin
Arquetipo: Estância
Nível: 10
Requisitos: Destreza (20), Agilidade (18)
Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Médias (Espadas)
Custo de Stamina: -
CD: -
Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Ambidestria Inata
Descrição: O ápice no treinamento desta arte marcial vem no momento em que o artista completa a dança pela primeira vez, realizando um ciclo completo entre as nove anteriores. O corpo adquiriu resistência para aguentar as maiores adversidades, a mente nunca perde o foco e as técnicas estão em seu nível mais refinado. Um artista marcial deste nível parece estar sempre sob domínio do campo de batalha, tamanha é sua desenvoltura em combate.
Valor: 215 PC
Aprovada.
A'l de Rhys
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Re: [Habilidades] A'l de Rhys - Postado Sex Dez 17, 2021 2:18 pm
Nome: Miau Miau
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 40 por turno
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Buff Complexo (Destreza)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição:A'l brande sua espada contra o próprio ombro fortificando os músculos dos braços e chamando o inimigo para um combate direto. Após essa ação ele usa sua mana para cobrir seu corpo felino aumentando a velocidade de seus ataques e movimentos.
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 40 por turno
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Buff Complexo (Destreza)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição:A'l brande sua espada contra o próprio ombro fortificando os músculos dos braços e chamando o inimigo para um combate direto. Após essa ação ele usa sua mana para cobrir seu corpo felino aumentando a velocidade de seus ataques e movimentos.
Ágape
Re: [Habilidades] A'l de Rhys - Postado Sex Dez 17, 2021 7:48 pm
Nome: Miau Miau
Nível: 7
Requisitos: Magia e Oculto 10
Dano | Resistência: N/A
Custo de Mana: 40 por turno
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
Velocidade de Conjuração: Imediata
Componentes: Gestual (G)
Efeito: Buff Complexo (Destreza)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição:A'l brande sua espada contra o próprio ombro fortificando os músculos dos braços e chamando o inimigo para um combate direto. Após essa ação ele usa sua mana para cobrir seu corpo felino aumentando a velocidade de seus ataques e movimentos.
Aprovada. Sua técnica foi aprovada, porém venho pedir para que na próxima vez deixe o valor da técnica, tal como o modelo presente no informativo.
A'l de Rhys
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Re: [Habilidades] A'l de Rhys - Postado Sáb Jun 25, 2022 6:38 pm
Atualizando a marcial e fé no divino
Nome: Tipo Bombain
Arquétipo: Explosão.
Nível: 1
Requisitos: —
Dano | Bônus: 35 de dano.
Custo de Stamina: 30.
CD: —
Características: Golpe Duplo.
Descrição: A primeira técnica da Marcial segue a linha brutal ao portar uma espada. O usuário corre na direção do oponente, visando acertar dois golpes consecutivos no peito do alvo, em forma de X, não somente para aplicar dano à ele, mas também diminuir e muito a durabilidade de uma possível armadura. A brutalidade da técnica está na força aplicada nos dois golpes.
Valor: 35 PC
Nome: Tipo Toyger
Arquétipo: Réplica
Nível: 2
Requisitos: —
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques de Armas Impactante, +8 em resistir a quedas.
Custo de Stamina: 30.
CD: —
Características: Base Sólida.
Descrição: Visando um maior equilíbrio contra oponentes utilizando armas de impacto, firmando sua base, o usuário visa esquivar no último segundo, sempre para direita ou esquerda do oponente.
Valor: 40 PC
Nome: Tipo Scottish
Arquétipo: Ação.
Nível: 3.
Requisitos: Destreza (10), Agilidade (10).
Dano | Bônus: 35 de dano.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: Golpe Duplo.
Descrição: Uma ação que visa acertar o oponente duas vezes. A primeira, com sua espada, em um golpe de cima para baixo na localidade do peito, enquanto usa o outro braço para realizar um movimento rápido e forte, visando jogar o oponente no chão, derrubando-o.
Valor: 45 PC
Nome: Tipo Savannah
Arquétipo: Réplica.
Nível: 4.
Requisitos: Destreza (10), Agilidade (12)
Dano | Bônus: +4 em esquiva contra disparos mágicos.
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: Ato Reflexo. Recebe -12 em qualquer modificador de ataque físico no próximo ataque.
Descrição: A concentração começa a se tornar um fator cada vez mais importante, ainda mais contra oponentes que são versados no uso de magia. Ao perceber um disparo mágico, consegue ter reação suficiente para esquivar com maior facilidade, sem ser pego de surpresa por um ataque de oportunidade.
Valor: 50 PC
Nome: Tipo Maine
Arquétipo: Réplica
Nível: 5
Requisitos: Destreza (12), Agilidade (12)
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques físicos à distância.
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Ato Reflexo e Camaleão. Recebe -12 em qualquer modificador de ataque físico no próximo ataque.
Descrição: Perceber o arremesso de alguma arma é algo difícil, ainda mais quando pego de surpresa, entretanto, com seu reflexo apurado, talvez por instinto, consegue desviar até mesmo sem perceber com exatidão o ataque do oponente. Além disso, o usuário pode optar ou por esquivar ou bloquear utilizando sua espada.
Valor: 100 PC
Nome: Tipo Ragamuffin
Arquétipo: Réplica.
Nível: 6
Requisitos: Destreza (15), Agilidade (10)
Dano | Bônus: +6 em Bloqueio com Espada (Média) contra Ataques Cortantes. 120 de Redução de dano.
Custo de Stamina: 75.
CD: 4
Características: Carapaça Divina e Couro de Ferro.
Descrição: O ápice em sua defesa, diferente das outras réplicas, não se trata de uma esquiva, mas sim um bloqueio usando toda sua habilidade em brandir uma espada média. Colocando a arma entre o golpe do alvo e o seu próprio corpo, visando interceptar, é capaz, graças a sua força, reduzir qualquer dano proveniente da ofensiva do oponente.
Valor: 110 PC
Nome: Tipo Kinkalow
Arquétipo: Ação.
Nível: 7.
Requisitos: Destreza (15), Agilidade (15)
Dano | Bônus: +70 de dano.
Custo de Stamina: 85.
CD: 5
Características: Rompe-Muros e Múltiplos Alvos.
Descrição: Focado em acertar mais de um oponente durante o movimento, trata-se de um golpe brutal. Ao brandir sua arma em uma ofensiva rápida na direção do primeiro oponente, o usuário aplica um corte seco, visando principalmente acertar o peitoral do oponente, ou um dos ombros. Em caso de sucesso, consegue não só atacar outros alvos que estejam próximos com o mesmo movimento, como também diminui a durabilidade da armadura de seu alvo.
Valor: 140 PC
Nome: Tipo Selkirk
Arquétipo: Explosão.
Nível: 8.
Requisitos: Destreza (18), Agilidade (15)
Dano | Bônus: +170 de dano.
Custo de Stamina: 95.
CD: 6.
Características: Força Descontrolada e Rinoceronte.
Descrição: A característica brutal do usuário dessa marcial se faz notória ao avançar em linha reta na direção do alvo, aplicando um golpe rápido e poderoso, de baixo para cima com sua espada, visando não só causar um dano devastador como também derrubar o alvo por conta do impacto causado.
Valor: 150 PC
Nome: Tipo Ragdoll
Arquétipo: Explosão.
Nível: 9.
Requisitos: Destreza (18), Agilidade (18)
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100.
CD: 7.
Características: Força Descontrolada, Golpe Triplo e Ambidestria Aplicada Complexa.
Descrição: O golpe mais poderoso do usuário, ou melhor, golpes. Toda a brutalidade ao portar uma espada em cada mão é aplicada nesse movimento que visa o corpo do oponente, principalmente, o peitoral em diversos cortes, quase que em simultâneo, devido a agilidade mesclada com a destreza aplicada no movimento. Caso consiga executar todos os movimentos, será capaz de ver um X disposto sobre o peito do alvo como consequência da brutalidade.
Valor: 205 PC
Nome: Tipo Munchkin
Arquétipo: Estância
Nível: 10
Requisitos: Destreza (20), Agilidade (18)
Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Médias (Espadas), +10 em Resistir Físico e Mental.
Custo de Stamina: —
CD: —
Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo e Ambidestria Inata.
Descrição: É o ápice de qualquer lutador brutal que utiliza uma espada para romper as defesas adversárias. Primeiro, mostra a resistência natural de seu corpo e mente, completamente focado, conseguindo concentrar-se em até três adversários ao mesmo tempo. A partir disso, é capaz de realizar até dois golpes contra seus adversários, mostrando completo domínio sobre o campo de batalha.
Valor: 215 PC
Nome: Tipo Bombain
Arquétipo: Explosão.
Nível: 1
Requisitos: —
Dano | Bônus: 35 de dano.
Custo de Stamina: 30.
CD: —
Características: Golpe Duplo.
Descrição: A primeira técnica da Marcial segue a linha brutal ao portar uma espada. O usuário corre na direção do oponente, visando acertar dois golpes consecutivos no peito do alvo, em forma de X, não somente para aplicar dano à ele, mas também diminuir e muito a durabilidade de uma possível armadura. A brutalidade da técnica está na força aplicada nos dois golpes.
Valor: 35 PC
Nome: Tipo Toyger
Arquétipo: Réplica
Nível: 2
Requisitos: —
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques de Armas Impactante, +8 em resistir a quedas.
Custo de Stamina: 30.
CD: —
Características: Base Sólida.
Descrição: Visando um maior equilíbrio contra oponentes utilizando armas de impacto, firmando sua base, o usuário visa esquivar no último segundo, sempre para direita ou esquerda do oponente.
Valor: 40 PC
Nome: Tipo Scottish
Arquétipo: Ação.
Nível: 3.
Requisitos: Destreza (10), Agilidade (10).
Dano | Bônus: 35 de dano.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: Golpe Duplo.
Descrição: Uma ação que visa acertar o oponente duas vezes. A primeira, com sua espada, em um golpe de cima para baixo na localidade do peito, enquanto usa o outro braço para realizar um movimento rápido e forte, visando jogar o oponente no chão, derrubando-o.
Valor: 45 PC
Nome: Tipo Savannah
Arquétipo: Réplica.
Nível: 4.
Requisitos: Destreza (10), Agilidade (12)
Dano | Bônus: +4 em esquiva contra disparos mágicos.
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: Ato Reflexo. Recebe -12 em qualquer modificador de ataque físico no próximo ataque.
Descrição: A concentração começa a se tornar um fator cada vez mais importante, ainda mais contra oponentes que são versados no uso de magia. Ao perceber um disparo mágico, consegue ter reação suficiente para esquivar com maior facilidade, sem ser pego de surpresa por um ataque de oportunidade.
Valor: 50 PC
Nome: Tipo Maine
Arquétipo: Réplica
Nível: 5
Requisitos: Destreza (12), Agilidade (12)
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques físicos à distância.
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Ato Reflexo e Camaleão. Recebe -12 em qualquer modificador de ataque físico no próximo ataque.
Descrição: Perceber o arremesso de alguma arma é algo difícil, ainda mais quando pego de surpresa, entretanto, com seu reflexo apurado, talvez por instinto, consegue desviar até mesmo sem perceber com exatidão o ataque do oponente. Além disso, o usuário pode optar ou por esquivar ou bloquear utilizando sua espada.
Valor: 100 PC
Nome: Tipo Ragamuffin
Arquétipo: Réplica.
Nível: 6
Requisitos: Destreza (15), Agilidade (10)
Dano | Bônus: +6 em Bloqueio com Espada (Média) contra Ataques Cortantes. 120 de Redução de dano.
Custo de Stamina: 75.
CD: 4
Características: Carapaça Divina e Couro de Ferro.
Descrição: O ápice em sua defesa, diferente das outras réplicas, não se trata de uma esquiva, mas sim um bloqueio usando toda sua habilidade em brandir uma espada média. Colocando a arma entre o golpe do alvo e o seu próprio corpo, visando interceptar, é capaz, graças a sua força, reduzir qualquer dano proveniente da ofensiva do oponente.
Valor: 110 PC
Nome: Tipo Kinkalow
Arquétipo: Ação.
Nível: 7.
Requisitos: Destreza (15), Agilidade (15)
Dano | Bônus: +70 de dano.
Custo de Stamina: 85.
CD: 5
Características: Rompe-Muros e Múltiplos Alvos.
Descrição: Focado em acertar mais de um oponente durante o movimento, trata-se de um golpe brutal. Ao brandir sua arma em uma ofensiva rápida na direção do primeiro oponente, o usuário aplica um corte seco, visando principalmente acertar o peitoral do oponente, ou um dos ombros. Em caso de sucesso, consegue não só atacar outros alvos que estejam próximos com o mesmo movimento, como também diminui a durabilidade da armadura de seu alvo.
Valor: 140 PC
Nome: Tipo Selkirk
Arquétipo: Explosão.
Nível: 8.
Requisitos: Destreza (18), Agilidade (15)
Dano | Bônus: +170 de dano.
Custo de Stamina: 95.
CD: 6.
Características: Força Descontrolada e Rinoceronte.
Descrição: A característica brutal do usuário dessa marcial se faz notória ao avançar em linha reta na direção do alvo, aplicando um golpe rápido e poderoso, de baixo para cima com sua espada, visando não só causar um dano devastador como também derrubar o alvo por conta do impacto causado.
Valor: 150 PC
Nome: Tipo Ragdoll
Arquétipo: Explosão.
Nível: 9.
Requisitos: Destreza (18), Agilidade (18)
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100.
CD: 7.
Características: Força Descontrolada, Golpe Triplo e Ambidestria Aplicada Complexa.
Descrição: O golpe mais poderoso do usuário, ou melhor, golpes. Toda a brutalidade ao portar uma espada em cada mão é aplicada nesse movimento que visa o corpo do oponente, principalmente, o peitoral em diversos cortes, quase que em simultâneo, devido a agilidade mesclada com a destreza aplicada no movimento. Caso consiga executar todos os movimentos, será capaz de ver um X disposto sobre o peito do alvo como consequência da brutalidade.
Valor: 205 PC
Nome: Tipo Munchkin
Arquétipo: Estância
Nível: 10
Requisitos: Destreza (20), Agilidade (18)
Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Médias (Espadas), +10 em Resistir Físico e Mental.
Custo de Stamina: —
CD: —
Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo e Ambidestria Inata.
Descrição: É o ápice de qualquer lutador brutal que utiliza uma espada para romper as defesas adversárias. Primeiro, mostra a resistência natural de seu corpo e mente, completamente focado, conseguindo concentrar-se em até três adversários ao mesmo tempo. A partir disso, é capaz de realizar até dois golpes contra seus adversários, mostrando completo domínio sobre o campo de batalha.
Valor: 215 PC
Ágape
Re: [Habilidades] A'l de Rhys - Postado Dom Jun 26, 2022 3:09 pm
Nome: Tipo Bombain
Arquétipo: Explosão.
Nível: 1
Requisitos: —
Dano | Bônus: 35 de dano.
Custo de Stamina: 30.
CD: —
Características: Golpe Duplo.
Descrição: A primeira técnica da Marcial segue a linha brutal ao portar uma espada. O usuário corre na direção do oponente, visando acertar dois golpes consecutivos no peito do alvo, em forma de X, não somente para aplicar dano à ele, mas também diminuir e muito a durabilidade de uma possível armadura. A brutalidade da técnica está na força aplicada nos dois golpes.
Valor: 35 PC
Atualizada
Nome: Tipo Toyger
Arquétipo: Réplica
Nível: 2
Requisitos: —
Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques de Armas Impactante, +8 em resistir a quedas.
Custo de Stamina: 30.
CD: —
Características: Base Sólida.
Descrição: Visando um maior equilíbrio contra oponentes utilizando armas de impacto, firmando sua base, o usuário visa esquivar no último segundo, sempre para direita ou esquerda do oponente.
Valor: 40 PC
Atualizada
Nome: Tipo Scottish
Arquétipo: Ação.
Nível: 3.
Requisitos: Destreza (10), Agilidade (10).
Dano | Bônus: 35 de dano.
Custo de Stamina: 45.
CD: 1 turno.
Características: Golpe Duplo.
Descrição: Uma ação que visa acertar o oponente duas vezes. A primeira, com sua espada, em um golpe de cima para baixo na localidade do peito, enquanto usa o outro braço para realizar um movimento rápido e forte, visando jogar o oponente no chão, derrubando-o.
Valor: 45 PC
Atualizada
Nome: Tipo Savannah
Arquétipo: Réplica.
Nível: 4.
Requisitos: Destreza (10), Agilidade (12)
Dano | Bônus: +4 em esquiva contra disparos mágicos.
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: Ato Reflexo. Recebe -12 em qualquer modificador de ataque físico no próximo ataque.
Descrição: A concentração começa a se tornar um fator cada vez mais importante, ainda mais contra oponentes que são versados no uso de magia. Ao perceber um disparo mágico, consegue ter reação suficiente para esquivar com maior facilidade, sem ser pego de surpresa por um ataque de oportunidade.
Valor: 50 PC
Negada. Não há mais esquiva contra disparos mágicos.
Nome: Tipo Maine
Arquétipo: Réplica
Nível: 5
Requisitos: Destreza (12), Agilidade (12)
Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques físicos à distância.
Custo de Stamina: 65
CD: 3
Características: Ato Reflexo e Camaleão. Recebe -12 em qualquer modificador de ataque físico no próximo ataque.
Descrição: Perceber o arremesso de alguma arma é algo difícil, ainda mais quando pego de surpresa, entretanto, com seu reflexo apurado, talvez por instinto, consegue desviar até mesmo sem perceber com exatidão o ataque do oponente. Além disso, o usuário pode optar ou por esquivar ou bloquear utilizando sua espada.
Valor: 100 PC
Aprovada
Nome: Tipo Ragamuffin
Arquétipo: Réplica.
Nível: 6
Requisitos: Destreza (15), Agilidade (10)
Dano | Bônus: +6 em Bloqueio com Espada (Média) contra Ataques Cortantes. 120 de Redução de dano.
Custo de Stamina: 75.
CD: 4
Características: Carapaça Divina e Couro de Ferro.
Descrição: O ápice em sua defesa, diferente das outras réplicas, não se trata de uma esquiva, mas sim um bloqueio usando toda sua habilidade em brandir uma espada média. Colocando a arma entre o golpe do alvo e o seu próprio corpo, visando interceptar, é capaz, graças a sua força, reduzir qualquer dano proveniente da ofensiva do oponente.
Valor: 110 PC
Atualizada. Ajustei apenas o requisito
Nome: Tipo Kinkalow
Arquétipo: Ação.
Nível: 7.
Requisitos: Destreza (15), Agilidade (15)
Dano | Bônus: +70 de dano.
Custo de Stamina: 85.
CD: 5
Características: Rompe-Muros e Múltiplos Alvos.
Descrição: Focado em acertar mais de um oponente durante o movimento, trata-se de um golpe brutal. Ao brandir sua arma em uma ofensiva rápida na direção do primeiro oponente, o usuário aplica um corte seco, visando principalmente acertar o peitoral do oponente, ou um dos ombros. Em caso de sucesso, consegue não só atacar outros alvos que estejam próximos com o mesmo movimento, como também diminui a durabilidade da armadura de seu alvo.
Valor: 140 PC
Aprovada
Nome: Tipo Selkirk
Arquétipo: Explosão.
Nível: 8.
Requisitos: Destreza (18), Agilidade (15)
Dano | Bônus: +170 de dano.
Custo de Stamina: 95.
CD: 6.
Características: Força Descontrolada e Rinoceronte.
Descrição: A característica brutal do usuário dessa marcial se faz notória ao avançar em linha reta na direção do alvo, aplicando um golpe rápido e poderoso, de baixo para cima com sua espada, visando não só causar um dano devastador como também derrubar o alvo por conta do impacto causado.
Valor: 150 PC
Aprovada
Nome: Tipo Ragdoll
Arquétipo: Explosão.
Nível: 9.
Requisitos: Destreza (18), Agilidade (18)
Dano | Bônus: +200 de dano
Custo de Stamina: 100.
CD: 7.
Características: Força Descontrolada, Golpe Triplo e Ambidestria Aplicada Complexa.
Descrição: O golpe mais poderoso do usuário, ou melhor, golpes. Toda a brutalidade ao portar uma espada em cada mão é aplicada nesse movimento que visa o corpo do oponente, principalmente, o peitoral em diversos cortes, quase que em simultâneo, devido a agilidade mesclada com a destreza aplicada no movimento. Caso consiga executar todos os movimentos, será capaz de ver um X disposto sobre o peito do alvo como consequência da brutalidade.
Valor: 205 PC
Atualizada
Nome: Tipo Munchkin
Arquétipo: Estância
Nível: 10
Requisitos: Destreza (20), Agilidade (18)
Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Médias (Espadas), +10 em Resistir Físico e Mental.
Custo de Stamina: —
CD: —
Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo e Ambidestria Inata.
Descrição: É o ápice de qualquer lutador brutal que utiliza uma espada para romper as defesas adversárias. Primeiro, mostra a resistência natural de seu corpo e mente, completamente focado, conseguindo concentrar-se em até três adversários ao mesmo tempo. A partir disso, é capaz de realizar até dois golpes contra seus adversários, mostrando completo domínio sobre o campo de batalha.
Valor: 215 PC
Atualizada
Observação: Lembrando que todas as suas técnicas do nível 4 em diante estão inutilizáveis até corrigir o problema da técnica 4, que ainda não foi atualizada para o sistema atual.
A'l de Rhys
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Re: [Habilidades] A'l de Rhys - Postado Seg Jul 11, 2022 9:14 pm
Nome: Tipo Savannah
Arquétipo: Réplica.
Nível: 4.
Requisitos: Destreza (10), Agilidade (12)
Dano | Bônus: +4 em esquiva contra Perfurantes.
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: Ato Reflexo. Recebe -12 em qualquer modificador de ataque físico no próximo ataque.
Descrição: A concentração começa a se tornar um fator cada vez mais importante, ainda mais contra oponentes que são versados no uso de lanças e outras armas focadas em perfurar. Ao perceber um ataque, consegue ter reação suficiente para esquivar com maior facilidade, sem ser pego de surpresa por um ataque de oportunidade.
PC: 50 PC
Nome: Miau miau
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto Lv10
Custo de mana: 55 de mana para ativar, 45 para manter.
Cooldown: 4 turnos.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 35.
Componentes: Gestual.
Efeito: Buff Complexo de Destreza & Debuff Simples Destreza.
Descrição: A'l brande sua espada contra o próprio ombro fortificando os músculos dos braços e chamando o inimigo para um combate direto. Após essa ação ele usa sua mana para cobrir seu corpo felino aumentando a velocidade de seus ataques e movimentos. A provocação para o combate faz toda a atenção do inimigo ser voltada para si e nesse momento ele sente seu corpo ficar pesado como se estivesse portando inúmeras armaduras ao mesmo tempo.
Valor: 80
Ágape
Re: [Habilidades] A'l de Rhys - Postado Qua Jul 13, 2022 4:20 pm
Nome: Tipo Savannah
Arquétipo: Réplica.
Nível: 4.
Requisitos: Destreza (10), Agilidade (12)
Dano | Bônus: +4 em esquiva contra Perfurantes.
Custo de Stamina: 60.
CD: 2 turnos.
Características: Ato Reflexo. Recebe -12 em qualquer modificador de ataque físico no próximo ataque.
Descrição: A concentração começa a se tornar um fator cada vez mais importante, ainda mais contra oponentes que são versados no uso de lanças e outras armas focadas em perfurar. Ao perceber um ataque, consegue ter reação suficiente para esquivar com maior facilidade, sem ser pego de surpresa por um ataque de oportunidade.
PC: 50 PC
Aprovada
Nome: Miau miau
Nível: 9
Requisitos: Magia e Oculto Lv10
Custo de mana: 55 de mana para ativar, 45 para manter.
Cooldown: 4 turnos.
Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 35.
Componentes: Gestual.
Efeito: Buff Complexo de Destreza & Debuff Simples Destreza.
Descrição: A'l brande sua espada contra o próprio ombro fortificando os músculos dos braços e chamando o inimigo para um combate direto. Após essa ação ele usa sua mana para cobrir seu corpo felino aumentando a velocidade de seus ataques e movimentos. A provocação para o combate faz toda a atenção do inimigo ser voltada para si e nesse momento ele sente seu corpo ficar pesado como se estivesse portando inúmeras armaduras ao mesmo tempo.
Valor: 80
Negada. Primeiramente, a parte do debuff do adversário não está coerente com a descrição, visto que uma simples provocação não surtiria tal efeito, já que o mesmo não sofreu qualquer contato com a sua energia que resultasse nisso. Além disso, você fala como se o oponente estivesse pesado, o que por vezes resulta mais em um debuff de agilidade ou lentidão do que destreza em si.
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Re: [Habilidades] A'l de Rhys - Postado
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