• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [Habilidades] A'l de Rhys EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] A'l de Rhys EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] A'l de Rhys EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] A'l de Rhys EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] A'l de Rhys EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] A'l de Rhys EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] A'l de Rhys EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [Habilidades] A'l de Rhys EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [Habilidades] A'l de Rhys EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [Habilidades] A'l de Rhys EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [Habilidades] A'l de Rhys EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [Habilidades] A'l de Rhys EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [Habilidades] A'l de Rhys EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] A'l de Rhys EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] A'l de Rhys EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] A'l de Rhys EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [Habilidades] A'l de Rhys EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] A'l de Rhys EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [Habilidades] A'l de Rhys EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [Habilidades] A'l de Rhys EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades

    A Solidão
    [Habilidades] A'l de Rhys TrtUxtP
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys Nk2qHhH
    [Habilidades] A'l de Rhys TrtUxtP
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys Nk2qHhH
    A'l de Rhys

    Informativo de Skills



    Informativo correspondente às autorais de @A'l de Rhys
    Personal Area: Clique aqui


    PASSIVA

    Nome: Tipo Assombração
    Nível: 0
    Requisitos: Acrobacia (10), Parkour (10), Sobrevivência (10)
    Cooldown: 0/1/2 turnos.
    Duração | Tipo: Passiva.
    Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em Esquiva
    Descrição: A’l é o tipo de gato que você não gostaria de trombar na sua frente! Assim como seu corpo, seus reflexos também se igualam a um fazendo o mesmo ser dotado de uma velocidade para combate incomum. Nada passa despercebido por seus olhos, desde a mínima folha caindo ao solo a uma grande pedra na sua frente.


    AUTORAIS IMEDIATAS [01]

    Nome: Miau Miau
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: N/A
    Custo de Mana: 40 por turno
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição:A'l brande sua espada contra o próprio ombro fortificando os músculos dos braços e chamando o inimigo para um combate direto. Após essa ação ele usa sua mana para cobrir seu corpo felino aumentando a velocidade de seus ataques e movimentos.


    AUTORAIS LENTAS  [00]

    Colocar aqui as habilidades aprovadas.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Nome: Tipo Bombain
    Arquétipo: Explosão.
    Nível: 1
    Requisitos: —
    Dano | Bônus: 35 de dano.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: —
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: A primeira técnica da Marcial segue a linha brutal ao portar uma espada. O usuário corre na direção do oponente, visando acertar dois golpes consecutivos no peito do alvo, em forma de X, não somente para aplicar dano à ele, mas também diminuir e muito a durabilidade de uma possível armadura. A brutalidade da técnica está na força aplicada nos dois golpes.

    Nome: Tipo Toyger
    Arquétipo: Réplica
    Nível: 2
    Requisitos: —
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques de Armas Impactante, +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: —
    Características: Base Sólida.
    Descrição: Visando um maior equilíbrio contra oponentes utilizando armas de impacto, firmando sua base, o usuário visa esquivar no último segundo, sempre para direita ou esquerda do oponente.

    Nome: Tipo Scottish
    Arquétipo: Ação.
    Nível: 3.
    Requisitos: Destreza (10), Agilidade (10).
    Dano | Bônus: 35 de dano.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: Uma ação que visa acertar o oponente duas vezes. A primeira, com sua espada, em um golpe de cima para baixo na localidade do peito, enquanto usa o outro braço para realizar um movimento rápido e forte, visando jogar o oponente no chão, derrubando-o.

    Nome: Tipo Savannah
    Arquétipo: Réplica.
    Nível: 4.
    Requisitos: Destreza (10), Agilidade (12)
    Dano | Bônus: +4 em esquiva contra Perfurantes.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turnos.
    Características: Ato Reflexo. Recebe -12 em qualquer modificador de ataque físico no próximo ataque.
    Descrição: A concentração começa a se tornar um fator cada vez mais importante, ainda mais contra oponentes que são versados no uso de lanças e outras armas focadas em perfurar. Ao perceber um ataque, consegue ter reação suficiente para esquivar com maior facilidade, sem ser pego de surpresa por um ataque de oportunidade.

    Nome: Tipo Maine
    Arquétipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisitos: Destreza (12), Agilidade (12)
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques físicos à distância.
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Ato Reflexo e Camaleão. Recebe -12 em qualquer modificador de ataque físico no próximo ataque.
    Descrição: Perceber o arremesso de alguma arma é algo difícil, ainda mais quando pego de surpresa, entretanto, com seu reflexo apurado, talvez por instinto, consegue desviar até mesmo sem perceber com exatidão o ataque do oponente. Além disso, o usuário pode optar ou por esquivar ou bloquear utilizando sua espada.

    Nome: Tipo Ragamuffin
    Arquétipo: Réplica.
    Nível: 6
    Requisitos: Destreza (15), Agilidade (12)
    Dano | Bônus: +6 em Bloqueio com Espada (Média) contra Ataques Cortantes. 120 de Redução de dano.
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4
    Características: Carapaça Divina e Couro de Ferro.
    Descrição: O ápice em sua defesa, diferente das outras réplicas, não se trata de uma esquiva, mas sim um bloqueio usando toda sua habilidade em brandir uma espada média. Colocando a arma entre o golpe do alvo e o seu próprio corpo, visando interceptar, é capaz, graças a sua força, reduzir qualquer dano proveniente da ofensiva do oponente.

    Nome: Tipo Kinkalow
    Arquétipo: Ação.
    Nível: 7.
    Requisitos: Destreza (15), Agilidade (15)
    Dano | Bônus: +70 de dano.
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 5
    Características: Rompe-Muros e Múltiplos Alvos.
    Descrição: Focado em acertar mais de um oponente durante o movimento, trata-se de um golpe brutal. Ao brandir sua arma em uma ofensiva rápida na direção do primeiro oponente, o usuário aplica um corte seco, visando principalmente acertar o peitoral do oponente, ou um dos ombros. Em caso de sucesso, consegue não só atacar outros alvos que estejam próximos com o mesmo movimento, como também diminui a durabilidade da armadura de seu alvo.

    Nome: Tipo Selkirk
    Arquétipo: Explosão.
    Nível: 8.
    Requisitos: Destreza (18), Agilidade (15)
    Dano | Bônus: +170 de dano.
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6.
    Características: Força Descontrolada e Rinoceronte.
    Descrição: A característica brutal do usuário dessa marcial se faz notória ao avançar em linha reta na direção do alvo, aplicando um golpe rápido e poderoso, de baixo para cima com sua espada, visando não só causar um dano devastador como também derrubar o alvo por conta do impacto causado.

    Nome: Tipo Ragdoll
    Arquétipo: Explosão.
    Nível: 9.
    Requisitos: Destreza (18), Agilidade (18)
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7.
    Características: Força Descontrolada, Golpe Triplo e Ambidestria Aplicada Complexa.
    Descrição: O golpe mais poderoso do usuário, ou melhor, golpes. Toda a brutalidade ao portar uma espada em cada mão é aplicada nesse movimento que visa o corpo do oponente, principalmente, o peitoral em diversos cortes, quase que em simultâneo, devido a agilidade mesclada com a destreza aplicada no movimento. Caso consiga executar todos os movimentos, será capaz de ver um X disposto sobre o peito do alvo como consequência da brutalidade.

    Nome: Tipo Munchkin
    Arquétipo: Estância
    Nível: 10
    Requisitos: Destreza (20), Agilidade (18)
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Médias (Espadas), +10 em Resistir Físico e Mental.
    Custo de Stamina: —
    CD: —
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo e Ambidestria Inata.
    Descrição: É o ápice de qualquer lutador brutal que utiliza uma espada para romper as defesas adversárias. Primeiro, mostra a resistência natural de seu corpo e mente, completamente focado, conseguindo concentrar-se em até três adversários ao mesmo tempo. A partir disso, é capaz de realizar até dois golpes contra seus adversários, mostrando completo domínio sobre o campo de batalha.


    Código de Criação:



    A Solidão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A'l de Rhys
    Duque
    [Habilidades] A'l de Rhys 1eTSaDA
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys UYdTq4G
    [Habilidades] A'l de Rhys 1eTSaDA
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys UYdTq4G
    Nome: Tipo Assombração
    Nível: 0
    Requisitos: Acrobacia (10), Parkour (10), Sobrevivência (10)
    Cooldown: 0/1/2 turnos (+6/+8/+10).
    Duração | Tipo: Ilimitada, Passiva.
    Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em Esquiva
    Descrição: A’l é o tipo de gato que você não gostaria de trombar na sua frente! Assim como seu corpo, seus reflexos também se igualam a um fazendo o mesmo ser dotado de uma velocidade para combate incomum. Nada passa despercebido por seus olhos, desde a mínima folha caindo ao solo a uma grande pedra na sua frente.

    PC: 80
    A'l de Rhys
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] A'l de Rhys 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys JzjzHuO
    [Habilidades] A'l de Rhys 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys JzjzHuO
    Nome: Tipo Assombração
    Nível: 0
    Requisitos: Acrobacia (10), Parkour (10), Sobrevivência (10)
    Cooldown: 0/1/2 turnos.
    Duração | Tipo: Passiva.
    Efeito: Bônus de +6/+8/+10 em Esquiva
    Descrição: A’l é o tipo de gato que você não gostaria de trombar na sua frente! Assim como seu corpo, seus reflexos também se igualam a um fazendo o mesmo ser dotado de uma velocidade para combate incomum. Nada passa despercebido por seus olhos, desde a mínima folha caindo ao solo a uma grande pedra na sua frente.

    PC: 80

    Aprovada.
    O Amor
    A'l de Rhys
    Duque
    [Habilidades] A'l de Rhys 1eTSaDA
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys UYdTq4G
    [Habilidades] A'l de Rhys 1eTSaDA
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys UYdTq4G
    Nome: Tipo Bombain
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 1
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: -
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: A primeira das técnicas já diz muito sobre esta arte marcial. Com foco na precisão e no equilíbrio, o movimento consiste em um ataque rápido e com mais poder do que um golpe comum. O segredo, no entanto, está na sequência que se conecta logo em seguida: com o sucesso do primeiro ataque, o artista marcial é capaz de mover-se agilmente para um segundo enquanto o oponente ainda está desestabilizado. Dizem que quem realmente domina esta arte marcial é diferenciado de amadores desde esse primeiro golpe.
    Valor: 35 PC

    Nome: Tipo Toyger
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 2
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques de armas cortantes.
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida.
    Descrição: O segundo ensinamento possui um foco ainda maior no equilíbrio, e visa fortalecer o corpo todo através de um aumento na energia dos membros inferiores. Com passadas rápidas e treinadas que chegam a lembrar uma dança, o artista marcial é capaz de se esquivar com mais facilidade de armas cortantes ao mesmo tempo em que se mantém protegido contra tentativas de derrubada.
    Valor: 40 PC

    Nome: Tipo Scottish
    Arquetipo: Ação
    Nível: 3
    Requisitos: Destreza (10), Agilidade (10)
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1 turno
    Características: Movimento Acrobático.
    Descrição: Utilizando o mesmo foco de treinamento nos membros inferiores, o usuário desta técnica é capaz de avançar uma grande distância em uma ou duas passadas tão longas que são melhor descritas como saltos. O ataque vem logo em seguida, uma estocada que possui o objetivo de atravessar qualquer um no caminho para que assim o artista possa permanecer avançando.
    Valor: 45 PC

    Nome: Tipo Savannah
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 4
    Requisitos: Destreza (12), Agilidade (10)
    Dano | Bônus: +4 em esquiva contra disparos mágicos.
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Ato Reflexo.
    Descrição: Conforme o artista marcial avança nas técnicas, a concentração começa a se tornar um fator cada vez mais importante. Prestar atenção a cada fraqueza e em cada ponto cego é a maior chave para jamais ser pego de surpresa. Para um artista marcial, especialmente um que recorre puramente ao físico, disparos mágicos são traiçoeiros e uma das maiores fraquezas. É por conta disso que esta técnica é preparada para se esquivar destes com maior facilidade ao mesmo tempo em que procura evitar ataques surpresa.
    Valor: 50 PC

    Nome: Tipo Maine
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisitos: Destreza (12), Agilidade (12)
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques físicos à distância.
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Melhor Defesa
    Descrição: A quinta técnica impõe certa pressão no aprendiz da arte marcial. A partir deste nível cada movimento passa a exigir mais e mais de seu corpo, e aqui essa exigência vem na forma de uma fluidez que permita desviar até mesmo de projéteis lançados. Não apenas isso, o artista aprende também a utilizar o peso do ataque de um inimigo a seu favor e com isso vem a capacidade de contra-atacar velozmente um golpe recebido (mesmo que para isso um pouco da capacidade de defesa tenha que ser sacrificada).
    Valor: 75 PC

    Nome: Tipo Ragamuffin
    Arquetipo: Ação
    Nível: 6
    Requisitos: Destreza (15), Agilidade (10)
    Dano | Bônus: +60 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Ponto Fraco, Golpe Duplo
    Descrição: Seja uma falha na armadura, uma cicatriz de um velho ferimento de guerra ou qualquer coisa no meio de ambos, todo inimigo possui um ponto fraco. Esta técnica leva a concentração ao próximo nível e dá ao artista a capacidade de enxergar com clareza qualquer brecha que seu oponente deixe em sua postura ou nos movimentos. O resultado disso é um ataque preciso, que aplica o mesmo conceito da técnica inicial para realizar dois golpes ágeis e possivelmente letais.
    Valor: 110 PC

    Nome: Tipo Kinkalow
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 7
    Requisitos: Destreza (15), Agilidade (15)
    Dano | Bônus: +150 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5
    Características: Força Descontrolada, Múltiplos Alvos
    Descrição: Se nos primeiros níveis o foco principal é conseguir explodir a energia física nos membros inferiores, aqui a situação se inverte. O artista marcial precisa passar por rigorosos treinamentos para ser capaz de bombear energia pelos músculos a fim de libertar uma força extrema. Isto, somado aos movimentos acrobáticos aprendidos anteriormente e à agilidade adquirida com o treinamento cria uma espécie de frenesi de ataques em força total que não irão parar enquanto não forçarem o artista a isto (mecanicamente, quando ele errar um ataque).
    Valor: 140 PC

    Nome: Tipo Selkirk
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 8
    Requisitos: Destreza (18), Agilidade (15)
    Dano | Bônus: +42 de dano
    Custo de Stamina:95
    CD: 6
    Características: Imperceptível, Vorpal
    Descrição:Aqui o artista aprende a impulsionar todo o seu corpo, elevando a velocidade já adquirida antes a níveis extremos. O ataque realizado é praticamente imperceptível por conta da velocidade elevada, e justamente devido a esta velocidade é possível atingir brechas em armaduras e ignorar por completo as defesas do inimigo mais bem protegido. A técnica é assustadora, em especial porque dizem que nunca houve ninguém que a viu sendo aplicada duas vezes (se é que foi capaz de ver a primeira).
    Valor: 150 PC

    Nome: Tipo Ragdoll
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisitos: Destreza (18), Agilidade (18)
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Força Descontrolada, Golpe Triplo, Rinoceronte.
    Descrição: A última técnica para completar a dança letal desta arte, o ataque consiste em três movimentos velozes feitos durante aquele momento de explosão de força nos músculos braquiais. Os ataques são realizados com o intuito de lançar o oponente ao chão para adquirir uma grande vantagem, mas devem ser feitos com total sincronia e precisão. Errar a sequência dá ao inimigo a chance de reagir e quebrar por completo seu golpe, então cada detalhe deve ser levado em consideração antes que a explosão de força se esvaia.
    Valor: 185 PC

    Nome: Tipo Munchkin
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisitos: Destreza (20), Agilidade (18)
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Médias
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Ambidestria Inata
    Descrição: O ápice no treinamento desta arte marcial vem no momento em que o artista completa a dança pela primeira vez, realizando um ciclo completo entre as nove anteriores. O corpo adquiriu resistência para aguentar as maiores adversidades, a mente nunca perde o foco e as técnicas estão em seu nível mais refinado. Um artista marcial deste nível parece estar sempre sob domínio do campo de batalha, tamanha é sua desenvoltura em combate.
    Valor: 215 PC
    A'l de Rhys
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] A'l de Rhys 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys JzjzHuO
    [Habilidades] A'l de Rhys 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys JzjzHuO
    Nome: Tipo Bombain
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 1
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +35 de dano.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: -
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: A primeira das técnicas já diz muito sobre esta arte marcial. Com foco na precisão e no equilíbrio, o movimento consiste em um ataque rápido e com mais poder do que um golpe comum. O segredo, no entanto, está na sequência que se conecta logo em seguida: com o sucesso do primeiro ataque, o artista marcial é capaz de mover-se agilmente para um segundo enquanto o oponente ainda está desestabilizado. Dizem que quem realmente domina esta arte marcial é diferenciado de amadores desde esse primeiro golpe.
    Valor: 35 PC

    Aprovada.

    Nome: Tipo Toyger
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 2
    Requisitos: -
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques de armas cortantes, +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 30
    CD: -
    Características: Base Sólida.
    Descrição: O segundo ensinamento possui um foco ainda maior no equilíbrio, e visa fortalecer o corpo todo através de um aumento na energia dos membros inferiores. Com passadas rápidas e treinadas que chegam a lembrar uma dança, o artista marcial é capaz de se esquivar com mais facilidade de armas cortantes ao mesmo tempo em que se mantém protegido contra tentativas de derrubada.
    Valor: 40 PC

    Aprovada.

    Nome: Tipo Scottish
    Arquetipo: Ação
    Nível: 3
    Requisitos: Destreza (10), Agilidade (10)
    Dano | Bônus: +35 de dano
    Custo de Stamina: 45
    CD: 1 turno
    Características: Movimento Acrobático.
    Descrição: Utilizando o mesmo foco de treinamento nos membros inferiores, o usuário desta técnica é capaz de avançar uma grande distância em uma ou duas passadas tão longas que são melhor descritas como saltos. O ataque vem logo em seguida, uma estocada que possui o objetivo de atravessar qualquer um no caminho para que assim o artista possa permanecer avançando.
    Valor: 45 PC

    Aprovada.

    Nome: Tipo Savannah
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 4
    Requisitos: Destreza (12), Agilidade (10)
    Dano | Bônus: +4 em esquiva contra disparos mágicos.
    Custo de Stamina: 60
    CD: 2 turnos
    Características: Ato Reflexo. Recebe -12 em qualquer modificador físico no próximo ataque.
    Descrição: Conforme o artista marcial avança nas técnicas, a concentração começa a se tornar um fator cada vez mais importante. Prestar atenção a cada fraqueza e em cada ponto cego é a maior chave para jamais ser pego de surpresa. Para um artista marcial, especialmente um que recorre puramente ao físico, disparos mágicos são traiçoeiros e uma das maiores fraquezas. É por conta disso que esta técnica é preparada para se esquivar destes com maior facilidade ao mesmo tempo em que procura evitar ataques surpresa.
    Valor: 50 PC

    Aprovada.

    Nome: Tipo Maine
    Arquetipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisitos: Destreza (12), Agilidade (12)
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques físicos à distância.
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Melhor Defesa
    Descrição: A quinta técnica impõe certa pressão no aprendiz da arte marcial. A partir deste nível cada movimento passa a exigir mais e mais de seu corpo, e aqui essa exigência vem na forma de uma fluidez que permita desviar até mesmo de projéteis lançados. Não apenas isso, o artista aprende também a utilizar o peso do ataque de um inimigo a seu favor e com isso vem a capacidade de contra-atacar velozmente um golpe recebido (mesmo que para isso um pouco da capacidade de defesa tenha que ser sacrificada).
    Valor: 75 PC

    Aprovada.

    Nome: Tipo Ragamuffin
    Arquetipo: Ação
    Nível: 6
    Requisitos: Destreza (15), Agilidade (10)
    Dano | Bônus: +60 de dano
    Custo de Stamina: 80
    CD: 4
    Características: Ponto Fraco, Golpe Duplo
    Descrição: Seja uma falha na armadura, uma cicatriz de um velho ferimento de guerra ou qualquer coisa no meio de ambos, todo inimigo possui um ponto fraco. Esta técnica leva a concentração ao próximo nível e dá ao artista a capacidade de enxergar com clareza qualquer brecha que seu oponente deixe em sua postura ou nos movimentos. O resultado disso é um ataque preciso, que aplica o mesmo conceito da técnica inicial para realizar dois golpes ágeis e possivelmente letais.
    Valor: 110 PC

    Aprovada.

    Nome: Tipo Kinkalow
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 7
    Requisitos: Destreza (15), Agilidade (15)
    Dano | Bônus: +150 de dano
    Custo de Stamina: 90
    CD: 5
    Características: Força Descontrolada, Múltiplos Alvos
    Descrição: Se nos primeiros níveis o foco principal é conseguir explodir a energia física nos membros inferiores, aqui a situação se inverte. O artista marcial precisa passar por rigorosos treinamentos para ser capaz de bombear energia pelos músculos a fim de libertar uma força extrema. Isto, somado aos movimentos acrobáticos aprendidos anteriormente e à agilidade adquirida com o treinamento cria uma espécie de frenesi de ataques em força total que não irão parar enquanto não forçarem o artista a isto (mecanicamente, quando ele errar um ataque).
    Valor: 140 PC

    Aprovada.

    Nome: Tipo Selkirk
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 8
    Requisitos: Destreza (18), Agilidade (15)
    Dano | Bônus: +42 de dano
    Custo de Stamina:95
    CD: 6
    Características: Imperceptível, Vorpal
    Descrição:Aqui o artista aprende a impulsionar todo o seu corpo, elevando a velocidade já adquirida antes a níveis extremos. O ataque realizado é praticamente imperceptível por conta da velocidade elevada, e justamente devido a esta velocidade é possível atingir brechas em armaduras e ignorar por completo as defesas do inimigo mais bem protegido. A técnica é assustadora, em especial porque dizem que nunca houve ninguém que a viu sendo aplicada duas vezes (se é que foi capaz de ver a primeira).
    Valor: 150 PC

    Aprovada.

    Nome: Tipo Ragdoll
    Arquetipo: Explosão
    Nível: 9
    Requisitos: Destreza (18), Agilidade (18)
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100
    CD: 7
    Características: Força Descontrolada, Golpe Triplo, Rinoceronte.
    Descrição: A última técnica para completar a dança letal desta arte, o ataque consiste em três movimentos velozes feitos durante aquele momento de explosão de força nos músculos braquiais. Os ataques são realizados com o intuito de lançar o oponente ao chão para adquirir uma grande vantagem, mas devem ser feitos com total sincronia e precisão. Errar a sequência dá ao inimigo a chance de reagir e quebrar por completo seu golpe, então cada detalhe deve ser levado em consideração antes que a explosão de força se esvaia.
    Valor: 185 PC

    Aprovada.

    Nome: Tipo Munchkin
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisitos: Destreza (20), Agilidade (18)
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Médias
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Ambidestria Inata
    Descrição: O ápice no treinamento desta arte marcial vem no momento em que o artista completa a dança pela primeira vez, realizando um ciclo completo entre as nove anteriores. O corpo adquiriu resistência para aguentar as maiores adversidades, a mente nunca perde o foco e as técnicas estão em seu nível mais refinado. Um artista marcial deste nível parece estar sempre sob domínio do campo de batalha, tamanha é sua desenvoltura em combate.
    Valor: 215 PC

    Reprovada: Você tem que escolher um tipo de arma, uma perícia armamentista para sua estância.
    O Amor
    A'l de Rhys
    Duque
    [Habilidades] A'l de Rhys 1eTSaDA
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys UYdTq4G
    [Habilidades] A'l de Rhys 1eTSaDA
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys UYdTq4G
    Nome: Tipo Munchkin
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisitos: Destreza (20), Agilidade (18)
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Médias (Espadas)
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Ambidestria Inata
    Descrição: O ápice no treinamento desta arte marcial vem no momento em que o artista completa a dança pela primeira vez, realizando um ciclo completo entre as nove anteriores. O corpo adquiriu resistência para aguentar as maiores adversidades, a mente nunca perde o foco e as técnicas estão em seu nível mais refinado. Um artista marcial deste nível parece estar sempre sob domínio do campo de batalha, tamanha é sua desenvoltura em combate.
    Valor: 215 PC

    Total: 215 PC
    A'l de Rhys
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] A'l de Rhys 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys JzjzHuO
    [Habilidades] A'l de Rhys 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys JzjzHuO
    Nome: Tipo Munchkin
    Arquetipo: Estância
    Nível: 10
    Requisitos: Destreza (20), Agilidade (18)
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Médias (Espadas)
    Custo de Stamina: -
    CD: -
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo, Ambidestria Inata
    Descrição: O ápice no treinamento desta arte marcial vem no momento em que o artista completa a dança pela primeira vez, realizando um ciclo completo entre as nove anteriores. O corpo adquiriu resistência para aguentar as maiores adversidades, a mente nunca perde o foco e as técnicas estão em seu nível mais refinado. Um artista marcial deste nível parece estar sempre sob domínio do campo de batalha, tamanha é sua desenvoltura em combate.
    Valor: 215 PC

    Aprovada.
    O Amor
    A'l de Rhys
    Duque
    [Habilidades] A'l de Rhys 1eTSaDA
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys UYdTq4G
    [Habilidades] A'l de Rhys 1eTSaDA
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys UYdTq4G
    Nome: Miau Miau
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: N/A
    Custo de Mana: 40 por turno
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição:A'l brande sua espada contra o próprio ombro fortificando os músculos dos braços e chamando o inimigo para um combate direto. Após essa ação ele usa sua mana para cobrir seu corpo felino aumentando a velocidade de seus ataques e movimentos.
    A'l de Rhys
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Miau Miau
    Nível: 7
    Requisitos: Magia e Oculto 10
    Dano | Resistência: N/A
    Custo de Mana: 40 por turno
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativo
    Velocidade de Conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual (G)
    Efeito: Buff Complexo (Destreza)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição:A'l brande sua espada contra o próprio ombro fortificando os músculos dos braços e chamando o inimigo para um combate direto. Após essa ação ele usa sua mana para cobrir seu corpo felino aumentando a velocidade de seus ataques e movimentos.

    Aprovada. Sua técnica foi aprovada, porém venho pedir para que na próxima vez deixe o valor da técnica, tal como o modelo presente no informativo.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A'l de Rhys
    Duque
    [Habilidades] A'l de Rhys 1eTSaDA
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys UYdTq4G
    [Habilidades] A'l de Rhys 1eTSaDA
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys UYdTq4G
    Atualizando a marcial e fé no divino

    Nome: Tipo Bombain
    Arquétipo: Explosão.
    Nível: 1
    Requisitos: —
    Dano | Bônus: 35 de dano.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: —
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: A primeira técnica da Marcial segue a linha brutal ao portar uma espada. O usuário corre na direção do oponente, visando acertar dois golpes consecutivos no peito do alvo, em forma de X, não somente para aplicar dano à ele, mas também diminuir e muito a durabilidade de uma possível armadura. A brutalidade da técnica está na força aplicada nos dois golpes.

    Valor: 35 PC

    Nome: Tipo Toyger
    Arquétipo: Réplica
    Nível: 2
    Requisitos: —
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques de Armas Impactante, +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: —
    Características: Base Sólida.
    Descrição: Visando um maior equilíbrio contra oponentes utilizando armas de impacto, firmando sua base, o usuário visa esquivar no último segundo, sempre para direita ou esquerda do oponente.

    Valor: 40 PC

    Nome: Tipo Scottish
    Arquétipo: Ação.
    Nível: 3.
    Requisitos: Destreza (10), Agilidade (10).
    Dano | Bônus: 35 de dano.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: Uma ação que visa acertar o oponente duas vezes. A primeira, com sua espada, em um golpe de cima para baixo na localidade do peito, enquanto usa o outro braço para realizar um movimento rápido e forte, visando jogar o oponente no chão, derrubando-o.

    Valor: 45 PC

    Nome: Tipo Savannah
    Arquétipo: Réplica.
    Nível: 4.
    Requisitos: Destreza (10), Agilidade (12)
    Dano | Bônus: +4 em esquiva contra disparos mágicos.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turnos.
    Características: Ato Reflexo. Recebe -12 em qualquer modificador de ataque físico no próximo ataque.
    Descrição: A concentração começa a se tornar um fator cada vez mais importante, ainda mais contra oponentes que são versados no uso de magia. Ao perceber um disparo mágico, consegue ter reação suficiente para esquivar com maior facilidade, sem ser pego de surpresa por um ataque de oportunidade.

    Valor: 50 PC

    Nome: Tipo Maine
    Arquétipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisitos: Destreza (12), Agilidade (12)
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques físicos à distância.
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Ato Reflexo e Camaleão. Recebe -12 em qualquer modificador de ataque físico no próximo ataque.
    Descrição: Perceber o arremesso de alguma arma é algo difícil, ainda mais quando pego de surpresa, entretanto, com seu reflexo apurado, talvez por instinto, consegue desviar até mesmo sem perceber com exatidão o ataque do oponente. Além disso, o usuário pode optar ou por esquivar ou bloquear utilizando sua espada.

    Valor: 100 PC

    Nome: Tipo Ragamuffin
    Arquétipo: Réplica.
    Nível: 6
    Requisitos: Destreza (15), Agilidade (10)
    Dano | Bônus: +6 em Bloqueio com Espada (Média) contra Ataques Cortantes. 120 de Redução de dano.
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4
    Características: Carapaça Divina e Couro de Ferro.
    Descrição: O ápice em sua defesa, diferente das outras réplicas, não se trata de uma esquiva, mas sim um bloqueio usando toda sua habilidade em brandir uma espada média. Colocando a arma entre o golpe do alvo e o seu próprio corpo, visando interceptar, é capaz, graças a sua força, reduzir qualquer dano proveniente da ofensiva do oponente.

    Valor: 110 PC

    Nome: Tipo Kinkalow
    Arquétipo: Ação.
    Nível: 7.
    Requisitos: Destreza (15), Agilidade (15)
    Dano | Bônus: +70 de dano.
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 5
    Características: Rompe-Muros e Múltiplos Alvos.
    Descrição: Focado em acertar mais de um oponente durante o movimento, trata-se de um golpe brutal. Ao brandir sua arma em uma ofensiva rápida na direção do primeiro oponente, o usuário aplica um corte seco, visando principalmente acertar o peitoral do oponente, ou um dos ombros. Em caso de sucesso, consegue não só atacar outros alvos que estejam próximos com o mesmo movimento, como também diminui a durabilidade da armadura de seu alvo.

    Valor: 140 PC

    Nome: Tipo Selkirk
    Arquétipo: Explosão.
    Nível: 8.
    Requisitos: Destreza (18), Agilidade (15)
    Dano | Bônus: +170 de dano.
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6.
    Características: Força Descontrolada e Rinoceronte.
    Descrição: A característica brutal do usuário dessa marcial se faz notória ao avançar em linha reta na direção do alvo, aplicando um golpe rápido e poderoso, de baixo para cima com sua espada, visando não só causar um dano devastador como também derrubar o alvo por conta do impacto causado.

    Valor: 150 PC

    Nome: Tipo Ragdoll
    Arquétipo: Explosão.
    Nível: 9.
    Requisitos: Destreza (18), Agilidade (18)
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7.
    Características: Força Descontrolada, Golpe Triplo e Ambidestria Aplicada Complexa.
    Descrição: O golpe mais poderoso do usuário, ou melhor, golpes. Toda a brutalidade ao portar uma espada em cada mão é aplicada nesse movimento que visa o corpo do oponente, principalmente, o peitoral em diversos cortes, quase que em simultâneo, devido a agilidade mesclada com a destreza aplicada no movimento. Caso consiga executar todos os movimentos, será capaz de ver um X disposto sobre o peito do alvo como consequência da brutalidade.

    Valor: 205 PC

    Nome: Tipo Munchkin
    Arquétipo: Estância
    Nível: 10
    Requisitos: Destreza (20), Agilidade (18)
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Médias (Espadas), +10 em Resistir Físico e Mental.
    Custo de Stamina: —
    CD: —
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo e Ambidestria Inata.
    Descrição: É o ápice de qualquer lutador brutal que utiliza uma espada para romper as defesas adversárias. Primeiro, mostra a resistência natural de seu corpo e mente, completamente focado, conseguindo concentrar-se em até três adversários ao mesmo tempo. A partir disso, é capaz de realizar até dois golpes contra seus adversários, mostrando completo domínio sobre o campo de batalha.

    Valor: 215 PC
    A'l de Rhys
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Tipo Bombain
    Arquétipo: Explosão.
    Nível: 1
    Requisitos: —
    Dano | Bônus: 35 de dano.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: —
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: A primeira técnica da Marcial segue a linha brutal ao portar uma espada. O usuário corre na direção do oponente, visando acertar dois golpes consecutivos no peito do alvo, em forma de X, não somente para aplicar dano à ele, mas também diminuir e muito a durabilidade de uma possível armadura. A brutalidade da técnica está na força aplicada nos dois golpes.

    Valor: 35 PC

    Atualizada

    Nome: Tipo Toyger
    Arquétipo: Réplica
    Nível: 2
    Requisitos: —
    Dano | Bônus: +3 em Esquiva contra ataques de Armas Impactante, +8 em resistir a quedas.
    Custo de Stamina: 30.
    CD: —
    Características: Base Sólida.
    Descrição: Visando um maior equilíbrio contra oponentes utilizando armas de impacto, firmando sua base, o usuário visa esquivar no último segundo, sempre para direita ou esquerda do oponente.

    Valor: 40 PC

    Atualizada

    Nome: Tipo Scottish
    Arquétipo: Ação.
    Nível: 3.
    Requisitos: Destreza (10), Agilidade (10).
    Dano | Bônus: 35 de dano.
    Custo de Stamina: 45.
    CD: 1 turno.
    Características: Golpe Duplo.
    Descrição: Uma ação que visa acertar o oponente duas vezes. A primeira, com sua espada, em um golpe de cima para baixo na localidade do peito, enquanto usa o outro braço para realizar um movimento rápido e forte, visando jogar o oponente no chão, derrubando-o.

    Valor: 45 PC

    Atualizada

    Nome: Tipo Savannah
    Arquétipo: Réplica.
    Nível: 4.
    Requisitos: Destreza (10), Agilidade (12)
    Dano | Bônus: +4 em esquiva contra disparos mágicos.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turnos.
    Características: Ato Reflexo. Recebe -12 em qualquer modificador de ataque físico no próximo ataque.
    Descrição: A concentração começa a se tornar um fator cada vez mais importante, ainda mais contra oponentes que são versados no uso de magia. Ao perceber um disparo mágico, consegue ter reação suficiente para esquivar com maior facilidade, sem ser pego de surpresa por um ataque de oportunidade.

    Valor: 50 PC

    Negada. Não há mais esquiva contra disparos mágicos.

    Nome: Tipo Maine
    Arquétipo: Réplica
    Nível: 5
    Requisitos: Destreza (12), Agilidade (12)
    Dano | Bônus: +5 em esquiva contra ataques físicos à distância.
    Custo de Stamina: 65
    CD: 3
    Características: Ato Reflexo e Camaleão. Recebe -12 em qualquer modificador de ataque físico no próximo ataque.
    Descrição: Perceber o arremesso de alguma arma é algo difícil, ainda mais quando pego de surpresa, entretanto, com seu reflexo apurado, talvez por instinto, consegue desviar até mesmo sem perceber com exatidão o ataque do oponente. Além disso, o usuário pode optar ou por esquivar ou bloquear utilizando sua espada.

    Valor: 100 PC

    Aprovada

    Nome: Tipo Ragamuffin
    Arquétipo: Réplica.
    Nível: 6
    Requisitos: Destreza (15), Agilidade (10)
    Dano | Bônus: +6 em Bloqueio com Espada (Média) contra Ataques Cortantes. 120 de Redução de dano.
    Custo de Stamina: 75.
    CD: 4
    Características: Carapaça Divina e Couro de Ferro.
    Descrição: O ápice em sua defesa, diferente das outras réplicas, não se trata de uma esquiva, mas sim um bloqueio usando toda sua habilidade em brandir uma espada média. Colocando a arma entre o golpe do alvo e o seu próprio corpo, visando interceptar, é capaz, graças a sua força, reduzir qualquer dano proveniente da ofensiva do oponente.

    Valor: 110 PC

    Atualizada. Ajustei apenas o requisito

    Nome: Tipo Kinkalow
    Arquétipo: Ação.
    Nível: 7.
    Requisitos: Destreza (15), Agilidade (15)
    Dano | Bônus: +70 de dano.
    Custo de Stamina: 85.
    CD: 5
    Características: Rompe-Muros e Múltiplos Alvos.
    Descrição: Focado em acertar mais de um oponente durante o movimento, trata-se de um golpe brutal. Ao brandir sua arma em uma ofensiva rápida na direção do primeiro oponente, o usuário aplica um corte seco, visando principalmente acertar o peitoral do oponente, ou um dos ombros. Em caso de sucesso, consegue não só atacar outros alvos que estejam próximos com o mesmo movimento, como também diminui a durabilidade da armadura de seu alvo.

    Valor: 140 PC

    Aprovada

    Nome: Tipo Selkirk
    Arquétipo: Explosão.
    Nível: 8.
    Requisitos: Destreza (18), Agilidade (15)
    Dano | Bônus: +170 de dano.
    Custo de Stamina: 95.
    CD: 6.
    Características: Força Descontrolada e Rinoceronte.
    Descrição: A característica brutal do usuário dessa marcial se faz notória ao avançar em linha reta na direção do alvo, aplicando um golpe rápido e poderoso, de baixo para cima com sua espada, visando não só causar um dano devastador como também derrubar o alvo por conta do impacto causado.

    Valor: 150 PC

    Aprovada

    Nome: Tipo Ragdoll
    Arquétipo: Explosão.
    Nível: 9.
    Requisitos: Destreza (18), Agilidade (18)
    Dano | Bônus: +200 de dano
    Custo de Stamina: 100.
    CD: 7.
    Características: Força Descontrolada, Golpe Triplo e Ambidestria Aplicada Complexa.
    Descrição: O golpe mais poderoso do usuário, ou melhor, golpes. Toda a brutalidade ao portar uma espada em cada mão é aplicada nesse movimento que visa o corpo do oponente, principalmente, o peitoral em diversos cortes, quase que em simultâneo, devido a agilidade mesclada com a destreza aplicada no movimento. Caso consiga executar todos os movimentos, será capaz de ver um X disposto sobre o peito do alvo como consequência da brutalidade.

    Valor: 205 PC

    Atualizada

    Nome: Tipo Munchkin
    Arquétipo: Estância
    Nível: 10
    Requisitos: Destreza (20), Agilidade (18)
    Dano | Bônus: +10 em Brandir Armas Médias (Espadas), +10 em Resistir Físico e Mental.
    Custo de Stamina: —
    CD: —
    Características: Corpo Fechado, Foco Múltiplo Complexo e Ambidestria Inata.
    Descrição: É o ápice de qualquer lutador brutal que utiliza uma espada para romper as defesas adversárias. Primeiro, mostra a resistência natural de seu corpo e mente, completamente focado, conseguindo concentrar-se em até três adversários ao mesmo tempo. A partir disso, é capaz de realizar até dois golpes contra seus adversários, mostrando completo domínio sobre o campo de batalha.

    Valor: 215 PC

    Atualizada

    Observação: Lembrando que todas as suas técnicas do nível 4 em diante estão inutilizáveis até corrigir o problema da técnica 4, que ainda não foi atualizada para o sistema atual.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A'l de Rhys
    Duque
    [Habilidades] A'l de Rhys 1eTSaDA
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys UYdTq4G
    [Habilidades] A'l de Rhys 1eTSaDA
    Imagem grande : [Habilidades] A'l de Rhys UYdTq4G
    Nome: Tipo Savannah
    Arquétipo: Réplica.
    Nível: 4.
    Requisitos: Destreza (10), Agilidade (12)
    Dano | Bônus: +4 em esquiva contra Perfurantes.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turnos.
    Características: Ato Reflexo. Recebe -12 em qualquer modificador de ataque físico no próximo ataque.
    Descrição: A concentração começa a se tornar um fator cada vez mais importante, ainda mais contra oponentes que são versados no uso de lanças e outras armas focadas em perfurar. Ao perceber um ataque, consegue ter reação suficiente para esquivar com maior facilidade, sem ser pego de surpresa por um ataque de oportunidade.
    PC: 50 PC

    Nome: Miau miau
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de mana: 55 de mana para ativar, 45 para manter.
    Cooldown: 4 turnos.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 35.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Buff Complexo de Destreza & Debuff Simples Destreza.
    Descrição: A'l brande sua espada contra o próprio ombro fortificando os músculos dos braços e chamando o inimigo para um combate direto. Após essa ação ele usa sua mana para cobrir seu corpo felino aumentando a velocidade de seus ataques e movimentos. A provocação para o combate faz toda a atenção do inimigo ser voltada para si e nesse momento ele sente seu corpo ficar pesado como se estivesse portando inúmeras armaduras ao mesmo tempo.
    Valor: 80
    A'l de Rhys
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ágape
    Nome: Tipo Savannah
    Arquétipo: Réplica.
    Nível: 4.
    Requisitos: Destreza (10), Agilidade (12)
    Dano | Bônus: +4 em esquiva contra Perfurantes.
    Custo de Stamina: 60.
    CD: 2 turnos.
    Características: Ato Reflexo. Recebe -12 em qualquer modificador de ataque físico no próximo ataque.
    Descrição: A concentração começa a se tornar um fator cada vez mais importante, ainda mais contra oponentes que são versados no uso de lanças e outras armas focadas em perfurar. Ao perceber um ataque, consegue ter reação suficiente para esquivar com maior facilidade, sem ser pego de surpresa por um ataque de oportunidade.
    PC: 50 PC

    Aprovada

    Nome: Miau miau
    Nível: 9
    Requisitos: Magia e Oculto Lv10
    Custo de mana: 55 de mana para ativar, 45 para manter.
    Cooldown: 4 turnos.
    Duração | Tipo: Até 3 turnos, Ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 35.
    Componentes: Gestual.
    Efeito: Buff Complexo de Destreza & Debuff Simples Destreza.
    Descrição: A'l brande sua espada contra o próprio ombro fortificando os músculos dos braços e chamando o inimigo para um combate direto. Após essa ação ele usa sua mana para cobrir seu corpo felino aumentando a velocidade de seus ataques e movimentos. A provocação para o combate faz toda a atenção do inimigo ser voltada para si e nesse momento ele sente seu corpo ficar pesado como se estivesse portando inúmeras armaduras ao mesmo tempo.
    Valor: 80

    Negada. Primeiramente, a parte do debuff do adversário não está coerente com a descrição, visto que uma simples provocação não surtiria tal efeito, já que o mesmo não sofreu qualquer contato com a sua energia que resultasse nisso. Além disso, você fala como se o oponente estivesse pesado, o que por vezes resulta mais em um debuff de agilidade ou lentidão do que destreza em si.
    Ágape
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos