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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Solicitações :: Área de Criação :: Avaliação de Habilidades
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A Solidão
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[Habilidades] Kiran H. Regulus - Postado Dom Abr 11, 2021 7:02 pm
Kiran H. Regulus
Informativo de Skills
Informativo correspondente às autorais de @Kiran H. Regulus
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PASSIVA
Nome: Precisão Mágica
Requisitos: Magia e Oculto
Custo de mana: Passiva
Duração | Tipo: Sempre funcionando
Efeito: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
Descrição: A magia tinha vindo para Kiran como uma pequena benção, ao menos era como ele encarou toda a situação quando salvou sua própria mãe ao usar magia. Desde então, o treinamento mágico foi sendo refinado com o tempo, mesmo que inicialmente não fosse tão bom quanto os outros magos e bruxos que conheceu. Atualmente, a precisão do aroniano aumentou ao ponto de se sobressair por diversas vezes.
AUTORAIS IMEDIATAS [05]
Nome: Localização Sombria
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto 10, Percepção 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 50 e 40 por turno ativo.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Percepção e propriedade elemental (trevas)
Resfriamento: 1 CD
Descrição: Ao pronunciar o encantamento "meus olhos sejam guiados pela escuridão", Kiran consegue aumentar os seus sentidos melhorando sua percepção. Além disso, sua conexão com o elemento trevas se acentua, fazendo com que ele também perceba as sombras do local. Poderá assim, mapear o ambiente através das sombras, adquirindo uma maior possibilidade de informações.
Nome: Manto Sombrio
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 40
Duração | Tipo: Imediata. Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 0
Descrição: Ao bater com o pé ou mão em uma superfície, uma energia escura rapidamente envolverá Kiran a partir daquele ponto. Visualmente irá assemelhar a um manto sombrio translúcido o cobrindo rapidamente e fazendo desaparecer de um ponto e reaparecer em outro. Limite de 200m de distância.
Nome: Auxílio ágil
Nível: 07
Requisitos: Acrobacia 10
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 40, gastando 40 por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo (agilidade)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Ao apontar pelo menos uma mão para si, Kiran estimula a energia interna rapidamente e a conduz pelos pontos chaves de seu corpo, o tornando mais ágil. Uma magia que foi treinada e aperfeiçoada desde que o garoto percebeu que não era tão veloz quanto os outros, tendo aprendido em suas missões como aventureiro que saber esquivar-se poderia ser a diferença entre a vida e a morte.
Nome: Arsenal das Sombras
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10, perícia na arma 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano (imediata), até 500 de dano (lenta), +20 de dano elemental (trevas)
Custo de mana: 1 ponto de mana por 1 ponto de dano, mínimo de 55 para ativar, 60 para manter
Duração | Tipo: Até 4 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (Dificuldade de cast: 42)
Componentes: Gestual
Efeito: Propriedade elemental (trevas)
Resfriamento: Mínimo de 1 turno, mais 1 turno para cada 50 de dano dado pela magia.
Descrição: O elemento que domina a assinatura energética do aroniano é a treva. Ao perceber isso, uma das primeiras magias elementais criadas por Kiran foi uma que o auxiliasse em sua jornada como aventureiro. Concentrando a mana e a expelindo de seu corpo, Kiran é capaz de manipular o elemento e condensá-lo, fazendo com que construtos feitos de sombras sejam criados. Geralmente existe um centro de concentração (como mãos ou outra parte do corpo), a ação que manifesta a magia é justamente a de dispara-la e rapidamente a "pegar/puxar". Tal como ocorreria se ele, por exemplo, condensasse na palma da mão esquerda e disparasse a energia concentrada na palma da mão direita, o fazendo ter em punhos uma espada longa das sombras. Os construtos elementais assumem o aspecto de armas que o garoto já se tornou familiarizado, pois assim ele possui todo o conhecimento de uso e de forma. É possível utilizar armas mágicas com essa habilidade, canalizando no item antes de disparar a energia concentrada.
Nome: Toque Invisível
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: Mínimo de 40 máximo de 84
Custo de mana: 40 de mana para ativar, após isso 1,5x para cada ponto de dano, máximo de 126
Duração | Tipo: até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Telecinese
Resfriamento: 1 CD para cada 50 de mana.
Descrição: Exigindo um pouco de concentração e o conhecimento de onde está os itens a serem movidos, Kiran move os dedos em uma sequência especial para poder estender sua energia em direção ao que deseja (objeto e/ou indivíduos do cenário). Permite levitar no máximo 5 objetos ao mesmo tempo, para cada objeto levitado são usados +10MP. Essa habilidade permite o uso de armas mágicas, contando que a sequência seja feita sobre o item mágico em questão.
AUTORAIS LENTAS [02]
Nome: Arsenal das Sombras
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10, perícia na arma 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano (imediata), até 500 de dano (lenta), +20 de dano elemental (trevas)
Custo de mana: 1 ponto de mana por 1 ponto de dano, mínimo de 55 para ativar, 60 para manter
Duração | Tipo: Até 4 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (Dificuldade de cast: 42)
Componentes: Gestual
Efeito: Propriedade elemental (trevas)
Resfriamento: Mínimo de 1 turno, mais 1 turno para cada 50 de dano dado pela magia.
Descrição: O elemento que domina a assinatura energética do aroniano é a treva. Ao perceber isso, uma das primeiras magias elementais criadas por Kiran foi uma que o auxiliasse em sua jornada como aventureiro. Concentrando a mana e a expelindo de seu corpo, Kiran é capaz de manipular o elemento e condensá-lo, fazendo com que construtos feitos de sombras sejam criados. Geralmente existe um centro de concentração (como mãos ou outra parte do corpo), a ação que manifesta a magia é justamente a de dispara-la e rapidamente a "pegar/puxar". Tal como ocorreria se ele, por exemplo, condensasse na palma da mão esquerda e disparasse a energia concentrada na palma da mão direita, o fazendo ter em punhos uma espada longa das sombras. Os construtos elementais assumem o aspecto de armas que o garoto já se tornou familiarizado, pois assim ele possui todo o conhecimento de uso e de forma. É possível utilizar armas mágicas com essa habilidade, canalizando no item antes de disparar a energia concentrada.
Nome: Metamorfose Ilusória
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 25 para ativar, 20 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 22
Componentes: Material (M)
Efeito: Ilusão simples
Resfriamento: 0
Descrição: Despejando sua energia em um item, Kiran casta uma magia de ilusão visual em sua arma ou equipamento. Com isso, ele cria uma ilusão que altera o que o adversário está vendo durante o ataque, mudando a aparência - por exemplo - de sua espada para maior ou menor do que realmente é.
AUTORAIS MARCIAIS
Coloca aqui as habilidades aprovadas.
- Código de Criação:
Mágicas:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Nível:[/b] Nível respectivo
[b]Requisitos:[/b] Perícias necessárias para a criação
[b]Dano | Resistência[/b]: O quanto de dano ou resistência é gerada pela técnica.
[b]Custo de mana[/b]: O quanto de mana a técnica consome
[b]Duração | Tipo:[/b] Quantos turnos a técnica dura. Passiva ou Ativa
[b]Velocidade de conjuração:[/b] Imediata ou lenta
[b]Componentes:[/b] verbal (V), gestual (G), material (M)
[b]Efeito:[/b] O Efeito mecânico da habilidade. Lentidão, stun, silence, etc
[b]Resfriamento:[/b] Quantos turnos ela demora para poder ser usada novamente
[b]Descrição:[/b] Como a habilidade acontece
[b]Valor[/b]: Valor em PC
Marciais:- Código:
[b]Nome:[/b] Nome da habilidade
[b]Arquetipo:[/b] Estancia, Ação, Explosão, Réplica
[b]Nível:[/b] Perícias necessárias para a criação/uso da técnica
[b]Dano | Bônus[/b]: O quanto de dano ou bonificação é gerado pelo movimento.
[b]Custo de Stamina[/b]: O quanto de stamina o movimento consome.
[b]CD:[/b] Quantidade de turnos sem poder utilizar.
[b]Características:[/b] Quais características diferenciadas possui o movimento.
[b]Descrição:[/b] A descrição (Detalhada) do movimento.
[b]Valor[/b]: Valor em PC.
Kiran H. Regulus
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Re: [Habilidades] Kiran H. Regulus - Postado Qua maio 19, 2021 12:20 am
Nome: Precisão Mágica
Requisitos: Magia e Oculto
Custo de mana: Passiva
Duração | Tipo: Sempre funcionando
Efeito: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
Descrição: A magia tinha vindo para Kiran como uma pequena benção, ao menos era como ele encarou toda a situação quando salvou sua própria mãe ao usar magia. Desde então, o treinamento mágico foi sendo refinado com o tempo, mesmo que inicialmente não fosse tão bom quanto os outros magos e bruxos que conheceu. Atualmente, a precisão do aroniano aumentou ao ponto de se sobressair por diversas vezes.
Valor: 80 P.C
Requisitos: Magia e Oculto
Custo de mana: Passiva
Duração | Tipo: Sempre funcionando
Efeito: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
Descrição: A magia tinha vindo para Kiran como uma pequena benção, ao menos era como ele encarou toda a situação quando salvou sua própria mãe ao usar magia. Desde então, o treinamento mágico foi sendo refinado com o tempo, mesmo que inicialmente não fosse tão bom quanto os outros magos e bruxos que conheceu. Atualmente, a precisão do aroniano aumentou ao ponto de se sobressair por diversas vezes.
Valor: 80 P.C
O Amor
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Re: [Habilidades] Kiran H. Regulus - Postado Qua maio 19, 2021 2:37 pm
Nome: Precisão Mágica
Requisitos: Magia e Oculto
Custo de mana: Passiva
Duração | Tipo: Sempre funcionando
Efeito: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
Descrição: A magia tinha vindo para Kiran como uma pequena benção, ao menos era como ele encarou toda a situação quando salvou sua própria mãe ao usar magia. Desde então, o treinamento mágico foi sendo refinado com o tempo, mesmo que inicialmente não fosse tão bom quanto os outros magos e bruxos que conheceu. Atualmente, a precisão do aroniano aumentou ao ponto de se sobressair por diversas vezes.
Valor: 80 P.C
Aprovada.
Kiran H. Regulus
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Re: [Habilidades] Kiran H. Regulus - Postado Sex maio 21, 2021 10:17 pm
Nome: Localização Sombria
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto 10, Percepção 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 50 e 40 por turno ativo.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Percepção e propriedade elemental (trevas)
Resfriamento: 1 CD
Descrição: Ao pronunciar o encantamento "meus olhos sejam guiados pela escuridão", Kiran consegue aumentar os seus sentidos melhorando sua percepção. Além disso, sua conexão com o elemento trevas se acentua, fazendo com que ele também perceba as sombras do local. Poderá assim, mapear o ambiente através das sombras, adquirindo uma maior possibilidade de informações.
Valor: 27+10+20 = 57 PC
Nome: Manto Sombrio
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 40
Duração | Tipo: Imediata. Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 0
Descrição: Ao bater com o pé ou mão em uma superfície, uma energia escura rapidamente envolverá Kiran a partir daquele ponto. Visualmente irá assemelhar a um manto sombrio translúcido o cobrindo rapidamente e fazendo desaparecer de um ponto e reaparecer em outro. Limite de 200m de distância.
Valor: 15+40 = 55 P.C
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto 10, Percepção 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 50 e 40 por turno ativo.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Percepção e propriedade elemental (trevas)
Resfriamento: 1 CD
Descrição: Ao pronunciar o encantamento "meus olhos sejam guiados pela escuridão", Kiran consegue aumentar os seus sentidos melhorando sua percepção. Além disso, sua conexão com o elemento trevas se acentua, fazendo com que ele também perceba as sombras do local. Poderá assim, mapear o ambiente através das sombras, adquirindo uma maior possibilidade de informações.
Valor: 27+10+20 = 57 PC
Nome: Manto Sombrio
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 40
Duração | Tipo: Imediata. Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 0
Descrição: Ao bater com o pé ou mão em uma superfície, uma energia escura rapidamente envolverá Kiran a partir daquele ponto. Visualmente irá assemelhar a um manto sombrio translúcido o cobrindo rapidamente e fazendo desaparecer de um ponto e reaparecer em outro. Limite de 200m de distância.
Valor: 15+40 = 55 P.C
Mahi
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Re: [Habilidades] Kiran H. Regulus - Postado Qua maio 26, 2021 9:05 pm
Nome: Localização Sombria
Nível: 09
Requisitos: Magia e Oculto 10, Percepção 10
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 50 e 40 por turno ativo.
Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Verbal
Efeito: Percepção e propriedade elemental (trevas)
Resfriamento: 1 CD
Descrição: Ao pronunciar o encantamento "meus olhos sejam guiados pela escuridão", Kiran consegue aumentar os seus sentidos melhorando sua percepção. Além disso, sua conexão com o elemento trevas se acentua, fazendo com que ele também perceba as sombras do local. Poderá assim, mapear o ambiente através das sombras, adquirindo uma maior possibilidade de informações.
Valor: 27+10+20 = 57 PC
Aprovada.
Nome: Manto Sombrio
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: Nenhum
Custo de mana: 40
Duração | Tipo: Imediata. Ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Navegação Espacial
Resfriamento: 0
Descrição: Ao bater com o pé ou mão em uma superfície, uma energia escura rapidamente envolverá Kiran a partir daquele ponto. Visualmente irá assemelhar a um manto sombrio translúcido o cobrindo rapidamente e fazendo desaparecer de um ponto e reaparecer em outro. Limite de 200m de distância.
Valor: 15+40 = 55 P.C
Aprovada.
Kiran H. Regulus
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Re: [Habilidades] Kiran H. Regulus - Postado Dom Jun 06, 2021 4:08 pm
Nome: Auxílio ágil
Nível: 07
Requisitos: Acrobacia 10
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 40, gastando 40 por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo (agilidade)
Resfriamento: 0
Descrição: Ao apontar pelo menos uma mão para si, Kiran estimula a energia interna rapidamente e a conduz pelos pontos chaves de seu corpo, o tornando mais ágil. Uma magia que foi treinada e aperfeiçoada desde que o garoto percebeu que não era tão veloz quanto os outros, tendo aprendido em suas missões como aventureiro que saber esquivar-se poderia ser a diferença entre a vida e a morte.
Valor: 15+30 = 45 P.C
Nível: 07
Requisitos: Acrobacia 10
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 40, gastando 40 por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo (agilidade)
Resfriamento: 0
Descrição: Ao apontar pelo menos uma mão para si, Kiran estimula a energia interna rapidamente e a conduz pelos pontos chaves de seu corpo, o tornando mais ágil. Uma magia que foi treinada e aperfeiçoada desde que o garoto percebeu que não era tão veloz quanto os outros, tendo aprendido em suas missões como aventureiro que saber esquivar-se poderia ser a diferença entre a vida e a morte.
Valor: 15+30 = 45 P.C
O Amor
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Re: [Habilidades] Kiran H. Regulus - Postado Dom Jun 06, 2021 10:05 pm
Nome: Auxílio ágil
Nível: 07
Requisitos: Acrobacia 10
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 40, gastando 40 por turno.
Duração | Tipo: 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Buff complexo (agilidade)
Resfriamento: 4 turnos
Descrição: Ao apontar pelo menos uma mão para si, Kiran estimula a energia interna rapidamente e a conduz pelos pontos chaves de seu corpo, o tornando mais ágil. Uma magia que foi treinada e aperfeiçoada desde que o garoto percebeu que não era tão veloz quanto os outros, tendo aprendido em suas missões como aventureiro que saber esquivar-se poderia ser a diferença entre a vida e a morte.
Valor: 15+30 = 45 P.C
Aprovado: Apenas acrescentei o CD exigido pelo efeito.
Kiran H. Regulus
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Re: [Habilidades] Kiran H. Regulus - Postado Sex Jul 09, 2021 12:07 am
Nome: Arsenal das Sombras
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10, perícia na arma 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano (imediata), até 500 de dano (lenta), +20 de dano elemental (trevas)
Custo de mana: 1 ponto de mana por 1 ponto de dano, mínimo de 55 para ativar, 60 para manter
Duração | Tipo: Até 4 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta
Componentes: Gestual
Efeito: Propriedade elemental (trevas)
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de mana gastos.
Descrição: O elemento que domina a assinatura energética do aroniano são as trevas. Ao perceber isso, uma das primeiras magias elementais criadas por Kiran foi uma que o auxiliasse em sua jornada como aventureiro. Concentrando a mana e a expelindo de seu corpo, Kiran é capaz de manipular o elemento e condensá-lo, fazendo com que construtos feitos de sombras sejam criados. Geralmente existe um centro de concentração (como mãos ou outra parte do corpo), a ação que manifesta a magia é justamente a de dispara-la e rapidamente a "pegar/puxar". Tal como ocorreria se ele, por exemplo, condensasse na palma da mão esquerda e disparasse a energia concentrada na palma da mão direita, o fazendo ter em punhos uma espada longa das sombras. Os construtos elementais assumem o aspecto de armas que o garoto já se tornou familiarizado, pois assim ele possui todo o conhecimento de uso e de forma. É possível utilizar armas mágicas com essa habilidade, canalizando no item antes de disparar a energia concentrada.
Valor: 40+10 = 50
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10, perícia na arma 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano (imediata), até 500 de dano (lenta), +20 de dano elemental (trevas)
Custo de mana: 1 ponto de mana por 1 ponto de dano, mínimo de 55 para ativar, 60 para manter
Duração | Tipo: Até 4 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta
Componentes: Gestual
Efeito: Propriedade elemental (trevas)
Resfriamento: 1 turno para cada 50 de mana gastos.
Descrição: O elemento que domina a assinatura energética do aroniano são as trevas. Ao perceber isso, uma das primeiras magias elementais criadas por Kiran foi uma que o auxiliasse em sua jornada como aventureiro. Concentrando a mana e a expelindo de seu corpo, Kiran é capaz de manipular o elemento e condensá-lo, fazendo com que construtos feitos de sombras sejam criados. Geralmente existe um centro de concentração (como mãos ou outra parte do corpo), a ação que manifesta a magia é justamente a de dispara-la e rapidamente a "pegar/puxar". Tal como ocorreria se ele, por exemplo, condensasse na palma da mão esquerda e disparasse a energia concentrada na palma da mão direita, o fazendo ter em punhos uma espada longa das sombras. Os construtos elementais assumem o aspecto de armas que o garoto já se tornou familiarizado, pois assim ele possui todo o conhecimento de uso e de forma. É possível utilizar armas mágicas com essa habilidade, canalizando no item antes de disparar a energia concentrada.
Valor: 40+10 = 50
O Amor
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Re: [Habilidades] Kiran H. Regulus - Postado Qui Jul 15, 2021 1:02 am
Nome: Arsenal das Sombras
Nível: 10
Requisitos: Magia e Oculto 10, perícia na arma 10
Dano | Resistência: Até 300 de dano (imediata), até 500 de dano (lenta), +20 de dano elemental (trevas)
Custo de mana: 1 ponto de mana por 1 ponto de dano, mínimo de 55 para ativar, 60 para manter
Duração | Tipo: Até 4 turnos
Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (Dificuldade de cast: 42)
Componentes: Gestual
Efeito: Propriedade elemental (trevas)
Resfriamento: Mínimo de 1 turno, mais 1 turno para cada 50 de dano dado pela magia.
Descrição: O elemento que domina a assinatura energética do aroniano é a treva. Ao perceber isso, uma das primeiras magias elementais criadas por Kiran foi uma que o auxiliasse em sua jornada como aventureiro. Concentrando a mana e a expelindo de seu corpo, Kiran é capaz de manipular o elemento e condensá-lo, fazendo com que construtos feitos de sombras sejam criados. Geralmente existe um centro de concentração (como mãos ou outra parte do corpo), a ação que manifesta a magia é justamente a de dispara-la e rapidamente a "pegar/puxar". Tal como ocorreria se ele, por exemplo, condensasse na palma da mão esquerda e disparasse a energia concentrada na palma da mão direita, o fazendo ter em punhos uma espada longa das sombras. Os construtos elementais assumem o aspecto de armas que o garoto já se tornou familiarizado, pois assim ele possui todo o conhecimento de uso e de forma. É possível utilizar armas mágicas com essa habilidade, canalizando no item antes de disparar a energia concentrada.
Aprovada.
Kiran H. Regulus
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Re: [Habilidades] Kiran H. Regulus - Postado Ter Set 07, 2021 10:47 pm
Nome: Toque Invisível
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: Mínimo de 40 máximo de 84
Custo de mana: 40 de mana para ativar, após isso 1,5x para cada ponto de dano, máximo de 126
Duração | Tipo: até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Telecinese
Resfriamento: 1 CD para cada 50 de mana.
Descrição: Exigindo um pouco de concentração e o conhecimento de onde está os itens a serem movidos, Kiran move os dedos em uma sequência especial para poder estender sua energia em direção ao que deseja (objeto e/ou indivíduos do cenário). Permite levitar no máximo 5 objetos ao mesmo tempo, para cada objeto levitado são usados +10MP. Essa habilidade permite o uso de armas mágicas, contando que a sequência seja feita sobre o item mágico em questão.
Valor: 15+30 = 45 PC
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: Mínimo de 40 máximo de 84
Custo de mana: 40 de mana para ativar, após isso 1,5x para cada ponto de dano, máximo de 126
Duração | Tipo: até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Telecinese
Resfriamento: 1 CD para cada 50 de mana.
Descrição: Exigindo um pouco de concentração e o conhecimento de onde está os itens a serem movidos, Kiran move os dedos em uma sequência especial para poder estender sua energia em direção ao que deseja (objeto e/ou indivíduos do cenário). Permite levitar no máximo 5 objetos ao mesmo tempo, para cada objeto levitado são usados +10MP. Essa habilidade permite o uso de armas mágicas, contando que a sequência seja feita sobre o item mágico em questão.
Valor: 15+30 = 45 PC
Mahi
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Re: [Habilidades] Kiran H. Regulus - Postado Qui Set 09, 2021 2:29 pm
Nome: Toque Invisível
Nível: 07
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: Mínimo de 40 máximo de 84
Custo de mana: 40 de mana para ativar, após isso 1,5x para cada ponto de dano, máximo de 126
Duração | Tipo: até 3 turnos, ativa
Velocidade de conjuração: Imediata
Componentes: Gestual
Efeito: Telecinese
Resfriamento: 1 CD para cada 50 de mana.
Descrição: Exigindo um pouco de concentração e o conhecimento de onde está os itens a serem movidos, Kiran move os dedos em uma sequência especial para poder estender sua energia em direção ao que deseja (objeto e/ou indivíduos do cenário). Permite levitar no máximo 5 objetos ao mesmo tempo, para cada objeto levitado são usados +10MP. Essa habilidade permite o uso de armas mágicas, contando que a sequência seja feita sobre o item mágico em questão.
Valor: 15+30 = 45 PC
Aprovada.
Kiran H. Regulus
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Re: [Habilidades] Kiran H. Regulus - Postado Sáb Nov 20, 2021 5:16 pm
Nome: Metamorfose Ilusória
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 25 para ativar, 20 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 22
Componentes: Material (M)
Efeito: Ilusão simples
Resfriamento: 0
Descrição: Despejando sua energia em um item, Kiran casta uma magia de ilusão visual em sua arma ou equipamento. Com isso, ele cria uma ilusão que altera o que o adversário está vendo durante o ataque, mudando a aparência - por exemplo - de sua espada para maior ou menor do que realmente é.
Valor: 7+10 = 17 P.C
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 25 para ativar, 20 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 22
Componentes: Material (M)
Efeito: Ilusão simples
Resfriamento: 0
Descrição: Despejando sua energia em um item, Kiran casta uma magia de ilusão visual em sua arma ou equipamento. Com isso, ele cria uma ilusão que altera o que o adversário está vendo durante o ataque, mudando a aparência - por exemplo - de sua espada para maior ou menor do que realmente é.
Valor: 7+10 = 17 P.C
O Amor
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Re: [Habilidades] Kiran H. Regulus - Postado Seg Nov 22, 2021 6:54 pm
Nome: Metamorfose Ilusória
Nível: 04
Requisitos: Magia e Oculto
Dano | Resistência: 0
Custo de mana: 25 para ativar, 20 para manter
Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 22
Componentes: Material (M)
Efeito: Ilusão simples
Resfriamento: 0
Descrição: Despejando sua energia em um item, Kiran casta uma magia de ilusão visual em sua arma ou equipamento. Com isso, ele cria uma ilusão que altera o que o adversário está vendo durante o ataque, mudando a aparência - por exemplo - de sua espada para maior ou menor do que realmente é.
Valor: 7+10 = 17 P.C
Aprovada.
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Re: [Habilidades] Kiran H. Regulus - Postado