• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    A Solidão
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    Kiran H. Regulus

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    Informativo correspondente às autorais de @Kiran H. Regulus
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    PASSIVA

    Nome: Precisão Mágica
    Requisitos: Magia e Oculto
    Custo de mana: Passiva
    Duração | Tipo: Sempre funcionando
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
    Descrição: A magia tinha vindo para Kiran como uma pequena benção, ao menos era como ele encarou toda a situação quando salvou sua própria mãe ao usar magia. Desde então, o treinamento mágico foi sendo refinado com o tempo, mesmo que inicialmente não fosse tão bom quanto os outros magos e bruxos que conheceu. Atualmente, a precisão do aroniano aumentou ao ponto de se sobressair por diversas vezes.


    AUTORAIS IMEDIATAS [05]

    Nome: Localização Sombria
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Percepção 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 50 e 40 por turno ativo.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Percepção e propriedade elemental (trevas)
    Resfriamento: 1 CD
    Descrição: Ao pronunciar o encantamento "meus olhos sejam guiados pela escuridão", Kiran consegue aumentar os seus sentidos melhorando sua percepção. Além disso, sua conexão com o elemento trevas se acentua, fazendo com que ele também perceba as sombras do local. Poderá assim, mapear o ambiente através das sombras, adquirindo uma maior possibilidade de informações.

    Nome: Manto Sombrio
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 40
    Duração | Tipo: Imediata. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 0
    Descrição: Ao bater com o pé ou mão em uma superfície, uma energia escura rapidamente envolverá Kiran a partir daquele ponto. Visualmente irá assemelhar a um manto sombrio translúcido o cobrindo rapidamente e fazendo desaparecer de um ponto e reaparecer em outro. Limite de 200m de distância.

    Nome: Auxílio ágil
    Nível: 07
    Requisitos: Acrobacia 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 40, gastando 40 por turno.
    Duração | Tipo: 3 turnos, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo (agilidade)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Ao apontar pelo menos uma mão para si, Kiran estimula a energia interna rapidamente e a conduz pelos pontos chaves de seu corpo, o tornando mais ágil. Uma magia que foi treinada e aperfeiçoada desde que o garoto percebeu que não era tão veloz quanto os outros, tendo aprendido em suas missões como aventureiro que saber esquivar-se poderia ser a diferença entre a vida e a morte.

    Nome: Arsenal das Sombras
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, perícia na arma 10
    Dano | Resistência: Até 300 de dano (imediata), até 500 de dano (lenta), +20 de dano elemental (trevas)
    Custo de mana: 1 ponto de mana por 1 ponto de dano, mínimo de 55 para ativar, 60 para manter
    Duração | Tipo: Até 4 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (Dificuldade de cast: 42)
    Componentes: Gestual
    Efeito: Propriedade elemental (trevas)
    Resfriamento: Mínimo de 1 turno, mais 1 turno para cada 50 de dano dado pela magia.
    Descrição: O elemento que domina a assinatura energética do aroniano é a treva. Ao perceber isso, uma das primeiras magias elementais criadas por Kiran foi uma que o auxiliasse em sua jornada como aventureiro. Concentrando a mana e a expelindo de seu corpo, Kiran é capaz de manipular o elemento e condensá-lo, fazendo com que construtos feitos de sombras sejam criados. Geralmente existe um centro de concentração (como mãos ou outra parte do corpo), a ação que manifesta a magia é justamente a de dispara-la e rapidamente a "pegar/puxar". Tal como ocorreria se ele, por exemplo, condensasse na palma da mão esquerda e disparasse a energia concentrada na palma da mão direita, o fazendo ter em punhos uma espada longa das sombras. Os construtos elementais assumem o aspecto de armas que o garoto já se tornou familiarizado, pois assim ele possui todo o conhecimento de uso e de forma. É possível utilizar armas mágicas com essa habilidade, canalizando no item antes de disparar a energia concentrada.

    Nome: Toque Invisível
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: Mínimo de 40 máximo de 84
    Custo de mana: 40 de mana para ativar, após isso 1,5x para cada ponto de dano, máximo de 126
    Duração | Tipo: até 3 turnos, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Telecinese
    Resfriamento: 1 CD para cada 50 de mana.
    Descrição: Exigindo um pouco de concentração e o conhecimento de onde está os itens a serem movidos, Kiran move os dedos em uma sequência especial para poder estender sua energia em direção ao que deseja (objeto e/ou indivíduos do cenário). Permite levitar no máximo 5 objetos ao mesmo tempo, para cada objeto levitado são usados +10MP. Essa habilidade permite o uso de armas mágicas, contando que a sequência seja feita sobre o item mágico em questão.


    AUTORAIS LENTAS [02]

    Nome: Arsenal das Sombras
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, perícia na arma 10
    Dano | Resistência: Até 300 de dano (imediata), até 500 de dano (lenta), +20 de dano elemental (trevas)
    Custo de mana: 1 ponto de mana por 1 ponto de dano, mínimo de 55 para ativar, 60 para manter
    Duração | Tipo: Até 4 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (Dificuldade de cast: 42)
    Componentes: Gestual
    Efeito: Propriedade elemental (trevas)
    Resfriamento: Mínimo de 1 turno, mais 1 turno para cada 50 de dano dado pela magia.
    Descrição: O elemento que domina a assinatura energética do aroniano é a treva. Ao perceber isso, uma das primeiras magias elementais criadas por Kiran foi uma que o auxiliasse em sua jornada como aventureiro. Concentrando a mana e a expelindo de seu corpo, Kiran é capaz de manipular o elemento e condensá-lo, fazendo com que construtos feitos de sombras sejam criados. Geralmente existe um centro de concentração (como mãos ou outra parte do corpo), a ação que manifesta a magia é justamente a de dispara-la e rapidamente a "pegar/puxar". Tal como ocorreria se ele, por exemplo, condensasse na palma da mão esquerda e disparasse a energia concentrada na palma da mão direita, o fazendo ter em punhos uma espada longa das sombras. Os construtos elementais assumem o aspecto de armas que o garoto já se tornou familiarizado, pois assim ele possui todo o conhecimento de uso e de forma. É possível utilizar armas mágicas com essa habilidade, canalizando no item antes de disparar a energia concentrada.

    Nome: Metamorfose Ilusória
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 25 para ativar, 20 para manter
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 22
    Componentes: Material (M)
    Efeito: Ilusão simples
    Resfriamento: 0
    Descrição: Despejando sua energia em um item, Kiran casta uma magia de ilusão visual em sua arma ou equipamento. Com isso, ele cria uma ilusão que altera o que o adversário está vendo durante o ataque, mudando a aparência - por exemplo - de sua espada para maior ou menor do que realmente é.


    AUTORAIS MARCIAIS

    Coloca aqui as habilidades aprovadas.


    Código de Criação:



    A Solidão
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
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    Kiran H. Regulus
    Aventureiro
    [Habilidades] Kiran H. Regulus 4GwLRY7
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    Nome: Precisão Mágica
    Requisitos: Magia e Oculto
    Custo de mana: Passiva
    Duração | Tipo: Sempre funcionando
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
    Descrição: A magia tinha vindo para Kiran como uma pequena benção, ao menos era como ele encarou toda a situação quando salvou sua própria mãe ao usar magia. Desde então, o treinamento mágico foi sendo refinado com o tempo, mesmo que inicialmente não fosse tão bom quanto os outros magos e bruxos que conheceu. Atualmente, a precisão do aroniano aumentou ao ponto de se sobressair por diversas vezes.

    Valor: 80 P.C
    Kiran H. Regulus
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3649-p-a-kiran-hakon-regulus#44960
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Kiran H. Regulus 58neZT0
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    [Habilidades] Kiran H. Regulus 58neZT0
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    Nome: Precisão Mágica
    Requisitos: Magia e Oculto
    Custo de mana: Passiva
    Duração | Tipo: Sempre funcionando
    Efeito: +6 / +8 / +10 em Acerto Mágico
    Resfriamento: 0 / 1 turnos / 2 turnos, a depender do bônus
    Descrição: A magia tinha vindo para Kiran como uma pequena benção, ao menos era como ele encarou toda a situação quando salvou sua própria mãe ao usar magia. Desde então, o treinamento mágico foi sendo refinado com o tempo, mesmo que inicialmente não fosse tão bom quanto os outros magos e bruxos que conheceu. Atualmente, a precisão do aroniano aumentou ao ponto de se sobressair por diversas vezes.

    Valor: 80 P.C

    Aprovada.
    O Amor
    Kiran H. Regulus
    Aventureiro
    [Habilidades] Kiran H. Regulus 4GwLRY7
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    Nome: Localização Sombria
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Percepção 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 50 e 40 por turno ativo.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Percepção e propriedade elemental (trevas)
    Resfriamento: 1 CD
    Descrição: Ao pronunciar o encantamento "meus olhos sejam guiados pela escuridão", Kiran consegue aumentar os seus sentidos melhorando sua percepção. Além disso, sua conexão com o elemento trevas se acentua, fazendo com que ele também perceba as sombras do local. Poderá assim, mapear o ambiente através das sombras, adquirindo uma maior possibilidade de informações.
    Valor: 27+10+20 = 57 PC

    Nome: Manto Sombrio
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 40
    Duração | Tipo: Imediata. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 0
    Descrição: Ao bater com o pé ou mão em uma superfície, uma energia escura rapidamente envolverá Kiran a partir daquele ponto. Visualmente irá assemelhar a um manto sombrio translúcido o cobrindo rapidamente e fazendo desaparecer de um ponto e reaparecer em outro. Limite de 200m de distância.

    Valor: 15+40 = 55 P.C
    Kiran H. Regulus
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3649-p-a-kiran-hakon-regulus#44960
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    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Kiran H. Regulus Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
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    Nome: Localização Sombria
    Nível: 09
    Requisitos: Magia e Oculto 10, Percepção 10
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 50 e 40 por turno ativo.
    Duração | Tipo: 3 turnos. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Verbal
    Efeito: Percepção e propriedade elemental (trevas)
    Resfriamento: 1 CD
    Descrição: Ao pronunciar o encantamento "meus olhos sejam guiados pela escuridão", Kiran consegue aumentar os seus sentidos melhorando sua percepção. Além disso, sua conexão com o elemento trevas se acentua, fazendo com que ele também perceba as sombras do local. Poderá assim, mapear o ambiente através das sombras, adquirindo uma maior possibilidade de informações.
    Valor: 27+10+20 = 57 PC

    Aprovada.

    Nome: Manto Sombrio
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: Nenhum
    Custo de mana: 40
    Duração | Tipo: Imediata. Ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Navegação Espacial
    Resfriamento: 0
    Descrição: Ao bater com o pé ou mão em uma superfície, uma energia escura rapidamente envolverá Kiran a partir daquele ponto. Visualmente irá assemelhar a um manto sombrio translúcido o cobrindo rapidamente e fazendo desaparecer de um ponto e reaparecer em outro. Limite de 200m de distância.

    Valor: 15+40 = 55 P.C

    Aprovada.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
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    Kiran H. Regulus
    Aventureiro
    [Habilidades] Kiran H. Regulus 4GwLRY7
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    Nome: Auxílio ágil
    Nível: 07
    Requisitos: Acrobacia 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 40, gastando 40 por turno.
    Duração | Tipo: 3 turnos, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo (agilidade)
    Resfriamento: 0
    Descrição: Ao apontar pelo menos uma mão para si, Kiran estimula a energia interna rapidamente e a conduz pelos pontos chaves de seu corpo, o tornando mais ágil. Uma magia que foi treinada e aperfeiçoada desde que o garoto percebeu que não era tão veloz quanto os outros, tendo aprendido em suas missões como aventureiro que saber esquivar-se poderia ser a diferença entre a vida e a morte.

    Valor: 15+30 = 45 P.C
    Kiran H. Regulus
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3649-p-a-kiran-hakon-regulus#44960
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Kiran H. Regulus 58neZT0
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    Nome: Auxílio ágil
    Nível: 07
    Requisitos: Acrobacia 10
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 40, gastando 40 por turno.
    Duração | Tipo: 3 turnos, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Buff complexo (agilidade)
    Resfriamento: 4 turnos
    Descrição: Ao apontar pelo menos uma mão para si, Kiran estimula a energia interna rapidamente e a conduz pelos pontos chaves de seu corpo, o tornando mais ágil. Uma magia que foi treinada e aperfeiçoada desde que o garoto percebeu que não era tão veloz quanto os outros, tendo aprendido em suas missões como aventureiro que saber esquivar-se poderia ser a diferença entre a vida e a morte.

    Valor: 15+30 = 45 P.C

    Aprovado: Apenas acrescentei o CD exigido pelo efeito.
    O Amor
    Kiran H. Regulus
    Aventureiro
    [Habilidades] Kiran H. Regulus 4GwLRY7
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    Nome: Arsenal das Sombras
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, perícia na arma 10
    Dano | Resistência: Até 300 de dano (imediata), até 500 de dano (lenta), +20 de dano elemental (trevas)
    Custo de mana: 1 ponto de mana por 1 ponto de dano, mínimo de 55 para ativar, 60 para manter
    Duração | Tipo: Até 4 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta
    Componentes: Gestual
    Efeito: Propriedade elemental (trevas)
    Resfriamento: 1 turno para cada 50 de mana gastos.
    Descrição: O elemento que domina a assinatura energética do aroniano são as trevas. Ao perceber isso, uma das primeiras magias elementais criadas por Kiran foi uma que o auxiliasse em sua jornada como aventureiro. Concentrando a mana e a expelindo de seu corpo, Kiran é capaz de manipular o elemento e condensá-lo, fazendo com que construtos feitos de sombras sejam criados. Geralmente existe um centro de concentração (como mãos ou outra parte do corpo), a ação que manifesta a magia é justamente a de dispara-la e rapidamente a "pegar/puxar". Tal como ocorreria se ele, por exemplo, condensasse na palma da mão esquerda e disparasse a energia concentrada na palma da mão direita, o fazendo ter em punhos uma espada longa das sombras. Os construtos elementais assumem o aspecto de armas que o garoto já se tornou familiarizado, pois assim ele possui todo o conhecimento de uso e de forma. É possível utilizar armas mágicas com essa habilidade, canalizando no item antes de disparar a energia concentrada.

    Valor: 40+10 = 50
    Kiran H. Regulus
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3649-p-a-kiran-hakon-regulus#44960
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    O Amor
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    [Habilidades] Kiran H. Regulus 58neZT0
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    [Habilidades] Kiran H. Regulus 58neZT0
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    Nome: Arsenal das Sombras
    Nível: 10
    Requisitos: Magia e Oculto 10, perícia na arma 10
    Dano | Resistência: Até 300 de dano (imediata), até 500 de dano (lenta), +20 de dano elemental (trevas)
    Custo de mana: 1 ponto de mana por 1 ponto de dano, mínimo de 55 para ativar, 60 para manter
    Duração | Tipo: Até 4 turnos
    Velocidade de conjuração: Imediata e lenta (Dificuldade de cast: 42)
    Componentes: Gestual
    Efeito: Propriedade elemental (trevas)
    Resfriamento: Mínimo de 1 turno, mais 1 turno para cada 50 de dano dado pela magia.
    Descrição: O elemento que domina a assinatura energética do aroniano é a treva. Ao perceber isso, uma das primeiras magias elementais criadas por Kiran foi uma que o auxiliasse em sua jornada como aventureiro. Concentrando a mana e a expelindo de seu corpo, Kiran é capaz de manipular o elemento e condensá-lo, fazendo com que construtos feitos de sombras sejam criados. Geralmente existe um centro de concentração (como mãos ou outra parte do corpo), a ação que manifesta a magia é justamente a de dispara-la e rapidamente a "pegar/puxar". Tal como ocorreria se ele, por exemplo, condensasse na palma da mão esquerda e disparasse a energia concentrada na palma da mão direita, o fazendo ter em punhos uma espada longa das sombras. Os construtos elementais assumem o aspecto de armas que o garoto já se tornou familiarizado, pois assim ele possui todo o conhecimento de uso e de forma. É possível utilizar armas mágicas com essa habilidade, canalizando no item antes de disparar a energia concentrada.

    Aprovada.
    O Amor
    Kiran H. Regulus
    Aventureiro
    [Habilidades] Kiran H. Regulus 4GwLRY7
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    [Habilidades] Kiran H. Regulus 4GwLRY7
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    Nome: Toque Invisível
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: Mínimo de 40 máximo de 84
    Custo de mana: 40 de mana para ativar, após isso 1,5x para cada ponto de dano, máximo de 126
    Duração | Tipo: até 3 turnos, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Telecinese
    Resfriamento: 1 CD para cada 50 de mana.
    Descrição: Exigindo um pouco de concentração e o conhecimento de onde está os itens a serem movidos, Kiran move os dedos em uma sequência especial para poder estender sua energia em direção ao que deseja (objeto e/ou indivíduos do cenário). Permite levitar no máximo 5 objetos ao mesmo tempo, para cada objeto levitado são usados +10MP. Essa habilidade permite o uso de armas mágicas, contando que a sequência seja feita sobre o item mágico em questão.

    Valor: 15+30 = 45 PC

    Kiran H. Regulus
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3649-p-a-kiran-hakon-regulus#44960
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    Mahi
    Haarinita
    [Habilidades] Kiran H. Regulus Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Habilidades] Kiran H. Regulus 550x160
    [Habilidades] Kiran H. Regulus Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
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    Nome: Toque Invisível
    Nível: 07
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: Mínimo de 40 máximo de 84
    Custo de mana: 40 de mana para ativar, após isso 1,5x para cada ponto de dano, máximo de 126
    Duração | Tipo: até 3 turnos, ativa
    Velocidade de conjuração: Imediata
    Componentes: Gestual
    Efeito: Telecinese
    Resfriamento: 1 CD para cada 50 de mana.
    Descrição: Exigindo um pouco de concentração e o conhecimento de onde está os itens a serem movidos, Kiran move os dedos em uma sequência especial para poder estender sua energia em direção ao que deseja (objeto e/ou indivíduos do cenário). Permite levitar no máximo 5 objetos ao mesmo tempo, para cada objeto levitado são usados +10MP. Essa habilidade permite o uso de armas mágicas, contando que a sequência seja feita sobre o item mágico em questão.

    Valor: 15+30 = 45 PC

    Aprovada.
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Kiran H. Regulus
    Aventureiro
    [Habilidades] Kiran H. Regulus 4GwLRY7
    Imagem grande : [Habilidades] Kiran H. Regulus S7SeaDf
    [Habilidades] Kiran H. Regulus 4GwLRY7
    Imagem grande : [Habilidades] Kiran H. Regulus S7SeaDf
    Nome: Metamorfose Ilusória
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 25 para ativar, 20 para manter
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 22
    Componentes: Material (M)
    Efeito: Ilusão simples
    Resfriamento: 0
    Descrição: Despejando sua energia em um item, Kiran casta uma magia de ilusão visual em sua arma ou equipamento. Com isso, ele cria uma ilusão que altera o que o adversário está vendo durante o ataque, mudando a aparência - por exemplo - de sua espada para maior ou menor do que realmente é.
    Valor: 7+10 = 17 P.C
    Kiran H. Regulus
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3649-p-a-kiran-hakon-regulus#44960
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Amor
    Staff
    [Habilidades] Kiran H. Regulus 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Kiran H. Regulus JzjzHuO
    [Habilidades] Kiran H. Regulus 58neZT0
    Imagem grande : [Habilidades] Kiran H. Regulus JzjzHuO
    Nome: Metamorfose Ilusória
    Nível: 04
    Requisitos: Magia e Oculto
    Dano | Resistência: 0
    Custo de mana: 25 para ativar, 20 para manter
    Duração | Tipo: 2 turnos, ativa.
    Velocidade de conjuração: Lenta, dificuldade 22
    Componentes: Material (M)
    Efeito: Ilusão simples
    Resfriamento: 0
    Descrição: Despejando sua energia em um item, Kiran casta uma magia de ilusão visual em sua arma ou equipamento. Com isso, ele cria uma ilusão que altera o que o adversário está vendo durante o ataque, mudando a aparência - por exemplo - de sua espada para maior ou menor do que realmente é.
    Valor: 7+10 = 17 P.C

    Aprovada.
    O Amor
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