• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir

[RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria

[RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

[RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

[RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

[RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

[RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir

[RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis

[RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord

[RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria

[RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão

[RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth

[RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum

[RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum

[RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum

[RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza

[RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum

[RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum

[RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho

[RP - Flashback] Cuidado com o Martelo EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria

Entrar

Esqueci-me da senha

As Crônicas de Samaria :: Redentores

Bianca
    Escudeiro
    [RP - Flashback] Cuidado com o Martelo VxcI3Ab
    Imagem grande : [RP - Flashback] Cuidado com o Martelo YNeGRbR

Bianca

Cuidado com o Martelo

Local:
    Krieger/Folha do Oeste
    Data: Hol/330 E.R.

Emme
    Bianca
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3528-pa-bianca#43253
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Bianca
    Escudeiro

Bianca

Cuidado com o Martelo.

Bianca estava um pouco agitada nesse dia, Jhony precisou sair e deixou a forja sozinha com ela. Porém ela não era duas pessoas, nesse ritmo não terminaria o trabalho tão cedo. Precisava de ajuda, mas de quem? Ninguém ali conhecia de ferraria, o chefe Hiro até sabia algumas coisas, entertanto não iria pedir isso ao líder que andava muito ocupado! Então saiu da forja a procura de sua vítima.

Conforme percorria os corredores viu um certo dragão de cabelos cor de rosa, essa era sua presa. A submundana exclamou chamando atenção dele:

— Ayham!!! Que bom vê-lo! Sou a Bianca, lembra de mim? A nova escudeira.

Se aproximou dele, a diferença de altura dos dois era bem visível, Bianca só tinha 1,46 cm. Ela sorriu e sendo bem simpática perguntou a ele:

— Acredita que o Jhony precisou dar uma saída! Não sei o que ele foi fazer, mas deixou o trabalho comigo... Anão preguiçoso... Aposto que foi beber... E eu com meus braços finos não vou conseguir fazer tudo a tempo! Ele é um anão bem ríspido. Eu preciso de um homem forte de braços musculosos para me ajudar... E olhando bem, você tem treinado bastante hein!

Ela tentava convencer o rapaz draconato com elogios. Segurou o braço dele e praticamente o puxando comemorava conforme andavam em direção a forja:

—Eu sabia que você ia me ajudar!

Depois de praticamente o arrastar para a forja, a garota já começou dando ordens, quer dizer, ensinando:

—Coloque aquelas barras na fornalha até ficarem vermelhas! Essa é a preparação do material.

Ela fez uma vez para demonstrar. Após as barras adquirirem uma coloração avermelhada, pegou uma ferramenta e a retirou do forno com cuidado avisando:

—Sai da frente, isso é muito quente, pode se queimar! Agora temos que bater até a lâmina tomar forma, veja, assim como estou fazendo. Cuidado com o martelo! Não vá martelar o dedo!

A submundada dava batidas no que seria a espiga da espada, onde iria o cabo e explicava:

—Faça como eu, bata na espiga, ela que vai dar origem ao cabo. Depois vai descendo para dar forma a lâmina.

Depois de um bom tempo martelando, ela alertou:

—Tem que ir tirando as cinzas para evitar impurezas na espada. Martelando é que se vai fazendo a modelagem, faça como eu... Sua espada está ficando horrível.... Coloque mais jeito nisso!

Assim que terminaram ela disse que levariam a lâmina para a etapa de normalização, onde a aqueceriam de novo, mas não a temperaturas altas como da última vez. Em seguida a espada foi resfriada para a próxima etapa que era usar um esmeril para nivelar as bordas da lâmina.

—Tente melhorar as arestas, elas tem que ficar bem finas para cortar facilmente a carne dos inimigos! Quer dizer, para quando for se defender deles...

Essa sua frase soou um pouco violenta, mas Bianca estava concentrada no trabalho. Ás vezes levava a mão a testa para enxugá-la do suor, o trabalho na forja não chegava perto de ser fácil. Era bem diferente uma garota como ela fizesse algo do tipo. Porém era muito talentosa como se tivesse nascido para isso.

—Obrigada pela ajuda... Já estamos algumas horas aqui... - Agradeceu finalmente — Então... Você gostou de trabalhar na forja?

Quando terminaram com o esmeril, a garota ensinou como colocar o cabo e mostrou que podiam fazer detalhes para deixar a espada mais bonita. Porém como era para uma encomenda, Ayham não poderia decorá-la livremente, já que não era sua arma.

Considerações:

Emme
    Bianca
    Ayhan Belsherion
    Príncipe
    [RP - Flashback] Cuidado com o Martelo 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback] Cuidado com o Martelo 550x160
    [RP - Flashback] Cuidado com o Martelo 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback] Cuidado com o Martelo 550x160
    Flame Reborn.
    Ayhan Belsherion.
    HP:600/600.MP: 360/360.ST:600/600.Flame Dragon.
    Ayhan caminhava de forma tranquila pela guilda. Havia se movimentado bastante nos últimos dias e com isso, poderia sentir o seu poder crescendo. Seu corpo, tonificado pelos exercícios de camponeses, agora tinha um tom mais natural do seu próprio corpo em seu âmago físico. Ayhan havia amadurecido tanto psicologicamente quanto fisicamente. — Vou ver se faço alguma coisa pra comer… — Falava, quando ergueu as sobrancelhas. — Bianca? Oi? — Ergueu a mão acenando para a mais baixa. — Ah bem… eu… — Ele nem terminou de falar e acabou sendo puxado pela Submudana, que mesmo tendo um metro e meio, tinha uma força bruta muito consistente.

"Bem, não exatamente … mas se puder me ensinar algo." Pensou enquanto andava com Bianca ou corria para a forja da Guilda. Assim que chegou, nem teve tempo para pensar. Sem hesitar, se deslocou rapidamente, segurando cinco ou seis barras de uma vez e colocando dentro da fornalha, o que permitiu que ele acendesse a mesma e começasse a observar o metal ficando bem quente, ou melhor, esquentando enquanto o fogo ardia como nunca ali dentro. — Preparação para o material né. — Falou, pensando enquanto colocava a mão no queixo. "Tem que deixar o ferro moldável, em estilo para se mexer nele creio eu." Refletia.

Depois disso, Bianca explicou como deveria fazer ao abrir a fornalha para retirar os metais semi derretidos. Sacou um material que parecia mais um agarrador de macarrão e puxou uma barra para fora, se deslocando na direção do Dracônico. Veloz como era, deu um passo para o lado para que a pequena passasse por ali. — Não se preocupe Bianca, eu não me queimo com fogo. — Explicou, girando o corpo para a olhar. — Então é a hora do martelo. — E com isso, pegou uma barra com o dito material e colocou sobre uma bigorna, provavelmente a de Jhony e ergueu o martelo para martelar a espiga que a loura dizia.

Ayhan então começou a bater o martelo, erguendo o mesmo para cima e para baixo várias vezes, de tal modo a girar o metal rubro sobre a bigorna algumas vezes, após algum tempo batendo, ele percebeu que havia melhorado na precisão de manuseio de seu martelo. Coisas que demoravam para tomar forma pela falta de força ou pelo mau posicionamento do martelo agora estavam em grande parte sendo superados, visto que o dragão estava progredindo cada vez mais em sua habilitação para a Ferraria. Após algum tempo, notou que havia conseguido fazer um cabo de uma espada de forma aceitável, o que o deixou satisfeito.

[...]

O dragão olhou a garota de lado enquanto recebia críticas acerca de seu desempenho para com a ferraria, mas tudo bem, ele iria melhorar. — Relaxa. — Tranquilizou a menina, flexionando os braços e apertando os dedos ao redor do martelo, erguendo acima da cabeça e descendo contra a lâmina da nova arma, que se trabalhou em emissão de faíscas ígneas. O calor não incomodava o Belsherion pelo fato de ter sido forjado no fogo. — Beleza, pra tirar as cinzas… a única coisa seria isso aqui. — Falava, tentando pensar como um Forjador. Com isso, segurou a espada com uma ferramenta e a deixou esfriar contra a água, que soltou vapores. Aquilo era para retirar as cinzas.

Com isso, progrediu novamente. — Tem que normalizar? Tudo bem, que temperatura coloca agora? — Perguntava o garoto, e seguia logo atrás da meia Anã para verificar em qual temperatura a loura dos olhos azuis colocaria ali na fornalha. Já ciente da opção, colocou seu ferro semi modelado depois de Bianca e fechou a mesma com a mão. Após algum tempo, Bianca novamente o instruiu a retirar as armas que estavam ali, e assim o fez, prosseguindo para o próximo passo e deixando a espada folgar na bacia de água onde o vapor poderia ser visto saindo. O de fios rosas limpou a testa, assoprando com os lábios enquanto isso. Tanto trabalho. — Uh.

— Usar um esmeril. — Falou baixinho enquanto pegava um, começava a esfregar o mesmo entre as lâminas, passando pela borda da lâmina com fio e lâmina sem fio conforme Bianca instruía. Ayhan apenas buscava reproduzir melhor o que era pedido, falado e dito ou quando não, demonstrado para que não cometesse nenhum erro. — Entendi. Depois da lâmina, para as arestas dos lados. — Falava, e então o garoto novamente tinha que trabalhar, passando o esmeril com uma firmeza maior do que antes enquanto polia e afiava a arma que havia produzido, no fim, a deixando brilhante e bem afiada. — Acho que está bom. — Comentava, girando a espada entre os dedos como um exímio espadachim.

— Sobre sua frase, acredito que sim, a defesa melhor é o seu próprio ataque. Então bem, pra quem usa espada como eu, deve pelo menos ser capaz de cortar o mais duro aço. — Comentava ele, com um sorriso pequeno enquanto golpeava o ar com a espada em uma só mão. Ayhan colocou a espada sobre um pano e olhou a loura de lado, exibiu um sorriso um pouco maior para ela e disse: — Sim. Aprendi bastante. Mas dá próxima vez, irei facilitar um pouco mais. Como isso. — Ergueu a mão e produziu chamas dançantes sobre os dedos. — Ademais, não há de quê, é um prazer ajudar. — Retribuiu o agradecimento.

Não só, Ayhan era mesmo um lorde apesar de ter vindo da roça. Mesmo assim, aprendeu a fazer adornamentos nas armas e provavelmente usaria aquilo também adornar armaduras. Não só, Ayhan só não pôde fazer porque aquilo era encomendado e não livre, mas havia aprendido muito. — Obrigado Bianca pelo aprendizado, apesar de que eu tô exaurido de uma fome de Hokar.

Cons.:

Armas:

Armadura:

Vestes:

code by EMME

Ayhan Belsherion
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    O Sonho
    Staff
    [RP - Flashback] Cuidado com o Martelo 119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Imagem grande : [RP - Flashback] Cuidado com o Martelo XGtqcGC
    [RP - Flashback] Cuidado com o Martelo 119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Imagem grande : [RP - Flashback] Cuidado com o Martelo XGtqcGC
    Ayhan

O resultado do seu treino de ferraria foi:

• Coerência e Dinâmica (25/25):
    • Desempenho da Perícia (15/15):
    • Estrutura e Digitação (25/25):
    • Enredo e Criatividade (35/35):

FINAL: 125 x 8 (quarentena, duplo, tutorado, vip) = 1000xp

RESULTADO
    + 1000xp em ferraria

Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Sonho.
    O Sonho
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Bianca
    Escudeiro

Bianca

Cuidado com o Martelo.

Bianca achou que Ayhan era um bom ajudante de ferraria, ele era novato e errava algumas coisas, porém seu bom humor e esforço em consertar os erros o faziam ser um bom aprendiz.

Os dois passaram um bom tempo na forja, lá era muito quente por causa dos fornos. Estavam completamente ensopados de suor. O trabalho também era pesado, era preciso ter músculo nos braços. Bianca podia ser pequena, já que era meio-anã, mas tinha mais força do que parecia ter. Quando enfim terminaram, Bianca sorriu com o otimismo de Ayham e disse:

—  É... Até que você faz um trabalho esforçado.  

De repente o dragão produziu chamas com os dedos, Bianca deu um berro e saltou para trás no susto reclamando:

— O que está fazendo!!!? Isso é magia?!

Depois de se recuperar do susto, murmuou invocada:

—  Magia para todo lado... O mestre Hiro também tem essas coisas mágicas, mas ele não usa muito. Cuidado para não assustar os outros com sua magia...Eu não gosto muito de magia...  

De qualquer forma, a submundana começou a arrumar a forja, colocando ferramentas no lugar e limpando as bancadas com um paninho velho.

— Fome de Hokar.... Garotos são estranhos, mas obrigada pela ajuda. Eu demoraria muito mais tempo sozinha!  Dá próxima vez já sei quem chamar quando eu precisar.

Depois de arrumar a forja, os dois saíram para a cozinha onde lancharam. A submundana estava realmente gostando de viver entre os Redentores, tinha seu próprio quarto, segurança e conforto. Antes até mesmo passava fome, as pessoas eram malvadas com ela. A pequena garota havia passado por vários lugares, mas sempre se encontrara sozinha. Não conheceu seus pais, tudo que se lembrava era do orfanato. Era ruim ser metade alguma coisa e não usa raça completa, as pessoas não a levavam muito a sério. Principalmente por causa do seu tamanho, alguns achavam até que ela ainda era uma criança!

Entretanto na guilda achava sempre alguém gentil como Ayham. Iria ficar realmente mal acostumada assim. Assim Bianca começava a conhecer melhor as pessoas da guilda.  

Ela até cogitava acreditar mesmo nos deuses, embora ainda tivesse dúvidas do porquê não ajudavam a todos que sofriam. Parecia que apenas orações de sacerdotes ou pessoas de fé eram mais ouvidas. Já era o fim do dia e logo os dois se despediram. Cada um foi para o seu quarto tomar banho. A garota foi para seu quarto e se jogou na calma exausta. Apesar de ser estilo solteiro, era grande para sua tamanho.

Considerações:

Emme
    Bianca
    Natureza
    Atualizador
    [RP - Flashback] Cuidado com o Martelo GvsLNo2
    Imagem grande : [RP - Flashback] Cuidado com o Martelo HzY64oI
    [RP - Flashback] Cuidado com o Martelo GvsLNo2
    Imagem grande : [RP - Flashback] Cuidado com o Martelo HzY64oI
    RP Encerrada.