Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Clã Yami :: Clã Fyer :: Redoma dos Exaltados
Bjorn Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
[RP Flashback Fechada + 18] O treino dos irmãos - Postado Sáb Mar 06, 2021 4:38 am
O treino dos irmãos
"Os Lofstroft"
— Mês/Ano: Era, 328.
— Pessoas envolvidas: Bjorn Lofstroft e Aatrox Lofstroft
— Localidade: Xuridra - Drakir - Redoma dos Exaltados
— Descrição: Aatrox procura Bjorn por saber que ele já havia feito um treino infernal, e com o desejo de ficar forte pede por sua ajuda neste treino.
— Pessoas envolvidas: Bjorn Lofstroft e Aatrox Lofstroft
— Localidade: Xuridra - Drakir - Redoma dos Exaltados
— Descrição: Aatrox procura Bjorn por saber que ele já havia feito um treino infernal, e com o desejo de ficar forte pede por sua ajuda neste treino.
Última edição por Bjorn Lofstroft em Qua Mar 10, 2021 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Aatrox Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP Flashback Fechada + 18] O treino dos irmãos - Postado Qua Mar 10, 2021 8:39 pm
— Anh?! ONDE ESTOU QUE LUGAR É ESSE?!!! – Sacava minha espada, despertava deitado ao chão, mas que lugar era esse?
Rostos por todos os lados, completamente distorcidos, que gemiam em desespero, pairavam pelo céu, rastejavam pelo solo, quando uma grande mão feita dessas almas penadas, vinha em minha direção.
Em um contraste entre desespero e ódio, começava gritar de ódio conforme a mão se aproximava, botando minha espada a frente e esperando o impacto.
Quando ao abrir os olhos, me levantava soando, olhava aos lados e estava apenas na taverna onde ontem dormi, respirava fundo recuperando meu folego.
O dia como comumente, estava frio, olhando pela janela, podia ver o quase zero movimento, porém hoje, havia combinado de treinar com Bjorn.
Arrumava-me, botando minha roupa e equipando minha espada em minhas costas, botava minha capa por cima, ficando mais aquecido, descendo as escadas, pegava meu prato, o velho da taverna me dava uma refeição grátis, contanto que cuidasse de alguns assuntos pessoais pra ele.
Comia e logo saia pela porta, me dirigia até a casa das armas, por sorte, não era tão longe, ainda assim, esse frio estava forte e aos poucos a passada ficava mais lenta.
— Morrer?! MORRER CONGELADO?! LOGO VOCÊ? QUE JÁ ESTÁ MORTO POR DENTRO!! VAMOS!! VAMOS!! VOCÊ TEM UMA PROMESSA A CUMPRIR!!!! – Não aguentava mais ouvir isso e acaba explodindo, — CALE A BOCA INFERNO!!! MORRA!!! MORRA!!! – minha pele levemente escamava e quase começava a entrar em chamas, porém me acalmava com o silencio de maria.
Por sorte, havia apenas uma pessoa a quem teria visto, uma mulher, que aos poucos começava a acelerar a passada naquele dia de frio, então começava a correr atrás dela, antes que a mesma gritasse a jogava contra a neve no solo, botando as duas mãos em seu pescoço começava a enforca-la.
Não demorava muito e logo sua vida havia partido, seus últimos momentos foram chorando e sem conseguir respirar, entendia então o que havia acabado de fazer e não conseguia acreditar.
Uma pequena lagrima sai de meu olho, que antes mesmo de cair no solo, congelava em meu rosto, carregava a mulher até a base de uma arvore, onde começava a cavar com as mãos, era um lugar afastado e ninguém passou por lá.
Então, há enterrei lá, me mantive em silencio por alguns minutos e então saiu da minha boca a seguinte palavra, — Desculpa...
Uma coisa ficou decidida naquele momento, eu devo cumprir meus objetivos logo e então morrer.
Para cumpri-los, tenho que ficar forte, aceleraria minha passada até a casa de armas, assim não demorava muito e chegava lá, não precisava me apresentar, era um pulsar e pouco me importar dar satisfação a vermes.
Adentrando, ia a área de treino, Bjorn não parecia ter chegado, no entanto, iria começar a treinar, o local era grande e quem sabe poderia agilizar certos pontos fracos.
Procurando por uma espada de duas mãos, a pegaria, firmemente, começaria a dar, consecutivos golpes, olhando sempre pra frente, golpes vindos de cima.
Minha espada era pesada, porém essa era ainda mais, o que consumia meu corpo a mais, porém não havia a atenção de parar agora, ficaria treinando esse mesmo golpe por horas, puxando de trás até a frente.
Então começaria agora a treinar golpes nas horizontais, vindo da esquerda e puxando pra direita, como da direita pra esquerda, o equilibro em mantê-la diagonalmente sem perder seu controle era o mais difícil.
De certa forma, isso acabava por treinar os músculos do meu braço, principalmente o antebraço, a intenção era treinar até Bjorn chegar, sem deixar-se levar pela dor, me manteria por mais algumas horas naquela repetição.
Aos poucos, o peso parecia menor, a dificuldade em equilibrar parecia diminuir, não completamente, porém sentia, mais firmeza no que estava fazendo, começaria agora a treinar estocadas, repetidas vezes, daria a estocada a frente e um pouco diagonalmente para cima, agora, de forma como antes não senti, o peso era meu maior inimigo, acreditava ter dominado esse problema, quando na verdade parecia estar na estaca zero.
O tempo passava e parecia entender a melhor forma de manejar espadas desse tipo, seria melhor gastar minha energia em pesados golpes, ao invés de sequencia continuas, assim, sentia mais firmeza, estabilidade e segurança no que estava fazendo.
Por fim, nesse treino que me fazia ir ao limite da minha resistência física, treinaria imaginando inimigos a minha frente, era um momento mais devagar porem pelo peso da espada, a dificuldade continuava alta.
Trocava golpes com seres que ali não estavam, assim como defendia e contra atacava, talvez por ser o final do treino, durava pouco nesse momento, até q a apoiando na parede, tiraria a parte de cima de minha armadura, estava fervendo ali dentro, controlaria minha respiração e aos poucos ficava mais calmo.
Esperaria até a chegada de meu irmão, quando o mesmo chegasse, diria, — Boa tarde Bjorn, cheguei um pouco mais cedo, estava treinando com uma espada não muito habitual ao meu estilo de luta.
— Pois bem, te comentei antes acredito eu, desejo melhorar minha destreza e esquiva.
-tentativa de treino de Espada de duas mãos e Resistencia (838 palavras)
- informações:
-HP: 150 -falas
-SP 90 -Vozes Maria
-Palavras:606
-tentativa de treino de atuação- Atributos:
Agilidade: 03
Força: 20
Destreza: 08 + 1
Carisma: 07
Resistência: 10
Inteligencia: 02+02
- Perícias:
- Espada Longa: 10
Combate Desarmado:10
Tortura: 05
Atletismo: 02
Intimidação: 02
- Itens:
- Tipo de item:
Descrição do item:
Poção de HP - De uma cor azulada, deve ser jogado em cima da ferida, que se regenerará instantaneamente.
Bônus: +20 HP
Bônus: +1 dano
A Matadora de Reis.
Descrição do item: Uma espada longa feita de aço pesando 175 kg, 151 cm de lâmina e 41 cm de cabo. Possui uma forma que conecta um trapézio alongado com uma ponta triangular, gume em ambos os seus lados, adornada por um tom negro em seu centro e por grilhões na estrutura próxima a seu cabo consideravelmente cumprido em relação a maioria das espadas. É resistente e possui uma sutil assinatura no na parte inferior da área da empunhadura que conecta-se com o lâmina.
Dano do item: 55 de dano .
Última edição por Aatrox Lofstroft em Sáb Mar 13, 2021 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Bjorn Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP Flashback Fechada + 18] O treino dos irmãos - Postado Qui Mar 11, 2021 5:16 am
O começo do inferno de Aatrox
O dia começava mais uma vez tão frio que eu podia sentir meus ossos praticamente congelando, mas mesmo com quase meu cérebro congelado lembrava que hoje havia marcado de treinar com Aatrox na casa das armas.
Hoje não iria me vestir com minha armadura completa já que não havia necessidade, apenas me agasalharia o máximo possível pois o frio lá fora literalmente era de matar, pegava clypeus meu cavalo e ia em direção ao meu destino.
Após algum tempo em um passeio muito frio e desconfortável, colocava meu cavalo no estabulo onde era mais quente para ele e entrava, quando chegava lá já podia ver que ele havia começado a treinar.
Ficava um tempo o observando sem dizer nada, seus movimentos apesar de serem ainda meio rígidos com a espada não era nada ruins, mas logo ele percebia minha presença e começava a conversar comigo.
— Boa tarde Aatrox, feliz em ver que você realmente veio, bem se tu precisas de um treino eu realmente posso te fornecer um, mas tu realmente achas que está pronto? Quando eu disse que era o inferno na terra não estava brincado.
Caso a resposta dele fosse positiva então daria continuidade ao treinamento que minha mestra e meu mestre haviam me passado a pouco tempo.
— Bem vejo que já está com o corpo aquecido, então por que não começamos.
Retirava toda a parte de cima de minhas roupas e ficava apenas de calças e botas, pegava uma espada e escudo olhava para ele e dizia.
— Não irei aceitar lhe treinar caso tu não mereças, eu passei por isso, e tu também passaras, e ah, dragões não precisam de armaduras em um duelo, use suas escamas caso saiba como.
Esperaria ele começar a se preparar e ficaria em postura, quando ele ficasse finalmente pronto, me reverenciaria a ele em uma forma de respeito, quando começássemos iria com tudo para cima dele e daria um corte na diagonal em seu peito.
Iria usando meu escudo bloqueando de todos os ataques vindo do mesmo, tentando sempre criar uma pequena distância entre nós dois dando espaço para minha lamina menor chegar ao seu corpo.
Os golpes dele eram monstruosamente fortes, os golpes em meu escudo faziam meu corpo inteiro estremecer, mas meu objetivo não era ganhar dele na força, e sim pela resistência, duvido que ele tivesse a mesma vitalidade que eu no momento, pelo menos não ainda, mas após o treinamento isso iria mudar com toda certeza.
Ficaria dando fintas e deixando que ele se cansasse cada vez mais, mas não podia bobear, já que um golpe dele poderia realmente me machucar, caso em algum momento não conseguisse defender ou esquivar, usaria minhas escamas e usaria meu peito para parar sua lamina, mesmo que isso não fosse uma ideia tão inteligente.
Quando ele ficasse finalmente cansado, começaria a bater mais e mais, afinal não era fraco também, nunca bateria realmente para machuca-lo afinal aos poucos ele me provava ser digno e iria precisar de seu corpo para completar o desafio que estava por vir.
- Legendas:
- Azul: "Pensamentos"
Laranja: --Falas
- Armadura:
- A protetora de Reis
Peitoral de armadura
Descrição do item: Um peitoral alongado com entalhes adornando sua extensão que compreende desde de encurvaduras que simulam músculos na região abdominal ao entalhe de uma face dracônica original no peito da composição. É feita em aço pela líder Yami e faz conjunto com mais outras quatro peças que contemplam a armadura completa. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 38 Bloqueio
Perneiras de armadura
Descrição do item: Perneiras compostas em aço robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Possui relevos em na região dos joelhos para auxílio no bloqueio e talvez golpes feitos com este para surpreender o inimigo. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 39 Bloqueio
Braçadeiras de armadura
Descrição do item: Braçadeiras compostas em aço, robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Possui relevos em na região dos cotovelos para auxílio no bloqueio e talvez golpes feitos com este para surpreender o inimigo. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 39 Bloqueio
Ombreiras de armadura
Descrição do item: Ombreiras compostas em aço, robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Há o busto de um dragão em um dos lados semelhante ao do peitoral e possui zonas hexagonais que protegem as axilas de seu portador.. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 36 Bloqueio
Elmo de armadura
Descrição do item: Elmo composto em aço, robusto e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Há chifres adornando sua composição assemelhando-se aos bustos na composição restante. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 36 Bloqueio
- Informações:
- Perícias:
- ESCUDO Escudeiro - A perícia utilizando o escudo aumenta, de modo que o usuário adquire resistência ao uso e técnica o bastante para não se cansar tanto ao usar, anulando o gasto de resistência por turno. Técnicas ofensivas também podem ser utilizadas a partir de agora, embora não com tanta aptidão(os ataques com escudo receberão -1 no cálculo).
ESPADA LONGA Maestria em duas mãos - os golpes podem desequilibrar o oponente. A chance de deixar a arma cair é inexistente, mas não conseguir atacar é uma possibilidade.
ARTE DA GUERRA Sangue frio - aprimorando seus conhecimentos, tem uma facilidade maior para deduzir os planos dos adversários e antecipar seus movimentos. As tropas sentem-se mais inspiradas, seguindo o comandante em situações difíceis sem hesitar. Terá uma voz ativa quando participar de um conselho de guerra, impondo respeito aos ouvintes.
- Atributos:
- Agilidade: 02
Força: 13
Destreza: 02
Carisma: 10
Resistência: 10
Inteligencia: 03
- ARSENAL/MAGIAS:
- Espada Longa de Aço I: Uma espada longa feita de um bom aço. Pode ser manuseada com uma ou duas mãos. Categoria: Média
Bônus: +3 dano
Escudo Ogival de Aço: Um escudo trabalhado com madeira, ferro e couro, adornado com o símbolo da casa, suporta um bom dano.
Categoria: Média
Bônus: +3 bloqueio
- OFF:
Ele é digno!
Azumellion
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP Flashback Fechada + 18] O treino dos irmãos - Postado Seg Mar 15, 2021 3:17 am
Aatrox
O resultado do seu treino de Espada de Duas Mãos foi:
• Coerência e Dinâmica (25/25):
• Desempenho da Perícia (15/15):
• Estrutura e Digitação (25/25):
• Enredo e Criatividade (35/35):
XP FINAL: (100+25)x4=500xp
RESULTADO
+ 500xp em Espada de Duas Mãos
+ 500xp em Espada de Duas Mãos
Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
Atenciosamente, Azumellion.
Aatrox
O resultado do seu treino de Resistência foi:
RESULTADO
+ 500xp em Resistência
+ 500xp em Resistência
Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
Conteúdo patrocinado