Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Vale dos Imortais :: Ducado de Helkein :: Herdeiros de Memphis
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Herdeiros de Memphis - Informativo [Guilda] - Postado Sex Mar 05, 2021 11:26 pm
Herdeiros de Memphis
Guilda
— Membros —
Líder da Guilda: @Miryos Materazzi
Sub-líder:
Aliados: Ordem de Licentia
Membros [7/50]: @Arnor Otun, @"Caleb Hadrashin", @Elora, @Hiro Imai, @Liùsaidh Cailleach, @Lyanna, @Lecollane Hadrashin
— NPCs —
[1/15] Rank S, [0/20] Rank A, [0/35] Rank B, [0/30] Rank C, [0/50] Rank D.
[1/15] Rank S, [0/20] Rank A, [0/35] Rank B, [0/30] Rank C, [0/50] Rank D.
- NPCs:
- Link da P.A: Clique Aqui.
— Tropas de NPCs —
[0/150] Tropa D, [0/120] Tropa C, [0/100] Tropa B, [30/80] Tropa A, [45/70] Tropa S.
[0/150] Tropa D, [0/120] Tropa C, [0/100] Tropa B, [30/80] Tropa A, [45/70] Tropa S.
- Tropas:
NPC Tropa Rank S - Kina Drakir (x08): Dificuldade para acertá-los: 37.
Dificuldade para se defender deles: 48. Dano que causam: 150.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 10 do grimório Kina Drakir.
Breve descrição: São os guerreiros imortais ensinados segundo aquela que é chamada a Linha de Doim. Por isso, são devotos dele e todos possuem um largo ensinamento nas tarefas relacionados ao fogo. Estudam sobre forja, astronomia, mineração e muitos outros aspectos relacionados ao Senhor da Luz. São todos treinados no uso de martelos e espadas curtas, mas são mais poderosos exatamente com os grimórios relacionados as chamas e aos poderes de Doim. Quando lutam em conjunto com o devotos de Manaem, criam uma das combinações mágicas mais destrutivas.
NPC Tropa Rank S - Aquaruman (x10): Dificuldade para acertá-los: 37.
Dificuldade para se defender deles: 48. Dano que causam: 150.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 10 do grimório Aquaruman.
Breve descrição: São os guerreiros imortais ensinados segundo aquela que é chamada a Linha de Uno. Soldados que têm o Deus dos Mares como seu patrono e que aprendem todos os seus ofícios, da pesca, a engenharia de navios. São capazes de lutar com bastões e espadas curtas, mas no geral, sua maior habilidade deriva da magia. Os guerreiros pertencentes a esta tropa são extremamente capazes quando lutando em terrenos úmidos ou onde há grandes corpos de água. Os membros que agem como os símbolos de Uno tem por função defenderem as águas, mas como o Vale não tem acesso ao mar, são poucos que se aventuraram o suficiente para serem devotos. Estes que optaram por esta Linha se reúnem uma vez todos os meses para meditar diante do Atrion, de onde afirmam derivar seu poder.
NPC Tropa Rank S - Teratra (x07): Dificuldade para acertá-los: 37.
Dificuldade para se defender deles: 48. Dano que causam: 150.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 10 do grimório Teratra.
Breve descrição: Guerreiros devotos de Ayo, são aqueles que aprenderam e dedicaram suas vidas para a Linha de Ayo. Soldados que são magos e guerreiros com um forte vínculo com a terra, conhecendo sobre herbologia, agronomia e cartografia. São guerreiros que utilizam de machados e foices para lutar, mas são mestres mesmo em usar o terreno ao seu favor, manipulando-o para maior poder. São os símbolos do poder de Ayo e o representam onde quer que vão.
NPC Tropa Rank S - As Correntes dos Ventos (x10): Dificuldade para acertá-los: 37.
Dificuldade para se defender deles: 48. Dano que causam: 150.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 10 do grimório As Correntes dos Ventos.
Breve descrição: Guerreiros pertencentes a Linha de Manaem são educados para usar os ventos e as tempestades em favor da Criação. Esta é uma das tropas, se não a tropa, mais temidas dos Herdeiros de Memphis, pois os combatentes nela possuem uma imensa versatilidade e uma tendência a adotar técnicas que realizam dezenas de cortes nos inimigos. Uma vez que os corrompidos não respiram, o foco maior é em danificar seus corpos, principalmente pela alta resistência que estes possuem a dor. Quando combinados com os Devotos de Doim, criam tempestades de chamas temíveis, ao qual é essencial para exterminar criaturas mais violentas.
NPC Tropa Rank S - Magnus Opus (x10): Dificuldade para acertá-los: 37.
Dificuldade para se defender deles: 48. Dano que causam: 150.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 10 do grimório Magnus Opus.
Breve descrição: São os guerreiros imortais ensinados segundo aquela que é chamada a Linha de Doim. Por isso, são devotos dele e todos possuem um largo ensinamento nas tarefas relacionados ao fogo. Estudam sobre forja, astronomia, mineração e muitos outros aspectos relacionados ao Senhor da Luz. São todos treinados no uso de martelos e espadas curtas, mas são mais poderosos exatamente com os grimórios relacionados as chamas e aos poderes de Doim.
NPC Tropa Rank A - As Cantigas mais Famosas dos Bares mais Comuns (x10): Dificuldade para acertá-los: 25.
Dificuldade para se defender deles: 32. Dano que causam: 100.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 7 do grimório As Cantigas mais Famosas dos Bares mais Comuns
Breve descrição: São guerreiros imortais ensinados não apenas da arte do combate, mas também na arte da música. Seguidores da Linha de Telisiel, são homens e mulheres hábeis em criar uma verdadeira sinfonia em conjunto e usar sua mana de forma a beneficiar a todos os aliados em campo. A maioria deles usa tambores altos, mas todos carregam flautas, de maneira a fazer uma composição mesclada. As flautas possuem lâminas retráteis que podem ser usados pelos bardos para se defenderem caso um inimigo chegue muito próximo.
NPC Tropa Rank A - Curandeiro Iniciante (x10): Dificuldade para acertá-los: 25.
Dificuldade para se defender deles: 32. Dano que causam: 100.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 7 do grimório Curandeiro Iniciante.
Breve descrição: Um tipo diferente de guerreiro, são magos capazes de usar magias não para ferir, mas para curar os aliados. Geralmente, avançam pela retaguarda, cuidando daqueles que caem para que se restabeleçam o mais rápido possível. Apesar de sua função estratégica parecer muito mais altruísta do que combativa, todos eles são guerreiros vorazes e contribuem para que os outros arcanistas lutem por mais tempo, sendo uma tormenta para o inimigo. Todos eles são educados na Arte da Cura, seguidores da Linha da Criadora, seu centro de operações, diferente dos demais magos, fica no Abraço da Criadora.
NPC Tropa Rank A - Estudos Sacerdotais (x10): Dificuldade para acertá-los: 25.
Dificuldade para se defender deles: 32. Dano que causam: 100.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 7 do grimório Estudos Sacerdotais.
Breve descrição: São homens e mulheres imortais educados em Meru, em conjunto com os sacerdotes do Caminho da Montanha. Aprendem com eles os ofícios das armas, da cura, do ensino e assim também da capacidade de realizar milagres em nome do Criador. Uma vez a cada cinco anos se encontram com o Pabba para lhe solicitar uma benção sagrada, retornando de onde quer que estejam em uma peregrinação de volta para Meru. São seguidores da Linha do Criador e conhecidos por suas características mais agressivas no combate das criaturas do Mundo Consumido, corrompidos e fantasmas que servem a Azor Hokar. Todos eles, além do grimório, estão armados com bastões de madeira e anéis de ferro negro, para quando os inimigos se aproximam demais.
— Cofre —
Acesso: Líder.
Acesso: Líder.
- Cofre:
+22 NPCs Tropa de Guilda Rank S (Escolher livro e pedir em att com a desc)
774 S.O
(x6) Lien'Tor
(x51) Estacas especiais (Herdeiros): Estacas de madeira forte como carvalho ou freixo com cerca de 5-6m de altura. As estacas tem suas pontas revestidas com ferro afiado para maior perfuração. Em sua outra extremidade, seu diâmetro é reduzido para facilitar que sejam fincadas no solo.
— Classificação —
Grande-Sede: A Grande Sede é, literalmente, a maior estrutura que uma guilda pode ter. Se tornando literalmente uma “pequena cidade”, a grande sede possui um complexo enorme de estruturas que permite a aquisição de um alto plural de melhorias. Não bastando, também é fortificada, como os casos de mansão-forte.
Limites: 50 membros, 150 NPC's, (sendo 15 deles Rank S, 20 Rank A, 35 Rank B e 30 Rank C e 50 Rank D), uma casa de forja cujo ferreiro poderá forjar equipamentos até açouro, alquimista, curandeiro e além disso são liberadas as missões especiais da guilda. Permite até 150 NPC's tipo Tropa D, 120 Tropa C, 100 Tropa B, 80 Tropa A e 70 Tropa S.
— Adicionais —
Esconderijo: A sede ou a filial é secreta, esteja ela numa caverna, no subterrâneo ou até escondida por uma sala secreta no meio de uma indústria. Ninguém além dos membros sabe da localização.
Lugar pensado: Exércitos não podem marchar pelas suas terras, pessoas comuns não se arriscariam a ir até sua sede. A guilda fica no meio de um pântano cheio de crocodilos, no alto de uma colina ou num bairro muito perigoso. Você está seguro aí.
Casa de Forja: Um cantinho com materiais, ferramentas e estrutura para se forjar. Os limites da forja são definidos pelo nível da sede e pelo nível do NPC ferreiro.
Laboratório de Alquimia: Cuidado, o alquimista não gosta que fiquem xeretando! Te permite comprar um alquimista NPC e o colocar pra trabalhar.
Ala Hospitalar: Te permite comprar um curandeiro.
Alfaiataria: Te permite comprar um alfaiate.
Teletransportador entre Sedes: De longe o item mais caro que pode existir dentro de grandes guildas. Não pode ser construído em filiais abaixo da qualidade mansão devido o alto poder de mana que precisa. O teletransportador garante viagem segura entre sedes, mas o par é bem caro de ser adquirido e demanda que tenha um membro da guilda com nível 10 em Magia e Oculto & Engenharia para construir. Custo: 100 Sanários de ouro o par. (Destino: Ordem de Licentia, em Dawhan - De'Travel + Filial Herdeiros de Memphis, em Krieger).
— Fama —
Fama Positiva: 100/100
Fama Negativa: 0/100
Última edição por Chaos em Qui Set 02, 2021 9:48 pm, editado 14 vez(es)
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Herdeiros de Memphis - Informativo [Guilda] - Postado Sex Abr 02, 2021 9:57 pm
190 S.O transferidos de Elora.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Herdeiros de Memphis - Informativo [Guilda] - Postado Sáb Abr 24, 2021 9:11 pm
31 S.O gastos do cofre, compra de NPCs por @Myrios Materazzi
https://samaria.forumeiros.com/t349p275-criacao-de-npc#46222
https://samaria.forumeiros.com/t349p275-criacao-de-npc#46222
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Herdeiros de Memphis - Informativo [Guilda] - Postado Ter maio 11, 2021 2:05 pm
INVESTIGAÇÃO REALIZADA POR MYRIOS MATERAZZI
+15 Fama Positiva
+15 Fama Positiva
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Herdeiros de Memphis - Informativo [Guilda] - Postado Sex maio 21, 2021 4:35 pm
Pod Myrios/Jehudiel
+10 de Fama Positiva
+10 de Fama Positiva
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Herdeiros de Memphis - Informativo [Guilda] - Postado Seg maio 24, 2021 6:24 pm
QUEST AI FEITA AI POR UM PESSOAL AI (Tom, Myrios, Aurora e Konrad - Portal de Elfgard)
+25 fama positiva
-3 NPC Tropa Teratra
-2 NPC Tropa Kina Drakir
+25 fama positiva
-3 NPC Tropa Teratra
-2 NPC Tropa Kina Drakir
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Herdeiros de Memphis - Informativo [Guilda] - Postado Sex Jun 25, 2021 4:09 pm
QUEST EM URULGOK POR MYRIOS E AURORA
+51 estacas especiais (Herdeiros)
Descrição: Estacas de madeira forte como carvalho ou freixo com cerca de 5-6m de altura. As estacas tem suas pontas revestidas com ferro afiado para maior perfuração. Em sua outra extremidade, seu diâmetro é reduzido para facilitar que sejam fincadas no solo.
+51 estacas especiais (Herdeiros)
Descrição: Estacas de madeira forte como carvalho ou freixo com cerca de 5-6m de altura. As estacas tem suas pontas revestidas com ferro afiado para maior perfuração. Em sua outra extremidade, seu diâmetro é reduzido para facilitar que sejam fincadas no solo.
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Herdeiros de Memphis - Informativo [Guilda] - Postado Dom Jul 18, 2021 7:10 pm
Desceram o portal na porrada - Miryos, Aurora e Mahoro
+20 de fama.
+20 de fama.
Sono
Re: Herdeiros de Memphis - Informativo [Guilda] - Postado Seg Ago 30, 2021 10:54 pm
100 S.O depositados no cofre por Aurora
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Herdeiros de Memphis - Informativo [Guilda] - Postado Sáb Set 04, 2021 10:27 pm
A Pureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Herdeiros de Memphis - Informativo [Guilda] - Postado Qui Set 16, 2021 1:41 pm
Doação adicionada ao cofre: 100 SO
Pedido aqui
Pedido aqui
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Herdeiros de Memphis - Informativo [Guilda] - Postado Dom Set 19, 2021 4:51 pm
QUEST POR MIRYOS MUROS COMPRE AGORA SEU MURO COM MIRYOS
+8 NPCs Tropa de Guilda Rank S
+20 fama positiva
+8 NPCs Tropa de Guilda Rank S
+20 fama positiva
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Herdeiros de Memphis - Informativo [Guilda] - Postado Dom Set 19, 2021 5:01 pm
QUEST POR MIRYOS MADEIRA COMPRE SUA MADEIRA COM MIRYOS
+8 NPCs Tropa de Guilda Rank S
+20 fama positiva
+8 NPCs Tropa de Guilda Rank S
+20 fama positiva
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Herdeiros de Memphis - Informativo [Guilda] - Postado Qua Set 22, 2021 3:02 pm
QUEST POR MIRYOS
+6 NPCs Tropa de Guilda Rank S
+6 NPCs Tropa de Guilda Rank S
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Herdeiros de Memphis - Informativo [Guilda] - Postado Ter Set 28, 2021 11:23 am
QUEST DE FECHAMENTO DE PORTAL
+20 DE FAMA POSITIVA
+20 DE FAMA POSITIVA
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Herdeiros de Memphis - Informativo [Guilda] - Postado Seg Dez 06, 2021 12:40 am
Missão feita pela Lecco
+ NPC rank S: Marroco Grandão (Anão)
+ NPC rank S: Marroco Grandão (Anão)
Conteúdo patrocinado
|
|