Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Clã Yami :: U. Ignis de Yami
Bjorn Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
[RP Flashback Fechada] Encontro incomum - Postado Ter Mar 02, 2021 5:44 pm
Encontro incomum
"A nobre e o cavaleiro"
— Mês/Ano: Lya, 329.
— Pessoas envolvidas: Bjorn Lofstroft, Amayakuza Yami
— Localidade: Xuridra - Drakir - Universidade de Ignis
— Descrição: Bjorn se encontra inesperadamente com Amayakuza, eles decidem treinar e conversar um pouco.
— Pessoas envolvidas: Bjorn Lofstroft, Amayakuza Yami
— Localidade: Xuridra - Drakir - Universidade de Ignis
— Descrição: Bjorn se encontra inesperadamente com Amayakuza, eles decidem treinar e conversar um pouco.
Bjorn Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP Flashback Fechada] Encontro incomum - Postado Ter Mar 02, 2021 6:42 pm
Dia de folga
Mais um dia começava em Drakir, e eu me levantava cedo como de costume, mas hoje era um dia de folga meu, e como eu não tinha muito o que fazer de divertido, iria na universidade ler bastante livros, ou quem sabe beber um pouco.
“Não posso negar que ainda não estou abalado com a notícia do casamento de Hikari, não que eu esperasse que um dia teríamos algo, mas também não esperava que ela teria outra pessoa ao seu lado...”
Meu coração se apertava enquanto pegava meu cavalo e ia para lá, mas não queria ficar pensando muito nisso no único dia que eu não a veria, chegando lá eu amarraria meu cavalo e iria para dentro.
Também tinha lembranças dessa universidade, mas hoje eu vinha com o fim de realmente estudar, mas algo despertava minha curiosidade, Amayakuza a irmã mais nova estava aqui também, normalmente eu me ajoelharia em sua frente, mas hoje eu estou de folga.
Me aproximaria mostrando que estava ali, e se ela me visse diria:
— Olá senhorita, é um prazer poder retornar a vê-la, também está aqui para estudar?
Caso ela me desse mais liberdade e espaço para conversar continuaria.
— Hoje é meu dia de folga, então pensei em talvez melhorar meus conhecimentos, tenho que tentar ser o mínimo que um cavaleiro pode ser certo? Hahahaha.
Falava enquanto sorria de forma meio envergonhada por ainda ser fraco demais, mas não acho que ela iria fazer algo de mal para mim, então poderia soltar um pouco de minhas frustrações certo? Afinal meu coração estava machucado, precisava de alguém para conversar um pouco.
- Legendas:
- Azul: "Pensamentos"
Laranja: --Falas
- Armadura:
- A protetora de Reis
Peitoral de armadura
Descrição do item: Um peitoral alongado com entalhes adornando sua extensão que compreende desde de encurvaduras que simulam músculos na região abdominal ao entalhe de uma face dracônica original no peito da composição. É feita em aço pela líder Yami e faz conjunto com mais outras quatro peças que contemplam a armadura completa. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 38 Bloqueio
Perneiras de armadura
Descrição do item: Perneiras compostas em aço robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Possui relevos em na região dos joelhos para auxílio no bloqueio e talvez golpes feitos com este para surpreender o inimigo. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 39 Bloqueio
Braçadeiras de armadura
Descrição do item: Braçadeiras compostas em aço, robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Possui relevos em na região dos cotovelos para auxílio no bloqueio e talvez golpes feitos com este para surpreender o inimigo. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 39 Bloqueio
Ombreiras de armadura
Descrição do item: Ombreiras compostas em aço, robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Há o busto de um dragão em um dos lados semelhante ao do peitoral e possui zonas hexagonais que protegem as axilas de seu portador.. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 36 Bloqueio
Elmo de armadura
Descrição do item: Elmo composto em aço, robusto e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Há chifres adornando sua composição assemelhando-se aos bustos na composição restante. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 36 Bloqueio
- Informações:
- Perícias:
- ESCUDO Escudeiro - A perícia utilizando o escudo aumenta, de modo que o usuário adquire resistência ao uso e técnica o bastante para não se cansar tanto ao usar, anulando o gasto de resistência por turno. Técnicas ofensivas também podem ser utilizadas a partir de agora, embora não com tanta aptidão(os ataques com escudo receberão -1 no cálculo).
ESPADA LONGA Maestria em duas mãos - os golpes podem desequilibrar o oponente. A chance de deixar a arma cair é inexistente, mas não conseguir atacar é uma possibilidade.
ARTE DA GUERRA Sangue frio - aprimorando seus conhecimentos, tem uma facilidade maior para deduzir os planos dos adversários e antecipar seus movimentos. As tropas sentem-se mais inspiradas, seguindo o comandante em situações difíceis sem hesitar. Terá uma voz ativa quando participar de um conselho de guerra, impondo respeito aos ouvintes.
- Atributos:
- Agilidade: 02
Força: 13
Destreza: 02
Carisma: 10
Resistência: 10
Inteligencia: 03
- ARSENAL/MAGIAS:
- Espada Longa de Aço I: Uma espada longa feita de um bom aço. Pode ser manuseada com uma ou duas mãos. Categoria: Média
Bônus: +3 dano
Escudo Ogival de Aço: Um escudo trabalhado com madeira, ferro e couro, adornado com o símbolo da casa, suporta um bom dano.
Categoria: Média
Bônus: +3 bloqueio
- OFF:
Uma surpresa agradável
Amayakusa Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP Flashback Fechada] Encontro incomum - Postado Qui Mar 04, 2021 2:51 pm
Amayakusa Yami
The Second Blade of Yami
Havia calvagado até ali, um tanto sem rumo, ponderando algumas coisas e incerta sobre o que meu futuro reservava. Eu ainda era apenas uma pulsares no mês de Lya, o mês daquele estranho encontro armado pelo destino com um dos meus colegas de trabalho, Bjorn. - É, tentando, mas só tentando mesmo, sabe como? Sorrio soltando os livros na mesa que diziam algo como introdução à magia, um conhecimento que eu sentia que deveria buscar ou aprender, mesmo que um pouco, seguindo talvez os passos de Hikari como uma maga talentosa com chamas flamejantes, uma draconata indômitando voando com asas relvas e rubras, ainda que isto fosse apenas um delírio. - Como deve ver na minha cara isto não está tendo muito sucesso. As pessoas dizem, "a cavaleira prodígio isso", "a cavaleira prodígio aquilo", mas a verdade é que só fui bem treinada desde cedo, não tenho nada de prodígio.
Eu estava um pouco frustrada, por mais que eu me esforçasse, pensasse sobre aquilo, exercitasse a minha mente, não fluía. Magia parecia talvez complexo de mais? Ou, quem sabe, eu estivesse vendo pela perspectiva errada ou usando os meios errados para o meu tipo de aprendizado. - Senta aí, dois pulsares curtindo um dia de folga na m*rda de uma biblioteca. Ergo os olhos, observando o cavaleiro que talvez estivesse um pouco assustado pelos meus modos, principalmente considerando todo seu convívio com Hikari e Kage com toda sua forma rebuscada de falar. - Desculpa, acho que exagerei. Estou aproveitando enquanto ainda posso falar assim, em algum tempo vou precisar assumir uma forma mais culta e responsável de agir, ao menos se os planos de Hikari derem certo e a guerra contra Rheathe for bem. Fui convocada para estar presente e possivelmente conseguir algum prestígio para assumir aquele lugar como líder maior. Uma honraria! Bem, assim eu espero.
Me inclino para trás como uma criança birrenta, fazendo biquinho com os lábios esticando os braços para cima. Deslizo os dedos sobre as folhas do livro, vendo, pensando, refletindo sobre as coisas que eu mesma disse. Se usasse um pouco a minha mente para algo além de reclamar de forma supérflua, conseguia ressaltar de minhas próprias ponderações algo que eu mesma retratei. Eu nunca fui de estudar com livros, Hikari me ensinou a lutar, Kayo me ensinou a cavalgar, Shitto me ensinou boa parte da história de Drakir e a nossa língua mãe. Mais tarde, quando algum tempo se passasse, aprenderia ainda mais de esgrima com o mestre da Hua Drakir, eu não sou boa aprendendo sozinha. Fazer uma auto crítica de forma tão repentina era algo um tanto estranho, mas, quem sabe os conselhos de minhas irmãs mais velhas realmente estivessem tendo um efeito em mim. Minha mente ia amadurecendo, meus pensamentos iam ficando mais afiados, precisava que ficassem, se não seria um fracasso como nossos avós após ser condecorada.
- Hey Bjorn, você sabe sobre magia? A humildade de não me importar em mostrar-me mais fraca era parte deste crescimento, não via problemas em demonstrar uma limitação na frente do companheiro de cavalaria, ao contrário, se ele pudesse me ajudar seria mais um passo rumo ao sucesso do avanço de minhas habilidades. - Acho que eu não sou boa com essa coisa de livros, mas se você puder me ensinar. Quem sabe eu demonstre alguma aptidão? Até o momento não parece que eu leve jeito. Sorrio ao fazer uma piada sobre minhas próprias barreiras de forma franca, mas, realmente na expectativa que ele pudesse me ajudar.
Treino de inteligência (581/400Palavras)
Vestindo
▲Eu estava um pouco frustrada, por mais que eu me esforçasse, pensasse sobre aquilo, exercitasse a minha mente, não fluía. Magia parecia talvez complexo de mais? Ou, quem sabe, eu estivesse vendo pela perspectiva errada ou usando os meios errados para o meu tipo de aprendizado. - Senta aí, dois pulsares curtindo um dia de folga na m*rda de uma biblioteca. Ergo os olhos, observando o cavaleiro que talvez estivesse um pouco assustado pelos meus modos, principalmente considerando todo seu convívio com Hikari e Kage com toda sua forma rebuscada de falar. - Desculpa, acho que exagerei. Estou aproveitando enquanto ainda posso falar assim, em algum tempo vou precisar assumir uma forma mais culta e responsável de agir, ao menos se os planos de Hikari derem certo e a guerra contra Rheathe for bem. Fui convocada para estar presente e possivelmente conseguir algum prestígio para assumir aquele lugar como líder maior. Uma honraria! Bem, assim eu espero.
Me inclino para trás como uma criança birrenta, fazendo biquinho com os lábios esticando os braços para cima. Deslizo os dedos sobre as folhas do livro, vendo, pensando, refletindo sobre as coisas que eu mesma disse. Se usasse um pouco a minha mente para algo além de reclamar de forma supérflua, conseguia ressaltar de minhas próprias ponderações algo que eu mesma retratei. Eu nunca fui de estudar com livros, Hikari me ensinou a lutar, Kayo me ensinou a cavalgar, Shitto me ensinou boa parte da história de Drakir e a nossa língua mãe. Mais tarde, quando algum tempo se passasse, aprenderia ainda mais de esgrima com o mestre da Hua Drakir, eu não sou boa aprendendo sozinha. Fazer uma auto crítica de forma tão repentina era algo um tanto estranho, mas, quem sabe os conselhos de minhas irmãs mais velhas realmente estivessem tendo um efeito em mim. Minha mente ia amadurecendo, meus pensamentos iam ficando mais afiados, precisava que ficassem, se não seria um fracasso como nossos avós após ser condecorada.
- Hey Bjorn, você sabe sobre magia? A humildade de não me importar em mostrar-me mais fraca era parte deste crescimento, não via problemas em demonstrar uma limitação na frente do companheiro de cavalaria, ao contrário, se ele pudesse me ajudar seria mais um passo rumo ao sucesso do avanço de minhas habilidades. - Acho que eu não sou boa com essa coisa de livros, mas se você puder me ensinar. Quem sabe eu demonstre alguma aptidão? Até o momento não parece que eu leve jeito. Sorrio ao fazer uma piada sobre minhas próprias barreiras de forma franca, mas, realmente na expectativa que ele pudesse me ajudar.
Treino de inteligência (581/400Palavras)
Vestindo
Bjorn Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP Flashback Fechada] Encontro incomum - Postado Qui Mar 04, 2021 4:54 pm
Um pedido
Sorrio novamente para ela com a sua pequena brincadeira para descontrair, mas diz sobre os seus pesares de ser um prodígio, também passei por algo parecido em minha família, mas claro que não no tamanho da sua escala, até por ser irmã de Hikari.
Ficava um pouco surpreso com o linguajar dela, até pelo fato de ela ser praticamente uma princesa, mas também já havia visto lados de pessoas que eu não esperava que existissem, então não podia julgar.
— Não te preocupes com teu linguajar, sou um mero cavaleiro e não um professor de boas maneiras certo? Haha, então se me dá licença aceitarei sua oferta.
Puxava a minha cadeira e me sentava de forma confortável e mais descontraída do que o normal, já que parecia que nesta situação havia espaço para tal ato.
Escutava até o fim os seus futuros fazeres e responsabilidades e dizia caso sentisse que havia oportunidade.
— Apesar de tu ter grandes responsabilidades e vai ter de assumir uma postura diferente, caso deseje não precise agir dessa forma perto de mim ao menos, pode ser quem quiser ser...
A postura dela era engraçada para mim, já que tinha uma personalidade muito diferente de sua irmã, ela era mais tranquila e era mais leve estar perto dela, o que pouco a pouco me fazia ficar mais relaxado.
Reparando um pouco mais nela, apesar de ter os cabelos pratas de sua irmã, ela era tão linda quanto, apesar de ter uma aparência mais jovial, talvez estivesse em seus 16, 17 ou 18 anos, não muito mais nova do que eu.
Mas ainda assim não parecia ser imatura ou algo do gênero, na verdade provavelmente seria mais que eu, já que ainda era muito ingênuo sobre tudo, vivi muitos anos de minha vida trancado apenas treinando com meu pai...
Estava viajando em meus devaneios quando ela me faz uma pergunta que me faz voltar para a realidade.
— Huh? Magia?! Claro, a própria Hikari em pessoa me ensinou tudo o que eu sei!
Ela me pedia algo inusitado, eu jamais havia ensinado magia a alguém, mas talvez fosse o momento correto de fazer isso.
— Claro, se tu achas que eu serei um bom professor, então será um prazer lhe ensinar sobre a magia.
— Que tal irmos para um local mais aberto aqui na universidade?
Ia para a mesma sala que havia acontecido as minhas aulas com Hikari, sentia meu coração um pouco apertado por lembrar de tudo, mas agora tinha outro foco.
— O primeiro passo para aprender a usar mana, é tu entender que sua mana percorre todo o seu corpo a todo momento, quase como um liquido por assim dizer, vai da ponta de sua cabeça a os dedos dos pés.
Me preparava para fazer uma chama inofensiva no momento exato e deixar ela do tamanho que eu queria usando a minha destreza que não era muito boa.
Conseguia executar com perfeição, e todas as vezes que ela fosse se descontrolar usaria minha destreza novamente para deixar o fogo totalmente controlado em minha mão.
— Está vendo só? Eu fiz a minha mana pegar fogo e agora eu controlo ela na palma de minha mão, mas se eu me desconcentrar ela pode ficar maior e ferir alguém, magia pode ser algo muito lindo e divertido, mas também extremamente letal.
Me preparava para cortar o fluxo de mana para a ponta de minha mão, e apagava o fogo no momento exato para não deixar a chama continuar acesa, me aproximava de Amayakuza e segurava em seus pulsos caso ela me desse permissão para tal gesto.
— Estique seus braços dessa forma fazendo um T, tente sentir a mana andando de um dedo até o outro, quase como se batesse no dedo indicador da direita e depois ele anda por seu braço, peito até a ponta do outro dedo na esquerda, e quando ele finalmente percorrer, se você usar no momento certo...
Estralava meu dedo e acendia uma pequena chama em meu dedo quase como um fosforo e rapidamente apagava, olhava para ela e dizia.
— Tu podes até fazeres coisas mais divertidas se é que me entende, por exemplo...
Fazia quatro pequenas bolas de fogo e começava a fazer malabarismo simples com elas, sempre controlando meu fluxo de mana e não deixando elas apagarem com minha destreza, apagava elas e continuava.
— Tente se concentrar, use sua mana e imagine ela virando fogo no momento certo, ficarei do seu lado caso precise de mim certo?
Tentativa de treino de Destreza (845 palavras)
- Legendas:
- Azul: "Pensamentos"
Laranja: --Falas
- Armadura:
- A protetora de Reis
Peitoral de armadura
Descrição do item: Um peitoral alongado com entalhes adornando sua extensão que compreende desde de encurvaduras que simulam músculos na região abdominal ao entalhe de uma face dracônica original no peito da composição. É feita em aço pela líder Yami e faz conjunto com mais outras quatro peças que contemplam a armadura completa. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 38 Bloqueio
Perneiras de armadura
Descrição do item: Perneiras compostas em aço robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Possui relevos em na região dos joelhos para auxílio no bloqueio e talvez golpes feitos com este para surpreender o inimigo. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 39 Bloqueio
Braçadeiras de armadura
Descrição do item: Braçadeiras compostas em aço, robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Possui relevos em na região dos cotovelos para auxílio no bloqueio e talvez golpes feitos com este para surpreender o inimigo. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 39 Bloqueio
Ombreiras de armadura
Descrição do item: Ombreiras compostas em aço, robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Há o busto de um dragão em um dos lados semelhante ao do peitoral e possui zonas hexagonais que protegem as axilas de seu portador.. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 36 Bloqueio
Elmo de armadura
Descrição do item: Elmo composto em aço, robusto e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Há chifres adornando sua composição assemelhando-se aos bustos na composição restante. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 36 Bloqueio
- Informações:
- Perícias:
- ESCUDO Escudeiro - A perícia utilizando o escudo aumenta, de modo que o usuário adquire resistência ao uso e técnica o bastante para não se cansar tanto ao usar, anulando o gasto de resistência por turno. Técnicas ofensivas também podem ser utilizadas a partir de agora, embora não com tanta aptidão(os ataques com escudo receberão -1 no cálculo).
ESPADA LONGA Maestria em duas mãos - os golpes podem desequilibrar o oponente. A chance de deixar a arma cair é inexistente, mas não conseguir atacar é uma possibilidade.
ARTE DA GUERRA Sangue frio - aprimorando seus conhecimentos, tem uma facilidade maior para deduzir os planos dos adversários e antecipar seus movimentos. As tropas sentem-se mais inspiradas, seguindo o comandante em situações difíceis sem hesitar. Terá uma voz ativa quando participar de um conselho de guerra, impondo respeito aos ouvintes.
- Atributos:
- Agilidade: 02
Força: 13
Destreza: 02
Carisma: 10
Resistência: 10
Inteligencia: 03
- ARSENAL/MAGIAS:
- Espada Longa de Aço I: Uma espada longa feita de um bom aço. Pode ser manuseada com uma ou duas mãos. Categoria: Média
Bônus: +3 dano
Escudo Ogival de Aço: Um escudo trabalhado com madeira, ferro e couro, adornado com o símbolo da casa, suporta um bom dano.
Categoria: Média
Bônus: +3 bloqueio
- OFF:
Eu de professor?
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP Flashback Fechada] Encontro incomum - Postado Sáb Mar 06, 2021 7:05 pm
Bjorn
O resultado do seu treino de destreza foi:
• Coerência e Dinâmica (25/25):
• Desempenho da Perícia (8/15):
• Estrutura e Digitação (25/25):
• Enredo e Criatividade (20/35):
FINAL: 78 x 4 (quarentena, duplo) = 312xp
Comentário: Olá Bjorn! Eu vou justificar o desconto que foi feito. A sua narrativa teve um foco muito maior - em meu ponto de vista - em algo que envolve a magia e a manifestação dela. O que eu notei referente a destreza compareceu apenas no final, por isso a redução já que se trata de um treinamento para o atributo.
• Coerência e Dinâmica (25/25):
• Desempenho da Perícia (8/15):
• Estrutura e Digitação (25/25):
• Enredo e Criatividade (20/35):
FINAL: 78 x 4 (quarentena, duplo) = 312xp
Comentário: Olá Bjorn! Eu vou justificar o desconto que foi feito. A sua narrativa teve um foco muito maior - em meu ponto de vista - em algo que envolve a magia e a manifestação dela. O que eu notei referente a destreza compareceu apenas no final, por isso a redução já que se trata de um treinamento para o atributo.
RESULTADO
+ 312xp em destreza
+ 312xp em destreza
Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
Atenciosamente, Sonho.
Atenciosamente, Sonho.
Conteúdo patrocinado