• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP-Fechada] Forjando um mago EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir

[RP-Fechada] Forjando um mago EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria

[RP-Fechada] Forjando um mago EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

[RP-Fechada] Forjando um mago EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

[RP-Fechada] Forjando um mago EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

[RP-Fechada] Forjando um mago EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

[RP-Fechada] Forjando um mago EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir

[RP-Fechada] Forjando um mago EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis

[RP-Fechada] Forjando um mago EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord

[RP-Fechada] Forjando um mago EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria

[RP-Fechada] Forjando um mago EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão

[RP-Fechada] Forjando um mago EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth

[RP-Fechada] Forjando um mago EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum

[RP-Fechada] Forjando um mago EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum

[RP-Fechada] Forjando um mago EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum

[RP-Fechada] Forjando um mago EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza

[RP-Fechada] Forjando um mago EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum

[RP-Fechada] Forjando um mago EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum

[RP-Fechada] Forjando um mago EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho

[RP-Fechada] Forjando um mago EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria

Entrar

Esqueci-me da senha

As Crônicas de Samaria :: Clã Yami :: Fourge Yami's Hikari

Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [RP-Fechada] Forjando um mago 100x100
    Imagem grande : [RP-Fechada] Forjando um mago 550x160
    Forjando um mago
    Sensei de magia 2

Participantes: Hikari Yami e Aatrox Lofstrot
    Local: Fourge's Hikari Yami/Castelo de Yami/Xuridra(Arquipélago de Drakir)
    Data: Oro - 329
    Resumo: Algum tempo depois da primeira oportunidade de treinamento que teve junto de seu pulsares, novamente se encontram na fourge's para algumas outras lições de magia durante o período do segundo trabalho da líder.
    「R」
    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Aatrox Lofstroft

[RP-Fechada] Forjando um mago Guts-berserk-the-anime-manga-42723571-2048-2048

Onde estava? O que aconteceu na noite anterior? Em mais um dia, acordava entre os becos do reino, abrindo os olhos, começava a entender, o sangue em minhas mãos explicava muito.

Mais uma noite de fúria, quem teria sido o verme a qual decidiu ficar em meu caminho? Bom, não importa.

Levantava-me e olhando o fluxo de pessoas e a claridade, o dia tinha começado a pouco, com a fina chuva, aos poucos e passando uma mão sobre a outra, tirava o sangue que teria ficado em minhas mãos.

Fazia tempo que não saia em uma missão, Yami conhece meus pontos fortes, o que será que a mantem longe de me utilizar?

Afinal, quanto mais próximo dela, mais pontos fracos acharei e mais rápido o ciclo começara.

Recordava-me dos ensinamentos mal acabados em relação a magia, quem sabe, poderia ser uma forma de me aproximar da rainha.

Um homem, rastejava até meus pés, nem homem poderia ser considerado, apenas mais um porco, ele já estava em seus últimos momentos.

Com um sorriso em minha feição, acabaria com o sofrimento do homem, apertando seu pescoço até que então, entrasse para o seu sono sem fim.

[RP-Fechada] Forjando um mago EE4hdG6

Ao fim, deveria agora achar a senhorita, recordo-me de dias atrás, a ter visto em sua área de trabalho, a ‘Forge’s Hikari Yami’.

Saindo daquele beco, começaria a andar em direção a este local, — Meu filho, você cogita poupar aquela mulher?

Apertava firmemente meus olhos, tirando de mim aquele pensamento, a escoria deve morrer, mas Hikari, pode ser um bom motivo, para futuramente eu matar porcos de outras nações.

Deixar ela como o ultimo gole de um podre vinho, que deve ser curtido, pouco a pouco.

Chegando à forja, me direcionaria até Hikari, sem reverencias, falaria: — Bom dia Hikari, acredito que ficou faltando o final de seus ensinamentos mágicos.

— Poderíamos concluir essa parte? Acredito que será de grande utilidade, tanto para mim em combate, quando você me designar para algum trabalho...

Caso ela estivesse trabalhando em algum projeto, complementaria, — Posso esperar até o fim do seu trabalho.

— Não tenho tido muitas missões para resolver, então por hora, quero ficar mais e mais forte.

— Minha habilidade com espada também não vem melhorando nesses últimos tempos, talvez precise dessa parte, ‘magica’ para complementar essa parte.

— Como pode? Conversar, COM UM INIMIGO TÃO NATURALMENTE? FOI PARA ISSO QUE EU CRIE VOCÊ?! É ISSO QUE FARÁ COM NOSSO DESEJO? – Um ódio, corria por todo meu corpo e por instantes quase perdi o controle.

Porém disfarçando o que havia acontecido, finalizaria dizendo: — Bom, ficarei esperando ali – apontando para um canto, me apoiaria com as costas, esperando pela senhorita.

-tentativa de treino de carisma (437 palavras)
    informações:

Última edição por Aatrox Lofstroft em Qui Mar 04, 2021 2:04 pm, editado 1 vez(es)
    Aatrox Lofstroft
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    The Sun
    As visitas de meus pulsares não era de fato algo incomum seja nos tempos que me dedico a administração do castelo em si ou ali na fourge's, alguns me procuravam por novas armas, outros por esclarecimentos sobre os seus serviços, e, ainda que aquele visitante em partes buscasse esta última natureza, seu principal intuito parecia voltar-se a necessidade de continuarmos com o aprendizado de magia iniciado outrora nas salas da universidade Ignis. Era peculiar o seu interesse agora um pouco mais intenso de tal, ele parecia um tanto arredio e desconfortável antes, mas, como diz o ditado, conhecimento atrai mais conhecimento. - Bom dia. Digo ao homem ainda na recepção da Fourge's Hikari onde tinha uma conversa anterior de escritório comum com Giuliar Dono e Sifon Belluart, os funcionários daquele comércio que aos poucos ia crescendo cada vez mais. - Não te preocupes, estou com algum tempo agora, venha mais ao fundo onde haverá um pouco mais de descrição do que na área de atendimento aos clientes. Sorrio lhe mostrando o caminho até o fundo.

Ele falava um pouco sobre os trabalho, de certa forma parecia uma queixa velada, uma que percebia e lhe respondia em satisfação dos eventos. - De fato, os eventos recentes no continente acabaram nublando um pouco os serviços, a eclosão de diversas guerras e isto inclui a nossa acaba criando uma tendência mais voltada aos serviços militares, dentre os quais tu também será empregado posteriormente. Ele logo seria de fato imbuído de um serviço que exigiria bastante força e rigor, a guerra contra Sirius em si conferindo suporte para Amayakusa na ilha do eclipse. - Meu estado de coma durante o fim de era e início do mês seguinte também não teve tanto auxílio. Mas não te preocupes, não esqueci de ti e tenho sim um trabalho para ti, na realidade, mais uma meta. Apreciaria se pudesse caçar algumas pessoas do submundo de Xuridra e começasse a bagunçar aos poucos as coisas nesse aspecto. Depois de Sirius dois grandes inimigos dentro do arquipélago ainda existirão, tu deves imaginar à quem me refiro, mas isto é assunto para outro momento. Em suma, quero que consiga um prestígio maior, o bastante para ter um nome tão temido quão respeitado.

Detalhes seriam algo que viria em outro momento, um passo de cada vez, assim não quebro a perna por mover minhas peças sem conhecer suas particularidades mais intrínsecas. Aatrox ainda gera certa desconfiança por suas ações e por fim sei que ela é uma estrela manchada dentre as demais pulsares, uma que pode acabar mostrando suas presas para mim, mas, uma que também pode ter bastante potencial no progresso e nos conflitos insanos que seremos forçados a nos envolvermos. - Lhe ensinarei, lembra-se do grimório que mostrei-lhe da última vez? Pegue-o, está mais ao fundo, espero que não te importes de eu fazer algumas "poções" enquanto tu treinas. Diria pegando algumas plantas cuidadosamente ali para ir criando algumas poções que seriam-me bastante interessantes.

Onde foi usado antes, algum tempo antes lírio azul, rocha vulcânica, fruta do profano e suco de abóbora foram misturados conforme as instruções, amassados em conjunto a raiz e o caule do lírio, picada a fruta do profano e tudo misturado ali num caldeirão que já estava devidamente preparado sobre uma escotilha da fornalha aproveitando de seu calor quase constanto. Jishukan ficava a cargo de ir olhando as coisas para mim de tempo em tempo, e, agora eu apenas precisava ir ali colher os frutos do esforço, mexendo os processos finais para ter logo o meu material. - Folheies até as páginas das orbes caloríficas, quero que tu as estude e compreenda, as aprenda de fato. Sintas o grimório, o utilize e o domine até que não precise mais dele para criá-las.

Vou removendo aquele líquido através de uma concha para dentro de um frasco que armazenaria a substância até que chegue a hora de vendê-la ou quiçá apenas uilizá-la em algum outro projeto, alguma coisa que possa extrair o máximo do proveito de suas habilidades e de seus efeitos. De certa forma era uma forma de combate adjacente, mas, também uma que poderia acabar sendo bastante propícia, ainda mais com aquele veneno que tinha mais efeito para conter pessoas do que para matar a elas, de forma que acabaria podendo poupar algumas vidas em certas circunstâncias. - Lembre-se do que lhe ensinei antes, sobre magia, sinta a sua mana, não a deixe esvair, para esta magia inclusive você não perderá a sua mana, ela continuará contigo dentre toda a utilização, mas não se foque muito nela e sim no conceito por trás dela e como o mago que a criou pensou.

>> Criando veneno(781/600 palavras)
    >> Link do dado Sucesso
    >> Materiais consumidos: 2 Açouro
    Item confeccionado:
    H. Yami
    This path is just begin

Hikari Yami
    Aatrox Lofstroft

[RP-Fechada] Forjando um mago Guts-berserk-the-anime-manga-42723571-2048-2048

A ideia parecia dar certo, seguia junto de Yami até os fundos, parece que a mulher tinha planos de como me utilizar no atual momento, caçar, vermes, limpar Xuridra.

— Certo Hikari, estarei aguardando os trabalhos que irá me passar!

Ouviria as falas da moça, então indo aos fundos, pegaria o grimório e então, voltaria com ele em mãos, ouvia atentamente as palavras de Yami, pegando o grimório, começaria a lê-lo, passando boas horas naquele processo.

Antes da pratica, tenho que ter a teórica bem soldada em minha cabeça, algumas horas após a parte da leitura, botá-lo-ia em cima da mesa, deixando aberto onde ficava as magias.

Primeiramente, fecharia meus olhos, recordando-me do que antes foi passado, podia, por instantes me sentir calmo, se a presença de Maria por perto, como foi me ensinado, imaginava um fluxo continuo de água, aos poucos, sentia a mana, correndo por todo meu corpo, da ponta de meu pé, aos fios de cabelo.

Essa parte já havia antes dominado, por isso, a dificuldade era baixa, abrindo os olhos, mantinha-me concentrado, ainda sentindo a mana, tentaria fazer o que antes não consegui.

— ‘Eire Fehur’! – Aos poucos, o circulo surgia, porém não era tão grande como imaginava, não estava sabendo dissipar minha mana para fora de um certo espaço, por isso, desativaria o feitiço e ficaria horas, apenas me concentrando e liberando aos poucos a mana por meus pés e mãos, aos poucos aumentando a intensidade a qual liberava.

Sentia-me mais confiante, logo, tentaria novamente, — ‘Eire Fehur’! – Como esperado, o treino estava me ajudando muito, diferente das vezes anteriores, um enorme círculo surgia.

Começava a se materializar então, uma grande serpente, completamente feita de chamas, a mesma que parecia agressiva, vindo em minha direção, soltava em sua direção, um intimidador olhar, que a fazia parar no caminho.

Não como se a tivesse dominado, porém a incerteza em me enfrentar, era maior que sua coragem em avançar, havia conseguido e apesar da exaustão, desativaria aqui.

Respiraria por um breve momento, tinha pelo o que parecia mais uma magia desse grimório para dominar, tomaria uma água, porém sempre fazendo tudo, sentindo minha mana, tentando ter um controle sobre sua liberação passiva.

Aos acabar de descansar, iria ler sobre a ultima conjuração, Fehur Bahakatur, algo que pelo o que entendia, era um forte sopro do dragão. Leria por essa magia por um bom tempo.

Então, de pé, abriria a base dos meus pés, botando minha mão a frente, começaria a acumular mana na ponta de meu dedo indicador, seria ali que usaria para liberar tudo que estava por vir.

Diria então: — ‘Fehur Bahakatur’! um círculo magico surgia envolta a meu dedo, sentia toda a pressão e antes que acontecesse, era totalmente dissipado.

Caia de joelhos ao chão, era muito cansativo conjurar aqui, porém não podia parar naquele momento, levantando novamente, tentaria de outra forma, repetindo os processos, mas dessa vez, acumularia mana na palma de minha mão.

— ‘Fehur Bahakatur’! – o Círculo surgia em minha palma, o acumulo esquentava meu braço e então um forte sopro do dragão era disparado, arregalava brevemente os olhos ao ver seu poder.

Caia de joelhos ao chão, aquilo teria consumido uma larga quantidade de mana, — O que acha Hikari? – diria com um rosto exausto, — Ainda tenho que dominar algumas coisas de minha raça, poderia ficar por aí?

Indo até um local com água, lavaria meu rosto, então se refrescando, por fim, tinha que dominar os estágios finais do meu dragão interior, então, ficando de pé, fecharia os olhos.

Dessa vez, imaginaria, uma forte chama, forte o suficiente para queimar qualquer aço ou mineiro, era como se sentisse mais quente.

Sentia mais forte tal sensação em minhas costas, então liberaria mais mana para aquela direção, até que sentia, algo externo a mim, olhando lateralmente, podia ver asas, que quase desativava com o susto, poderia eu fazer tal coisa?

Fechando os olhos, me concentraria ao ponto de senti-las como parte de mim, como um novo membro, então, lentamente, começaria a controla-las, saindo centímetros do solo, até que passado horas, começaria a levitar, apenas controlando as batidas e o ritmo, chegando a uma hora onde, conseguia voar lentamente pelo local, a confiança me tomava e ao encostar os pés no chão, ainda não conseguia acreditar que poderia fazer tal coisa.

Mas seria esse meu limite? Sentando ao chão, entraria em um estado de ser, quase que saindo desse plano material, mais horas passavam, quando chegou a um ponto que era como se fosse a própria chama q imaginava, como se tivesse virado fogo, botaria minha sobre a lareira e para minha surpresa, não sentia nada.

Porém, será se conseguiria fazer isso sair pra fora? Escamando minha pele por completo, ficava em volto de chamas, completamente, cobrindo todas as direções, olhando para minha mão, de fato, chamas cobriam meu ser.

E se combinasse isso com tudo que até agora aprendi a despertar? Passaria cerca de oito horas, parado, olhando para dentro de mim, podia ver, o dragão que vive dentro de mim, era exatamente como Hikari me disse.

Permitiria que ele se libertasse e então, uma aura de dragão se materializava a minha volta, havia de fato me tornado um dragão? Era por anos, a primeira coisa que verdadeiramente, acharia bonito.

Desfazendo após alguns minutos, me apoiaria em meus joelhos e diria: — Existe algo mais profundo que possa chegar? Se Sim, me ensine! – algo que poucos puderam ver até hoje, animação em Aatrox.

-tentativa de treino de Magia e oculto e Grimório (904  palavras)
    informações:
    Aatrox Lofstroft
    Azumellion
    Bruxa
    [RP-Fechada] Forjando um mago Flat,128x,075,f-pad,128x128,f8f8f8
    Imagem grande : [RP-Fechada] Forjando um mago Tumblr_prd5z9SB481vgtrnto6_500
    Aatrox

O resultado do seu treino de Carisma foi: 

• Coerência e Dinâmica (10/25): 

• Desempenho da Perícia (10/15): 

• Estrutura e Digitação (20/25):

• Enredo e Criatividade (30/35): 

Apesar de ter desempenhado a pericia, faltou dar mais atenção a escrita, metade do texto esta no presente e de repente troca pro futuro no meio das falas, isso dá a impressão de idealizando das ações e não a execução delas. Também peço que tome cuidado pois faltou um melhor uso do carisma, entendo que na situação ele esta disfarçando a raiva e tentando ser amigável, mas é interessante descrever melhor como ele faz isso. 

XP FINAL: (70+25)x4=190xp

RESULTADO 
    + 190xp em Carisma 

Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Azumellion.
    Azumellion
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3440-p-a-azumellion
    Azumellion
    Bruxa
    Aatrox

O resultado do seu treino de Grimorio foi: 

• Coerência e Dinâmica (25/25): 

• Desempenho da Perícia (15/15): 

• Estrutura e Digitação (25/25):

• Enredo e Criatividade (35/35): 

XP FINAL: (100+25)x4=500xp

RESULTADO 
    + 500xp em Grimorio 

Aatrox

O resultado do seu treino de Magia e Oculto foi: 

• Coerência e Dinâmica (25/25): 

• Desempenho da Perícia (15/15): 

• Estrutura e Digitação (25/25):

• Enredo e Criatividade (35/35): 

XP FINAL: (100+25)x4=500xp

RESULTADO 
    + 500xp em Magia e Oculto 

Azumellion
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3440-p-a-azumellion
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos