• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [RP-FB] Nasubista Maluca EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Clã Yami :: Fourge Yami's Hikari

    Nasubi
    Nobre
    [RP-FB] Nasubista Maluca 100x100
    Imagem grande : [RP-FB] Nasubista Maluca 550x160
    [RP-FB] Nasubista Maluca 100x100
    Imagem grande : [RP-FB] Nasubista Maluca 550x160
    Hoje faremos uma bomba fedorenta!
    Kabum!!!

    Participantes: Nasubi
    Local: Forja da Hikari
    Data: Semana antes da viagem para Badur
    Resumo: Nasubi prepara algumas poções.
    「R」
    Nasubi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Nasubi
    Nobre
    [RP-FB] Nasubista Maluca 100x100
    Imagem grande : [RP-FB] Nasubista Maluca 550x160
    [RP-FB] Nasubista Maluca 100x100
    Imagem grande : [RP-FB] Nasubista Maluca 550x160
    ZzZzZzZZzzzZ
    Ainda são tlês da tarde?


    A muito tempo eu já planejava fazer uma viagem para longe, muito longe. Era tão distante que nem mapa eu sequer tinha. Teria de me preparar para ir naquele lugar que eu mal sabia a respeito. A única coisa de fato que eu tinha noção, era o fato de que era frio, muuuuuuuuuuuito frio, bruuuuuu.

    Pensando nisso, ia me dirigindo até o setor alquímico do palácio que ficava no Fourge Yami. Passei antes na biblioteca interna para pegar alguns livros, mapas, desenhos e algumas cartas ou cópias que possuía conhecimento para ser explorado e aprendido por quem quisesse. Como uma aficionada em saber, não pude me conter em encher minha mochila com vários deles e seguir rumo ao laboratório para realizar a produção de algumas poções.

    Assim que cheguei no lugar, notava certa bagunça por ali. Uma sujeira e cheiro da qual era familiar.

    Meeeh... Está cheio de poeira essa bancada. Olha a situação da mesa! Por céus, qual foi a última vez que alguém entrou aqui para dar uma limpada? Bububu, Nasubi terá trabalho a mais.

    Não havia como escapar daquilo. Cozinhar poções requer um ambiente limpo para não contaminar os ingredientes e o próprio líquido realizado no fim. Afinal, ninguém quer perder tempo em uma poção arruinada por causa de sujeira. Em prol de uma poção de qualidade, comecei a limpar todo o lugar. Passando pano e usando grimório de água, pude ir faxinando rapidamente. O livro mágico de vento foi bem usado para varrer toda água.

    Sleep que estava comigo, agora podia se deitar em um local adequado para continuar dormindo.

    Descanse confortavelmente, Sleep.

    ZZZzzzzzZZ.

    Nenhuma novidade vindo dele.

    Agora com o lugar preparado, peguei a raiz de Amaro de Fogo e comecei a picar. Minuciosamente utilizava a lâmina com perfeição. Não cortava nenhum milímetro a mais e nem um milímetro a menos. Era de fato perfeito o corte de forma picada sem perder nada. Em seguida começava a moer com uma força sem exagero ou com falta dela. A quantia de 100 gramas estava refinada de maneira que até eu mesma fiquei surpresa.

    Passei agora para realizar a segunda parte do processo. Usando a asa da borboleta, amassava bastante usando um amassador de madeira. Ia processar até ficar bem pastoso. Novamente fiz impecavelmente. Estava confiante que faria uma poção sem igual.

    Com as 100 gramas de cada ingrediente sólido, logo peguei o recipiente para fazer o suco de abóbora. Depois de preparado, misturei tudo e em outro tipo de recipiente, levei ao fogo, deixando aquecer por um bom tempo.

    Uff... Agora Nasubi tem de aguardar por er... 38 minutos. Bom, o melhor a se fazer é aguardar fazendo algo. Ainda bem Nasubi que trouxe muitos livros, Vejamos qual Nasubi irá ler... Hum??? Bestiário Drakir. É, Nasubi não conhece todos os bichinhos do arquipélago, será útil entender bem sobre tudo para poder manter uma segurança afiada na ilha.

    E assim comecei a ler sobre os bichos do bestiário. Havia bastante coisa sobre as criaturas de Drakir, o primeiro deles era o Drakas, enormes rochas vulcânicas flutuantes, suas bocas mais parecem túneis de fogo e conseguem abocanhar até um cavalo inteiro de vez.

    Havia também informação sobre os Draquier, e pela descrição, pareciam raposinhas fofas e sapecas. E fora dessa linha tinha o Kaal'dris, que parece muito violento e perigoso.

    O Kraken já era uma figura bem popular, e eu mesma já tinha o visto e enfrentando certa vez. Quando o Mizemize, parecia uma criaturinha bem fofa e gorducha, hihi. Queria um desse em alguma lagoa das redondezas.

    Todavia, o que chamou-me muito atenção foi o Orkedraki. Era tão belo e grande, me lembrava o Pintão, só que sem asas. Será que devo tentar domar um? Hihihi. Tive interesse já nos Tautras, grandes bichanos de pedra, mas agora com esse Orkedraki, parece que o jogo mudou.

    Xaal's pareciam ser criaturas bem quietas e sem grande perigo real aos cidadãos. Deve ser por isso que nunca tenha ouvido falar de problema com eles. Diferente dos Liqin, que apesar de serem lindos e fofos, sua cauda chamuscada acaba incendiando áreas florestais e locais do tipo quando sem querer criam certo foco de incêndio.

    E falando em incêndio, minha atenção se voltava momentaneamente para o recipiente que estava esquentando por algumas dezenas de minutos. Já estava na verdade em seus últimos segundos. Fechei o livro do bestiário e fiquei observando com os olhos meio próximos do objeto. Minha mão estava prontamente preparada para desligar o fogo no exato momento que desse 38 minutos.

    Mais alguns segundos e pronto, estava pronta a poção. Desliguei o fogo e removi do local. Com cuidado, levei até um frasco com um funil que esperava o líquido ser derramado. Assim o fiz, e logo levei uma rolha até o bico do vidro da poção.

    Estava pronto, bastava esfriar para que um dia fosse usado. Por fim, deixei para ser guardado no coldre de poções assim que não estivesse tão quente.

    Treino Duplo de História (Bestiário Drakir)

    Dado: Link

    Poção Realizada:

    Entre ser útil e dormir? Prefiro dormir, hehe.
    Nasubi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Azumellion
    Bruxa
    [RP-FB] Nasubista Maluca Flat,128x,075,f-pad,128x128,f8f8f8
    Imagem grande : [RP-FB] Nasubista Maluca Tumblr_prd5z9SB481vgtrnto6_500
    [RP-FB] Nasubista Maluca Flat,128x,075,f-pad,128x128,f8f8f8
    Imagem grande : [RP-FB] Nasubista Maluca Tumblr_prd5z9SB481vgtrnto6_500
    Nasubi

    O resultado do seu treino de Historia (Bestiário Drakir) foi: 

    Zerado

    A primeira parte do treino não tem nenhuma menção ao bestiário, acabou ficando limitada apenas as ações da personagem, por isso não posso avaliar a primeira parte como um treino válido. 




    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Azumellion.


    Nasubi

    O resultado do seu treino de Historia (Bestiário Drakir) foi: 

    • Coerência e Dinâmica (25/25): 

    • Desempenho da Perícia (15/15): 

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35): 

    Agora sim! Nessa segunda parte houve um bom desenvolvimento da pericia.

    XP FINAL: 100x2=200xp


    RESULTADO 
    + 200xp em historia (Bestiário Drakir) 


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Azumellion.

    Azumellion
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3440-p-a-azumellion
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos