• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir

[RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria

[RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

[RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

[RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

[RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

[RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir

[RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis

[RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord

[RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria

[RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão

[RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth

[RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum

[RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum

[RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum

[RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza

[RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum

[RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum

[RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho

[RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria

Entrar

Esqueci-me da senha

As Crônicas de Samaria :: Redentores

Hiro Imai
    Sacerdote
    [RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  ZBH3rP8

Hiro Imai

Recorra a misericórdia

Data: Bel/330 E.R.
    Local: Krieger/Folha do Oeste
    Observações: Ocorre uma reunião divertida com os membros da Guild
    Peregrino
    a little kiwi

Hiro Imai
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1165-pa-hiro-imai#10454
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hiro Imai
    Sacerdote

Hiro Imai

Recorra a misericórdia
    Era noite em Krieger, como era primavera o clima se encontrava agradável. Algo curioso acontecia na guilda dos redentores. Nas câmaras de suas estrutura uma garota ruiva convidava a todos, um por um para um desafio de carteado. Ela queria melhorar os ânimos dos membros a acabou convencendo o líder da guilda:

–  Hiro, isso vai ser ótimo para animar a guilda! - Argumentava Arissa com um olhar esperto –Eu só vejo todo mundo aqui sério, vão acabar odiando ficar aqui. Precisamos descontrair! Jhony tem uma adega com bebidas, baratas, mas ainda é bebida. Hein, o que me diz? Precisamos sorrir também.

O sacerdote ponderou os argumentos, pareciam justos e importantes. Então aceitou a ideia:

–  É parece uma boa ideia, vamos chamar eles.

Arissa sorriu animada e como combinado foi chamar um por um para se juntar a mesa. Encontrou Reborn treinando:

– Cavaleiro Forge! Teremos uma reunião na câmara principal daqui a uma hora, por favor não se atrase tudo bem?

Depois foi procurar Nathaniel e disse a mesma coisa:

–  Com licença, o senhor Hiro precisa que daqui a uma hora esteja na câmara principal, ele quer falar com todos!

Também foi procurar o draconato de cabelos vermelhos:

–  Oi Ayhan! Daqui a hora precisa estar na câmara principal, não se atrase! Não deve deixar Hiro esperando!

E por fim procurou pela Lilías:

–Boa noite! Hiro está chamando todos para a câmara principal, precisamos estar lá daqui a uma hora! Não se atrase.

Apesar de ser líder da guilda, o sacerdote gostava de ser tratado como amigo e não por senhor ou coisa assim. Depois de uma hora quando chegaram a câmara principal veriam uma mesa de madeira com cadeiras em volta. Velas iluminavam o ambiente. Tudo normal, exceto pela presença de bebidas na mesa. Hiro já estava sentado, também estava lá o ferreiro Jhony e a pequena Eri.

Arissa no entanto tinha um baralho nas mãos e assim que chegaram avisou animada:

–  Hoje é a noite dos jogos! Venham se divertir bebendo e apostando! Vou explicar as regras! O perdedor terá uma punição engraçada!

O peregrino sorriu e concordou:

– Precisamos relaxar dos problemas e do trabalho ás vezes, Arissa deu a ideia e achei boa. Nem tudo pode ser só preocupação. Não sou bom com ideias assim, mas nossa amiga foi bem criativa. Aceitam o desafio ou.... Estão com medo?

Nas últimas palavras Hiro esboçou um sorriso provocativo.

– Humfr...    - Grunhiu Jhony.

Considerações:

Peregrino
    a little kiwi

Hiro Imai
    Nathaniel Ryūken
    Caçador de Recompensa
    [RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  100x100
    Imagem grande : [RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  550x160
    Have some fun.
    Nathaniel estava ocupado. Em seu quarto na guilda — Um local bastante escuro por sinal com algumas velas falhas — o Submudano estava treinando como sempre, afinal, queria ficar mais forte. Era um Caçador de Recompensa e certamente, enfrentaria muita gente perigosa com a cabeça a prêmio não é? Então, com esse pensamento, ele seguia assim, sempre tentando extrair o máximo de seu limite. Por isso, estava tentando uma espécie de alvo sobre a parede acima da mesinha. Com uma adaga de madeira, novamente ergueu a mesma entre os dedos e a lançou entre os dedos na direção do objeto, visando acertar o seu centro.

Não foi como ele queria, afinal , a adaga se cravou muito abaixo do centro do círculo, o que era um tanto que deveras frustrante. Irritado, estendeu a mão novamente e pegou a adaga com os dedos, se afastando e então olhando mais uma vez, tentando calcular onde acertar, bom ao menos estava tentando. Foi então, que mesmo que sua mão estivesse com dor, lançou a mesma outra vez na direção do mesmo objeto, tal qual a adaga se deslocou como uma folha cortante ,acertando abaixo do esperado como antes, porém, um pouco acima do resultado anterior.

Aquilo certamente era um progresso, o único problema porém era só que havia sido muito pequeno. Um problema que certamente Nathaniel tinha era de ser um pouco impaciente, tal qual como eram os ruivos, pessoas com fios vermelhos que pareciam um vulcão prestes a explodir e socar alguém. Novamente, pegou o objeto entre os dedos, tentando segurar de uma forma precisa e correta tal qual ele pudesse arremessar melhor consequentemente acertar melhor. Então, jogou o braço para frente, de forma que pudesse lançar a adaga de forma veloz e direta. E bem, ela novamente percorreu sua trajetória até o círculo.

Então, a adaga realmente voou pelo ar e se cravou de forma precisa, quase no centro daquele lugar cheio de círculos como os praticantes de tiro ao alvo. Aquilo era um progresso, mas ele precisou fortemente parar um pouco até tentar de novo devido a dor no seu pulso. Foi então que após um tempo, pegou a adaga e a lançou, acertando diretamente no centro do círculo, o que era ótimo, pois havia atingido seu objetivo maior naquele momento. Êxito e progresso era algo que ajudava o humor do Caçador se manter, sem isso, apenas falhas poderiam o irritar demais apesar de sua personalidade calma.

Apesar de que havia tido de fato êxito no que estava fazendo, certamente o ruivo não estaria satisfeito com seu desempenho, o que certamente o forçaria a procurar outra modalidade para melhorar sua destreza. Foi então que ele buscou pegar uma bolinha que tinha sobre a cabeceira da mesa de tal qual a tentar lançar sobre um ponto especifico, em uma tentativa de acertar o local onde queria. A bola se deslocou abaixo do local esperado, se chocando contra a parede e voltando para o arruivado em alta velocidade, o que o forçou a segurar rapidamente. Aquilo fazia seu pulso doer, mas tinha de continuar.

Foi então que lançou a bola novamente, e a mesma se chocou contra a parede, voltando rapidamente na direção do Subgente, que tentou agarrar a bola e ela voou no teto após se chocar contra o outro lado da sala, e então, caindo sobre o chão após bater no teto. Novamente, não havia tido êxito, afinal, acertou um pouco acima do local anterior, porém muito abaixo de onde realmente queria acertar. Aquilo o fez trincar os dentes com uma possível alusão a sua falta de paciência. Com o punho já melhor e não tão dolorido assim, resolveu tentar outra vez.

Foi netão que lançou a bola com uma mão e ela se chocou contra o mesmo lugar que antes, o que indicava que precisava praticar mais um pouco. Foi netão que o pequeno objeto voltou em forma de parábola para Nathaniel, que ergueu as duas mãos para segurar objetozinho. Então, respirou fundo, observando um pouco mais o objeto que estava em suas mãos, e não só, analisou melhor a parede com as marcas dos choques contra a parede. Então as mãos já estavam melhores, foi então que lançou o objeto outra vez.

A esfera se deslocou em seu trajeto normal, direta e reta como um foguete, um cometa vermelho, tal qual se chocou contra a parede, exatamente onde queria lançar, e então, a bola voltou para si. Após tantas tentativas, sua destreza havia melhorado significativamente, o que deixava o híbrido certamente contente. A porta se abriu e Arissa surgiu na porta, fazendo que o de fios rubros se virasse para olhar. — Hm? — Questionou. Arissa lhe passou a mensagem do líder, Hiro, o que fez com que assentisse. Depois que a ruiva saiu, o ruivo ficou a se sentar sobre a cama para dormir um pouco.

Depois, quando acordou, apenas se deslocou em passos calmos, indo até o salão exatamente no horário, se colocando sobre uma das portas e cruzando os dedos, tal qual os braços sobre o peito.

Considerations:

Weapons:

Armor:

Rolls:

Results:
    Nathaniel Ryūken
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Ayhan Belsherion
    Príncipe
    Flame Reborn.
    Ayhan Belsherion.
    HP:210/210.MP: 270/270.ST:210/210.Flame Dragon.
    Certamente uma coisa que eu estava fazendo desde que entrei na Guilda Redentores era treinar ao extremo sempre que eu podia. Afinal, vejamos, se tem uma coisa que você aprende quando se é um camponês é que suas habilidades enferrujam com o tempo, então, provavelmente deve sempre se aprimorar, ou você cai, pessoas passam você e sequer você tem a chance de mostrar o quanto é forte. Pensando, passando de principio, sempre tirava um tempo livre para fazer alguma coisa que mantesse o meu corpo na ativa. Em pé, simplesmente me agachei sobre o chão, esticando os braços sobre o mesmo de forma paralela aos ombros.

As pernas se mantinham esticadas para trás com o apoio sobre os dedos, e coluna reta. Comecei a subir e a descer meu corpo, de forma que sustentasse meu próprio corpo, pudesse ir até o final, chegando com o nariz próximo ao chão e subindo em seguida, e repetindo esse processo por algumas séries. Primeiro, comecei com uma série de dez, repetindo dez vezes, o que permitiu sentir a dor e a queimação do meu próprio corpo na região do corpo, me forçando a parar, o que me fez deitar sobre o chão ofegante e fechando os olhos com força.

Passado um tempo, me virei e entrei em posição de exercício novamente, dessa vez, executei uma repetição similar ao anterior, mantendo o mesmo ritmo e seguindo assim, por dez repetições. Mas o progresso veio a mim quando exatamente por isso, o corpo não cansou exatamente na décima repetição, o que me permitiu continuar o treinamento e subir e descer com o  corpo mais vezes. Foi então que o mesmo passou a doer e a cansar na região dos braços outra vez após a décima quinta repetição, tal qual que me permitiu sentar sobre o chão enquanto os braços ardiam.

Apesar da dor, o progresso era notável, tal qual como eu havia progredido bastante no exercício, permitindo me fazer mais vezes e também permitindo o aumento na minha resistência. Então, novamente o que eu fiz foi nada mais do que entrar em posição de exercício novamente, subindo e descendo outra vez com os braços apoiados, sustentando meu próprio corpo e então, finalmente, permitindo ir mais longe com a vigésima repetição, que foi quando eu já não aguentava mais, os braços estavam pesados e doloridos, tal qual me permitiu apenas virar para o lado, ofegante demais porém satisfeito.

[...]

Após alguns minutos, resolvi testar outro exercício, agora eu tive que me apoiar de cabeça para baixo. No meu quarto existia uma barra de madeira acima da porta, o que certamente permitia encaixar as pernas ali e claro, as mãos para fazer barra. Foi então que eu dei um pequeno salto, me apoiando e girando o corpo para prender as duas pernas ali. Com o corpo para baixo e usando as dobras como ponto de apoio sustentável, comecei a subir o próprio corpo, o movendo para cima enquanto mantinha os dedos sobre as têmporas, subindo e descendo e repetindo esse movimento.

Então, na décima primeira repetição, com o peitoral doendo, os braços junto com o abdômen exalando dores juntos, resolvi me soltar de cima, girando o corpo e pousando sobre o chão enquanto respirava de forma ofegante, afinal, era claro o fato de que aquilo havia me cansado. Era um exercício novo, e não era porque você poderia superado outro que se teria o mesmo desempenho em um segundo treino.  Então, sentado sobre a cama, esperei um tempo até que eu pudesse voltar a barra, buscando me pendurar como antes e treinar de forma adequada, sem lesões ou fraturas.

Então, novamente, fiquei pendurado de cabeça para baixo, apoiando os dedos sobre a têmporas, e então, comecei a subir e a descer o próprio tronco, movendo apenas o porte superior de meu corpo, tal qual eu ia contando as repetições enquanto me movia, contando como um ao chegar ao topo para descer em seguida, e então, pude notar que havia alcançado um número maior e crível de repetições, tendo superado a anterior, indicando tal qual um enorme progresso nesse exercício também. Superando o próprio limite, meu corpo me permitiu conseguir fazer quinze repetições, vindo a falhar toda a estrutura superior em quinze movimentações exatas, apesar das dores já partir da décima segunda, décima quarta em diante.

Então, novamente com cuidado, voltei ao chão e respirei, buscando esperar meu corpo descansar, já que ardia em dores. Foi então, que se levantou e finalmente tentou uma terceira e possivelmente última vez.  Foi então que novamente, consegui superar a mim mesmo, fazendo as repetições e conseguido alcançar um total de vinte e um repetições sem parar. Já suado, cansado, com uma resistência ainda maior, melhorada, cai sobre o chão e fiquei ali por uns bons minutos. Quando Arissa apareceu, eu estava bem.

A ruiva me avisou sobre as ordens de Hiro, e com um sorriso, falei que apareceria em uma hora. Então, lá estava eu, sentado na mesa, observando os arredores. Notei Nathaniel, enigmático e sombrio, certamente iria socializar, mas fiquei receoso.

Cons.:

Armas:

code by EMME

Ayhan Belsherion
    Reborn F. Sylvatrar
    Conde
    [RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  Lpf5OJC
    Imagem grande : [RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  Qiykadu
    The small line that separates moraleQuem Vai Sofrer Uma Penitência

A brisa da noite percorria o ar livre que cercava a guilda, chegando ao corpo de um cavaleiro empunhando apenas uma lança enquanto mantinha seus olhos fechados, mas não era por acaso. Em sua mente quase como imagens, os movimentos que treinava foram repetidos diversas vezes antes dele empunhar a arma com as duas mãos e colocar-se em posição de combate.

A mão esquerda segurava o cabo mais próximo a lâmina, enquanto a direita agarrava o local mais recuado. Abriu os olhos com um olhar afiado e realizou um movimento de estocada contra o ar e esse som fez bem aos seus ouvidos. Usando o braço direito como base puxou a lança rapidamente e então começou uma sequência desses ataques conforme avançava.

Apesar de golpes decentes, apenas o primeiro deixou uma sensação de orgulho no peito do Forge, apenas um golpe de sorte que não seria garantido em uma batalha real. Conforme praticava Reborn entendia cada vez mais o quanto uma lança era diferente de uma espada, afinal, suas propostas eram diferentes.

Espadas eram ótimas para cortar e estocar, enquanto mesmo uma lança conseguindo cumprir as duas funções, era mais complexo realizar os cortes e tinha como vantagem a média distância que poderia ser mantida contra um alvo. Aprendizados a parte, Reborn aproveitou o bom clima para aproximar-se de alguns amontoados de troncos que arrastou dias atrás para aquele local, obviamente para ajudar no seu treino.

A dias estava fazendo esse treinamento, sendo hoje apenas mais um dia assim. Graças ao seu grande vigor o cavaleiro conseguia passar muito tempo treinando algo, e felizmente ele era paciente para aguentar mesmo os treinos mais chatos quanto golpear alguns troncos mortos.

- Acho que por hoje é isso. - concluiu ofegante, observando os diversos troncos cortados e perfurados a frente. Reborn sentia o suor em seu corpo e queria ir logo tomar um banho.

E como se soubessem que seu treino estava encerrado por hoje, Arissa apareceu avisando sobre uma suposta reunião, apressada não esperou uma resposta antes de sair correndo provavelmente atrás dos outros membros da guilda.

- Ela é bem energética quando quer. - Reborn comentou com um pequeno sorriso no rosto. Uma hora era mais do que o bastante para se lavar e vestir-se novamente.

O cavaleiro olhou mais uma vez para a lança em suas mãos, olhou para o bolo de troncos cortados e perfurados e então ajeitou a lança sobre seu ombro, de forma que pudesse a arremessar. Normalmente ele miraria calmamente, mas sabendo que não teria esse tempo em batalha apressou-se realizando um movimento de arremesso e observou a arma pontiaguda cruzar rapidamente o ar até colidir com os troncos, infelizmente sem ter se fincado em nenhum.

- Uma hora isso vai dar certo. - Reborn não se abateu, apenas deixou a lança jogada lá e começou a caminhar para dentro da sede da guilda.

Tomou seu banho com muita paciência e trocou-se da mesma forma, após isso foi até a câmara principal, tendo em vista que praticamente todos os membros da guilda estavam presentes.

- Eu não sei jogar cartas. - Reborn cruzou os braços e falou rapidamente, mas sabendo que isso poderia matar a animação de Arissa e Hiro, antecipou-se - Mas vocês podem me ensinar.

MAIS:

Reborn F. Sylvatrar
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1023-p-a-reborn-forge
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/u261
    Convidado
    Convidado
    Creation through magicQuem Vai Sofrer uma Penitência?

Lilías estava distraída lendo um pequeno livro quando teve sua atenção tomada por Arissa, a mulher que foi extremamente rápida em avisar sobre uma reunião repentina. Apesar da curiosidade da maga ter sido aguçada, vendo que a reunião só seria iniciada em uma hora focou-se novamente no livro.

De acordo com o que estava lendo, a maga compreendia que para desenvolver a magia, deveria primeiro ser capaz de dominar a mana em seu corpo. Tinha uma pequena noção de como usar a mana, mas nunca se dedicou a realmente entender como ela se comportava.  Esse pensamento fez Lilías focar atenção na palma de sua mão, concentrando a mana nela e mostrando uma fraca aura azulada. De acordo com o que o livro dizia, a magia mais simples servia para reforçar o próprio corpo, com isso em mente ela deixou o pequeno livro em sua cama e procurou algo que se mostrasse pesado.

Seu quarto não tinha muitas coisas ainda, então sua atenção acabou voltando-se novamente para a cama e ela lembrou que Jhony fazia uma cara bem feia enquanto a carregava para o quarto.

- Obrigada. - ela agradeceu ao lembrar-se do humor do anão que havia ruído ao ter feito esse trabalho.

Foi ao pé da cama e concentrou a mana em seus dois braços, ambos ficaram cobertos pela fraca mana azul, Lilías então agarrou a parte inferior da cama e forçou ela para cima a erguendo brevemente, não sentindo nenhuma dificuldade.

- Será que deu certo ou o Jhony que é fraco mesmo? Talvez eu quem seja muita forte também. - e como se o mundo quisesse responder, a fraca mana desapareceu e todo o peso da cama se mostrou, fazendo Lilías a soltar no susto e dar um passo pra trás assustada. O som foi alto e ela agradeceu que o quarto do lado do seu estava vazio - Isso estava no previsto… Só espero que não tenha quebrado a cama.

Ela suspirou aliviada e voltou novamente para a cama. Apesar de não ser um progresso tão grande, Lilías agora tinha uma noção de como a magia funcionava de sua maneira mais simples. O pequeno livro ainda tinha algumas coisas a ensinar e foi nisso que focou os próximos longos minutos de sua atenção.

Passando-se os últimos minutos, Lilías foi a última a chegar na câmara principal e nisso Arissa começou a explicar sobre o jogo que fariam. Inicialmente ficou preocupada, mas quando Reborn mostrou que também não sabia nada desse jogo ficou mais tranquila, afinal não era a única que não sabia de nada.

Mais:

Azumellion
    Bruxa
    [RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  Flat,128x,075,f-pad,128x128,f8f8f8
    Imagem grande : [RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  Tumblr_prd5z9SB481vgtrnto6_500
    [RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  Flat,128x,075,f-pad,128x128,f8f8f8
    Imagem grande : [RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  Tumblr_prd5z9SB481vgtrnto6_500
    Nathaniel

O resultado do seu treino de Destreza foi: 

• Coerência e Dinâmica (20/25): 

• Desempenho da Perícia (15/15): 

• Estrutura e Digitação (15/25):

• Enredo e Criatividade (30/35): 

XP FINAL: 80x4=320xp

Tive de fazer alguns descontos pelo excesso de repetição de termos e erros de palavras, do meio pro fim parecia um tanto cansativo e repetitivo, apenas uma replica da mesma ação. Tome cuidado com isso em sua narração, tente usar sinônimos para expressar a mesma coisa sem repetir palavras, isso é algo que enriquece o texto para o leitor.

RESULTADO 
    + 320xp em Destreza 

Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Azumellion.

Azumellion
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3440-p-a-azumellion
    Azumellion
    Bruxa
    Ayhan

O resultado do seu treino de Resistência foi: 

• Coerência e Dinâmica (25/25): 

• Estrutura e Digitação (25/25):

• Enredo e Criatividade (35/35): 

XP FINAL: 100x4=400xp

RESULTADO 
    + 400xp em Resistência.

Azumellion
    Azumellion
    Bruxa
    Reborn

O resultado do seu treino de Lança foi: 

XP FINAL: 100x2=200xp

RESULTADO 
    + 200xp em lança 

Azumellion
    Hiro Imai
    Sacerdote

Hiro Imai

Recorra a misericórdia
    Hiro sorriu amigável quando todos chegaram, não era muito de beber, pois preferia ficar sóbrio para enfrentar qualquer perigo, afinal Hokar não descansava de suas maldades. Entretanto neste dia abriria uma exceção pelo divertimento dos seus amigos. Claro que não iria exagerar.

Arissa seria a dealer, assim que se sentaram ela mostrou as cartas do baralho e começou explicando:

– Há quatro famílias de cartas, essas famílias nós chamamos de naipe. O sinal do diamante é chamado de ouro, representa os comerciantes. Espadas são os militares, Copas o coração representa os sacerdotes e paus representam os camponeses. Eles são numerados de 2 a 10, depois vem as letras J, o valete, K o rei , Q rainha e Ás.  

A curandeira bebeu um pouco do copo e continuou:

– Cada um vai receber duas cartas embaralhadas, depois faremos as apostas de quem vai vencer! Vamos lá, pelo menos peças de cobre! Depois vou virar três cartas na mesa e fazer mais uma aposta. No final vence que fizer a melhor combinação contando com as cartas da mesa e as duas de suas mãos, vou mostrar para vocês a pontuação de cada combinação.  

Arissa mostrou como era a pontuação de cada combinação, depois de explicar deixou que fizessem perguntas. Entregou então duas cartas sorteadas para cada jogador, não podiam mostrar para ninguém, mas Erin foi meio descuidada e a forma como ela segurava dava para ver quase suas cartas. A ruiva começou:

– Façam suas primeiras apostas! Quem não apostar é porque desistiu e é um medroso!! Não esqueçam de se servirem!  

Hiro então começou:

–  Aposto duas moedas de cobre! Estou corajoso essa noite.  

Colocou as moedas da mesa e experimentou a bebida, porém tossiu desacostumado com o álcool. Seu rosto até ficou corado. Já Jhony entornou o copo de uma vez em sua garganta como se fosse água. Coçou o nariz e fez a aposta:

–  Duas moedas também...  

Erin tímida colocou uma moedinha em cima da mesa. Claro que não provou nenhuma bebida. Arissa tentou animar as coisas:

–Temos que contar histórias! História únicas e engraçadas, eu começo!  

Ela bebeu mais um pouco ficando corada também:

– Como sabem eu era nobre antes de vir para a guilda. Mas quando eu ia aos bailes sempre acontecia uma fofoca! Uma das servas me contou que quando foi arrumar o quarto da duquesa, que não posso revelar o nome, encontrou um homem amarrado nela! Ele clamava por socorro para tirarem ele dali dizendo que a duquesa o prendeu e...  
    O peregrino fez sinal para ela pausar um pouco, cobriu as orelhas de Erin e permitiu que ela continuasse:

–Bom, ele estava completamente sem roupa e amarrado, dizendo que a duquesa o seduziu e o fez contar os planos do barão. Ele era a mão esquerda do barão e acabou entregando segredos só por causa disso!  

Hiro riu da história, achava que nunca iria se acostumaria a vida de nobres e bailes se precisasse. Eram muitas intrigas e jogos de falsidade para manter o poder e fazer negociações. A ruivinha então esperou que fizessem alguma aposta e também contassem suas histórias:

– E então alguém tem algo para contar?  

Considerações:

Peregrino
    a little kiwi

Hiro Imai
    Ayhan Belsherion
    Príncipe
    Flame Reborn.
    Ayhan Belsherion.
    HP:210/210.MP: 270/270.ST:210/210.Flame Dragon.
    Ao chegar ao salão principal, o jovem Draconato percebeu que se tratava de um local de divertimento naquela noite. Arissa chamava a todos, buscando fazer todos interagirem. Ouviu o Sacerdote, o que fez com que o Dragão entoasse em alto bom som: — Não sou medroso. Com certeza, vou vencer. — Respondeu, cheio de determinação, os olhos brilhavam e brilhavam, tais quais como chamas em pura brasa. Reborn afirmou que não sabia jogar cartas, e logo, se juntou a ele, erguendo a mão, tentando ser gentil. — Também nunca joguei. — Afirmou, erguendo as mãos educadamente enquanto anunciava suas incapacidades, afinal, não sabia de tudo.

Então, o clima festivo e divertido prosseguiu no local. Ayhan se sentou sobre a mesa, tombando a cabeça para o lado e apoiando a bochecha sobre a palma da mão. Enquanto a dealer explicava, o Belsherion poderia ser visto exibindo pequenos sorrisos de vez em quando, o que denotava que estava mesmo muito determinado em jogar aquilo apesar de tudo. Não era algo que ele deixasse tão claramente solto, mas ali, era uma ocasião para se descontrair. Finalmente havia entendido então primeiro conceito de cartas, as naipes, que seriam as famílias. — Entendi. — Falou após colocar o dedo sobre o queixo, pensativo.

O jovem dragão sentiu vontade de beber, então, sacou uma caneca e encheu de saquê, bebericando do conteúdo enquanto mantinha os ouvidos afiados para escutar Arissa explicar. Também pegou uma perna de frango, se deliciando ao dar grande mordiscada na carne suculenta. — Entendi. Então basicamente é um jogo bem acirrado hein? Quer dizer, normalmente apostamos coisas pequenas, mas nada impede de que a gente acabe por apostar coisas grandes, pode ser que alguém aposte uma casa, ou um carro caso queira, poderia ser muito engraçado colocar algo tão valioso assim a posto de prêmio. — Falava, com um mísero sorriso.

A cada interação, parecia que o jovem dos fios de labaredas ficava ainda mais sociável, mesmo que não fosse tanto. Era um progresso, era uma evolução, era uma vantagem que o jovem estava adquirindo ao interagir com seus novos amigos. — Caramba, isso dá pra fazer muita coisa né, tantas combinações, espero poder fazer pelo menos um Royal, pra vocês verem como será épico. — Exclamou, cheio de determinação, afinal, claro, ele era um dos filhos dos vulcões, bastante direto e seguro de si mesmo, e os maus olhos, certamente descreveriam aquele adolescente como arrogante, mas era só o seu jeitinho de ser, ainda que fosse um camponês.

[...]

— Não vou desistir! — Exclamou novamente, erguendo a caneca no ar após a pergunta de quem iria desistir. — Com certeza irei apontar, hmm... — Ayhan colocou uma das mãos sobre o queixo pensativo. — Irei colocar três moedas de bronze. — Anunciou, colocando uma bebida sobre a caneca outra vez, buscando então bebericar mais um pouco. Por incrível que pareça, Ayhan ainda não sequer demonstrado o mínimo sinal de embriaguez, o que era ótimo, afinal, ainda poderia se manter sóbrio. — E sim, isso é pra mostrar que eu sou mais corajoso que vocês dois. — Falou, apontando para Hiro e Jhony.

— Nossa, todo mundo já tá ficando coradinho. — Falou o camponês, observando os amigos de lado, afinal, ele estava bebendo, mas ainda assim, sua percepção ainda estava bastante aguçada, mas não era o foco aqui, o papo era se divertir. — Manda brasa, Arissa, conta aí a sua história. — Pediu o Draconato, em seguida, mordiscou a perna de frango, terminando de uma vez enquanto bebericava por completo a caneca, já colocando mais saquê dentro da mesma somente para que pudesse beber mais. Após a Curandeira contar sobre a história sobre sua fofoca, dava para notar que apesar da risada baixa, o humilde garoto estava surpreso.

Arissa era uma nobre, então, basicamente, ele nunca iria notar que foi uma no passado se não fosse ela dizer, ou talvez notasse, com um pouco de esforço. Com as cartas na mão, tudo o que fez foi abaixar as mesmas sobre a mesa. “Tenho duas cartas, talvez dê para fazer uma Trinca, só preciso ver no final.” Mentalizou, afinal, se tratando de Poker, era sempre algo importante que mantesse a estratégia. — Bem, eu tenho uma história. — Anunciou erguendo a mão após beber um pouco mais do saquê em sua caneca. — Meu pai quem contou a história.

— Quando era mais jovem, ele morava com os meus avós, e claro, ele tinha o irmãozinho dele, meu tio. Um dia, meu tio acordou meu pai, falando que ele estava atrasado para o trabalho, e ele disse também que meu avô estava muito irritado, e que estaria querendo esganá-lo ao estar lá fora esperando. — Contava, gesticulando algumas vezes. — Meu pai se levantou o mais rápido que podia, e fez o maior barulho na casa, foi quando meu avô entrou armado com um porrete e perguntou do que se tratava aquilo. E era apenas uma da madrugada. — O dragão soltou uma pequena risada. — Meu pai ficou de castigo por treze dias. — Concluiu. De fato, o draconato havia melhorado sua sociabilidade.

Cons.:

Armas:

code by EMME

Ayhan Belsherion
    O Sonho
    Staff
    [RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Imagem grande : [RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  XGtqcGC
    [RP - Flash Back] Quem vai sofrer a penitência?  119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Lilías

O resultado do seu treino de magia e oculto foi:

FINAL: 100 x 2 (quarentena) = 200xp

RESULTADO
    + 200xp em magia e oculto

Atenciosamente, Sonho.
    O Sonho
    Nathaniel Ryūken
    Caçador de Recompensa
    Have some fun.
    Talvez Nathaniel não fosse um dos mais fácil de se socializar, isso era verdade, uma vez que só pelo fato de não falar muito, era o suficiente para que ele criasse uma barreira entre si e a pessoa que buscava interagir com o Submudano. Mas, agora, parado no canto daquele salão, observava seus trausentes companheiros se reunirem para comemorar e se divertir. Apesar de sua política de estar sempre alerta, buscou se soltar também, mas soltar estando alerta, o que faria por hora provavelmente ao contrário de seus outros amigos. Então, buscou dar algumas passadas para a mesa.

Se sentando sobre a mesma, ficou quieto, buscando pegar uma caneca e bebericar uma cerveja simples enquanto observava a todos. Arissa começou a explicar sobre as eventuais regras do jogo que iria ser aplicado, o que era bom. Aquilo permitia que o Submudano pensasse um pouco. "São distribuídas duas cartas para cada jogador. Ninguém pode ver as mesmas, e somente aquele escolhido deverá de certa forma, saber. O jogo permite que você aposte enquanto a própria realidade do jogo não é revelada. É justamente uma porcentagem de 50% em cada." O Submudano pensava, colocando sua mão abaixo do queixo, a mente chegava a doer.

Arissa explicava as regras, mas o Caçador provavelmente só estava provavelmente se adaptando a pensar rapidamente de modo a criar mais consciência intelectual. "Então, por ser um jogo de aposta ou azar, certamente as chances são de ganhar ou perder. Metade pra cada se as cartas forem favoráveis, já que nenhum de nós podemos escolher as cartas sobre a mesa." Pensava, erguendo o copo para bebericar sua cerveja enquanto os ouvidos atentos buscavam ouvir e repassar os fatos importantes que Arissa colocava sobre a mesa, de forma a ensinar todos aqueles que estavam ali, inclusive o próprio Nathaniel. "O jogo também é mais do que isso afinal de contas."

Continuou, enquanto estreitava os olhos, pensativo. Sua mente estava bem mais ágil do que o normal, o que indicava um claro desenvolver mental do seu saber e de sua mente. "O jogo também, oferece combinações para ganhar ele. Existem as mais variadas formas de combinação, normalmente, usando as cartas numeradas, e também as letradas, como o Q, K, J, o Rei e a Rainha." Analisava o seu copo enquanto a jovem Curandeira explicava sobre as regras novamente e dúvidas para Jhony que pareceu não entender uma parte e até mesmo teve que explicar outra vez para Líllias, que era nova no lugar. "Huumm, aqui o fator sorte conta muito." Concluiu.

[...]

"Não apenas isso. As Combinações são valorativas e distintas, cada uma delas podem dar combinações únicas. Mas primeiramente, ela deve somar com as cartas na mesa quando elas forem viradas para que todos possam ver." Concluiu, pensando um pouco e olhando para o seu reflexo, dessa vez, na cerveja dentro do copo. "Começamos com formas mais simples, como Carta Alta, Par, Dois Pares, Trinca, Sequência, Flush, Full House e Royal Flush." Mentalizava para si,parando um pouco para respirar fundo. "Em uma escala de sequência em um a oito, essas são as mais poderosas. A mais cobiçada e rara ironicamente é a Royal Flush. Ninguém mais consegue tirar uma combinação de carta tão fácil nessa."

O ilícito caçador enquanto apoiou a bochecha sobre a mão outra vez, observando o pessoal rir enquanto a Dealer distribuía as cartas para todos. Hiro apostou algo, assim como Jhony. Até mesmo Erin também havia apontado algo mesmo que fosse mínimo. — Também aposto dois Cobre. — Anunciou ele, estendendo a palma sobre a mesa e deixando lá, suas duas peças de cobre. Com isto, olhou para os participantes outra vez antes de observar suas cartas novamente. "Então é isso, considerando que sejam ao todo oito pessoas, a possibilidade de cada um ganhar é de 12,5%. Isso significa que as chances são restritas demais. Mas em teremos de virada de respostas, podemos ter 50% pra cada."

Observando calmamente após a conclusão, notou que as cartas de Erin estava a amostra, o que poderia claramente denunciar sua posição. Aquilo fez com que o caçador erguesse as sobrancelhas discretamente, de tal modo que percebesse como as cartas na mão de Erin eram altas, e que, somado com as cartas na mesa, poderia claramente ganhar o jogo. Estreitou os olhos, pensativo. "Mesmo que ela fosse eliminada, eu não sei quem mais teria chance de ter uma carta maior que a dela. Talvez Hiro? Reborn? Líllias? Quem sabe." Após uma rápida olhada, novamente o garoto analisou suas cartas. Havia tido um progresso no seu modo de pensar e ele sequer havia percebido.

Ele havia feito algumas conclusões lógicas de cabeça, o que indicava uma mente claramente se tornando mais ágil. Não só, agora Nathaniel estava claramente calculando a possibilidade de anulação das cartas de Erin, embora não fosse falar nada, era parte da estratégia. "Então, basicamente, preciso de um Q, um K, e um par de 2, para ganhar de Erin. Mas claro, isso considerando que a minhas cartas são 2,2 e um 4, eu teria que ao menos ganhar essas cartas para deixar o meu valor o suficiente para passar Erin. Então, aqui agora, as coisas mudaram, não é o fator de 50%, mas agora acompanhado do fator sorte. Isso é ainda mais cruel se comprar só com as possibilidades." Concluiu, deixando o dedo sobre o lábio. Ele havia pensado tão rapidamente que estava se tornando cada vez mais sábio.

Considerations:

Weapons:

Armor:

Rolls:

Results:
    Nathaniel Ryūken
    O Sonho
    Staff
    Nathaniel

O resultado do seu treino de Inteligência foi:

• Enredo e Criatividade (25/35):

FINAL: 100 x 4 (quarentena, duplo) = 200xp

Comentários: Achei mega criativo usar jogo de poker para upar inteligência!

RESULTADO
    + 400xp em Inteligência

Atenciosamente, Sonho.
    O Sonho
    Reborn F. Sylvatrar
    Conde
    The small line that separates moraleQuem vai sofrer uma penitência?

O Forge caminhou até a mesa e se sentou em um espaço vazio também, e apesar de Reborn não fazer ideia de como jogar cartas corretamente, já havia visto seus pais jogando e eles não tiravam o sorriso do rosto e se mostravam sempre confiantes. O cavaleiro ouviu atentamente a explicação e entendeu, ao menos achava que havia compreendido como tudo funcionava.

Assim que recolheu as cartas, sua primeira reação foi um gesto propositalmente animado, segurando as cartas com mais convicção e colocando cinco moedas de prata sobre a mesa.

- Eu estou bem confiante em minha mão, então farei essa aposta mais alta. - o cavaleiro falou alto, mas não deixou a calma escapar em nenhum momento - Espero que estejam confiantes também.

Em um tom mais de provocação, Reborn relaxou as costas sobre o encosto da cadeira, ficando em silêncio enquanto acenava positivamente com a cabeça e mostrava-se ansioso para virarem as cartas. A verdade é que ele sabia que teria de pagar a punição por ter pego cartas horríveis, mas elas não o impedia de ganhar o jogo. Lembrando-se de seus pais, Reborn sentia que poker não era apenas um jogo de sorte, mas mental.

- Estou ansioso para ver quem vai pagar a penitência. - e o cavaleiro voltou a colocar um braço sobre a mesa, passando seu olhar por cada uma das pessoas ao redor dela - O chefe seria incrível.

Ele olhou diretamente para Hiro nesse momento, então desviou o olhar para o ruivo mais fechado, Nathaniel.

- Nathaniel seria algo inusitado. - deu uma breve risada olhando então para aquele de menor proximidade, Ayhan - Você apostou alto também, seria triste pegar cartas não tão boas quanto as minhas, não é?

Os olhos do cavaleiro correram por todas as pessoas sobre a mesa, ainda assim não insistiu com cada um, não queria forçar além do que podia e deixar seu joguinho psicológico óbvio. Então recuou novamente  e levou os olhos para as cartas. O sorriso estava em sua face, mas o desgosto em seu interior por ter tido tanto azar.

Quando Arissa começou a contar uma história, imaginou que ela queria aliviar qualquer tensão de desafio que ele lançou, mas a história não era a melhor pra isso. Pessoas de poder abusando daqueles que não tem. Reborn não queria que seus amigos ficassem refletindo sobre isso, ouviu o que Ayhan falou em seguida e então, ele, Reborn se deu a liberdade para falar um pouco mais sobre si também.

- Quando meu irmão e eu éramos mais jovens, gostávamos de caminhar pelas ruas mais solitárias de Fiorde Orgulhoso. Era sempre meio arriscado, mas a gente se virava. - Reborn levou uma mão ao queixo, tendo um curto sorriso no rosto enquanto se recordava - Certa vez fomos emboscados por ladrão, o coitado ficou furioso porque a gente zombou dele, Amian chutou o saco dele e corremos para casa. Bons tempos.

MAIS:

Reborn F. Sylvatrar
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1023-p-a-reborn-forge
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/u261
    Convidado
    Convidado
    Creation through magicQuem Vai Sofrer Uma Penitência

Lilías percebeu que sobrou apenas uma cadeira ao lado de Reborn para se sentar, então foi até lá lentamente e se sentou ao lado do moreno. Todos pareciam ouvir com atenção a explicação que Arissa dava sobre o jogo, isso incluía a azulada. As cartas foram distribuídas e ela ficou satisfeita com a mão que pegou.

- ‘’Será que eu posso vencer?’’ - o pensamento foi então atropelado com os comentários de Ayhan, mas o que a marcou e acabou com sua confiança foi as declarações que o cavaleiro começou a dar.

Receosa, Lilás ouviu mais atentamente o que o Forge dizia, a confiança que ele esbanjava a fez ficar ainda mais insegura em apostar nas cartas que tinha em mãos, mas ela recuperou um pouco a vontade de jogar pensando que poderia ter a segunda melhor mão.

- Eu vou arriscar. - declarou enchendo um dos muitos copos que havia na mesa com a bebida, dando um gole antes buscando ficar mais destemida dessa forma. Além disso, não era como se fosse perder muito dinheiro essa noite.

Algo que deixou o ambiente mais agradável para Lilías, foi ver o pessoal começando a compartilhar suas memórias mais antigas, falando mais sobre o passado que carregavam e as pessoas que estavam se reunindo naquele lugar.

Apesar de acabar não falando tanto, estava gostando de escutar e depositou o restante de sua atenção nisso. Era uma boa oportunidade para conhecer mais de cada uma daquelas pessoas, pessoas que acabariam fazendo parte do seu dia a dia.

Azumellion
    Bruxa
    Ayhan

O resultado do seu treino de Carisma foi: 

• Coerência e Dinâmica (10/25): 

• Desempenho da Perícia (5/15): 

• Enredo e Criatividade (20/35): 

Fiz alguns descontos pois o atributo não foi usada de forma totalmente correta, resolvi não zerar o treino porque entendi a tentativa social do personagem em soar carismático mas vamos a definição do atributo no fórum:  "Seja você um mercenário ou o próprio rei, os pontos de carisma podem salvar sua vida, te tornar mais poderoso, angariar aliados para as suas causas ou convencer alguém de que você estaria bem melhor morto - supondo que estejam com baixos pontos.  Em suma, queira você malandragem ou oratória, encontrará neste atributo. "   
    Ou seja o Carisma está na arte de conquistar a pessoa seja com bondade, uma blefe de cartas, num discurso acalorado num púlpito ou passar X mensagem para determinado publico, não adianta ser só simpático, é necessário exercer o carisma. O desconto foi exatamente por isso, seu personagem se divertiu e foi simpático, mas não chegou a usar de carisma totalmente.

XP FINAL: 60x4=240xp

RESULTADO 
    + 240xp em Carisma 

Azumellion
    Hiro Imai
    Sacerdote

Hiro Imai

Recorra a misericórdia
    Hiro riu do relato de Ayhan também, tinha um irmão mais velho e sabia como essa relação poderia ter dessa coisas.

– Coitado do seu pai  - Comentou sorrindo.

Olhou para suas cartas analisando o lance que faria. Como não havia cartas na mesa ainda, esperaria para ver se teria sorte ou não. Erin sorriu discretamente com a história, Arissa soltou uma gargalhada simpática. Jhony continuou com aquele semblante invocado. Já Nathaniel também ficava quieto, ele era mais desse tipo.

Em seguida foi a vez de Reborn, ele parecia confiante, fez até uma aposta mais alta. Hiro sobressaltou-se quando ele comentou que seria incrível que o chefe pagasse a penitência.

– Aishh... Vocês não tem mesmo respeito pelo líder... Eu preciso ser mais assustador... Só a cicatriz não tá ajudando...  

Porém falou de um jeito divertido, não falava sério, na verdade gostava dessa interação. Riu quando ele comentou que se fosse Nathaniel seria algo bem diferente, de fato seria, já que ele era muito sério. Ouviu a atento a história dele e riu com o final dela comentando também:

–  Ainda bem que sou seu amigo Reborn... Nunca vou te irritar...  

Arissa soltou uma gargalha alta imaginando a cena:

–  Essa é muito boa!!  

No entanto Lilías também ficou em silêncio. A curandeira colocou as três cartas na mesa, era mais uma rodada de apostas:

–  Agora o jogo está apertando! Quem vai continuar apostando ou vai sair?  

Nessa altura já dava para saber mais ou menos se suas cartas eram boas ou ruins. Hiro então aproveitou para tentar contar uma história:

– Vou apostar de novo, aumentando a mesma quantidade, só dobrando mesmo. Eu não tenho boas histórias   - Disse –  Não aconteceu muitas coisas engraçadas comigo, quer dizer constrangedoras aconteceram... Um dia deixei minhas compras com um desconhecido para salvar uma senhora de um desabamento, eu estava a pouco tempo na cidade... Sabe eu era um garoto de um vilarejo pequeno, então era bem diferente...  

Bebeu mais um gole e continuou:

–  Mas quando voltei do resgate ele tinha sumido! Ele era um ladrão e saiu correndo com minhas coisas. Eu fiquei muito irritado e sai correndo atrás dele, até achei. Só que ele fugiu e saiu empurrando tudo pelo caminho... Eu fui atrás dele a toda velocidade pedindo desculpas ao mesmo tempo para as pessoas que acabaram entrando no caminho dos barris e das coisas que ele jogava no trajeto... Bom pelo menos achei ele e recuperei minhas coisas. Nessa época eu era um pouco mais irritado do que sou hoje...  

Arissa também riu e disse:

– Ai chefinho... Você era um bichinho do mato, não se confia em ninguém da cidade.  

–  Eu estava com pressa nesse dia!   - Rebateu Hiro – Eu costumo ser muito sensato... Ás vezes...  Já fui roubado em Drakir, mas em Drakir eles roubam de um jeito diferente do que saindo correndo assim. Em pensar que as pessoas de Dawhan pareciam tão educadas...    

De fato Hiro já havia sofrido um bocado por confiar nas pessoas assim tão inocentemente. Bom tentou contar outra mais leve para a pequena Erin sorrir:

–  Tenho outra mais simples! Uma vez quando eu tinha onze anos, acho que é isso, uns garotos mais velhos viviam atrás da gente. Só que eu era meio esquentado nessa época e respondia... Xinguei muito um deles, vieram seis correndo atrás de mim, então eu corri até não aguentar mais. Quando vi que não dava mais entrei no caixote que jogavam os restos de peixes e me escondi. Consegui me livrar deles! Mas quando cheguei em casa, minha mãe não me deixou dormir no quarto porque o cheiro de peixe não saía de jeito nenhum. Pior é que isso durou alguns dias, todo mundo se incomodava com meu cheiro... Tivemos que queimar aquela roupa...  

Pelo menos dessa vez a pequena Erin sorriu ao imaginar Hiro num caixote cheio de sujeira de peixe. Jhony no entanto entornou a terceira garrafa direto na garganta e apostou também mais um pouco dizendo que um homem não deveria temer nada.

Considerações:

Peregrino
    a little kiwi

Última edição por Hiro Imai em Seg Mar 01, 2021 5:43 pm, editado 1 vez(es)
    Hiro Imai
    O Sonho
    Staff
    Reborn

O resultado do seu treino de lábia foi:

FINAL: 100 x 2 (quarentena) = 200xp

RESULTADO
    + 200xp em lábia

Atenciosamente, Sonho.
    O Sonho
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos