Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Clã Yami
Zyphenia Cailleach
Imagem grande :
Imagem grande :
[Narrada - Bjorn e Yami] Answer the call - Postado Ter Jan 12, 2021 1:05 pm
As Crônicas de Samaria
Answer the call.
Xuridra estava recrutando homens leais? Era o que corria pelo reino, mas o que vinha se levantando era ainda mais forte. O medo, era o medo que estava estampado no rosto do povo que já não sabia mais se estavam salvos em Drakir, era o medo de Hokar que chegava e ganhava forças. Os aldeões não saiam mais de suas casas, poderosos guerreiros agora eram fazendeiros e cuidavam de suas famílias, pois já não tinham mais um propósito para lutar, aquilo já não enchia mais a barriga. O pouco que o solo conseguia ofertar dava para poucos dias, cada vez mais o solo se tornava pobre como se estivesse sendo envenenado. - Leais a quem? - O fazendeiro cuspiu no chão ao ver sua plantação morta.
-------------------------------------------------------------------
• Essa é uma quest narrada dificil para Bjorn Lofstroft e Amayakusa Yami
• - Ação: Livre para introdução
• Dúvidas? MP ou Discord.
- Todas as informações em spoiler no final do post.
• Boa sorte!
Amayakusa Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Narrada - Bjorn e Yami] Answer the call - Postado Ter Jan 12, 2021 2:19 pm
Amayakusa Yami
The Second Blade of Yami
Estava sentada em meu agora escritório, repleta de papéis tal qual eu antes via minhas irmãs e antes disso meu pai. Precisávamos de tropas, isto era um fato, conseguimos reunir recursos e restaurar a economia local, até exaltá-la, mas se continuássemos desprotegidos daquela forma isto certamente não nos traria bons resultados. Após um pedido para minha irmã um de seus pulsares, Bjorn Lofstrot era demandado ao meu território para auxiliar-me na obtenção de novas tropas leais.
Ele era um cavaleiro tal qual eu também era anteriormente antes de ser designada e um antigo colega da elite de dezesseis de Xuridra, sentia que poderia contar com sua ajuda. Talvez até mais do que eu ela tinha uma certa aura envolvente que aproximava as pessoas, uma bondade única, esperava realmente que ele poderia comover as pessoas por meio destes traços. Não demoraria muito até que ele estivesse ali em minha sala, ou, pelo menos eu esperava assim. Quando o fizesse daria ordem em tom baixo as que trabalhavam ali no castelo. - Peçam que ele entre, por favor.
Ergueria meu corpo caminhando lateralmente a mesa e indo até o homem. Não sou tão alta, desta forma perto do homem pareço ainda menor, mas não me acovardo e lhe enfrento com um olhar efêmero frontalmente. - Olá Bjorn, já faz algum tempo que não o vejo, desde que deixei nosso lar eu creio. Espero que possa acompanhar-me em um passeio a cavalo pela cidade, quero ver pessoas novamente, tentar inspirar algumas e visitar alguns antigos soldados que eram leais ao antigo líder, talvez eles possam erguer suas armas também por mim neste momento complicado não somente para Drakir, como para toda Samaria. Sou direta e lhe explico meu objetivo mais imediato solicitando que ele me acompanhe.
Meus passos são calmos e avanço em direção as escadarias que levam ao primeiro andar, meu cavalo ficava geralmente pela orla já sendo eu alguém que estava sempre envolvida neste tipo de atividade por minha origem anterior, com meu florete em minha cintura, espero eu mais como um adorno que um item a utilizar-se. Imagino que para ele não seja tão diferente e que poderíamos montar sem maiores problemas. Levaria um grupo pequeno, vinte escudeiros e dez lanceiros, pessoas dali, pessoas que são neste momento assíduas e podem compartilhar desta mesma emoção que talvez contagie os demais a voltarem para seus postos tão legítimos e cálidos, protegendo a população.
Vestindo
▲Ele era um cavaleiro tal qual eu também era anteriormente antes de ser designada e um antigo colega da elite de dezesseis de Xuridra, sentia que poderia contar com sua ajuda. Talvez até mais do que eu ela tinha uma certa aura envolvente que aproximava as pessoas, uma bondade única, esperava realmente que ele poderia comover as pessoas por meio destes traços. Não demoraria muito até que ele estivesse ali em minha sala, ou, pelo menos eu esperava assim. Quando o fizesse daria ordem em tom baixo as que trabalhavam ali no castelo. - Peçam que ele entre, por favor.
Ergueria meu corpo caminhando lateralmente a mesa e indo até o homem. Não sou tão alta, desta forma perto do homem pareço ainda menor, mas não me acovardo e lhe enfrento com um olhar efêmero frontalmente. - Olá Bjorn, já faz algum tempo que não o vejo, desde que deixei nosso lar eu creio. Espero que possa acompanhar-me em um passeio a cavalo pela cidade, quero ver pessoas novamente, tentar inspirar algumas e visitar alguns antigos soldados que eram leais ao antigo líder, talvez eles possam erguer suas armas também por mim neste momento complicado não somente para Drakir, como para toda Samaria. Sou direta e lhe explico meu objetivo mais imediato solicitando que ele me acompanhe.
Meus passos são calmos e avanço em direção as escadarias que levam ao primeiro andar, meu cavalo ficava geralmente pela orla já sendo eu alguém que estava sempre envolvida neste tipo de atividade por minha origem anterior, com meu florete em minha cintura, espero eu mais como um adorno que um item a utilizar-se. Imagino que para ele não seja tão diferente e que poderíamos montar sem maiores problemas. Levaria um grupo pequeno, vinte escudeiros e dez lanceiros, pessoas dali, pessoas que são neste momento assíduas e podem compartilhar desta mesma emoção que talvez contagie os demais a voltarem para seus postos tão legítimos e cálidos, protegendo a população.
Hp 150
Mp 150
Mp 150
- Animal utilizado:
- Criatura: Cavalo Branco
Descrição: Um cavalo de pelagem branca normalmente usado pela nobreza.
Categoria: Montaria.
Atributos: +2 Agilidade
Lealdade inicial: 0.
Características: Dotado de inteligência
Preço: 2 Sanários de Ouro.
Vestindo
Bjorn Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Narrada - Bjorn e Yami] Answer the call - Postado Qua Jan 20, 2021 7:45 pm
A missão
Eu cumpro o meu dever, ou morrerei tentando!
A ordem de Hikari, eu vim me encontrar com sua irmã para uma missão onde a minha ajuda seria útil para seus fins militares, eu acabo de chegar e aviso os guardas sobre. Após algum tempo já sou liberado a entrar.
Os guardas me guiam pela área e me levam até o cômodo onde ela se encontrava, eu havia a visto apenas uma vez, e não tinha tanta intimidade com ela, mas deveria a tratar com muito respeito, afinal ela era a irmã de minha senhorita.
Ela se levanta e vem em minha direção, eu abaixo a minha cabeça e retiro meu elmo em um sinal de respeito a ela, quando ela termina de dizer tudo eu a respondo.
— É sempre um prazer ver a senhorita novamente, estou as suas ordens milady, no que eu puder ser útil ficarei mais do que feliz em ajudar.
Digo tudo com um sorriso caloroso no rosto, não me lembrava muito bem dela, mas agora posso ver que ela é muito menor do que minhas lembranças sussurravam em meus devaneios.
“Terei de ficar atento, não quero que nada de ruim aconteça a pequena senhorita”
A acompanho calmamente acompanhando seus pequenos passos atrás dela, vejo ela recrutando alguns homens para nos acompanharem, eu viro para eles ou para o líder e digo.
— Nada acontece a ela! Nem que tenhamos de sair todos mortos, mas ela sai viva! Compreendido?
A seguiria e ficaria atento a novas situações, conversas e perigos pelo caminho
- Legendas:
- Azul: "Pensamentos"
Laranja: --Falas
- Armadura:
- A protetora de Reis
Peitoral de armadura
Descrição do item: Um peitoral alongado com entalhes adornando sua extensão que compreende desde de encurvaduras que simulam músculos na região abdominal ao entalhe de uma face dracônica original no peito da composição. É feita em aço pela líder Yami e faz conjunto com mais outras quatro peças que contemplam a armadura completa. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 38 Bloqueio
Perneiras de armadura
Descrição do item: Perneiras compostas em aço robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Possui relevos em na região dos joelhos para auxílio no bloqueio e talvez golpes feitos com este para surpreender o inimigo. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 39 Bloqueio
Braçadeiras de armadura
Descrição do item: Braçadeiras compostas em aço, robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Possui relevos em na região dos cotovelos para auxílio no bloqueio e talvez golpes feitos com este para surpreender o inimigo. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Ombreiras de armadura
Descrição do item: Ombreiras compostas em aço, robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Há o busto de um dragão em um dos lados semelhante ao do peitoral e possui zonas hexagonais que protegem as axilas de seu portador.. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 36 Bloqueio
Elmo de armadura
Descrição do item: Elmo composto em aço, robusto e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Há chifres adornando sua composição assemelhando-se aos bustos na composição restante. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
- Informações:
- Perícias:
- ESCUDO Escudeiro - A perícia utilizando o escudo aumenta, de modo que o usuário adquire resistência ao uso e técnica o bastante para não se cansar tanto ao usar, anulando o gasto de resistência por turno. Técnicas ofensivas também podem ser utilizadas a partir de agora, embora não com tanta aptidão(os ataques com escudo receberão -1 no cálculo).
ESPADA LONGA Maestria em duas mãos - os golpes podem desequilibrar o oponente. A chance de deixar a arma cair é inexistente, mas não conseguir atacar é uma possibilidade.
ARTE DA GUERRA Sangue frio - aprimorando seus conhecimentos, tem uma facilidade maior para deduzir os planos dos adversários e antecipar seus movimentos. As tropas sentem-se mais inspiradas, seguindo o comandante em situações difíceis sem hesitar. Terá uma voz ativa quando participar de um conselho de guerra, impondo respeito aos ouvintes.
- Atributos:
- Agilidade: 02
Força: 13
Destreza: 02
Carisma: 10
Resistência: 10
Inteligencia: 05
Magia: 10
- ARSENAL/MAGIAS:
- Espada Longa de Aço I: Uma espada longa feita de um bom aço. Pode ser manuseada com uma ou duas mãos. Categoria: Média
Bônus: +3 dano
Escudo Ogival de Aço: Um escudo trabalhado com madeira, ferro e couro, adornado com o símbolo da casa, suporta um bom dano.
Categoria: Média
Bônus: +3 bloqueio
- OFF:
- Cavalo de Guerra:
Não falharei!
Zyphenia Cailleach
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Narrada - Bjorn e Yami] Answer the call - Postado Seg Jan 25, 2021 1:15 pm
As Crônicas de Samaria
Answer the call.
E os dois partiram na missão juntos, ao contrario do que pensariam, não seria uma tarefa fácil. – Milady. - Um guarda do mais alto escalão do batalhão da casa se aproximou da senhorita Yami. – Circula por aí que desejas retomar a gloria de nossos homens, mas devo alertá-la que há muito eles se libertaram das ordens de qualquer mestre. Se aceitas minha dica, assim como tem meu coração para lutar ao seu lado, deves conquistar o coração deles novamente. - Força não seria necessário para chegar até o vilarejo que o antigo exercito havia levantado para começar a vida tranquila, após adormecer a essência de guerreiro que cada um levava. Bjorn e Amayakusa ouviram do guarda que seria melhor que eles se infiltrassem e escutassem as exigências do povo, só assim saberiam como lidar com aquela situação.
-------------------------------------------------------------------
• Essa é uma quest narrada dificil para Bjorn Lofstroft e Amayakusa Yami
• - Ação: Amayakusa e Bjorn devem achar um jeito de se infiltrar na vila dos guerreiros, mas também estão livres para tomar outro caminho se desejar. Confronto direto também é uma possibilidade.
• Dúvidas? MP ou Discord.
- Todas as informações em spoiler no final do post.
• Boa sorte!
Amayakusa Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Narrada - Bjorn e Yami] Answer the call - Postado Qui Jan 28, 2021 12:06 pm
Amayakusa Yami
The Second Blade of Yami
Um homem, um dos soldados que acompanhava com certa patente entre os demais aproximava-se de mim, aparentemente buscando avisar-me sobre algo. - Pois não. O atendia, atentando-me aos seus dizeres e ponderando o que deveria ser feito. - Compreendo, é o que busco conceber. Encontrá-los e notar os seus anseios para que eu possa vir a ser confiável por seus olhos. Sou grata por tua preocupação; Observo o homem com um sorriso confiante, apoiando a mão sobre o peito e cumprimentando-o em uma sutil reverência.
Daria um toque no cavalo para que me levasse até as proximidade daquele local em um trote calmo. Buscaria algum lugar para deixá-los aportados enquanto desceria para seguir o final do trajeto caminhando. - Não creio que precisemos esconder tanto nossas identidades, não estou indo cometer um crime, quero conversar e entendê-los, todavia acredito que chegarmos em um grupo considerável e cavalgando poderia dar a ideia errada também, caminhemos, como o povo ali também deve estar fazendo em seus cotidianos normais. Muito do que faço reflete no que presenciei ao longo dos anos com minha irmã, eu ainda era inexperiente e levar um pouco desse aprendizado para ali era uma das saídas mais razoáveis e menos arriscadas. - Me acompanhas Bjorn?
Perguntaria ao homem enquanto eu mesma começo a tomar a direção daquele lugar. Não sei se "infiltrar" é bem o termo, mas, também não chego ali dotada de pompa ou lançando meu nome nobre sobre eles sem justificativa, apenas conduzo minha entrada como uma visitante pacífica buscando notar algum grupo de pessoas, um ambiente que os reúna como uma praça ou semelhante, algo que me dê a oportunidade de conhecer mais sobre eles e também conversar. Se por ventura minha entrada em si fosse bloqueada, neste caso então questionaria calmamente se poderia entrar no vilarejo e conversar um pouco. Forças as coisas apenas os afastaria, desta forma um pouco de humildade caía melhor às minhas ações e eu mesma havia me tornado líder apenas recentemente, de modo que me impor não parecia realmente uma forma agradável de agir.
Vestindo
▲Daria um toque no cavalo para que me levasse até as proximidade daquele local em um trote calmo. Buscaria algum lugar para deixá-los aportados enquanto desceria para seguir o final do trajeto caminhando. - Não creio que precisemos esconder tanto nossas identidades, não estou indo cometer um crime, quero conversar e entendê-los, todavia acredito que chegarmos em um grupo considerável e cavalgando poderia dar a ideia errada também, caminhemos, como o povo ali também deve estar fazendo em seus cotidianos normais. Muito do que faço reflete no que presenciei ao longo dos anos com minha irmã, eu ainda era inexperiente e levar um pouco desse aprendizado para ali era uma das saídas mais razoáveis e menos arriscadas. - Me acompanhas Bjorn?
Perguntaria ao homem enquanto eu mesma começo a tomar a direção daquele lugar. Não sei se "infiltrar" é bem o termo, mas, também não chego ali dotada de pompa ou lançando meu nome nobre sobre eles sem justificativa, apenas conduzo minha entrada como uma visitante pacífica buscando notar algum grupo de pessoas, um ambiente que os reúna como uma praça ou semelhante, algo que me dê a oportunidade de conhecer mais sobre eles e também conversar. Se por ventura minha entrada em si fosse bloqueada, neste caso então questionaria calmamente se poderia entrar no vilarejo e conversar um pouco. Forças as coisas apenas os afastaria, desta forma um pouco de humildade caía melhor às minhas ações e eu mesma havia me tornado líder apenas recentemente, de modo que me impor não parecia realmente uma forma agradável de agir.
Hp 150
Mp 150
Quest narrada 566 PalavrasMp 150
Vestindo
Bjorn Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Narrada - Bjorn e Yami] Answer the call - Postado Qua Fev 24, 2021 8:57 pm
Não falharei
Acompanhava a pequena senhorita com meu cavalo recém dado por hikari yami, um soldado de maior patente chega próximo e lhe dá uma dica, eu não posso deixar de escutar e também fico atento a isso.
— Ele não está errado senhorita, se me permite dizer, sua irma também me conquistou pelo coração
“E por outras coisas também...”
Ficava corado enquanto lembrava de alguns eventos que aconteceram comigo e com Hikari, iria seguindo ela para onde fosse e ficaria atento aos arredores e as pessoas próximas, as vezes poderiam ser agressivas com forasteiros.
Amarro meu cavalo perto do dela e escuto atentamente o que ela tem a dizer.
— Concordo senhorita.
Ela me pede para a acompanha-la, na minha visão ela nem precisaria pedir, mas aceito a oferta.
— O quanto e onde precisar milady.
Retiraria meu elmo para ficar com uma postura mais amigável, já que não queria que eles tivessem medo ou ficassem receosos com a minha presença, ficaria atento as novas ordens e situações atípicas.
- Legendas:
- Azul: "Pensamentos"
Laranja: --Falas
- Armadura:
- A protetora de Reis
Peitoral de armadura
Descrição do item: Um peitoral alongado com entalhes adornando sua extensão que compreende desde de encurvaduras que simulam músculos na região abdominal ao entalhe de uma face dracônica original no peito da composição. É feita em aço pela líder Yami e faz conjunto com mais outras quatro peças que contemplam a armadura completa. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 38 Bloqueio
Perneiras de armadura
Descrição do item: Perneiras compostas em aço robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Possui relevos em na região dos joelhos para auxílio no bloqueio e talvez golpes feitos com este para surpreender o inimigo. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Braçadeiras de armadura
Descrição do item: Braçadeiras compostas em aço, robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Possui relevos em na região dos cotovelos para auxílio no bloqueio e talvez golpes feitos com este para surpreender o inimigo. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Ombreiras de armadura
Descrição do item: Ombreiras compostas em aço, robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Há o busto de um dragão em um dos lados semelhante ao do peitoral e possui zonas hexagonais que protegem as axilas de seu portador.. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Elmo de armadura
Descrição do item: Elmo composto em aço, robusto e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Há chifres adornando sua composição assemelhando-se aos bustos na composição restante. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
- Informações:
- Perícias:
- ESCUDO Escudeiro - A perícia utilizando o escudo aumenta, de modo que o usuário adquire resistência ao uso e técnica o bastante para não se cansar tanto ao usar, anulando o gasto de resistência por turno. Técnicas ofensivas também podem ser utilizadas a partir de agora, embora não com tanta aptidão(os ataques com escudo receberão -1 no cálculo).
ESPADA LONGA Maestria em duas mãos - os golpes podem desequilibrar o oponente. A chance de deixar a arma cair é inexistente, mas não conseguir atacar é uma possibilidade.
ARTE DA GUERRA Sangue frio - aprimorando seus conhecimentos, tem uma facilidade maior para deduzir os planos dos adversários e antecipar seus movimentos. As tropas sentem-se mais inspiradas, seguindo o comandante em situações difíceis sem hesitar. Terá uma voz ativa quando participar de um conselho de guerra, impondo respeito aos ouvintes.
- Atributos:
- Agilidade: 02
Força: 13
Destreza: 02
Carisma: 10
Resistência: 10
Inteligencia: 03
- ARSENAL/MAGIAS:
- Espada Longa de Aço I: Uma espada longa feita de um bom aço. Pode ser manuseada com uma ou duas mãos. Categoria: Média
Bônus: +3 dano
Escudo Ogival de Aço: Um escudo trabalhado com madeira, ferro e couro, adornado com o símbolo da casa, suporta um bom dano.
Categoria: Média
Bônus: +3 bloqueio
- OFF:
O que está por vir?
Conteúdo patrocinado