Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Pedido de Atualização - Postado Qui Dez 31, 2020 4:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico criado para demais atualizações que não possuem local específico de solicitação (como alteração de cargo, arrumar ficha, transações de itens e etc). Peço para que confira se existe um tópico justamente para o seu pedido antes de postar aqui. E por favor, facilite a vida dos atualizadores: confira o que está pedindo para atualizar, link da sua ficha de personagem (e demais). Fique atento caso seja mencionado por um staff, pois provavelmente terá recebido uma observação que deverá ser revisada e repostada. Qualquer dúvida, só entrar em contato. Obrigada!
As Crônicas de Samaria
Pedidos Gerais de Atualização
Tópico criado para demais atualizações que não possuem local específico de solicitação (como alteração de cargo, arrumar ficha, transações de itens e etc). Peço para que confira se existe um tópico justamente para o seu pedido antes de postar aqui. E por favor, facilite a vida dos atualizadores: confira o que está pedindo para atualizar, link da sua ficha de personagem (e demais). Fique atento caso seja mencionado por um staff, pois provavelmente terá recebido uma observação que deverá ser revisada e repostada. Qualquer dúvida, só entrar em contato. Obrigada!
Shizuke
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Jul 08, 2021 2:47 pm
Quero alterar meu bônus de draconato para +2 em destreza e +1 em inteligência, invertendo o atual, conforme a atualização recente.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Jul 08, 2021 6:00 pm
Pedido de @Elena Kravchenko pendente.
@Magdalena, infelizmente não é possível mudar a passiva. Para isso, seu personagem deve ser resetado e uma nova ficha ser aprovada.
@Magdalena, infelizmente não é possível mudar a passiva. Para isso, seu personagem deve ser resetado e uma nova ficha ser aprovada.
ATUALIZADO
Riki Matsuo
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Jul 08, 2021 6:14 pm
Oi, houve um erro na minha compra na Loja do Martô na hora de distribuir as experiências, mais especificamente no atributo de inteligência, que pedi para ser distribuídos 500 de xp, dando um total de 7 pontos (sem a soma bônus da raça). Porém, na ficha do Riki está como 17 pontos. Poderiam corrigir isso para mim, por favor? Muito obrigado!
P.S.: A inteligência estava com 2 (+2 de bônus da raça) pontos antes da compra.
P.S.: A inteligência estava com 2 (+2 de bônus da raça) pontos antes da compra.
Elizabeth Nguyen
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sex Jul 09, 2021 1:50 pm
põe minha corzinha de ganalt pf
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sex Jul 09, 2021 2:34 pm
Atualizado
Charlotte Hadrashin
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sex Jul 09, 2021 4:06 pm
Ooii! Gostaria de adicionar as vantagens raciais nas fichas das minhas personagens, como ocorre agora na hora de fazer a ficha. Senão me engano, está sendo colocado na área de passivas.
Grata <3
- Charlotte Hadrashin:
- Ficha: https://samaria.forumeiros.com/u1095rpg
Centelha: Sua maior vantagem também é seu ponto fraco e deve ser ressaltado na ficha do imortal, um ponto onde fica sua centelha — no caso de ter passado pelo processo de imortalização pós-morte, deve estar no lugar onde antes era seu ferimento mortal. A centelha é um fragmento do poder do Criador, que torna aquele indivíduo um imortal. Imortais que forem atingidos em sua centelha revelada são mortos imediatamente. Imortais acertados em sua centelha não revelada tomam o dobro de dano daquele golpe. Todo imortal possui uma centelha, um fragmento da energia divina. Esta centelha é o que faz o imortal ser imortal. Imune a doenças, ao tempo, a temperaturas, a fome e sede, venenos. Enfim, até mesmo à ferimentos, pois ela os regenera. Assim como também ao cansaço já que o recupera. Porém, caso a centelha seja destruída, o imortal está fadado a uma morte imediata (todo imortal possui uma centelha em alguma parte de seu corpo). A cada turno regenera +10 de HP e mana. Regenera amputações só depois que o HP chegar a 100%. Quando em sangramento ou queimando, o imortal diminui o grau da ferida em 1 a cada turno.
Estado de morte: Assim como corrompidos, os imortais não morrem quando sofrem um dano mortal. Eles revelam "a centelha". A centelha é um pequeno ponto brilhante no corpo de um imortal, da cor de sua aura. Caso seja destruída, o imortal morre. Ainda assim, mesmo após zerar o HP, o personagem ainda não morreu. Ele ficará fora de combate por 2 turnos, após isso, retorna para o combate com 50% dos status. Essa vantagem entra em CD de 5 turnos. Também regenera amputações.
Imortalização: Imortais podem IMORTALIZAR outros jogadores. Basta o jogador alvo ter morrido na RP com um imortal presente. O imortal passará sua mana para o player eliminado, tornando-o um imortal e trazendo de volta à vida. Dificuldade de imortalização: 15 no d20. Atenção: ser imortalizado por um imortal, faz suas memórias desaparecem, imortalização através do divino faz com que suas memórias sejam mantidas.
- Ayla Lovesprout:
- Ficha: https://samaria.forumeiros.com/u1038rpg
Munhal: Viveram tanto tempo em uma dimensão mágica, que as fadas são naturalmente associadas à magia. O resultado disso é que as fadas tornaram-se naturalmente "canais" da energia da criação. Magias não são tão cansativas para elas como é para outras raças. +3 em acerto mágico e +10% de dano mágico.
Alinhamento fádico: Fadas de luz têm asas de luz e voam através de impulsos naturais, quase que uma levitação. A forma miniatura das fadas da luz chega ao máximo no tamanho da orelha de um homem adulto e caso se tornem da raça corrompidos perdem essa vantagem. +3 no modificador de movimento furtivo quando em sua forma miniatura.
- Willow:
- Ficha: https://samaria.forumeiros.com/u1035rpg
Mundo destruído: Viver em Aronian é como viver em um mundo que acabou. É desolado, frio, triste, cinza, mas ainda assim, tem quem viva. E aqueles que vivem em Aronian estão acostumados a comer do pior, beber o pior e conviver com o pior. Imune a venenos.
Inconformados: Por mais que vivam neste mundo destruído e traído por Azor Hokar, não se conformam com o fim de seu mundo. Conseguem orar e ganhar a ajuda dos deuses mais facilmente. +3 nos dados de orações.
- Darya Muriel:
- Ficha : https://samaria.forumeiros.com/u1212rpg
Soberanos do mar: No mar, um ganaltiano é praticamente imbatível. O motivo disso é que a água para sua pele é como um alívio constante. Como eram conhecidos no passado, os "filhos de Uno" literalmente se regeneram na água. Cortes e perfurações em seu corpo são tolices que facilmente se fecham ao longo do tempo (ferimentos são imediatamente "tratados" caso o ganaltiano jogue água SALGADA sobre a ferida). +5 de HP por turno. Não regenera amputações.
Estado líquido: Ganaltianos possuem uma capacidade estranha de transmutar seus corpos para um estado líquido por um breve momento, tornando-se capazes de passar por locais que seria humanamente impossível. Uma fechadura está trancada? Moleza. Se transmutam em água e passam pela fechadura, se formando do outro lado novamente e mais: distinto dos fantasmas, conseguem transmutar seus objetos para este estado também. Porém, se eles forem atingidos no estado líquido, são INSTANTANEAMENTE mortos, tornando algo extremamente perigoso de ser feito em situações de combate. De fato é algo utilizado para passar por pontos estreitos.
Grata <3
Kalam
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sex Jul 09, 2021 9:36 pm
Passar um VIP de 30 dias do meu inventário para essa conta:
https://samaria.forumeiros.com/u665rpg
Obrigado.
https://samaria.forumeiros.com/u665rpg
Obrigado.
Ayhan Belsherion
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Dom Jul 11, 2021 12:52 pm
• Atualizar cargo de Civil para Príncipe.
Ficha: https://samaria.forumeiros.com/u447rpg
Ficha: https://samaria.forumeiros.com/u447rpg
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Dom Jul 11, 2021 1:39 pm
Atualizado.
Lyanna Vestalis
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Dom Jul 11, 2021 7:32 pm
Boa noite. Gostaria de passar o seguinte item para a conta de Althea Manwëtriell:
Retirar da minha conta: 2x Açouro (Eu fiz o pedido da compra dos materiais aqui, faltando atualizá-los na minha conta)
Os links de rolagem estão no final do post.
Aproveitando, gostaria que a seguinte benção fosse adicionada a minha ficha:
Relacionada a este passo de trama:
A forja utilizada foi esta acima. Desculpe pelo pedido tão grande
Joia de Etherea - Um florete medindo quase noventa centímetros, feito totalmente em açouro, com uma guarda que cobre toda a mão do usuário, fazendo com que, além de um meio a mais de defesa, seja também uma forma adicional de ataque. A lâmina possui um padrão gravado de damasco torcido, fazendo com que sua aparência seja mais exótica do que o normal. A guarda possui detalhes que lembram copas de árvores; O florete é mais leve do que o normal devido às técnicas fádicas de forja. No ricasso, a marca de Lyanna foi entalhada no item.
Bônus: +95 de Dano
Classe: Média/Leve
Encantamentos: Saque rápido e Fidelidade ao dono
Retirar da minha conta: 2x Açouro (Eu fiz o pedido da compra dos materiais aqui, faltando atualizá-los na minha conta)
Os links de rolagem estão no final do post.
Aproveitando, gostaria que a seguinte benção fosse adicionada a minha ficha:
+ Benção da Mestra - Lyanna ganha o direito de rolar novamente o dado de forja caso a diferença na falha seja menor ou igual a 12 pontos.
Relacionada a este passo de trama:
03 - Com a conclusão dessa forja, Doim agora quer testar Lyanna uma vez mais. Passando as orientações de uma nova arma - um florete - Lyanna deverá usar o máximo de técnica para criar essa delicada arma e deve tirar mais do que 15 no dado de forja. Caso ela tenha sucesso, ela receberá uma benção ainda melhor.
Caso ela consiga vencer o desafio de Doim em forjar o florete, ela então receberá o que é conhecido como Benção da Mestra, aonde ela ganha o direito de rolar novamente o dado de forja caso a diferença na falha seja menos ou igual a 12 pontos.
A forja utilizada foi esta acima. Desculpe pelo pedido tão grande
Ayato
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Dom Jul 11, 2021 10:51 pm
▸ Mandar 5 Aprendizados Automáticos para essa conta: Aqui
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Seg Jul 12, 2021 10:56 am
Atualizado.
Ayhan Belsherion
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Seg Jul 12, 2021 12:35 pm
• Favor, gostaria de ajustar a árvore genealógica dos Belserion para a atual:
• Link: https://samaria.forumeiros.com/t1091-os-belserion#9549
- Árvore da Família Nobre Belserion:
Sobrenome: Belserion.
Reino: Arquipélago de Drakir.
Brasão: Aqui.
Grau de Nobreza: Clã Maior.
Tipo de Sede(Breve descrição da residência se desejar): Castelo.
Genealogia:
Early Years — Primeira Geração.
Asthion, the Dragon One. (Morto)
Etherion, the Skyblue Dragon. (Morto)
Radheon, the Dragon in red. (Morto)
Age of Ascension — Segunda Geração.
Kaion, the Bravery Dragon. (Morto)
Orhon, the Demon Dragon. (Morto)
Fion, the Merciless. (Morto)
Zhion, the Benevolent. (Morto)
Crayon, the Mad. (Morto)
Thoirion, the Solar Dragon. (Morto)
Period of Heroism. — Terceira Geração.
Garthion, the Dragon of Justice. (Morto)
Lukion, the Dragon of Light. (Morto)
Hillion, the Sunspot. (Morto)
Tyon, the Peaceful. (Morto)
Golden Times — Quarta Geração.
Jarkion, the Genius Dragon. (Morto)
Orion, the Dragon of Speak. (Morto)
Edhon, the Dragon of Hope. (Morto)
Amelia, the Lancer Dragon. (Morta)
Jonathion, the Archer. (Morto)
Baron, the Dragon of Fire Potions. (Morto)
Nyssea, The Dragon of Dreams. (Morta)
The Dark Ages —Quinta Geração.
Saxon, the Bloody Fighter. (Morto)
Belliorn, the Dragon of War.(Morto)
Callon, the Black One Dragon. (Morto)
Golion, the Insane. (Morto)
The Renaissance — Sexta Geração
Flameria, the Graceful Fire. (Morta)
Destruction, the Ember. (Morto)
Erliria, the Good. (Morta)
Darion, the Lucky. (Morto)
Warmion, the Persistence. (Morto)
Roion, the Noblese. (Morto)
Darkion, The Destroyer in Flames. (Morto)
Nessea, the Charming. (Morta)
Maufurion, the Rising Flame. (Morto)
Derion, the Corrupted. (Vivo/Excluído da Linhagem por se corromper)
Vulkhius, the Flame of Hope. (Morto e Reencarnado)
Essenthia, the Fire Dancer. (Morta)
Dhaegma, the Flame Knight. (Morta)
The New Renaissance — Sétima Geração
Ayhan, The Holy Flame. (Vivo)
Linhagem não principal.
Illidon Belserion (Morto)
Karion Belserion (Morto)
Namyria Belserion (Morto).
Breve história da família(Se desejar): Os Belserion são uma família muito antiga que se vê em atividade no Arquipélago de Drakir. Não se sabe como a família surgiu, e alguns dizem que o primeiro Belserion em uma lenda, surgiu através de um cometa de fogo que explodiu na ilha onde se é atualmente a ilha de Rhaethra. Mas, o que se sabe é que o primeiro Belserion foi alguém que instaurou uma pequena vila na ilha remota e foi o precursor daquela terra, onde ele estabeleceu uma morada, criando um vilarejo ali e crescendo, investindo. Por conta dos monstros, ele usou sua sabedoria e conhecimento forjou a Espada de Drakonia, que é passada de geração em geração a cada novo herdeiro. Ao longo do tempo, seus descendentes foram expandindo o domínio do vilarejo, até formar o que é hoje, a ilha do Clã Rhaethra.
Sono
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Jul 13, 2021 12:35 pm
Atualizado
Cliva Calahan
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Jul 13, 2021 1:25 pm
Oie. Gostaria de transferir os 15 dias de vip dessa conta para a da @Aura , permanecendo inativo por enquanto.
Obrigadinha.
Obrigadinha.
Akira
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Jul 13, 2021 4:39 pm
Por favor, mudar o cargo para Mercenária
Uriel
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Jul 13, 2021 9:12 pm
Por favor, queria ativar meu vip
Kalam
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Jul 13, 2021 9:31 pm
Remover a seguinte maldição da ficha:
+ Beijo de Hokar: sua alma foi tocada pelo Consumador, o que dá a ele a capacidade de senti-la caso se agite demais. Sempre que falhar em uma oração você deve rolar um d20, e qualquer resultado de 10 para baixo trará a presença de Hokar ou de um de seus filhos (o que não significa que ele será seu inimigo, ele pode sim agir a favor do personagem a depender da interação). Em compensação, criaturas vindas do Mundo Consumido te veem como um semelhante e não vão atacar se não forem provocadas antes. A marca perde sua força após dois meses em on e uma oração bem-sucedida(dificuldade 10). (13/03/2021)
A oração bem sucedida foi feita numa podcast com um narrador que não está mais no fórum, porém como foi podcast escrita aqui está o link da oração bem sucedida:
https://discord.com/channels/613887724813811762/769785271427268618/805261753230950460
Usar meu item "Limpa-cara" para remover a recompensa pela cabeça do personagem:
Procurado Morto ou Morto: Frankia em um ato insano após descobrir que Kalam ainda estava vivo e pior ainda o caçando em um jogo de gato ou rato colocou sua cabeça a jogo, oferecendo uma recompensa de 1.000 S.O para qualquer um que eliminasse o Arcano. (Caçado por qualquer um que resida em Krieger)
Remover essa maldição também:
Marca do Devedor: Você prometeu algo a Van, prometeu sua vida, sangue. Deverá solicitar um pedido de trama para tentar barganhar o preço com a divindade no período de dois meses off. Caso o tempo se exceda, você terá sua vida tomada por ela. (Início em 02/11)
Link da última etapa necessária pra remover:
https://samaria.forumeiros.com/t3017-rp-flashback-sussurro
E, pra finalizar esse pedido quilométrico, tirar os 10 marto coins que estão em "Equipamentos e Ferimentos" e somá-los aos 15 que já estão no campo de MC, totalizando 25.
+ Beijo de Hokar: sua alma foi tocada pelo Consumador, o que dá a ele a capacidade de senti-la caso se agite demais. Sempre que falhar em uma oração você deve rolar um d20, e qualquer resultado de 10 para baixo trará a presença de Hokar ou de um de seus filhos (o que não significa que ele será seu inimigo, ele pode sim agir a favor do personagem a depender da interação). Em compensação, criaturas vindas do Mundo Consumido te veem como um semelhante e não vão atacar se não forem provocadas antes. A marca perde sua força após dois meses em on e uma oração bem-sucedida(dificuldade 10). (13/03/2021)
A oração bem sucedida foi feita numa podcast com um narrador que não está mais no fórum, porém como foi podcast escrita aqui está o link da oração bem sucedida:
https://discord.com/channels/613887724813811762/769785271427268618/805261753230950460
Usar meu item "Limpa-cara" para remover a recompensa pela cabeça do personagem:
Procurado Morto ou Morto: Frankia em um ato insano após descobrir que Kalam ainda estava vivo e pior ainda o caçando em um jogo de gato ou rato colocou sua cabeça a jogo, oferecendo uma recompensa de 1.000 S.O para qualquer um que eliminasse o Arcano. (Caçado por qualquer um que resida em Krieger)
Remover essa maldição também:
Marca do Devedor: Você prometeu algo a Van, prometeu sua vida, sangue. Deverá solicitar um pedido de trama para tentar barganhar o preço com a divindade no período de dois meses off. Caso o tempo se exceda, você terá sua vida tomada por ela. (Início em 02/11)
Link da última etapa necessária pra remover:
https://samaria.forumeiros.com/t3017-rp-flashback-sussurro
E, pra finalizar esse pedido quilométrico, tirar os 10 marto coins que estão em "Equipamentos e Ferimentos" e somá-los aos 15 que já estão no campo de MC, totalizando 25.
Dash
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Jul 13, 2021 9:37 pm
Oi, venho pedir para consertarem minha ficha, na parte de itens, colocar o nome da arma que comprei na loja, porque está assim:
Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Categoria: Média
Bônus: +45 dano
Sono
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Jul 13, 2021 10:19 pm
Atualizado
Maeve Fwëryatt
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Jul 14, 2021 3:14 pm
Alterar meu cargo para Condessa
Tranferir o "+ NPC RANK A Duque sob seu controle: Eoghan Fwëryatt (Cargo poderoso em descrição em decorrência)" em minha ficha para @Illyria Fwëryatt , dando assim domínio para ela controlar o informativo https://samaria.forumeiros.com/t2274-ducado-de-fweryatt-informativo-governo
Tranferir o "+ NPC RANK A Duque sob seu controle: Eoghan Fwëryatt (Cargo poderoso em descrição em decorrência)" em minha ficha para @Illyria Fwëryatt , dando assim domínio para ela controlar o informativo https://samaria.forumeiros.com/t2274-ducado-de-fweryatt-informativo-governo
Última edição por Maeve Fwëryatt em Qua Jul 14, 2021 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Guilbor Sculduras
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Jul 14, 2021 3:18 pm
Favor remover todos os MC que tenho. Porque até hoje só ganhei 25 em eventos no fórum e ja gastei todos. Me sinto desonesto vendo eles na minha ficha.
Rhānshi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Jul 14, 2021 3:30 pm
Colocar isso daqui na minha ficha se der
Aqui o postzin da forja e dados ۞
۞ Kitsunetsuki ۞ — Vai ficar sem. O dono que lute.
Bônus: +119 dano
Classe: Média
Encantamentos: Saque Rápido e Fidelidade ao Dono
Aqui o postzin da forja e dados ۞
Rhānshi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Jul 14, 2021 5:43 pm
me bota de lider de clã menor pfv
desculpa lucca :c
desculpa lucca :c
A Pureza