:: Clã Yami

  •  :: Clã Yami
    Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [RP - Flashback] Fora de Casa EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Clã Yami

    Convidado
    Convidado
    Uma Noite Fora de Casa
    "Devido aos Problemas"
    — Mês/Ano: Lya/329
    — Pessoas envolvidas: Eldrin
    — Localidade: Clã Yami
    — Descrição: Após deixar o material com a anã o jovem Fada decide ir até uma taverna próxima para se estalar, e então começa a beber um pouco antes de ir dormir quando a noite já quase caia.
    「R」
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Eldrin Alderon

    O som das vozes se misturavam em meio a taverna, que naquela hora já encontrava-se cheia de pessoas variadas. Desde comerciantes até pesqueiros, que enchiam a cara para festejar algo que eu não fazia ideia. Bem, era o que parecia, ou então aquele ambiente era sempre assim independente do que viera a ocorrer. Já eu, bem eu me mantinha sentado em um canto afastado dos demais, com a capa ainda cobrindo todo o meu corpo enquanto a única coisa que se mantinha para fora era a auréola dourada sobre minha cabeça coberta pelo capuz. Não era um dos melhores disfarces, mas o simples fato de não verem minhas asas brancas já era válido.

    Uma bela moça se aproximou de minha mesa, parando diante de mim com uma bandeja pressionada contra seu corpo para saber o que eu queria pedir. —‌ Ola meu senhor, como posso lhe ajudar? ‌—‌ Ela era simpática, tão simpática que me fez lembrar Yume e seu sorriso doce e seu jeito tímido. —‌ Ola, gostaria de uma das suas bebidas mais fracas, por favor. ‌—‌ Não queria me embebedar um dia antes da grande missão, e por isso era hora de não extrapolar. A moça então abriu um novo sorriso e então me questionou novamente. —‌ Ahh sim, quer algo para comer também? ‌—‌ Meu semblante se tornou pensativo, observando os demais a minha volta para ver o que comiam até ter certeza do que queria.

    Alguns simplesmente não comiam nada, outros empunhavam grandes coxas do que deveriam ser pássaros bem grandes enquanto outros comiam costelas de outro tipo de criatura, e alguns comiam bifes enormes de outros animais. —‌ Me traga um pouco de carne, acho que é o bastante. ‌—‌ Ela balançou sua cabeça positivamente e depois de anotar tudo em um pequeno pedaço de papel ela se retirou.

    Estava tudo muito agitado, mas tudo ficou ainda mais quando o toque de uma flauta começou a encher o ambiente tocando uma melodia bela. —‌ Mas o que é isso? ‌—‌ Uma viola logo começou a acompanhar o ritmo, tornando assim a música ainda mais bela e atraente. Isso me lembrava bastante Gwena e suas melodias, cuja me ajudara uma vez em um combate contra Kryos, por mais que o mesmo não tivesse tido um bom resultado ao meu favor. Era tudo muito belo, e os demais presentes começaram a cantar e a dançar ao som dos instrumentos tocados por bardos alegres que saltitavam de um lado pata o outro.

    HP: 540/540 | MP: 660/660

    Adendos:
    avatar
    Não podes responder a tópicos