Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Clã Yami
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
[OFICIAL] - A Convocação da Mesa de Pedra - Postado Sáb Nov 28, 2020 6:13 pm
As crônicas de samaria
A Convocação da Mesa de Pedra
A jornada fora longa, com ou sem neve nos arredores do reino. Sair do próprio Vale dos Imortais poderia ser um desafio em dias ruins, mas não existia nada pior do que falhar naquela missão. Afinal, o que temeriam os Imortais de Seidel senão decepcionar o próprio Criador com falta de bravura?
Direcionados por Mahoro em duplas, cada par foi para um reino samariano: Drakir, Etherea, Dawhan, Krun, e, por fim, Krieger. Não importavam as guerras humanas que as raças orquestravam por ódio ou por mero capricho de uma tradição forjada por carne, pois o Grande Inimigo estava voltando.
Hikari Yami, sábia dos avisos de Arnor, não seria tola de deixar os Cavaleiros de Seidel não entrarem em seu reino. Marcados com uma pulseira de cor vermelha, os dois enviados se prostraram diante da submundana em respeito ao seu cargo, levantando-se e então proclamando.
- Hikari Yami, viemos em nome de Mahoro Trakarhin, Rei dos Imortais, alertá-la sobre o grande mal que cerca nossas terras. A profecia se cumpriu e Hokar, o consumidor do mundo, retornará para Samaria em intenção de tomá-la e escravizá-la assim como fez com Aronian. Convocamos vossa presença diante do Vale dos Imortais, entre as Montanhas do Sussurro, para que possamos nos preparar para a verdadeira guerra. - Os elmos colocados de lado indicavam respeito com a figura. - Escoltaremos Vossa Majestade e seus soldados, se assim for de seu interesse, ao fim de Era. -
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [OFICIAL] - A Convocação da Mesa de Pedra - Postado Sex Dez 11, 2020 12:00 pm
The Sun
Não fazia tanto tempo que havia participado da conquista de Rheathre e posteriormente o casamento com Ilia, todavia a vida estava sempre destinada a entregar-me mais eventualidades a cada instante, mantendo-me sempre em movimento, tal qual também o território em que governo, seja para um aspecto positivo ou não. Naquele dia dois cavaleiros da ordem de Seidel, imortais, traziam-me de forma bastante solene outra daquelas notícias angustiantes. Não me era completamente desconhecido os avanços feitos no continente vizinho, mesmo em Drakir, através de Sirius Nagarki as marcas de suas ações já eram bem presentes ao meu cotidiano, mas, ainda assim o agravamento da situação certamente não era um saber leviano.
- Não incomodai-vos em curvar-se. Ergam-se. Dizia em tom calmo, ao menos dentro do que era possível naquelas circuntâncias. - Os movimentos inimigos foram mais cedo do que era suposto em minhas expectativas de fato. Não preocupai-vos, irei ter convosco conforme solicitam ao fim do mês de Era, levarei um grupo pequeno apenas. Imagino que eu não seja a única que convocaram. Comento em um tom brando, ponderando que se vieram a mim de forma tão prestigiosa, certamente outras figuras politicamente relevantes estão na mira de seus planos. Seria meu primeiro encontro de fato com um Rei para algo, em geral estive com outros líderes e também com duques e condes, até mesmo uma baronesa, a realeza ainda me foge as experiências salvo os pequenos vislumbres de Morgana Dawhan.
O pensamento em especial sobre uma pessoa desperta certa curiosidade, seria no mínimo uma brincadeira do destino se nos aliássemos ali, ou quem sabe talvez mesmo os imortais não poderiam convencer facilmente a rainha élfica? Dentre todas as cartas e intermediações da duquesa de Valinar esta seria a primeira vez que a veria realmente, em pessoa. Estou curiosa é claro sobre os demais representantes que também estarão lá, além de desejar ver o território que me era até ali impossível de frequentar, assim que minha sede por informações despertava tão grande quanto os temores que as guerras trazem consigo.
- Não incomodai-vos em curvar-se. Ergam-se. Dizia em tom calmo, ao menos dentro do que era possível naquelas circuntâncias. - Os movimentos inimigos foram mais cedo do que era suposto em minhas expectativas de fato. Não preocupai-vos, irei ter convosco conforme solicitam ao fim do mês de Era, levarei um grupo pequeno apenas. Imagino que eu não seja a única que convocaram. Comento em um tom brando, ponderando que se vieram a mim de forma tão prestigiosa, certamente outras figuras politicamente relevantes estão na mira de seus planos. Seria meu primeiro encontro de fato com um Rei para algo, em geral estive com outros líderes e também com duques e condes, até mesmo uma baronesa, a realeza ainda me foge as experiências salvo os pequenos vislumbres de Morgana Dawhan.
O pensamento em especial sobre uma pessoa desperta certa curiosidade, seria no mínimo uma brincadeira do destino se nos aliássemos ali, ou quem sabe talvez mesmo os imortais não poderiam convencer facilmente a rainha élfica? Dentre todas as cartas e intermediações da duquesa de Valinar esta seria a primeira vez que a veria realmente, em pessoa. Estou curiosa é claro sobre os demais representantes que também estarão lá, além de desejar ver o território que me era até ali impossível de frequentar, assim que minha sede por informações despertava tão grande quanto os temores que as guerras trazem consigo.
H. Yami
This path is just begin
▲