Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Clã Yami :: Coven de Akuro
Yue
[RP Fechada] Novo porto seguro - Postado Dom Nov 22, 2020 4:12 pm
Porto Seguro
"Chegada"
— Mês/Ano: Ryo/329
— Pessoas envolvidas: Kyros Akuro e Rhajat.
— Localidade: Xuridra/Drakir
— Descrição: Após a caminhada pelo meio da floresta de Xuridra, Rhajat encontra seu novo porto seguro.
— Pessoas envolvidas: Kyros Akuro e Rhajat.
— Localidade: Xuridra/Drakir
— Descrição: Após a caminhada pelo meio da floresta de Xuridra, Rhajat encontra seu novo porto seguro.
Última edição por Rhajat em Ter Nov 24, 2020 11:39 am, editado 1 vez(es)
Yue
Re: [RP Fechada] Novo porto seguro - Postado Dom Nov 22, 2020 4:37 pm
uncategorized references
Usar os pés não eram um problema para Rhajat. Embora não fosse capaz de ser eficazmente veloz ou com um dom específico para a velocidade, admitia que andar longas distâncias tornava-se sua terapia. Afinal de contas, era o maior momento do qual percebia estar sozinha. Este fato por si só, lhe era um trunfo. Apesar dos fatores, não negaria que o tempo que estava andando em Xuridra a fizesse pensar que aquele lugar é deveras menor compensando outros componentes existentes em Drakir. A inexistência vulcânica do local abstraia muitas características de potencial perigoso. Isso era o principal alvo de Rhajat, aquele lugar inspirava poucos perigos.Isso de certo modo, extrai uma pequena parcela de suas preocupações.
O mapa aberto contra a luz do sol deixava com que a mesma se demorasse nos detalhes. O simples contato do sol sob sua cabeça causava um tipo temperamental exasperado, tudo ligados a sua fome e sua sede. A testa estava um pouco suada e sentia que o corpo adquire a sensação grudenta contra os trampos que costumava despojar. Não tinha a real intenção de parar, sentia que poderia estar perto do local onde a indicaram estar. As estradas de areia batida características da região, aos poucos fê-la perceber que as árvores de folhagem esverdeadas tomavam colorações mais escuras fugindo da personalidade invernal.
O ambiente apesar de começar a predominar pequenos padrões de tons neutros, ganhara admiração da bruxa. A arquitetura tinha uma semelhança grandiosa com os templos que ouvira falar entretanto, o clima obscurecido tenha sido a maior atração para seus olhos. Seus pés tocaram o caminho que ia ante o local, o silêncio predominava com exceção do som dos pássaros. O clima frio aos poucos parecia tirar toda a energia solar que estava concentrada em seu corpo. As mãos dobraram o mapa e foram de encontro com seus braços. O olhar buscava algo, ou melhor, alguém:
— Olá? - Seu timbre ecoou pelo espaço. — Alguém? - Parara na porta, encarando os arredores.
- Adendos:
HP: (120/120)
Mana: (150/150)- Equipamentos:
Adaga de Ferro Enferrujada I – Uma adaga de lâmina afiada e pontiaguda, mas enferrujada e envelhecida. Há quem diga que ela se torna mais mortal por isso, vai saber.
Categoria: Leve
Bônus: +10 dano
Cajado de Azevinho: um cajado simples para magos iniciantes capaz de disparar rajadas de magia sem qualquer vínculo com elementos. O núcleo mágico é de coração de goblin. Bônus: Dano +25, sem custo.
- Atributos:
Atributos Nível
Agilidade 5
Força 4
Destreza 2+2
Carisma 1
Resistência 4
Inteligencia 5
- Perícias:
Política - 5
Cajado - 5
Sobrevivência - 5
#01 And if you dont mind, can you tell me all your hopes and fears and everything that you believe in would you make a difference in the world?