Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Clã Yami :: Coven de Akuro
Convidado
[RP - Fechada] Uma Nova Aliada - Postado Ter Nov 17, 2020 10:03 am
Novas Amizades
"Em Meio aos Dragões"
— Mês/Ano: Ryo/329
— Pessoas envolvidas: Eldrin Alderon e Rhajat
— Localidade: Xuridra/Coven
— Descrição: Uma nova integrante do Coven havia chegado, e durante uma das andanças pela parte externa da mansão Eldrin se depara com a mesma.
— Pessoas envolvidas: Eldrin Alderon e Rhajat
— Localidade: Xuridra/Coven
— Descrição: Uma nova integrante do Coven havia chegado, e durante uma das andanças pela parte externa da mansão Eldrin se depara com a mesma.
Convidado
Re: [RP - Fechada] Uma Nova Aliada - Postado Qua Nov 18, 2020 4:56 pm
Eldrin Alderon
Já era manhã e o calor continuava a assolar o ambiente da mansão, por mais que não fosse algo completamente desagradável. Caminhava pelos corredores seguindo até a parte de baixo da casa, não vendo muita movimentação por parte dos demais integrantes do Coven que provavelmente estavam dormindo. Kryos por sua vez também não se fazia presente por ali, fazendo-me crer que encontrava-se em seu quarto. ”Ok, quem mais está acordado?”
Meus passos seguiram e então me levaram até a porta, onde a abri sentindo a baforada quente tomar minha face e esquentar todo o corpo de imediato. Não havia ninguém na parte de fora da residência, nem conversando nem mesmo treinando. — Ainda estão todos dormindo? — Sim, era o que parecia. Um pequeno suspiro escapou pelos meus lábios e então comecei a caminhar novamente, me colocando no centro do pátio onde fechava os olhos para sentir mais do ambiente ao meu redor.
Meus passos seguiram e então me levaram até a porta, onde a abri sentindo a baforada quente tomar minha face e esquentar todo o corpo de imediato. Não havia ninguém na parte de fora da residência, nem conversando nem mesmo treinando. — Ainda estão todos dormindo? — Sim, era o que parecia. Um pequeno suspiro escapou pelos meus lábios e então comecei a caminhar novamente, me colocando no centro do pátio onde fechava os olhos para sentir mais do ambiente ao meu redor.
- Adendos:
- HP: 540/540
MP: 660/660- Perícias:
- Percepção - 10
Magia e oculto - 10
Fé e Milagres - 10
Varinha - 05
Herbologia - 02
Grimório - 04
Orbe - 06
Argumentação - 02
- Habilidades:
- Armas e Itens:
Yue
Re: [RP - Fechada] Uma Nova Aliada - Postado Dom Nov 22, 2020 5:46 pm
uncategorized references
Após alguns minutos de sua chegada Rhajat convidou a si própria a caminhar no entorno da mansão. Seus pés não denunciavam barulhos e entre as sombras das árvores e das paredes, instigou toda a arquitetura do local. A volta pela parte exterior do imóvel a trouxe até o pátio. A região era vasta e tinha uma vista ampla para todos os recursos que era capaz de proporcionar. A princípio, soava como um lugar tranquilo como qualquer outra parte daquela ocupação - até a sua chegada -, mas cada vez que principiava novas aproximações notara que o repertório inteiro tratava-se de um cenário para treino.Rhajat não era dotada de grande poderio e não poderia se dizer que era forte. Aliás, naquele lugar talvez fosse se sentir como alguma espécie animália vinda ao mundo por um erro de cálculo. Os bruxos em sua convicção haviam fortes dotes não somente em suas ramificações mágicas, mas seus ideais eram capazes de produzir coisas muito além dos olhos alheios. Para a mulher entretanto, estar dentro deste patamar tornara-se um desafio.
Aproximando de uma das extremidades do pátio, a mesma alojou as mãos contra uma divisória pedra observando o horizonte da região. Constatou que aparentava ser uma casa isolada quando o sopro das copas trouxeram o som alto do vento e dos galhos se soltando das estruturas. O curso natural desta cena abstraiu Rhajat do tempo. Mas, em pouco tempo tomara susto com o som que surgiu. A voz era masculina questionava se os residentes ainda adormeciam. A face alva do rapaz fez com que a negra, apertasse os olhos para conseguir encará-lo de fato. Com os compassos do coração ainda acelerados, Rhajat se afastou da pedra que tocara e saira da sombra da árvore que estava próxima:
— Bem… Há dias que não durmo. - Suspirou baixo tomando dois passos à frente, mas ainda distante do rapaz. — O acordei? - Questionou com as sobrancelhas levemente soerguida. — Me chamo Rhajat. - A passos mais lentos, a mesma erguera a mão à frente de seu corpo estendendo para cumprimentar o outro. — Cheguei há pouco tempo. - Completou procurando firmar contato, posteriormente cruzando os braços que pressionavam a caixa torácica do corpo.
Treino de Percepção
- Adendos:
HP: (120/120)
Mana: (150/150)- Equipamentos:
Adaga de Ferro Enferrujada I – Uma adaga de lâmina afiada e pontiaguda, mas enferrujada e envelhecida. Há quem diga que ela se torna mais mortal por isso, vai saber.
Categoria: Leve
Bônus: +10 dano
Cajado de Azevinho: um cajado simples para magos iniciantes capaz de disparar rajadas de magia sem qualquer vínculo com elementos. O núcleo mágico é de coração de goblin. Bônus: Dano +25, sem custo.
- Atributos:
Atributos Nível
Agilidade 5
Força 4
Destreza 2+2
Carisma 1
Resistência 4
Inteligencia 5
- Perícias:
Política - 5
Cajado - 5
Sobrevivência - 5
#01 And if you dont mind, can you tell me all your hopes and fears and everything that you believe in would you make a difference in the world?
Convidado
Re: [RP - Fechada] Uma Nova Aliada - Postado Seg Nov 23, 2020 1:16 am
Rhajat
O resultado do seu treino de Percepção foi:
• Coerência e Dinâmica (25/25):
• Desempenho da Perícia (15/15):
• Estrutura e Digitação (25/25):
• Enredo e Criatividade (35/35):
XP FINAL: 50xp
XP FINAL: 50xp
RESULTADO
+ 50xp em Percepção(fast post)
+ 50xp em Percepção(fast post)
Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
Atenciosamente, Ellandor.
Convidado
Re: [RP - Fechada] Uma Nova Aliada - Postado Ter Nov 24, 2020 7:32 pm
Eldrin Alderon
Para mim, todos estavam dormindo. Claro que menos Kryos, pois o corrompido nunca fazia isso. No entanto uma voz feminina chamou minha atenção, quase que me assustando me fazendo dar um passo para trás. — Oh meu senhor, desculpa. Bem, não, não me acordou. Na verdade, eu nem sabia que alguém estava acordado. Aliás, quem seria você? — Sabia bem sobre quais eram os integrantes do Coven, e aquela mulher não era um dos rostos conhecidos.
Ela se aproximou, estendendo sua mão em minha direção em um pequeno cumprimento. — Prazer, me chamo Eldrin. — Meus olhos se estreitavam procurando entender o que estava acontecendo, até mesmo analisar a situação, mas foi então que a resposta logo veio até a mim abrindo um sorriso em meu rosto.
Surpreso apertei sua mão, balançando a cabeça positivamente de forma breve enquanto olhava em seus olhos. — Espero que esteja gostando do lugar, creio que ele nem sempre é silencioso. — De fato, ainda mais quando Ys acordava. — Mas então, o que te impede de dormir? — A curiosidade fez-me questioná-la, mantendo um semblante amigável a espera de sua resposta.
Ela se aproximou, estendendo sua mão em minha direção em um pequeno cumprimento. — Prazer, me chamo Eldrin. — Meus olhos se estreitavam procurando entender o que estava acontecendo, até mesmo analisar a situação, mas foi então que a resposta logo veio até a mim abrindo um sorriso em meu rosto.
Surpreso apertei sua mão, balançando a cabeça positivamente de forma breve enquanto olhava em seus olhos. — Espero que esteja gostando do lugar, creio que ele nem sempre é silencioso. — De fato, ainda mais quando Ys acordava. — Mas então, o que te impede de dormir? — A curiosidade fez-me questioná-la, mantendo um semblante amigável a espera de sua resposta.
- Adendos:
- HP: 540/540
MP: 660/660- Perícias:
- Percepção - 10
Magia e oculto - 10
Fé e Milagres - 10
Varinha - 05
Herbologia - 02
Grimório - 04
Orbe - 06
Argumentação - 02
- Habilidades:
- Armas e Itens:
Convidado
Re: [RP - Fechada] Uma Nova Aliada - Postado Qua Nov 25, 2020 11:50 pm
Eldrin
O resultado do seu treino de Carisma foi:
XP FINAL: 50xp(fast post)
XP FINAL: 50xp(fast post)
RESULTADO
+ 50xp em Carisma
+ 50xp em Carisma
Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
Conteúdo patrocinado
Re: [RP - Fechada] Uma Nova Aliada - Postado