• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir

RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria

RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir

RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis

RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord

RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria

RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão

RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth

RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum

RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum

RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum

RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza

RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum

RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum

RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho

RP fechada — i like how you make me weak  (+18) EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria

Entrar

Esqueci-me da senha

As Crônicas de Samaria :: Clã Yami :: Coven de Akuro

Anya
    Sacerdotisa
    RP fechada — i like how you make me weak  (+18) 100x100
    Imagem grande : RP fechada — i like how you make me weak  (+18) 550x160

i like how you make me weak

RP fechada entre Anya e Kryos no ano de 329E.R. Se passa durante a madrugada no coven de Akuro, localizado na ilha de Xuridra.  

Anya
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Anya
    Sacerdotisa
    ―ありふれた言葉並べて
    隙間を埋めるのは簡単ね
    Já era tarde da noite quando Anya estava sentada no parapeito da janela. Tinha os cabelos soltos e as vestes levianas noturnas sobre o corpo. Por quanto tempo ficaria em Xuridra? O que aconteceria dali para frente? Viveu a vida peregrinando, sem criar raízes em lugar algum ou com qualquer pessoa. Muitas coisas haviam mudado, principalmente seu próprio comportamento outrora comedido. Faça seu trabalho e não se aprofunde, era seu lema. Deslizou as mãos sobre os braços frios e respirou fundo. Muito de sua história e de sua vida que ainda não havia resolvida. As marcas do ducado de Amondfall ainda existiam em seu coração, assim como a própria meia-irmã que deixou para trás.

O desconforto na boca do estômago a fez sair de onde estava, puxou as janelas e seguiu para fora de seu quarto? Onde iria? Ora, para quem corria quando sua cabeça estava cheia demais. Serpenteou pelos corredores silenciosos até parar em frente ao quarto de Kryos. Bateu uma primeira vez, uma batida tímida. Depois uma segunda e uma terceira. — Kryos? — chamou. Arrastou a porta para o lado e piscou algumas vezes para se acostumar com a baixa luz — Espero que não esteja incomodando, vim apenas conversar um pouco

I'll wrap up my bones And leave them
    Out of this home Out on the road
    Template por Vênus
    Anya
    Kryos
    Bruxo
    All I needed was
    the last thing
    i wanted
    אָבֵד
    "Consulte a si mesmo, Kryos. Entenda sua essência. És tu maléfico ao que é bom ou o maléfico ao que é mau? E o que é mau para o mau, pode ser visto como bom?"

Kryos Akuro. Ou somente Kryos, como ele preferiria meses antes deste mesmo ano. Tanta coisa havia mudado...

... Uma guinada insana em sua vida desde a missão de recrutamento em Dawhan, quando foi enviado para resgatar uma bruxa visada de ser caçada por inquisidores em Elfgard. "Anya... Sua pureza é a luz que guia minha escuridão para o caminho certo." Pensou. Cômico, pois o colar dourado iluminou o peito desnudo do bruxo, que naquele instante, abusava mais uma vez da magia.

Levitava. Calmamente no ar. Sentado sobre o nada, de pernas cruzadas como um monge. Em seu colo estava o próprio grimório pessoal, aonde revia as próprias habilidades, redesenhava as próprias runas. Os cabelos ondulados caiam leves ao redor dos ombros, enquanto os olhos bordo pesavam sobre o livro mágico. Nyr é um mês tão frio, mas ironicamente, mesmo após a morte, Kryos ostentava uma chama que sempre queimava. Sempre quente. Mesmo quando suas únicas vestes fosse um cardigan de seda negra, praticamente transparente, e uma calça de veludo da mesma coloração.

" Se ao menos eu pudesse ter escolhido um caminho mais... "

O primeiro toque aconteceu. O pensamento se desfez, se perdeu e foi guiado junto de uma leve brisa que sacudiu seus fios e vestes. Um segundo, depois terceiro. Então a voz de quem mais esperava. Anya. Ah, a ansiedade que vez ou outra surgia na presença dela. Algo que fazia o corrompido se sentir tão vivo, tão puro, tão imaculado. O grimório foi fechado sobre o colo pouco antes dela abrir a porta, e a imagem estaria feita. O bruxo sobre o ar, com um olhar tenro para a submundana, como um convite para que se aproximasse mais. — Você é minha companhia preferida, Anya. Entre, por favor. — Então, com um simples mover das mãos, o livro guiou-se preguiçosamente para um criado mudo ao lado da cama de casal que existia no quarto de Kryos, encostada na parede de vidro que dava visão para o pátio, a floresta e consequentemente a grande estrela noturno de Doim: A lua.

Kryos então descruzou as pernas e os pés tocaram suavemente o chão, ao ponto de sequer haver som de seu pousar. Então, virou-se para a sacerdotisa e lá estava ele. Em todo seu contraste. Com a luz branca a banhar suas costas e projetar sua sombra em direção aos pés de Anya, enquanto os olhos marcados pela tonalidade vibrante do bordo fitavam a imagem estática da sacerdotisa, até que finalmente indicou em direção a cama. — Sentar? Conversar de pé pode ser desconfortável. —

Não era mais ele. Mas... Era ele. Havia Kryos, aquele gentil draconato serelepe de antes. Mas também havia... Kryos. O famoso bruxo corrompido, oculto naquele corpo trajado em uma musculatura ganha puramente em batalhas que Anya testemunhou muitas vezes. Havia o sorriso jovial que já aparecia bem menos, mas havia também uma presença soturna, silenciosa, que trazia ao redor dele sempre uma seriedade que nunca mais o abandonaria. E este era o fato indiscutível de quem, cada dia mais, ele se tornava e... Estaria ela pronta para receber e aceitar isso?

ꀘ | HP: 630/630 | MN: 660/660 | ꀘ
    Template por Vênus
    Kryos
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos