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As Crônicas de Samaria :: Ducado de Synyster
Morte
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Condado de Synyster - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Out 18, 2020 9:34 am
Condado de Synyster
Economia e Tropas
— Casa N° 66 —
Administrador da casa - @Ningguang
+ Política (Nível 00)
+ Engenharia (Nível 00)
+ Economia e Matemática (Nível 00)
+ Herbologia (Nível 00)
*** Lembrando: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
— Políticas da Casa —
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
— Leis da Casa —
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on(5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
— Base Econômica —
Estrutura - 10
Produção - 10
Sanarios - 10
*** Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
— Cofre —
Estrutura - 40
Produção - 85
Sanarios - 110
*** Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
— Impostos Sobre Moradias —
Qualquer tipo de moradia gera +1 S.O
— Impostos Sobre Comércios —
Qualquer tipo de comércio gera +5 S.O
— Construções [04/30] —
Estrutura - 10
Produção - 10
Sanarios - 10
*** Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
— Cofre —
Estrutura - 40
Produção - 85
Sanarios - 110
*** Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
— Impostos Sobre Moradias —
Qualquer tipo de moradia gera +1 S.O
— Impostos Sobre Comércios —
Qualquer tipo de comércio gera +5 S.O
— Construções [04/30] —
• Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantia de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Ouro Mensal. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí, não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de estrutura mensal e 5 produção mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
• Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de produção mensal, e permite industria.
HP da estrutura: 05 HP
• Fazenda – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço pra gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Fazendas gera +10 de produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
— Estruturas Militares —
• Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
— Tropas —
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 lanceiros, 250 espadachins e 125 arqueiros curtos.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa cosome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Van em Ter Nov 03, 2020 7:55 am, editado 2 vez(es)
Aquarius
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Re: Condado de Synyster - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Out 22, 2020 11:03 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Outubro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 estrutura
-5 produção
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+10 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
05 produção
25 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 estrutura
-5 produção
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+10 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
05 produção
25 sanarios
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Morte
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Re: Condado de Synyster - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Out 29, 2020 11:49 am
Desconto: 20 SO e 15 Estrutura por x1 plantação e x1 fazenda.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p525-solicitacao-de-investimento#27378
Data: 29.10.2020
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p525-solicitacao-de-investimento#27378
Data: 29.10.2020
Morte
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Re: Condado de Synyster - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Nov 03, 2020 7:55 am
— Cofre Atualizado (Mês de Outubro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 estrutura
-5 produção
Fazenda gerou:
+10 produção
Plantação gerou:
+ 5 produção
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+10 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
20 produção
25 sanarios
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Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 estrutura
-5 produção
Fazenda gerou:
+10 produção
Plantação gerou:
+ 5 produção
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+10 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
20 produção
25 sanarios
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Gemini
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Re: Condado de Synyster - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Nov 14, 2020 3:18 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Novembro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 estrutura
-5 produção
Fazenda gerou:
+10 produção
Plantação gerou:
+ 5 produção
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+10 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
20 produção
25 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 estrutura
-5 produção
Fazenda gerou:
+10 produção
Plantação gerou:
+ 5 produção
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+10 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
20 produção
25 sanarios
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A Misericórdia
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Re: Condado de Synyster - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Dez 05, 2020 2:02 am
— Cofre Atualizado (Mês de Novembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 estrutura
-5 produção
Fazenda gerou:
+10 produção
Plantação gerou:
+ 5 produção
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+10 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
20 produção
25 sanarios
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Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 estrutura
-5 produção
Fazenda gerou:
+10 produção
Plantação gerou:
+ 5 produção
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+10 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
20 produção
25 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Morte.
Natureza
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Re: Condado de Synyster - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Dez 13, 2020 10:44 am
— Cofre Atualizado (Mês de Dezembro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 estrutura
-5 produção
Fazenda gerou:
+10 produção
Plantação gerou:
+ 5 produção
Penalidade Aroniana gerou:
-25% produção
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+10 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
15 produção
25 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
-5 estrutura
-5 produção
Fazenda gerou:
+10 produção
Plantação gerou:
+ 5 produção
Penalidade Aroniana gerou:
-25% produção
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+10 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
15 produção
25 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
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