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As Crônicas de Samaria :: Pesadelos de Garon
Nasubi
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[Garon] Arratran da Fraqueza. - Postado Qui Out 08, 2020 8:30 pm
As Crônicas de Samaria
Arratran da Fraqueza
A muito tempo dizem que o mundo é dos mais fortes. Que os valentes e destemidos hão de receber toda glória devido a seu espírito vigoroso com alta resiliência.
No entanto, dentre milhares de seres, quantos são realmente fortes? Já parou para pensar no quão fracos todos podemos ser? Nem toda vez o mais forte há de ser sempre forte. Todos temos uma Fraqueza. Onde habita a sua?
Não quer responder? Hum... Tenho más notícias então, hehehe.
Convidado está agora envolta de correntes em um lugar úmido e caótico. As paredes envelhecidas e acabadas. Observando cada peculiaridade daquele ambiente, dava para se notar que não era bem cuidado e que havia uma extrema Fraqueza em cada partícula de tais estruturas. As únicas coisas que não demonstravam isso, era as demais correntes espalhadas por todo o recinto.
Convidado percebe que as correntes que lhes prende, pode ser facilmente solta apenas desenrolando de si. Porém, fazendo isso, ouvirá o som de correntes ao fundo daquela passagem. Se Convidado observasse bem, enxergaria uma cama grande com um colchão rasgado e sem espuma. A sujeira era milenar. O cheiro de poeira irritava o nariz de qualquer um. E lá, deitado em um descanso profundo para reaver as forças de sua Fraqueza, estava Ghyrrix, um ser tão antigo quanto a própria existência.
Bastava um olhar para Convidado saber que aquela aparição, ou seja lá o que fosse aquilo, não ficaria contente em ver intrusos em seus aposentos (ou ficaria? O_O).
Não havia saída e restava apenas encarar Ghyrrix, ou melhor dizendo, suas próprias Fraquezas!
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+ Essa é uma quest do Evento Garon de nível Médio Narrada.
+ Vocês lutarão contra Arratran da Fraqueza (HP/MP: 300/300).
+ O desafio deve ser concluído em 6 rodadas, ou vocês serão atormentados por Ghyrrix pelo resto de suas vidas miseráveis! Começando pela FALHA do combate, resultando em lamentações por não ganhar recompensar MUAHAHA!
+ Adendo: Leiam os informativos para ter menção da criatura que enfrentarão. Conversem entre si para tomar boas decisões e montar estratégias. Embora seja uma dificuldade média, o dado ainda sim pode ser um fiel seguidor do Critical Erro.
+ Os participantes: Yoongi Ælulrien e Ninmah O'Farrell possuem 24 horas para fazer o post após o narrador postar.
+ Se às 24 horas passarem para um dos jogadores que não postou, será dado como w.o e consequentemente virando o jantar de um Arratran. Hummm Delícia!
+ Ficha do personagem no final do post em spoiler, por favor.
+ Dúvidas, chamar pelo discord.
+ Boa sorte com bicho Papão. Vejo vocês do outro lado Ò_Ó
Yoongi Ælulrien
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Re: [Garon] Arratran da Fraqueza. - Postado Sex Out 09, 2020 8:28 pm
F I R E
SIM, EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, AGORA ENTENDE? NÓS SOMOS UM SÓ CORPO E ÀS VEZES VAMOS NOS CONFRONTAR. VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR ME TIRAR DE VOCÊ...▼
Ele despertou num sobressalto, em um único inspirar que instantaneamente trouxe batidas afoitas ao seu coração. Estava sentado sobre o chão, com a mente em puro estado de atordoamento. Sentiu-se inalando um cheiro incomum, algo que
irritou suas narinas e embrulhou seu estômago. Desnorteado, levou suas mãos ao solo, ainda incerto sobre o que desejava fazer. Levantar-se? Talvez… Ele sequer conseguia enxergar com clareza, raciocinar então… Sua única certeza era de que sua mente precisaria de mais alguns poucos segundos para se situar ao ambiente dominado pelo macabro, mas enquanto isso não acontecia as pontas de seus dedos tateavam a superfície úmida. Algo estava muito estranho ali. Seu quarto no castelo não era assim.
Quando sua visão se tornou nítida o suficiente para lhe proporcionar detalhes, o guardião de Ælulrien pôde então enxergar sua desgraça. Estava representada por um ambiente caótico que o circundava, sendo sustentada por paredes em estado de pura degradação. O local ao seu redor se mostrava castigado pelo tempo e falta de cuidados. Yoongi até mesmo teve a impressão de que toda a vida ali havia sida tragada, consumida, levada ao último resquício de todas suas forças. Estava rodeado por tamanha debilidade que até mesmo a sentiu se impregnar em suas veias, enfraquecendo suas vontades. Mas ele não esmaeceu.
Levantou-se abruptamente como se um instinto primal o ordenasse para que saísse dali. Era o mais indicado. Logo o ælulrian percebeu que não poderia. Pela primeira vez baixou seus olhos e tomou ciência do que acontecia com seu corpo, notou que estava enrolado por correntes de nós fortes e contato frio. Forçou seus braços em uma tentativa de afrouxar o aperto que sequer era forte, mas quando os encolheu, viu tais correntes desabarem aos seus pés. Abaixou-se para desenrolar aquilo que o deixava cada vez mais intrigado. Tomou aquelas peças em mãos, levantando os olhos para encarar o corredor enquanto ouvia mais sons de correntes, este vindos de um local ainda não identificado.
Aquele era um sinal de vida - ou de morte - ali dentro. Yoon até poucos segundos atrás conseguia apenas ouvir um som de vazio, mas agora sabia que não estava sozinho e aquelas correntes estavam presentes em paredes e por toda a parte. Significava alguma coisa, ele sabia, mas de início não conseguiu entender sua relevância. Olhou para o fundo da passagem, estreitando seus olhos e percebendo algo que precisou focar ainda mais para saber o que seria. Após alguns segundos notou que era uma cama surrada e seus passos o levaram até ela. Vazia? Ele avançou mais e mais, chegando próximo o suficiente para notar toda a sujeira e poeira impregnada ali, algo tão forte que irritava cada vez mais seu inspirar. Mas isso ficou em segundo plano quando ele repousou seus olhos sobre a presença maldita…
Estava deitado em um descanso aparentemente profundo, era imenso. Seria tão desleixado assim? De qualquer forma, não era uma presença confiável, Yoongi sabia, podia sentir o instinto mágico lhe avisar sobre o perigo, atiçando sua mana e fazendo o sangue dracônico percorrer todo seu corpo, levando um misto de prana e adrenalina às suas veias, fazendo assim aprimorar sua força ainda precária.
A criatura pálida e fantasmagórica era sinônimo de um grande pesadelo e então ele pôde observar nos pulsos da besta, ali estavam as correntes, malditas correntes que se encontravam por todo o lugar. A necessidade de reação se fez presente, principalmente por ele olhar mais uma vez ao seu redor e não avistar nada que indicasse uma saída. Estava preso no lugar sinistro e odiava a sensação, odiava tanto que toda sua prana inflamou novamente, mas dessa vez em fúria e chamas. PERIGO! PERIGO! Ela alertava e fazia com que todo seu corpo se convertesse em fogo e escamas. Aquilo atrairia o maldito? Certamente! Contudo, para o dragão amante de batalhas era clara a necessidade de exterminar a ameaça e sem perguntas, sem palavras. Por isso se lançou em um salto de pura altura, impulsionando ao máximo seu corpo, erguendo ambos os punhos, concentrando imensa força em seus braços.
O corpo girou no ar em um mortal para descer como um cometa em chamas na direção da fraqueza. Yoongi iria usar ambos os punhos para um ataque ambidestro que com muita sorte acertaria em cheio a besta sinistra. O alvo era aquela face distorcida, talvez com toda a força que tivesse impondo no golpe pudesse atordoá-la e deformar seu rosto por completo.
Independente do sucesso ou fracasso seu corpo e instinto feral ousaria mais um ataque após o primeiro. O corpo executaria uma acrobacia, tomando a posição perfeita para um pisão duplo contra o estômago do maldito. Contando mais uma vez com a sorte talvez assim ossos e órgãos - se existissem - fossem esmagados. De onde brotava toda aquela fúria? Bem, Yoongi queimava literalmente e não se sentia à vontade posto em um local desconhecido, não podendo encontrar uma saída aparente e tendo diante a si um bicho sinistro que beirava os dois metros. Definitivamente o dragão não estava ali para conversas, independente do que aquilo representasse.
Após seus golpes ele ousou uma cambalhota para trás, afastando seu corpo do da criatura, firmando-se sobre seus pés logo em seguida e vendo se havia conseguido provocar algum tipo de dano...
irritou suas narinas e embrulhou seu estômago. Desnorteado, levou suas mãos ao solo, ainda incerto sobre o que desejava fazer. Levantar-se? Talvez… Ele sequer conseguia enxergar com clareza, raciocinar então… Sua única certeza era de que sua mente precisaria de mais alguns poucos segundos para se situar ao ambiente dominado pelo macabro, mas enquanto isso não acontecia as pontas de seus dedos tateavam a superfície úmida. Algo estava muito estranho ali. Seu quarto no castelo não era assim.
Quando sua visão se tornou nítida o suficiente para lhe proporcionar detalhes, o guardião de Ælulrien pôde então enxergar sua desgraça. Estava representada por um ambiente caótico que o circundava, sendo sustentada por paredes em estado de pura degradação. O local ao seu redor se mostrava castigado pelo tempo e falta de cuidados. Yoongi até mesmo teve a impressão de que toda a vida ali havia sida tragada, consumida, levada ao último resquício de todas suas forças. Estava rodeado por tamanha debilidade que até mesmo a sentiu se impregnar em suas veias, enfraquecendo suas vontades. Mas ele não esmaeceu.
Levantou-se abruptamente como se um instinto primal o ordenasse para que saísse dali. Era o mais indicado. Logo o ælulrian percebeu que não poderia. Pela primeira vez baixou seus olhos e tomou ciência do que acontecia com seu corpo, notou que estava enrolado por correntes de nós fortes e contato frio. Forçou seus braços em uma tentativa de afrouxar o aperto que sequer era forte, mas quando os encolheu, viu tais correntes desabarem aos seus pés. Abaixou-se para desenrolar aquilo que o deixava cada vez mais intrigado. Tomou aquelas peças em mãos, levantando os olhos para encarar o corredor enquanto ouvia mais sons de correntes, este vindos de um local ainda não identificado.
Aquele era um sinal de vida - ou de morte - ali dentro. Yoon até poucos segundos atrás conseguia apenas ouvir um som de vazio, mas agora sabia que não estava sozinho e aquelas correntes estavam presentes em paredes e por toda a parte. Significava alguma coisa, ele sabia, mas de início não conseguiu entender sua relevância. Olhou para o fundo da passagem, estreitando seus olhos e percebendo algo que precisou focar ainda mais para saber o que seria. Após alguns segundos notou que era uma cama surrada e seus passos o levaram até ela. Vazia? Ele avançou mais e mais, chegando próximo o suficiente para notar toda a sujeira e poeira impregnada ali, algo tão forte que irritava cada vez mais seu inspirar. Mas isso ficou em segundo plano quando ele repousou seus olhos sobre a presença maldita…
Estava deitado em um descanso aparentemente profundo, era imenso. Seria tão desleixado assim? De qualquer forma, não era uma presença confiável, Yoongi sabia, podia sentir o instinto mágico lhe avisar sobre o perigo, atiçando sua mana e fazendo o sangue dracônico percorrer todo seu corpo, levando um misto de prana e adrenalina às suas veias, fazendo assim aprimorar sua força ainda precária.
A criatura pálida e fantasmagórica era sinônimo de um grande pesadelo e então ele pôde observar nos pulsos da besta, ali estavam as correntes, malditas correntes que se encontravam por todo o lugar. A necessidade de reação se fez presente, principalmente por ele olhar mais uma vez ao seu redor e não avistar nada que indicasse uma saída. Estava preso no lugar sinistro e odiava a sensação, odiava tanto que toda sua prana inflamou novamente, mas dessa vez em fúria e chamas. PERIGO! PERIGO! Ela alertava e fazia com que todo seu corpo se convertesse em fogo e escamas. Aquilo atrairia o maldito? Certamente! Contudo, para o dragão amante de batalhas era clara a necessidade de exterminar a ameaça e sem perguntas, sem palavras. Por isso se lançou em um salto de pura altura, impulsionando ao máximo seu corpo, erguendo ambos os punhos, concentrando imensa força em seus braços.
O corpo girou no ar em um mortal para descer como um cometa em chamas na direção da fraqueza. Yoongi iria usar ambos os punhos para um ataque ambidestro que com muita sorte acertaria em cheio a besta sinistra. O alvo era aquela face distorcida, talvez com toda a força que tivesse impondo no golpe pudesse atordoá-la e deformar seu rosto por completo.
Independente do sucesso ou fracasso seu corpo e instinto feral ousaria mais um ataque após o primeiro. O corpo executaria uma acrobacia, tomando a posição perfeita para um pisão duplo contra o estômago do maldito. Contando mais uma vez com a sorte talvez assim ossos e órgãos - se existissem - fossem esmagados. De onde brotava toda aquela fúria? Bem, Yoongi queimava literalmente e não se sentia à vontade posto em um local desconhecido, não podendo encontrar uma saída aparente e tendo diante a si um bicho sinistro que beirava os dois metros. Definitivamente o dragão não estava ali para conversas, independente do que aquilo representasse.
Após seus golpes ele ousou uma cambalhota para trás, afastando seu corpo do da criatura, firmando-se sobre seus pés logo em seguida e vendo se havia conseguido provocar algum tipo de dano...
:: ATRIBUTOS ::
AGI: 18 | FOR: 05 | DES: 18 | INT: 16 | CAR: 10 | RES: 14
HP: 420 | MP: 420(-60mp):: EQUIPAMENTOS ::
- :
- ARMAS -
Retalhadora de Pragas I - Uma adaga de fio único feita em aço negro por Hikari yami, possui um gume prateado, chappe dourado e uma empunhadura negra ornamentada por losangos, um destes mais próxima a base com a assinatura de sua artesã. Sem guarda--mãos é eficiente em arremessos sem perder a eficácia em estoques ou golpes oblíquos precisos para ferir seus oponentes.
Durabilidade: 8/8
Encantamentos: Saque mágico e controle telecinético
Bônus: +65 Dano
Categoria: Leve
Braçadeira de aço Yami.
Descrição do item: Cobrindo a extensão do antebraço até as mãos é forjada em aço e possui uma abertura seccionada acima do pulso de modo que consiga ajustar ao tamanho do braço de sua portadora enquanto cobre esta área por completo. É adornada em tons prateados e dourados e acompanha os movimentos dos dedos de forma relativamente flexível por suas intersecções no metal manejado cuidadosamente por sua artesã Hikari.
Proteção do item: +36 bloqueio
Encantamento: Saque mágico
Equipamento: Soco Inglês (2x)
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Preço: 1 S.O
Classe: Leve, média ou pesada.
Bônus: +30 de dano (demais armas)
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico.A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
2 - Adaga de Ferro I – Uma adaga de lâmina afiada e pontiaguda, mas não tem uma aparência tão mortal. Nas mãos certas é perigosa.
Categoria: Leve
Bônus: +2 dano
Equipamento: Machado curto
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Preço: 01 S.O
Classe: Leve
Bônus: + 30 de dano
Descrição: : Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico.A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
+ NPC rank B - Informante do Clã Iya
- ARMADURAS -
Equipamento: Peitoral
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Preço: 25 S.P
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Equipamento: Ombreiras
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Preço: 25 S.P
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Equipamento: Perneiras
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Preço: 25 S.P
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.:: PERÍCIAS ::
- :
— Adagas - afeta o combate com adagas, que possuem uma lâmina curta mas pode ser usada uma em cada mão
+ Sem técnica — Sabe como manusear e utilizar adagas de modo satisfatório, podendo porém ferir-se a si mesmo. Ainda não tem muita técnica ou velocidade.
— Atletismo - Refere-se à capacidade física para diversas atividades diferentes, sendo que nela inclui-se a velocidade de corrida, capacidade de nadar, distância de saltos (não associado a acrobacia), entre muitas outras habilidades físicas.
+ Mestre dos Assassinos (nível 10) — Torna-se tão letal quanto veloz. Aprende a arremessá-las, de maneira letal. Se torna capaz de bloquear golpes de armas mais poderosas com sua adaga, uma vez por combate.
— Machado curto - afeta o combate com machados de uma mão, que podem ser usados tanto em combate corpo-a-corpo quanto em lançamentos.
— Escudo - afeta o combate com o uso de escudos, sendo literalmente a capacidade de usá-los em batalha, seja de maneira ofensiva ou defensiva, e até com usos inusitados, dependendo da técnica do lutador.
+ Escudeiro (nível 8) — A perícia utilizando o escudo aumenta, de modo que o usuário adquire resistência ao uso e técnica o bastante para não se cansar tanto ao usar, anulando o gasto de resistência por turno. Técnicas ofensivas também podem ser utilizadas a partir de agora, embora não com tanta aptidão(os ataques com escudo receberão -1 no cálculo).
+ Espírito Selvagem (nível 10) — Consegue arremessar as armas com precisão extrema, além de ser capaz de possuir chances de danificar armadura pesada.
— Acrobacia - é a capacidade de fazer grandes saltos e outros movimentos de destreza corporal, que envolvem um grande equilíbrio. Também muito utilizada em danças.
+ Dança das Folhas (nível 10) — Cortar folhas pode ser mais difícil do que cortar o aço. A facilidade para esquiva é maior, e as acrobacias também podem ser usadas de maneira ofensiva, tornando o golpe difícil de prever. [Impossível usar a habilidade com armadura pesada.]
— Atletismo - Refere-se à capacidade física para diversas atividades diferentes, sendo que nela inclui-se a velocidade de corrida, capacidade de nadar, distância de saltos (não associado a acrobacia), entre muitas outras habilidades físicas.
+ Nato (nível 10) — É extremamente difícil para qualquer outra pessoa equiparar-se a alguém neste nível. Corredor nato, sua velocidade é praticamente incomparável. Consegue escalar até mesmo uma muralha sem muita dificuldade, e saltar obstáculos altos facilmente. É capaz de nadar no meio de uma tempestade.
— Vigor - Está ligado ao treinamento do próprio corpo, para assim conseguir mais vitalidade, resistência e mesmo saúde. Refere-se também à capacidade de resistir a dano e a velocidade de cura do corpo. Alguém com o corpo treinado não é necessariamente alguém musculoso ou algo assim, embora possa ser.
+ Gigante (nível 10) — Venenos mais fracos possuem efeitos reduzidos, de modo que é necessária uma doze dobrada para causar o mesmo efeito que uma pessoa comum sofreria. Mesmo venenos mais potentes e letais demoram o dobro do tempo para levar à morte, dando assim mais tempo para a administração de antídotos e cura.
— Combate Desarmado – Capacidade de lutar sem utilizar qualquer tipo de armas, apenas o próprio corpo e técnicas de batalha diferenciadas
+ Lutador (nível 10) — Torna-se um lutador experiente em qualquer ramo da luta corporal, conseguindo combater bem tanto no solo quanto de pé, e utilizar movimentos complexos e raramente vistos.
— Percepção - refere-se ao uso superior dos cinco sentidos em diversas situações, tanto de combate quanto do dia a dia, para notar detalhes e perceber coisas que normalmente não seriam sentidas.
+ Sexto Sentido (nível 10) — Ganha capacidades sensoriais muito acima da média (embora não sejam sobre-humanas). A visão torna-se aguçada o bastante para que se enxergue de maneira razoável na penumbra, e muito bem em situações comuns. O olfato dá a capacidade de reconhecer e identificar praticamente qualquer cheiro que já tenha sentido, e a audição torna-se bem mais aguçada, o que faz com que os menores sons possam ser notados (compete com a furtividade de alguém).
— Furtividade - consegue se mover silenciosamente, podendo ser usada em combate ou em defesa.
+ Sem técnica (04) — O personagem sabe como agir de maneira discreta e sem emitir muitos sons. Pode se esconder de maneira ideal, contra olhos pouco experientes.
— Ambidestria - capacidade de utilizar ambas as mãos com a mesma habilidade, conseguindo utilizar duas armas de uma mão ao mesmo tempo, utilizando-as precisamente para ataque ou defesa.
+ Duplamente Mortal (nível 10) — Desde que empunhe duas armas de uma mão, adquire a capacidade de realizar mais um ataque no mesmo turno, além de não ser mais possível diferenciar a habilidade de ambas as mãos.
— Sobrevivência - Capacidade de conseguir se virar para sobreviver em momentos críticos e ambientes hostis. Quando em situações adversas, alguém que sabe como sobreviver consegue encontrar mais facilmente formas de driblar a morte e sair vivo.
+ À Prova de Tudo (nível 10) — Situações de risco são seu habitat natural. Seus pensamentos em uma situação de risco funcionam normalmente, é capaz de ter sangue frio e montar planos e executá-los para sobreviver. Em momentos de vida ou morte, é capaz de tomar decisões melhores, não sendo atrapalhado pelo medo de morrer.
— Rastreio - capacidade de conhecimento do solo, consegue encontrar sinais que permitem fazer o rastreio de animais, comida ou por vezes até pessoas. Envolve também a capacidade de orientação em locais selvagens e inóspitos.
+ Sem técnica (04)— Pode seguir rastros simples de animais que tenham passado pelo local há pouco tempo. Tem mais facilidade para memorizar trilhas do que outros personagens, de modo que em locais onde já esteve antes nunca irá se perder.
,
— Magia e oculto - envolve um conhecimento nas artes mágicas. Lembrando que é apenas conhecimento caso você não tenha nenhum tipo de poder.
+ Mago Experimentado (nível 10) — Letrado e experiente; nenhum tipos de magia, desde a arcana a natural é um segredo para ele.
— História - envolve o conhecimento da história de Samaria.
+ Sem técnica (02)— Pode recordar de fatos aleatórios, ao relembrar livros lidos e fatos sem muita importância, embora todos verídicos.
— Arte da guerra - envolve o conhecimento a respeito da guerra, sendo implicado na habilidade para comandar suas forças e em estratégias e táticas que se relacionem com o campo de guerra.
+ General (nível 10) — As tropas seguem seu general para a morte se ele assim comandar, e fazem de bom grado. Em um conselho de guerra sempre será destaque, recebendo grande atenção, a o nível de criação de estratégias é altíssimo.
— Fé e Milagres - capacidade de orar aos deuses e imortais e ter suas preces ouvidas.
+ Rabino (nível 06) – Agora é capaz de até mesmo ter visões proféticas, pedir terremotos de baixa escala e curas medianas. Tem certa "intimidade" com alguns deuses/imortais, que agora sabem de sua existência devido a orações bem sucedidas anteriores.
— Intimidação – Capacidade de incitar no alvo uma postura amigável por meio de ameaças e provocações, incitando medo e outros sentimentos negativos no alvo. Um alvo que é dominado pela intimidação dirá ou fará o que for necessário para afastar o intimidador, porém em encontros futuros sua postura será negativa em relação a ele.
+ Sem técnica (04) — Tem certo conhecimento de linguagem corporal, sabendo como se portar ou se mover de modo a despertar medo naqueles que o olham. Além disso saber usar as palavras para ameaçar.
— Lábia – Capacidade de incitar uma postura amigável no alvo por meio de técnicas de fala, elogios e tudo o mais que estiver ao dispor, sabendo mentir com maestria e utilizar a manha com facilidade. Um alvo que é dominado pela lábia é convencido ou persuadido a dar informações importantes e realizar ações curtas. Alianças e coisas do tipo não são formadas pela lábia.
+ Sem técnica (02)— Possui certa eloquência e habilidade com as palavras, sendo capaz de utilizar artimanhas e conhecimentos para receber favores ou informações. Funciona melhor se o alvo for um plebeu, embora ainda funcione em cargos influentes.:: MAGIAS ::
- :
Nv1. Escamas(passiva) - O primeiro poder desperto pelo draconico, é escamar sua pele. É algo belo e suave abaixo de uma camada de pele. A capacidade de escamar o torna mais resistente a cortes e perfurações, como uma armadura natural.
Custo: Sem custo.
Bônus: sangramentos recuam uma casa: médio para leve, grave para médio. Não recebe sangramentos leves.
Nv2. Dança das Chamas(passiva) - Dragões são predadores naturais. Seres feitos de fogo e sangue, uma combinação admirável de poder e perigo. Por conta disso, draconicos conseguem se regenerar aonde há fogo.
Custo: Sem custo.
Bônus: +5 HP por turno, caso cenário em chamas.
Nv3. Ykai - Ykai é uma palavra usada nos tempos dos deuses para definir "explosão". Hoje, os draconicos possuem uma técnica de concentração de mana sobre um condutor para aplicação de um golpe flamejante. Caso o golpe seja aplicado no chão, explode, causando dano em área. Se aplicado a um alvo especifico, o corte cauteriza o ferimento, impedindo cura.
Custo: 60 de mana.
Dano: 30 caso em área. 60 em alvo especifico.
Nv4. Ambição(passiva) - A ambição dos dragões é algo único de sua raça. Sempre querem mais, ser mais, poder mais. Amar mais, ter mais paz. Não importa. Essa ambição torna o draconico mais poderoso, caso esteja vencendo.
Custo: Sem custo.
Bônus: +10% de dano em desvantagem numérica. +5% a cada inimigo extra a partir de 2. A partir de 3, cura em 10% do dano causado (fixo).
Obs: metade do valor para submundanos.
Nv5. Sopro de Fogo - O dracônico já mais habilidoso, tem o orgulho de poder abusar de algo que muitos pensam ter se perdido: O sopro de fogo. Enchendo o pulmão de ar, efetua a mistura da mana com o oxigênio e expulsa em uma grande esfera de chamas.
Custo: 80 de mana.
Bônus: 100 de dano.
CD: 2 turnos.
Nv6. Escamas II(passiva) - O dracônico mais experiente, consegue transformar membros inteiros em escamas. Isso aumenta sua tenacidade.
Custo: Sem custo.
Bônus: sofre 1/2 do efeito de contusão.
Nv7. Asas - Através de uma concentração de mana, o draconico consegue gerar asas flamejantes para voar.
Custo: 30 de mana por turno.
Bônus: Asas flamejantes, permite voar. Podem ser usadas para ataque. 10 de dano.
Nv8. Nascido das Chamas (passiva) - O fogo não lhe oferece mais perigo graças a sua linhagem.
Custo: Sem custo.
Bônus: Magias de fogo não lhe causam dano. Apenas metade do dano em submundanos.
Nv9. Fúria draconica - A fúria draconica é um estado onde o draconato em questão acende seu corpo em chamas, escamando-o por inteiro(efeito escama II). Para sustentar isso, mantém um consumo constante de mana, em troca, todos os seus golpes cauterizam quando atingem seus oponentes, impedindo uma recuperação imediata, assim como também beneficia sua defesa, ao devolver parcialmente o dano recebido.
Custo: 30 de mana por turno em fúria.
Bônus: ignora as seguintes características: imune a adormecido, lentidão, debuff e seduzido. +15% de dano. Ignora os efeitos de contusão Dura por três turnos.
CD: 3 turnos.
Nv10. Hua Drakir - A euforia em combate liberta a mais poderosa característica de um dracônico, trazendo atona parte da sua forma verdadeira: a aura de um dragão se materializa ao redor dele, tornando o guerreiro detentor das mais destrutivas magias de Samaria.
Custo: Sem custo.
Bônus: +40% de dano em magias de fogo. Dura dois turnos.
CD: 5 turnos.:: AÇÕES ::
★ Ativar "Fúria Dracônica" (-30mp)
* Magia Comum investida em força: (-30mp)
DADOS
★ Ataque (Usar amboos punhos para um golpe duplo [ambidestro]. Yoon desce como um cometa em chamas fazendo uso também da gravidade para potencializar seu golpe. Se puder atordoar o feioso vai ser lindo)
DADOS :: ATQ: 17 :: Mod: 19 :: Vantagem racial: 03 :: Bônus Destreza: 9 = 48
★ Ataque (Usar ambos os pés para pisotear a criatura no estômago, se der pra triturar uns ossinhos e esmagar uns órgãos ficaremos feliz <3)
DADOS :: ATQ: 02 :: Mod: 19 :: Vantagem racial: 03 :: Bônus Destreza: 9 = 33
★ Possível Dano Infringido (favor desconsiderar no caso de erro)
Ataque 1: 30 (arma: soco inglês) + 60 (mod por força) + 45 (50% ambidestria) + 15% (estado fúria dracônica) = 155 Hp
Ataque 2: 60 (mod por força) + 30 (50% ambidestria) + 15% (estado fúria dracônica) = 103 Hp
Total= - 258 hp
★ Dano Recebido:: 00::OBSERVAÇÕES::
★ Armas como soco inglês e itens forjados foram pedidos antes da postagem e estão aguardando att.
★ Atributo "resistência" também aguarda att.
★ O atributo destreza está com o valor errado, na conclusão de rp eu pedi para fecharem AGILIDADE, mas a confusão persiste. Favor considerar destreza como 18
★ EDIT: ELE TÁ QUEIMANDOOOO!
★ Música: Fire
★ Com @
★ Qualquer dúvida, MP!
★ Abraços!
POST 001 | EVENTO OFICIAL
Nasubi
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Re: [Garon] Arratran da Fraqueza. - Postado Qua Out 14, 2020 7:21 pm
As Crônicas de Samaria
Arratran da Fraqueza
Ahhhh, a fraqueza. É incrível como meros mortais se deixam levar pelas aparências. Basta verem uma presa supostamente acuada e já se acham na vantagem, HAHAHAHA! Puta merda, isso é realmente incrível. E sabe quem aprecia isso? GHYRRIX!
Convidado se encontrava perdido em seus pensamentos ao notar que estava em um recinto da qual desconhecia. Afinal, pelas barbas do profeta, que raios de lugar era aquele? Bom, Convidado não sabia, mas entendia o que tinha que fazer quando encontrou uma criatura tão macabra.
Sem hesitar avançou com toda sua fúria para cima do inimigo. Saltou como um dragão, descendo como uma bola de fogo que deixava um rastro elemental para trás.
Convidado se aproximou do Arratran da Fraqueza e lhe golpeou com seu braço dominante. Talvez pela empolgação e adrenalina, acabou deixando seu membro superior avançando mais rápido do que devia. Seria essa sua Fraqueza?
Quanto a criatura? Ela via tudo. Sim, não estava simplesmente na horizontal, nem mesmo deitado e tampouco adormecido. Porém, sua própria Fraqueza em querer se incomodar com ratos em seu exílio, o fazia ignorar a visita indesejada. Todavia, ao ter sua face — que já era desconfigurada — ser golpeada com tamanha força, fazia ao mesmo sair girando para os lados em uma tentativa louca de fugir da ameaça.
- Spoiler:
O segundo golpe não acertava o Arratran que agora jazia flutuando a 1 metro do chão. Podia perceber agora qual fora sua Fraqueza, não é mesmo? Impulsividade! Não aguardou ou tentou perceber nada. Chegou atacando como um delinquente. E ainda se acha um nobre. Ha! Piada.
Você ouvia um chiado saindo de sua er... Boca? Era um barulho esquisito como se ele quisesse gritar. Mas ele era a Fraqueza. Estava indisposto até para isso. Entretanto, por ser tratar do Arratran da Fraqueza que as coisas poderiam se tornar perigosas. Aquela monstruosidade tinha preferência em acabar com problemas rápidos. E nisso ele não hesitava.
Brandiu seu braço girando sua poderosa corrente, pegando bastante velocidade e lançando contra Convidado. Se a corrente acertasse, o pobre draconata, não só tomaria dano, mas também ficaria preso, pois a corrente se enrolaria por seu corpo. E o que aconteceria depois disso? Hehe, aguarde e confie, pois garanto que Convidado não vai querer descobrir, MUAHAHA!
________________________________________________________________________________________________________________
+ Arratran da Fraqueza, Ghyrrix.
+ A Jogadora Ninmah O'Farrell está fora do evento por motivos de W.O. Boa sorte Yoong.
+ Relembrando a regra de pvp. O oponente com maior agilidade, começa e executa seu ataque. O alvo se defende e realiza a seguir seu ataque. O turno volta para o que começou atacando, e agora pode se defender e atacar.
+ Adendo: Ambidestria não lhe da 50% a mais, ele RETIRA 50% em troca de um ataque adicional. No caso, seu dano total com braço dominante é 103 e o braço não dominante é 51.
STATUS
HP: 200/300
MP: 300/300
Dano Recebido: 100
ATRIBUTOS
Força: 10
Agilidade: 8+2
Destreza: 9+1
Inteligência: 10
Carisma: 0
Resistência: 10
Esquiva 1: 29
Esquiva 2: 26
Acerto: 26
Yoongi Ælulrien
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Garon] Arratran da Fraqueza. - Postado Sex Out 16, 2020 3:29 pm
F I R E
SIM, EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, AGORA ENTENDE? NÓS SOMOS UM SÓ CORPO E ÀS VEZES VAMOS NOS CONFRONTAR. VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR ME TIRAR DE VOCÊ...▼
O primeiro golpe entrou, preciso e potente, fazendo o monstro girar pelos ares, buscando desesperadamente uma saída. Toda a força flamejante que consumia o guardião da Ilha das Águas Doces se tornava ainda mais intensa e ainda que o filho do fogo esperasse causar algum tipo de queimadura por seu estado, isso não ocorreu. Yoongi ainda perdeu seu segundo golpe e, flutuando, a criatura bizarra permaneceu a uma distância relativamente segura, mas apenas para aquele breve momento.
O jovem dracônico permaneceu em sua forma de escamas e fogo, enfurecido, sedento, desejoso por finalizar o que tinha começado e também o mais breve possível. Aqueles dias eram tensos no mundo concreto, mexiam com o psicológico de qualquer um e naquela realidade onírica Yoongi Ælulrien se libertava. O mundo que experimentava era de fantasias obscuras, em um pesadelo misterioso que, provavelmente, não teria um final feliz. Mas para quem?
Um som fraco e cansado foi emitido pela criatura esquelética. Ela se comportava com desânimo, mas nem por isso deixou de inspirar perigo. Aquele ser tão singular surpreendeu por demonstrar desejo de ataque. Ergueu seu braço, girou sua corrente a uma velocidade considerável, mas não o suficiente para provocar algum risco ao dragão dominado pelo ímpeto.
Os atentos olhos de Yoongi enxergaram a iniciativa de ataque de seu inimigo, mandando um alerta imediato à sua mente e coordenação. O corpo saltou no ar, acrobático, esquivo, em um salto lateral que o livrou do perigo. A corrente que o ameaçava seguiu o trajeto simples e horizontal, enquanto o guardião tomava os ares na esquiva. E apenas aquela tentativa de ataque da besta já fez o sopro do dragão exigir sua presença naquele combate.
Yoongi alcançou o chão em um pouso perfeito. O arranque na direção do inimigo foi feito em seguida, veloz, enquanto ele arrancava de sua cintura o machado afiado que carregava. Empunhou a arma e impulsionou seu corpo ao alto mais uma vez. Em seus pulmões o poder intimidador dos dragões inflamava, rebelde e incontrolável. A labareda de fogo foi expelida em um poder catastrófico contra seu inimigo. Furioso e em frenesi, o Ælulrien expeliu toda sua cólera em um estado de puras chamas, chamas que seguiram em direção à parte alta da fraqueza. Se acertada aquela fera teria grandes problemas. O fogo poderia facilmente lamber seu rosto, pescoço, ombros, talvez até atingir de maneira certeira seus olhos. A intensidade daquelas chamas era assombrosa, imbatível, assim como seu portador…
Yoongi não se sentiu satisfeito e investiu em um golpe lateral de machado, visando acertar com maestria o pescoço da fera. Não acreditava que seria capaz de decepar aquela cabeça horrenda, apenas se um milagre acontecesse, mas ao menos poderia sentir a força da lâmina fincando com brutalidade o osso do pescoço. Talvez se tivesse uma chance a mais para um novo golpe… De qualquer forma ele executou sua ação, ainda furioso, fervendo, queimando.
O jovem dracônico permaneceu em sua forma de escamas e fogo, enfurecido, sedento, desejoso por finalizar o que tinha começado e também o mais breve possível. Aqueles dias eram tensos no mundo concreto, mexiam com o psicológico de qualquer um e naquela realidade onírica Yoongi Ælulrien se libertava. O mundo que experimentava era de fantasias obscuras, em um pesadelo misterioso que, provavelmente, não teria um final feliz. Mas para quem?
Um som fraco e cansado foi emitido pela criatura esquelética. Ela se comportava com desânimo, mas nem por isso deixou de inspirar perigo. Aquele ser tão singular surpreendeu por demonstrar desejo de ataque. Ergueu seu braço, girou sua corrente a uma velocidade considerável, mas não o suficiente para provocar algum risco ao dragão dominado pelo ímpeto.
Os atentos olhos de Yoongi enxergaram a iniciativa de ataque de seu inimigo, mandando um alerta imediato à sua mente e coordenação. O corpo saltou no ar, acrobático, esquivo, em um salto lateral que o livrou do perigo. A corrente que o ameaçava seguiu o trajeto simples e horizontal, enquanto o guardião tomava os ares na esquiva. E apenas aquela tentativa de ataque da besta já fez o sopro do dragão exigir sua presença naquele combate.
Yoongi alcançou o chão em um pouso perfeito. O arranque na direção do inimigo foi feito em seguida, veloz, enquanto ele arrancava de sua cintura o machado afiado que carregava. Empunhou a arma e impulsionou seu corpo ao alto mais uma vez. Em seus pulmões o poder intimidador dos dragões inflamava, rebelde e incontrolável. A labareda de fogo foi expelida em um poder catastrófico contra seu inimigo. Furioso e em frenesi, o Ælulrien expeliu toda sua cólera em um estado de puras chamas, chamas que seguiram em direção à parte alta da fraqueza. Se acertada aquela fera teria grandes problemas. O fogo poderia facilmente lamber seu rosto, pescoço, ombros, talvez até atingir de maneira certeira seus olhos. A intensidade daquelas chamas era assombrosa, imbatível, assim como seu portador…
Yoongi não se sentiu satisfeito e investiu em um golpe lateral de machado, visando acertar com maestria o pescoço da fera. Não acreditava que seria capaz de decepar aquela cabeça horrenda, apenas se um milagre acontecesse, mas ao menos poderia sentir a força da lâmina fincando com brutalidade o osso do pescoço. Talvez se tivesse uma chance a mais para um novo golpe… De qualquer forma ele executou sua ação, ainda furioso, fervendo, queimando.
:: ATRIBUTOS ::
AGI: 18 | FOR: 05 | DES: 18 | INT: 16 | CAR: 10 | RES: 10
HP: 300 | MP: 280(-110mp):: EQUIPAMENTOS ::
- :
- ARMAS -
Retalhadora de Pragas I - Uma adaga de fio único feita em aço negro por Hikari yami, possui um gume prateado, chappe dourado e uma empunhadura negra ornamentada por losangos, um destes mais próxima a base com a assinatura de sua artesã. Sem guarda--mãos é eficiente em arremessos sem perder a eficácia em estoques ou golpes oblíquos precisos para ferir seus oponentes.
Durabilidade: 8/8
Encantamentos: Saque mágico e controle telecinético
Bônus: +65 Dano
Categoria: Leve
Braçadeira de aço Yami.
Descrição do item: Cobrindo a extensão do antebraço até as mãos é forjada em aço e possui uma abertura seccionada acima do pulso de modo que consiga ajustar ao tamanho do braço de sua portadora enquanto cobre esta área por completo. É adornada em tons prateados e dourados e acompanha os movimentos dos dedos de forma relativamente flexível por suas intersecções no metal manejado cuidadosamente por sua artesã Hikari.
Proteção do item: +36 bloqueio
Encantamento: Saque mágico
Equipamento: Soco Inglês (2x)
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Preço: 1 S.O
Classe: Leve, média ou pesada.
Bônus: +30 de dano (demais armas)
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico.A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
2 - Adaga de Ferro I – Uma adaga de lâmina afiada e pontiaguda, mas não tem uma aparência tão mortal. Nas mãos certas é perigosa.
Categoria: Leve
Bônus: +2 dano
Equipamento: Machado curto
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Preço: 01 S.O
Classe: Leve
Bônus: + 30 de dano
Descrição: : Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico.A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
+ NPC rank B - Informante do Clã Iya
- ARMADURAS -
Equipamento: Peitoral
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Preço: 25 S.P
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Equipamento: Ombreiras
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Preço: 25 S.P
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.
Equipamento: Perneiras
Qualidade: Couro Reforçado
Peso: 02.
Preço: 25 S.P
Bônus: -10 dano recebido
Durabilidade: 3/3
Descrição: Itens feitos em couro reforçado. É duro e resistente, mas também, pesado. Ajuda a reduzir o dano recebido por golpes inimigos.:: PERÍCIAS ::
- :
— Adagas - afeta o combate com adagas, que possuem uma lâmina curta mas pode ser usada uma em cada mão
+ Sem técnica — Sabe como manusear e utilizar adagas de modo satisfatório, podendo porém ferir-se a si mesmo. Ainda não tem muita técnica ou velocidade.
— Atletismo - Refere-se à capacidade física para diversas atividades diferentes, sendo que nela inclui-se a velocidade de corrida, capacidade de nadar, distância de saltos (não associado a acrobacia), entre muitas outras habilidades físicas.
+ Mestre dos Assassinos (nível 10) — Torna-se tão letal quanto veloz. Aprende a arremessá-las, de maneira letal. Se torna capaz de bloquear golpes de armas mais poderosas com sua adaga, uma vez por combate.
— Machado curto - afeta o combate com machados de uma mão, que podem ser usados tanto em combate corpo-a-corpo quanto em lançamentos.
— Escudo - afeta o combate com o uso de escudos, sendo literalmente a capacidade de usá-los em batalha, seja de maneira ofensiva ou defensiva, e até com usos inusitados, dependendo da técnica do lutador.
+ Escudeiro (nível 8) — A perícia utilizando o escudo aumenta, de modo que o usuário adquire resistência ao uso e técnica o bastante para não se cansar tanto ao usar, anulando o gasto de resistência por turno. Técnicas ofensivas também podem ser utilizadas a partir de agora, embora não com tanta aptidão(os ataques com escudo receberão -1 no cálculo).
+ Espírito Selvagem (nível 10) — Consegue arremessar as armas com precisão extrema, além de ser capaz de possuir chances de danificar armadura pesada.
— Acrobacia - é a capacidade de fazer grandes saltos e outros movimentos de destreza corporal, que envolvem um grande equilíbrio. Também muito utilizada em danças.
+ Dança das Folhas (nível 10) — Cortar folhas pode ser mais difícil do que cortar o aço. A facilidade para esquiva é maior, e as acrobacias também podem ser usadas de maneira ofensiva, tornando o golpe difícil de prever. [Impossível usar a habilidade com armadura pesada.]
— Atletismo - Refere-se à capacidade física para diversas atividades diferentes, sendo que nela inclui-se a velocidade de corrida, capacidade de nadar, distância de saltos (não associado a acrobacia), entre muitas outras habilidades físicas.
+ Nato (nível 10) — É extremamente difícil para qualquer outra pessoa equiparar-se a alguém neste nível. Corredor nato, sua velocidade é praticamente incomparável. Consegue escalar até mesmo uma muralha sem muita dificuldade, e saltar obstáculos altos facilmente. É capaz de nadar no meio de uma tempestade.
— Vigor - Está ligado ao treinamento do próprio corpo, para assim conseguir mais vitalidade, resistência e mesmo saúde. Refere-se também à capacidade de resistir a dano e a velocidade de cura do corpo. Alguém com o corpo treinado não é necessariamente alguém musculoso ou algo assim, embora possa ser.
+ Gigante (nível 10) — Venenos mais fracos possuem efeitos reduzidos, de modo que é necessária uma doze dobrada para causar o mesmo efeito que uma pessoa comum sofreria. Mesmo venenos mais potentes e letais demoram o dobro do tempo para levar à morte, dando assim mais tempo para a administração de antídotos e cura.
— Combate Desarmado – Capacidade de lutar sem utilizar qualquer tipo de armas, apenas o próprio corpo e técnicas de batalha diferenciadas
+ Lutador (nível 10) — Torna-se um lutador experiente em qualquer ramo da luta corporal, conseguindo combater bem tanto no solo quanto de pé, e utilizar movimentos complexos e raramente vistos.
— Percepção - refere-se ao uso superior dos cinco sentidos em diversas situações, tanto de combate quanto do dia a dia, para notar detalhes e perceber coisas que normalmente não seriam sentidas.
+ Sexto Sentido (nível 10) — Ganha capacidades sensoriais muito acima da média (embora não sejam sobre-humanas). A visão torna-se aguçada o bastante para que se enxergue de maneira razoável na penumbra, e muito bem em situações comuns. O olfato dá a capacidade de reconhecer e identificar praticamente qualquer cheiro que já tenha sentido, e a audição torna-se bem mais aguçada, o que faz com que os menores sons possam ser notados (compete com a furtividade de alguém).
— Furtividade - consegue se mover silenciosamente, podendo ser usada em combate ou em defesa.
+ Sem técnica (04) — O personagem sabe como agir de maneira discreta e sem emitir muitos sons. Pode se esconder de maneira ideal, contra olhos pouco experientes.
— Ambidestria - capacidade de utilizar ambas as mãos com a mesma habilidade, conseguindo utilizar duas armas de uma mão ao mesmo tempo, utilizando-as precisamente para ataque ou defesa.
+ Duplamente Mortal (nível 10) — Desde que empunhe duas armas de uma mão, adquire a capacidade de realizar mais um ataque no mesmo turno, além de não ser mais possível diferenciar a habilidade de ambas as mãos.
— Sobrevivência - Capacidade de conseguir se virar para sobreviver em momentos críticos e ambientes hostis. Quando em situações adversas, alguém que sabe como sobreviver consegue encontrar mais facilmente formas de driblar a morte e sair vivo.
+ À Prova de Tudo (nível 10) — Situações de risco são seu habitat natural. Seus pensamentos em uma situação de risco funcionam normalmente, é capaz de ter sangue frio e montar planos e executá-los para sobreviver. Em momentos de vida ou morte, é capaz de tomar decisões melhores, não sendo atrapalhado pelo medo de morrer.
— Rastreio - capacidade de conhecimento do solo, consegue encontrar sinais que permitem fazer o rastreio de animais, comida ou por vezes até pessoas. Envolve também a capacidade de orientação em locais selvagens e inóspitos.
+ Sem técnica (04)— Pode seguir rastros simples de animais que tenham passado pelo local há pouco tempo. Tem mais facilidade para memorizar trilhas do que outros personagens, de modo que em locais onde já esteve antes nunca irá se perder.
,
— Magia e oculto - envolve um conhecimento nas artes mágicas. Lembrando que é apenas conhecimento caso você não tenha nenhum tipo de poder.
+ Mago Experimentado (nível 10) — Letrado e experiente; nenhum tipos de magia, desde a arcana a natural é um segredo para ele.
— História - envolve o conhecimento da história de Samaria.
+ Sem técnica (02)— Pode recordar de fatos aleatórios, ao relembrar livros lidos e fatos sem muita importância, embora todos verídicos.
— Arte da guerra - envolve o conhecimento a respeito da guerra, sendo implicado na habilidade para comandar suas forças e em estratégias e táticas que se relacionem com o campo de guerra.
+ General (nível 10) — As tropas seguem seu general para a morte se ele assim comandar, e fazem de bom grado. Em um conselho de guerra sempre será destaque, recebendo grande atenção, a o nível de criação de estratégias é altíssimo.
— Fé e Milagres - capacidade de orar aos deuses e imortais e ter suas preces ouvidas.
+ Rabino (nível 06) – Agora é capaz de até mesmo ter visões proféticas, pedir terremotos de baixa escala e curas medianas. Tem certa "intimidade" com alguns deuses/imortais, que agora sabem de sua existência devido a orações bem sucedidas anteriores.
— Intimidação – Capacidade de incitar no alvo uma postura amigável por meio de ameaças e provocações, incitando medo e outros sentimentos negativos no alvo. Um alvo que é dominado pela intimidação dirá ou fará o que for necessário para afastar o intimidador, porém em encontros futuros sua postura será negativa em relação a ele.
+ Sem técnica (04) — Tem certo conhecimento de linguagem corporal, sabendo como se portar ou se mover de modo a despertar medo naqueles que o olham. Além disso saber usar as palavras para ameaçar.
— Lábia – Capacidade de incitar uma postura amigável no alvo por meio de técnicas de fala, elogios e tudo o mais que estiver ao dispor, sabendo mentir com maestria e utilizar a manha com facilidade. Um alvo que é dominado pela lábia é convencido ou persuadido a dar informações importantes e realizar ações curtas. Alianças e coisas do tipo não são formadas pela lábia.
+ Sem técnica (02)— Possui certa eloquência e habilidade com as palavras, sendo capaz de utilizar artimanhas e conhecimentos para receber favores ou informações. Funciona melhor se o alvo for um plebeu, embora ainda funcione em cargos influentes.:: MAGIAS ::
- :
Nv1. Escamas(passiva) - O primeiro poder desperto pelo draconico, é escamar sua pele. É algo belo e suave abaixo de uma camada de pele. A capacidade de escamar o torna mais resistente a cortes e perfurações, como uma armadura natural.
Custo: Sem custo.
Bônus: sangramentos recuam uma casa: médio para leve, grave para médio. Não recebe sangramentos leves.
Nv2. Dança das Chamas(passiva) - Dragões são predadores naturais. Seres feitos de fogo e sangue, uma combinação admirável de poder e perigo. Por conta disso, draconicos conseguem se regenerar aonde há fogo.
Custo: Sem custo.
Bônus: +5 HP por turno, caso cenário em chamas.
Nv3. Ykai - Ykai é uma palavra usada nos tempos dos deuses para definir "explosão". Hoje, os draconicos possuem uma técnica de concentração de mana sobre um condutor para aplicação de um golpe flamejante. Caso o golpe seja aplicado no chão, explode, causando dano em área. Se aplicado a um alvo especifico, o corte cauteriza o ferimento, impedindo cura.
Custo: 60 de mana.
Dano: 30 caso em área. 60 em alvo especifico.
Nv4. Ambição(passiva) - A ambição dos dragões é algo único de sua raça. Sempre querem mais, ser mais, poder mais. Amar mais, ter mais paz. Não importa. Essa ambição torna o draconico mais poderoso, caso esteja vencendo.
Custo: Sem custo.
Bônus: +10% de dano em desvantagem numérica. +5% a cada inimigo extra a partir de 2. A partir de 3, cura em 10% do dano causado (fixo).
Obs: metade do valor para submundanos.
Nv5. Sopro de Fogo - O dracônico já mais habilidoso, tem o orgulho de poder abusar de algo que muitos pensam ter se perdido: O sopro de fogo. Enchendo o pulmão de ar, efetua a mistura da mana com o oxigênio e expulsa em uma grande esfera de chamas.
Custo: 80 de mana.
Bônus: 100 de dano.
CD: 2 turnos.
Nv6. Escamas II(passiva) - O dracônico mais experiente, consegue transformar membros inteiros em escamas. Isso aumenta sua tenacidade.
Custo: Sem custo.
Bônus: sofre 1/2 do efeito de contusão.
Nv7. Asas - Através de uma concentração de mana, o draconico consegue gerar asas flamejantes para voar.
Custo: 30 de mana por turno.
Bônus: Asas flamejantes, permite voar. Podem ser usadas para ataque. 10 de dano.
Nv8. Nascido das Chamas (passiva) - O fogo não lhe oferece mais perigo graças a sua linhagem.
Custo: Sem custo.
Bônus: Magias de fogo não lhe causam dano. Apenas metade do dano em submundanos.
Nv9. Fúria draconica - A fúria draconica é um estado onde o draconato em questão acende seu corpo em chamas, escamando-o por inteiro(efeito escama II). Para sustentar isso, mantém um consumo constante de mana, em troca, todos os seus golpes cauterizam quando atingem seus oponentes, impedindo uma recuperação imediata, assim como também beneficia sua defesa, ao devolver parcialmente o dano recebido.
Custo: 30 de mana por turno em fúria.
Bônus: ignora as seguintes características: imune a adormecido, lentidão, debuff e seduzido. +15% de dano. Ignora os efeitos de contusão Dura por três turnos.
CD: 3 turnos.
Nv10. Hua Drakir - A euforia em combate liberta a mais poderosa característica de um dracônico, trazendo atona parte da sua forma verdadeira: a aura de um dragão se materializa ao redor dele, tornando o guerreiro detentor das mais destrutivas magias de Samaria.
Custo: Sem custo.
Bônus: +40% de dano em magias de fogo. Dura dois turnos.
CD: 5 turnos.:: AÇÕES ::
★ "Fúria Dracônica" ativada (-30mp)
★ Fazendo uso do hua drakir por estado eufórico
★ Primeiro ataque com "sopro de fogo" (-80mp)
DADOS
★ Defesa (Esquiva Simples)
DADOS :: DEF: 07 :: Mod: (acrobacia [destreza/agilidade=18]) :: Vantagem racial: 03 :: Bônus Agilidade: 09 = 37
★ Ataque (Usar "sopro de fogo" para acertar a parte alta do bicho [cabeça, pescoço, ombros, queimar os olhos, cegar, fazer churrasquinho….])
DADOS :: ATQ: 17 :: Mod: 17 :: Vantagem racial: 00 :: Bônus Destreza: 9 = 43
★ Ataque (Corte horizontal de machado curto. Tentativa de arrancar cabeça, mas acha mais possível cravar abarma no pescoço da besta)
DADOS :: ATQ: 20 :: Mod: 17 :: Vantagem racial: 03 :: Bônus Destreza: 9 = 49
★ Possível Dano Infringido (favor desconsiderar no caso de erro)
Ataque 1: 100 (sopro de fogo) + 45 (mod inteligência) + 40% (hua Drakir) + 15% (estado fúria dracônica) = 224 Hp
Ataque 2: 30 (arma) + 15 (mod força) + 15% (estado fúria dracônica) = 51 Hp
Total= - 276 hp
★ Dano Recebido:: 00::OBSERVAÇÕES::
★ Destreza foi pro seu valor correto. Eu errei as contas do custo de mp no primeiro turno, foram concertados agora. Como abri mão de uns pontos de resistência por n motivos, o Hp tbm foi ajustado.
★ EDIT: ELE TÁ QUEIMANDOOOO! Ainda…
★ Música: Fire
★ Com @
★ Qualquer dúvida, MP!
★ Abraços!
POST 002 | EVENTO OFICIAL
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Re: [Garon] Arratran da Fraqueza. - Postado
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