• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Clã Yami :: U. Ignis de Yami

    Hiro Imai
    Sacerdote
    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  ZBH3rP8
    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  ZBH3rP8
    HIRO IMAIEvitando uma pedrada
    Local: Drakir/Universidade Ignis de Yami
    Data: 329 E.R./Amy
    Observações: RP para treinar grimório.

    Hiro Imai
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1165-pa-hiro-imai#10454
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hiro Imai
    Sacerdote
    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  ZBH3rP8
    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  ZBH3rP8
    HIRO IMAIEvitando uma pedrada
    Hiro voltava a Universidade mais uma vez. Nos últimos dias andou estudando sobre grimórios. Caminhou pelos corredores até encontrar a biblioteca de grimórios. Seu mestre havia sugerido que aprendesse sobre eles para alguma emergência. Como tinha conseguido despertar a magia dentro de si parecia uma boa ideia.

    Quando chegou na seção de cura viu uma moça carregando uma pilha de livros, estes estavam prestes a cair. Porém Hiro se aproximou rapidamente e os segurou impedindo que fossem ao chão. Em seguida os pegou das mãos da jovem e colocou em cima da mesa mais próxima.

    A moça se tratava de uma draconata, possuía cabelos ruivos e longos, seu nome era Melissa. Já tinham se visto outras vezes por lá. Ela sorriu quando o sacerdote a ajudou e agradeceu:

    – Obrigada sacerdote. Veio novamente estudar os grimórios?

    –  Sim - Respondeu Hiro –  O mestre acha importante para emergências. Meu interesse mesmo é nos de cura, mas ainda tenho dificuldade, preciso aprender a usá-los mais rápido.  Eu acabo me enrolando ainda.

    – Bom, você pode tentar treinar ler as runas ao mesmo tempo em que se movimenta - Sugeriu Melissa  –Se praticar vai conseguir fazer isso sem problemas. Eu quando estou treinando vivo andando pelos corredores recitando as runas.

    As coisas em Xuridra realmente estavam mudando, agora aparecia mais draconatos interessados em magia. Além disso, tinham até uma universidade com uma área reservada só para grimórios.

    –  Obrigado pela dica, vou tentar fazer isso – Disse o sacerdote.

    Melissa seguiu para seus afazeres enquanto ele começou a treinar. Pegou um grimório da prateleira e andou com ele pelos corredores ao mesmo tempo em que lia as runas. Era difícil, chegou a trombar em outros que andavam por ali. Mas não desistiu apesar de ter mais dificuldade com aprendizados assim.

    Seu costume era mesmo o combate, mas tentava aplicar o que sabia dos treinos físicos no grimório também. Por exemplo, entendia que a prática fazia seu corpo e mente se acostumarem ao objeto que utilizava.

    Continuou praticando pela tarde toda, percorria os corredores enquanto lia as runas até anoitecer. No dia seguinte voltou a fazer o mesmo. Notou que melhorou e não trombava mais nos outros. As runas quase vinham a sua mente. Bastava enxergar uma runa e concentrar sua mana no grimório para que se revelassem em seus pensamentos.

    Conforme praticava melhor ficava nisso. Certo dia, quando percorria o exterior da universidade ouviu um barulho e viu o vulto de algo vindo em sua direção. Em suas mãos encontrava-se um grimório feito por draconatos, o Kina Drakir. Hiro concentrou rapidamente sua mana nele, as runas vieram em sua mente, em menos de um segundo conjurou a magia:

    – Ihantre wer Fehur!

    Uma aura de calor o cercou e o que havia sido lançado sobre ele se incendiou como um bloqueio mágico. Um menino de uns sete anos chegou correndo e fazendo uma reverência pediu desculpas:

    – Não foi minha intenção senhor! Eu estava arremessando algumas pedras... Achei que a essa hora não tinha ninguém aqui... Por favor, não me machuque, eu vi o que fez.

    –  Isso podia ter machucado alguém! – Exclamou Hiro com a voz firme e grave –  Não faça isso, mesmo que não costume passar pessoas por aqui, pode acontecer. De qualquer forma... O que faz aqui na universidade?

    –Prometo que não farei mais! – Respondeu o menino fazendo mais uma reverência – Eu vim por causa do meu pai, ele vem estudar história. Então eu fico meio sem ter o que fazer...

    – Se quiser podemos conversar – Sugeriu o sacerdote –  Já ouviu falar do Caminho da Montanha?

    Hiro não perdia mesmo uma oportunidade, o resto do dia passou fazendo companhia ao menino. Apesar de quase ter se machucado esse incidente foi bom para treinar. O sacerdote havia conseguido conjugar uma magia apenas concentrando a mana no grimório para as runas surgirem na sua mente. Claro que tinha sido apenas uma vez, mas nos próximos dias continuou praticando para que quando usasse grimórios fosse rápido o suficiente. Conforme os dias passavam, melhor ele ficava, nem trombava mais nas pessoas ou errava o caminho enquanto lia as runas.


    Junte-se ao Caminho da Montanha


    Considerações:
    Itens:
    Hiro Imai
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1165-pa-hiro-imai#10454
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Nasubi
    Nobre
    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  550x160
    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  550x160


    ZzZzZzZZzzzZ
    Ainda são tlês da tarde?


    Naquele dia estava pensativa durante toda a madrugada, seguido da manhã e assim por diante. A marca da corrupção. Sentia-me cada vez mais possuída por uma força externa que estava em meu interior. Precisava dar um jeito naquilo logo. Imaginei que na universidade eu poderia encontrar algo a respeito. Convoquei uma pequena tropa de 30 homens do exército para me auxiliar nessa busca por algum livro específico.

    A tropa ao chegar na universidade, causava comoção. Nunca havia ocorrido algo do tipo, ainda mais com a general liderando a fronte dos soldados. O barulho do aço rangendo em outras partes da armadura, chamava ainda mais atenção.

    Ninguém me questionava ou ousava chegar perto para descobrir o que pudesse estar acontecendo, imaginavam ser assuntos particulares.

    Andando por alguns corredores, finalmente passava por um local onde haviam estudantes de magia utilizando grimório. Era um acervo rico em livros de cunho mágico. Meus soldados e eu fomos entrando. Todos podiam ver.

    Muito bem homens. Procurem por livros a respeito sobre Hokar, corrompidos, qualquer coisa sobre o tema. Pesquisem e me informem, pois estarei fazendo o mesmo. Vão!

    Dei a ordem e se dispersaram em busca de conhecimento. Quando me virei, senti magia sendo utilizada. Olhei para o lado e vi um rosto conhecido.

    Hã? Este rapaz é familiar a Nasubi... — Fui caminhando até ele. Notava estar usando grimório. — Hiro? — Notava que até mesmo um menino fazia "arte" por ali. Meu lado consumado pela corrupção elevava um estresse inadequado para algo como aquilo, direcionando palavras duras ao garoto. — MOLEQUE! A universidade não é lugar de ficar tacando porcarias por ai. — A figura diminuta era famosa por todos em diversos cantos de Samaria após o torneio que reuniu tantos estrangeiros, e principalmente em Xuridra. — Suma daqui imediatamene e não faça mais isso.

    Entre ser útil e dormir? Prefiro dormir, hehe.
    Nasubi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hiro Imai
    Sacerdote
    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  ZBH3rP8
    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  ZBH3rP8
    HIRO IMAIEvitando uma pedrada
    De repente enquanto ainda falava com o menino uma fada familiar apareceu. Hiro ficou surpreso e já ia cumprimentá-la quando ela começou a dar bronca na criança. Não esperava vê-la tão brava.

    – Me desculpe!!!– Disse o garoto com os olhos cheios de lágrimas.

    O garotinho ficou pálido e saiu correndo chorando. Hiro ficou surpreso, não entendeu, pois quando conheceu Nasubi em Dunahan ela parecia tão doce e gentil. Havia algo diferente nela, como se o clima ao redor dela estivesse pesado. O que tinha acontecido? O que a irritou tanto? Se perguntava.

    –Nasubi... Bom te ver de novo. Não precisava ser tão dura com ele, é só uma criança... Ele já aprendeu a lição – Disse o sacerdote–Está tudo bem? Você parece diferente, irritada...



    Junte-se ao Caminho da Montanha


    Considerações:
    Itens:
    Hiro Imai
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1165-pa-hiro-imai#10454
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Nasubi
    Nobre
    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  550x160
    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  550x160


    ZzZzZzZZzzzZ
    Ainda são tlês da tarde?


    O pirralho saia choramingando pela universidade. Olhei com desdém e uma expressão árida.

    Hiro me cumprimentava com sua educação costumeira. Tentava defender a criança, pois era de seu feitio fazer aquilo. Porém, retruquei.

    Naah. Esses melequentos tem que aprender desde novo como se portar em um lugar como esse.

    Me impor daquela forma, mostrava o quão mudava estava. Entretanto, desgotava quando o mesmo se achava no direito de me julgar. Meu olhar mudava. Era puro ódio. Hiro podia notar uma expressão maléfica semelhantes a seres que ele já enfrentou. E apesar da figura pequena que eu era, irradiava uma intimidação anormal.

    Como ousas a falar algo assim de uma general? Quer ser preso aqui mesmo? — A prepotência em fada.

    Mas por sorte ou mero acaso do destino, fosse para ruim ou bem do sacerdote, uma dor agoniante tomava conta da minha cabeça. Levava a mão esquerda na testa enquanto a outra buscava se apoiar na estrutura de uma estante de livros. — Aahhhgggrrrrrr... — Sentia que mais uma fase da corrupção estava se completando e isso era dolorido.

    Resistia o quanto podia até ficar apenas ofegante. Me virava novamente para o rapaz quando me recuperava um pouco, e tornava a dizer quando a razão também retornava.

    Hiro... Perdão. Nasubi não está nada bem. Na verdade, Nasubi planejava te procurar em Dunahan. Lembra de nossa conversa na taverna, sobre os corrompidos? — Deixava o mesmo recordar. — Então... Nasubi foi infectada com uma marca de Hokar. Todavia... Não está completa e Nasubi não faz ideia de quando irá consumir todo ser de Nasubi. Em algum momento Nasubi se tornará corrompida.

    Entre ser útil e dormir? Prefiro dormir, hehe.
    Nasubi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hiro Imai
    Sacerdote
    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  ZBH3rP8
    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  ZBH3rP8
    HIRO IMAIEvitando uma pedrada
    O sacerdote ficou com os olhos ainda mais arregalados ao ouvir ela chamar a criança de "melequento". Havia algo realmente estranho nela e esse olhar não era desconhecido para Hiro. O lembrou de uns corrompidos que encontrou no seu caminho. Porém esperava que não fosse esse o caso. Talvez as fadas tivessem algo estranho também, ao menos queria acreditar que sim.

    Mas piorou porque agora Nasubi até ameaçava ele de ser preso só porque disse que ela estava diferente. Logo se desculpou:

    –  Não, não, não tive intenção de ofender. Me desculpe. Sabe, não te contei, até conheci a senhorita Hikari esses dias.

    Bom, ele não queria ser preso. Será que o poder subiu a cabeça dela ou foi Hokar? Se perguntava, ainda tinha esperança que a última alternativa não fosse verdade até que a fada começou a passar mal.

    – Nasubi! Nasubi! - Exclamou preocupado se aproximando dela –  O que está sentindo?

    Seu coração doeu quando ouviu as palavras delas. Até mesmo nessa fada Hokar queria por as mãos! Isso era realmente revoltante. Como ele ousava?

    – Você não vai se tornar corrompida! Não comigo por perto! Até parece que eu iria deixar! - Respondeu Hiro sério  – Eu vou te ajudar. Hokar não vai vencer, ajudarei a tirar a corrupção de você. Confie em mim e tenha fé. Precisamos ir para um templo urgente!  



    Junte-se ao Caminho da Montanha


    Considerações:
    Itens:
    Hiro Imai
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1165-pa-hiro-imai#10454
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Convidado
    Convidado
    Hiro

    O resultado do seu treino de grimório foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):

    XP FINAL: 100 x 2 (Quarentena)  x 2 (Universidade) = 400 xp


    RESULTADO
    +400 xp em Grimório


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Justiça.
    Atenciosamente, Darkho.
    avatar
    Nasubi
    Nobre
    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  550x160
    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  550x160


    ZzZzZzZZzzzZ
    Ainda são tlês da tarde?


    O calor da bondade de Hiro era como uma chama da salvação que afastava todo o mal por alguns instantes. A dor de mais uma etapa sendo concluída era amenizada por seu altruísmo e devoção em ajudar o próximo.

    Nasubi agradece. Desde que a marca foi colocada em Nasubi, Nasubi não tem sido ela mesma. Nem dormir Nasubi consegue mais. São pesadelos, visões de guerras antigas, o nascimento de uma criança em terras longínquas, muita matança. É como estar presente em todos atos de Hokar ou na própria mente dele.  — Respirei reavendo as forças e me colocando ereta novamente.— Nasubi não sabe onde há templos em Drakir. Até onde se sabe, os draconatas não são lá muito devotos de nada. Em especial Hikari que não tem vinculo nenhum com algum deus. Nasubi pensou de ter que cruzar a fronteira novamente em busca disso. A guerra se aproxima e ainda há muito o que fazer. — Olhei para o grimório do rapaz nesse instante, e uma necessidade de alertar o mesmo, encheu meu coração. — Inclusive Nasubi precisa lhe reportar algo. Tome cuidado ao usar magia agora que sabe usar um grimório. Os inquisidores estão por toda parte. Foi um que corrompeu eles. Sim, a torre de Arzallum fez algo com uma pedra que está corrompendo os caçadores de magos quando eles morrem. Nasubi acabou sendo pega por um depois de vencer uma necromante. Não teve como Nasubi fazer nada na ocasião. Contudo, Nasubi conseguiu se livrar após cruzar o mar e o matou. Porém, ele se corrompeu diante Nasubi e quando tudo parecia favorável pra Nasubi, eis que acabou dando errado e eis o resultado. — Fiquei pensativa e resolvi abrir o jogo. Olhei para os lados, subi voo e sussurrei em seu ouvido. — Nasubi será muito sua amiga agora e lhe contará uma informação confidencial. A torre e Sirius uniram força e estarão juntos nessa guerra contra Drakir. Recentemente Nasubi até conseguiu capturar três deles para interrogatório. Mas a partir daqui Nasubi já não pode falar mais nada. — Voltava a ficar diante o rapaz, agora rende a seus olhos. — Entao, como fará pra remover essa marca maldita? Onde temos que ir?

    Entre ser útil e dormir? Prefiro dormir, hehe.
    Nasubi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hiro Imai
    Sacerdote
    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  ZBH3rP8
    [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flashback] Evitando uma pedrada  ZBH3rP8
    HIRO IMAIEvitando uma pedrada
    Hiro a fitou com seus olhos heterocromáticos, seu semblante escureceu-se preocupado. Saber que Nasubi estava sendo corrompida realmente era terrível. Ainda bem que a dor pareceu cessar por um tempo.

    Conforme ouvia as palavras dela, o sacerdote não interrompeu, mas seus olhos arregalaram-se com todas essas informações. Nascimento de uma criança? - Se perguntou confuso. Imaginava que deveria ser mesmo terrível estar nessa situação.

    Além disso, tinha ainda a questão dos inquisidores! Já tinha ouvido falar deles, porém não sabia que viriam até Drakir e nem que estavam com os corrompidos. Parecia que as coisas só ficavam piores, como se a escuridão fosse cada vez mais profunda. Era terrível saber que esses magos iriam estar do lado de Sirius. Muitos draconatas morreram no passado pelas mãos de quem usava magia.

    – Ainda bem que conseguiu capturar alguém... - Disse em voz baixa ainda absorvendo todas essas informações.

    Fechou a mão com força enterrando os dedos na palma da mão até ficarem machucadas.

    – Obrigado por me avisar essas coisas. É pior do que pensei... Muito pior. Ainda bem que draconatos estão usando magia, porque foi a magia que nos matou no passado.Não quero que isso aconteça de novo... Mas pode deixar, vou tomar cuidado, só usarei em emergências.

    Já sobre ajudá-la, Hiro ofereceu sua mão e disse:

    –Temos que ir para um templo do caminho da montanha. Tem um em Xuridra guardado pelos sacra-escamas. Não vamos perder tempo, não quero que continue nesse sofrimento.

    O sacerdote guiaria Nasubi até o templo de Xuridra.



    Junte-se ao Caminho da Montanha


    Considerações:
    Itens:
    Hiro Imai
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1165-pa-hiro-imai#10454
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos