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As Crônicas de Samaria :: Clã Yami :: Fourge Yami's Hikari
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Fourge Yami's Hikari - Informativo [Comércio] - Postado Sáb Set 19, 2020 12:54 pm
Fourge Yami's Hikari
Informações
Dono do estabelecimento: @Hikari Yami
Aprendiz residente: @Llora
Descrição - Criada às margens da encosta com o mar de suterafoto nas proximidades de uma das torres de vigias, dispões em construção de pedras em uma bacia interna uma passagem de pedra tal qual a construção em si onde são recebidos os pedidos de confecção bélicas destinadas a Hikari. A ideia surgiu após o comércio interpessoal de tantos itens aos seus homens mais próximos e o dinheiro pessoal que isto lhe rendia, porém, não há dúvidas que a arquitetura imita em partes o castelo com suas paredes claras alvas e prateadas, tal qual paredes esculpidas que remetem a forja desenvolvida a gerações pelo clã estrelado.
- Forja:
- Equipamento: Machado, espada, escudos, etc.
Qualidade: Arma de Ferro básica
Preço: 3 SO
Classe: Leve, média ou pesada.
Bônus: + 26~31 Bloqueio(Armaduras)
+46~51 dano (demais armas)
Descrição: Armas de ferro feitas por uma hábil artesã, diferente do esperado do material podem ser bem afiadas e úteis.
Equipamento: Machado, espada, escudos, etc.
Qualidade: Arma de Aço básica
Preço: 4 SO
Classe: Leve, média ou pesada.
Bônus: + 41~46 Bloqueio(Armaduras)
+56~61 dano (demais armas)
Descrição: Armas feitas de aço, com o maior custo benefício entre os metais podem ser armas letais ou armaduras robustas adaptando-se a vontade do cliente.
Equipamento: Machado, espada, escudos, etc.
Qualidade: Arma de Aço temperado básica
Preço: 5 SO
Classe: Leve, média ou pesada.
Bônus: + 46~51 Bloqueio(Armaduras)
+61~66 dano (demais armas)
Descrição: Armas feitas de aço, com o maior custo benefício entre os metais podem ser armas letais ou armaduras robustas adaptando-se a vontade do cliente.
Equipamento: Machado, espada, escudos, etc.
Qualidade: Arma de Aço Negro básica
Preço: 5 SO por peça+ 5 SO
Classe: Leve, média ou pesada.
Bônus: + 51~56 Bloqueio(Armaduras)
+81~86 dano (demais armas)
Descrição: Compostas por aço negro, para este metal normalmente são feitas katanas invejáveis com fios afiados, ou, para os que apreciam o metal e desejam armaduras também ser compostas de forma elegante.
Equipamento: Machado, espada, escudos, etc.
Qualidade: Arma de Açouro básica
Preço: 10 SO por peça + 5 SO por tentativa
Classe: Leve, média ou pesada.
Bônus: + 61~66 Bloqueio(Armaduras)
+91~96 dano (demais armas)
Descrição: Com qualidades invejáveis e leves, todas as peças de açouro são símbolos de ostentação e poder geralmente utilizadas pela nobreza ou grandes guerreiros.
Equipamento: Machado, espada, escudos, etc.
Qualidade: Arma de Epérion básica
Preço: 100 SO por peça + 5 SO por tentativa
Classe: Leve, média ou pesada.
Bônus: + 81~86 Bloqueio(Armaduras)
+111~116 dano (demais armas)
Descrição: No lendário aço reside a glória e o ápice do poder bélico, não são fáceis de conseguir e por isso são insanamente caras mas ter uma destas pode te tornar alguém que destaca-se da realidade que o cerca e tornar-te uma lenda por si. Todavia, não são armas que podem ser utilizadas por mãos inábeis.
* Equipamentos acima de Aço negro sofrem multiplicador equivalente ao número de peças gastas em sua produção, alteradas por tamanho do equipamento desejado.
- Forja encantada:
Encantamento: Saque mágico —
Valor: 1 SO
Descrição: A arma se materializa e desmaterializa de acordo com o desejo do usuário. Não pode ser materializado caso as mãos do dono estejam imobilizadas. Não pode ser invocado dentro de uma outra pessoa.
Encantamento: Controle Telecinético —
Valor: 1 SO por tentativa
Descrição: A arma pode ser manuseada pela mente do usuário. Custo para usar o efeito de controle: 5 de mana por uso.
Encantamento: Fidelidade ao dono —
Valor: 1 SO
Descrição: A arma ganha um peso extremo, impedindo que um oponente ou outra pessoa tome a arma para si. Só fica leve na mão do verdadeiro dono.
Encantamento: Vai e Volta —
Valor: 2 SO por tentativa
Descrição: A arma, caso arremessada, volta para a mão de seu usuário. Caso seja bloqueada/interceptada pelo oponente, ela perde este efeito e caí aonde foi redirecionada.
Encantamento: Transformação —
Valor: 2 SO por tentativa Valor do equipamento
Descrição: Possibilita a arma capacidade de se transformar em outro item. Para realizar esse encantamento é necessário que se tenha uma arma e um item forjado/comprado e lançar o encantamento de forja pedindo a benção de Doim.
* Itens quebrados não restituídos
- Tecelagem:
- Vestuário: Blusas, calças, etc.
Qualidade: Vestuário de Algodão básica
Preço: 5 SO
Classe: Leve.
Bônus: ≤10 (Esquiva/Sedução/Resistir a sedução)
Descrição: Simples porém muito bem executadas com um toque mágico de uma artesã hábil, podem agir como armadura para magos e bruxos que não detém tanta força para carregar armaduras pesadas ou deixar-lhe elegante para um evento.
Vestuário: Blusas, calças, cotas, etc.
Qualidade: Vestuário de Couro básica
Preço: 5 SO
Classe: Leve.
Bônus: ≤10 (Esquiva/Sedução/Resistir a sedução)
+ 16~21 (Dano/Bloqueio)
Descrição: Ainda que seja possível um traje elegante e belo composto por este tecido, normalmente é utilizado no adorno de armaduras e enriquecimento defensivo por guerreiros precavidos por debaixo de suas armaduras, ou, ainda como proteção primária.
Vestuário: Blusas, calças, cotas, etc.
Qualidade: Vestuário de Cetim básica
Preço: 5 SO
Classe: Leve.
Bônus: ≤ 10 (Esquiva/Sedução/Resistir a sedução)
Descrição: Eficientes na proteção e bela, pode-se chamar este tecido de aço em linho, pois, assim como este divide um maior custo benefício por uma proteção invejável. Fique belx e principalmente vivx!
Vestuário: Blusas, calças, cotas, etc.
Qualidade: Vestuário de Seda básica
Preço: 1 SO por peça + 5 SO mão de obra
Classe: Leve.
Bônus: ≤ 10 (Esquiva/Sedução/Resistir a sedução)
Descrição: Não tão custo benefício como o Cetim, mas, ainda mais glamourosa. Para quem aprecia uma veste luxuosa para clamar os olhares dos curiosos que serão hipnotizados pelo seu charme e poder, a seda é a escolha mais adequada.
Vestuário: Blusas, calças, cotas, etc.
Qualidade: Vestuário de Tecido élfico básica
Preço: 10 SO por peça + 5 SO mão de obra
Classe: Leve.
Bônus: 10 (Esquiva/Sedução/Resistir a sedução)
Descrição: Ápice da proteção em tecidos, originada da costura élfica a confecção destas peças requerem mãos hábeis e precisas, mas, recompensam aqueles que estão dispostos pagarem um pouco mais por uma peça inestimável. Glamour ou proteção, não importa, brilhe através da transparência sedutora destas peças.
- Tecelagem encantada:
- Coming soon
- Drogaria:
- - A ser discutido efeitos e valores
- Alquímicos:
- - A ser discutido efeitos e valores