Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Clã Yami :: U. Ignis de Yami
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
[RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Sex Set 04, 2020 8:13 pm
The Knight and The Lady
"Magia e lâminas, calor? As paredes de uma universidade podm conter segredos"
— Mês/Ano: Hol, 329.
— Pessoas envolvidas: Bjorn Lofstrot e Hikari Yami
— Localidade: Xuridra - Drakir - Território do clã Yami - Universidade Ignis de Yami
— Descrição: Ensinar magia destina ambos em uma busca pelo conhecimento, ou, talvez algo mais?.
— Pessoas envolvidas: Bjorn Lofstrot e Hikari Yami
— Localidade: Xuridra - Drakir - Território do clã Yami - Universidade Ignis de Yami
— Descrição: Ensinar magia destina ambos em uma busca pelo conhecimento, ou, talvez algo mais?.
Bjorn Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Sex Set 04, 2020 10:44 pm
Animado
Mais um dia começa, eu acordo, me levanto e me espreguiço calmamente, vou tomar um banho bem tomado, escovo os meu destes, penteio meus longos cabelos loiros, dou dois tapas em meu rosto, coloco toda a minha armadura e penso:
“Estou pronto! ”
Normalmente tomaria um café da manhã, mas hoje estava animado, iria encontrar com minha linda senhorita, e ela me ensinaria magia.
“Já faz um longo tempo que desejo aprender as artes dos feitiços”
Para mim aquela era uma arte muito estranha, afinal meu pai dizia que um guerreiro não precisa de mais nada a não ser sua espada, escudo, coração e armadura...
“Nós marcamos na universidade, espero que eu não chegue muito cedo”
A felicidade estampada em meu rosto provavelmente era perceptível a todos que reparassem em mim, dou bom dia a todos até o caminho do estabulo, pego um cavalo emprestado, e vou até a universidade, chegando lá espero em frente aos portões animado para aprender tudo.
- Legendas:
- Azul: "Pensamentos"
Laranja: --Falas
- Armadura:
- A protetora de Reis
Peitoral de armadura
Descrição do item: Um peitoral alongado com entalhes adornando sua extensão que compreende desde de encurvaduras que simulam músculos na região abdominal ao entalhe de uma face dracônica original no peito da composição. É feita em aço pela líder Yami e faz conjunto com mais outras quatro peças que contemplam a armadura completa. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 38 Bloqueio
Perneiras de armadura
Descrição do item: Perneiras compostas em aço robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Possui relevos em na região dos joelhos para auxílio no bloqueio e talvez golpes feitos com este para surpreender o inimigo. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 39 Bloqueio
Braçadeiras de armadura
Descrição do item: Braçadeiras compostas em aço, robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Possui relevos em na região dos cotovelos para auxílio no bloqueio e talvez golpes feitos com este para surpreender o inimigo. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Ombreiras de armadura
Descrição do item: Ombreiras compostas em aço, robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Há o busto de um dragão em um dos lados semelhante ao do peitoral e possui zonas hexagonais que protegem as axilas de seu portador.. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Resistência do item: 36 Bloqueio
Elmo de armadura
Descrição do item: Elmo composto em aço, robusto e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Há chifres adornando sua composição assemelhando-se aos bustos na composição restante. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
- Informações:
- Perícias:
- ESCUDO Escudeiro - A perícia utilizando o escudo aumenta, de modo que o usuário adquire resistência ao uso e técnica o bastante para não se cansar tanto ao usar, anulando o gasto de resistência por turno. Técnicas ofensivas também podem ser utilizadas a partir de agora, embora não com tanta aptidão(os ataques com escudo receberão -1 no cálculo).
ESPADA LONGA Maestria em duas mãos - os golpes podem desequilibrar o oponente. A chance de deixar a arma cair é inexistente, mas não conseguir atacar é uma possibilidade.
ARTE DA GUERRA Sangue frio - aprimorando seus conhecimentos, tem uma facilidade maior para deduzir os planos dos adversários e antecipar seus movimentos. As tropas sentem-se mais inspiradas, seguindo o comandante em situações difíceis sem hesitar. Terá uma voz ativa quando participar de um conselho de guerra, impondo respeito aos ouvintes.
- Atributos:
- Agilidade: 02
Força: 06
Destreza: 02
Carisma: 03
Resistência: 10
Inteligencia: 03
- ARSENAL/MAGIAS:
- Espada Longa de Aço I: Uma espada longa feita de um bom aço. Pode ser manuseada com uma ou duas mãos. Categoria: Média
Bônus: +3 dano
Escudo Ogival de Aço: Um escudo trabalhado com madeira, ferro e couro, adornado com o símbolo da casa, suporta um bom dano.
Categoria: Média
Bônus: +3 bloqueio
- OFF:
Espero aprender muito hoje!
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Sáb Set 05, 2020 4:32 pm
The bastard lord
O sentimento de ansiedade me consome um pouco, diversos problemas surgem diante mim e a insegurança parece um sentimento mais próximo do que nunca. Não vacilo, não deixo que estes sentimentos controlem-me, porém, sou confessa que nem mesmo uma dama de ferro como eu consiga fugir de todas as suas preocupações. Naquela manhã porém estava aguardando na universidade desde a manhã em busca de auxiliar um de meus homens a progredir, Bjorn, um cavaleiro que a cada dia prova-se digno de minha confiança e que anteriormente esteve ao meu lado ouvindo um pouco de minhas histórias.
Sento-me com um copo de achocolatado frio, pernas cruzadas e uma postura relaxada sobre uma mesa local para ler um pouco sobre alquimia enquanto aguardo a chegada do homem. Olhando pela pouca iluminação externa, ainda não há sequer um sinal claro da luz solar, agraciada pelas estrelas e por uma boa leitura sobre compostos orgânicos de uma poção, uma forma diferente de fazer magia onde ingredientes cruciais são adotados em prol de criar substâncias fantásticas que podem curar grandes feridas ou, alimentar magias consideráveis por uma única garrafada. Nerfetari, que estava ali por perto senta-se junto a mim em silêncio observando-me estudar enquanto ajunta alguns componentes de maneira calma sobre a mesma que nos divide.
- Tente... A mulher sugere com um tom acanhado dispondo uma bancada pequena com alguns tubos de ensaio, oito ao todo e alguns materiais estranhos aos arredores que eu busco no livro os nomes certos para tentar prosseguir no estudo da transformação das matérias em compostos úteis. Amaro de Fogo e Apello Crasta maceradas eram as que estariam ali, não sendo o caso de estarem conduzidas ao pós previamente pela diretora da universidade talvez poderia tê-las reconhecido por outras vertentes do conhecimento, mas, não sendo isto possível aproprio-me do que diz o livro para conduzir alguns experimentos. Em soluções aquosas e alcoólicas dissolvo as pétalas maceradas, giro meu pulso em eixo sutil e veloz solubilizando-as enquanto elas se difazendo ao solvente. - Deste modo? Questiono erguendo a cabeça a mulher. - Certo, você... leva jeito.
A voz serpentina da mulher, arrastada e baixa era peculiar, mas, ela era uma boa pessoa. Tinha minha confiança e era uma das que me seguiam de forma próxima, uma pulsares tal qual Bjorn que logo juntaria-se a nós. - Veja bem, esta que fez com a rubra é tipo, um contaminante, isto, machuca. A outra é boa pra boca, cheire-a. Sigo a instrução dela posicionando o tubo afastado do meu rosto enquanto minha mão passa por cima de sua boca de modo a fazer um arraste de parte do gás. - É cítrico! Ela sorri parecendo satisfeita. - Sim, sim... Ela pega um pouco daquilo e goteja no outro, misturando ambas e me entregando para que eu sinta novamente. - O mesmo aroma. Fico um pouco fascinada pela forma como misturando elas os sentidos nublam-se um pouco, ela agora parecia um simples enxaguante bucal enquanto levá-la a boca em realidade poderia causar sérias feridas.
Meus estudos são interrompidos porém com a chegada de um dos guardas anunciando que Bjorn havia chegado. Tomo minha caneca em mãos, voltando a beber um pouco de meu leite e avanço até os portões onde flores carmesins e duas grandes estátuas eram imponentes adornando o local, direcionando-me ao loiro de maneira educada, mas, estrangando parte disso em meio a um bocejo de estar passando muito tempo na universidade estudando para buscar saídas para os conflitos com Sirius. - Venha, entres Bjorn. Vou lhe ensinar magia para que consiga aprimorar tua esgrima tal qual disse, o tempo nos é curto e uma guerra aproxima-se. Lamento meu estado mas, o povo é prioridade sobre um pouco de cansaço de minha parte.
Sento-me com um copo de achocolatado frio, pernas cruzadas e uma postura relaxada sobre uma mesa local para ler um pouco sobre alquimia enquanto aguardo a chegada do homem. Olhando pela pouca iluminação externa, ainda não há sequer um sinal claro da luz solar, agraciada pelas estrelas e por uma boa leitura sobre compostos orgânicos de uma poção, uma forma diferente de fazer magia onde ingredientes cruciais são adotados em prol de criar substâncias fantásticas que podem curar grandes feridas ou, alimentar magias consideráveis por uma única garrafada. Nerfetari, que estava ali por perto senta-se junto a mim em silêncio observando-me estudar enquanto ajunta alguns componentes de maneira calma sobre a mesma que nos divide.
- Tente... A mulher sugere com um tom acanhado dispondo uma bancada pequena com alguns tubos de ensaio, oito ao todo e alguns materiais estranhos aos arredores que eu busco no livro os nomes certos para tentar prosseguir no estudo da transformação das matérias em compostos úteis. Amaro de Fogo e Apello Crasta maceradas eram as que estariam ali, não sendo o caso de estarem conduzidas ao pós previamente pela diretora da universidade talvez poderia tê-las reconhecido por outras vertentes do conhecimento, mas, não sendo isto possível aproprio-me do que diz o livro para conduzir alguns experimentos. Em soluções aquosas e alcoólicas dissolvo as pétalas maceradas, giro meu pulso em eixo sutil e veloz solubilizando-as enquanto elas se difazendo ao solvente. - Deste modo? Questiono erguendo a cabeça a mulher. - Certo, você... leva jeito.
A voz serpentina da mulher, arrastada e baixa era peculiar, mas, ela era uma boa pessoa. Tinha minha confiança e era uma das que me seguiam de forma próxima, uma pulsares tal qual Bjorn que logo juntaria-se a nós. - Veja bem, esta que fez com a rubra é tipo, um contaminante, isto, machuca. A outra é boa pra boca, cheire-a. Sigo a instrução dela posicionando o tubo afastado do meu rosto enquanto minha mão passa por cima de sua boca de modo a fazer um arraste de parte do gás. - É cítrico! Ela sorri parecendo satisfeita. - Sim, sim... Ela pega um pouco daquilo e goteja no outro, misturando ambas e me entregando para que eu sinta novamente. - O mesmo aroma. Fico um pouco fascinada pela forma como misturando elas os sentidos nublam-se um pouco, ela agora parecia um simples enxaguante bucal enquanto levá-la a boca em realidade poderia causar sérias feridas.
Meus estudos são interrompidos porém com a chegada de um dos guardas anunciando que Bjorn havia chegado. Tomo minha caneca em mãos, voltando a beber um pouco de meu leite e avanço até os portões onde flores carmesins e duas grandes estátuas eram imponentes adornando o local, direcionando-me ao loiro de maneira educada, mas, estrangando parte disso em meio a um bocejo de estar passando muito tempo na universidade estudando para buscar saídas para os conflitos com Sirius. - Venha, entres Bjorn. Vou lhe ensinar magia para que consiga aprimorar tua esgrima tal qual disse, o tempo nos é curto e uma guerra aproxima-se. Lamento meu estado mas, o povo é prioridade sobre um pouco de cansaço de minha parte.
- Informações de uso:
- - Treino de alquimia(626 palavras)
- Dados:
- Vestindo: Assim, só que sem a coroa na cara Falas: Letras azuis- Perícias em uso:
- 10 10 10 3
- Informações passivas:
- Animais possuídos:
- Dados sócio-econômicos:
- Popularidade: 110/200
Fama: 65/100
Tendência: Neutra
- Atributos:
- 10 15 16 18 20 20
- Passivas:
- Nv1. (Passiva) Natureza Fádica – Fadas são tão ligadas a natureza que o simples fato de estar em um ambiente que não seja fechado, como castelos, tavernas e afins, a fada se recupera lentamente. Custo: 0. Bônus: +10 de Mana por turno.
Nv2. Dança das Chamas(passiva) - Dragões são predadores naturais. Seres feitos de fogo e sangue, uma combinação admirável de poder e perigo. Por conta disso, draconicos conseguem se regenerar aonde há fogo. Custo: Sem custo. Bônus: +5 HP por turno, caso cenário em chamas.
Nv4. Ambição(passiva) - A ambição dos dragões é algo único de sua raça. Sempre querem mais, ser mais, poder mais. Amar mais, ter mais paz. Não importa. Essa ambição torna o draconico mais poderoso, caso esteja vencendo.
Custo: Sem custo. Bônus: Em caso de estar com +hp do que seu oponente em batalha, causa 40% a mais de dano. 20% caso submundano.
Nv8. Olhos verticais(passiva) - Através da natureza draconica dentro de si, o draconico experiente consegue alterar suas próprias pupilas. Quando se tornam verticais, consegue enxergar tudo de maneira mais lenta e isso facilita suas esquivas.
Custo: Sem custo. Bônus: 50% de acréscimo do valor de esquivas. 25% em caso de submundanos, dado o sangue misturado.
- Itens:
- Tipo de item: Espada longa.
Descrição do item: Uma lâmina de aparência mística, composta em um liga de aço e escamas dracônicas de seus ancestrais em seus dias gloriosos, deixando um legado aos seus sucessores caídos. Possui um fio afiado recurvo, adornos de sua empunhadura até o início da lâmina onde o símbolo do clã Yami, uma estrela com uma de suas pontas alongadas, é marcada em sua confecção. Esta lâmina tem uma afinidade natural ao fogo, utilizada normalmente para ataques mágicos ao invés de físicos através de seu gume, por isso mesmo a liga de sua confecção conferem uma espada consideravelmente leve em relação ao seu porte. + 50 dano +10 acerto.
>> Imagem da espada <<
Nível da família(Real, Duque ou Conde): Líder de clã maior(duquesa)
- Poção de HP (x2)
Descrição: Com uma tonalidade azulada, a poção deve ser jogada em cima do ferimento, que se regenerará instantaneamente.
Bônus: + 20 HP
Hikari
Yami is here for reclame
▲
Bjorn Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Sáb Set 05, 2020 5:03 pm
Feliz em vê-la
Finalmente chego em frente aos portões da universidade, os guardas estão lá e já me recebem de maneira educada, talvez eles já saibam que eu sou um pulsar.
— Tu podes avisar a senhorita que eu já cheguei? Ou eu fui o primeiro?
Espero pacientemente na frente dos portões enquanto retiro meu elmo para receber minha senhorita, amarro meus cabelos para parecer mais apresentável.
— Muito obrigado pelo convite senhorita, mesmo com tanto para se preocupar ainda auxilia alguém inútil como eu.
Me aproximo lentamente dela, pego sua mão e dou lhe um beijo, meu cabelo desamarra sutilmente e cai sobre sua mão.
— Não te preocupes senhorita, sempre estarei ao seu lado, até mesmo no inferno, e seu estado está como sempre, perfeito...
Fico deveras envergonhado, mas acho que tive coragem de dizer pelo fato de eu não estar olhando para ela nos olhos no momento em que eu disse aquilo...
Vou lhe acompanhando ao seu lado
— Não que eu seja digno disso, porem se precisares de alguém para desabafar ou mesmo en... en... encostar, sempre estarei ao seu dispor.
“Eu sempre fico muito envergonhado perto da senhorita”
Seguiria ela para onde fossemos com um sorriso no rosto, se estivéssemos sozinhos, conversaria com ela de forma mais normal, como tínhamos combinado a algum tempo.
— Fico feliz que você aceitou me ajudar com meus treinamentos Hikari, não queria treinar com outra pessoa...
A parte final de minha frase, diminuo o volume de minha fala.
“Ainda é um pouco difícil chama-la pelo nome...”
- Legendas:
- Armadura:
- A protetora de Reis
Peitoral de armadura
Descrição do item: Um peitoral alongado com entalhes adornando sua extensão que compreende desde de encurvaduras que simulam músculos na região abdominal ao entalhe de uma face dracônica original no peito da composição. É feita em aço pela líder Yami e faz conjunto com mais outras quatro peças que contemplam a armadura completa. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Perneiras de armadura
Descrição do item: Perneiras compostas em aço robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Possui relevos em na região dos joelhos para auxílio no bloqueio e talvez golpes feitos com este para surpreender o inimigo. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Braçadeiras de armadura
Descrição do item: Braçadeiras compostas em aço, robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Possui relevos em na região dos cotovelos para auxílio no bloqueio e talvez golpes feitos com este para surpreender o inimigo. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Ombreiras de armadura
Descrição do item: Ombreiras compostas em aço, robusta e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Há o busto de um dragão em um dos lados semelhante ao do peitoral e possui zonas hexagonais que protegem as axilas de seu portador.. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
Elmo de armadura
Descrição do item: Elmo composto em aço, robusto e adornada com tons dourados que combinam com o restante da composição de um jogo de armadura completo. Há chifres adornando sua composição assemelhando-se aos bustos na composição restante. Possui a assinatura da artesã Hikari Yami em seu interior.
- Informações:
- Perícias:
- ESCUDO Escudeiro - A perícia utilizando o escudo aumenta, de modo que o usuário adquire resistência ao uso e técnica o bastante para não se cansar tanto ao usar, anulando o gasto de resistência por turno. Técnicas ofensivas também podem ser utilizadas a partir de agora, embora não com tanta aptidão(os ataques com escudo receberão -1 no cálculo).
ESPADA LONGA Maestria em duas mãos - os golpes podem desequilibrar o oponente. A chance de deixar a arma cair é inexistente, mas não conseguir atacar é uma possibilidade.
ARTE DA GUERRA Sangue frio - aprimorando seus conhecimentos, tem uma facilidade maior para deduzir os planos dos adversários e antecipar seus movimentos. As tropas sentem-se mais inspiradas, seguindo o comandante em situações difíceis sem hesitar. Terá uma voz ativa quando participar de um conselho de guerra, impondo respeito aos ouvintes.
- Atributos:
Força: 06
Carisma: 03
- ARSENAL/MAGIAS:
- Espada Longa de Aço I: Uma espada longa feita de um bom aço. Pode ser manuseada com uma ou duas mãos. Categoria: Média
Escudo Ogival de Aço: Um escudo trabalhado com madeira, ferro e couro, adornado com o símbolo da casa, suporta um bom dano.
- OFF:
O que faremos agora?
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Ter Set 08, 2020 1:32 pm
The bastard lord
Bjorn como sempre parecia deveras tímido, usando palavras pejorativas para depreciar-se de primeiras abordagens e fazendo-me esboçar um semblante de desconsentimento. - Não, não. Não lhe tomes assim, es tu um Pulsares, um exemplo a ser seguido um símbolo de poderio em Xuridra. Ainda que as pessoas compreendam que seja o teu modo, tentes demonstrar um pouco mais de confiança. Minhas palavras acompanham um gesto com minha mão por teu queixo erguendo tua postura após o beijo que este recorrentemente aprecia adotar ao encontrar-me. Não fico descontente, mas, um tanto desconcertada após ser tratada de forma mais dura pelos demais tal qual eu também os trato.
- Desabafar... Hum... Creio que este não é realmente o momento mais apropriado. Nefertari nos aguarda em uma sala próxima, me acompanhe, entenderás conforme eu explicar-lhe o intuito dos estudos que serão realizados. Meus olhos ficam atentos na caminhada sobre um outro livro, teria o levado comigo quando saí da área em que estudava antes em auxílio da diretora mantendo-me sempre buscando aproveitar cada milésimo do tempo de forma a evoluir-me enquanto também o faço para meus subordinados. O teor era sobre astronomia. Vós que me leem, saibam que a estrutura deste mundo é um pouco diferente, então não me tomeis por tola quando digo que desconheço o nome dos astros que nos cercam em sua maioria. Em verdade, a maioria das pessoas não sabem muito a respeito, este é um mundo cheio de possibilidades.
Vamos as suposições, a escritora do livro, a renomada "Soraka", cria alguma teorias sobre as composições dos astros que podem ser relevantes no desenvolvimento dos estudos. Ela acredita que as estrelas são criadas de algum material, um gás possivelmente, que, de alguma forma consegue realizar uma queima em cadeia e assim evidenciar a propagação de luz por tempo indeterminado. Para especular isto ela seguiu alguns procedimentos e análises, a forma como fogo comporta-se e a luz que é irradiada por ele, além de, a forma como ele queima através do "vazio", ainda que a partir de uma estrutura combustível. Uma vez que ela presenciou ar por si só queimando e explodindo em uma mina que ela estava estudando ao longo da vida, o espectro de luz formado na distorção oriunda de água ou um vidro tal qual os efeitos de sombreamento criado por estrutura sólidas interpostas entre a disposição de luz, uma chama de uma tocha por exemplo e uma parede para o fogo, ou, uma montanha e as luzes das estrelas.
- O que achas que as estrelas são Bjorn? Comento com o mesmo ponderando as suposições abordadas, não as julgando por não serem fatos provados. Ciência não é a exposição de fatos, mas o questionamento sobre o desconhecido sobre perspectivas supositórias e a construção de experimentos que tentem prová-los, por hora, aquilo era só uma temática convincente, um dia poderia ser um fato incontestável. Absorvia o que me era útil. - Bem, independente à isto, fico feliz que clames a mim por Hikari. Não te preocupes, Nefertari é uma mulher atarefada, creio que ela não esteja mais na sala de treinos. Tu a conheces creio eu, outra Pulsares tal qual tu es. Digo abrindo a porta, e, de fato sendo provado o ponto de sua ausência.
- Bem, comecemos. A magia é mais do que apenas alguns truques ou poderes grandiosos utilizados por aqueles que especializam-se no uso da mana, como eu ou a diretora deste lugar. É o controle da mana, das partes mais espirituais de teu corpo. Digo fazendo um tom de mistério enquanto apoio o livro sobre a mesa, apoiando também minhas mãos enquanto inclino-me para trás sentando parcialmente ali. - Tentes sentir tua mana, tente fazer com que esta amplie seu poderio, sua força, sua velocidade. Consegues utilizá-la inclusive, creio, pada deixar-lhe em um ponto que tua armadura já não lhe pareça tão pesada. Experimente. A partir disso observo-o de forma atenta através do azul de meus olhos, em busca de ajudá-lo aqui e ali onde perceber que houve dificuldade em prosseguir.
- Desabafar... Hum... Creio que este não é realmente o momento mais apropriado. Nefertari nos aguarda em uma sala próxima, me acompanhe, entenderás conforme eu explicar-lhe o intuito dos estudos que serão realizados. Meus olhos ficam atentos na caminhada sobre um outro livro, teria o levado comigo quando saí da área em que estudava antes em auxílio da diretora mantendo-me sempre buscando aproveitar cada milésimo do tempo de forma a evoluir-me enquanto também o faço para meus subordinados. O teor era sobre astronomia. Vós que me leem, saibam que a estrutura deste mundo é um pouco diferente, então não me tomeis por tola quando digo que desconheço o nome dos astros que nos cercam em sua maioria. Em verdade, a maioria das pessoas não sabem muito a respeito, este é um mundo cheio de possibilidades.
Vamos as suposições, a escritora do livro, a renomada "Soraka", cria alguma teorias sobre as composições dos astros que podem ser relevantes no desenvolvimento dos estudos. Ela acredita que as estrelas são criadas de algum material, um gás possivelmente, que, de alguma forma consegue realizar uma queima em cadeia e assim evidenciar a propagação de luz por tempo indeterminado. Para especular isto ela seguiu alguns procedimentos e análises, a forma como fogo comporta-se e a luz que é irradiada por ele, além de, a forma como ele queima através do "vazio", ainda que a partir de uma estrutura combustível. Uma vez que ela presenciou ar por si só queimando e explodindo em uma mina que ela estava estudando ao longo da vida, o espectro de luz formado na distorção oriunda de água ou um vidro tal qual os efeitos de sombreamento criado por estrutura sólidas interpostas entre a disposição de luz, uma chama de uma tocha por exemplo e uma parede para o fogo, ou, uma montanha e as luzes das estrelas.
- O que achas que as estrelas são Bjorn? Comento com o mesmo ponderando as suposições abordadas, não as julgando por não serem fatos provados. Ciência não é a exposição de fatos, mas o questionamento sobre o desconhecido sobre perspectivas supositórias e a construção de experimentos que tentem prová-los, por hora, aquilo era só uma temática convincente, um dia poderia ser um fato incontestável. Absorvia o que me era útil. - Bem, independente à isto, fico feliz que clames a mim por Hikari. Não te preocupes, Nefertari é uma mulher atarefada, creio que ela não esteja mais na sala de treinos. Tu a conheces creio eu, outra Pulsares tal qual tu es. Digo abrindo a porta, e, de fato sendo provado o ponto de sua ausência.
- Bem, comecemos. A magia é mais do que apenas alguns truques ou poderes grandiosos utilizados por aqueles que especializam-se no uso da mana, como eu ou a diretora deste lugar. É o controle da mana, das partes mais espirituais de teu corpo. Digo fazendo um tom de mistério enquanto apoio o livro sobre a mesa, apoiando também minhas mãos enquanto inclino-me para trás sentando parcialmente ali. - Tentes sentir tua mana, tente fazer com que esta amplie seu poderio, sua força, sua velocidade. Consegues utilizá-la inclusive, creio, pada deixar-lhe em um ponto que tua armadura já não lhe pareça tão pesada. Experimente. A partir disso observo-o de forma atenta através do azul de meus olhos, em busca de ajudá-lo aqui e ali onde perceber que houve dificuldade em prosseguir.
- Informações de uso:
- - Treino de astronomia(677 palavras)
- Dados:
- Vestindo: Assim, só que sem a coroa na cara Falas: Letras azuis- Perícias em uso:
- 10 10 10 3
- Informações passivas:
- Animais possuídos:
- Atributos:
- 10 15 16 18 20 20
- Passivas:
- Nv1. (Passiva) Natureza Fádica – Fadas são tão ligadas a natureza que o simples fato de estar em um ambiente que não seja fechado, como castelos, tavernas e afins, a fada se recupera lentamente. Custo: 0. Bônus: +10 de Mana por turno.
Nv2. Dança das Chamas(passiva) - Dragões são predadores naturais. Seres feitos de fogo e sangue, uma combinação admirável de poder e perigo. Por conta disso, draconicos conseguem se regenerar aonde há fogo. Custo: Sem custo. Bônus: +5 HP por turno, caso cenário em chamas.
Nv4. Ambição(passiva) - A ambição dos dragões é algo único de sua raça. Sempre querem mais, ser mais, poder mais. Amar mais, ter mais paz. Não importa. Essa ambição torna o draconico mais poderoso, caso esteja vencendo.
Custo: Sem custo. Bônus: Em caso de estar com +hp do que seu oponente em batalha, causa 40% a mais de dano. 20% caso submundano.
Nv8. Olhos verticais(passiva) - Através da natureza draconica dentro de si, o draconico experiente consegue alterar suas próprias pupilas. Quando se tornam verticais, consegue enxergar tudo de maneira mais lenta e isso facilita suas esquivas.
Custo: Sem custo. Bônus: 50% de acréscimo do valor de esquivas. 25% em caso de submundanos, dado o sangue misturado.
- Itens:
Descrição do item: Uma lâmina de aparência mística, composta em um liga de aço e escamas dracônicas de seus ancestrais em seus dias gloriosos, deixando um legado aos seus sucessores caídos. Possui um fio afiado recurvo, adornos de sua empunhadura até o início da lâmina onde o símbolo do clã Yami, uma estrela com uma de suas pontas alongadas, é marcada em sua confecção. Esta lâmina tem uma afinidade natural ao fogo, utilizada normalmente para ataques mágicos ao invés de físicos através de seu gume, por isso mesmo a liga de sua confecção conferem uma espada consideravelmente leve em relação ao seu porte. + 50 dano +10 acerto.
>> Imagem da espada <<
- Poção de HP (x2)
Descrição: Com uma tonalidade azulada, a poção deve ser jogada em cima do ferimento, que se regenerará instantaneamente.
Hikari
Yami is here for reclame
▲
Bjorn Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Ter Set 08, 2020 4:23 pm
Magia?!
— Como sempre a senhorita está certa, farei o meu melhor!
Andando do lado de Hikari posso sentir que talvez, ela esteja com coisas demais sob os ombros, mas não sinto que posso fazer tantas coisas para ajudá-la
— Seu desejo é uma ordem Hikari
Falo com um sorriso no rosto, percebo que ela está concentrada em seu livro, então no caminho apenas a sigo em silencio aproveitando a caminhada, mesmo que minha armadura fosse pesada...
Repentinamente ela olha para mim e faz uma pergunta:
— Estrelas?! Bem, se eu tivesse que colocar em palavras, diria que são os guerreiros que morreram em batalha, e lá de cima eles zelam pôr os que ainda lutam, não entendo muito de ciência, então para mim essa é a explicação mais plausível hahaha.
Falo enquanto fico meio corado, com um sorriso no rosto.
“Pareço uma criança...”
— Fico feliz em lhe chamar de Hikari também, acredito que eu já tenha a visto...
Chegando na sala, coloco meu elmo no chão, me viro para Yami e espero as instruções da aula.
“Partes espirituais hmm, parece meio confuso ainda, mas vou tentar”
— Fazer uma parte de minha armadura pesar menos? Certo, vamos lá.
Fecho os meus olhos, me concentro, começo a imaginar como se houvesse fogo dentro de mim, e esse fogo está espalhado em várias áreas de meu corpo, elas estão bagunçadas e sem direção, tento puxar elas para apenas um ponto, meu peito.
Sinto meu peito ficando mais leve pouco a pouco, mas isso apenas por um segundo, me desconcentro e perco a chama de vista.
— Eu vi uma chama espalhada pelo meu corpo, pude sentir meu peito ficar consideravelmente mais leve por um segundo, senti todo esse fogo indo para meu peitoral, porem me desconcentrei e não vejo mais a chama.
Falo enquanto fico de olhos fechados, tentando novamente ver a chama.
— Acho que talvez demore um pouco com isso, se você não se importar, tentarei ficar aqui mais um tempo...
Me sentaria no chão de forma confortável, fecharia novamente meus olhos, e por longas horas que para mim pareceram minutos, eu fiquei tentando, de novo e de novo canalizar essa chama de forma correta.
Até que finalmente, eu sinto a chama indo novamente para o meu peito, e quase não sinto o peso de minha armadura, eu até abro meus olhos para ver se ela realmente estava lá.
— Eu consegui!! Não estou sentido quase peso nenhum em meu peitoral, magia é realmente incrível!
Como uma criança me levantava e ficava animado, porem rapidamente me lembrava que não estava sozinho e voltava a postura normal.
— Sinto que com isso, eu posso ficar muito mais forte, e te ajudar cada vez mais, mas então, o que vamos fazer agora?
Tentativa de treino de magia: 453 palavras.
- Legendas:
- Armadura:
- A protetora de Reis
Peitoral de armadura
Perneiras de armadura
Braçadeiras de armadura
Ombreiras de armadura
Elmo de armadura
- Informações:
- Perícias:
- Atributos:
Força: 13
Carisma: 10
- ARSENAL/MAGIAS:
- OFF:
A chama interior
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Qua Set 09, 2020 3:31 pm
The bastard lord
Bjorn parecia animado como uma criança alçando novas descobertas, de modo que, parecia até um tanto estranho tentar começar a ler de volta. Simplesmente não o faço, observo-o atentamente por todo o tempo de sua tentativa levando por vezes a caneca com leite a boca afastando de mim a minha fome e meu cansaço pelos estudos constantes. Sua descrição sobre estrelas, apesar de não ser comentada por mim que temia ser um pouco grossa em contrariar sua apoteose, também me parecia algo interessante para ponderar. Trazia a mim seu tom de inocência apesar de um guerreiro valoroso.
- Fogo? Uma representação interessante. Cada um tem seu modo de conduzir a mana, alguns a enxergam como um rio, outros a veem como linhas, é peculiar que a veja como fogo, isto talvez... Já tinha treinado seu irmão e este parecia conseguir conduzir sem maiores problemas as magias raciais, aprendendo com elas quando o ensinei, crendo que, para alguém tão arredio aquele deveria ser o melhor método para ensiná-lo. Talvez não fosse tão diferente com seu irmão pela forma que ele descrevia sua experiência ao tentar controlar a mana que corre dentro de si. - Bem, este é só o começo, tome o tempo que precisar. O acalmo quando ele diz que vai demorar um pouco mais, tomando mais um gole de minha bebida.
Mais algum tempo decorre-se e ele consegue ampliar a força de seu corpo através de uma dose rasa de magia comum. Dentre os feitos mágicos, diria que aquele é o mais simples entre eles, apesar de também ser um dos mais úteis a magos iniciantes ou guerreiros como é o seu caso. Não diria isso é claro, apenas o motivaria a continuar avançando. - Ótimo, isto que realizaste é denominado magia comum. Apesar de ser apenas o primeiro passo é um grande progresso, pela forma como idealizas tua mana e isto funcionando a ti creio que tu também tens o que é preciso. Digo erguendo meu corpo e indo em sua direção de maneira calma para continuar minha lição. - Deixe-me ajudá-lo a tirar esta armadura pesada, para os próximos ensinamentos elas atrapalharão minha percepção.
Não sabia se homem vestia tecidos por baixo, o que era mais comum para que fosse mais confortável usar o metal, ou, se sua pele era tão resistente que estaria nu. De todo modo desato as travas dos componentes para que ele fique com parte de sua pele exposta para conduzir mais avanços no uso de sua magia. - Tentes sentir estas chamas ainda mais, os dragões que lhe trouxeram tais heranças e faça-a correr por tua pele. Você deve ser capaz de sentir-se escamando, em palavras rústicas se conseguir abordar a magia desta forma você se sentirá mais "dragão". Digo com um sorriso que revela um certo tom de brincadeira espremida, mesmo que as palavras em si fossem de fato sérias e parte do ensinamento.
- Fogo? Uma representação interessante. Cada um tem seu modo de conduzir a mana, alguns a enxergam como um rio, outros a veem como linhas, é peculiar que a veja como fogo, isto talvez... Já tinha treinado seu irmão e este parecia conseguir conduzir sem maiores problemas as magias raciais, aprendendo com elas quando o ensinei, crendo que, para alguém tão arredio aquele deveria ser o melhor método para ensiná-lo. Talvez não fosse tão diferente com seu irmão pela forma que ele descrevia sua experiência ao tentar controlar a mana que corre dentro de si. - Bem, este é só o começo, tome o tempo que precisar. O acalmo quando ele diz que vai demorar um pouco mais, tomando mais um gole de minha bebida.
Mais algum tempo decorre-se e ele consegue ampliar a força de seu corpo através de uma dose rasa de magia comum. Dentre os feitos mágicos, diria que aquele é o mais simples entre eles, apesar de também ser um dos mais úteis a magos iniciantes ou guerreiros como é o seu caso. Não diria isso é claro, apenas o motivaria a continuar avançando. - Ótimo, isto que realizaste é denominado magia comum. Apesar de ser apenas o primeiro passo é um grande progresso, pela forma como idealizas tua mana e isto funcionando a ti creio que tu também tens o que é preciso. Digo erguendo meu corpo e indo em sua direção de maneira calma para continuar minha lição. - Deixe-me ajudá-lo a tirar esta armadura pesada, para os próximos ensinamentos elas atrapalharão minha percepção.
Não sabia se homem vestia tecidos por baixo, o que era mais comum para que fosse mais confortável usar o metal, ou, se sua pele era tão resistente que estaria nu. De todo modo desato as travas dos componentes para que ele fique com parte de sua pele exposta para conduzir mais avanços no uso de sua magia. - Tentes sentir estas chamas ainda mais, os dragões que lhe trouxeram tais heranças e faça-a correr por tua pele. Você deve ser capaz de sentir-se escamando, em palavras rústicas se conseguir abordar a magia desta forma você se sentirá mais "dragão". Digo com um sorriso que revela um certo tom de brincadeira espremida, mesmo que as palavras em si fossem de fato sérias e parte do ensinamento.
- Informações de uso:
- - Lecionando magia(485 palavras)
- Dados:
- 10 10 10 3
- Informações passivas:
- Animais possuídos:
- Atributos:
- 10 15 16 18 20 20
- Passivas:
- Itens:
>> Imagem da espada <<
- Poção de HP (x2)
Hikari
Yami is here for reclame
▲
Bjorn Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Qua Set 09, 2020 4:55 pm
Próximo passo
A ajuda de Hikari realmente é útil para alguém leigo no assunto, como eu, de acordo com ela, eu aprendi o básico da magia, isso me deixa deveras animado.
— Tua ajuda me convém muito para meu aprendizado Hikari, farei meu melhor!
Não tinha reparado antes, mas a roupa que ela estava vestindo hoje, era realmente muito bonita, seu corpo encaixava perfeitamente no vestido, o que tornava uma visão realmente excitante para mim...
“Sei que ela está tentando me ajudar, mas essa situação e realmente complicada...”
Quando ela começa a tirar minha armadura, a seguro pelo pulso levemente e digo:
— Eu estou ... Nu, meu pai nunca me deixou usar roupas por baixo da armadura, a pele de um guerreiro fica mais resistente assim, então eu acho mais confortável dessa forma...
Se mesmo assim ela não se importasse e quisesse tirar minha armadura, deixaria ela fazer isso, por mais que estivesse com muita vergonha, mas se for por meu treinamento para protegê-la, eu não me importo.
Peça por peça minha armadura vai se soltando, minha pele, cicatrizes e perfume vão se mostrando pouco a pouco, apesar de estar muito tímido com toda a situação, ainda me sentia calmo pelo fato de ser ela.
Já nu, eu fico com a mão na frente de minha “espada”, rezando para os deuses que eu não fique excitado novamente.
“Oras concentre-se maldição”
—Ce...Certo, acho que entendi.
Me sentaria e mesmo com toda a vergonha, me descobriria, fecharia meus olhos e começaria e a imaginar novamente.
“Não sinto que com apenas chamas eu possa endurecer minha pele, talvez precise de algo mais espesso que isso, algo mais quente, algo como... Lava!
Troco minha imaginação de fogo por lava, imagino ela percorrendo em meu corpo, controlo ela para se concentrar em meus braços, ainda não é suficiente, apenas a lava, eu não consigo me deixar com escamas assim.
Após um longo tempo tentando resolver esse problema, eu começo a imaginar a lava se solidificando em minha pele, endurecendo, ganhando formas rochosas, sinto meu braço esquerdo começando a ficar diferente.
Eu olho para meu braço e posso ver uma escama ali, ela era bonita, resistente, e seria muito útil para mim no futuro, olho para Hikari animado enquanto me levanto quase como um salto.
— Olha! Eu consegui uma! Ela realmente é bonita e resistente.
Esqueço completamente que estava nu, e por algum motivo quando percebo que ela está me olhando, me sinto de uma forma diferente, mas me viro de costas, para ela não ver.
— Me.. Me desculpe, esqueci que estava nu, qual é o próximo pa... passo?
“Droga Bjorn, tu tens que se controlar homem”
Tentativa de treino de magia: 440 palavras.
- Legendas:
- Armadura:
- A protetora de Reis
Peitoral de armadura
Perneiras de armadura
Braçadeiras de armadura
Ombreiras de armadura
Elmo de armadura
- Informações:
- Perícias:
- Atributos:
- ARSENAL/MAGIAS:
- OFF:
Que sensação, estranha...
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Qui Set 10, 2020 4:54 pm
The bastard lord
Seus trejeitos tão tensos lembram-me os de Eliza bem no começo do relacionamento, tão puros e inocentes que fazem-me questionar sobre as intimidades do loiro. - Não te preocupes com isto. Digo em um tom calmo, porém, com um tom levemente alterado pelo sorriso que esboço por suas reações a cada peça. Ele tinha uma forma física bastante avantajada, seu pai apesar de uma pessoa ruim como ele havia descrito ao menos deve ter tido um bom papel ao auxiliá-lo a esculpir sua forma física e tornar-se um bravio cavaleiro, tal qual ele em si também destaca.
Ele parece animado, distrai-se em seu treino enquanto toma sua atenção para o desenvolvimento de sua prática mágica guiando sua mana, acredito eu, através das extremidades de sua pele. Como está mais quieto e eu estou um pouco entediada, estando apenas parada aguardando seus resultados, posso percorrer meus olhos por seu corpo alvo. Já o tinha observado bastante, medido até quando lhe fiz a armadura despojada ao canto da sala, mas, diferente dos momentos em que estava cansada de martelar os metais para criar o item agora eu podia vê-lo claramente e sem pressa.
Isto perdurou-se alguns momentos, ao menos até que empolgado ele salta para mostrar seus resultados. Diria que antes de ver as tais escamas recém formadas eu via com clareza algo balançar-se como um pêndulo ao centro de um sino, só que, sem o sino. - Claro, claro... Digo segurando uma gargalhada que quase me escapa, voltando a um tom mais sério para continuar ensinando-o sobre magia. - Não tem problema, fiques tranquilo. Vamos ao próximo passo. Ergo minha mão diante mim, abrindo a palma por onde logo aparece uma pequena chama alva que clareia mais o ambiente e dança conforme minha vontade de forma sutil antes de logo extinguir-se em um movimento de fechá-la. - Como podes ver magia vai um pouco além e quero que experimentes isto, esta é uma sala privada então não tantos livros, apenas os que trouxe e as mesas são de pedra. Há alguns alvos de magia ao fundo, quero que tentes criar fogo e alvejá-los.
Meus passos são lentos até perto do homem, mostrando o que cito ao fundo, ainda que, sem tanta iluminação fosse difícil percebê-los antes. Suas chamas não serão alvas como as minhas, o sangue de fada que corre em mim distorce a cor e o poderio das que utilizo. Tentes sentir a tua própria, se te escamas também possuis o que é necessário. Toco seus ombros gentilmente, ainda que eu também tenha um corpo bem estruturado, sabendo ser delicada quando a situação pede. - Imagine este fogo aflorando de maneira repentina, como uma explosão que irradia. Já teria visto a magia chamada Ykar antes, e, era justamente esta que buscava tentar vê-lo criar ali.
Deveria passar algum tempo de tentativas, era algo mais complexo, mas, não queria deixá-lo desistir. - Ainda não tens um cavalo certo? Darei-lhe um de presente para motivá-lo. Dizia após algumas horas de tentativa com um dedo na bochecha enquanto pensava como motivá-lo. - Ainda melhor, pagarei uma das damas do Lupanar para ti. Já foi ao local? Havia naturalidade no que dizia, ele era uma cavaleiro a final, mesmo que parecesse tão noviço deveria haver alguma malícia escondida e como os outros o bordel devia ser quase um lar. Ou será que não? Talvez eu apenas estivesse curiosa sobre sua reação e o quão meiga poderia ser, imaginando no fundo que na verdade o comportamento e experiência eram reflexos um do outro.
Ele parece animado, distrai-se em seu treino enquanto toma sua atenção para o desenvolvimento de sua prática mágica guiando sua mana, acredito eu, através das extremidades de sua pele. Como está mais quieto e eu estou um pouco entediada, estando apenas parada aguardando seus resultados, posso percorrer meus olhos por seu corpo alvo. Já o tinha observado bastante, medido até quando lhe fiz a armadura despojada ao canto da sala, mas, diferente dos momentos em que estava cansada de martelar os metais para criar o item agora eu podia vê-lo claramente e sem pressa.
Isto perdurou-se alguns momentos, ao menos até que empolgado ele salta para mostrar seus resultados. Diria que antes de ver as tais escamas recém formadas eu via com clareza algo balançar-se como um pêndulo ao centro de um sino, só que, sem o sino. - Claro, claro... Digo segurando uma gargalhada que quase me escapa, voltando a um tom mais sério para continuar ensinando-o sobre magia. - Não tem problema, fiques tranquilo. Vamos ao próximo passo. Ergo minha mão diante mim, abrindo a palma por onde logo aparece uma pequena chama alva que clareia mais o ambiente e dança conforme minha vontade de forma sutil antes de logo extinguir-se em um movimento de fechá-la. - Como podes ver magia vai um pouco além e quero que experimentes isto, esta é uma sala privada então não tantos livros, apenas os que trouxe e as mesas são de pedra. Há alguns alvos de magia ao fundo, quero que tentes criar fogo e alvejá-los.
Meus passos são lentos até perto do homem, mostrando o que cito ao fundo, ainda que, sem tanta iluminação fosse difícil percebê-los antes. Suas chamas não serão alvas como as minhas, o sangue de fada que corre em mim distorce a cor e o poderio das que utilizo. Tentes sentir a tua própria, se te escamas também possuis o que é necessário. Toco seus ombros gentilmente, ainda que eu também tenha um corpo bem estruturado, sabendo ser delicada quando a situação pede. - Imagine este fogo aflorando de maneira repentina, como uma explosão que irradia. Já teria visto a magia chamada Ykar antes, e, era justamente esta que buscava tentar vê-lo criar ali.
Deveria passar algum tempo de tentativas, era algo mais complexo, mas, não queria deixá-lo desistir. - Ainda não tens um cavalo certo? Darei-lhe um de presente para motivá-lo. Dizia após algumas horas de tentativa com um dedo na bochecha enquanto pensava como motivá-lo. - Ainda melhor, pagarei uma das damas do Lupanar para ti. Já foi ao local? Havia naturalidade no que dizia, ele era uma cavaleiro a final, mesmo que parecesse tão noviço deveria haver alguma malícia escondida e como os outros o bordel devia ser quase um lar. Ou será que não? Talvez eu apenas estivesse curiosa sobre sua reação e o quão meiga poderia ser, imaginando no fundo que na verdade o comportamento e experiência eram reflexos um do outro.
- Informações de uso:
- - Lecionando magia(599 palavras)
- Dados:
- 10 10 10 3
- Informações passivas:
- Animais possuídos:
- Atributos:
- 10 15 16 18 20 20
- Passivas:
- Itens:
>> Imagem da espada <<
- Poção de HP (x2)
Hikari
Yami is here for reclame
▲
Bjorn Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Qui Set 10, 2020 6:12 pm
Aprimorando minha magia
Sinto que estou sendo observado, mas não me sinto mal ou incomodado por isso, na verdade, agora eu até me sinto mais calmo e confiante, não estou com tanta vergonha, afinal as roupas são para esconde-las, e sem nenhuma peça me cobrindo, já não tenho mais nada o que eu possa mostrar de novo.
No momento em que eu pulo, ela parece que sentiu uma vontade de rir, isso não me incomoda, na verdade me faz ficar feliz em saber que posso alegra-la ao menos um pouco.
— Certo! Espero conseguir o próximo passo também hahaha.
Já não estou escondendo mais meu corpo, ela não parece incomodada de toda forma, então não tem o que eu me preocupar imagino eu.
Uma chama se acende em sua mão, eu nunca tinha visto algo como aquilo antes, era algo totalmente novo para mim.
— Isso é incrível, não sabia que a gente podia criar fogo do nada.
O fogo era lindo, ele dançava sutilmente em sua mão, eu sentia que ele era poderoso, mas ao mesmo tempo aconchegante.
— Entendo, então é por isso que você e suas chamas são tão bonitas.
Ainda extremamente envergonhado eu a elogio com um sorriso no rosto, talvez minha timidez tenha diminuído pelo fato de eu estar nu...
— Certo! Tentarei fazer essa magia.
Fico em pé desta vez, acredito que seria mais fácil, meus alvos são os livros, eu tenho que lançar fogo neles.
Fecho meus olhos de forma lenta, esvazio minha mente, e começo a pensar na lava e fogo, qual seria mais útil para essa situação? Hikari me disse que eu deveria imaginar o fogo se aflorar, como uma explosão...
Depois de algum tempo tentando canalizar minha mana, sentir o fogo andando pelo meu corpo eu começo a conseguir a fazer algum progresso.
De olhos fechados ainda me concentrando eu respondo as perguntas de Hikari:
— Um cavalo? De fato, eu ainda não possuo um, se não for um problema para você, eu aceitaria com o maior prazer!
Minha imaginação fica mais forte, começo a ver a lava e fogo se juntado de forma bruta, a lava engole o fogo, e isso faz com que a chama seja jogada para todos os lados, como uma explosão.
Já quase mandando meu feitiço na direção dos livros respondo mais uma pergunta
— Ah não, não, na verdade eu sou virgem, nunca fui a um local como este antes.
Estava tão concentrado em minha magia, que quando me dei por conta, tinha falado algo extremamente vergonhoso, quando abro os olhos muito envergonhado olhando para ela, a magia sai de minha mão e acerta os livros com força.
— Ahhh, quer dizer, bem é verdade que eu sou virgem, e queria perder com alguém que eu conheça e...
Coloco a mão sobre minha boca, sinto minhas bochechas queimares, e com certeza não era o fogo que eu havia acabado de lançar
— Desculpe me por te contar algo tão vergonhoso, e verdade que eu gostaria de perder minha virgindade, porém não gostaria que fosse com qualquer mulher.
— Sempre vivi minha vida para os outros, então nunca pensei tanto sobre isso, mas me incomoda um pouco pelo fato de todo guerreiro falar que é uma vergonha eu ter 22 anos e ser virgem.
Achei melhor terminar de me explicar do que apensar fechar minha boca e deixa-la com a impressão errada sobre mim.
Tentativa de treino de magia: 560 palavras
- Legendas:
- Armadura:
- A protetora de Reis
Peitoral de armadura
Perneiras de armadura
Braçadeiras de armadura
Ombreiras de armadura
Elmo de armadura
- Informações:
- Perícias:
- Atributos:
- ARSENAL/MAGIAS:
- OFF:
22 aos e ainda virgem...
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Seg Set 14, 2020 3:46 pm
The bastard lord
Bjorn parecia encantado com tudo que lhe era novo. Apesar de não ser fogo "do nada", opto por não ser implicante em falar que era transformação da mana e que desta forma não era criar e sim reaplicar algo já existente em si apenas ficando em silêncio e assentindo com um sorriso. Por outro lado seu elogio é algo peculiar, para quem mascarou suas chamas e suas origens para o público geral a princípio, ouvir aquele elogio é realmente algo interessante. - Bem, obrigada. Também comecei a vê-las belas com o tempo, inicialmente para mim foi um choque ponderar que minhas chamas eram "diferentes" dos demais dragões. Abro um pouco mais de minha história de forma sincera e natural.
Arqueio minhas sobrancelhas porém ao vê-lo preparar-se, com os olhos fechados o lado ao qual ele vira-se é um pouco... estranho? Em dúvida se ele pretende algum giro fantástico em busca de efeito ou se ele apenas tem o alvo errado em mente após alguma confusão levanto-me aguardando quais seriam suas ações posteriores. Dito e feito, ao invés dos alvos ele alveja os livros que antes eu lia jogados ao chão fazendo-me arregalar os olhos e momentaneamente entrar em forma dracônica para lançar-me de forma ágil em frente ao disparo. Minha espada é sacada cortando pelo centro da chama que explode sutilmente distante de mim para que as chamas não resvalem nos livros, todavia ainda parte do efeito colateral colide com minha pele que, felizmente revestida por escamas e chamas tem pouco efeito vindo do ataque do mago novato na área. - Er... Não nos livros, era nos alvos desenhados ao fundo... Digo com um tom que oscila entre uma professora chamando atenção e preocupação em quebrar sua motivação. - ... Enfim, parece que conseguiu aprender bem.
No fim, inspiro profundamente e olho para o homem ainda na forma dracônica. - Enfim, não te preocupes com isto. Minhas escamas são mais prateadas quando comparada a outros dragões da mesma área em congruência a cor de meu cabelo e penas, tal qual as chamas mais alvas que me cercam. - Estou aqui lecionando justamente para evitar contra tempos. Não aproximo-me dos livros, afinal, meu corpo em si neste momento já é algo potencialmente prejudicial aos livros se eu ousar tocá-los. - No que refere-se ao cavalo há dois de guerra nos estábulos particulares ao castelo, pode pegar um para ti a vossa escolha. Ainda não os nomeei de forma que sinta-se à vontade. O outro assunto era um tanto peculiar e curioso, para não dizer surpreendente. Um soldado prestes a uma guerra iminente que nunca teve nenhum contato carnal.
- Tudo bem, tudo bem, não precisas te explicar tanto. O acalmo aproximando-me alguns passos, mas, parando um pouco antes temendo ferir-lo aproximando-me de mais. - Por sinal, se dominares tua magia sendo um herdeiro do sangue dos dragões. Tu irás tornar-se imune ao fogo, tente... Digo com uma voz calma aproximando-me ainda mais. - Conduzir isto. Guies tua mana para resistir as chamas. Diga-me se doer muito. Mais um passo e ergo minha destra tocando seu peito sutilmente enquanto com a canhota realoco minha espada a sua guarnição em minha cintura. O faço calmamente, sem pressa e com olhos curiosos passeando entre seu peitoral e seu semblante, recuando se noto que estou a machucá-lo e avançando até apoiar minha palma completamente caso fique tudo bem.
Arqueio minhas sobrancelhas porém ao vê-lo preparar-se, com os olhos fechados o lado ao qual ele vira-se é um pouco... estranho? Em dúvida se ele pretende algum giro fantástico em busca de efeito ou se ele apenas tem o alvo errado em mente após alguma confusão levanto-me aguardando quais seriam suas ações posteriores. Dito e feito, ao invés dos alvos ele alveja os livros que antes eu lia jogados ao chão fazendo-me arregalar os olhos e momentaneamente entrar em forma dracônica para lançar-me de forma ágil em frente ao disparo. Minha espada é sacada cortando pelo centro da chama que explode sutilmente distante de mim para que as chamas não resvalem nos livros, todavia ainda parte do efeito colateral colide com minha pele que, felizmente revestida por escamas e chamas tem pouco efeito vindo do ataque do mago novato na área. - Er... Não nos livros, era nos alvos desenhados ao fundo... Digo com um tom que oscila entre uma professora chamando atenção e preocupação em quebrar sua motivação. - ... Enfim, parece que conseguiu aprender bem.
No fim, inspiro profundamente e olho para o homem ainda na forma dracônica. - Enfim, não te preocupes com isto. Minhas escamas são mais prateadas quando comparada a outros dragões da mesma área em congruência a cor de meu cabelo e penas, tal qual as chamas mais alvas que me cercam. - Estou aqui lecionando justamente para evitar contra tempos. Não aproximo-me dos livros, afinal, meu corpo em si neste momento já é algo potencialmente prejudicial aos livros se eu ousar tocá-los. - No que refere-se ao cavalo há dois de guerra nos estábulos particulares ao castelo, pode pegar um para ti a vossa escolha. Ainda não os nomeei de forma que sinta-se à vontade. O outro assunto era um tanto peculiar e curioso, para não dizer surpreendente. Um soldado prestes a uma guerra iminente que nunca teve nenhum contato carnal.
- Tudo bem, tudo bem, não precisas te explicar tanto. O acalmo aproximando-me alguns passos, mas, parando um pouco antes temendo ferir-lo aproximando-me de mais. - Por sinal, se dominares tua magia sendo um herdeiro do sangue dos dragões. Tu irás tornar-se imune ao fogo, tente... Digo com uma voz calma aproximando-me ainda mais. - Conduzir isto. Guies tua mana para resistir as chamas. Diga-me se doer muito. Mais um passo e ergo minha destra tocando seu peito sutilmente enquanto com a canhota realoco minha espada a sua guarnição em minha cintura. O faço calmamente, sem pressa e com olhos curiosos passeando entre seu peitoral e seu semblante, recuando se noto que estou a machucá-lo e avançando até apoiar minha palma completamente caso fique tudo bem.
- Informações de uso:
- - Lecionando magia(571 palavras)
- Dados:
- 10 10 10 3
- Magias em uso:
Nv9. Fúria draconica - A fúria draconica é um estado onde o draconato em questão acende seu corpo em chamas, escamando-o por inteiro(efeito escama II). Para sustentar isso, mantém um consumo constante de mana, em troca, todos os seus golpes cauterizam quando atingem seus oponentes, impedindo uma recuperação imediata, assim como também beneficia sua defesa, ao devolver parcialmente o dano recebido.
Custo: 30 de mana por turno em fúria. Bônus: Efeito Escama II, devolução de 30% do dano recebido enquanto em fúria. Em caso de submundano, aplica 15% de devolução apenas.
- Informações passivas:
- Animais possuídos:
- Atributos:
- 10 15 16 18 20 20
- Passivas:
- Itens:
>> Imagem da espada <<
- Poção de HP (x2)
Hikari
Yami is here for reclame
▲
Bjorn Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Ter Set 29, 2020 3:29 am
Tenha mais atenção!
Percebo que Hikary se abre um pouco a mais comigo, ela comenta sobre as suas chamas, isso parece ter incomodado ela por um longo tempo.
Depois de uma longa preparação, eu finalmente estou com meu golpe pronto para ser lançado, e quando ele começa a ir em direção ao meu alvo, Yami entra na frente do golpe, o cortando em dois pedaços.
Por um segundo eu não entendo nada do porque ela havia feito aquilo, mas então percebo que tinha sido um erro tão banal meu que até me fez ficar um pouco decepcionado.
— Me desculpe ter de fazer você entrar na frente do meu golpe por pura desatenção...
Eu nunca tinha visto a sua forma draconica antes, realmente era diferente, suas escamas eram pratas, e as chamas faziam essa forma ficar ainda mais viva, para um ser de minha espécie, aquilo realmente era o sinônimo de beleza e força.
— Obrigado por me dar um cavalo Hikari!
Me curvo levemente de forma de gratidão, afinal, era um grande presente que eu recebia dela.
“Ainda bem que ela me parou, não queria ter que ficar falando que sou, virgem...”
Penso enquanto ela se aproxima lentamente
— Na verdade eu ainda não dominei ficar imune ao fogo, para ser sincero nem sabia que isso era possível...
De forma sutil o calor junto com sua mão se aproximam de meu peito, pouco a pouco se torna mais e mais quente, quando ela toca em mim, eu não consigo me concentrar direito, a minha mente grita para mim mandando eu recuar.
Mas por algum motivo meu corpo não queria obedecer meus pensamentos involuntários, com os olhos apertados e um pouco de feição de dor, eu não me afasto, começo lentamente a tentar pensar em uma forma de fazer aquele fogo não me fazer mal.
Ela finalmente repousa toda a sua pequena mão em meu peitoral, a sua palma é mais quente do que todo o resto, sinto o formato de seu toque arder como um ferro quente, minha concentração se esvai novamente.
“Vamos homem, você ainda é fraco! Quem você pensa que vai proteger se sempre recuar quando tu sentir dor? Ou mesmo as coisas ficarem complicadas? Eu sou um escudo! Um cavaleiro! Um Pulsar!"
Sem pensar muito, eu tento pegar seu braço esquerdo caso estivesse livre também, e faço seus dedos tocarem primeiramente em meu peito, cada uma mão de um lado, a dor era intensa e pulsante, mas eu sabia que precisava de sentir aquilo para poder me superar.
Imagino todo o fogo que havia dentro de mim, ou mesmo a lava, pensando nessa forma, um fogo externo não queimaria se comparado com lava dentro de meu corpo, por um segundo eu simplesmente até esqueço o calor do fogo, e apenas sinto a sutilidade de sua mão em meu peito.
Algum tempo depois, a dor começava a diminuir como se eu tivesse passado uma pomada, minha pele parecia que se acostumava com o calor naquela área.
— Pode movimentar suas mãos por meu corpo?
Eu precisava ter certeza se tinha dominado aquela técnica, se em outras áreas ainda doessem como no início, eu saberia que não tinha dominado.
Caso ela aceitasse o meu pedido egoísta, começaria a me focar nos seus movimentos, e acompanharia imaginando a minha pele se protegendo do fogo com essa pasta imaginaria.
Apesar de doer, não era a mesma coisa, apenas parecia que eu estava perto demais de uma fogueira, e a cada movimento dela, eu me concentrava ainda mais
— Você pode colocar sua mão em uma área mais sensível?
Inicialmente não havia pensado que o meu pedido poderia ter soado de forma estranha, mas acho que ela entendia o que eu queria dizer, e não queria ter de parar para me explicar, então deixaria ela decidir onde gostaria de tocar.
— Tentativa de treino de magia: 631 palavras
- Legendas:
- Armadura:
- A protetora de Reis
Peitoral de armadura
Perneiras de armadura
Braçadeiras de armadura
Ombreiras de armadura
Elmo de armadura
- Informações:
- Perícias:
- Atributos:
- ARSENAL/MAGIAS:
- OFF:
O fogo era tão aconchegante assim?
Liùsaidh Cailleach
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Qua Set 30, 2020 2:55 pm
Hikari
O resultado do seu treino de Alquimia foi:
• Coerência e Dinâmica (25/25):
• Desempenho da Perícia (15/15):
• Estrutura e Digitação (20/25):
• Enredo e Criatividade (35/35):
XP FINAL: 95 x 4 (Quarentena + Universidade) = 380 xp
RESULTADO
+ 380 xp em Alquimia
+ 380 xp em Alquimia
Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Justiça.
Atenciosamente, Liùsaidh.
Hikari
O resultado do seu treino de Astronomia foi:
RESULTADO
+ 380 xp em Astronomia
+ 380 xp em Astronomia
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Ter Out 13, 2020 8:42 am
The bastard lord
Ele parecia ficar um pouco cabisbaixo sobre eu ter entrado entre seu golpe e os livros, um erro que bem, foi resolvido então, por mais que pudesse ser desastroso podia ser naquela circunstância facilmente relevado. - Não te preocupes com o que já foi resolvido. Digo com minha voz sutilmente alterada pela vibração do ar pelas chamas que me rodeiam, mas, não muito discrepante do normal. - Um ótimo cavaleiro precisa de um ótimo cavalo certo, me parece apenas natural. Digo com um sorriso aliviando qualquer preocupação que tivesse com isso.
O homem é realmente valente, ainda que não consiga ser ainda imune ao fogo que me cerca ele tenta com todas as forças mostrar-se resiliente. Não recua, esforçar-se, consigo sentir que seu corpo treme em certa indecisão e ainda assim persiste cativando minha admiração sincera sobre o loiro. Mais que isso sinto seu toque envolver meu outro braço aproximando-o também de seu peitoral com grande empenho. Sua pele alva fica vermelha aonde ele aproxima-a de mim, seu braço que encostou de fato quase possui algumas queimaduras leves, mas, não o ter mostrava que ele estava conseguindo progresso em dominar a sua mana dracônica e os efeitos que vinham a partir desta.
- É claro. Digo com um certo sorriso malicioso e curioso após ouvir o seu pedido. Meus dedos sem tocá-lo de fato passam bem rente ao seu corpo, subindo de seu peito até a altura de seu pescoço utilizando a destra de modo que ali fosse até a extremidade frontal lateral, quase em sua nuca. Com a canhota fazia um movimento em arco para seu abdômen deixando-a paralela ao seu umbigo um pouco mais a esquerda. - Mais sensível, você diz? Deslizaria a mão para baixo de maneira repentina, tocando por apenas um dedo até que estivesse sobre a base de sua genitália. - Tu dizes tal qual esta? Provoco-o curiosa sobre ele e tentada pelo fato de que poderia ser a sua primeira parceira.
O homem é realmente valente, ainda que não consiga ser ainda imune ao fogo que me cerca ele tenta com todas as forças mostrar-se resiliente. Não recua, esforçar-se, consigo sentir que seu corpo treme em certa indecisão e ainda assim persiste cativando minha admiração sincera sobre o loiro. Mais que isso sinto seu toque envolver meu outro braço aproximando-o também de seu peitoral com grande empenho. Sua pele alva fica vermelha aonde ele aproxima-a de mim, seu braço que encostou de fato quase possui algumas queimaduras leves, mas, não o ter mostrava que ele estava conseguindo progresso em dominar a sua mana dracônica e os efeitos que vinham a partir desta.
- É claro. Digo com um certo sorriso malicioso e curioso após ouvir o seu pedido. Meus dedos sem tocá-lo de fato passam bem rente ao seu corpo, subindo de seu peito até a altura de seu pescoço utilizando a destra de modo que ali fosse até a extremidade frontal lateral, quase em sua nuca. Com a canhota fazia um movimento em arco para seu abdômen deixando-a paralela ao seu umbigo um pouco mais a esquerda. - Mais sensível, você diz? Deslizaria a mão para baixo de maneira repentina, tocando por apenas um dedo até que estivesse sobre a base de sua genitália. - Tu dizes tal qual esta? Provoco-o curiosa sobre ele e tentada pelo fato de que poderia ser a sua primeira parceira.
- Informações de uso:
- Dados:
- 10 10 10 3
- Magias em uso:
Nv9. Fúria draconica - A fúria draconica é um estado onde o draconato em questão acende seu corpo em chamas, escamando-o por inteiro(efeito escama II). Para sustentar isso, mantém um consumo constante de mana, em troca, todos os seus golpes cauterizam quando atingem seus oponentes, impedindo uma recuperação imediata, assim como também beneficia sua defesa, ao devolver parcialmente o dano recebido.
Custo: 30 de mana por turno em fúria. Bônus: Efeito Escama II, devolução de 30% do dano recebido enquanto em fúria. Em caso de submundano, aplica 15% de devolução apenas.
- Informações passivas:
- Animais possuídos:
- Atributos:
- 10 15 16 18 20 20
- Passivas:
- Itens:
>> Imagem da espada <<
- Poção de HP (x2)
Hikari
Yami is here for reclame
▲
Bjorn Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Qua Out 14, 2020 6:40 pm
Calor
Pouco a pouco ela começa a deslizar suas mãos que agora já não estão me trazendo desconforto, na verdade muito pelo contrário...
Seus dedos que sutilmente percorrem minha pele, fazem eu me arrepiar levemente enquanto ela vai indo para áreas antes não “exploradas”, meu pescoço é uma área sensível, e com seu toque levemente o mexo um pouco.
Mas a que me deixava com maior “agonia” era a que repousava em meu abdômen perto de meu umbigo, nesse ponto já não era mais um treino de resistência contrafogo, e sim um treino mental...
Repentinamente sua mão desce para uma área realmente mais sensível, com o espanto eu abro meus olhos um pouco arregalados pois não esperava por isso.
— Não era exatamente essa que eu tinha em mente, mas acho que você escolheu melhor do que eu...
“Acho que eu tenho que nesse momento esboçar um pouco de mais autoconfiança, afinal ela já me deu sua permissão...”
Sutilmente retribuiria seus toques que antes haviam me deixado “desperto”, meu coração batia com tanta ferocidade, que provavelmente ela poderia o escutar.
Começo segurando seu pulso com leveza e a puxando para mais próximo de mim, começo a passar minha mão de forma leve de sua mão até seu pescoço, coloco seu cabelo por trás de sua orelha e me aproximo para beija-la.
A medida em que me aproximo vou verificando a sua responsividade aos meus toques, caso ela me deixasse que eu a beijasse, começaria com leves beijos apenas com meus lábios, e a medida que eu sentisse que fosse necessário começaria a usar a minha língua.
Acompanharia seus movimentos com a minha língua lentamente enquanto passo as minhas mãos pelo seu corpo, seguro sua cintura com firmeza apertando e soltando, passo minhas mãos pelas suas costelas subindo até seus seios.
Sutilmente caso eu percebesse que ela estava receptiva para isso, os tocaria levemente, minha cabeça ficava em branco e eu só conseguia pensar nas sensações diferentes que sentia, com o toque e mesmo com o beijo dela.
Seu cheiro e seu gosto me deixavam cada vez mais excitado, mas ainda tinha que perguntar depois de tudo.
— Você tem certeza que gostaria de fazer se... sexo comigo?
- Legendas:
- Armadura:
- A protetora de Reis
Peitoral de armadura
Perneiras de armadura
Braçadeiras de armadura
Ombreiras de armadura
Elmo de armadura
- Informações:
- Perícias:
- Atributos:
- ARSENAL/MAGIAS:
- OFF:
Prazer
Kisame Onzaitar
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Seg Out 19, 2020 8:20 am
Bjorn
O resultado dos seus treinos de Magia e Oculto foram:
• Estrutura e Digitação (25/25):
Fique atento a bonificação que você usa em seus treinos, pois com apenas 3 posts seu personagem já fechou magia e oculto, sendo o quarto post desnecessário para esta perícia.
XP FINAL: 100x4 = 400x4 = 1600xp
• Estrutura e Digitação (25/25):
Fique atento a bonificação que você usa em seus treinos, pois com apenas 3 posts seu personagem já fechou magia e oculto, sendo o quarto post desnecessário para esta perícia.
XP FINAL: 100x4 = 400x4 = 1600xp
RESULTADO
+ 1600xp em Magia e Oculto
+ 1600xp em Magia e Oculto
Atenciosamente, Kisame.
Atenciosamente, Kisame.
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Seg Out 26, 2020 9:47 am
The bastard lord
Sinto-me um pouco "malvada", tocando o corpo exposto de Bjorn, vendo-o arrepiar-se um pouco quando meus dedos alcançam o seu pescoço. Seria eu alguém explorando sua inocência? Não sabia ao certo, evitaria o termo devoradora de v... Afinal, uma curiosidade não cumpre o ofício do meu caráter, ainda assim era fato que isto me deixava realmente curiosa, como um homem de seu porte, de sua aparência, mesmo de sua posição política aparente não encontrou pelo menos uma bem aventurada que procurou deitar-se com ele nem que o embebedasse ou semelhante para tal? Não havendo tal era apenas inevitável que eu ficasse curiosa.
Sua pergunta me leva a ações mais ousadas e vê-lo assustar-se, bem, acho que sabem onde quero chegar. Sinto seus batimentos cardíacos "pulsarem" intensamente, enquanto que seu coração parece sair pela boca a intensidade de seu ritmo cardíaco também parecem refletir em outras áreas. Cheio de sangue e de vitalidade, empurrando meus dedos que deslizam de sua ponta superior até a superfície de sua glande. - Me parece que alguém gosta de brincar com fogo. Brinco em provocação, mesclado em um sorriso malicioso. Sua mão toca por meu pulso, vagueia meu corpo até meu pescoço agindo quase que por instinto. Não o nego quando ele busca beijar-me, tão singelo com lábios inocentes, fechados. Leva algum tempo para que tome coragem de desbravar minha boca com sua língua, da mesma forma o respondo, dando corda dentro do limite que ele mesmo se impõe, degustando sua própria experimentação como minha.
Ele era um pouco afobado, tocando-me aos seios ainda por cima de minha vestimenta, avançando de forma tão direta e aberta e ao mesmo tempo repleto de voltas que incitavam mais pureza que pressa. Levaria minha mão envolvendo as suas, apoiando meus dedos entre a fresta dos seus para empurrá-los de modo a pressionar os meus com certo rigor, claro que não queria um exagero que pudesse incomodar, mas, uma intensidade que fosse agradável, como mostrasse onde colocar os pés sem contar-lhe o caminho de suas novas ações. - Esse é o tipo de coisa que se pergunta antes de tocar os seios de uma dama. Apesar da provocação ainda firmaria minhas mãos nas suas impedindo que ele a afastasse. - A esta altura se não estivesse de acordo nem a cabeça de cima, nem a de baixo estariam mais fixas em seu corpo, mostre-me do que é capaz.
Sua pergunta me leva a ações mais ousadas e vê-lo assustar-se, bem, acho que sabem onde quero chegar. Sinto seus batimentos cardíacos "pulsarem" intensamente, enquanto que seu coração parece sair pela boca a intensidade de seu ritmo cardíaco também parecem refletir em outras áreas. Cheio de sangue e de vitalidade, empurrando meus dedos que deslizam de sua ponta superior até a superfície de sua glande. - Me parece que alguém gosta de brincar com fogo. Brinco em provocação, mesclado em um sorriso malicioso. Sua mão toca por meu pulso, vagueia meu corpo até meu pescoço agindo quase que por instinto. Não o nego quando ele busca beijar-me, tão singelo com lábios inocentes, fechados. Leva algum tempo para que tome coragem de desbravar minha boca com sua língua, da mesma forma o respondo, dando corda dentro do limite que ele mesmo se impõe, degustando sua própria experimentação como minha.
Ele era um pouco afobado, tocando-me aos seios ainda por cima de minha vestimenta, avançando de forma tão direta e aberta e ao mesmo tempo repleto de voltas que incitavam mais pureza que pressa. Levaria minha mão envolvendo as suas, apoiando meus dedos entre a fresta dos seus para empurrá-los de modo a pressionar os meus com certo rigor, claro que não queria um exagero que pudesse incomodar, mas, uma intensidade que fosse agradável, como mostrasse onde colocar os pés sem contar-lhe o caminho de suas novas ações. - Esse é o tipo de coisa que se pergunta antes de tocar os seios de uma dama. Apesar da provocação ainda firmaria minhas mãos nas suas impedindo que ele a afastasse. - A esta altura se não estivesse de acordo nem a cabeça de cima, nem a de baixo estariam mais fixas em seu corpo, mostre-me do que é capaz.
- Informações de uso:
- Dados:
- 10 10 10 3
- Magias em uso:
- Informações passivas:
- Animais possuídos:
- Atributos:
- 10 15 16 18 20 20
- Passivas:
- Itens:
>> Imagem da espada <<
- Poção de HP (x2)
Hikari
Yami is here for reclame
▲
Bjorn Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Qui Nov 05, 2020 3:36 am
Confiança?
É um sentimento muito estranho, ao mesmo tempo em que me sinto nervoso me sinto confiante, o corpo de uma mulher é tão diferente do nosso, seus membros são menores e tudo é mais macio.
Podia sentir cada detalhe de seu corpo mesmo que meus olhos estivessem fechados, ela fica um pouco mais maligna e me provoca de forma mais forte.
— Não me importo de levar algumas queimaduras, acho que você vale a pena, e eu sou seu, você pode fazer o que quiser comigo sempre que desejar...
Normalmente nunca diria algo assim, mas não acho que tenha mais motivos de eu ter vergonha agora.
Ela responde meu beijo de maneira intensa, meu coração parece até parar por um segundo, eu jamais imaginaria eu fazendo algo assim com ela, mas não posso negar que estou feliz, minhas mãos percorrem seu corpo, mas quando chego em seus peitos ela parece não gostar, ou talvez só quisesse me provocar
Ela me diz que deveria ter perguntado a ela, no momento em que iria recuar minha mão e pedir desculpas ela a segura e faz um comentário que me faz engolir em seco.
— Sim senhorita.
Como ela me disse para mostrar do que eu era capaz, faria assim e tentaria responder suas expectativas, a pegaria no colo enquanto a beijava, minhas mãos ficavam em sua bunda, eu levava ela em direção a mesa que antes os livros estavam.
Chegando lá com apenas uma mão eu a seguro e com a outra retiro os livros fazendo uma pilha e os coloco no chão, não queria estragar os livros dela...
Com ela sentada na mesa, beijaria seu pescoço enquanto minha mão apertaria sua cintura, pouco a pouco começaria a retirar suas peças de roupa caso ela estivesse aberta a isso, constantemente podia me pegar olhando para ela, mesmo ela com roupas, ela me instigava, quase como um poder de sedução ela me mantinha em transe.
— Você realmente não se importa de fazer isso comigo? Talvez eu não seja bom o bastante para você.
Não queria fazer pena de mim para ela, mas eu absolutamente não queria que apenas eu sentisse prazer, queria que ela sentisse todo o meu prazer duas vezes maior, mas eu ainda não sabia como fazer isso.
Se a sua resposta fosse positiva continuaria, daria um beijo nela quando ela acabasse de falar, quando finalmente ela ficasse nua, a olharia para um momento, e tocaria sutilmente sua pele nua enquanto arrastava as pontas de minhas unhas sobre sua barriga.
Tocaria em seus seios, a sensação era totalmente diferente de antes, posso sentir pulsar lá em baixo, as coisas realmente ficavam bem mais quentes e animadas, sinto como se eu estivesse pegando fogo...
- Legendas:
- Armadura:
- A protetora de Reis
Peitoral de armadura
Perneiras de armadura
Braçadeiras de armadura
Ombreiras de armadura
Elmo de armadura
- Informações:
- Perícias:
- Atributos:
- ARSENAL/MAGIAS:
- OFF:
Fogo
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Sáb Nov 07, 2020 7:55 am
The bastard lord
Ele parecia como sempre bastante dedicado, minha brincadeira com fogo era retrucada por um comentário peculiar. Dizia ele que não importava-se em queimar-se, em verdade taxa-se até como uma propriedade. Esta última parte me deixa um pouco desconfortável, o observo um pouco pelo cantos dos olhos, pondero dizer algo ou repreender a forma como ele está diminuindo-se sendo eu alguém que preza de maneira primordial a liberdade, mas, apenas prossigo em silêncio com os demais atos. Não era a situação para isso, tudo que conseguiria era deixá-lo tenso e esfriá-lo, deste modo apenas me calo.
Sinto suas mãos me erguerem até o seu colo, seu físico era realmente considerável, sua altura superava a minha. Eu não era uma mulher exatamente leve, de modo que já habituada dou algum equilíbrio quase instintivo com uma sutil abertura de minhas asas enquanto este me apoia a mesa de pedra atrás de mim. Admiro a forma como ele percebe o ambiente ao seu redor mesmo naquela situação retirando os livros que estavam ali e tirando de mim um sorriso curioso. Sentia o toque dos seus lábios por meu pescoço, suas mãos explorarem por minhas roupas buscando retirá-las, e, em resposto apoio ambas as mãos na mesa para erguer a minha cintura para que ele puxe o vestido por ali.
- Já lhe disse antes, não pergunte isto a uma mulher neste momento. Eu te diria se fosse o caso. Outro beijo era trocado e sua mão desliza pela pele alva de meu abdômen. - Última lição de hoje, una a sensação dentro de você e deixe-a sair, me acompanhe de dragão para dragão. Minha curiosidade ia ao limite, nunca tinha feito nada parecido, transar em forma dracônica envoltos pelas chamas de nossos modos mais primordiais. Sua mão pressiona por meus seios enquanto eu guia a minha por suas costas até apertar seu glúteo trazendo sua cintura perto de mim entre minhas pernas ainda sem haver alguma penetração. Abraço com estas juntando meus pés por trás de seus quadríceps. Meus lábios vagueiam seu peitoral até o seu pescoço onde puxo com força e minha outra mão adentra por seus fios loiros.
- Sem pressa... Olho sutilmente para baixo sondando suas intimidades, imagino que tal qual o réptil ao qual nossos modos se baseiam genitálias não escamem por razões óbvias mas sendo eu mesma inexperiente na ação específica observo apenas para sentir-me confortável antes de erguer-me utilizando seu corpo como suporte. Suspensa, ainda com minhas coxas encostadas na quina da mesa deslizo sobre ele movendo meu quadril para frente e para trás, atiçando-o, instigando-o a desejar colocar-se dentro de mim e esperando que essa decisão partisse dele.
Sinto suas mãos me erguerem até o seu colo, seu físico era realmente considerável, sua altura superava a minha. Eu não era uma mulher exatamente leve, de modo que já habituada dou algum equilíbrio quase instintivo com uma sutil abertura de minhas asas enquanto este me apoia a mesa de pedra atrás de mim. Admiro a forma como ele percebe o ambiente ao seu redor mesmo naquela situação retirando os livros que estavam ali e tirando de mim um sorriso curioso. Sentia o toque dos seus lábios por meu pescoço, suas mãos explorarem por minhas roupas buscando retirá-las, e, em resposto apoio ambas as mãos na mesa para erguer a minha cintura para que ele puxe o vestido por ali.
- Já lhe disse antes, não pergunte isto a uma mulher neste momento. Eu te diria se fosse o caso. Outro beijo era trocado e sua mão desliza pela pele alva de meu abdômen. - Última lição de hoje, una a sensação dentro de você e deixe-a sair, me acompanhe de dragão para dragão. Minha curiosidade ia ao limite, nunca tinha feito nada parecido, transar em forma dracônica envoltos pelas chamas de nossos modos mais primordiais. Sua mão pressiona por meus seios enquanto eu guia a minha por suas costas até apertar seu glúteo trazendo sua cintura perto de mim entre minhas pernas ainda sem haver alguma penetração. Abraço com estas juntando meus pés por trás de seus quadríceps. Meus lábios vagueiam seu peitoral até o seu pescoço onde puxo com força e minha outra mão adentra por seus fios loiros.
- Sem pressa... Olho sutilmente para baixo sondando suas intimidades, imagino que tal qual o réptil ao qual nossos modos se baseiam genitálias não escamem por razões óbvias mas sendo eu mesma inexperiente na ação específica observo apenas para sentir-me confortável antes de erguer-me utilizando seu corpo como suporte. Suspensa, ainda com minhas coxas encostadas na quina da mesa deslizo sobre ele movendo meu quadril para frente e para trás, atiçando-o, instigando-o a desejar colocar-se dentro de mim e esperando que essa decisão partisse dele.
- Informações de uso:
- Dados:
- 10 10 10 3
- Magias em uso:
- Informações passivas:
- Animais possuídos:
- Atributos:
- 10 15 16 18 20 20
- Passivas:
- Itens:
>> Imagem da espada <<
- Poção de HP (x2)
Hikari
Yami is here for reclame
▲
Bjorn Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada+18] The Knhght and the lady - Postado Dom Nov 22, 2020 1:05 am
Tão bom...
Cada vez mais podia me sentir mais calmo e mais conectado com ela, parecia que minha cabeça ficava em branco todas as vezes em que nossos lábios se encontravam, como um choque vindo dos meus pés até minha cabeça.
— Na forma de dragão? Eu acho que consigo fazer isso...
Pouco a pouco seu toque faz com que a sensação que eu seguro dentro de mim se libertar, minha pele começa doendo um pouco, e minha depois a coçar, minhas forma de dragão pela primeira vez vem a se mostrar para alguem.
“ É um pouco assustador pensar que minha forma pode ser horrível para ela”
Eu nem mesmo tento me ver na nova forma, apenas vejo minhas escamas e o fogo que sai de mim, eu tenho coisas mais importantes para olhar agora...
Minha respiração fica pesada, posso sentir minha intimidade tocando na dela, eu nunca havia sentido nada assim, era tão macia e quente, e isso porque eu nem mesmo havia o colocado para dentro ainda.
Ela me puxa e fala baixo comigo, pressa? Era algo que meu corpo instintivamente queria, mas eu sabia que deveria ser gentil com ela, vejo que ela olha para baixo, e isso me faz ficar com ainda mais tesão.
“ Uma vez me disseram que não deve penetrar se a mulher não estiver bem lubrificada...”
Pegaria meus dedos anelar e médio da destra e os molharia com saliva, me aproximaria de onde nossas coisas se tocam, sutilmente começaria a espalhar e massagear ela, era estranho, mas ao mesmo tempo tão bom.
Posso me sentir pulsando e minha respiração fica cada vez mais pesada, a vontade de começar a fazer sexo é imensa, se eu visse que já estava tudo certo, finalmente começaria a esfregar a cabeça contra seus lábios.
A sensação era eletrizante, e finalmente falaria.
— E... Eu vou colocar...
O empurraria para dentro finalmente caso estivesse tudo bem, a sensação era melhor que qualquer outra coisa que eu já havia feito, agora entendia porque todos os guerreiros sempre falavam disso...
A aperto instintivamente, mas controlo minha força, olho para ela nos olhos e a beijo novamente e começo a sutilmente mexer meus quadris para frente e para trás.
— É... É tão bom, minha cabeça está em branco, eu só consigo pensar em ti agora
Enquanto eu falava eu encostava minha testa na sua e olhava para baixo para ver se estava fazendo direito, aproveitaria para explorar seu corpo com as minhas mãos, lugares onde eu sempre tive curiosidade de ver ou tocar estavam agora totalmente ali para mim.
Apertava sua cintura com ambas as mãos enquanto movia os quadris com um pouco mais de velocidade, mas sem deixar de ser sutil, a beijava mais, sua língua era tão boa, ver o fogo que saia de nossos corpos era interessante também.
As escamas em seu corpo a fazia praticamente brilhar com toda aquela luz que saia de nos, e se antes eu já tinha calor, agora eu parecia literalmente uma forja humana.
Pegava seu seio e o chupava, não sabia que seria tão bom sentir em minha boca, eu podia brincar com seu mamilo em minha língua, e isso me deixava com ainda mais tesão, nesse momento não conseguia parar meus quadris, eles estavam indo praticamente por instinto pela sensação tão boa que eu sentia.
— Está gostoso para você também?
Caso sua resposta fosse positiva eu ficaria feliz e a beijaria de forma mais intensa, enquanto a trazia para ainda mais perto de mim, queria ela nem mesmo um centímetro longe de mim nesse momento.
Ficaria a tento a caso ela me desse alguma dica ou mesmo algum sinal vindo dela, eu solto alguns gemidos involuntários de vez em quando, caso visse que ela gostasse de algo que eu fiz, faria mais e com mais intensidade.
- Legendas:
- Armadura:
- A protetora de Reis
Peitoral de armadura
Perneiras de armadura
Braçadeiras de armadura
Ombreiras de armadura
Elmo de armadura
- Informações:
- Perícias:
- Atributos:
- ARSENAL/MAGIAS:
- OFF:
Não consigo pensar em nada...
Conteúdo patrocinado