Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Clã Yami :: U. Ignis de Yami
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
[RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Qui Ago 20, 2020 9:08 am
Sensei linha dura
"Estes óculos não são enfeite, são mostras da minha seriedade!"
— Mês/Ano: 329 E.R, Hol
— Pessoas envolvidas: Hikari e Aatrox
— Localidade: Universidade de Yami, Xuridra.
— Descrição: Em busco de prover uma auxílio para Aatrox em seus traços hereditários, busca ajudá-lo a despertar seus poderes inatos enquanto lhe ensina um pouco de magia.
— Pessoas envolvidas: Hikari e Aatrox
— Localidade: Universidade de Yami, Xuridra.
— Descrição: Em busco de prover uma auxílio para Aatrox em seus traços hereditários, busca ajudá-lo a despertar seus poderes inatos enquanto lhe ensina um pouco de magia.
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Qui Ago 20, 2020 11:25 am
The bastard lord
Sento-me em uma das cadeiras à biblioteca da universidade Yami, recentemente construída no local de meus domínios. Orgulho-me do fato de haver um outro lar dedicado a estudiosos alojado ali, muito do progresso destinado ao que pode vir a ser Xuridra e o restante de Drakir pode depender de mentes brilhantes que venham a nascer daquele local. Aquele dia porém meu objetivo não era admirar os feitos dos investimentos que foram realizados, estava ali por razões objetivas e claras. Um convite prévio foi feito por mim ao pulsares Aatrox para que eu possa estar auxiliando-o a aumentar os seus poderes, visto que, em nosso breve teste pude notar o seu desconhecimento de magia e mesmo a falta de controle sobre seus traços mágicos raciais hereditários. Por outro lado, também estaria ali para cuidar de algumas correspondências importantes.
As duas primeiras delas, as quais escrevia concentrada sentada em uma grande mesa seriam destinadas aos territórios com quem tive anteriormente conversas sobre tratados políticos de modo que pudesse deixá-los ciente mediante nossa confiança mútua das situações que ali estariam instauradas. Não seria hipócrita ao ponto de requisitar abertamente o envio de tropas possuindo alianças mais voltadas aos intuitos comerciais, mas, evidentemente ficaria grata caso pudesse receber tal neste momento de ameaça causada pelo corrompido que ameaça a segurança de meu povo. Arfo, observo, releio, busco ser o mais precisa e sucinta em minhas informações temendo que talvez as mensagens sejam interceptadas e para isso até cogitando destinar navios de guerra no envio.
Estaria tensa quanto aos conteúdos e o que deveria dizer, enquanto que, ao mesmo tempo buscava ser o mais educada e não pedir mais do que eles poderiam dar. Era uma relação de mão dupla e não deixaria que parecesse que apenas eu queria uma ajuda que eles não teriam nada em troca, ou, ainda pior tivessem que colocar-se em risco e ao seu povo apenas por algo que não os acomete diretamente. Precisava ainda cuidar de mais algumas mensagens, estas porém a solos que ainda não seriam aliados a nós em busca de novos acordos que poderiam ser firmados em direção a vencer o conflito que estabelecia-se nas ilhas samarianas. Draconatas que poderiam se opor a Sirius de maneira conjunta a mim, ou, até outras nações aconselhadas por meus pulsares. Inicialmente três delas.
Respiro profundamente com as incertezas de minhas buscas, temente aos riscos e o quanto poderia expor os destinatários caso por ventura alguma das minhas mensagens fossem interceptadas, mas, precisava tentar. A busca por aliados era imprescindível quando as coisas fugissem ao meu controle, apoiando-me sobre a força de demais e oferecendo meus ombros para que eles se apoiassem quando as necessidades se inverterem. Não era exatamente esta aliança generalizada que Arnor parecia desejar que acontecesse em Samaria? Neste ponto, estava agindo em acordo com nossos termos anteriormente firmados de igual maneira. - Aatrox deve estar chegando local. Amaya, encaminhe isto com combinado. Digo a minha irmã caçula que sai apressada do recinto com minhas mensagens enquanto meus olhos permanecem fixos a entrada aguardando o pulsar mercenário, trajada um pouco diferente do habitual.
- Dados:
_ Obrigada pela narração
- Vestindo: Assim Falas: Letras pretas.
As duas primeiras delas, as quais escrevia concentrada sentada em uma grande mesa seriam destinadas aos territórios com quem tive anteriormente conversas sobre tratados políticos de modo que pudesse deixá-los ciente mediante nossa confiança mútua das situações que ali estariam instauradas. Não seria hipócrita ao ponto de requisitar abertamente o envio de tropas possuindo alianças mais voltadas aos intuitos comerciais, mas, evidentemente ficaria grata caso pudesse receber tal neste momento de ameaça causada pelo corrompido que ameaça a segurança de meu povo. Arfo, observo, releio, busco ser o mais precisa e sucinta em minhas informações temendo que talvez as mensagens sejam interceptadas e para isso até cogitando destinar navios de guerra no envio.
- Carta para Zion:
- Prezado Vincent,
Há muito que não o vejo, e, por vezes sinto a falta de suas conversas e de sua gentileza desigual, infelizmente, quando estive em Dawhan também não tive a chance de encontrá-lo pessoalmente. Lamento porém que esta não seja uma carta de recordações ou felicitações, mas sim, deixando-o a par da situação incômoda que assola o perímetro de Xuridra. Após um aviso não muito sutil, estamos em clima de guerra, Sirius bate a nossa porta com ameaças e sobreposições de poder que não pretendo aceitar e de maneira alguma deixaria meu povo sofrer sob as mãos de um ditador, tal qual os que tu mesmo descrevestes anteriormente quando referiu-se aos conflitos que sofria em tua própria terra.
Deixo claro que este não é um pedido de socorro, se tudo correr bem nunca virá a ser, apenas deixando-lhe informado como aliado valoroso sobre o quadro atual em que nos encontremos para que possas tomar atitudes embasado nos quadros atualizados. Espero que as coisas estejam razoáveis nos conflitos que lhe insurgem de igual maneira, não estando eu a par dos eventos após nossos dias no castelo.
Atenciosamente, Hikari Yami.
- Carta para Valinar:
- Prezada Nirth,
Tão recente são nossos termos e nossas alianças que é com pesar que informo-lhe de infortúnios que acometeram o meu retorno ao arquipélago de Drakir. Acredito que lhe seja ciência a instabilidade política atual entre os draconatas, e, através de uma atitude hedionda, cruel e vil um dos líderes presentes no território declarou oficialmente o interesse em sobrepujar meu povo. De minha parte, do que se trata a população local, é intolerável o pensamento de deixá-los a mercê de um tirano que lhes levará mais uma vez a tempos sombrios após tantos esforços para elevar sua qualidade de vida, desistir dos sorrisos e cumprimentos acalorados que hoje tenho destes para com minha presença em troca de outras eras onde eram apenas a ilha menosprezada.
Envio-lhe tal com dois intuitos, o primeiro é deixar-te ciente da situação para que compreendas alguns infortúnios que possam ser acometidos a nossa transição de mercadorias, ainda que pretenda buscar manter de maneira rígida nossos acordos comerciais e não dar-lhe prejuízo algum neste quesito. O outro é consultá-la sobre a possibilidade da interferência de seu território neste conflito, temo que não seja o suficiente o poderio que temos para enfrentá-lo, ou, ainda que seja o bastante uma sangria violenta seria necessário. Desejo sobrepujá-lo com o mínimo de perdas e pelo que pude perceber em nossos diálogos, seu conhecimento e poder poderia ser algo imprescindível neste conflito. Aguardo pelo seu posicionamento.
Grata, Hikari Yami.
Ps.: Há uma carta conjunta para ser entregue a rainha do território de vocês sob sugestão de uma elfa de minha confiança, se possível gostaria que repassasse a esta não tendo eu vínculo com esta direto.
Estaria tensa quanto aos conteúdos e o que deveria dizer, enquanto que, ao mesmo tempo buscava ser o mais educada e não pedir mais do que eles poderiam dar. Era uma relação de mão dupla e não deixaria que parecesse que apenas eu queria uma ajuda que eles não teriam nada em troca, ou, ainda pior tivessem que colocar-se em risco e ao seu povo apenas por algo que não os acomete diretamente. Precisava ainda cuidar de mais algumas mensagens, estas porém a solos que ainda não seriam aliados a nós em busca de novos acordos que poderiam ser firmados em direção a vencer o conflito que estabelecia-se nas ilhas samarianas. Draconatas que poderiam se opor a Sirius de maneira conjunta a mim, ou, até outras nações aconselhadas por meus pulsares. Inicialmente três delas.
- Carta aos Rhaethra:
- Prezado(a) líder de Rhaetrha,
É com pesar que venho a vós, deixando as diferenças de lado em nome de um inimigo em comum, buscando alianças que nos fortaleça contra aquele que ameaça toda a integridade de nossos povos. Digo isto, pois creio que sua obstinação em obter poder por poder com certeza não deve limitar-se somente ao meu clã, assim como antes não limitou-se aos clãs que inicialmente disputavam poderio no solo de Drakir.
Desejo ter contigo para negociarmos um acordo em busca de iniciarmos uma fronte à Kan Drakir. Juntos podemos reduzir o banho de sangue que virá deste conflito que parece inevitável. Para termos comuns de negociação, gostaria de propor que nos encontrássemos no oceanos, trajados de nossas embarcações assim evitando olhos curiosos e desconfianças provindas de nossas instabilidades políticas atuais.
Grata, Hikari Yami
- Carta aos Watari:
- Prezado(a) líder dos Watari,
Tu que me lê, anteriormente já ciente do quão traiçoeiros podem sem os atos de Sirius, homem mais influente atualmente no território de Kan Drakir. Tu que mais que eu podes compreender o que acometeria dar ainda mais poder a este ser vil, podes também ser crucial para evitar que o arquipélago caia nas brutalidades do citado. Solicito que, se de acordo, tenhas conosco, firmando uma aliança ainda que temporária para enfrentarmos este levante e privarmos nossos povos de um banho de sangue injustificado. Como líder não há nada mais intolerável que a liberdade sendo tomada por completo, ceifando-lhe a vida ou o direito de viver como desejam.
Peço ainda que se tiveres interesse retribuas esta carta acordando os meios para que possamos ter a reunião política entre representantes de ambos territórios em mar neutro, utilizando de navios possuídos por nós, ou, até sendo fornecido transporte a ti caso necessário. Deste modo privaríamos-nos de incertezas oriundas de nossas desconfianças e minha disposição para um auxílio mútuo sincera prova-se.
- Carta aos Etherea:
- Prezada rainha élfica ou representantes que me leem,
Venho por meio desta carta e de uma confiança consolidada com o seu povo por membros influentes de meu governo nativos de Etherea, assim como também por um acordo estável após um diálogo enriquecedor com uma de vossas duquesas solicitar uma aliança que hoje estrutura-se entre um clã e um reinado, futuramente pode vir a ser o marco de uma aliança entre dois povos firmes e sólidos. Há uma guerra que acomete meu povo, causada por um ditador em busca de mais poder. Os únicos termos que este homem conhece é a guerra e tal qual isto quer um banho de sangue para deleitar-se enquanto os povos enfraquecidos ficariam a sua mercê.
Eu por outro lado busco um meio que evite sangria desnecessária, subjugando-o com poderio o bastante para que não seja necessário a morte de milhares durante o processo, instaurando uma guerra fria com ataques pontuais que conectem-me ao objetivo final de unir Drakir como um povo único. É evidente que não pediria-lhe suporte militar sem nenhuma troca, de modo que acordaremos, se aceito minha aliança para com vós, termos que agradem ambas as partes envolvidas. A mesma elfa que lhe trouxe aos meus ouvidos de forma valorosa também seria a destinada ao diálogo para com vós através do suporte de Nirtholiel, duquesa de Valinar com quem já divido bons laços.
Com gratidão genuína, Hikari Yami.
Respiro profundamente com as incertezas de minhas buscas, temente aos riscos e o quanto poderia expor os destinatários caso por ventura alguma das minhas mensagens fossem interceptadas, mas, precisava tentar. A busca por aliados era imprescindível quando as coisas fugissem ao meu controle, apoiando-me sobre a força de demais e oferecendo meus ombros para que eles se apoiassem quando as necessidades se inverterem. Não era exatamente esta aliança generalizada que Arnor parecia desejar que acontecesse em Samaria? Neste ponto, estava agindo em acordo com nossos termos anteriormente firmados de igual maneira. - Aatrox deve estar chegando local. Amaya, encaminhe isto com combinado. Digo a minha irmã caçula que sai apressada do recinto com minhas mensagens enquanto meus olhos permanecem fixos a entrada aguardando o pulsar mercenário, trajada um pouco diferente do habitual.
- Informações:
- Hp: 450/450
Sp: 600/600- Animais utilizados:
- - Cavalo Branco: Uma égua com pelagem branca, porém, possuindo uma mancha atípica no peito e a crina um pouco acinzentada assim como próximo ao seu fucinho.
Categoria: Montaria.
Atributos: +2 Agilidade
Lealdade inicial: 0.
Características: Dotado de inteligência
Imagem ilustrativa: Cavalo Andaluz
- Magias utilizadas:
- Dados sócio-econômicos:
- Popularidade: 100/100
Fama: 60/100
Tendência: Neutra
- Atributos:
Agilidade: 04
Força: 16
Destreza: 17
Carisma: 13
Resistência: 15
Inteligencia: 20
- Perícias:
- Espada longa, Percepção, Herbologia, Economia & matemática, Política, Magia & oculto, Navegação, Engenharia, Ferraria, Intimidação, Sedução, Lábia, Grimório, Arte da guerra, Sexo, Equitação, Canto, Argumentação, Artes Manuais(lvl 10)
Dança, Ambidestria, História, Medicina & Cura, Furtividade, Empatia Animalesca(lvl5-9)
Acrobacia(lvl1-4)
[/color]
- Passivas:
- Nv1. (Passiva) Natureza Fádica – Fadas são tão ligadas a natureza que o simples fato de estar em um ambiente que não seja fechado, como castelos, tavernas e afins, a fada se recupera lentamente. Custo: 0. Bônus: +10 de Mana por turno.
Nv2. Dança das Chamas(passiva) - Dragões são predadores naturais. Seres feitos de fogo e sangue, uma combinação admirável de poder e perigo. Por conta disso, draconicos conseguem se regenerar aonde há fogo. Custo: Sem custo. Bônus: +5 HP por turno, caso cenário em chamas.
Nv4. Ambição(passiva) - A ambição dos dragões é algo único de sua raça. Sempre querem mais, ser mais, poder mais. Amar mais, ter mais paz. Não importa. Essa ambição torna o draconico mais poderoso, caso esteja vencendo.
Custo: Sem custo. Bônus: Em caso de estar com +hp do que seu oponente em batalha, causa 40% a mais de dano. 20% caso submundano.
Nv8. Olhos verticais(passiva) - Através da natureza draconica dentro de si, o draconico experiente consegue alterar suas próprias pupilas. Quando se tornam verticais, consegue enxergar tudo de maneira mais lenta e isso facilita suas esquivas.
Custo: Sem custo. Bônus: 50% de acréscimo do valor de esquivas. 25% em caso de submundanos, dado o sangue misturado.
- Itens:
- Tipo de item: Espada longa.
Descrição do item: Uma lâmina de aparência mística, composta em um liga de aço e escamas dracônicas de seus ancestrais em seus dias gloriosos, deixando um legado aos seus sucessores caídos. Possui um fio afiado recurvo, adornos de sua empunhadura até o início da lâmina onde o símbolo do clã Yami, uma estrela com uma de suas pontas alongadas, é marcada em sua confecção. Esta lâmina tem uma afinidade natural ao fogo, utilizada normalmente para ataques mágicos ao invés de físicos através de seu gume, por isso mesmo a liga de sua confecção conferem uma espada consideravelmente leve em relação ao seu porte. + 50 dano +10 acerto.
>> Imagem da espada <<
Nível da família(Real, Duque ou Conde): Líder de clã maior(duquesa)
- Poção de HP (x2)
Descrição: Com uma tonalidade azulada, a poção deve ser jogada em cima do ferimento, que se regenerará instantaneamente.
Bônus: + 20 HP
Equipamento: Teratra - Grimório
Qualidade: Magico III
Classe: -
Bônus: +3 de dano mágico.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Kina Drakir - Grimório
- Dados:
_ Obrigada pela narração
Hikari
Yami is here for reclame
▲
Aatrox Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Qui Ago 20, 2020 1:14 pm
Após os acontecimentos passados, parecia que Hikari me chamava na universidade, mais especificamente em sua biblioteca, recebia um aviso sobre o convite e não tinha como negar.
“Será se ela precisa que eu mate alguém? Quem sabe até a bibliotecária, quem sabe pode ser um alvo nas proximidades, além disso tenho que avisar ela sobre minha falha na caça ao assassino”.
Seguia então direção ao local destinado, “VOCÊ DISSE MATAR?! VAMOS MEU FILHO!!! VAMOS MATAR! MATAR TODOS”” A hora vai chegar, não achei o maldito assassino, mas pelo meu erro, te darei alguns humanos com bastante vitalidade pra você se sentir melhor””...” – A voz de Maria se diminuía em minha cabeça, chacoalhava e tirava essas ideias, “Cada vez mais isso me consome... não sei até onde aguentarei”.
O caminho não trazia dificuldades e logo chegava a universidade, ao chegar, me dirigia a biblioteca, “O que é uma biblioteca? O que fazem lá? Deve ser coisa de gente que estuda então deve ter livros, posso procurar por isso!”.
Procurava então por lugares com essa descrição, não parecia demorar e logo achava um espaço cheio, com vários livros, de fato lindo, era diferente do meu habitual, estava acostumado a ver a desgraça dos lugares, a pobreza, a sujeira desse mundo, mortos e atrocidades, aquele espaço encantava meus olhos.
Logo voltava para minha pose mais seria, não estava ali para brincar ou vislumbrar as coisas, procurava então Hikari, que parecia concentrada na produção de algumas cartas, me manteria apoiado a uma das prateleiras até que ela demonstrasse ter acabado.
Ao fim, me aproximaria e diria: — Com licença senhorita, como pedido, aqui estou, qual seria seu desejo? Quem deve eliminar? – Diria baixo, para não atrapalhar outros leitores.
— Sobre o seu pedido anterior, a busca pelo assassino, a dispersão dos civis por ali, complicaram a procura, passos e rastros desapareceriam com a chuva e o monte de pessoas por ali, além que ele poderia estar pela multidão e com a dispersam, dificultaria eu procurar um por um.
— Me desculpe, mas não consegui encontra-lo, entretanto, farei o possível para não acontecer algo do tipo, da próxima vez, matarei quem for necessário, mas encontrarei esse desgraçado, ele e seu mandate, todos morreram Hikari. – A raiva por ter falhado era mostrada em meu semblante.
Sentaria então na cadeira a frente de Hikari, por ali falaria: —Então, porque fui convocado? Algum alvo aqui? – Esperaria então suas ordens, não sabia bem o que seria, mas me dedicaria para o mesmo.
“Será se ela precisa que eu mate alguém? Quem sabe até a bibliotecária, quem sabe pode ser um alvo nas proximidades, além disso tenho que avisar ela sobre minha falha na caça ao assassino”.
Seguia então direção ao local destinado, “VOCÊ DISSE MATAR?! VAMOS MEU FILHO!!! VAMOS MATAR! MATAR TODOS”” A hora vai chegar, não achei o maldito assassino, mas pelo meu erro, te darei alguns humanos com bastante vitalidade pra você se sentir melhor””...” – A voz de Maria se diminuía em minha cabeça, chacoalhava e tirava essas ideias, “Cada vez mais isso me consome... não sei até onde aguentarei”.
O caminho não trazia dificuldades e logo chegava a universidade, ao chegar, me dirigia a biblioteca, “O que é uma biblioteca? O que fazem lá? Deve ser coisa de gente que estuda então deve ter livros, posso procurar por isso!”.
Procurava então por lugares com essa descrição, não parecia demorar e logo achava um espaço cheio, com vários livros, de fato lindo, era diferente do meu habitual, estava acostumado a ver a desgraça dos lugares, a pobreza, a sujeira desse mundo, mortos e atrocidades, aquele espaço encantava meus olhos.
Logo voltava para minha pose mais seria, não estava ali para brincar ou vislumbrar as coisas, procurava então Hikari, que parecia concentrada na produção de algumas cartas, me manteria apoiado a uma das prateleiras até que ela demonstrasse ter acabado.
Ao fim, me aproximaria e diria: — Com licença senhorita, como pedido, aqui estou, qual seria seu desejo? Quem deve eliminar? – Diria baixo, para não atrapalhar outros leitores.
— Sobre o seu pedido anterior, a busca pelo assassino, a dispersão dos civis por ali, complicaram a procura, passos e rastros desapareceriam com a chuva e o monte de pessoas por ali, além que ele poderia estar pela multidão e com a dispersam, dificultaria eu procurar um por um.
— Me desculpe, mas não consegui encontra-lo, entretanto, farei o possível para não acontecer algo do tipo, da próxima vez, matarei quem for necessário, mas encontrarei esse desgraçado, ele e seu mandate, todos morreram Hikari. – A raiva por ter falhado era mostrada em meu semblante.
Sentaria então na cadeira a frente de Hikari, por ali falaria: —Então, porque fui convocado? Algum alvo aqui? – Esperaria então suas ordens, não sabia bem o que seria, mas me dedicaria para o mesmo.
- informações:
-HP: 150 -falas
-SP 90 -pensamentos
-Vozes Maria
-Palavras:411
-tentativa de treino de carisma.- Atributos:
Agilidade: 03 + 02
Força: 05
Destreza: 05
Carisma: 05
Resistência: 05
Inteligencia: 02+01
- Perícias:
- Espada Longa: 05
Combate Desarmado: 05
Tortura: 05
Atletismo: 02
Intimidação: 02
- Itens:
- Tipo de item:
Descrição do item:
Poção de HP - De uma cor azulada, deve ser jogado em cima da ferida, que se regenerará instantaneamente.
Bônus: +20 HP
Bônus: +1 dano
A Matadora de Reis.
Descrição do item: Uma espada longa feita de aço pesando 175 kg, 151 cm de lâmina e 41 cm de cabo. Possui uma forma que conecta um trapézio alongado com uma ponta triangular, gume em ambos os seus lados, adornada por um tom negro em seu centro e por grilhões na estrutura próxima a seu cabo consideravelmente cumprido em relação a maioria das espadas. É resistente e possui uma sutil assinatura no na parte inferior da área da empunhadura que conecta-se com o lâmina.
Dano do item: 55 de dano .
Última edição por Aatrox Lofstroft em Sex Ago 21, 2020 10:24 am, editado 1 vez(es)
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Sex Ago 21, 2020 9:45 am
The bastard lord
Logo teria o vislumbre do homem de fios negros adentrando pelo recinto com seu estilo despojado e um semblante sempre parcialmente perturbado por algo. Direto, sempre esperando algo sobre um pedido de trabalhos, assassinatos ou qualquer outro serviço de cunho verossimilhante, ainda que aquele dia não era o caso. - Lamento informa-lhe, mas, hoje não trata-se de um serviço. Ele prossegue justificando-se quanto a sua falha de antes, sobre não conseguir encontrar o culpado do assassinato no sinal de guerra. Inspiro balançando a cabeça, mantendo-me tão calma quanto posso mediante as frustrações provindas da impotência sentida mediante aquela vida perdida. - Não te preocupes, não o culpo por isto, a hora de nossa "retribuição" ao presente dele chegará. Neste momento darei-lhe um corpo imortal para que possa brincar, se disse especialistas em tortura anteriormente se não estiver equivocada.
Minhas palavras soavam um pouco sinistras, e, ainda que meu semblante não transparece o teor delas mostravam o quão eu queria a cabeça de um certo aquaman disposta em uma bandeija. - Por hora, estamos aqui pelo que o lugar faz parecer que é o nosso objetivo. Digo ajeitando meus óculos e levantando-me para mostrar-lhe um caminho por onde este devia seguir-me, rumo a uma espécie de ginásio fechado com alvos e cristais, focado em lições sobre magia onde até alguns outros alunos praticavam. - Presumo por nossos encontros que teu conhecimento sobre magia seja nulo. Digo olhando os arredores enquanto tento abordá-lo da forma mais sutil o possível, ao menos, dentro do que posso conceber. - Se preferires chamar à isto de serviço sinta-se livre, o que busco hoje é ensiná-lo magia e tentar ajudá-lo a despertar o dragão que habita-te. Cruzo meus braços fitando-o de forma curiosa, seria uma tarefa interessante, considerando ainda que ele não deve ter domínio algum.
- Bem, comecemos do básico, tua missão inicialmente será tentar sentir sua mana. Apenas isto, tente propagá-la por sua pele, sinta-a como se fosse mais dura, escamada. Tento explicar-lhe não só com palavras mas com gestos. Eu mesma já estive na busca insaciável por dominar minhas heranças mágicas hereditárias e, sendo dragões, o primeiro passo são as escamas. Mais simples do que almejar chamas gloriosas ou magias que sequer convém naturalmente aos seus elementos, aquilo era apenas o desenvolvimento de um traço mágica racial herdado pela mana de seus ancestrais quando ele obtivesse o domínio arcano. - Podes tentar manifestá-la apenas como mana em si, tente criar uma imagem a ela, um espírito que flui, um rio que corre, uma segunda alma que obedece as tuas vontades. Não há restrições como a magia manifesta-se para cada um, enquanto eu a uso como se fosse apenas mais uma parte do meu corpo, há nasubi que exalta a mana como explosiva e perigosa ou Ilia que o faz como uma forma de apoteose ao natural.
Conforme ele pratica, entrego-lhe também alguns livros estreitos e simples, com bastante gravuras de runas e manipulação básica de mana, ele devia levar algum tempo praticando até ter resultados, horas, espero eu que não dias. Eu por outro lado sento-me ao canto, também tomando para mim alguns livros em mãos. Diferente dos dele os meus eram mais espessos e complexos, sobre tecelagem, a arte de conduzir a costura para criar itens verdadeiramente resistentes e fortes. Eu havia comprado tecido élfico e por isso precisava compreender a natureza aprofundada da arte de alfaiateria para não desperdiçar um material tão valoroso.
Eu já tinha noções básicas de costura e forçando-me a prática em conjunto com outras artesãs do reino, eu teria obtido bastante do conhecimento prático com agulhas grandes e pequenas, especializando-me um pouco até pelo cunho dos meus intentos na arte chamada crochê, que, até viria-me de maneira surpreendente a me ser útil em uma batalha que precisei transcorrer por golpes que imitavam a danço dos fios aos orifícios destinados. Por sua vez, ali havia conhecimento bruto e teórico para balancear meu aprendizado de forma equivalente e precisa. Além de Algodão, o tecido o qual estive acostumada a manusear até este momento, cujas propriedades tendem mais ao conforto que a batalha, com uma sensação ao toque macia e confortável, haviam outros como couro, cetim, seda e tecido élfico.
Foco-me na leitura mais aprofundada de couro e tecido élfico, mais destinadas ao combate que seus outros companheiros de classe de materiais. Ainda que Ilia e talvez Blossom, adorariam mais se eu dominasse a priori algo como cetim por sua vez, pelo que posso recordar-me em um sorriso fraco, nostálgico mas abatido pelo momento ruim pelo qual viemos passando. - Então couro pode ser curtido da pele de vários animais e isto afeta suas propriedades, interessante. Comento observando que em alguns casos a alternância do couro pende para o estético, como quando utilizam couro de baleias, felinos de grande porte e outros animais, enquanto que ao mesmo ponto couros de mais fácil obtenção em criaturas de criação em fazendas são comumente mais utilizados quando o assunto é uso bélico.
Olho de canto, observando os progressos de Aatrox e logo retomo meus estudos seguindo ao Tecido élfico. Consideravelmente caro e de acesso consideravelmente limitado visto suas origens ao outro lado do continente, quando o assunto é tecido élfico suas confecções assemelham-se em muito ao processo de forja. Assim como tal o calor é imprescindível em seu manuseio, dando-lhe as formas de seu receptor e ainda conferindo a resistência tão aclamada daquele tecido. É valido ressaltar ainda algumas peculiaridades como ele ser completamente transparente antes do manuseio hábil de sua produção de um artesão capacitado. Diferente do material mais expansivo de minha especialidade férrea, o epérion, o tecido élfico por sua vez não parece exigir um conhecimento mágico apurado para sua confecção.
Escrevo em um papel ao lado, fazendo anotações de forma tranquila e calma, paciente pelo tempo que o mercenário deve levar e atenta para absorver o máximo do que estudo do ofício de tecelagem. Esboço alguns desenhos, imaginando as formas possíveis aos dois temas, croquis que aproveitam-se da minha destreza com a arte de dar vida ao papel com desenhos quase perfeitos de corpos humanos que imitam aqueles que me vem a mente.
- Dados:
_ Obrigada pela narração
Minhas palavras soavam um pouco sinistras, e, ainda que meu semblante não transparece o teor delas mostravam o quão eu queria a cabeça de um certo aquaman disposta em uma bandeija. - Por hora, estamos aqui pelo que o lugar faz parecer que é o nosso objetivo. Digo ajeitando meus óculos e levantando-me para mostrar-lhe um caminho por onde este devia seguir-me, rumo a uma espécie de ginásio fechado com alvos e cristais, focado em lições sobre magia onde até alguns outros alunos praticavam. - Presumo por nossos encontros que teu conhecimento sobre magia seja nulo. Digo olhando os arredores enquanto tento abordá-lo da forma mais sutil o possível, ao menos, dentro do que posso conceber. - Se preferires chamar à isto de serviço sinta-se livre, o que busco hoje é ensiná-lo magia e tentar ajudá-lo a despertar o dragão que habita-te. Cruzo meus braços fitando-o de forma curiosa, seria uma tarefa interessante, considerando ainda que ele não deve ter domínio algum.
- Bem, comecemos do básico, tua missão inicialmente será tentar sentir sua mana. Apenas isto, tente propagá-la por sua pele, sinta-a como se fosse mais dura, escamada. Tento explicar-lhe não só com palavras mas com gestos. Eu mesma já estive na busca insaciável por dominar minhas heranças mágicas hereditárias e, sendo dragões, o primeiro passo são as escamas. Mais simples do que almejar chamas gloriosas ou magias que sequer convém naturalmente aos seus elementos, aquilo era apenas o desenvolvimento de um traço mágica racial herdado pela mana de seus ancestrais quando ele obtivesse o domínio arcano. - Podes tentar manifestá-la apenas como mana em si, tente criar uma imagem a ela, um espírito que flui, um rio que corre, uma segunda alma que obedece as tuas vontades. Não há restrições como a magia manifesta-se para cada um, enquanto eu a uso como se fosse apenas mais uma parte do meu corpo, há nasubi que exalta a mana como explosiva e perigosa ou Ilia que o faz como uma forma de apoteose ao natural.
Conforme ele pratica, entrego-lhe também alguns livros estreitos e simples, com bastante gravuras de runas e manipulação básica de mana, ele devia levar algum tempo praticando até ter resultados, horas, espero eu que não dias. Eu por outro lado sento-me ao canto, também tomando para mim alguns livros em mãos. Diferente dos dele os meus eram mais espessos e complexos, sobre tecelagem, a arte de conduzir a costura para criar itens verdadeiramente resistentes e fortes. Eu havia comprado tecido élfico e por isso precisava compreender a natureza aprofundada da arte de alfaiateria para não desperdiçar um material tão valoroso.
Eu já tinha noções básicas de costura e forçando-me a prática em conjunto com outras artesãs do reino, eu teria obtido bastante do conhecimento prático com agulhas grandes e pequenas, especializando-me um pouco até pelo cunho dos meus intentos na arte chamada crochê, que, até viria-me de maneira surpreendente a me ser útil em uma batalha que precisei transcorrer por golpes que imitavam a danço dos fios aos orifícios destinados. Por sua vez, ali havia conhecimento bruto e teórico para balancear meu aprendizado de forma equivalente e precisa. Além de Algodão, o tecido o qual estive acostumada a manusear até este momento, cujas propriedades tendem mais ao conforto que a batalha, com uma sensação ao toque macia e confortável, haviam outros como couro, cetim, seda e tecido élfico.
Foco-me na leitura mais aprofundada de couro e tecido élfico, mais destinadas ao combate que seus outros companheiros de classe de materiais. Ainda que Ilia e talvez Blossom, adorariam mais se eu dominasse a priori algo como cetim por sua vez, pelo que posso recordar-me em um sorriso fraco, nostálgico mas abatido pelo momento ruim pelo qual viemos passando. - Então couro pode ser curtido da pele de vários animais e isto afeta suas propriedades, interessante. Comento observando que em alguns casos a alternância do couro pende para o estético, como quando utilizam couro de baleias, felinos de grande porte e outros animais, enquanto que ao mesmo ponto couros de mais fácil obtenção em criaturas de criação em fazendas são comumente mais utilizados quando o assunto é uso bélico.
Olho de canto, observando os progressos de Aatrox e logo retomo meus estudos seguindo ao Tecido élfico. Consideravelmente caro e de acesso consideravelmente limitado visto suas origens ao outro lado do continente, quando o assunto é tecido élfico suas confecções assemelham-se em muito ao processo de forja. Assim como tal o calor é imprescindível em seu manuseio, dando-lhe as formas de seu receptor e ainda conferindo a resistência tão aclamada daquele tecido. É valido ressaltar ainda algumas peculiaridades como ele ser completamente transparente antes do manuseio hábil de sua produção de um artesão capacitado. Diferente do material mais expansivo de minha especialidade férrea, o epérion, o tecido élfico por sua vez não parece exigir um conhecimento mágico apurado para sua confecção.
Escrevo em um papel ao lado, fazendo anotações de forma tranquila e calma, paciente pelo tempo que o mercenário deve levar e atenta para absorver o máximo do que estudo do ofício de tecelagem. Esboço alguns desenhos, imaginando as formas possíveis aos dois temas, croquis que aproveitam-se da minha destreza com a arte de dar vida ao papel com desenhos quase perfeitos de corpos humanos que imitam aqueles que me vem a mente.
- Informações:
- - Cavalo Branco: Uma égua com pelagem branca, porém, possuindo uma mancha atípica no peito e a crina um pouco acinzentada assim como próximo ao seu fucinho.
- Magias utilizadas:
- Atributos:
- Perícias:
- Espada longa, Percepção, Herbologia, Economia & matemática, Política, Magia & oculto, Navegação, Engenharia, Ferraria, Intimidação, Sedução, Lábia, Grimório, Arte da guerra, Sexo, Equitação, Canto, Argumentação, Artes Manuais(lvl 10)
Dança, Ambidestria, História, Medicina & Cura, Furtividade, Empatia Animalesca(lvl5-9)
Acrobacia(lvl1-4)
[/color]
- Passivas:
- Nv1. (Passiva) Natureza Fádica – Fadas são tão ligadas a natureza que o simples fato de estar em um ambiente que não seja fechado, como castelos, tavernas e afins, a fada se recupera lentamente. Custo: 0. Bônus: +10 de Mana por turno.
Nv2. Dança das Chamas(passiva) - Dragões são predadores naturais. Seres feitos de fogo e sangue, uma combinação admirável de poder e perigo. Por conta disso, draconicos conseguem se regenerar aonde há fogo. Custo: Sem custo. Bônus: +5 HP por turno, caso cenário em chamas.
Nv4. Ambição(passiva) - A ambição dos dragões é algo único de sua raça. Sempre querem mais, ser mais, poder mais. Amar mais, ter mais paz. Não importa. Essa ambição torna o draconico mais poderoso, caso esteja vencendo.
Custo: Sem custo. Bônus: Em caso de estar com +hp do que seu oponente em batalha, causa 40% a mais de dano. 20% caso submundano.
Nv8. Olhos verticais(passiva) - Através da natureza draconica dentro de si, o draconico experiente consegue alterar suas próprias pupilas. Quando se tornam verticais, consegue enxergar tudo de maneira mais lenta e isso facilita suas esquivas.
Custo: Sem custo. Bônus: 50% de acréscimo do valor de esquivas. 25% em caso de submundanos, dado o sangue misturado.
- Itens:
Descrição do item: Uma lâmina de aparência mística, composta em um liga de aço e escamas dracônicas de seus ancestrais em seus dias gloriosos, deixando um legado aos seus sucessores caídos. Possui um fio afiado recurvo, adornos de sua empunhadura até o início da lâmina onde o símbolo do clã Yami, uma estrela com uma de suas pontas alongadas, é marcada em sua confecção. Esta lâmina tem uma afinidade natural ao fogo, utilizada normalmente para ataques mágicos ao invés de físicos através de seu gume, por isso mesmo a liga de sua confecção conferem uma espada consideravelmente leve em relação ao seu porte. + 50 dano +10 acerto.
>> Imagem da espada <<
- Poção de HP (x2)
Descrição: Com uma tonalidade azulada, a poção deve ser jogada em cima do ferimento, que se regenerará instantaneamente.
- Dados:
_ Obrigada pela narração
Hikari
Yami is here for reclame
▲
Aatrox Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Sex Ago 21, 2020 3:28 pm
Ouvia as palavras de Hikari, “parece que hoje não é seu dia Maria””...”, o que então eu estaria fazendo naquele lugar? Percebia que igual eu, ela também parecia estar muito furiosa com a situação e de fato, queria uma vingança.
— Sim, sou bom quando o assunto se diz tortura... – Dizia com um sorriso sádico, voltava a minha feição normal, “se controle Aatrox, não queremos problemas...”.
Seguia então Hikari, não sabia onde ela iria me levar, mas ali não parecia ser o local certo para o que fosse acontecer.
Me mantinha em silencio e ouvindo meu novo objetivo, parece que estava na hora de aprender sobre magia? De fato, eu saberia utilizar isso? Não seria algo voltado para magos? — Realmente não sou o mais apto a magia, nunca utilizei ou fui ensinado a usar, o dragão dentro de mim? – com uma cara de dúvida, demonstrava minha falta de saber sobre o assunto.
Sentir? Propaga-la pela pele? Uma imagem? “Quem sabe isso pode me ajudar”. Não sabia ao certo, o que isso significava, mas havia algo que podia fazer de imagem, talvez funcionaria no meu aprendizado.
Apoiava minha espada ao canto da parede, naquele momento ela parecia não ser útil, o que me ajudaria seria estar concentrado, fechava meus olhos e de pé, em uma posição reta, tentava sentir essa tão falada mana, o que de fato era isso?
Concentrado ali, passava-se 3 horas tentando sentir isso, entender as palavras dela, entender o que era isso que parecia faltar em mim, o progresso era quase nulo, sentir isso era de fato difícil para um leigo como eu.
“Desistir não é uma opção, se isso for me ajudar a matar mais e mais, eu devo aprender e dominar...”. – Minha vontade era maior e devia me dedicar para isso.
Lembrava então do que ela posteriormente disse: “criar uma imagem da mana para mim”, pensava então no que mais me rodeava, o desespero, a morte, chacoalhava a cabeça, “essas ideias de fato não vão me ajudar a chegar a lugar algum...”.
Tentaria então pensar em algo não muito rotineiro, mas algo que de fato eu amava, a chuva, de olhos fechados, focalizava em sentir a mana e em minha mente, ela como chuva, algo que vem dos céus, que trás uma paz, que sempre me ajudou a se acalmar.
Mais algumas horas se passavam e eu finalmente começava a sentir algo fluindo pelo meu corpo, mesmo que surpreso com tal coisa, não tirava a concentração, “Ainda falta algo”, suava, aquilo me cansava, sempre fui movido a matar, me concentrar tanto, ainda mais em algo abstrato era algo difícil para mim, mesmo assim, após horas, começar a sentir algo era empolgante.
Abria os olhos por um instante e percebia que Hikari havia deixado alguns livros a perto, por estar em quase outro espectro, acabei não percebendo sua presença, pegava então estes livros e sentando no chão, começava a ler eles, “Se ela me entregou, para algo serve”.
Entendia de fato, o que era mana, o que era magia e mais sobre o que ela antes havia falado, o pouco que tinha praticado não era suficiente e me dedicar mais seria necessário, não perdia tempo, fechava os livros após ter passado boas horas lendo, me levanta e novamente na posição que antes tinha ficado, me concentrava novamente.
Pensava na chuva de novo, mais restritamente, em uma gota de água, que escorria por uma arvore, chegando ao solo e se dissipando, incontáveis vezes pensei nessa situação, a calma, a paz que aquilo me trazia a cada instante, me ajuda a se concentrar e sentir mais e mais a mana fluindo pelo meu corpo.
Horas haviam se passado, era praticamente de noite já, mas agora, sentia o que antes havia sido dito, senti-la pregada na pele, sentia de fato minha pele mais dura e escamada, de olhos abertos, aquilo me lembrava um pouco os dragões, seria aquilo sinais que eu teria pela minha raça?
A mana agora era mais perceptível, o aspecto escamado e a sensação mais dura e firme, me faziam sentir que teria chegado ao ponto que ela havia dito, então relaxando um pouco, iria até Hikari, dizia: —Com licença, acredito que finalmente senti e entendi o que você havia dito, diga-me se estou correto.
Com as palavras, em frente a Hikari, me concentraria e deixaria a mana fluir pelo meu corpo, minha pele ficava mais escamada visualmente e agora esperaria sua aprovação, seria aquilo tudo ou ainda teríamos mais lições?
— Sim, sou bom quando o assunto se diz tortura... – Dizia com um sorriso sádico, voltava a minha feição normal, “se controle Aatrox, não queremos problemas...”.
Seguia então Hikari, não sabia onde ela iria me levar, mas ali não parecia ser o local certo para o que fosse acontecer.
Me mantinha em silencio e ouvindo meu novo objetivo, parece que estava na hora de aprender sobre magia? De fato, eu saberia utilizar isso? Não seria algo voltado para magos? — Realmente não sou o mais apto a magia, nunca utilizei ou fui ensinado a usar, o dragão dentro de mim? – com uma cara de dúvida, demonstrava minha falta de saber sobre o assunto.
Sentir? Propaga-la pela pele? Uma imagem? “Quem sabe isso pode me ajudar”. Não sabia ao certo, o que isso significava, mas havia algo que podia fazer de imagem, talvez funcionaria no meu aprendizado.
Apoiava minha espada ao canto da parede, naquele momento ela parecia não ser útil, o que me ajudaria seria estar concentrado, fechava meus olhos e de pé, em uma posição reta, tentava sentir essa tão falada mana, o que de fato era isso?
Concentrado ali, passava-se 3 horas tentando sentir isso, entender as palavras dela, entender o que era isso que parecia faltar em mim, o progresso era quase nulo, sentir isso era de fato difícil para um leigo como eu.
“Desistir não é uma opção, se isso for me ajudar a matar mais e mais, eu devo aprender e dominar...”. – Minha vontade era maior e devia me dedicar para isso.
Lembrava então do que ela posteriormente disse: “criar uma imagem da mana para mim”, pensava então no que mais me rodeava, o desespero, a morte, chacoalhava a cabeça, “essas ideias de fato não vão me ajudar a chegar a lugar algum...”.
Tentaria então pensar em algo não muito rotineiro, mas algo que de fato eu amava, a chuva, de olhos fechados, focalizava em sentir a mana e em minha mente, ela como chuva, algo que vem dos céus, que trás uma paz, que sempre me ajudou a se acalmar.
Mais algumas horas se passavam e eu finalmente começava a sentir algo fluindo pelo meu corpo, mesmo que surpreso com tal coisa, não tirava a concentração, “Ainda falta algo”, suava, aquilo me cansava, sempre fui movido a matar, me concentrar tanto, ainda mais em algo abstrato era algo difícil para mim, mesmo assim, após horas, começar a sentir algo era empolgante.
Abria os olhos por um instante e percebia que Hikari havia deixado alguns livros a perto, por estar em quase outro espectro, acabei não percebendo sua presença, pegava então estes livros e sentando no chão, começava a ler eles, “Se ela me entregou, para algo serve”.
Entendia de fato, o que era mana, o que era magia e mais sobre o que ela antes havia falado, o pouco que tinha praticado não era suficiente e me dedicar mais seria necessário, não perdia tempo, fechava os livros após ter passado boas horas lendo, me levanta e novamente na posição que antes tinha ficado, me concentrava novamente.
Pensava na chuva de novo, mais restritamente, em uma gota de água, que escorria por uma arvore, chegando ao solo e se dissipando, incontáveis vezes pensei nessa situação, a calma, a paz que aquilo me trazia a cada instante, me ajuda a se concentrar e sentir mais e mais a mana fluindo pelo meu corpo.
Horas haviam se passado, era praticamente de noite já, mas agora, sentia o que antes havia sido dito, senti-la pregada na pele, sentia de fato minha pele mais dura e escamada, de olhos abertos, aquilo me lembrava um pouco os dragões, seria aquilo sinais que eu teria pela minha raça?
A mana agora era mais perceptível, o aspecto escamado e a sensação mais dura e firme, me faziam sentir que teria chegado ao ponto que ela havia dito, então relaxando um pouco, iria até Hikari, dizia: —Com licença, acredito que finalmente senti e entendi o que você havia dito, diga-me se estou correto.
Com as palavras, em frente a Hikari, me concentraria e deixaria a mana fluir pelo meu corpo, minha pele ficava mais escamada visualmente e agora esperaria sua aprovação, seria aquilo tudo ou ainda teríamos mais lições?
- informações:
-SP 90 -pensamentos
-Vozes Maria
-Palavras:744
-tentativa de treino de Magia e oculto.- Atributos:
- Perícias:
- Itens:
- Tipo de item:
Descrição do item:
Poção de HP - De uma cor azulada, deve ser jogado em cima da ferida, que se regenerará instantaneamente.
A Matadora de Reis.
Descrição do item: Uma espada longa feita de aço pesando 175 kg, 151 cm de lâmina e 41 cm de cabo. Possui uma forma que conecta um trapézio alongado com uma ponta triangular, gume em ambos os seus lados, adornada por um tom negro em seu centro e por grilhões na estrutura próxima a seu cabo consideravelmente cumprido em relação a maioria das espadas. É resistente e possui uma sutil assinatura no na parte inferior da área da empunhadura que conecta-se com o lâmina.
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Seg Ago 24, 2020 11:35 am
The bastard lord
Algum tempo passou-se comigo lendo sobre tecelagem distante do homem que tentava concentrar-se nos seus intuitos "mágicos" antes que ele de fato tornasse a mim para mostrar seu progresso. Ele parece positivo sobre isso e além disso satisfeito, o que é bom, seria difícil ele controlar sua mana se ele não estivesse de comum acordo com sua magia e a aceitasse consigo. - Muito bem, mostre-a. Comento enquanto ele logo agita a própria mana de forma eloquente para um novato, além disso, focando-a para despertar um traço de sua própria raça dormente, isto mostrava-me que não era um intuito em vão e que aquilo poderia vir a ser muito útil futuramente sendo um combatente físico.
- Muito bem, comeces outro estágio. Digo de forma um tanto frio, ainda que em algum lugar do meu semblante inerte haja um sorriso que pode ser percebido como orgulho, talvez ali bem no cantinho dos lábios, a forma como comporto-me é de uma mestra rígida. Não há tempo para rodeios e quão mais breve for o seu aprendizado, melhor será para nós com uma guerra iminente a caminho. - Este é um grimório feito por um draconata, focado em magias dracônicas e fogo, o que acredito ter vínculo contigo. Entrego ao homem o Kina Drakir, um dos livros em minha posse aquele dia. - Não foques tua atenção em utilizar o livro, apenas em compreender os versos e as conduções relacionadas a magias das chamas. Digo sorrindo enquanto ergo-me ao lado do homem ajeitando o meu óculos. - Há um motivo bem simples para tal, quero que agora ao invés de utilizar mana de maneira subjetiva você tente criar chamas, deixe que sua herança genética o guie...
Não explicaria tudo ao mesmo, queria que ele sentisse suas raízes e como a mana se comporta para aqueles que descendem dos antigos reis celestes. Diferente de mim que produzia pelas chamas mais tarde ele descobriria que a deles vem de uma forma um pouco diferente, geralmente inflamada por seus pulmões. - Vai ser difícil criar fogo do nada, de modo que a priori apenas inflames tua mana, aqueças esta e busque uma sensação que aproxime-se do verdadeiro fogo. Gesticulo com as mãos mantendo-as perto da altura de meu peito, como se simulasse o sentimento de um sopro, logo antes de sentar-me novamente para observá-lo nos seus intentos. Não leria por algum tempo, focando-me em dar alguma atenção particular a esta etapa do treino que podia acometer alguns riscos.
- Dados:
_ Obrigada pela narração
- Muito bem, comeces outro estágio. Digo de forma um tanto frio, ainda que em algum lugar do meu semblante inerte haja um sorriso que pode ser percebido como orgulho, talvez ali bem no cantinho dos lábios, a forma como comporto-me é de uma mestra rígida. Não há tempo para rodeios e quão mais breve for o seu aprendizado, melhor será para nós com uma guerra iminente a caminho. - Este é um grimório feito por um draconata, focado em magias dracônicas e fogo, o que acredito ter vínculo contigo. Entrego ao homem o Kina Drakir, um dos livros em minha posse aquele dia. - Não foques tua atenção em utilizar o livro, apenas em compreender os versos e as conduções relacionadas a magias das chamas. Digo sorrindo enquanto ergo-me ao lado do homem ajeitando o meu óculos. - Há um motivo bem simples para tal, quero que agora ao invés de utilizar mana de maneira subjetiva você tente criar chamas, deixe que sua herança genética o guie...
Não explicaria tudo ao mesmo, queria que ele sentisse suas raízes e como a mana se comporta para aqueles que descendem dos antigos reis celestes. Diferente de mim que produzia pelas chamas mais tarde ele descobriria que a deles vem de uma forma um pouco diferente, geralmente inflamada por seus pulmões. - Vai ser difícil criar fogo do nada, de modo que a priori apenas inflames tua mana, aqueças esta e busque uma sensação que aproxime-se do verdadeiro fogo. Gesticulo com as mãos mantendo-as perto da altura de meu peito, como se simulasse o sentimento de um sopro, logo antes de sentar-me novamente para observá-lo nos seus intentos. Não leria por algum tempo, focando-me em dar alguma atenção particular a esta etapa do treino que podia acometer alguns riscos.
- Informações:
- Magias utilizadas:
- Atributos:
- Perícias:
Acrobacia(lvl1-4)
[/color]
- Passivas:
- Itens:
>> Imagem da espada <<
- Poção de HP (x2)
- Dados:
_ Obrigada pela narração
Hikari
Yami is here for reclame
▲
Aatrox Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Ter Ago 25, 2020 11:03 am
As frias palavras de Hikari demonstravam que o caminho pela frente era longo, apesar disso, demonstrava também estar contente com a evolução, por alguns instantes me soltava, relaxava os ombros, respirava fundo e dava um leve sorriso, “parece que está sendo efetivo os treinos, porém devo aprender mais!”.
Focado o caminho parecia ser longo, não era hora de descansar e rapidamente me ajeitava para a pose anterior, recebendo o que se parecia um grimório e ouvindo as primeiras instruções, abria o livro e começava a ler o que me importava.
De fato, era um bom grimório muito interessante, pelo o que podia entender, havia sido criado por outro draconato, percebia que seu foco seria magias de fogo, lia o mesmo por algum tempo, suficiente para ter um entendimento básico sobre “hora de praticar!”.
O que antes via como chuva, agora tentava ver como uma chama dentro de mim, para o que iria aprender parecia mais condizente, a troca da imagem em minha mente, em um primeiro momento me trouxe complicações, mas por já anteriormente ter conseguido sentir a mana, não demorou muito para que eu voltasse a mesmo ponto de antes.
A chama, ela queimava dentro de mim, mesmo que pequena, eu podia senti-lá, estaria adormecida dentro de mim? Como Hikari havia falado, de falo havia um dragão em mim que deveria ser despertado? As incertezas me deixavam eufórico, o que mais iria aprender?
Se concentrando, agora voltava a sentir, a mana fluir pelo meu corpo, ela passar pelas minhas veias, quase como sangue, a diferença, era que sentia quente, quase queimando, como o fogo de uma fogueira.
Criar Chamas? Era o que ouvia Yami dizer, seria capaz disso? Não me retraia, agora era hora de treinar e aprender, em momentos mais perigosos não seria a hora certa para treinar, então estar ali era o momento certo para testar.
Com a mente vazia e apenas pensando na chama dentro de mim, começava a tentar concentrar a mana em minhas mãos, o cansaço era diferente, não acreditava que de fato me sentiria cansado, mesmo assim, não era hora de parar, então me mantinha lá.
Mais horas eram passadas, a madrugada já começava e o progresso era lento, quando conseguia concentrar um pouco de mana em minhas mãos perdia o controle, mesmo assim, tentava incansavelmente.
Aos poucos o progresso era melhor, conseguia concentrar mais mana e ter uma perda menor, o desenvolvimento estava melhorando a cada passo dado, tentava então com essa concentração de mana, libera-la ao chão, lugar que considerava mais resistente, uma pequena explosão era formada no local do contato.
O tempo passava e o progresso aumentava, as pequenas explosões causadas no chão, aos poucos se aumentavam, meu controle sobre minha mana melhorava, começava a entender melhor o que ela era e como podia liberar essas chamas guardadas em meu ser.
O treino não parecia estar no seu fim, de olhos fechados e postura ereta, ouvia as palavras de garota, manter minha mana ativa era mais fácil, até mesmo virava algo involuntário, conseguia prestar atenção nela e ainda manter a concentração de mana em minhas mãos.
Com os sinais feitos e as palavras, parecia estar no caminho certo, se somos parecidos com dragões, conseguiríamos soltar fogo pela boca? Não custava tentar.
O tempo se passava, essa etapa, a coisa começava a ficar mais difícil, mas lembrava de algumas palavras ditas por Hikari, inflamar minha mana, aquece-la, sentir o fogo, isso era algo que já sentia fazia um tempo, o fogo correndo pelo meu corpo, agora a parte de inflama-la era algo que ainda estava compreendendo.
Com ela por ali e com os cansativos treinos, enchia os pulmões com ar, inflamando minha mana e a ligando com o ar, agora liberava por meio de um sopro, uma esfera de chamas era liberada, ela ainda era instável mas era a demonstração que precisava, de fato existia as tão faladas chamas que percorriam meu corpo, o esforço não podia parar por ali.
A cada tentativa e a cada momento de concentração, o meu controle e manuseio sobre a mana aumentava, de tal forma, que a esfera que antes havia soprado, cade vez parecia menor, vendo que as mais recentes, eram maiores se comparadas.
Seria tudo isso que iria aprender? Agora seria apenas aprimorar isso? — O que acha? Teria mais algum ensinamento a me passar? – Ficaria de fato animado, sentimento pouco sentido durante minha vida, ainda assim, esperaria uma resposta de Hikari, me manteria concentrando e aperfeiçoando os ensinamentos anteriores.
- informações:
-SP 90 -pensamentos
-Vozes Maria
-Palavras:746
- Perícias:
- Itens:
- Tipo de item:
Descrição do item:
A Matadora de Reis.
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Qua Ago 26, 2020 7:47 am
The bastard lord
Algum tempo passava-se enquanto assistia o homem antes que aquilo começasse a me causar um pouco de sono. Não que fosse entendiante observá-lo, mas, naturalmente conforme as horas corriam e eu ficava inerte por ali não havia muito para onde correr da inércia que isto causa-me, fazendo-me balançar a cabeça por vezes e bocejar por algum tempo em outras, contendo o sentimento vergonhoso cobrindo meus lábios com as mãos. Decido então enquanto o aguardo ler algo, estudar também e tirar mais proveito do tempo ali e dos materiais disponíveis em uma universidade para ampliar minhas gamas de conhecimento.
Alquimia básica, era o que dizia o enunciado do livro emoldurado por couro e de peso considerável. Confesso que não me parecia muito básico algo feito daquela forma, mas, creio que por tratar-se de um assunto que envolve em muito detalhes, e, notando que em seu interior há muitas gravuras, por vezes páginas apenas com estas em virtude de exemplificar os processos quase mágicos é justificado que seja um livro tão expansivo. Tratando-se de um livro para iniciantes, a maioria das explicações são teóricas sem cunhos práticos, partindo dos conceitos de armazenamento de vitalidade ou mesmo mana através de reações alquímicas controladas. Em suma, a teoria por trás da manufatura de poções como as que geralmente levo comigo em alguns dos meus trabalhos mais complicados.
Como todas ciências acabam abraçando-se em alguns pontos em comum, há um pouco da teoria de medicina ali também para que suporte a teoria envolvida na criação dos fracos renovadores. Dentre o que já possuo desta área é algo superficial, explica como as poções de vida agem estimulando a regeneração do corpo, de modo que, isto inviabiliza a cura, ao menos de poções de medíocres como as descritas naquele livro, sob circunstâncias muito hostis. Uma poção de hp não básica como aquelas não devolveria por exemplo um membro perdido para um indivíduo, há uma piada inclusive, que, neste caso era melhor que ele tome com fé. Pergunto-me até onde estende-se os processos para conservação de mana especialmente. Com truques hábeis de cura, esta não é uma preocupação tão marcante para mim, já quanto a mana é imprescindível que eu domine sua manufatura.
Alguns frascos ou vidrarias, melhor dizendo, gemas cristalizadas, conseguem desempenhar papel semelhante. Alimento minha curiosidade além do que leio, ponderando, viajando sob meus próprios pensamentos cogitando o que aconteceria por exemplo sendo capaz de liquefazer alguns minérios como vidro negro ou gema de espato, penso ainda sob criaturas que possuem grandes quantias de mana como as rochas incendiárias que abati anteriormente, cujas chamas queimam por tempo indefinido. Possuir formas para armazenar isto abre um leque de possibilidades fantástico, mas, este aprofundamento é estudo para outras teses.
Sou desperta de minha atenção dividida por Aatrox que procura-me por mais ensinamentos, demonstrando a mim os sucessos que obteve até então ao tentar desenvolver fogo. Pelo canto de olho pude observar que ele está tentando fazer isso pela boca, o que, naturalmente é o mais indicado aos descendentes dracônicos puros. Por outro lado creio que mais tarde ele desenvolva as habilidades necessárias para que isto não seja de fato necessário. - Percebo que evoluístes bastante, orgulha-me ver teu progresso. Naturalmente que não seria apenas isto. Digo erguendo-me enquanto tomo parte do vestido em minhas mãos para que não amasse muito no processo. - Bem, pois vamos um pouco além em sua ascensão. Talvez, seja um pouco cedo mas, vendo como progrides de forma espantosa é possível que consigas, ou, ao menos dê os primeiros passos nesta direção.
Minhas asas abrem-se, ocupando de forma imponente o ambiente que me cerca. - Em meu caso, por ter um sangue híbrido, naturalmente detenho as asas que herdei de minha mão, feitas de carne, penas e articulações como observas. Vós porém também podem tê-las, os mais hábeis como Eliza desenvolvem elas com chamas e furor. Além disto, tuas escamas podem ir ainda mais além, não apenas isto, como podes assumir-se quase um pequeno dragão real dominando ainda mais de teus próprios poderes. Não fiques ansioso por tudo isto todavia, tente almejar frações, desenvolva aos poucos, sinta mais dos seus ancestrais e deixe que tua forma adapte-se aos poucos. Digo, novamente deixando para ele que conclua as entrelinhas. Não espero que haja nada nem próximo da fúria dracônica ainda, mas, será interessante vê-lo tentar ir ainda mais longe com sua magia.
- Dados:
_ Obrigada pela narração
Alquimia básica, era o que dizia o enunciado do livro emoldurado por couro e de peso considerável. Confesso que não me parecia muito básico algo feito daquela forma, mas, creio que por tratar-se de um assunto que envolve em muito detalhes, e, notando que em seu interior há muitas gravuras, por vezes páginas apenas com estas em virtude de exemplificar os processos quase mágicos é justificado que seja um livro tão expansivo. Tratando-se de um livro para iniciantes, a maioria das explicações são teóricas sem cunhos práticos, partindo dos conceitos de armazenamento de vitalidade ou mesmo mana através de reações alquímicas controladas. Em suma, a teoria por trás da manufatura de poções como as que geralmente levo comigo em alguns dos meus trabalhos mais complicados.
Como todas ciências acabam abraçando-se em alguns pontos em comum, há um pouco da teoria de medicina ali também para que suporte a teoria envolvida na criação dos fracos renovadores. Dentre o que já possuo desta área é algo superficial, explica como as poções de vida agem estimulando a regeneração do corpo, de modo que, isto inviabiliza a cura, ao menos de poções de medíocres como as descritas naquele livro, sob circunstâncias muito hostis. Uma poção de hp não básica como aquelas não devolveria por exemplo um membro perdido para um indivíduo, há uma piada inclusive, que, neste caso era melhor que ele tome com fé. Pergunto-me até onde estende-se os processos para conservação de mana especialmente. Com truques hábeis de cura, esta não é uma preocupação tão marcante para mim, já quanto a mana é imprescindível que eu domine sua manufatura.
Alguns frascos ou vidrarias, melhor dizendo, gemas cristalizadas, conseguem desempenhar papel semelhante. Alimento minha curiosidade além do que leio, ponderando, viajando sob meus próprios pensamentos cogitando o que aconteceria por exemplo sendo capaz de liquefazer alguns minérios como vidro negro ou gema de espato, penso ainda sob criaturas que possuem grandes quantias de mana como as rochas incendiárias que abati anteriormente, cujas chamas queimam por tempo indefinido. Possuir formas para armazenar isto abre um leque de possibilidades fantástico, mas, este aprofundamento é estudo para outras teses.
Sou desperta de minha atenção dividida por Aatrox que procura-me por mais ensinamentos, demonstrando a mim os sucessos que obteve até então ao tentar desenvolver fogo. Pelo canto de olho pude observar que ele está tentando fazer isso pela boca, o que, naturalmente é o mais indicado aos descendentes dracônicos puros. Por outro lado creio que mais tarde ele desenvolva as habilidades necessárias para que isto não seja de fato necessário. - Percebo que evoluístes bastante, orgulha-me ver teu progresso. Naturalmente que não seria apenas isto. Digo erguendo-me enquanto tomo parte do vestido em minhas mãos para que não amasse muito no processo. - Bem, pois vamos um pouco além em sua ascensão. Talvez, seja um pouco cedo mas, vendo como progrides de forma espantosa é possível que consigas, ou, ao menos dê os primeiros passos nesta direção.
Minhas asas abrem-se, ocupando de forma imponente o ambiente que me cerca. - Em meu caso, por ter um sangue híbrido, naturalmente detenho as asas que herdei de minha mão, feitas de carne, penas e articulações como observas. Vós porém também podem tê-las, os mais hábeis como Eliza desenvolvem elas com chamas e furor. Além disto, tuas escamas podem ir ainda mais além, não apenas isto, como podes assumir-se quase um pequeno dragão real dominando ainda mais de teus próprios poderes. Não fiques ansioso por tudo isto todavia, tente almejar frações, desenvolva aos poucos, sinta mais dos seus ancestrais e deixe que tua forma adapte-se aos poucos. Digo, novamente deixando para ele que conclua as entrelinhas. Não espero que haja nada nem próximo da fúria dracônica ainda, mas, será interessante vê-lo tentar ir ainda mais longe com sua magia.
- Informações:
- Magias utilizadas:
- Atributos:
- Perícias:
Acrobacia(lvl1-4)
[/color]
- Passivas:
- Itens:
>> Imagem da espada <<
- Poção de HP (x2)
- Dados:
_ Obrigada pela narração
Hikari
Yami is here for reclame
▲
Aatrox Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Qua Ago 26, 2020 6:22 pm
A exaustão nesse momento era alta, sentia meu corpo pesado e as dores musculares ficavam mais fortes, o cansaço era alto, já eram horas treinando, o local onde estávamos, tinha apenas nós dois, logo tirava a parte superior de minha roupa, ficava apenas com minha calça e botas.
Não devia desistir, tinha que aprender, melhorar, ficar mais forte, meu treino traria bons frutos e não tinha porque largar a toalha logo agora, com tanto progresso feito era hora de se esforçar mais.
Pelas palavras de Hikari, algo difícil estava chegando, me deixava ansioso saber que havia mais coisas para desenvolver, quero ficar realmente forte, tinha assuntos a tratar e depois de alguns messes trabalhando com Yami, já simpatizava mais com a mulher, ela não era alguém que naquele momento me trazia algum tipo de sensação ruim, “Seria ela uma ‘Rainha’ diferente dos demais reis e rainhas? Deveria poupa-la?”.
“Não é hora de pensar nisso, vamos focar no que importa, ficar forte é a prioridade filho”, focava nas suas palavras e com atenção me mantinha calado ouvindo-a.
“Asas? De fogo? Pode ser importante aprender isso... sentir os meus ancestrais?...”, ouvindo o comando, com o rosto sério, acenava e me desaproximava da mesma, não queria atrapalhar pelo o que via seus estudos.
Já venho sentindo melhor a mana a cada instante que me mantenho treinando, meu foco era grande, os desafios cada vez aumentavam e me cansavam mais, talvez estivesse no limite do meu aprendizado, ainda não sabia, mas cedo ou tarde descobriria.
De olhos fechados, voltava a pensar na chama, a chama que queimava dentro de mim, deixava ela fluir, como fogo consumindo uma madeira, ia liberando-a por todo meu corpo, deixava fluir até as pontas de meus dedos e pés.
Retornaria os conceitos já aprendidos, “Será se as minhas escamas já estão mais fortes?”, pensando liberava uma fração do dragão que habitava meu ser, abrindo meus olhos, podia perceber as escamas, as mesmas que antes pareciam superficiais e finas, agora já eram mais grossas e rígidas, quase como se meu braço inteiro estivesse coberto por uma grossa camada.
As explosões antes produzidas com pouca intensidade, agora abrangiam uma área mais considerável, minha evolução era perceptível, a mesma acontecia com o sopro de fogo, a esfera parecia mais consistente e grande.
Não me contentava com isso, o limite era apenas algo feito para ser quebrado, para ser ultrapassado, portanto, voltava a lembrar das falas de Hikari, asas, esse era o novo objetivo.
Foca no meu objetivo, agora eu devia superar meus limites, nunca acreditei na minha capacidade, ainda mais quando se fala em questões cognitivas e mentais, superar todas adversidades, já era meu maior feito.
Tentava puxar as minhas raízes ancestrais, deveria me tornar como um dragão, com muita concentração e tempo, começava por concentrar mana em minhas costas, na altura que considerava a ideia para um par de asas.
Lembrava de como eram as asas de Hikari, lindas, esbeltas, as minhas de fogo não poderiam ser menos que isso, não poderia aceitar tal coisa, concentrando a mana, podia sentir algo surgir em minhas costas, vendo por um espelho, podia ver o pequeno tamanho que elas tinham, não podia ser aquele o máximo que aguentava, não podia desistir naquele momento.
Eram horas tentando reunir a mana certa e assim transforma-la em asas, o progresso era lento, o crescimento delas seguia o mesmo padrão, por mais que o cansaço quase me fizesse desmaiar por ali, ainda não tinha chegado ao estopim.
Com tempo e muito concentração, conseguia ir aumentando-a, tornando-a mais consistente e massiva, aos poucos e com muita dedicação, conseguia então finalmente forma-las, ali estava, lindas asas, com um fogo brilhante e bonito, com um aspecto de asas de um verdadeiro dragão, o meu objetivo havia sido alcançado, o que não imaginava era de que ao fim e desfazendo-as, meu corpo já não aguentava mais.
Caia ao chão, com o olhar ao teto da construção e a respiração ofegante, me sentia mais livre, sentia que estava conhecendo melhor uma parte de mim que antes não sabia ter, as vozes de Maria, parecia diminuir em momentos onde estava focado em coisas adversas a matar.
Acordava tempos depois, quanto tempo havia adormecido? A vergonha de ter dormido por ali e como uma pressa tão fácil me consumia, levantava rapidamente, espera que por ali, Hikari ainda tivesse, então me dirigia a ela e diria: — Então, e-eh... mais algo?
- informações:
-SP 90 -pensamentos
-Vozes Maria
-Palavras:734
- Perícias:
- Itens:
- Tipo de item:
Descrição do item:
A Matadora de Reis.
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Qui Ago 27, 2020 8:31 am
The bastard lord
Mais algum tempo decorria-se ao longo do treinamento de Aatrox, o bastante para os livros iniciais de Alquimia começarem a entendiar-me e eu destinar-me a outros estudos enquanto aguardo. Escolho um de capa azul, consideravelmente adornada, pincelada por estrelas em sua capa conferindo-lhe um aspecto consideravelmente infantil. Zoe parecia ser a escritora, desconheço-a mas sinto que de alguma forma ela tem a ver comigo. Quem sabe em outra vida fossemos aspectos? Ela algo relacionado as estrelas, tipo crepúsculo e eu evidentemente seria a justiça! Sorrio que minhas próprias fantasias, em verdade que isto deve ser influência da forma como é direcionado os estudos astronômicos básicos abordados na obra de Zoe e Misha.
Uma introdução básica afirma que astronomia é o estudos dos astros, os corpos celestes que cercam nosso planeta. Ao menos é o que teorizam as cientistas da área, dentre suas limitações, abordando várias experimentações visuais e experimentais por vezes apoiando-se e embasando-se por magia. Elas especulam que as estrelas não sejam tão diferentes do sol que nos aquece e ilumina, sendo constituídas provavelmente do mesmo tipo de energia e o que as diferencia é uma questão de perspectiva. Há um exemplo acompanhado de gravuras que mostras o ponto de observação de duas pessoas de tamanho semelhantes observadas a distâncias completamente discrepantes, uma ao lado e outra em uma colina à algumas centenas de metros e a forma como uma parece ser menor em ralação a sobressalente.
A falta de evidências práticas apenas permite em sua maioria teorias e especulações, mas, não é isto a ciência? O estudo científico não faz-se-a de respostas e sim de perguntas, os questionamentos movem a curiosidade e por consequência a ansiedade por descobertas, as pesquisas, teorias e respostas que geram outras perguntas. Se sua teoria é convincente e confiável, isto torna-se uma verdade momentânea e as mulheres pareciam ter bons argumentos para embasar suas teses. A estrutura fixa e consolidada dos astros e a forma como movem-se de forma uniforme ao sol também são conjecturadas como base de suas suposições. Também é esta mesma solidez que auxilia-me por exemplo, nos campos da navegação aos quais antes abordei por outros estudos e com isso em base posso tomar como certo este aspecto.
Tais brilhantes mentes que conjuram e supõe, avançam em seus estudos mesmo sem tanta base, gostaria de conhecê-las. Por outro lado, novamente sou desperta por alguém que como elas busca progredir bem ali diante mim, tomando minha atenção antes parcial completamente sobre si com curiosidade e bom humor. - Parece que conseguistes um tempo para descansares teu corpo em meio aos estudos. Sorrio ajeitando o óculos e fechando o livro em minha mão após terminá-lo em tempo hábil para continuar auxiliando-o. - Tens progredido muito bem, impressiona-me de fato. Penso fazendo biquinho, colocando a mão no queixo pensativa. - Bem, me parece que estejas pronto. Volte aos grimórios de antes, desta vez porém, tente entender os encantamentos e sentir como a sua mana se comporta ao proferi-los até que sinta-se pronto para utilizar algo dentre os mais básicos. Falo confiando nas habilidades do homem em destacar-se naquela área. - Com o tempo irás aprender de fato as magias, mas, por hora basta compreender o seu funcionamento de modo superficial.
- Dados:
_ Obrigada pela narração
Uma introdução básica afirma que astronomia é o estudos dos astros, os corpos celestes que cercam nosso planeta. Ao menos é o que teorizam as cientistas da área, dentre suas limitações, abordando várias experimentações visuais e experimentais por vezes apoiando-se e embasando-se por magia. Elas especulam que as estrelas não sejam tão diferentes do sol que nos aquece e ilumina, sendo constituídas provavelmente do mesmo tipo de energia e o que as diferencia é uma questão de perspectiva. Há um exemplo acompanhado de gravuras que mostras o ponto de observação de duas pessoas de tamanho semelhantes observadas a distâncias completamente discrepantes, uma ao lado e outra em uma colina à algumas centenas de metros e a forma como uma parece ser menor em ralação a sobressalente.
A falta de evidências práticas apenas permite em sua maioria teorias e especulações, mas, não é isto a ciência? O estudo científico não faz-se-a de respostas e sim de perguntas, os questionamentos movem a curiosidade e por consequência a ansiedade por descobertas, as pesquisas, teorias e respostas que geram outras perguntas. Se sua teoria é convincente e confiável, isto torna-se uma verdade momentânea e as mulheres pareciam ter bons argumentos para embasar suas teses. A estrutura fixa e consolidada dos astros e a forma como movem-se de forma uniforme ao sol também são conjecturadas como base de suas suposições. Também é esta mesma solidez que auxilia-me por exemplo, nos campos da navegação aos quais antes abordei por outros estudos e com isso em base posso tomar como certo este aspecto.
Tais brilhantes mentes que conjuram e supõe, avançam em seus estudos mesmo sem tanta base, gostaria de conhecê-las. Por outro lado, novamente sou desperta por alguém que como elas busca progredir bem ali diante mim, tomando minha atenção antes parcial completamente sobre si com curiosidade e bom humor. - Parece que conseguistes um tempo para descansares teu corpo em meio aos estudos. Sorrio ajeitando o óculos e fechando o livro em minha mão após terminá-lo em tempo hábil para continuar auxiliando-o. - Tens progredido muito bem, impressiona-me de fato. Penso fazendo biquinho, colocando a mão no queixo pensativa. - Bem, me parece que estejas pronto. Volte aos grimórios de antes, desta vez porém, tente entender os encantamentos e sentir como a sua mana se comporta ao proferi-los até que sinta-se pronto para utilizar algo dentre os mais básicos. Falo confiando nas habilidades do homem em destacar-se naquela área. - Com o tempo irás aprender de fato as magias, mas, por hora basta compreender o seu funcionamento de modo superficial.
- Informações:
- Magias utilizadas:
- Atributos:
- Perícias:
Acrobacia(lvl1-4)
[/color]
- Passivas:
- Itens:
>> Imagem da espada <<
- Poção de HP (x2)
- Dados:
_ Obrigada pela narração
Hikari
Yami is here for reclame
▲
Aatrox Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Seg Ago 31, 2020 9:57 am
O leve descanso que havia tido, acreditava ser suficiente para mais uma rodada, ouvia as palavras de Hikari, ficava um pouco sem jeito, havia dormido a sua frente, aberto minha guarda te tal forma, como poderia fazer algo como isso?
Pelas palavras dela, parecia que ainda teria muito trabalho a frente, os livros que antes teria me interessado, parecia que iria ter que ler ele, tentar aprender pelo menos um pouco sobre.
Acenava com minha cabeça indicando que havia entendido o comando dado, entender os funcionamentos, sentir minha mana, entender os encantamentos, não parecia de fato algo que me traria um longo tempo de treino, pelo menos eu acreditava.
Descansado, me sentava durante a leitura, me manter de pé naquele primeiro momento não seria de extrema ajuda.
Esse grimório parecia ser de fato interessante, ‘Kina Drakir’, feito por outro Draconato, com uma grande variedade de magias, que pareciam ser além de interessantes, muito fortes.
Começava por ler, a primeira magia, ‘Ihantre wer Fehur’, uma aura deveria me cercar e em seguida quase como criar uma aura a minha volta, não parecia difícil.
Me levantava, mantinha o livro na página aberta, sentindo agora minha mana, tentava invés de centraliza-la, agora deveria basicamente expelir a mesma para fora, quase como a expulsando, criando projeteis que podiam me servir como um bloqueio magico.
Minhas tentativas não eram positivas, parecia não ter muito acerto no que tentava, me mantinha horas tentando, mas meu avanço era pífio, conseguia expelir a mana, mas controla-la a minha volta, me trazia dificuldades.
— Hikari, poderia me mostrar como funciona essa magia ‘Ihantre wer Fehur’ estou com certa dificuldade para domina-la. – Perguntava a ela demonstrando um pouco envergonhado pela minha incompetência.
“Tenho que aprender tudo que for mandado, pode me ser útil em diversas ocasiões, não devo desistir, se antes não desisti, não vai ser agora que vou jogar o pano branco ao chão, se conseguir aprender o que esse livro traz, posso muito proteger as pessoas...”.
“Proteger? Oque está acontecendo comigo? Talvez seja algum delírio de minha mente, com esse poder posso matar mais e mais pessoas, livrar esse mundo da imundice que ele carrega”.
“SIM... SIM SIM SIM! MATAR MATAR E MATAR, VAMOS MATAR O TANTO QUE FOR NECESSARIO PARA SE VINGARMOS DESSE MALDITO MUNDO!!”.
O que antes já não ouvia, agora voltava a ser audível, chacoalhava a cabeça, não era momento para ouvir tais coisas, “SAIA DA MINHA CABEÇAAAAAAAAA!”.
Me concentraria então no que fosse falado por Hikari.
- informações:
-SP 90 -pensamentos
-Vozes Maria
-Palavras:411
-tentativa de treino de Grimório- Atributos:
- Perícias:
- Itens:
- Tipo de item:
Descrição do item:
A Matadora de Reis.
Liùsaidh Cailleach
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Seg Ago 31, 2020 10:20 pm
Hikari
O resultado do seu treino de Tecelagem foi:
• Coerência e Dinâmica (25/25):
• Desempenho da Perícia (15/15):
• Estrutura e Digitação (20/25): Encontrei vários errinhos no texto. Uma revisão atenta poderia ter evitado o desconto.
• Enredo e Criatividade (35/35):
XP FINAL: 95 x 4 (Quarentena e bônus Universidade) = 380 xp
• Estrutura e Digitação (20/25): Encontrei vários errinhos no texto. Uma revisão atenta poderia ter evitado o desconto.
XP FINAL: 95 x 4 (Quarentena e bônus Universidade) = 380 xp
RESULTADO
+ 380 xp em Tecelagem
+ 380 xp em Tecelagem
Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp.
Atenciosamente, Liùsaidh.
Hikari
O resultado do seu treino de Alquimia foi:
• Estrutura e Digitação (22/25):
XP FINAL: 97 x 4 (Quarentena e bônus Universidade) = 388 xp
• Estrutura e Digitação (22/25):
XP FINAL: 97 x 4 (Quarentena e bônus Universidade) = 388 xp
RESULTADO
+ 388 xp em Alquimia
+ 388 xp em Alquimia
Hikari
O resultado do seu treino de Astronomia foi:
• Estrutura e Digitação (10/25):
XP FINAL: 85 x 4 (Quarentena e bônus Universidade) = 340 xp
• Estrutura e Digitação (10/25):
XP FINAL: 85 x 4 (Quarentena e bônus Universidade) = 340 xp
RESULTADO
+ 340 xp em Astronomia
+ 340 xp em Astronomia
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Ter Set 01, 2020 3:46 pm
The bastard lord
Aatrox permanecia dedicado aos seus estudos de magias, desta vez em particular através do grimório que foi lhe dado por mim para praticar. Quanto a forma que ele utiliza para conduzir percebo que ainda está arraigado as tentativas anteriores em que o mesmo fazia-o naturalmente, partindo de uma magia oculta dentro de si próprio. - Claro! Respondo de maneira educada, levantando-me e deixando os livros que antes lia sobre a mesa. O último pelo qual corri os olhos abordava um pouco sobre canalização de mana através de uma orbe, uma esfera encantada de objetos normalmente oriundo de compostos de silício como vidros ou algumas gemas que ajudavam no rendimento da magia. Uma forma mais eficiente de conduzi-las, isto parecia intrigante e com a oportunidade de conjurar algo tudo parecia encaixar-se.
Caminho até onde há, dentre grimórios velhos e alguns objetos mágicos para estudos simples, uma orbe simples e fula, com intuito de auxiliar os estudantes do local apenas a graduarem-se como magos talentosos. Ao menos, aqueles que dedicavam-se em estudar esta área devo dizer. - Estás utilizando-se muito de memorização e instinto, nas magias de antes isto bastava, mas, agora que estás aprimorando-se em grimórios precisará canalizar tua mana além do teu corpo, assumindo também o objeto. Veja! Ergo a orbe em minha mão enquanto uma brisa leve responde a minha magia, oscilando ao meu redor enquanto o ambiente em si parece esquentar um pouco. Mantenho distância dos livros é claro, a orbe ilumina-se de um tom rubro prateado enquanto eu continuo a buscar auxiliá-lo. - Assim como faço com a orbe, tu deves utilizar o livro, mantenha seu foco nele, deslize sua mana pelos encantamentos guiando-a durante a execução. Tente dizer o encantamento, pode ajudar a concentrar-se.
Deixaria-o tentar enquanto tomo um pouco de ar, acalmando-me e mantendo meu foco. Utilizar o objeto não era tão fácil para mim, apesar de conseguir partilhar em certos pontos a forma de conjuração ao ponto de utilizá-la de exemplo elas ainda tinham suas singularidades. - Muito bem... Diria após uma tentativa do mesmo de utilizar a mana como antes havia descrito para finalmente mostrá-lo a conjuração que ele havia solicitado. - Ihantre wer Fehur! Minha mana novamente se inflama e a orbe ilumina-se, desta vez porém o calor se torna denso e visível. Não utilizo muita mana, ainda que seja a área de treinos práticos não quero causar dano algum ao local e apenas basta uma demonstração sutil do encantamento que ele deseja. - Em suma, poderia utilizar uma versão maior, porém este é o princípio, tente você agora. Apoio a orbe sobre, que, em parte também era responsável por eu utilizar uma versão mais singela do feitiço. - Quando dominá-la, poderás usá-la tal qual eu fiz sem o grimório, mas, apenas após compreendê-la.
- Dados:
_ Obrigada pela narração
Caminho até onde há, dentre grimórios velhos e alguns objetos mágicos para estudos simples, uma orbe simples e fula, com intuito de auxiliar os estudantes do local apenas a graduarem-se como magos talentosos. Ao menos, aqueles que dedicavam-se em estudar esta área devo dizer. - Estás utilizando-se muito de memorização e instinto, nas magias de antes isto bastava, mas, agora que estás aprimorando-se em grimórios precisará canalizar tua mana além do teu corpo, assumindo também o objeto. Veja! Ergo a orbe em minha mão enquanto uma brisa leve responde a minha magia, oscilando ao meu redor enquanto o ambiente em si parece esquentar um pouco. Mantenho distância dos livros é claro, a orbe ilumina-se de um tom rubro prateado enquanto eu continuo a buscar auxiliá-lo. - Assim como faço com a orbe, tu deves utilizar o livro, mantenha seu foco nele, deslize sua mana pelos encantamentos guiando-a durante a execução. Tente dizer o encantamento, pode ajudar a concentrar-se.
Deixaria-o tentar enquanto tomo um pouco de ar, acalmando-me e mantendo meu foco. Utilizar o objeto não era tão fácil para mim, apesar de conseguir partilhar em certos pontos a forma de conjuração ao ponto de utilizá-la de exemplo elas ainda tinham suas singularidades. - Muito bem... Diria após uma tentativa do mesmo de utilizar a mana como antes havia descrito para finalmente mostrá-lo a conjuração que ele havia solicitado. - Ihantre wer Fehur! Minha mana novamente se inflama e a orbe ilumina-se, desta vez porém o calor se torna denso e visível. Não utilizo muita mana, ainda que seja a área de treinos práticos não quero causar dano algum ao local e apenas basta uma demonstração sutil do encantamento que ele deseja. - Em suma, poderia utilizar uma versão maior, porém este é o princípio, tente você agora. Apoio a orbe sobre, que, em parte também era responsável por eu utilizar uma versão mais singela do feitiço. - Quando dominá-la, poderás usá-la tal qual eu fiz sem o grimório, mas, apenas após compreendê-la.
- Informações:
- Magias utilizadas:
- Ihantre wer Fehur: Uma aura de calor cerca o usuário, incendiando de imediato os projéteis e fazendo com que seres vivos se afastem (funciona como um bloqueio mágico).
Custo: 1,5x de mana o dano que seria causado. | Ativação rápida. | Resfriamento de 2 turnos.
- Atributos:
- Perícias:
Acrobacia(lvl1-4)
[/color]
- Passivas:
- Itens:
>> Imagem da espada <<
- Poção de HP (x2)
- Dados:
_ Obrigada pela narração
Hikari
Yami is here for reclame
▲
Aatrox Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Seg Set 07, 2020 4:20 pm
Ouvia a parte teórica vinda de Hikari, logo começava a entender melhor o que devia ser feito, ver a mesma fazendo com tanta facilidade me deixava de fato ansioso para ter esse mesmo domínio.
Pelo o que entendia devia segurar o grimório por hora, seria mais fácil de canalizar minha mana.
— Certo! Obrigado Hikari. – Com tais palavras, me distanciava um pouco de Yami, devia praticar e a única forma de me sair bem seria treinando e treinando.
Mesmo com as dicas já dadas, lia novamente no livro o que era dito sobre tal magia, em seguida, segurava com ambas mãos, o grimório antes entregue a mim.
De olhos fechados, agora passava com calma minha mana pelo meu corpo, deveria deixar essa aura fluir pelo meu corpo, faltava conseguir dominar ao ponto de liberar essa aura.
“Por mais cansativo que isso seja, eu estou começando a gostar muito dos meus aprendizados, não vejo a hora de testa-los em combate".
Concentrado, sentia cada extremidade do meu corpo, meus dedos do pé as pontas do cabelo, a mana fluía pelas minhas veias e era distribuída por todo meu corpo, sentia me pronto para tentar.
— Ihantre wer Fehur! – Dizia em voz alta, aos poucos podia sentir uma aura a minha volta, era quente, como fogo, era como uma barreira, que fosse me proteger de ataques, incendiava os projeteis.
Não conseguia dominar muito bem, logo se desfazendo, “Ainda está pouco densa, com pouco calor, devo melhorar isso, tem que ser mais quente, mais densa, mais AMEDRONTADORA!!”.
Não estava contente com meu passo dado, tinha sido algo muito pequeno para minhas capacidades, sabia que podia fazer melhor e não seria com apenas uma tentativa que me contentaria.
Passava horas desde quando havia começado, por hora já conseguia domina-la melhor, com os poucos já não precisava mais do grimório para usar de tal magia, entretanto as demais ainda não eram dominadas por mim.
Voltando ao de sempre, fazia os mesmos comandos de antes, de olhos fechados, deixava a mana fluir por toda minha pele, deixava sair pelos meus poros e preencher a parte exterior de minha pele.
Abrindo os olhos e gritando falava: — Ihantre wer Fehur! – Abrindo os olhos podia perceber meu avanço, a aura estava mais densa, pesava meus ombros, o calor era quase como estar dentro de uma fogueira, os projeteis agora eram mais consistentes, firmes e parecia dominar melhor eles.
Com a magia ativada, chamava Hikari: — O que acha? O que me recomenda aprender depois dessa?
- informações:
-SP 90 -pensamentos
-Vozes Maria
-Palavras:412
- Perícias:
- Itens:
- Tipo de item:
Descrição do item:
A Matadora de Reis.
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Ter Set 08, 2020 4:34 pm
The bastard lord
Aatrox era dedicado, devo considerar que, para alguém que por vezes parece disperso ele conseguia ser bastante aplicado e observá-lo tão intenso nos estudos com o grimório era algo consideravelmente divertido. Ele ainda tinha um pouco de dificuldade na primeira execução, oscilando em sua eficiência e deixando brechas em sua execução que o faziam tentar novamente. Não retroceder provava seu valor e dedicação e enfatizava que valia a pena ser sua mentora nas artes mágicas, com sorte ele teria o bastante para intercalar ambas suas artes e tornar-se um assassino ainda mais sábio e eficiente.
- Avançaste bastante, estou orgulhosa de fato. Ainda segurava o orbe em minha mão, de modo que ainda desejava também continuar praticando em sua condução. Controlá-lo aumentaria meu leque de possibilidades de combate e de confecção bélica, tal qual isto também poderia preparar-me para oponentes que utilizassem esse meio para construir sua forma de combate. - Deixe-me ver... Reviso meu grimório pessoal nas magias que já estudei anteriormente, de modo que, sem precisar ler o Kina Drakir em si pudesse auxiliá-lo em escolher seu próximo aprendizado. - Bem, vamos para um lugar mais amplo. Tomo a orbe por baixo de minhas mãos em uma angulação mais relaxada, mantendo o objeto pela pressão de meus dedos. O domínio do vidro cilíndrico a ser aprimorado não era apenas o intelectual, certo?
Chegando na parte mais ampla do ginásio, afastada de onde estavam os livros de conhecimentos gerais os quais estudava com afinco podia erguer a orbe diante mim, circundando a mão pela sua zona superior de forma a concentrar minha mana ali. - Ensinarei-lhe como invocar a criatura que rege as magias deste grimório. Ela pode vir a lhe ser deveras útil em um combate mais complicado, ou, com alvos múltiplos como uma suporte. Além disso, suas magias tornaram-se-a mais poderosas diante a presença da serpente. Uma grande aura mágica fluiria ao meu redor, concentro-me, mesmo para mim aquela conjuração tem suas complicações e eu poderia falhar. - Eire Fehur:! Um círculo parecia abaixo de mim brilhando pelo cenário, dali uma criatura feita de puro fogo irradiava, contornando-me.
- Lembres a ti de não apressares, sinta os processos. Em comparação a magia anterior esta é bem mais complexa. Deslizo a mão pela orbe restringindo a mana, cessando assim meu envolvimento com a criatura libertando-a. - Quarto capítulo do grimório. Oriento-o enquanto apoio-me tomando um ar após a condução daquele feitiço complicado por um método que não estou acostumada. Por outro lado, sinto-me aos poucos mais íntima com aquele "armamento", tornando-me capaz de ousar mais e conduzir magias ainda mais complexas através dele.
- Avançaste bastante, estou orgulhosa de fato. Ainda segurava o orbe em minha mão, de modo que ainda desejava também continuar praticando em sua condução. Controlá-lo aumentaria meu leque de possibilidades de combate e de confecção bélica, tal qual isto também poderia preparar-me para oponentes que utilizassem esse meio para construir sua forma de combate. - Deixe-me ver... Reviso meu grimório pessoal nas magias que já estudei anteriormente, de modo que, sem precisar ler o Kina Drakir em si pudesse auxiliá-lo em escolher seu próximo aprendizado. - Bem, vamos para um lugar mais amplo. Tomo a orbe por baixo de minhas mãos em uma angulação mais relaxada, mantendo o objeto pela pressão de meus dedos. O domínio do vidro cilíndrico a ser aprimorado não era apenas o intelectual, certo?
Chegando na parte mais ampla do ginásio, afastada de onde estavam os livros de conhecimentos gerais os quais estudava com afinco podia erguer a orbe diante mim, circundando a mão pela sua zona superior de forma a concentrar minha mana ali. - Ensinarei-lhe como invocar a criatura que rege as magias deste grimório. Ela pode vir a lhe ser deveras útil em um combate mais complicado, ou, com alvos múltiplos como uma suporte. Além disso, suas magias tornaram-se-a mais poderosas diante a presença da serpente. Uma grande aura mágica fluiria ao meu redor, concentro-me, mesmo para mim aquela conjuração tem suas complicações e eu poderia falhar. - Eire Fehur:! Um círculo parecia abaixo de mim brilhando pelo cenário, dali uma criatura feita de puro fogo irradiava, contornando-me.
- Lembres a ti de não apressares, sinta os processos. Em comparação a magia anterior esta é bem mais complexa. Deslizo a mão pela orbe restringindo a mana, cessando assim meu envolvimento com a criatura libertando-a. - Quarto capítulo do grimório. Oriento-o enquanto apoio-me tomando um ar após a condução daquele feitiço complicado por um método que não estou acostumada. Por outro lado, sinto-me aos poucos mais íntima com aquele "armamento", tornando-me capaz de ousar mais e conduzir magias ainda mais complexas através dele.
- Informações de uso:
- - Treino de orbe(444 palavras)
- Dados:
- Vestindo: Assim Falas: Letras azuis- Perícias em uso:
- 10 10 10 0
- Magia utilizada:
Eire Fehur: Um enorme círculo surge sobre os pés do mago após a conjuração verbal e, desse círculo, é invocado um chamado de Espírito do Fogo, aquele que concede os poderes ao grimório quando o mago o adquire. O espírito do fogo tem a forma de uma serpente feita inteiramente de chamas, com aproximadamente quatro metros de comprimento. Os espíritos do fogo geralmente são orgulhosos e cabeça quente, aceitam apenas aqueles dignos de seu poder. Ao ser invocado, ele pode batalhar com o mago durante 3 turnos aumentando o dano das magias de fogo em 50%. | Conjuração lenta. Dificuldade de cast: 15. 1 turno de aguardo após sucesso do cast.
- Informações passivas:
- Animais possuídos:
- Popularidade: 110/200
Fama: 65/100
- Atributos:
- 10 15 16 18 20 20
- Passivas:
- Itens:
>> Imagem da espada <<
- Poção de HP (x2)
Hikari
Yami is here for reclame
▲
Liùsaidh Cailleach
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Qua Set 30, 2020 2:34 pm
Hikari
O seu treino de Orbe foi zerado!
Hikari, embora seu post tenha sido muito bom, você não treinou o orbe. Nem mesmo quando estava executando a magia você mencionou o objeto; só o citou após usar a magia, sem realmente narrar nenhum uso concreto. Isso é incoerente com sua perícia com o armamento. Tente explorar melhor o uso e adaptação com o orbe antes de simplesmente usá-lo como se fosse uma especialista.
Hikari, embora seu post tenha sido muito bom, você não treinou o orbe. Nem mesmo quando estava executando a magia você mencionou o objeto; só o citou após usar a magia, sem realmente narrar nenhum uso concreto. Isso é incoerente com sua perícia com o armamento. Tente explorar melhor o uso e adaptação com o orbe antes de simplesmente usá-lo como se fosse uma especialista.
Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Justiça.
Hikari
O resultado do seu treino de Orbe foi:
• Estrutura e Digitação (25/25):
XP FINAL: 100 x 4 (Quarentena + Universidade) = 400 xp
XP FINAL: 100 x 4 (Quarentena + Universidade) = 400 xp
RESULTADO
+ 400 xp em Orbe
+ 400 xp em Orbe
Aatrox Lofstroft
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Ter Out 27, 2020 5:48 pm
Yami parecia contente, mas ainda havia coisas mais complexas pela frente, acenava com minha cabeça, agradecendo por suas palavras, “apesar do meu desejo em matar todos os reis, matar um rei com o que foi me ensinado por ele mesmo? Seria isso correto?”, sabia meus objetivos, mas estaria preparado para o máximo deles?
Seguia a senhorita, para um campo mais amplo, talvez a próxima magia, fosse de maior intensidade e periculosidade, prestava então atenção no que ela tinha a me explicar.
Podia ver a magia e o cansaço que havia trago a Hikari, “algo forte como isto, será se conseguirei?”, fechando e abrindo os olhos, estralando as mãos e o pescoço, dizia, — Certo!
Pegava então o livro e abria no capitulo indicado, passaria horas lendo e relembrando do que havia visto na conjuração de Hikari, um circulo inicialmente surgiria, em seguida, o surgimento de uma serpente.
“Então dominar esse espirito de fogo, não parece que será tão fácil...”, ao fim da leitura, então começava a treinar.
Abrindo a base dos meus pés, relaxando os ombros, fechava meus olhos, de fato, estava nervoso para tentar, se até Yami teve dificuldades, porém, não deveria desistir, este poder, futuramente me ajudaria.
De olhos fechados, fazia o que havia feito anteriormente, pensava naquela chamava, um densa e grande chama negra que existia dentro de mim, começava a liberar a mana para o corpo todo, devia senti-la viajar, assim canalizando mais em meus pés.
Da Chama negra que vinha visualizando, “Porque a cor mudou?”, tentava dela visualizar uma serpente e logo em seguida, expeli-la, — ‘Eire Fehur’.
Começava a sentir o circulo se formar e abrindo os olhos, o começo de uma serpente aparecia, seu rabinho se formando, mas pela falta de foco, se desfazia a minha frente.
O que não acreditava era que mesmo tendo sido algo consideravelmente simples, eu já me sentia cansado, “agora entendo melhor”, botando as mãos em meus joelhos e curvando minha postura, respirava fundo.
“Certo, devo tentar, devo mostrar que sou capaz para Yami”, voltando a pose anterior, voltava a me concentrar, pelos pés liberava mana e dizia novamente: — ‘Eire Fehur’.
Como na outra vez, podia sentir o circulo a se formar, dessa vez mais denso e pelo o que parecia solido e a serpente, já não sabia, abrir meus olhos poderia ser o motivo da falha anterior, mas não podia me prender a isso, “Sempre que conjurar algo, terei de ficar de olhos fechados?”, então assim como na primeira vez, abria meus olhos, por instantes, vi a serpente pela metade, mas como na outra tentativa, ela se desfazia.
Dessa vez, caia ao chão, deitado e suando, percebia qual difícil era e que ver Hikari fazendo, parecia até fichinha, — Parece que ainda não consigo dominar bem, mas continuarei me esforçando. – Dizia para Hikari enquanto tirava minha camisa, estava suando muito e talvez assim alivia-se.
Ficaria então por horas tentando conseguir, até que em uma das vezes que cai no chão, desmaiei momentaneamente.
- informações:
-SP 90 -pensamentos
-Vozes Maria
-Palavras:492
- Perícias:
- Itens:
- Tipo de item:
Descrição do item:
A Matadora de Reis.
Convidado
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Sáb Out 31, 2020 11:53 am
Aatrox
O resultado de seus treinos de Carisma foi:
XP FINAL: 100 x 2 = 200 xp
XP FINAL: 100 x 2 = 200 xp
RESULTADO
+ 200 xp em Carisma já adicionados na ficha
+ 200 xp em Carisma já adicionados na ficha
Atenciosamente, Vincent.
Atenciosamente, Vincent.
Convidado
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Sáb Out 31, 2020 12:05 pm
Aatrox
O resultado de seus treinos de Magia e Oculto foi:
Nenhuma perícia que envolva o uso da magia recebe o bônus da casa de armas ou universidade, pois elas só podem receber tal bônus se forem feitas na torre dos magos.
XP FINAL: 300 x 2 = 600 xp
Nenhuma perícia que envolva o uso da magia recebe o bônus da casa de armas ou universidade, pois elas só podem receber tal bônus se forem feitas na torre dos magos.
RESULTADO
+ 600 xp em Magia e Oculto já adicionados na ficha
+ 600 xp em Magia e Oculto já adicionados na ficha
Atenciosamente, Vincent.
Atenciosamente, Vincent.
Convidado
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Sáb Out 31, 2020 12:15 pm
Aatrox
O resultado de seus treinos de Grimório foi:
RESULTADO
+ 600 xp em Grimório já adicionados na ficha
+ 600 xp em Grimório já adicionados na ficha
Atenciosamente, Vincent.
Atenciosamente, Vincent.
Hikari Yami
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [RP-Flashback-Fechada] Universidade - Uma sensei de magia linha dura - Postado Sáb Nov 07, 2020 8:07 am
The bastard lord
Aatrox era promissor, apesar de anteriormente ser muito mais rotineiro a ele o uso de ataques físicos através de sua espada, seja ela Maria ou a sua agora "matadora de reis" cujo nome, apesar de referido aqui me era desconhecido. Quando utilizou-se de magia ou de grimórios saiu-se muito bem em ambas as tentativas, imagino por consequência que ele possa sair-se bem independente do intuito que lhe seja almejado, ainda que vá um pouco além nas profundeza de suas raízes mágicas e no dominio dos grimórios incendiários.
- Tu tens o tato para coisa, diria que com alguma dedicação tu poderia facilmente utilizar o mesmo método de esgrima que eu utilizo, não que tu precises imagino, Diria ao fim mostrando que não subestimo de forma alguma a sua forma atual de lutar, porém, também me é ciência que não adoto o estilo mais simples visto a necessidade de adotar magia e controle físico para utilizá-lo. - Todavia, isto é apenas o começo, creio que tu podes ir bem além. Aproxim-me do mesmo soltando os livros e lhe dando todo foco para acompanhar as etapas finais de seus treinos como uma mentora dedicada. - Antes tu fez asas, agora tente ir além, libere o dragão que há em ti e torne-se um com ele, sinta todos os traços ao mesmo tempo, as asas, as chamas, as escamas.
Descrevia e então eu mesma mostrava assumindo um aspecto dracônico diante de si como exemplificação. Nossas chamas eram diferentes é claro, influenciadas pela minha herança fádicas as chamas que me cercam são alvas, porém, em demais aspectos tem a mesma base teórica. - O resultado que tu almejas é próximo a este. Digo ao fim dispersando meu modo e retornando a minha aparência normal.
- Tu tens o tato para coisa, diria que com alguma dedicação tu poderia facilmente utilizar o mesmo método de esgrima que eu utilizo, não que tu precises imagino, Diria ao fim mostrando que não subestimo de forma alguma a sua forma atual de lutar, porém, também me é ciência que não adoto o estilo mais simples visto a necessidade de adotar magia e controle físico para utilizá-lo. - Todavia, isto é apenas o começo, creio que tu podes ir bem além. Aproxim-me do mesmo soltando os livros e lhe dando todo foco para acompanhar as etapas finais de seus treinos como uma mentora dedicada. - Antes tu fez asas, agora tente ir além, libere o dragão que há em ti e torne-se um com ele, sinta todos os traços ao mesmo tempo, as asas, as chamas, as escamas.
Descrevia e então eu mesma mostrava assumindo um aspecto dracônico diante de si como exemplificação. Nossas chamas eram diferentes é claro, influenciadas pela minha herança fádicas as chamas que me cercam são alvas, porém, em demais aspectos tem a mesma base teórica. - O resultado que tu almejas é próximo a este. Digo ao fim dispersando meu modo e retornando a minha aparência normal.
- Informações de uso:
- - Treino de orbe(444 palavras)
- Dados:
- Vestindo: Assim Falas: Letras azuis- Perícias em uso:
- 10 10 10 0
- Magia utilizada:
Nv9. Fúria draconica - A fúria draconica é um estado onde o draconato em questão acende seu corpo em chamas, escamando-o por inteiro(efeito escama II). Para sustentar isso, mantém um consumo constante de mana, em troca, todos os seus golpes cauterizam quando atingem seus oponentes, impedindo uma recuperação imediata, assim como também beneficia sua defesa, ao devolver parcialmente o dano recebido.
Custo: 30 de mana por turno em fúria. Bônus: Efeito Escama II, devolução de 30% do dano recebido enquanto em fúria. Em caso de submundano, aplica 15% de devolução apenas.
- Informações passivas:
- Animais possuídos:
- Popularidade: 110/200
Fama: 65/100
- Atributos:
- 10 15 16 18 20 20
- Passivas:
- Itens:
>> Imagem da espada <<
- Poção de HP (x2)
Hikari
Yami is here for reclame
▲
Conteúdo patrocinado