• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Mãos dos Deuses :: Mecânicas :: OFF

    Pai de Todos
    Criador
    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME 100x100
    Imagem grande : [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME 550x160
    [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME 100x100
    Imagem grande : [OBRIGATÓRIO] - REGRAS DO OFF GAME 550x160
    As Crônicas de Samaria

    O Julgamento em Samaria - Regras Off-Game


    O nosso fórum é grande. E muita coisa pode acontecer a todo instante. Dentre elas, às vezes, uma escolha errada de um dos nossos jogadores e que necessariamente não seja algo feito com maldade ou intencional, apenas um acidente sem perceber o risco.

    Por isso enquadramos aqui o que não é permitido e nem aceitável dentro do fórum.

    Meta-jogo: Utilizar informações off que o on não tem. Eu sei que pela direita tem uma armadilha, mas meu on não sabe. Eu pego o caminho da esquerda, convenientemente, mesmo sem rolar um teste de percepção nem anda do gênero.

    Offagem: Utilizar motivos offs pra ações on. Diferente do meta-jogo que é usar uma informação para ter vantagem, a offagem é usar uma motivação off pra uma ação on. Não gosto de fulano, vou lá atrapalhar ele.

    Auto Auxílio não construído: Meu personagem nunca viu meu outro personagem na vida. Tem um total de zero desenvolvimento. Mesmo assim eu pego e equipo meu char inteiro, com meu outro char rico. Não faz sentido, é incoerente. Não basta simplesmente postar em on doando dinheiro que vai ser simples assim.

    Perseguição: O ato em on ou off ficar atrapalhando a trama alheia. Não gosto de fulano, vou criar uma conta na região dele e fazer o inferno. Ih. Ele mudou pra outra região? Sem problema. Eu faço outra conta e encho o saco dele lá também.

    Essas quatro coisas podem ser anonimamente denunciadas para a nossa staff e quando isso acontecer, a RP em questão será avaliada. Caso ela seja avaliada o jogador corre três tipos de risco:

    Desconsideração: A postagem será anulada e os efeitos presentes dela serão evitados no jogo. Quando a desconsideração acontecer, vem acompanhada do aviso do porquê de ser desconsiderada.

    Penalização: A postagem também será desconsiderada, mas a pratica foi tão negativa que a staff acredita que seja necessário uma pena para entendimento do jogador que seu ato não foi nem um pouco saudável. E quais as penalizações possíveis? Pode ser perca de Sanários (zerar a carteira) e/ou redução de XP (10, 20 ou 30% dos níveis da ficha).

    Suspensão: Sua conta está suspensa! Nada que for feita com ela será considerado dentro do on dentro de um período de X dias, para que você entenda a gravidade de seus atos! Suspensões provavelmente vem acompanhadas de uma penalização severa. Pode ser de um à sete dias.

    Com esse entendimento em mãos, saibam que as regras serão validas e aplicadas com grande rigor para proteger nossos jogadores de qualquer situação desagradável.

    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Não podes responder a tópicos