Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Solicitações
Atria
Imagem grande :
Imagem grande :
Pedido de Atualização - Postado Sex maio 17, 2019 1:23 am
Relembrando a primeira mensagem :
Seu rank não foi adicionado? Você conseguiu pontos de perícias e deseja distribuí-las? A maioria dos pedidos de atualização são realizados aqui.
- Informamos que este tópico não deve der usado para solicitação de atualização de missões e/ou treinos. Isso acontece pelo fato de ambas as áreas possuírem chefes encarregados de efetuar esse tipo de tarefa e, ao solicitar aqui, pode acontecer choque de atualização algo que já aconteceu anteriormente.
- Em caso de demora na atualização de mais de 48 horas desde a postagem você deve notificar seus avaliador/narrador para que o mesmo encaminhe ao chefe encarregado.
- NÃO cobrem de seus avaliadores/narradores a atualização pois esta não é feita por eles. Apenas INFORMEM caso ela demore a ser feita no prazo já estipulado de 48 horas após a avaliação.
- LEMBRANDO que às vezes pode acontecer de alguma coisa em off comprometer a agilidade com que as atualizações do Samaria são realizadas, então, por favor, pedimos que vocês tenham paciência.
- A PARTIR DE 02/04 ESTÁ VETADA a atualização da área de "Técnicas e Habilidades" por motivos de, ela vai ser trocada futuramente, então nem vale a pena perder tempo com isso.
As Crônicas de Samaria
Pedido de Atualização
Seu rank não foi adicionado? Você conseguiu pontos de perícias e deseja distribuí-las? A maioria dos pedidos de atualização são realizados aqui.
- REGRAS DE SOLICITAÇÃO
- Informamos que este tópico não deve der usado para solicitação de atualização de missões e/ou treinos. Isso acontece pelo fato de ambas as áreas possuírem chefes encarregados de efetuar esse tipo de tarefa e, ao solicitar aqui, pode acontecer choque de atualização algo que já aconteceu anteriormente.
- Em caso de demora na atualização de mais de 48 horas desde a postagem você deve notificar seus avaliador/narrador para que o mesmo encaminhe ao chefe encarregado.
- NÃO cobrem de seus avaliadores/narradores a atualização pois esta não é feita por eles. Apenas INFORMEM caso ela demore a ser feita no prazo já estipulado de 48 horas após a avaliação.
- LEMBRANDO que às vezes pode acontecer de alguma coisa em off comprometer a agilidade com que as atualizações do Samaria são realizadas, então, por favor, pedimos que vocês tenham paciência.
- A PARTIR DE 02/04 ESTÁ VETADA a atualização da área de "Técnicas e Habilidades" por motivos de, ela vai ser trocada futuramente, então nem vale a pena perder tempo com isso.
A Staff do Samaria agradece a atenção!
O Portal
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sex Fev 14, 2020 9:50 pm
ATUALIZADO
Ilya, por favor, solicite novamente linkando a premiação do evento.
Convidado
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb Fev 15, 2020 1:20 pm
Gostaria de resetar meu personagem/minha conta, por favor.
O Portal
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sáb Fev 15, 2020 1:52 pm
ATUALIZADO
Áster Ælulrien
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Dom Fev 16, 2020 12:07 pm
Poderia atualizar a descrição da família Ælulrien, por favor? Foi mudada apenas a idade de Niah porque 52 anos seria uma idade muito pequena pra uma guerreira como ela.
- Código:
<div class="template-corpo"><div class="template-texto"><div class="template-titulo">As Crônicas de Samaria</div>
<div class="template-subtitulo">Os Ælulrien</div>
[b]Sobrenome:[/b] Ælulrien
[b]Reino:[/b] Drakir
[b]Brasão:[/b] https://i.imgur.com/jWsqFCx.png
[b]Grau de Nobreza:[/b] Líder de Clã
[b]Tipo de Sede:[/b] Castelo
[b]Membros:[/b]
• Áster Ælulrien :: Líder atual do clã :: 17 anos :: Viva
• Kim Ælulrien :: Fundador/Primeiro lider do clã/ Pai de Áster :: 284 anos :: Morto
• Niah Ælulrien :: Mãe de Áster :: 152 anos :: Morta
• Yoongi D'Ælulrien :: Irmão adotado por Áster :: 15 anos :: Vivo
• Selene Ælulrien :: Irmã de Áster :: 12 anos :: Morta
</div></div>
O Portal
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Dom Fev 16, 2020 5:37 pm
ATUALIZADO
Ilya T. Materazzi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Dom Fev 16, 2020 8:39 pm
Noite noiteee
Solicito dois pontos em resistencia, um em carisma e um em inteligencia
Evento: https://samaria.forumeiros.com/t131p100-oficial-uma-festa-inusitada?highlight=festa
Obg Obg
Solicito dois pontos em resistencia, um em carisma e um em inteligencia
Evento: https://samaria.forumeiros.com/t131p100-oficial-uma-festa-inusitada?highlight=festa
Obg Obg
O Portal
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Dom Fev 16, 2020 9:19 pm
ATUALIZADO
Convidado
Re: Pedido de Atualização - Postado Dom Fev 16, 2020 9:48 pm
Eu abri minha loja e coloquei o valor dos produtos, mas acabei me esquecendo de adicionar os bônus de cada um. Se possível gostaria que alterassem o tópico Informativo.
- Spoiler:
- Código:
[b][u]Lanchonete:[/u][/b]
— [b]Donuts[/b] - 1 Sanar Dourado & 5 Sanar's de Prata - [b]Bônus:[/b] +25.
— [b]Panqueca c/ Melado[/b] - 1 Sanar Dourado & 5 Sanar's de Prata - [b]Bônus:[/b] +25.
— [b]Linguiça de Porco[/b] - 1 Sanar Dourado & 5 Sanar's de Prata - [b]Bônus:[/b] +25.
— [b]Torradas[/b] - 1 Sanar Dourado & 5 Sanar's de Prata - [b]Bônus:[/b] +25.
— [b]Sanduíche de Presunto[/b] - 3 Sanar's Dourados - [b]Bônus:[/b] +55.
— [b]Sanduíche de Lentilha[/b] - 2 Sanar's Dourados - [b]Bônus:[/b] +40.
— [b]Panqueca, Linguiça & Torrada[/b] - 4 Sanar's Dourados - [b]Bônus:[/b] +75.
— [b]Arroz, Feijão e Carne a escolha[/b] - 3 Sanar's Dourados - [b]Bônus:[/b] +45.
— [b]Macarrão à Bolonhesa[/b] - 3 Sanar's Dourados - [b]Bônus:[/b] +55.
— [b]Lámen ou Udon[/b] - 3 Sanar's Dourados - [b]Bônus:[/b] +55.
— [b]Suco de Fruta[/b] - 55 Sanar's de Prata - [b]Bônus:[/b] +05.
— [b]Café[/b] - 55 Sanar's de Prata - [b]Bônus:[/b] +10.
[b][u]Alquimia:[/u][/b]
— [b]Poção de HP Pequena[/b] - 20 Sanar's de Prata - [b]Bônus:[/b] +20HP.
— [b]Poção de HP Média[/b] - 40 Sanar's de Prata - [b]Bônus:[/b] +40HP.
— [b]Poção de HP Grande[/b] - 80 Sanar's de Prata - [b]Bônus:[/b] +60HP.
— [b]Poção de MP Pequena[/b] - 20 Sanar's de Prata - [b]Bônus:[/b] +30MP.
— [b]Poção de MP Média[/b] - 40 Sanar's de Prata - [b]Bônus:[/b] +60MP.
— [b]Poção de MP Grande[/b] - 80 Sanar's de Prata - [b]Bônus:[/b] +80MP.
Braern Annalarath
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Seg Fev 17, 2020 5:17 am
Reset total do personagem por favor, irei reaproveitar a conta para outro char
O Portal
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Seg Fev 17, 2020 4:57 pm
ATUALIZADO
Convidado
Re: Pedido de Atualização - Postado Seg Fev 17, 2020 9:22 pm
Meu comércio foi criado, mas o valor da sua criação (1 S.O) não foi retirado da minha ficha. Se possível, atualizar a minha carteira.
Justiça
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Seg Fev 17, 2020 9:28 pm
Atualizado.
Yoongi Ælulrien
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Fev 18, 2020 7:41 pm
Favor atualizar a fama do bb dragão, digo, do Yoonguinho, não pera... do Yoongi D'Ælulrien. Consta fama positiva e negativa, mas até agr ele nao fez nada q lhe rendesse fama negativa. Seu cargo é espada juramentada (nivel influente).
Obrigada!
Obrigada!
Convidado
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 19, 2020 4:58 am
Gostaria que atualizassem meus status, mana e Hp, pois upei até 7 de inteligência e 3 de resistência.
Áster Ælulrien
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 19, 2020 3:18 pm
Favor atualizar a descrição da Ilha do Clã Ælulrien para a seguinte:
Localizada na extremidade sul do Arquipélago de Drakir está Ælulrien, também conhecida com "Ilha das águas doces". A paisagem da ilha beira ao fantástico, contando com bosques verdejantes, córregos límpidos e cascatas de água doce que permanecem preservados ainda que toda a ilha se mantenha em constante processo de urbanização.
A costa de Ælulrien possui singularidades que precisam ser conhecidas para uma boa navegação. Colunas de rochas se erguem em certos pontos, impedindo que navegantes possam trafegar com facilidade. A área marítima mais acessível fica no porto principal conhecido como Ipgu Unmyeong, ou "A Entrada". Pelo restante da costa você precisa de certo conhecimento da profundidade das águas ou poderá acontecer de seu navio encalhar.
Localizada na extremidade sul do Arquipélago de Drakir está Ælulrien, também conhecida com "Ilha das águas doces". A paisagem da ilha beira ao fantástico, contando com bosques verdejantes, córregos límpidos e cascatas de água doce que permanecem preservados ainda que toda a ilha se mantenha em constante processo de urbanização.
A costa de Ælulrien possui singularidades que precisam ser conhecidas para uma boa navegação. Colunas de rochas se erguem em certos pontos, impedindo que navegantes possam trafegar com facilidade. A área marítima mais acessível fica no porto principal conhecido como Ipgu Unmyeong, ou "A Entrada". Pelo restante da costa você precisa de certo conhecimento da profundidade das águas ou poderá acontecer de seu navio encalhar.
inativo
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 19, 2020 10:04 pm
Obtenção do Pacote Ouro
Dos 6 pontos de Atributo:
4 para Inteligência
2 para Destreza
Dos níveis de Perícias:
2 em Percepção
Dos Sanários:
Adicionar os 15 no meu personagem
Do Aprendizado automático, Boost e etc, não usarei por enquanto
4 para Inteligência
2 para Destreza
Dos níveis de Perícias:
2 em Percepção
Dos Sanários:
inativo
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 19, 2020 10:05 pm
Atualização de governo necessária em https://samaria.forumeiros.com/t177-o-reino-de-hodun-informativo
Obtive os 10 em Política. (Na verdade, consegui isso antes da virada da atualização, mas não foi contabilizado a Estrutura extra pela habilidade)
Obtive os 10 em Política. (Na verdade, consegui isso antes da virada da atualização, mas não foi contabilizado a Estrutura extra pela habilidade)
Rhānshi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 19, 2020 10:36 pm
Obtenção do Pacote Ouro
4 para Inteligência
2 para Destreza
Dos níveis de Perícias:
2 em Medicina e cura
Dos Sanários:
ps.: Adicionar 1 boost para a Cams na conta da escolha dela
ps².: Desculpa yoan por roubar teu modelo
4 para Inteligência
2 para Destreza
Dos níveis de Perícias:
2 em Medicina e cura
Dos Sanários:
ps.: Adicionar 1 boost para a Cams na conta da escolha dela
ps².: Desculpa yoan por roubar teu modelo
Convidado
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Fev 20, 2020 1:49 am
Comprei três pacotes Ouro, gostaria de fazer a distribuição da forma a seguir. Link da Doação- Quero distribuir meus VIP's para @Venera Trakarhin, @Feanor Arwen e @Trívia
- 4 leveis de perícia para @Venera Trakarhin, segundo ela, os quer em Fé e Milagres.
- Dos 6 Boosts DIY ficam 2 pra @Gwenhwyfar Lundene, 2 pra @Lucilf e 2 pra @Venuzia Hræsvelgr.
- 3 dos 6 Aprendizados Automáticos, vão pra @Venera Trakarhin.
- Para mim, ficam os Sanários (45 S.O), 2 leveis de Perícia (1 para Corujal & 1 para Economia), 3 Aprendizados Automáticos e 18 Pontos de Atributo (10 em Inteligência, 4 em Resistência & 4 em Carisma).
Justiça
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qui Fev 20, 2020 1:59 am
Atualizado.
Yoan, você só terá atualização na próxima virada.
O Portal
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Sex Fev 21, 2020 11:14 am
ATUALIZADO
Nit
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Fev 25, 2020 1:25 am
Pode apagar meu personagem?
Recebi uma proposta de iniciação científica e, já com o TCC em processo, ficará difícil pra me manter atualizado no RPG. Esse sentimento de "não consigo acompanhar o pessoal" é meio desgastante pra mim.
https://samaria.forumeiros.com/t652-fp-nit-em-construcaoc
Sankyuu. >:3
Recebi uma proposta de iniciação científica e, já com o TCC em processo, ficará difícil pra me manter atualizado no RPG. Esse sentimento de "não consigo acompanhar o pessoal" é meio desgastante pra mim.
https://samaria.forumeiros.com/t652-fp-nit-em-construcaoc
Sankyuu. >:3
Lucilf
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Ter Fev 25, 2020 6:10 pm
Retirar da ficha, na parte de "Equipamentos":
2x Adaga de Ferro Enferrujada: +1 de Dano.
Categoria: Leve
Retirar da ficha, na parte de "Técnicas e Habilidades":
Adagas - afeta o combate com adagas, que possuem uma lâmina curta mas pode ser usada uma em cada mão.
+ Sem técnica — Sabe como manusear e utilizar adagas de modo satisfatório, podendo porém ferir-se a si mesmo. Ainda não tem muita técnica ou velocidade.
+ Víbora (nível 5) — Se torna mais rápido em usar suas lâminas, e aprende a escondê-las nas vestes rapidamente, tornando-se bom em atacar de maneira discreta.
Ambidestria - capacidade de utilizar ambas as mãos com a mesma habilidade, conseguindo utilizar duas armas de uma mão ao mesmo tempo, utilizando-as precisamente para ataque ou defesa.
+ Sem técnica — Possuindo duas mãos direitas, seu personagem é capaz de manejar armas com as duas mãos, embora uma delas seja superior à outra em força, resistência e agilidade.
+ Teimosia Enraizada (nível 5) — Aumenta os atributos com a mão inábil, de modo que esta quase equipara-se com a mão hábil em quase todas as tarefas realizadas.
Furtividade - consegue se mover silenciosamente, podendo ser usada em combate ou em defesa.
+ Sem técnica — O personagem sabe como agir de maneira discreta e sem emitir muitos sons. Pode se esconder de maneira ideal, contra olhos pouco experientes.
+ Ladino (nível 5) — Aumentam-se as chances de um furto bem sucedido. Esgueirar-se e esconder-se é agora muito mais fácil. Não funciona se estiver usando armadura.
Ajustar meu HP, pois os ferimentos que eu levei já foram curados pelos dias em off.
2x Adaga de Ferro Enferrujada: +1 de Dano.
Categoria: Leve
Retirar da ficha, na parte de "Técnicas e Habilidades":
Adagas - afeta o combate com adagas, que possuem uma lâmina curta mas pode ser usada uma em cada mão.
+ Sem técnica — Sabe como manusear e utilizar adagas de modo satisfatório, podendo porém ferir-se a si mesmo. Ainda não tem muita técnica ou velocidade.
+ Víbora (nível 5) — Se torna mais rápido em usar suas lâminas, e aprende a escondê-las nas vestes rapidamente, tornando-se bom em atacar de maneira discreta.
Ambidestria - capacidade de utilizar ambas as mãos com a mesma habilidade, conseguindo utilizar duas armas de uma mão ao mesmo tempo, utilizando-as precisamente para ataque ou defesa.
+ Sem técnica — Possuindo duas mãos direitas, seu personagem é capaz de manejar armas com as duas mãos, embora uma delas seja superior à outra em força, resistência e agilidade.
+ Teimosia Enraizada (nível 5) — Aumenta os atributos com a mão inábil, de modo que esta quase equipara-se com a mão hábil em quase todas as tarefas realizadas.
Furtividade - consegue se mover silenciosamente, podendo ser usada em combate ou em defesa.
+ Sem técnica — O personagem sabe como agir de maneira discreta e sem emitir muitos sons. Pode se esconder de maneira ideal, contra olhos pouco experientes.
+ Ladino (nível 5) — Aumentam-se as chances de um furto bem sucedido. Esgueirar-se e esconder-se é agora muito mais fácil. Não funciona se estiver usando armadura.
Ajustar meu HP, pois os ferimentos que eu levei já foram curados pelos dias em off.
Eterna En'ut
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 26, 2020 10:47 am
Gostaria de resetar minha conta, por favor.
Justiça
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Pedido de Atualização - Postado Qua Fev 26, 2020 2:21 pm
Atualizado.
Conteúdo patrocinado
Re: Pedido de Atualização - Postado