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As Crônicas de Samaria :: Ducado de Sidgahrd
Scorpius
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Ducado de Sidgahrd - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Jun 05, 2020 7:18 pm
Ducado de Sidgahrd
Economia e Tropas
— Casa N°43 —
Administrador da casa - @"Hwasa Nthrythnarg"
+ Política (Nível 00)
+ Engenharia (Nível 00)
+ Economia e Matemática (Nível 00)
+ Herbologia (Nível 00)
*** Lembrando: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
— Políticas da Casa —
+ Nome da Casa:
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança:
+ Tipos de Tratados:
— Leis da Casa —
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on(5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
— Base Econômica —
Estrutura - 20
Produção - 10
Sanarios - 10
*** Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
— Cofre —
Estrutura - 25
Produção - 20
Sanarios - 60
*** Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
— Impostos Sobre Moradias —
Qualquer tipo de moradia gera +1 S.O
— Impostos Sobre Comércios —
Qualquer tipo de comércio gera +5 S.O
— Construções [05/40] —
Estrutura - 20
Produção - 10
Sanarios - 10
*** Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
— Cofre —
Estrutura - 25
Produção - 20
Sanarios - 60
*** Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
— Impostos Sobre Moradias —
Qualquer tipo de moradia gera +1 S.O
— Impostos Sobre Comércios —
Qualquer tipo de comércio gera +5 S.O
— Construções [05/40] —
• Vilarejo – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantia de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Ouro Mensal.
•Comércios – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 moedas de ouro mensalmente.
• Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de produção mensal, e permite industria.
HP da estrutura: 05 HP.
— Estruturas Militares —
• Muralha – Em caso de batalha, estando em defesa e sob cerco, a muralha permite ao player em posição de defesa tomar a iniciativa do combate, além de defender das ondas inimigas. HP da Estrutura - 15 HP
• Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
— Tropas —
¹Tropas Leais: 500 Cavalaria Média, 500 lanceiros, 500 espadachins e 500 arqueiros curtos.
²Tropas Aquarteladas: 000/2000
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco:
¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada ducado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa cosome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Morte
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Re: Ducado de Sidgahrd - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Jun 06, 2020 3:49 pm
Desconto: 05 moedas e 05 pontos de estrutura pela compra de x1 Comércio.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p275-solicitacao-de-investimento#14361
Atualizado em: 06 de junho de 2020
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p275-solicitacao-de-investimento#14361
Atualizado em: 06 de junho de 2020
Pisces
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Re: Ducado de Sidgahrd - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Jun 14, 2020 6:49 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Junho I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+10 sanarios
A Base gerou:
+10 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
05 produção
30 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+10 sanarios
A Base gerou:
+10 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
05 produção
30 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Morte
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Re: Ducado de Sidgahrd - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Jun 17, 2020 5:19 pm
Desconto: 10 moedas e 10 estrutura por x1 plantação.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p325-solicitacao-de-investimento#15137
Atualizado em: 17.06.2020
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p325-solicitacao-de-investimento#15137
Atualizado em: 17.06.2020
Pisces
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Re: Ducado de Sidgahrd - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Jun 28, 2020 5:37 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Junho II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+10 sanarios
Plantações gerou:
+05 de produção
A Base gerou:
+10 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
10 produção
30 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+10 sanarios
Plantações gerou:
+05 de produção
A Base gerou:
+10 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
10 produção
30 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
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