• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    ( Salão ) Rasga-Mortalha EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir

( Salão ) Rasga-Mortalha EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria

( Salão ) Rasga-Mortalha EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

( Salão ) Rasga-Mortalha EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria

( Salão ) Rasga-Mortalha EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

( Salão ) Rasga-Mortalha EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria

( Salão ) Rasga-Mortalha EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir

( Salão ) Rasga-Mortalha EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis

( Salão ) Rasga-Mortalha EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord

( Salão ) Rasga-Mortalha EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria

( Salão ) Rasga-Mortalha EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão

( Salão ) Rasga-Mortalha EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth

( Salão ) Rasga-Mortalha EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum

( Salão ) Rasga-Mortalha EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum

( Salão ) Rasga-Mortalha EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum

( Salão ) Rasga-Mortalha EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza

( Salão ) Rasga-Mortalha EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum

( Salão ) Rasga-Mortalha EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum

( Salão ) Rasga-Mortalha EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho

( Salão ) Rasga-Mortalha EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria

Entrar

Esqueci-me da senha

As Crônicas de Samaria :: Cidade-Fortaleza Krin :: Mansão Takeru

Rhānshi
    Caçador de Pesadelos
    ( Salão ) Rasga-Mortalha 9FOzPhp
    Imagem grande : ( Salão ) Rasga-Mortalha CzpQFLf
    Sala Rasga-Mortalha

— Descrição: Lugar para treinos de Fé e Milagres e Magia e Oculto. 
    「R」
    Rhānshi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3224-cronos-sasoryn
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Rhānshi
    Caçador de Pesadelos

The Undead

O que não faltava naquela casa era quartos vazios, naquele dia, resolvi tirar um tempo para descobrir mais sobre mim mesmo e sobre a magia que rondava Samaria, eu até poderia pedir alguma dica ou qualquer coisa do gênero para a Pinnie, mas, eu não queria incomodar a criança. Eu preparei alguns incensários em um círculo. Em seguida, acendi cada um deixando o aroma tomar o quarto, após isso acontecer acendi uma grande vela perto da porta. Tudo pronto, fechei o quarto deixando somente a iluminação por conta da vela. Depois de um tempo, sento no centro no quarto fechando os olhos e respirando lentamente. Deixando o corpo leve e esvaziando a mente comecei minha meditação e minha ligação com a natureza mágica.

Lá estava eu, sozinho e jogado tentando me aprimorar, mas eu não sentia nada, talvez magia fosse charlatanismo. Eu abri meus olhos olhando ao redor, estiquei meus braços para frente os encarando. Bem, eu estava decidido a conseguir algo naquele dia. Naquele momento elevei meu foco, conseguia sentir levemente um fluxo percorrendo meus braços. – Certo, começando bem. – Minha felicidade naquele estante custou a estabilidade do fluxo. Me levantei esticando um pouco o corpo e voltando a manter a respiração normal. – Mais uma vez então. – Voltei a posição de meditação e fechando os olhos. – Com calma e devagar.

Meu foco era conseguir voltar a sentir o fluxo da magia no meu corpo novamente, lentamente eu consegui voltar a senti-la nos braços. Tentando abrir os olhos calmamente dessa vez, consegui ver pequenos fluxos de magia pelo quarto. Não levou muito tempo para aqueles rastros sumirem do meu campo de visão, fazer o treino era algo bem complicado para quem nunca lidou com magia, mas, magia seria necessário para meus propósitos no futuro. Com o conhecimento atual focar nos rastros pelo quarto ou até mesmo tentar algo dentro da floresta. Agora era fechar os olhos e focar no próprio fluxo.

Eu tinha perdido a noção do tempo já, podiam ter se passado horas dentro daquele quarto ou podiam ter se passado poucos minutos. Pouco a pouco sentia o fluxo que seguia dos braços ao tronco, do tronco as pernas, a sensação era como conseguir sentir cada centímetro do corpo. Um clico infinito que eu tinha acabado de tomar conhecimento, a energia entrava e circulava todo o corpo e em seguida saia dando lugar a mais energia. Por aquele dia, eu tinha aprendido muito menos do que deveria, mas, já era um início. Apesar de ser o mais básico dos básicos.

Spoiler:

I’m not really bad, I’m just made up of bad things
    I’m really not a mad man, the voices keep asking

Rhānshi
    Rhānshi
    Caçador de Pesadelos

The Undead

Outro dia se iniciava, o frio de Era era perturbador, não poder sair de casa por causa da temperatura e pelos bichos chifrudos correndo pelas ruas. O que me restava era sempre ficar olhando pela janela vendo toda aquela escuridão sem fim, simplesmente eu estava perdido, sem rumo, sem um proposito de vida, ser um médico? Quem iria querer ser tratado por um submundano, ser um cozinheiro? Quem iria comer algo feito por um submundano. Quem vivia comigo gostava de mim ou só estava ali pelo teto e pela fogueira que as mantinha vivas? Acho que sou um subvergente, fugi da rota do meu destino.

Todas estavam na sala fazendo qualquer coisa fora do meu conhecimento, naquela hora, o sentimento de vazio tomou meu coração, eu me escondi no mesmo quarto do dia em que meditei, não queria demonstrar fraqueza perto de ninguém. Lá eu me fechei me mantendo no escuro. Pensando bem, talvez eu nunca deveria ter perdido minha fé, talvez não fosse algo tão inútil assim. Eu fechei meus olhos me lembrando da época em que orava todo dia para me encontrar com Van, e da ultima vez que mantive algum contato com ela.

- Eu realmente devo estar muito desesperado para fazer isso. – Tirei um pequeno terço negro escondido em um bolso interno da camisa. Tremia um pouco a mão segurando aquele item, possivelmente estaria cometendo um erro. – Faz algum tempo, espero que não esteja braba, eu me exaltei a última vez. Muita coisa aconteceu desde do dia que eu tinha decidido parar de falar com você. – Apertava o terço com a mão direita. – Eu não sei se você me acompanha ainda Van, mas olha onde eu parei, eu não sei se sou feliz ou tenho tanto assim como queria, mas, eu não sou mais um escravo, tenho uma casa e aparentemente uma família.

Mordi o dedo do indicador causando um corte no dedo da mão esquerda, deslizei o dedo pelo terço deixando o sangue escorrer. – É, faz tipo, dois meses, eu sai por aí em ‘’missão’’ para o duque anão, dai eu me perdi e reviravoltas aconteceram, eu parei numa caverna cheia de gente e durante a noite invadiram a caverna e bem, eu tentei fazer algo. Nada bom aconteceu, muita gente morreu, não foi como se eu ligasse, Van. Quem eu queria vivo está lá embaixo. Escapei por pouco do local. Idas e vindas até Krieger algumas coisas aconteceram, eu quase fui morte por um fodido de um escravista, logo um escravista achou que ia conseguir me matar Van, enfim, alguns escravistas perderam a cabeça e alguns escravos estão correndo por ai hoje em dia, e você sabe o que dizem né? Homens mortos não contam história, todas as moedas em seus bolsos se tornaram essa bela casa e um grande estoque de comida lá embaixo. – Levei o terço até a testa. – Meu pedido continua o mesmo, espero seu braço e o descanso no vale das liras. – A quarentena que Era estava gerando estava trazendo minha fé por Van novamente.

Spoiler:

I’m not really bad, I’m just made up of bad things
    I’m really not a mad man, the voices keep asking

Rhānshi
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos