Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Clã Yami :: Clã Fyer
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
O Portal
Imagem grande :
Imagem grande :
Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter maio 19, 2020 5:10 pm
Clã Fyer (Menor)
Economia e Tropas
— Casa N°16 —
Administrador da casa - @Elizabeth Fyer (NPC de @Hikari Yami)
Administrador da casa - @Elizabeth Fyer (NPC de @Hikari Yami)
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 00)
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
- Relações:
- + Nome da Casa: Clã Yami
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 100
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança, Tratado de Compra de Estrutura Fyer-Yami.
+ Nome da Casa: Clã Kurokaji
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 100
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político, Pacto de Não Agressão, Tratado Aomercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
+ Nome da Casa: Clã Yami de Amaya
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
+ Nome da Casa: Clã Ashigaru
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
+ Nome da Casa: Clã Katagotome
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
- Tratados:
Pacto de não-agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de não-agressão confirma que as casas não vão conflitar uma com a outra caso as tropas transitem pelas terras, ou que comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visitá-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
Tratado Comercial: Um tratado comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por politicas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% sanário mensal da média de sanário das duas casas (deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais). Exemplo: Casa A tem 50 de sanário base. Casa B tem 50 de sanário base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 sanário pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
Tratado de Apoio Bélico: Um tratado de apoio bélico é quando duas casas já confiam muito uma na outra e declaram apoio militar em caso de ofensiva inimiga. Um tratado bélico que vá em público causa bom impacto na Fama, aumentando positivamente +2 pontos na fama de cada governante.
Requerimento: +60 pontos de Confiança.
Aliança!: A declaração oficial de que duas casas são aliadas. Isso abre portões para tropas de ambas as casas umas para as outras, comerciantes, moradores, enfim. As pessoas confiam mais em interagir umas com as outras, o que rende +5 sanário mensal (deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais) e +2 pontos de fama pra cada governante!
Requerimento: +80 pontos de Confiança.
Tratado de compra de estrutura Yami-Fyer - Assinados por ambas líderes assumem uma relação de mercado em que matéria prima é vendida do clã menor para o maior de modo a preservar o ritmo de expansão territorial proposto pela líder estrelada.
Fyer transfere 30 Estrutura por rotação para Yami, em resposta recebe 30 Sanários como pagamento no mesmo período. (Yami +30 Estrutura e - 30 Sanários/Fyer +30 Sanários e -30 Estrutura)
Requerimento: 100 de confiança
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
Base Econômica
Estrutura - 80 [Máximo]
Produção - 10
Sanários - 80 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 200
Produção - 6360
Sanários - 1148
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [30/30]
Estruturas de Produção
Cidade (x5) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Comércios (x7) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x8)– Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto [2/2] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio de Guerra (x7) — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem cinco velas e quatro níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 100 homens. Velocidade do Navio: 05.
Crux - Guerra (x3) — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem oito velas e seis níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami assom como a ponta de seu convés. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 200 homens. Velocidade do Navio: 11.
Navio Pesqueiro (x300) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas. Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção.
Obs: Este informativo passou do limite de navios por Porto (30/cada). Permitido aprimoramento apenas (navios adquiridos antes da atualização naval).
Estruturas Especiais
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza [2/3] – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Custo: 30 Sanários, 15 pontos de Estrutura.
Tropas
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 2000/4000
Vai-om Tann Va'h (x500) — Um povo selvagem das floresta de Drakir que montados em criaturas nativas do Arquipélago, grandes felinos e outras criaturas que chegaram ao seu controle. São uma tropa que reforça seu corpo pela magia e pela dedicação a força, golpeando firme com seus punhos e armas de neutralização enquanto lutam em conjunto com seus fieis companheiros animalescos, companheiros de toda uma vida de batalhas.Recebidos em pod, 20 Poder de Ataque por dezena (40 por dezena na primeira colisão tal qual cavalaria pesada), 40 Poder de Defesa, 135 Vida, 20 Velocidade de Movimento, 5 Capacidade de Carga.
Cavalaria Média (x1000) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e já utilizam armaduras de placas nos braços e pernas, permitindo cargas mais violentas e seguras. Força de Ataque (Em primeira colisão): 30 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 25. Capacidade de Carga: 15 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantaria gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro e Estábulos (nas terras)
Lanceiros (x500) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Valor – 02 Sanários por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 4860
Lanceiros (x2760) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Valor – 02 Sanários por dezena.
Espadachins (x840) – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Cavalaria Leve (x1260) – Montados em cavalos de guerra e bem treinados, porém com poucos equipamentos. São velozes mas frágeis. Força de Ataque(Em primeira colisão): 25 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 35. Capacidade de carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros. HP: 100 por dezena.
Arqueiros de Arco-Curto (x2000) — Treinados e armados com pequenos arcos, seu alcance não é muito longo e a potencia das flechas é baixa. Possuem espadas curtas para se defenderem, mas não tendem a ser de grande dificuldade para a infantaria. Força de Ataque: 15 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
⁵Armas de Cerco: (x3) Canhões Arcanos e (x11) Campos Arcanos.
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Vida em Ter Jun 02, 2020 11:32 am, editado 2 vez(es)
Pisces
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua maio 20, 2020 6:49 pm
Desconto: 5 Moedas de Ouro, 5 Pontos de Estrutura
Link da Solicitação: Aqui
Adição de Comércio - Atualização de 20.05.2020
Link da Solicitação: Aqui
Adição de Comércio - Atualização de 20.05.2020
O Portal
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom maio 31, 2020 5:22 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Maio II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+10 sanarios
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
05 estrutura
05 produção
30 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para The Life.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+10 sanarios
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
05 estrutura
05 produção
30 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para The Life.
O Portal
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Jun 02, 2020 11:31 am
Desconto de 10 moedas de ouro e 5 pontos de estrutura pelo investimento em: 1x serralheria.
- Data de atualização: 02/06
- Link de solicitação: AQUI
- Data de atualização: 02/06
- Link de solicitação: AQUI
Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Jun 14, 2020 6:40 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Junho I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+10 sanarios
Serralheria gerou:
+10 estrutura
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
15 estrutura
05 produção
30 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+10 sanarios
Serralheria gerou:
+10 estrutura
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
15 estrutura
05 produção
30 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Morte.
Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Jun 17, 2020 4:21 pm
Desconto: 15 moedas e 15 estrutura por x3 comércios.
Atualizado em: 17 de junho de 2020.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p300-solicitacao-de-investimento#14987
Atualizado em: 17 de junho de 2020.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p300-solicitacao-de-investimento#14987
Inato
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Jun 28, 2020 5:38 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Junho II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+40 sanarios
Serralheria gerou:
+10 estrutura
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
15 estrutura
05 produção
65 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+40 sanarios
Serralheria gerou:
+10 estrutura
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
15 estrutura
05 produção
65 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Jun 30, 2020 5:21 pm
Atualização: O NPC responsável atingiu nível 10 em Engenharia e Economia e Matemática através de evolução de rank em: 26 de junho de 2020.
Link do pedido: AQUI
O bônus pela Economia e Matemática nível 10 já começou a ser creditado no Giro Junho II.
Link do pedido: AQUI
O bônus pela Economia e Matemática nível 10 já começou a ser creditado no Giro Junho II.
Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Jul 01, 2020 9:11 am
Desconto: 26 moedas e 15 estrutura pelo investimento em x1 comercio, x1 serralheira e x2 portos.
Atualização: 01 de julho de 2020
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p325-solicitacao-de-investimento#15876
Atualização: 01 de julho de 2020
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p325-solicitacao-de-investimento#15876
Algiedi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Jul 14, 2020 6:46 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Julho I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+50 sanarios
Serralheria gerou:
+20 estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
25 estrutura
25 produção
75 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+50 sanarios
Serralheria gerou:
+20 estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+05 estrutura
+05 produção
+05 sanarios
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
25 estrutura
25 produção
75 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Algiedi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Jul 17, 2020 5:34 pm
Desconto: 138 moedas de ouro e 23 de estrutura em: x4 comércio, 70 SO em sanários, 30 SO em Estrutura (Já com desconto de 25%)
Link:https://samaria.forumeiros.com/t52p350-solicitacao-de-investimento#16578
Atualizado: 17.07.20
Link:https://samaria.forumeiros.com/t52p350-solicitacao-de-investimento#16578
Atualizado: 17.07.20
Inato
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Jul 31, 2020 7:23 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Julho II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+90 sanarios
Serralheria gerou:
+20 estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+20 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
40 estrutura
25 produção
150 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+90 sanarios
Serralheria gerou:
+20 estrutura
Porto gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+20 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
40 estrutura
25 produção
150 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Algiedi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Ago 04, 2020 5:08 pm
Desconto de: 68 ouro e 19 estrutura investidos em 2 Serralheria, 1 plantação e 1 marcenaria.
Link:https://samaria.forumeiros.com/t52p375-solicitacao-de-investimento#18125
Atualizado: 04.08.20
Algiedi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Ago 11, 2020 1:54 pm
Desconto de: 40 sanarios em estrutura. (Faltou na ultima atualização)
Link:https://samaria.forumeiros.com/t52p375-solicitacao-de-investimento#18125
Atualizado: 11/08/2020
Link:https://samaria.forumeiros.com/t52p375-solicitacao-de-investimento#18125
Atualizado: 11/08/2020
Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Ago 16, 2020 4:59 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Agosto I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+90 sanarios
Serralheria gerou:
+40 estrutura
Plantação gerou:
+10 produção
Marcenaria gerou:
+25 estrutura
+10 ouro
Porto gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+20 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
85 estrutura
35 produção
160 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Comércio gerou:
+90 sanarios
Serralheria gerou:
+40 estrutura
Plantação gerou:
+10 produção
Marcenaria gerou:
+25 estrutura
+10 ouro
Porto gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+20 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
85 estrutura
35 produção
160 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Algiedi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Ago 18, 2020 10:03 pm
Desconto de: 150 sanarios, 105 de estrutura e 27 de produção em 3 Vilarejos, 1 cidade, 1 ferreiro, 1 fortaleza, 1 casa de armas e 1 upgrade de muralha para muralha arcana. (Vilarejos demolidos para dar espaço a cidade nova)
Link:https://samaria.forumeiros.com/t52p400-solicitacao-de-investimento#19521
Atualizado 18.08.20
Link:https://samaria.forumeiros.com/t52p400-solicitacao-de-investimento#19521
Atualizado 18.08.20
Inato
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Ago 29, 2020 6:04 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Agosto II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 estrutura
-10 produção
Comércio gerou:
+90 sanarios
Serralheria gerou:
+40 estrutura
Plantação gerou:
+10 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Marcenaria gerou:
+25 estrutura
+10 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
105 estrutura
25 produção
240 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Cidade gerou:
+70 sanarios
-15 estrutura
-10 produção
Comércio gerou:
+90 sanarios
Serralheria gerou:
+40 estrutura
Plantação gerou:
+10 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Marcenaria gerou:
+25 estrutura
+10 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
105 estrutura
25 produção
240 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Algiedi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Set 01, 2020 10:05 pm
Desconto de: 100 SO em 4 Navios de guerra e 20 navios pesqueiros.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p50-o-estaleiro#20954
Atualizado 01.09.20
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p50-o-estaleiro#20954
Atualizado 01.09.20
Algiedi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Set 05, 2020 9:44 am
Desconto de: 150 Sanarios de ouro, 75 Estrutura e 53 Produção investidos em 4 vilarejos, 1 cidade, 2 serralherias. (Vilarejos demolidos por causa da cidade)
Lik: https://samaria.forumeiros.com/t52p425-solicitacao-de-investimento#20953
Atualizado 05.09.2020
Lik: https://samaria.forumeiros.com/t52p425-solicitacao-de-investimento#20953
Atualizado 05.09.2020
Aquarius
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Set 13, 2020 4:24 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Setembro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Cidades geraram:
+140 sanarios
-30 estrutura
-20 produção
Comércio gerou:
+90 sanarios
Serralheria gerou:
+60 estrutura
Plantação gerou:
+10 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Marcenaria gerou:
+25 estrutura
+10 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+40 produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
110 estrutura
55 produção
310 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Cidades geraram:
+140 sanarios
-30 estrutura
-20 produção
Comércio gerou:
+90 sanarios
Serralheria gerou:
+60 estrutura
Plantação gerou:
+10 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Marcenaria gerou:
+25 estrutura
+10 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+40 produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
110 estrutura
55 produção
310 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Algiedi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Set 16, 2020 3:32 pm
Atualização do nível de confiança com Clã Yami.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t15p700-pedido-de-atualizacao#22455
Link: https://samaria.forumeiros.com/t15p700-pedido-de-atualizacao#22455
Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Set 25, 2020 4:20 pm
Tratados firmados: Com o Clã Yami
Pacto de não-agressão:
Tratado Comercial:
Tratado de Apoio Bélico:
Aliança!:
Data: 25.09.2020
Pacto de não-agressão:
Tratado Comercial:
Tratado de Apoio Bélico:
Aliança!:
Data: 25.09.2020
Algiedi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Set 25, 2020 6:49 pm
Desconto de: 135 Sanarios de ouro, 87 Estrutura e 53 produção investidos em 8 vilarejos e 2 cidades. (Vilarejos removidos para dar espaço para as cidades) 4 de estrutura doados para Clã Yami.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p475-solicitacao-de-investimento#23314
Atualizado 25-09.20
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p475-solicitacao-de-investimento#23314
Atualizado 25-09.20
Algiedi
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Set 27, 2020 3:06 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Setembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Cidades geraram:
+280 sanarios
-60 estrutura
-40 produção
Comércio gerou:
+90 sanarios
Serralheria gerou:
+60 estrutura
Plantação gerou:
+10 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Marcenaria gerou:
+25 estrutura
+10 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+40 produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
80 estrutura
25 produção
450 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Valores Atribuídos/Descontados
Cidades geraram:
+280 sanarios
-60 estrutura
-40 produção
Comércio gerou:
+90 sanarios
Serralheria gerou:
+60 estrutura
Plantação gerou:
+10 produção
Estaleiro gerou:
+15 estrutura
+25 sanarios
Marcenaria gerou:
+25 estrutura
+10 sanarios
Porto gerou:
+20 Produção
Navio Pesqueiro gerou:
+40 produção
A Base gerou:
+40 estrutura
+05 produção
+40 sanarios
Bônus de Economia e Matemática gerou:
+05 sanarios
— VALOR FINAL —
80 estrutura
25 produção
450 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para A Morte.
Gemini
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Fyer - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Seg Set 28, 2020 1:07 pm
Correção att setembro:
Adesão:
Tratado com o clã maior Yami gerou:
+25 Sanarios
Adesão:
Tratado com o clã maior Yami gerou:
+25 Sanarios
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3