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As Crônicas de Samaria :: Clã Katagotome
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Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Abr 17, 2020 12:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Estrutura - 80
Produção - 10
Sanários - 80
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 872
Produção - 989
Sanários - 438
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Cidade (x3) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Fazenda (x4)– Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço pra gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Fazendas gera +10 de produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x8)– Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Pedreiras gera +10 de estrutura mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x4)– Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Serralheria gera +10 de estrutura mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Porto [2/2] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio de Saque (x77) – Comumente usado por piratas. Carrega consigo três velas e possui dois níveis de convés. São perigosos por sua velocidade e capacidade de carga.
Pontos de Vida: 06. Capacidade de carga: 30 homens. Velocidade do Navio: 06.
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa, e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gera uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel (x2) – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharam para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 2300/3000
Cavalaria Média (x1000) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e já utilizam armaduras de placas nos braços e pernas, permitindo cargas mais violentas e seguras. Força de Ataque (Em primeira colisão): 30 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 25. Capacidade de Carga: 15 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantaria gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Arqueiros de Arco-Curto (x500) — Treinados e armados com pequenos arcos, seu alcance não é muito longo e a potencia das flechas é baixa. Possuem espadas curtas para se defenderem, mas não tendem a ser de grande dificuldade para a infantaria. Força de Ataque: 15 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Lanceiros (x800) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 2mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco:
Campo Arcano — Um equipamento único e muito caro produzido por magos arcanos de Arzallum. Basicamente, é um grande cristal com escrituras mágicas a seu redor, que gera uma grande cúpula que protege contra flechas e outros ataques aéreos. Protege até mil homens por Campo. Dano a estrutura: 0. HP: 20.
Clã Katagotome (Menor)
Economia e Tropas
— Casa N°05—
Administrador da casa - @Kuradora Katagotome (NPC de @Amayakusa Yami)
Administrador da casa - @Kuradora Katagotome (NPC de @Amayakusa Yami)
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de Desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
- Relações:
- + Nome da Casa: Clã Yami
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
+ Nome da Casa: Clã Ashigaru
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
+ Nome da Casa: Clã Yami de Amaya
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
+ Nome da Casa: Clã Fyer
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
+ Nome da Casa: Clã Kurokaji
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
- Tratados:
Pacto de não-agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de não-agressão confirma que as casas não vão conflitar uma com a outra caso as tropas transitem pelas terras, ou que comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visita-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
Tratado Comercial: Um tratado comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por politicas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Ouro mensal da média de Ouro das duas casas(deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais). Exemplo: Casa A tem 50 de ouro base. Casa B tem 50 de ouro base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 ouro pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
Tratado de Apoio Bélico: Um tratado de apoio bélico é quando duas casas já confiam muito uma na outra e declaram apoio militar em caso de ofensiva inimiga. Um tratado bélico que vá em público causa bom impacto na Fama, aumentando positivamente +2 pontos na fama de cada governante.
Requerimento: +60 pontos de Confiança.
Aliança!: A declaração oficial de que duas casas são aliadas. Isso abre portões para tropas de ambas as casas umas para as outras, comerciantes, moradores, enfim. As pessoas confiam mais em interagir umas com as outras, o que rende +5 ouro mensal(deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais) e +2 pontos de fama pra cada governante!
Requerimento: +80 pontos de Confiança.
Tratado de compra de estrutura Yami-Fyer - Assinados por ambas líderes assumem uma relação de mercado em que matéria prima é vendida do clã menor para o maior de modo a preservar o ritmo de expansão territorial proposto pela líder estrelada.
Fyer transfere 30 estrutura por rotação para Yami, em resposta recebe 30 Moedas de Ouro como pagamento no mesmo período. (Yami +30 Estrutura e - 30 Moedas de ouro/Fyer +30 Moedas de Ouro e -30 Estrutura)
Requerimento: 100 de confiança
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on(5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
*Máximo de 80 por base.Base Econômica
Estrutura - 80
Produção - 10
Sanários - 80
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 872
Produção - 989
Sanários - 438
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Construções [29/30]
Estruturas de Produção
Cidade (x3) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Fazenda (x4)– Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço pra gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Fazendas gera +10 de produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x8)– Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Pedreiras gera +10 de estrutura mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x4)– Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Serralheria gera +10 de estrutura mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da Estrutura - 05 HP
Custo: 10 Sanários, 10 pontos de Estrutura.
Estruturas Industriais
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro.
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto [2/2] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio de Saque (x77) – Comumente usado por piratas. Carrega consigo três velas e possui dois níveis de convés. São perigosos por sua velocidade e capacidade de carga.
Pontos de Vida: 06. Capacidade de carga: 30 homens. Velocidade do Navio: 06.
Estruturas Especiais
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa, e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Estábulo – Sua função é distinta e ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gera uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP
Quartel (x2) – O Quartel é uma estrutura essencial se você deseja expandir suas tropas. O Quartel permite o recrutamento de até mil homens, sem gerar custo mensal de Produção. O quartel servirá como lar, e eles trabalharam para seu próprio sustento, evitando custos para o lorde.
HP da Estrutura - 10 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 250 Cavalaria Leve, 125 Lanceiros, 250 Espadachins e 125 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 2300/3000
Cavalaria Média (x1000) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e já utilizam armaduras de placas nos braços e pernas, permitindo cargas mais violentas e seguras. Força de Ataque (Em primeira colisão): 30 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 25. Capacidade de Carga: 15 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantaria gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Arqueiros de Arco-Curto (x500) — Treinados e armados com pequenos arcos, seu alcance não é muito longo e a potencia das flechas é baixa. Possuem espadas curtas para se defenderem, mas não tendem a ser de grande dificuldade para a infantaria. Força de Ataque: 15 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Lanceiros (x800) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
Obs: Até 2mil homens sem consumir Produção (Condição de Quartel).
⁵Armas de Cerco:
Campo Arcano — Um equipamento único e muito caro produzido por magos arcanos de Arzallum. Basicamente, é um grande cristal com escrituras mágicas a seu redor, que gera uma grande cúpula que protege contra flechas e outros ataques aéreos. Protege até mil homens por Campo. Dano a estrutura: 0. HP: 20.
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Van em Qui Out 29, 2020 1:08 pm, editado 8 vez(es)
Morte
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Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Out 23, 2020 8:27 am
- Cofre atualizado (mês Outubro I) -
Os bônus de perícias geraram:
+05 Sanarios(5)
+05 Estrutura(5)
+05 Produção(5)
A base econômica gerou:
+05 Sanarios(10)
+05 Estrutura(10)
+05 Produção(10)
O vilarejo gerou:
+15 Sanarios(25)
As 4 fazendas geraram:
+40 Produção(50)
As 4 pedreiras geraram:
+40 Estrutura(50)
As 4 serralherias geraram:
+40 Estrutura(90)
O porto gerou:
+10 produção(60)
Valor final:
90 Estrutura
60 Produção
25 Sanarios
Os bônus de perícias geraram:
+05 Sanarios(5)
+05 Estrutura(5)
+05 Produção(5)
A base econômica gerou:
+05 Sanarios(10)
+05 Estrutura(10)
+05 Produção(10)
O vilarejo gerou:
+15 Sanarios(25)
As 4 fazendas geraram:
+40 Produção(50)
As 4 pedreiras geraram:
+40 Estrutura(50)
As 4 serralherias geraram:
+40 Estrutura(90)
O porto gerou:
+10 produção(60)
Valor final:
90 Estrutura
60 Produção
25 Sanarios
Algiedi
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Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Seg Nov 02, 2020 9:25 pm
- Cofre atualizado (mês Outubro II) -
Os bônus de perícias geraram:
+05 Sanarios(5)
+05 Estrutura(5)
+05 Produção(5)
A base econômica gerou:
+05 Sanarios(10)
+05 Estrutura(10)
+05 Produção(10)
O vilarejo gerou:
+15 Sanarios(25)
As 4 fazendas geraram:
+40 Produção(50)
As 4 pedreiras geraram:
+40 Estrutura(50)
As 4 serralherias geraram:
+40 Estrutura(90)
O porto gerou:
+10 produção(60)
Valor final:
90 Estrutura
60 Produção
25 Sanarios
Os bônus de perícias geraram:
+05 Sanarios(5)
+05 Estrutura(5)
+05 Produção(5)
A base econômica gerou:
+05 Sanarios(10)
+05 Estrutura(10)
+05 Produção(10)
O vilarejo gerou:
+15 Sanarios(25)
As 4 fazendas geraram:
+40 Produção(50)
As 4 pedreiras geraram:
+40 Estrutura(50)
As 4 serralherias geraram:
+40 Estrutura(90)
O porto gerou:
+10 produção(60)
Valor final:
90 Estrutura
60 Produção
25 Sanarios
Gemini
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Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Nov 14, 2020 3:13 pm
- Cofre atualizado (mês Novembro I) -
Os bônus de perícias geraram:
+05 Sanarios(5)
+05 Estrutura(5)
+05 Produção(5)
A base econômica gerou:
+05 Sanarios(10)
+05 Estrutura(10)
+05 Produção(10)
O vilarejo gerou:
+15 Sanarios(25)
As 4 fazendas geraram:
+40 Produção(50)
As 4 pedreiras geraram:
+40 Estrutura(50)
As 4 serralherias geraram:
+40 Estrutura(90)
O porto gerou:
+10 produção(60)
Valor final:
90 Estrutura
60 Produção
25 Sanarios
Os bônus de perícias geraram:
+05 Sanarios(5)
+05 Estrutura(5)
+05 Produção(5)
A base econômica gerou:
+05 Sanarios(10)
+05 Estrutura(10)
+05 Produção(10)
O vilarejo gerou:
+15 Sanarios(25)
As 4 fazendas geraram:
+40 Produção(50)
As 4 pedreiras geraram:
+40 Estrutura(50)
As 4 serralherias geraram:
+40 Estrutura(90)
O porto gerou:
+10 produção(60)
Valor final:
90 Estrutura
60 Produção
25 Sanarios
A Misericórdia
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Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Dez 05, 2020 2:06 am
- Cofre Atualizado (Mês Novembro II) -
Os bônus de perícias geraram:
+05 Sanarios(5)
+05 Estrutura(5)
+05 Produção(5)
A base econômica gerou:
+05 Sanarios(10)
+05 Estrutura(10)
+05 Produção(10)
O vilarejo gerou:
+15 Sanarios(25)
As 4 fazendas geraram:
+40 Produção(50)
As 4 pedreiras geraram:
+40 Estrutura(50)
As 4 serralherias geraram:
+40 Estrutura(90)
O porto gerou:
+10 produção(60)
VALOR FINAL:
90 Estrutura
60 Produção
25 Sanarios
Os bônus de perícias geraram:
+05 Sanarios(5)
+05 Estrutura(5)
+05 Produção(5)
A base econômica gerou:
+05 Sanarios(10)
+05 Estrutura(10)
+05 Produção(10)
O vilarejo gerou:
+15 Sanarios(25)
As 4 fazendas geraram:
+40 Produção(50)
As 4 pedreiras geraram:
+40 Estrutura(50)
As 4 serralherias geraram:
+40 Estrutura(90)
O porto gerou:
+10 produção(60)
VALOR FINAL:
90 Estrutura
60 Produção
25 Sanarios
Chaos
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Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Dez 12, 2020 2:54 pm
Líder alterado: Amayakusa Yami
https://samaria.forumeiros.com/t2752p125-pedido-de-atualizacao#33617
https://samaria.forumeiros.com/t2752p125-pedido-de-atualizacao#33617
A Misericórdia
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Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Dez 15, 2020 4:58 pm
- Cofre Atualizado (Mês Dezembro I) -
Os bônus de perícias geraram:
+05 Sanarios(5)
+05 Estrutura(5)
+05 Produção(5)
A base econômica gerou:
+05 Sanarios(10)
+05 Estrutura(10)
+05 Produção(10)
O vilarejo gerou:
+15 Sanarios(25)
As 4 fazendas geraram:
+40 Produção(50)
As 4 pedreiras geraram:
+40 Estrutura(50)
As 4 serralherias geraram:
+40 Estrutura(90)
O porto gerou:
+10 produção(60)
VALOR FINAL:
90 Estrutura
60 Produção
25 Sanarios
Os bônus de perícias geraram:
+05 Sanarios(5)
+05 Estrutura(5)
+05 Produção(5)
A base econômica gerou:
+05 Sanarios(10)
+05 Estrutura(10)
+05 Produção(10)
O vilarejo gerou:
+15 Sanarios(25)
As 4 fazendas geraram:
+40 Produção(50)
As 4 pedreiras geraram:
+40 Estrutura(50)
As 4 serralherias geraram:
+40 Estrutura(90)
O porto gerou:
+10 produção(60)
VALOR FINAL:
90 Estrutura
60 Produção
25 Sanarios
Natureza
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Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Dez 26, 2020 9:37 pm
- Cofre Atualizado (Mês Dezembro II) -
Os bônus de perícias geraram:
+05 Sanarios
+05 Estrutura
+05 Produção
A base econômica gerou:
+05 Sanarios
+05 Estrutura
+05 Produção
O vilarejo gerou:
+15 Sanarios
As 4 fazendas geraram:
+40 Produção
As 4 pedreiras geraram:
+40 Estrutura
As 4 serralherias geraram:
+40 Estrutura
O porto gerou:
+10 produção
VALOR FINAL:
90 Estrutura
60 Produção
25 Sanarios
Os bônus de perícias geraram:
+05 Sanarios
+05 Estrutura
+05 Produção
A base econômica gerou:
+05 Sanarios
+05 Estrutura
+05 Produção
O vilarejo gerou:
+15 Sanarios
As 4 fazendas geraram:
+40 Produção
As 4 pedreiras geraram:
+40 Estrutura
As 4 serralherias geraram:
+40 Estrutura
O porto gerou:
+10 produção
VALOR FINAL:
90 Estrutura
60 Produção
25 Sanarios
Chaos
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Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Dez 30, 2020 2:26 pm
Investimento em: x2 Cidades, x7 vilarejos (todos demolidos), Porto, Plantação, Estaleiro, Casa de engenheiro, x4 Pedreiras.
+70 na base de Sanarios e 25 na base de Estrutura.
Custo: 278 Sanarios, 102 Estrutura, 42 Produção.
https://samaria.forumeiros.com/t52p625-solicitacao-de-investimento#35661
+70 na base de Sanarios e 25 na base de Estrutura.
Custo: 278 Sanarios, 102 Estrutura, 42 Produção.
https://samaria.forumeiros.com/t52p625-solicitacao-de-investimento#35661
Chaos
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Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Jan 15, 2021 11:59 pm
- Cofre Atualizado (Mês de Janeiro I) -
Os bônus de perícias geraram:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A base econômica gerou:
+17 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Fazendas geraram:
+40 Produção
Pedreiras geraram:
+40 Estrutura
Serralherias geraram:
+80 Estrutura
Plantações geraram:
+5 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
- VALOR FINAL -
+112 Estrutura
+55 Produção
+185 Sanarios
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Os bônus de perícias geraram:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A base econômica gerou:
+17 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-30 Estrutura
-20 Produção
+140 Sanários
Fazendas geraram:
+40 Produção
Pedreiras geraram:
+40 Estrutura
Serralherias geraram:
+80 Estrutura
Plantações geraram:
+5 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
- VALOR FINAL -
+112 Estrutura
+55 Produção
+185 Sanarios
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Sono
Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Jan 27, 2021 8:25 pm
Soliitação: Mudança de nome de Drak'ah para Katagotome
Investimento: 1 Cidade, 4 Vilarejos, 1 casa de armas e 45 SO em Estrutura base.
Custo: 132 Sanarios, 60 estrutura, 37 Produção
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p675-solicitacao-de-investimento#38195
Investimento: 1 Cidade, 4 Vilarejos, 1 casa de armas e 45 SO em Estrutura base.
Custo: 132 Sanarios, 60 estrutura, 37 Produção
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p675-solicitacao-de-investimento#38195
A Misericórdia
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Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Jan 28, 2021 4:00 pm
Adicionado: Relações com os clãs Yami, Ashigaru, Yami e Amaya, Fyer e Kurokaji.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p150-pedido-de-atualizacao#38351
Atualizado em 28/01/21
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p150-pedido-de-atualizacao#38351
Atualizado em 28/01/21
A Misericórdia
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Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Jan 28, 2021 4:09 pm
1000 Estrutura transferidos para o Clã Yami.
500 Sanários recebidos do Clã Yami.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p150-pedido-de-atualizacao#38352
Atualizado em 28/01/21
500 Sanários recebidos do Clã Yami.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p150-pedido-de-atualizacao#38352
Atualizado em 28/01/21
Chaos
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Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Fev 02, 2021 1:29 pm
- Cofre Atualizado (Mês de Janeiro II) -
Os bônus de perícias geraram:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A base econômica gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas geraram:
+40 Produção
Pedreiras geraram:
+80 Estrutura
Serralherias geraram:
+40 Estrutura
Plantações geraram:
+5 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
- VALOR FINAL -
+120 Estrutura
+45 Produção
+210 Sanarios
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Os bônus de perícias geraram:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A base econômica gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas geraram:
+40 Produção
Pedreiras geraram:
+80 Estrutura
Serralherias geraram:
+40 Estrutura
Plantações geraram:
+5 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
- VALOR FINAL -
+120 Estrutura
+45 Produção
+210 Sanarios
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Natureza
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Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Fev 16, 2021 12:17 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro I) —
Os bônus de perícias geraram:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A base econômica gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas geraram:
+40 Produção
Pedreiras geraram:
+80 Estrutura
Serralherias geraram:
+40 Estrutura
Plantações geraram:
+5 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
— VALOR FINAL —
+120 Estrutura
+45 Produção
+210 Sanarios
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Os bônus de perícias geraram:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A base econômica gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas geraram:
+40 Produção
Pedreiras geraram:
+80 Estrutura
Serralherias geraram:
+40 Estrutura
Plantações geraram:
+5 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
— VALOR FINAL —
+120 Estrutura
+45 Produção
+210 Sanarios
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Chaos
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Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Fev 24, 2021 3:44 pm
Investimento: 1000 Cavalaria Média, 500 Arqueiro Curto, 800 Lanceiro, 1 Campo Arcano em AQUARTELADAS*
Custo: 910 Sanários
*Obs: Essa tropa gera um custo por giro: 70 Sanários (Cavalaria) + 25 Sanários (Arqueiros) + 40 Sanários (Lenceiros)
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#40370
Custo: 910 Sanários
*Obs: Essa tropa gera um custo por giro: 70 Sanários (Cavalaria) + 25 Sanários (Arqueiros) + 40 Sanários (Lenceiros)
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#40370
Sono
Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Mar 05, 2021 2:57 am
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro II) —
Os bônus de perícias geraram:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A base econômica gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas geraram:
+40 Produção
Pedreiras geraram:
+80 Estrutura
Serralherias geraram:
+40 Estrutura
Plantações geraram:
+5 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
Tropas gerou:
-135 Sanarios
— VALOR FINAL —
+120 Estrutura
+45 Produção
+75 Sanarios
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Os bônus de perícias geraram:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A base econômica gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas geraram:
+40 Produção
Pedreiras geraram:
+80 Estrutura
Serralherias geraram:
+40 Estrutura
Plantações geraram:
+5 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
Tropas gerou:
-135 Sanarios
— VALOR FINAL —
+120 Estrutura
+45 Produção
+75 Sanarios
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Sono
Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Mar 19, 2021 3:07 am
— Cofre Atualizado (Mês de Março I) —
Os bônus de perícias geraram:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A base econômica gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas geraram:
+40 Produção
Pedreiras geraram:
+80 Estrutura
Serralherias geraram:
+40 Estrutura
Plantações geraram:
+5 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
Tropas gerou:
-135 Sanários
— VALOR FINAL —
+120 Estrutura
+45 22 Produção**
+75 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Os bônus de perícias geraram:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
A base econômica gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas geraram:
+40 Produção
Pedreiras geraram:
+80 Estrutura
Serralherias geraram:
+40 Estrutura
Plantações geraram:
+5 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
Tropas gerou:
-135 Sanários
— VALOR FINAL —
+120 Estrutura
+
+75 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
** Casualidade dos portais de Hokar: 50% a menos na produção de todo território.
Chaos
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Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Abr 04, 2021 4:13 am
— Giro do Mês de Março II —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+40 Produção
Pedreiras gerou:
+80 Estrutura
Serralherias gerou:
+40 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-135 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 512
Produção - 923
Sanários - 213
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+40 Produção
Pedreiras gerou:
+80 Estrutura
Serralherias gerou:
+40 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-135 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Valor Final:
+120 Estrutura
+22 Produção
+75 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Dom Abr 18, 2021 11:55 am
— Giro do Mês de Abril I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+40 Produção
Pedreiras gerou:
+80 Estrutura
Serralherias gerou:
+40 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-135 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 632
Produção - 945
Sanários - 288
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+40 Produção
Pedreiras gerou:
+80 Estrutura
Serralherias gerou:
+40 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-135 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Valor Final:
+120 Estrutura
+22 Produção
+75 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Seg maio 03, 2021 7:11 pm
— Giro do Mês de Abril I —
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+40 Produção
Pedreiras gerou:
+80 Estrutura
Serralherias gerou:
+40 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-135 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 752
Produção - 967
Sanários - 363
Valores Atribuídos/Descontados
Perícias Governamentais gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+40 Estrutura
+5 Produção
+40 Sanários
Cidade gerou:
-45 Estrutura
-30 Produção
+210 Sanários
Fazendas gerou:
+40 Produção
Pedreiras gerou:
+80 Estrutura
Serralherias gerou:
+40 Estrutura
Plantações gerou:
+5 Produção
Porto gerou:
+20 Produção
Tropas Aquarteladas gerou:
-135 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Valor Final:
+120 Estrutura
+22 Produção
+75 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Chaos
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Re: Clã Katagotome - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex maio 21, 2021 6:45 pm
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