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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Mercados
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Atria
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Casa de Materiais - Postado Dom Set 11, 2022 12:51 am
As Crônicas de Samaria
Casa de Materiais
"O brilho, a maciez, a resistência, a cor! Nenhuma loja supera meus produtos. Saia da moleza e entre na moda!"
— Insistia a velhinha flutuante em seus tamancos de madeira, enrolada numa longa echarpe élfica.
Clique aqui para acessar o sistema sobre Forja.
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Clique aqui para acessar o sistema sobre Forja.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Condições Especiais
Certos materiais só podem ser adquiridos em certas regiões. Confira no sistema acima e especifique no seu pedido onde seu personagem está. Por exemplo, Aço Imortal (Epérion) só pode ser adquirido se você estiver no Vale dos Imortais. Aço Aspergo apenas se você estiver em Aronian.
- Materiais à Venda:
Ferro – O ferro é o material mais comum. Não tão resistente quanto o aço, mas melhor do que nada, ele te acrescenta alguns pontos a mais.
Requerimento para Forja: Nível 3 em Forja.
Durabilidade: 5/5.
Peso por item: 03.
Pontuação extra: +35 pontos para armas. +15 para armaduras.
Valor do material: 50 S.B
Dificuldade na rolagem de forja: 10
Aço – O Aço é o material mais resistente e trabalhoso de alcançar do que o Ferro. Geralmente é o Aço que compõem as armas dos nobres.
Durabilidade: 6/6.
Peso por item: 05.
Pontuação Extra: +45 Pontos para armas. +30 para Armaduras.
Valor do material: 25 S.P
Dificuldade na rolagem de forja: 15
Aço Temperado – É o aço melhor trabalhado se comparado com o aço comum possuindo maior resistência e dureza.
Durabilidade: 7/7
Peso por item: 05
Pontuação Extra: +55 armas. +35 Armaduras
Valor do material: 50 S.P
Dificuldade na rolagem de forja: 20
Aço Élfico – O Aço Élfico é um aço feito por uma pedra. Sim, uma pedra. Seus pequenos minérios são encontrados no meio de pedras encontradas dentro de Etherea. Por incrível que seja, estes fragmentos são extremamente leves e quando unidos, formam um poderoso e leve aço. Toda arma forjada por ele se torna LEVE. Ótimo para armas, não tão resistente para armaduras. Porém, armaduras feitas com aço élfico não recebe qualquer penalidade por peso. (Armas curtas feitas com aço élfico não recebem -20% do dano)
Durabilidade: 6/6.
Peso por item: 03.
Pontuação Extra: +75 para armas. +45 para Armaduras.
Valor do material: Adquirível apenas por quest insana.
Dificuldade na rolagem de forja: 35
Aço Negro – O Aço Negro é o aço reforjado, ganhando até mesmo algumas ondulações que demonstram o redobrar do Aço, tornando-o ainda mais difícil de perder seu fio. Mais recomendado para armas.
Durabilidade: 8/8.
Peso por item: 06.
Pontuação Extra: +70 Pontos. +40 para Armaduras.
Valor do material: 5 S.O
Dificuldade na rolagem de forja: 25
Açouro — O Açouro é um aço de coloração dourada, como ouro. Muito leve e ao mesmo tempo, muito rígido, é usado para a criação de armas e armaduras muito perigosas. Apesar disso, não se diferencia muito da tenacidade do aço. É mais resistente, mas sua durabilidade é semelhante.
Durabilidade: 7/7.
Peso por item: 05.
Pontuação extra: +80 para Armas. +50 para Armaduras.
Valor do material: 10 S.O ou missão insana.
Dificuldade na rolagem de forja: 30
Salitriend — Um metal único dos ganaltianos, na qual é leve e funciona melhor para armaduras. Sua coloração arremete a um tom azul acizentado.
Durabilidade: 5/5
Peso por item: 5
Pontuação extra: +50 de redução de dano. +60 de dano para armas. +3 em esquivas para armaduras, quando utilizadas debaixo d'água.
Valor do material: Apenas por quest insana, 50 SO para estrangeiros, 10 para Ganaltianos. (Adquirível só em ganalt)
Dificuldade na rolagem de forja: 27
Aço Imortal (Epérion) — O Aço mais raro do universo das Crônicas de Samaria. Extremamente duro e encantado por uma centelha imortal, somente os ferreiros lendários e místicos conseguem trabalhar este aço.
Durabilidade: 12/12.
Peso por item: 30.
Pontuação extra: +100 para armas. +80 para armaduras.
Efeito especial: Por conta do sangue imortal que é adicionado ao metal durante a forja, a armadura regenera 1 ponto de durabilidade por turno. Apenas regenera, não ultrapassa o limite. Uma peça de armadura de Epérion, com durabilidade full e inteira, regenera +10 de HP por turno do usuário que estiver em contato físico com ela. Armas regeneram +5 de HP por turno.
Valor do material: 30 S.O (Comprável somente para personagens cuja a localidade seja o Vale dos Imortais) ou Missão Insana.
Dificuldade na rolagem de forja: 35
Aço Aspergo — O Aço maldito. Forjado com a essência do deus maligno Azor Hokar, é um aço não tão rígido, mas que possui um raro efeito mortal.
Durabilidade: 10/10.
Peso por item: 30.
Pontuação extra: +100 para armas. +70 para armaduras.
Efeito especial para armas: Ao atingir um oponente, mesmo que não cause dano suficiente para causar um sangramento, aplica o efeito corrosão. -20 de HP por 2 turnos. Caso atinja uma armadura, reduz 2 pontos de durabilidade invés de 1 só.
Valor do material: 30 S.O (comprável somente para personagens cuja a localidade seja a capital de Aronian) ou Missão Insana.
Dificuldade na rolagem de forja: 35
Vat’ra — O Vat’ra. Um minério de coloração prateada e é considerado um primo do Açouro. É um material bem rígido e tão pesado quanto, porém o Vat’ra se mostra melhor em sua resistência e perdendo um pouco em suas capacidades em relação ao seu parente dourado, porém, há quem diga ser melhor do que o aço negro dado que não se trata de um retrabalho de material, e sim, um material bruto.
Durabilidade: 08/08.
Peso por item: 07.
Pontuação extra: +75 de dano para Armas. +60 de redução de dano para Armaduras.
Valor do material: 07 S.O
Dificuldade na rolagem de forja: 27
Plarum — O Plarum. Um minério que é cantado desde as épocas antigas, pois era muito utilizado para armaduras. O motivo? Alta durabilidade e extremamente leve. Mas por alguma razão, horrível para ser afiado... Bem. Ainda bem que temos Vat’ra para compensar, não é? Apesar de ser incrivelmente leve, isso também se mostra um grande problema na hora de forjar, pois é difícil até demais para se trabalhar com ele.
Durabilidade: 09/09.
Peso por item: 02.
Pontuação extra: +60 de dano para Armas Contundentes, apenas de impacto. Armas de Plarum mantém sua classe, porém utilizam os modificadores da classe abaixo (se a arma é pesada, o modificador é arma média; se é média, arma leve). +65 de redução de dano para Armaduras.
Valor do material: 20 S.O ou missão difícil em Aronian.
Dificuldade na rolagem de forja: 40
Askarhol — O Askarhol. Um minério de coloração roxa encontrado em Drakir e que possui uma essência muito estranha... Pois ela anula magias. Suas armaduras são exemplares únicos, ótimos para forjar itens que lidem bem com a magia, mas não é um bom aço para armas, uma vez que é muito frágil.
Durabilidade: 03/03.
Peso por item: 10.
Pontuação extra: +20 de dano para Armas. +50 de redução de dano para Armaduras golpes físicos. +120 de redução de dano para golpes mágicos (não perde durabilidade ao ser atingido por magia).
Valor do material: 10 S.O ou Missão Insana. Só pode ser comprado em Drakir.
Dificuldade na rolagem de forja: 25
Miniaturio — Metal cor esbranquiçada ideal para fabricação de armaduras de pequeno porte. Não possui poder de corte, mas pode ser utilizado para golpes contundentes, embora não cause muito dano. Quando utilizado para fazer grandes peças, quebra mais facilmente e é menos resistente.
Durabilidade: 4/4 (para havirins pequenos e médios), 3/3 para outras raças.
Peso por item: 03
Pontuação extra: +55 pontos para armaduras (para havirins pequenos e médios) e +35 para outras raças. +30 pontos para armas.
Valor do material: 8 S.O. Só pode ser comprado em Havir.
Dificuldade na rolagem de forja: 27
Daru — Areia, literalmente. Quando usada em níveis certos de pureza – ou seja, não pode simplesmente ser tirada do chão –, Daru pode ser forjada em camadas junto com pequenos outros minérios comuns, como ferro. Armaduras de Daru são várias camadas comprimidas e, por isso, quando atingidas perdem pontos em redução de dano e deixam um rastro de areia para trás, apesar de serem resistentes quando inteiras.
Durabilidade: 10/10. A cada perda de durabilidade, perde 5 pontos de redução de dano..
Peso por item: 08, diminuindo em 1 a cada 2 de durabilidade perdido.
Pontuação extra: +80 para armaduras. Não fabrica armas.
Valor do material: 1 S.O. Só pode ser comprado em Havir.
Dificuldade na rolagem de forja: 20
Daru'Haiss — Areia Fervente, também conhecida como vidro do deserto. Entretanto, o preparo correto do vidro impede que ele estilhasse completamente ao ser acertado. Muito bom contra lâminas e perfurações, tornando-o ideal para enfrentar flechas e demais armas de arremesso tão populares entre os marujos que atacam o continente, apesar de ser fraco contra concussões.
Durabilidade: 8/8. Toma -3 de durabilidade contra qualquer impacto concussivo que acerte-o.
Peso por item: 5
Pontuação extra: +50 pontos para armas, e reduz a dificuldade para causar sangramento por dano em 20. +120 de redução de dano contra cortes e perfuramento, +30 de redução de dano contra concussão.
Valor do material: 15 S.O. Só pode ser comprado em Havir.
Dificuldade na rolagem de forja: 27
Sokh'Haiss — Diamante, literalmente. Feito para cortes precisos e com cuidado, sendo o minério favorito de assassinos silenciosos. Não é resistente a impactos, e por isso oferece uma proteção medíocre, apesar de bonita. Em geral, a lâmina é feita unicamente com seu fio de diamante, sendo o resto de outro material mais barato. Pode ser usado para enfeitar armaduras também.
Durabilidade: 3/3
Peso por item: 4
Pontuação extra: +60 pontos para armas, não diminui o dano em arma leve. +35 para armaduras.
Valor do material: 30 S.O. Só pode ser comprado em Havir.
Dificuldade na rolagem de forja: 30
Kainé — Mineral que é encontrado em várias partes de Badur, mas muitas vezes é confundido com gelo puro por suas propriedades e coloração. Não se engane: se olhar bem de perto, poderá ver alguns flocos luminosos e mais amarelados, tais quais ouro branco. Sua própria existência faz com que Sangnatae e Makuhrianos sejam danificados quando em contato prolongado com o metal, tornando-se popular entre Badurianos que caçam tais raças. Seu nome vem de uma Estrela. Reza lenda que o mineral passou a existir após muitos desejos dos badurianos por uma arma para se equiparar com as poderosas feras das terras frias.
Durabilidade: 7/7
Peso por item: 05.
Pontuação extra: +70 de dano para Armas. +45 de redução de dano para Armaduras. Aumenta +20 de dano quando acertando Sangnatae ou Makuhriano.
Valor do material: 15 S.O
Dificuldade na rolagem de forja: 30
Gegraet — Mineral que descende de ferro que ficou muito tempo exposto a concentrações altas de água sólida sem degelo, criando pressão e formando uma fusão de materiais da terra com a água. Tem uma cor ciano profunda, e apesar de ser um pouco menos efetiva e maleável por sua condição específica - afinal, um metal feito com partículas de água não pode ser aquecido sem manejo perfeito e condições controladas -, ainda reage de maneira similar ao gelo quando em contato com outro corpo.
Durabilidade: 8/8
Peso por item: 05
Pontuação extra: +70 de dano para Armas. +40 de redução de dano para Armaduras. Causa lentidão em um primeiro turno de acerto ou bloqueio, e congelamento caso acerte ou bloqueie em um turno seguinte e mesma área. Precisa causar levar dano na durabilidade com bloqueio para funcionar.
Valor do material: 15 S.O
Dificuldade na rolagem de forja: 30
Utrivira — Minério de uma cor considerada impossível por não respeitar a capacidade de compreensão cerebral: um vermelho que tem saturação mesmo no mais escuro metal, surgindo no meio do preto puro quando arranhado ou polido. Apesar de ser muito bonito visualmente, sua função singular é muito útil para os sangnatae: ao acertar um alvo, ele absorve e trás os sangue para a pele do usuário, permitindo que absorva seu conteúdo e usufrua o máximo dele. A absorção é baseada na quantidade de dano aplicado ou resistido pela armadura Utrivira, tornando fácil a obtenção e absorção de sangue. Pode ativar o efeito da passiva de Sanguessuga dos Sangnatae, e se aproveita de qualquer passiva de árvore racial relacionada a absorção de sangue que possam ter. Para quem não é Sangnatae, funciona como vampirismo e tem seu limite padrão.
Durabilidade: 6/6
Peso por item: 6
Pontuação extra: +66 de dano para Armas. +50 de redução de dano para Armaduras.
Valor do material: 15 S.O
Dificuldade na rolagem de forja: 30
Branair — Uma fibra que é tão dura quanto um minério. Ela provém de árvores brancas das regiões do leste Baduriano, e é o principal material utilizado para criação de armas para os guerreiros makurianos. O motivo? Por alguma razão, essa "sacra raiz" provoca um dano mortal em sangnataes e, caso eles sejam perfurados no coração por ela, eles entram em imediata combustão. A chama branca gerada os queimará por certo tempo antes de apagar, deixando grandes marcas em seus corpos em muitas vezes sendo o único golpe necessário para executar um.
Durabilidade: 4/4.
Peso por item: 2
Pontuação extra: +65 de dano para Armas. +35 para Armaduras. Causa Queimando em Vampiros no acerto. Caso acerte no coração, a Letalidade e o Queimando será em nível máximo, durando por 2 turnos.
Valor do material: 15 S.O
Dificuldade na rolagem de costura/forja: 25/30. Fazer a armadura com a fibra é mais fácil que a arma.
Conjunto de Pena de Galinha – É um adereço a mais, normalmente usado em flechas, uma pena de galinha demonstrará que seus itens não são de alta qualidade. É mais uma questão de status, não interfere muito na pontuação da flecha. (Dá para até 10 flechas)
Valor: 5 SP.
Conjunto de Pena de Ganso – Um animal nobre para uma arma nobre, as penas de ganso são comumente usadas em itens mais trabalhados, são símbolo de poder e status (dá para até 10 flechas).
Valor: 25 SP.
Corda Comum – Item necessário para criação de arcos. É uma corda simples porém resistente que faz o bem o seu trabalho quando colocado em uma peça decente.
Valor: 50 SB o metro.
Corda de Cabelo Humano/Elfo/Anão/Draconato (defina na compra) – Uma corda incomum que chama atenção justamente por se tratar do cabelo de alguém. Normalmente utilizada em armas mais nobres, é um símbolo de status e poder.
Valor: 1 SO o metro.
Madeira Pequena – Normalmente é usada no lugar de metal para fazer o punhal de uma arma ou as hastes de alguma flecha.
Tamanho: até 45 cm de comprimento.
Valor: 50 S.B
Madeira Grande – Normalmente é usada no lugar de metal para fazer a base de uma lança.
Tamanho: até 120 cm de comprimento.
Valor: 1 S.P
Algodão – É o tecido mais comum de Samaria. Roupas feitas com algodão não chamam tanta atenção, mas nas mãos de um bom alfaiate, serve.
Pontuação Extra: +1.
Valor do material: 1 S.P
Dificuldade na rolagem de costura: 05
Couro – É algo que o alfaiate trabalha para desenvolver até mesmo armaduras. Permite ser trabalhado junto do Algodão.
Durabilidade para armadura: 2/2
Pontuação Extra: +2
Pontuação em caso de Armadura ou Chicote: +10 para armaduras, +20 para armas.
Valor do material: 1 S.P
Dificuldade na rolagem de costura: 08
Couro Reforçado – É algo que o alfaiate trabalha para desenvolver até mesmo armaduras. Permite ser trabalhado junto do Algodão. O couro reforçado demanda maiores camadas de couro.
Durabilidade para armadura: 2/2
Pontuação Extra: +2
Pontuação em caso de Armadura ou Chicote: +15 para armaduras, +25 para armas.
Valor do material: 1 S.P
Dificuldade na rolagem de costura: 10
Couro Enrijecido – É algo que o alfaiate trabalha para desenvolver até mesmo armaduras. Permite ser trabalhado junto do Algodão. O couro enrijecido é melhor para armaduras, sendo ainda sim, muito leve e com uma durabilidade melhorada. Contudo, é praticamente inútil para armas.
Durabilidade para armadura: 3/3
Pontuação Extra: +2
Pontuação em caso de Armadura ou Chicote: +20 para armaduras, +15 para armas.
Valor do material: 25 S.P
Dificuldade na rolagem de costura: 12
Cetim – Um tecido liso, leve, mas que eventualmente aquece. Roupas feitas de Cetim carregam cores vivaz e refletem bem a luz, bem costuradas podem tornar seu usuário mais... Sensual.
Pontuação Extra: +3
Valor do material: 25 S.P
Dificuldade na rolagem de costura: 12
Seda — Um tecido liso, leve, que se mantém na temperatura ambiente e nas mãos corretas, pode até carregar certa transparência. De fato, a melhor arma para a sedução.
Pontuação Extra: +4
Valor do material: 1 S.O
Dificuldade na rolagem de costura: 17
Tecido Élfico – Um tecido encontrado somente nas casas mais ricas dos elfos. Transparentes aos raios de luz, demandando várias e várias camadas, o tecido resiste a ganhar altas temperaturas, eriçando o corpo de seu usuário e ressaltando os mínimos detalhes.
Pontuação Extra: +5
Valor do material: 10 S.O
Dificuldade na rolagem de costura: 20
Código de Solicitação
- Código:
[b]Material:[/b] Coloque descrição completa.
[b]Valor: [/b]VIP tem desconto de 10%.
[b]Ficha de Personagem:[/b]
[b]Caso de material exclusivo:[/b] Coloque comprovação de que seu personagem está no local de venda.
AVISO: Em caso de pedido de forja, é o forjador quem adquire o material.
Ayato
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Re: Casa de Materiais - Postado Qua Out 05, 2022 6:04 pm
Material:Corda Comum – Item necessário para criação de arcos. É uma corda simples porém resistente que faz o bem o seu trabalho quando colocado em uma peça decente.
Valor: 50 SB o metro.
Valor: 45 S.B (VIP)
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u895
Caso de material exclusivo: -x-
Kagura Sen'so
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Re: Casa de Materiais - Postado Qua Out 05, 2022 9:00 pm
Material:
Valor: 200 SO - 10% (VIP) = 180 SO
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1345
10x Plarum — O Plarum. Um minério que é cantado desde as épocas antigas, pois era muito utilizado para armaduras. O motivo? Alta durabilidade e extremamente leve. Mas por alguma razão, horrível para ser afiado... Bem. Ainda bem que temos Vat’ra para compensar, não é? Apesar de ser incrivelmente leve, isso também se mostra um grande problema na hora de forjar, pois é difícil até demais para se trabalhar com ele.
Durabilidade: 09/09.
Peso por item: 02.
Pontuação extra: +60 de dano para Armas Contundentes, apenas de impacto. Armas de Plarum mantém sua classe, porém utilizam os modificadores da classe abaixo (se a arma é pesada, o modificador é arma média; se é média, arma leve). +65 de redução de dano para Armaduras.
Valor do material: 20 S.O ou missão difícil em Aronian.
Dificuldade na rolagem de forja: 40
Valor: 200 SO - 10% (VIP) = 180 SO
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1345
Atria
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Re: Casa de Materiais - Postado Qua Out 05, 2022 9:51 pm
Atualizado
Hekpa
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Re: Casa de Materiais - Postado Sex Out 07, 2022 2:01 pm
Material:
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u276
Obs: eu já pedi a transferência do S.O, de preferência, atualize primeiro os pedidos de atualização.
Valor: 108 S.O (120 S.O)Seda x20 — Um tecido liso, leve, que se mantém na temperatura ambiente e nas mãos corretas, pode até carregar certa transparência. De fato, a melhor arma para a sedução.
Pontuação Extra: +4
Valor do material: 1 S.O
Dificuldade na rolagem de costura: 17
Tecido Élfico x10 – Um tecido encontrado somente nas casas mais ricas dos elfos. Transparentes aos raios de luz, demandando várias e várias camadas, o tecido resiste a ganhar altas temperaturas, eriçando o corpo de seu usuário e ressaltando os mínimos detalhes.
Pontuação Extra: +5
Valor do material: 10 S.O
Dificuldade na rolagem de costura: 20
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u276
Obs: eu já pedi a transferência do S.O, de preferência, atualize primeiro os pedidos de atualização.
Atria
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Re: Casa de Materiais - Postado Sex Out 07, 2022 11:03 pm
Atualizado.
Athos T. Adreas
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Re: Casa de Materiais - Postado Dom Out 09, 2022 10:01 pm
Material:
Corda Comum – Item necessário para criação de arcos. É uma corda simples porém resistente que faz o bem o seu trabalho quando colocado em uma peça decente.
Valor: 50 SB o metro.
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1163
Corda Comum – Item necessário para criação de arcos. É uma corda simples porém resistente que faz o bem o seu trabalho quando colocado em uma peça decente.
Valor: 50 SB o metro.
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1163
Atria
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Re: Casa de Materiais - Postado Seg Out 10, 2022 9:00 am
Atualizado.
Ayato
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Re: Casa de Materiais - Postado Ter Out 11, 2022 9:13 pm
Materiais:
- Spoiler:
Couro Enrijecido (x5) – É algo que o alfaiate trabalha para desenvolver até mesmo armaduras. Permite ser trabalhado junto do Algodão. O couro enrijecido é melhor para armaduras, sendo ainda sim, muito leve e com uma durabilidade melhorada. Contudo, é praticamente inútil para armas.
Durabilidade para armadura: 3/3
Pontuação Extra: +2
Pontuação em caso de Armadura ou Chicote: +20 para armaduras, +15 para armas.
Valor do material: 25 S.P
Dificuldade na rolagem de costura: 12
Tecido Élfico (x2) – Um tecido encontrado somente nas casas mais ricas dos elfos. Transparentes aos raios de luz, demandando várias e várias camadas, o tecido resiste a ganhar altas temperaturas, eriçando o corpo de seu usuário e ressaltando os mínimos detalhes.
Pontuação Extra: +5
Valor do material: 10 S.O
Dificuldade na rolagem de costura: 20
Valor: 21 S.O 25 S.P
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u895
Dark.
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Re: Casa de Materiais - Postado Qua Out 12, 2022 12:12 am
Att.
Ligur
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Re: Casa de Materiais - Postado Qua Out 12, 2022 10:33 am
Materiais:
Valor: 1 S.O (100 S.P)
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1427
Couro Enrijecido (x4) – É algo que o alfaiate trabalha para desenvolver até mesmo armaduras. Permite ser trabalhado junto do Algodão. O couro enrijecido é melhor para armaduras, sendo ainda sim, muito leve e com uma durabilidade melhorada. Contudo, é praticamente inútil para armas.
Durabilidade para armadura: 3/3
Pontuação Extra: +2
Pontuação em caso de Armadura ou Chicote: +20 para armaduras, +15 para armas.
Valor do material: 25 S.P
Dificuldade na rolagem de costura: 12
Valor: 1 S.O (100 S.P)
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1427
Atria
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Re: Casa de Materiais - Postado Qua Out 12, 2022 2:32 pm
Atualizado.
Ay'la
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Re: Casa de Materiais - Postado Qua Out 19, 2022 2:22 pm
Materiais:
Valor: 2 S.P
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1600
2x Couro – É algo que o alfaiate trabalha para desenvolver até mesmo armaduras. Permite ser trabalhado junto do Algodão.
Durabilidade para armadura: 2/2
Pontuação Extra: +2
Pontuação em caso de Armadura ou Chicote: +10 para armaduras, +20 para armas.
Valor do material: 1 S.P
Dificuldade na rolagem de costura: 08
Valor: 2 S.P
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1600
Atria
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Re: Casa de Materiais - Postado Qui Out 20, 2022 10:16 am
Atualizado.
Ikari
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Re: Casa de Materiais - Postado Sex Out 28, 2022 7:42 pm
Material:
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1548
Caso de material exclusivo: -x-
Valor: 28 S.O4x Vat’ra — O Vat’ra. Um minério de coloração prateada e é considerado um primo do Açouro. É um material bem rígido e tão pesado quanto, porém o Vat’ra se mostra melhor em sua resistência e perdendo um pouco em suas capacidades em relação ao seu parente dourado, porém, há quem diga ser melhor do que o aço negro dado que não se trata de um retrabalho de material, e sim, um material bruto.
Durabilidade: 08/08.
Peso por item: 07.
Pontuação extra: +75 de dano para Armas. +60 de redução de dano para Armaduras.
Valor do material: 07 S.O
Dificuldade na rolagem de forja: 27
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1548
Caso de material exclusivo: -x-
Atria
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Re: Casa de Materiais - Postado Sáb Out 29, 2022 9:33 pm
Atualizado.
Shiva
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Re: Casa de Materiais - Postado Ter Nov 08, 2022 8:07 pm
Material:
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1743
Valor: 4 S.OSeda x4 — Um tecido liso, leve, que se mantém na temperatura ambiente e nas mãos corretas, pode até carregar certa transparência. De fato, a melhor arma para a sedução.
Pontuação Extra: +4
Valor do material: 1 S.O
Dificuldade na rolagem de costura: 17
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1743
Atria
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Re: Casa de Materiais - Postado Qua Nov 09, 2022 2:27 pm
Feito.
Shiva
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Re: Casa de Materiais - Postado Dom Nov 27, 2022 12:01 am
Materiais:
Valor: 5 S.O (500 S.P)
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1743
Couro Enrijecido (x20) – É algo que o alfaiate trabalha para desenvolver até mesmo armaduras. Permite ser trabalhado junto do Algodão. O couro enrijecido é melhor para armaduras, sendo ainda sim, muito leve e com uma durabilidade melhorada. Contudo, é praticamente inútil para armas.
Durabilidade para armadura: 3/3
Pontuação Extra: +2
Pontuação em caso de Armadura ou Chicote: +20 para armaduras, +15 para armas.
Valor do material: 25 S.P
Dificuldade na rolagem de costura: 12
Valor: 5 S.O (500 S.P)
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1743
A Cortesia
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Re: Casa de Materiais - Postado Dom Nov 27, 2022 5:20 pm
Atualizado.
Kagura Sen'so
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Re: Casa de Materiais - Postado Seg Dez 05, 2022 9:33 pm
Material: Conjunto de Pena de Ganso (x10) – Um animal nobre para uma arma nobre, as penas de ganso são comumente usadas em itens mais trabalhados, são símbolo de poder e status (dá para até 10 flechas).
Valor: 25 SP.
Valor: 2 SO e 50 SP - 10% (VIP) = 2 SO e 25 SP
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1345
Material: Madeira Pequena (x10) – Normalmente é usada no lugar de metal para fazer o punhal de uma arma ou as hastes de alguma flecha.
Tamanho: até 45 cm de comprimento.
Valor: 50 S.B
Valor: 5 SP - 10% (VIP) = 4 SP e 50 SB
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1345
Dark.
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Re: Casa de Materiais - Postado Ter Dez 06, 2022 4:31 am
Att.
Talann Flutha
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Re: Casa de Materiais - Postado Dom Dez 11, 2022 8:40 pm
Material: 1x Couro Reforçado – É algo que o alfaiate trabalha para desenvolver até mesmo armaduras. Permite ser trabalhado junto do Algodão. O couro reforçado demanda maiores camadas de couro.
Durabilidade para armadura: 2/2
Pontuação Extra: +2
Pontuação em caso de Armadura ou Chicote: +15 para armaduras, +25 para armas.
Valor do material: 1 S.P
Dificuldade na rolagem de costura: 10
Valor: 1 S.P
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1319
Caso de material exclusivo: -
Durabilidade para armadura: 2/2
Pontuação Extra: +2
Pontuação em caso de Armadura ou Chicote: +15 para armaduras, +25 para armas.
Valor do material: 1 S.P
Dificuldade na rolagem de costura: 10
Valor: 1 S.P
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1319
Caso de material exclusivo: -
Atria
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Re: Casa de Materiais - Postado Dom Dez 11, 2022 9:16 pm
Atualizado.
Hjert Pÿrtt
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Re: Casa de Materiais - Postado Sex Jan 06, 2023 2:10 pm
Material:
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1713
Caso de material exclusivo: https://samaria.forumeiros.com/t7170p25-dados-de-viagem#85888
Ela viajou até devido a trama que eu acabei de concluir
Valor: 270 S.OAço Imortal (Epérion) x10 — O Aço mais raro do universo das Crônicas de Samaria. Extremamente duro e encantado por uma centelha imortal, somente os ferreiros lendários e místicos conseguem trabalhar este aço.
Durabilidade: 12/12.
Peso por item: 30.
Pontuação extra: +100 para armas. +80 para armaduras.
Efeito especial: Por conta do sangue imortal que é adicionado ao metal durante a forja, a armadura regenera 1 ponto de durabilidade por turno. Apenas regenera, não ultrapassa o limite. Uma peça de armadura de Epérion, com durabilidade full e inteira, regenera +10 de HP por turno do usuário que estiver em contato físico com ela. Armas regeneram +5 de HP por turno.
Valor do material: 30 S.O (Comprável somente para personagens cuja a localidade seja o Vale dos Imortais) ou Missão Insana.
Dificuldade na rolagem de forja: 35
Ficha de Personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1713
Caso de material exclusivo: https://samaria.forumeiros.com/t7170p25-dados-de-viagem#85888
Ela viajou até devido a trama que eu acabei de concluir
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Re: Casa de Materiais - Postado
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