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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Mercados
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Atria
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Casa das Bruxas - Postado Dom Set 11, 2022 12:42 am
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Os Grimórios e as Relíquias só são vendidos dentro de continentes específicos, conforme a o link acima. Para comprar um, é OBRIGATÓRIO que você tenha colocado em seu perfil a localização atual de seu personagem. Para isso, clique na parte superior direita em "Edição de Perfil" e coloque no local solicitado. Ou, caso prefira, coloque no seu pedido o link de sua postagem no local ou o link dos dados de viagem.
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no Diretório de Personagens (LINK AQUI). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
As Crônicas de Samaria
Casa das Bruxas
"Ixe, que varinha mixuruca! Um pouquinho de magia consegue aumentar esse potencial todo, meu mago!"
— Comentava a vendedora enquanto remexia seus óculos redondos, analisando a varinha do pobre rapaz.
Se informe aqui sobre o sistema de Magia em Samaria.
Clique aqui para ter acesso ao sistema de Grimórios.
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Se informe aqui sobre o sistema de Magia em Samaria.
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Regras e Condições
Os Grimórios e as Relíquias só são vendidos dentro de continentes específicos, conforme a o link acima. Para comprar um, é OBRIGATÓRIO que você tenha colocado em seu perfil a localização atual de seu personagem. Para isso, clique na parte superior direita em "Edição de Perfil" e coloque no local solicitado. Ou, caso prefira, coloque no seu pedido o link de sua postagem no local ou o link dos dados de viagem.
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- Itens à Venda:
- Equipamento: Varinhas.
Qualidade: Mágico I
Preço:1 S.P
Classe: -
Bônus: -2 em Dificuldade de Conjuração.
Lampejo (Golpe básico): 5 de Dano, com 2 de mana de custo.
Descrição: Varinhas de qualidade simples, feitas de madeiras comuns e núcleos não-complexos, como varinhas de pinheiro com núcleo de sangue de goblin.
Equipamento: Varinhas.
Qualidade: Mágico II
Preço: 20 S.P
Classe: -
Bônus: -3 em Dificuldade de Conjuração.
Lampejo (Golpe básico): 10 de dano, com 5 de mana de custo.
Descrição: Uma varinha de maior qualidade. Feita de árvores mais raras, como teixo, sabugueiro ou carvalho.
Equipamento: Varinhas
Qualidade: Mágico III
Preço: 2 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas. -4 em Dificuldade de Conjuração
Lampejo (Golpe básico): 15 de dano, com 7 de mana de custo.
Descrição: Varinhas bem construídas, com as madeiras mais raras de Samaria. Seu núcleo também é valioso, muitas vezes feito com algum atributo de uma criatura poderosa.
Equipamento: Cajados
Qualidade: Mágico I
Preço: 1 S.P
Classe: -
Bônus: +05 Dano mágico e físico.
Descrição: Cajado simples feito de madeira. Não possui nenhuma magia vinculada a ele, mas não explode na sua mão se usado uma magia.
Equipamento: Cajado das chamas.
Qualidade: Magico II
Preço: 20 S.P
Classe: -
Bônus: +10 Dano mágico e Físico. Possui o feitiço Bola de Fogo vinculado nele para uso único (Bola de fogo: +15 de dano).
Descrição: Um cajado feito de uma madeira vermelha e vivaz. Carrega o feitiço bola de fogo para uso único dele. Após uso, precisa ser recarregado na Torre de Arzallum.
Equipamento: Cajado Flutuante
Qualidade: Mágico III
Preço: 2 S.O
Classe: -
Bônus: +15 de Dano Mágico e Físico. Possui o feitiço de flutuo vinculado a ele (Permite 3 usos de flutuar).
Descrição: Cajado feito de carvalho branco. Muito resistente e belo, permiti flutuar sem gastar mana. Depois de seus três usos, deve ser recarregado na Torre de Arzallum.
Equipamento: Orbe de Vidro
Qualidade: Mágico I
Preço: 1 S.P
Classe: -
Bônus: Reduz 10% do mana consumido.
Lampejo (Ataque básico): 5 de dano, por 2 de Mana.
Descrição: Uma Orbe do tamanho de uma bola de tênis, feita de vidro. Reduz pouco da mana consumida.
Equipamento: Orbe de Lazule
Qualidade: Mágico II
Preço: 20 S.P
Classe: -
Bônus: Reduz 20% do mana consumido.
Lampejo (Ataque básico): 10 de dano, por 5 de mana.
Descrição: Uma orbe de coloração azul escura. Acende em raios quando energizada, e reduz uma quantidade considerável de consumo.
Equipamento: Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Mágico III
Preço: 2 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo (Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
Equipamento: Jovem Ilusionista - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 20 S.O
Classe: -
Bônus: Aumenta a duração em +2 turnos, porém aumenta o custo em +25%.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Curandeiro Iniciante - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 20 S.O
Classe: -
Bônus: Aumenta o dano/cura/resistência em +25%, porém aumenta o resfriamento em +2 turnos.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Tempuran - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 20 S.O
Classe: -
Bônus: Aumenta o dano/cura/resistência em +25%, porém aumenta o resfriamento em +2 turnos.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Aquaruman - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 20 S.O
Classe: -
Bônus: Aumenta a duração em +2 turnos, porém aumenta o custo em +25%.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Teratra - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 20 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz 1 turno de conjuração, porém aumenta o custo em +25%.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: As Correntes do Vento - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 20 S.O
Classe: -
Bônus: Aumenta o dano/cura/resistência em +25%, porém aumenta o resfriamento em +2 turnos.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Kina Drakir - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 20 S.O
Classe: -
Bônus: Aumenta o dano/cura/resistência em +25%, porém aumenta o resfriamento em +2 turnos.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: As cantigas mais famosas dos bares mais comuns - Grimório (Bardo)
Qualidade: Mágico III
Preço: 20 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz o custo em 25%, porém reduz o dano em -25%.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Assaltando a realidade, Ilusões Avançadas - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 20 S.O
Classe: -
Bônus: Aumenta a duração em +2 turnos, porém aumenta o custo em +25%.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: O Oculto e o Arcano - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 20 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz o custo em 25%, porém aumenta em +1 turno de conjuração.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Utilidades e Auxílios dos Grandes Mestres - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 20 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz o custo em 25%, porém aumenta em +1 turno de conjuração.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Estudos Sacerdotais - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 20 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz o custo em 25%, porém reduz o dano em -25%.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Estudos Necromanticos - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: Venda Bloqueada.
Classe: -
Bônus: +3 em acerto mágico do feitiço.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Magnum Opus - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 20 S.O
Classe: -
Bônus: Aumenta o dano/cura/resistência em +25%, porém aumenta o resfriamento em +2 turnos.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Os Trezentos e Oitenta e Oito Círculos - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 20 S.O
Classe: -
Bônus: +3 na conjuração de feitiço.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: As Emoções, de Cartello - Grimório (Bardo)
Qualidade: Mágico III
Preço: 20 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz o custo em 25%, porém reduz o dano em -25%.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Ellagantis - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 10 S.O
Classe: -
Bônus: Aumenta o dano/cura/resistência em +25%, porém aumenta o resfriamento em +2 turnos.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Af'Oz - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 10 S.O
Classe: -
Bônus: Aumenta o dano/cura/resistência em +25%, porém aumenta o resfriamento em +2 turnos.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Wwhrw'Nasen - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 10 S.O
Classe: -
Bônus: Aumenta a duração em +2 turnos, porém aumenta o custo em +25%.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Audora Grex - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 10 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz o custo em 25%, porém reduz o dano em -25%.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Alkhost - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 10 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz o custo em 25%, porém aumenta em +1 turno de conjuração.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Ars On'Orkhos - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 10 S.O
Classe: -
Bônus: Aumenta o dano/cura/resistência em +25%, porém aumenta o resfriamento em +2 turnos.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: On'Kan - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 10 S.O
Classe: -
Bônus: Aumenta a duração em +2 turnos, porém aumenta o custo em +25%.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Ceniaigahi - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 10 S.O
Classe: -
Bônus: Aumenta a duração em +2 turnos, porém aumenta o custo em +25%.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Donorea - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 10 S.O
Classe: -
Bônus: Aumenta a duração em +2 turnos, porém aumenta o custo em +25%.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Ritualístico - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 10 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz 1 turno de conjuração, porém aumenta o custo em +25%.
Descrição: Vide na biblioteca.
Nome da relíquia: O Manto
Descrição: Ao primeiro olhar, parece uma capa comum com capuz, talvez até mesmo surrada, dos nômades badurianos. Mas isso não passa de uma ilusão. Para aqueles que realmente são capazes de concentrar-se e observar sua costura firme, seus fios refinados, entenderá que não é um item comum. Seu tecido é escuro, em um tom cinzento, possuindo "falhas" por toda sua extensão. Estas falhas, no entanto, são pequenas runas negras que imbuem O Manto com seu poder.
Efeitos: Invisibilidade e furtividade. Passivamente, O Manto fornece um bônus de +3 em testes de furtividade. No entanto, ao girar o fecho da capa da maneira correta, sua propriedade especial é ativada, fornecendo invisibilidade ao usuário. Enquanto a invisibilidade estiver em vigor, o bônus em furtividade aumenta para +10.
Duração: 2 turnos com o efeito Invisibilidade.
Resfriamento: A invisibilidade necessita de 4 turnos para resfriar. Após ela ser ativada, é necessário 1 turno de espera para que o bônus passivo de +3 possa ser utilizado novamente.
Preço: 150 S.O. Comprável apenas em Badur.
Nome da relíquia: O Bracelete
Descrição: Aparenta ser um bracelete de ferro comum, com aproximadamente 8cm de largura. Seu metal é esculpido de maneira sutil, com o símbolo que representa a antiga Badur, porém, é desgastado o suficiente para que não seja facilmente notável. Ajusta-se perfeitamente ao braço daquele que for seu dono.
Efeitos: Fornece resistência elemental (Escolher um elemento e adicionar aqui sua respectiva vantagem, de acordo com o sistema de técnicas autorais) ao possuidor do bracelete, assim como um bônus de +3 em Resistir mentalmente por conta de sua natureza mágica. O elemento escolhido é único e não pode ser alterado.
Duração: Passivo.
Resfriamento: Uso constante, não possui resfriamento.
Preço: 250 S.O. Comprável apenas em Badur.
Nome da relíquia: As Botas
Descrição: Um par de botas longas, que vão até o joelho, feita de um couro envelhecido. Não parecem muito para aquele que desconhece seu poder, mas são mais duráveis e poderosas do que qualquer outra bota feita em Badur. Se alguém muito curioso decidir investigá-las, encontrará as runas que encantam o item dentro de sua sola.
Efeitos: As botas auxiliam seu dono em muitas tarefas físicas, que variam desde testes de equilíbrio por fornecer uma maior aderência até em corridas e escaladas, aumentando estes modificadores em +5. É essencial, no entanto, que a ação seja executada primariamente com os pés. O bônus não pode ser utilizado em ações de combate.
Duração: 2 turnos.
Resfriamento: 2 turnos.
Preço: 200 S.O. Comprável apenas em Badur.
Nome da relíquia: A Luneta
Descrição: Uma luneta de ouro velho, marcada por arranhões e pequenas manchas. Numa venda comum, certamente não seria o item mais requisitado. Porém, sua aparência simplória esconde seu verdadeiro potencial. Os arranhões d'A Luneta nada mais são do que runas.
Efeitos: Ao olhar através d'A Luneta, o seu possuidor verá além do que o olho nu é capaz. Os antigos acreditam que o que se via com ela era a vontade e o desejo de cada ser vivo, pois através de sua lente, a energia que encobre cada coisa se torna visível. Nada mais é do que a aura mágica. Embora não seja capaz de fazer uma leitura profunda, pois um conhecimento assim é resultado de décadas de estudo, A Luneta permite que seu possuidor identifique a presença mágica, natural de ou aplicada em seres e objetos inanimados, fornecendo um bônus de +5 em percepção mágica e +3 em percepção regular, desde que esta se baseie no sentido Visão.
Duração: 1 turno.
Resfriamento: 3 turnos.
Preço: 300 S.O. Comprável apenas em Badur.
Nome da relíquia: A Runa Bélica
Descrição: Poderia ser uma pedra regular, se não fosse pelo símbolo gravado em um de seus lados. Redonda, porém de bordas irregulares, carrega em no lado mais plano A Runa Bélica, uma runa elemental que, ao ser posta em um objeto ou pressionada contra o corpo, permite o domínio elemental em um único ataque. O traçado da runa varia de acordo com o elemento, porém sempre possuirá uma cor rubra em sua cavidade.
Efeitos: Aplica efeito elemental (Escolher um elemento e adicionar aqui sua respectiva vantagem, de acordo com o sistema de técnicas autorais) a um ataque do dono da relíquia. O elemento pode ser escolhido no momento do uso. Basta que seu possuidor coloque sua palma sobre a parte plana da runa e concentre-se no elemento desejado. A runa se altera de acordo com o seu desejo. Aumenta o modificador de acerto do golpe bonificado em +3.
Duração: 2 turnos.
Resfriamento: 6 turnos.
Preço: Adquirível somente através de missões insanas. Deve-se solicitar uma missão em Badur cujo o objeto é exclusivamente obter uma pedra de runa. Apenas 1 por player em quest.
Nome da relíquia: A Runa Defensora
Descrição: Poderia ser uma pedra regular, se não fosse pelo símbolo gravado em um de seus lados. Redonda, porém de bordas irregulares, carrega em no lado mais plano A Runa Defensora, uma runa elemental que, ao ser posta em um objeto ou pressionada contra o corpo, permite o domínio elemental em uma única defesa. O traçado da runa varia de acordo com o elemento, porém sempre possuirá uma cor azulada em sua cavidade.
Efeitos: Aplica efeito elemental (Escolher um elemento e adicionar aqui sua respectiva vantagem, de acordo com o sistema de técnicas autorais) a uma defesa do dono da relíquia. O elemento pode ser escolhido no momento do uso. Basta que seu possuidor coloque sua palma sobre a parte plana da runa e concentre-se no elemento desejado. A runa se altera de acordo com o seu desejo. Aumenta o modificador de defesa do movimento bonificado em +3.
Duração: 2 turnos.
Resfriamento: 6 turnos.
Preço: Adquirível somente através de missões insanas. Deve-se solicitar uma missão em Badur cujo o objeto é exclusivamente obter uma pedra de runa. Apenas 1 por player em quest.
Código de Solicitação de Compra
- Código:
[b]Descrição do item: [/b]Completo, como listado acima.
[b]Link da ficha de personagem:[/b]
[b]Valor total: VIP tem 10% de desconto.[/b]
[b]Caso seja um grimório ou uma relíquia, coloque o link de comprovação de território aqui:[/b]
Atria
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Re: Casa das Bruxas - Postado Dom Dez 18, 2022 9:46 pm
Atualizado.
Vexia T. Adreas
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Re: Casa das Bruxas - Postado Sex Dez 23, 2022 7:03 pm
Descrição do item:
Valor total: 39 S.O e 60 S.P
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u14Equipamento: Varinhas
Qualidade: Mágico III
Preço: 2 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz 1 turno de Cast, permite o uso de duas magias instantâneas. -4 em Dificuldade de Conjuração
Lampejo (Golpe básico): 15 de dano, com 7 de mana de custo.
Descrição: Varinhas bem construídas, com as madeiras mais raras de Samaria. Seu núcleo também é valioso, muitas vezes feito com algum atributo de uma criatura poderosa.
Equipamento: Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Mágico III
Preço: 2 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo (Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
Equipamento: Tempuran - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 20 S.O
Classe: -
Bônus: +3 de dano mágico.
Descrição: Vide na biblioteca.
Equipamento: Estudos Sacerdotais - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 20 S.O
Classe: -
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Descrição: Vide na biblioteca.
Valor total: 39 S.O e 60 S.P
A Morte
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Re: Casa das Bruxas - Postado Sex Dez 23, 2022 7:12 pm
Atualizado.
Lecollane Hadrashin
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Re: Casa das Bruxas - Postado Sáb Dez 24, 2022 5:43 pm
Curandeiro Iniciante - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +2 na conjuração de feitiço.
O Oculto e o Arcano - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Estudos Sacerdotais - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Total: 60 s.o
Qualidade: Mágico III
Bônus: +2 na conjuração de feitiço.
O Oculto e o Arcano - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Estudos Sacerdotais - Grimório
Qualidade: Mágico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Total: 60 s.o
A Cortesia
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Re: Casa das Bruxas - Postado Dom Dez 25, 2022 11:39 am
Atualizado.
Alistair Moonridge
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Re: Casa das Bruxas - Postado Seg Jan 16, 2023 10:05 am
Nome da relíquia: O Bracelete
Descrição: Aparenta ser um bracelete de ferro comum, com aproximadamente 8cm de largura. Seu metal é esculpido de maneira sutil, com o símbolo que representa a antiga Badur, porém, é desgastado o suficiente para que não seja facilmente notável. Ajusta-se perfeitamente ao braço daquele que for seu dono.
Efeitos: Fornece resistência elemental (Gelo [primeiro ciclo] Aumenta +20 pontos na resistência geral, e +20 quando confrontado com o elemento fogo e água. Quando atacando, causa hipotermia caso a diferença entre acerto x defesa seja de 7 ou maior.
) ao possuidor do bracelete, assim como um bônus de +3 em Resistir mentalmente por conta de sua natureza mágica. O elemento escolhido é único e não pode ser alterado.
Duração: Passivo.
Resfriamento: Uso constante, não possui resfriamento.
Preço: 250 S.O. Comprável apenas em Badur.
Nome da relíquia: A Luneta
Descrição: Uma luneta de ouro velho, marcada por arranhões e pequenas manchas. Numa venda comum, certamente não seria o item mais requisitado. Porém, sua aparência simplória esconde seu verdadeiro potencial. Os arranhões d'A Luneta nada mais são do que runas.
Efeitos: Ao olhar através d'A Luneta, o seu possuidor verá além do que o olho nu é capaz. Os antigos acreditam que o que se via com ela era a vontade e o desejo de cada ser vivo, pois através de sua lente, a energia que encobre cada coisa se torna visível. Nada mais é do que a aura mágica. Embora não seja capaz de fazer uma leitura profunda, pois um conhecimento assim é resultado de décadas de estudo, A Luneta permite que seu possuidor identifique a presença mágica, natural de ou aplicada em seres e objetos inanimados, fornecendo um bônus de +5 em percepção mágica e +3 em percepção regular, desde que esta se baseie no sentido Visão.
Duração: 1 turno.
Resfriamento: 3 turnos.
Preço: 300 S.O. Comprável apenas em Badur.
S.O: 495 [10% do VIP]
Ficha: Assinatura.
O Inverno
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Re: Casa das Bruxas - Postado Seg Jan 16, 2023 8:52 pm
Atualizado.
Beren Yarost
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Re: Casa das Bruxas - Postado Dom Fev 05, 2023 3:00 pm
Descrição do item:
Valor total: 1 SO e 80 SP (vip)
Caso seja um grimório ou uma relíquia, coloque o link de comprovação de território aqui: - -
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1696Equipamento: Orbe de Vidro-negro
Qualidade: Mágico III
Preço: 2 S.O
Classe: -
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Lampejo (Ataque básico): 15 de dano, por 7 de mana.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
Valor total: 1 SO e 80 SP (vip)
Caso seja um grimório ou uma relíquia, coloque o link de comprovação de território aqui: - -
A Pureza
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Re: Casa das Bruxas - Postado Ter Fev 07, 2023 5:55 pm
Atualizado
Himiko
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Re: Casa das Bruxas - Postado Qua Fev 08, 2023 7:33 pm
Descrição do item:
Valor total: VIP tem 10% de desconto. 18 S.O
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1719Tempuran - Grimório
Qualidade: Mágico III
Preço: 20 S.O
Classe: -
Bônus: +3 de dano mágico.
Descrição: Vide na biblioteca.
Valor total: VIP tem 10% de desconto. 18 S.O
A Pureza
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Re: Casa das Bruxas - Postado Qua Fev 08, 2023 7:59 pm
Atualizado
Ikari
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Re: Casa das Bruxas - Postado Sex Mar 03, 2023 11:02 am
Descrição do item:
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1548
Valor total: VIP tem 10% de desconto. 900 S.O
Caso seja um grimório ou uma relíquia, coloque o link de comprovação de território aqui: https://samaria.forumeiros.com/t7623-op-sanguessuga
Nome da relíquia: O Manto
Descrição: Ao primeiro olhar, parece uma capa comum com capuz, talvez até mesmo surrada, dos nômades badurianos. Mas isso não passa de uma ilusão. Para aqueles que realmente são capazes de concentrar-se e observar sua costura firme, seus fios refinados, entenderá que não é um item comum. Seu tecido é escuro, em um tom cinzento, possuindo "falhas" por toda sua extensão. Estas falhas, no entanto, são pequenas runas negras que imbuem O Manto com seu poder.
Efeitos: Invisibilidade e furtividade. Passivamente, O Manto fornece um bônus de +3 em testes de furtividade. No entanto, ao girar o fecho da capa da maneira correta, sua propriedade especial é ativada, fornecendo invisibilidade ao usuário. Enquanto a invisibilidade estiver em vigor, o bônus em furtividade aumenta para +10.
Duração: 2 turnos com o efeito Invisibilidade.
Resfriamento: A invisibilidade necessita de 4 turnos para resfriar. Após ela ser ativada, é necessário 1 turno de espera para que o bônus passivo de +3 possa ser utilizado novamente.
Nome da relíquia: O Bracelete
Descrição: Aparenta ser um bracelete de ferro comum, com aproximadamente 8cm de largura. Seu metal é esculpido de maneira sutil, com o símbolo que representa a antiga Badur, porém, é desgastado o suficiente para que não seja facilmente notável. Ajusta-se perfeitamente ao braço daquele que for seu dono.
Efeitos: Fornece resistência elemental (Fogo: -25% de dano causado pelo elemento fogo e não recebe queimaduras graves.) ao possuidor do bracelete, assim como um bônus de +3 em Resistir mentalmente por conta de sua natureza mágica. O elemento escolhido é único e não pode ser alterado.
Duração: Passivo.
Resfriamento: Uso constante, não possui resfriamento.
Nome da relíquia: As Botas
Descrição: Um par de botas longas, que vão até o joelho, feita de um couro envelhecido. Não parecem muito para aquele que desconhece seu poder, mas são mais duráveis e poderosas do que qualquer outra bota feita em Badur. Se alguém muito curioso decidir investigá-las, encontrará as runas que encantam o item dentro de sua sola.
Efeitos: As botas auxiliam seu dono em muitas tarefas físicas, que variam desde testes de equilíbrio por fornecer uma maior aderência até em corridas e escaladas, aumentando estes modificadores em +5. É essencial, no entanto, que a ação seja executada primariamente com os pés. O bônus não pode ser utilizado em ações de combate.
Duração: 2 turnos.
Resfriamento: 2 turnos.
Nome da relíquia: A Luneta
Descrição: Uma luneta de ouro velho, marcada por arranhões e pequenas manchas. Numa venda comum, certamente não seria o item mais requisitado. Porém, sua aparência simplória esconde seu verdadeiro potencial. Os arranhões d'A Luneta nada mais são do que runas.
Efeitos: Ao olhar através d'A Luneta, o seu possuidor verá além do que o olho nu é capaz. Os antigos acreditam que o que se via com ela era a vontade e o desejo de cada ser vivo, pois através de sua lente, a energia que encobre cada coisa se torna visível. Nada mais é do que a aura mágica. Embora não seja capaz de fazer uma leitura profunda, pois um conhecimento assim é resultado de décadas de estudo, A Luneta permite que seu possuidor identifique a presença mágica, natural de ou aplicada em seres e objetos inanimados, fornecendo um bônus de +5 em percepção mágica e +3 em percepção regular, desde que esta se baseie no sentido Visão.
Duração: 1 turno.
Resfriamento: 3 turnos.
Link da ficha de personagem: https://samaria.forumeiros.com/u1548
Valor total: VIP tem 10% de desconto. 900 S.O
Caso seja um grimório ou uma relíquia, coloque o link de comprovação de território aqui: https://samaria.forumeiros.com/t7623-op-sanguessuga
Atria
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Re: Casa das Bruxas - Postado Ter Mar 07, 2023 4:53 pm
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