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Ordem dos Cavaleiros Livres - Informativo [Guilda] - Postado Qui Jul 22, 2021 12:45 pm
Ordem dos Cavaleiros Livres
Guilda
— Membros —
Líder da Guilda: @Guilbor Sculduras
Sub-líder: @"Ramsés"
Aliados:
Membros [3/50]: @Guilbor Sculduras, @"Ramsés", @Aquileus.
— NPCs —
[0/15] Rank S, [0/20] Rank A, [0/35] Rank B, [02/30] Rank C, [0/50] Rank D.
[0/15] Rank S, [0/20] Rank A, [0/35] Rank B, [02/30] Rank C, [0/50] Rank D.
- NPCs:
2 Npc Rank CLink da P.A: Clique Aqui.
— Tropas de NPCs —
[0/150] Tropa D, [0/120] Tropa C, [0/100] Tropa B, [06/80] Tropa A, [0/70] Tropa S.
[0/150] Tropa D, [0/120] Tropa C, [0/100] Tropa B, [06/80] Tropa A, [0/70] Tropa S.
- Tropas:
(6x)NPC Tipo Tropa Rank A - Grimório Kina Drakir
Preço: 15 SO a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 25.
Dificuldade para se defender deles: 32.
Dano que causam: 100.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 7 de um grimório.
— Cofre —
Acesso: Líder e Sub-Líder.
Acesso: Líder e Sub-Líder.
- Cofre:
Não há nada no cofre.
— Classificação —
Grande-Sede: A Grande Sede é, literalmente, a maior estrutura que uma guilda pode ter. Se tornando literalmente uma “pequena cidade”, a grande sede possui um complexo enorme de estruturas que permite a aquisição de um alto plural de melhorias. Não bastando, também é fortificada, como os casos de mansão-forte.
Limites: 50 membros, 150 NPC's, (sendo 15 deles Rank S, 20 Rank A, 35 Rank B e 30 Rank C e 50 Rank D), uma casa de forja cujo ferreiro poderá forjar equipamentos até açouro, alquimista, curandeiro e além disso são liberadas as missões especiais da guilda. Permite até 150 NPC's tipo Tropa D, 120 Tropa C, 100 Tropa B, 80 Tropa A e 70 Tropa S.
— Adicionais —
Casa de Forja Mágica: Um lugar com materiais, ferramentas e espaço para a forja mágica, bem como símbolos de proteção que impedem a energia escape da fornalha e provoque acidentes. Os limites e detalhes da forja mágica são definidos pelo nível da sede e pelo nível do NPC ferreiro mágico (perícias: magia e oculto + ferraria). Disponível a partir de Barracão.
Casa de Forja: Um cantinho com materiais, ferramentas e estrutura para se forjar. Os limites da forja são definidos pelo nível da sede e pelo nível do NPC ferreiro. Disponível a partir de Barracão.
Alfaiataria: Te permite comprar um alfaiate. Disponível a partir de Mansão.
Lugar Pensado: Águas Profundas é uma cidadela fortificada com 3 camadas de muralhas e um castelo no centro, a cidadela inteira foi construída em cima de uma montanha, o caminho até a cidadela é acidentado, tem uma grande floresta de taiga e um terreno cheio de colinas, o único caminho seguro e fácil é a estrada quem em uma situação de emergência pode ser facílmente defendida. Além disso até o caminho da cidade a estrada atravessa pelo menos uma ponte.
É possível invadir pelo mar, mas o porto também é fortificado, águas profundas fica em uma baía, pra sair e entrar nela é preciso manobrar com cuidado por causa de um recife de corais que tem no subterrâneo, em uma situação normal é possível passar por ali sem problemas, mas uma frota grande de navios corre o risco de sofrer sérios danos ao passar pelo corredor marítimo.
Laboratório de Alquimia: Cuidado, o alquimista não gosta que fiquem xeretando! Te permite comprar um alquimista NPC e o colocar pra trabalhar. Disponível a partir de Sobrado.
Ala Hospitalar: Te permite comprar um curandeiro. Disponível a partir de Mansão.
Biblioteca: Uma ala inteira de livros e histórias. Permite você treinar com o dobro de XP a perícia de história, desde que seja uma história que não exija trama.
Esconderijo: A sede ou a filial é secreta, esteja ela numa caverna, no subterrâneo ou até escondida por uma sala secreta no meio de uma indústria. Ninguém além dos membros sabe da localização.
Descrição: Apesar da cidadela de Águas Profundas ser conhecida e até visitada por viajantes e comerciantes, dentro da cidadela, no subterrâneo existe uma dungeon enorme com muitos andares de profundidade. Acontece que o primeiro andar do subsolo dessa dungeon foi completamente conquistado e é usado pelos membros da guilda. Em uma situação extrema de risco caso a cidadela seja tomada ou d estruída é possível fugir para o interior da dungeon escondendo-se no primeiro andar cheio de armadilhas mortais e labirintos.
Casa do Espião — Alguns pensam que os espiões moram numa torre escura, repleta de masmorras e que planejam a destruição do mundo com risadas malignas. Na verdade, a chamada Casa do Espião simplesmente é o nome de sua sala de estratégia, onde eles se preparam para as missões e passam relatórios. É bem iluminado e sempre tem chá e biscoitos prontos para serem servidos.
HP da Estrutura - 10 HP
Bônus: Permite que a guilda contrate espiões. O número de espiões disponíveis. varia de acordo com o tipo de guilda.
— Fama —
Fama Positiva: 15/100
Fama Negativa: 00/100
Guilbor Sculduras
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Re: Ordem dos Cavaleiros Livres - Informativo [Guilda] - Postado Sex Jul 23, 2021 7:58 am
Ordem dos Cavaleiros Livres
Honra ─ Sabedoria ─ Coragem
"Nós teremos que agir, se queremos viver em um mundo diferente."
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Descrição
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A Ordem dos Cavaleiros Livres é uma organização comercial e militar que foi fundada por Guilbor Sculduras. Em períodos de paz a guilda se dedica a atividades comerciais e a proteção do seu território, em períodos de crise a guilda costuma atuar militarmente sempre lutando para preservar a paz.
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Dogmas
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A guilda tem como principal dogma o direito à justiça e equidade para todas as pessoas de todas as origens, por isso a ordem acolhe em suas fileiras todos que se mostrarem dignos através de suas ações, sem nunca julgar a origem. Eles também dedicam sua existência na manutenção da paz colocando seus recursos e esforços da forma que for preciso, seja combatendo ameaças diretamente ou atuando de forma diplomática.
A Ordem dos Cavaleiros Livres é uma organização militar que atua de maneira independente de outras guildas, organizações ou governos, podendo ou não em determinados momentos oferecer serviços ou atuar em parceria. Qualquer não-corrompido é bem vindo a se juntar ao grupo desde que se comprometa a seguir as regras. Origem e reputação aqui não são levados em conta e a guilda costuma atuar como um marco zero na vida de qualquer um que ingresse em suas fileiras, o próprio fundador e atual grão mestre, Guilbor Sculduras, já cometeu crimes no passado e hoje atua dentro do que é moralmente correto.
A Ordem dos Cavaleiros Livres é uma organização militar que atua de maneira independente de outras guildas, organizações ou governos, podendo ou não em determinados momentos oferecer serviços ou atuar em parceria. Qualquer não-corrompido é bem vindo a se juntar ao grupo desde que se comprometa a seguir as regras. Origem e reputação aqui não são levados em conta e a guilda costuma atuar como um marco zero na vida de qualquer um que ingresse em suas fileiras, o próprio fundador e atual grão mestre, Guilbor Sculduras, já cometeu crimes no passado e hoje atua dentro do que é moralmente correto.
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Hierarquia
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A hierarquia dentro da Ordem segue um padrão militarizado, todos que ingressam passam por testes de aptidão e são nomeados para os cargos mais propícios de acordo com suas qualidades.
Grão Mestre
Também conhecido como Grande Mestre, este é o cargo de maior poder e que detém autoridade sobre todos os outros. O cargo é vitalício, mas quando um novo Grão Mestre precisa ser escolhido, é feita uma votação pegando candidatos dos cargos de mais alto nível.
Mestre Adjuntor
Esse cargo é similar ao de Grão Mestre, mas está abaixo na hierarquia.
Mestre da Fortaleza
Cargo ocupado pelo responsável por comandar e controlar uma filial. Em termos de hierarquia ele fica abaixo somente dos cargos superiores.
Comandante de Divisão
Este não é um cargo permanente, mas sim temporário e qualquer um pode ocupar ele desde que receba indicação de um cargo superior. Um comandante de divisão é nomeado sempre que uma expedição militar é lançada. Este cargo é responsável por controlar as forças militares envolvidas na campanha.
Paladino
Cargo dado as forças de elite e vanguarda das forças militares da guilda. Normalmente os paladinos atuam como auxiliares de um comandante de divisão ajudando na organização e controle das tropas.
Arquimago
Desrespeitando completamente a cultura popular e os preceitos de Arzallum, a Ordem dos Cavaleiros Livres se recusa a chamar seus arcanistas de bruxos dando a eles o nome de arquimago. Em termos de importância e autoridade, um arquimago está em par com um paladino.
Embaixador
Um embaixador é um membro nomeado para cuidar única e exclusivamente de assuntos diplomáticos. Normalmente os embaixadores são sempre fadas para poderem ter acesso livre tanto a Etherea quanto a Munhal. Em termos de autoridade, o embaixador está em par com o comandante de divisão.
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Estrutura e Economia
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A maior parte da fortuna da guilda advém de empreendimentos comerciais, quando não estão lutando em guerras (e as vezes até mesmo durante conflitos), os cavaleiros estão comercializando, eles inclusive usam isso para ampliar sua influencia e levar ajuda humanitária a todos os necessitados. A guilda não foca seus esforços apenas em combater o mal através da violência, a pobreza e doença também são faces do mal mas que devem ser combatidas não com a espada mas sim com alimentos e cura.
Por ser uma organização militar a Ordem
Por ser uma organização militar a Ordem
Última edição por Guilbor Sculduras em Seg Jul 26, 2021 9:26 pm, editado 16 vez(es)
Guilbor Sculduras
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Re: Ordem dos Cavaleiros Livres - Informativo [Guilda] - Postado Sex Jul 23, 2021 7:58 am
Placeholder!!
Guilbor Sculduras
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Re: Ordem dos Cavaleiros Livres - Informativo [Guilda] - Postado Sex Jul 23, 2021 7:58 am
Placeholder!!!
A Luz
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Re: Ordem dos Cavaleiros Livres - Informativo [Guilda] - Postado Ter Ago 10, 2021 7:41 pm
RECOMPENSA DE MISSÃO POR RAMSÉS
(6x)NPC Tipo Tropa Rank A - Grimório Kina Drakir
Preço: 15 SO a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 25.
Dificuldade para se defender deles: 32.
Dano que causam: 100.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 7 de um grimório.
(6x)NPC Tipo Tropa Rank A - Grimório Kina Drakir
Preço: 15 SO a Dezena.
Dificuldade para acerta-los: 25.
Dificuldade para se defender deles: 32.
Dano que causam: 100.
Podem usar feitiços do nível 1 ao 7 de um grimório.
A Misericórdia
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Re: Ordem dos Cavaleiros Livres - Informativo [Guilda] - Postado Seg Ago 16, 2021 4:55 pm
Melhorias adicionadas: Lugar Pensado, Laboratório de Alquimia, Ala Hospitalar, Biblioteca, Esconderijo.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t471p50-funde-sua-guilda#55689
Link: https://samaria.forumeiros.com/t471p50-funde-sua-guilda#55689
A Luz
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Re: Ordem dos Cavaleiros Livres - Informativo [Guilda] - Postado Sex Ago 27, 2021 7:30 pm
missão por 1132 e 1066
+ 2 NPC C
+ 2 NPC C
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