• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [OPC Fácil] A lâmina do deserto EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Império das Areias :: Reino de Kush :: Kush

    O Sonho
    Staff
    [OPC Fácil] A lâmina do deserto 119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Imagem grande : [OPC Fácil] A lâmina do deserto XGtqcGC
    [OPC Fácil] A lâmina do deserto 119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Imagem grande : [OPC Fácil] A lâmina do deserto XGtqcGC
    As Crônicas de Samaria

    A lâmina do deserto


    Os dias finalmente começavam a sobrepujar a noite naquele mês de Don, o mês do poderoso sol. O verão tinha chegado em Havir e com isso toda a glória e crueldade do calor adornavam o cotidiano do grande império. Os céus eram límpidos, de um azul claro profundo e quase nunca manchado por nuvens. Longos dias não significava apenas temperaturas elevados, mas também um maior período de trabalho para os comerciantes e taverneiros. Era sinônimo de mais trabalho e mais encrenca.

    Naquele dia o mercenário adentra o lugar favorito de qualquer um que esteja procurando contratos: a taverna. Nomeada como Casco Dourado, era um dos pontos mais frequentados por aqueles que desejavam uma bebida para sanar o calor; ou para aqueles que buscavam quem resolvesse o seu problema através de contratos. O lugar já estava cheio, o som de tambores e flauta preenchiam o ambiente, mas sem sobrepujar demais os diálogos alheios.

    Hobbro encontraria facilmente um trabalho: um sacerdote de Donar, divindade do sol, estava em busca daquele que seria corajoso o suficiente para resgatar seus pertences de bandidos que ocupavam o lado leste do deserto, em referência à capital de Kush. O grande desafio desse mercenário, no entanto, era de que ele não era o único interessado naquele serviço. Ele teria de se provar como a melhor opção para lidar com os bandidos!

    --------

    + Quest OP Contínua fácil para @Hobbro em Sha/Don 331

    + A introdução é de livre criatividade, como foi seu dia e o que o conduziu até a taverna, até mesmo os primeiros momentos nesse estabelecimento. No entanto, em algum ponto, Hobbro escutará um sacerdote chamado Danik procurar por serviços. Nada demais será dito além de ser o resgate de itens roubados por bandidos no deserto.

    + Nessa primeira parte o foco estará em uma pequena competição feita entre Hobbro e outro mercenário que também tem interesse em fazer o serviço. O modo como será a competição será de livre criatividade, podendo envolver um combate ou um jogo. Portanto, deve encerrar com a conclusão desse desafio para então continuarmos com a aventura.

    + Aparência dos NPCs assim como nomes de quem não foi mencionado é de livre criatividade.

    + Dúvidas, discord!

    O Sonho
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hobbro
    Mercenário
    [OPC Fácil] A lâmina do deserto OsStdcN
    Imagem grande : [OPC Fácil] A lâmina do deserto Qon6Anp
    [OPC Fácil] A lâmina do deserto OsStdcN
    Imagem grande : [OPC Fácil] A lâmina do deserto Qon6Anp

    ○ Império das Areias - Kush ○
    " — Sangue, suor e ouro."

    O Sol escaldante do deserto não intimidava o funcionamento do grande mercado público. Ao caminhar pelas movimentadas ruas de Kush, era possível ver uma agitação constante. O cheiro de especiarias e frutas frescas permeava o ar, enquanto comerciantes habilidosos gritavam para atrair a atenção dos clientes. Os estandes de madeira e as barracas de tecido colorido se misturavam, exibindo uma variedade de produtos para venda. Nas barracas, pacotes de grãos eram empilhados ao lado de cestas de frutas e legumes frescos. Os vendedores de cerâmica exibiam seus produtos artesanais, que variavam desde jarros até estatuetas finamente trabalhadas. O papiro, tão valorizado pelo Egito antigo, era vendido em folhas, enquanto os tecidos de linho exibiam uma variedade de cores e texturas. Os clientes examinavam cuidadosamente cada item antes de decidir comprar. A negociação acontecia através da troca de mercadorias, ou, às vezes, com a utilização de moedas que tinham um tilintar característico, fácil de distinguir; o som do dinheiro era música.

    Camuflado em toda a multidão um homem corpulento evitava os transeuntes que iam e vinham. Um pesado manto desgastado ostentava furos e rasgos nas extremidades cobriam seu corpo, escondendo a armadura de couro que protegia seu rosto, igualmente efeito dava-se à sua velha espada guardada em uma bainha amarrada na cintura, apenas seus pés calçados por sandálias de tiras altas estavam disponíveis aos curiosos, assim como seu rosto que era quase completamente coberto pelo capuz da vestimenta. Seus passos eram calmos, decididos e pesados e o levaram até uma antiga taberna que outrora frequentara. A pesada porta de madeira rangia anunciando sua entrada.
    O lugar tinha um cheiro forte de incenso misturado com cerveja fermentada e proteínas assadas, mesclando-se num forte e confortável aroma. A luz fraca das tochas penduradas nas paredes de pedra oferecia um ambiente íntimo e acolhedor, fazendo com que os visitantes se sentissem como se estivessem entrando num mundo à parte. O balcão de madeira era o ponto focal da taberna, onde os haviam alguns homens reunidos enquanto tomavam suas bebidas em grandes copos de barro. O homem encapuzado acomodou-se ao lado sem fazer alarde, apenas se dirigindo ao taberneiro.

    O que... consigo comer e beber com isso? — Disse a grave voz. Ele punha no balcão dois sanários de prata que foram empurrados com os dedos.
    Com isso aqui? HÁ! Posso te conseguir um prato de comida quente e uma caneca de cerveja.
    É muito mais do que esperava, eu agradeço. — A voz do homem era poderosa, ainda que calma e pesada como quem lamentasse algo ou alguma coisa.
    Grandes colheradas eram dadas no prato de vegetais cozidos com um pouco de caldo, o homem parecia faminto, o que chamou a atenção do taberneiro após alguns momentos.
    Tempos difíceis, amigo?
    O que disse? — Perguntou após uma grande golada na cerveja.
    Está comendo parecendo que não vê comida há uma semana, HAHAHAH. — Brincou. — Como você se chama?
    Finalmente o rosto do andarilho fora revelado após puxar seu capuz para trás. Seu rosto é angular, com maçãs do rosto proeminentes e mandíbula forte, com uma expressão intensa e decidida. Seus olhos são penetrantes e destemidos, com sobrancelhas arqueadas e um olhar firme que transmite sua vontade de lutar para sobreviver.
    HAHAH, nunca foram fáceis, amigo. Eu me chamo Hobbro. — Respondeu. Deu mais uma colherada antes de limpar sua boca com as costas da sua mão direita. — Venho trabalhando muito, não tenho mais prazeres na vida a não ser o ouro e mulheres.
    Boas escolhas, meu rapaz, muito bem dito. E o que você faz?

    Por um breve instante os olhos de Hobbro encontraram o do taberneiro, seus brilhos se cruzaram e ele apenas respondeu “Tudo”. Não queria intimidá-lo, tampouco criar inimizades, mas ficou claro que ali estava um homem que seria capaz de fazer qualquer coisa por alguns Sanários de ouro. A conversa encerrou-se por ali, ainda que fosse servido mais um prato de comida para Hobbro e sua caneca fosse completada por mais cerveja – talvez ele tivesse caído nas boas graças do taberneiro. Contudo, sua refeição fora interrompida por um homem magro que gentilmente tocava em seu braço a fim de chamar-lhe atenção. Hobbro virou-se de testa franzida, encarou de cima a baixo quem estava ali e notou um homem alto, de cabelos perfeitamente penteados para o lado, possuía um semblante disfarçadamente calmo, ainda que pudesse notar alguma angustia em seu olhar.

    Senhor? O senhor disse que... Trabalha por dinheiro, certo? — Hobbro examinara mais uma vez que lhe falava. Em Kush, era quase de certo que as vestimentas falavam tudo o que precisava-se saber sobre a pessoa e ali não era diferente: Possuía uma vestimenta muito distinta do ambiente, composta por uma túnica branca elaborada de seda e algodão que iam até o tornozelo, ostentando detalhes dourados e colarinho que era uma faixa larga e ornamentada que se estendia por todo o peito.
    É, trabalho sim. — Respondeu após sua análise. “Provavelmente tem grana para gastar”, era o que tinha na cabeça. O homem tinha a atenção de Hobbro que virou-se para ele enquanto apoiava um braço no balcão. — Estou ouvindo... — Um sorriso cínico era formado por detrás da caneca de cerveja que bebericava.
    Bem, eu tive meus pertences tomados por bandidos enquanto vinha para Kush. Possuo coisas valiosas, posso te recompensar com ouro!
    Hobbro pareceu pensativo por um momento, ouviu com atenção a breve história de como tudo ocorreu e não parecia ser algo difícil de lidar. Talvez se o homem possuísse alguns guardas isso tudo poderia ter sido evitado. Um aperto de mão selava o acordo entre contratante e mercenário.

    Isso parece fácil de resolver. Pode deixar, eu vou recuperar suas coisas, Sacerdote.
    O mercenário secou a caneca de barro em duas grandes goladas e estava pronto para sair. Mas nem tudo há de ser simples em Kush. Um outro homem alto, corpulento e de aparência tenaz fez-se presente ao vir na direção da dupla que acabara de firmar o acordo.
    Por que pensa que é melhor do que “os da casa”, amigo? Eu estou o dia inteiro esperando um trabalho. Tenho mais direitos do que você!
    Existiam momentos em que a força bruta não poderia dar conta de resolver a situação e essa era uma delas. Atrás do bárbaro haviam outros homens que encaravam a situação com olhares insatisfeitos, talvez prontos para defender o seu companheiro caso precisasse. Hobbro precisava queria aquele trabalho e o grandalhão também, não poderia demonstrar fraqueza – tampouco era de seu costume. Há momentos em que um guerreiro precisa lutar usando a cabeça.

    Ho! Calma, amigo, eu não quero confusão. Não sabia que tinha uma fila de espera para trabalhar.
    O homem enfureceu-se um pouco mais, rosnando e franzindo ainda mais a testa. Parecia que iria atacar Hobbro a qualquer momento com seu grande machado de duas mãos preso em suas costas.

    A julgar pela arma, eu não teria chances... — Refletiu por alguns segundos ao lembrar da situação da sua velha espada. — Vamos beber um pouco e conversar sobre essa situação.
    Nada como acalmar os ânimos oferecendo bebida de graça. Principalmente a outro mercenário que estava disposto a ir até as últimas para tirar Hobbro da jogada. Para o sacerdote, tanto fazia quem iria executar a tarefa, contanto que ela fosse executada. E assim, o taberneiro trouxe-lhe mais duas canecas de cervejas logo após Hobbro indicar que o seu contratante iria pagar.
    Ele possuía consigo um pequeno frasco com veneno de Toruga, tentaria por algumas gotas na caneca do outro pouco antes de entregar-lhe. Faria isso ao se virar completamente para o balcão, fazendo seu corpo e manto encobrir a cena que deveria ser rápida. Talvez o taberneiro notasse, talvez não, mas teria de arriscar.
    O ouro está por toda Kush, meu amigo. Vamos beber, ir matar uns bandidos e conseguir um pouco, uh? Trabalhando juntos, vamos terminar mais rápido. — Ofereceria a caneca envenenada para o outro com um sorriso gentil e olhar determinado.

    Off:


    Hobbro
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Sonho
    Staff
    [OPC Fácil] A lâmina do deserto 119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Imagem grande : [OPC Fácil] A lâmina do deserto XGtqcGC
    [OPC Fácil] A lâmina do deserto 119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Imagem grande : [OPC Fácil] A lâmina do deserto XGtqcGC
    As Crônicas de Samaria

    A lâmina do deserto


    Lançamento de dados para controle narrativo e consequências

    1d20 -> Se o outro mercenário irá perceber que algo foi colocado em sua bebida, com dificuldade 15 para notar.

    O Sonho
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pai de Todos
    Criador
    [OPC Fácil] A lâmina do deserto 100x100
    Imagem grande : [OPC Fácil] A lâmina do deserto 550x160
    [OPC Fácil] A lâmina do deserto 100x100
    Imagem grande : [OPC Fácil] A lâmina do deserto 550x160
    O membro 'O Sonho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'D20' : 18
    Pai de Todos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Sonho
    Staff
    [OPC Fácil] A lâmina do deserto 119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Imagem grande : [OPC Fácil] A lâmina do deserto XGtqcGC
    [OPC Fácil] A lâmina do deserto 119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Imagem grande : [OPC Fácil] A lâmina do deserto XGtqcGC
    As Crônicas de Samaria

    A lâmina do deserto


    O mercenário encarou Hobbro por um período curto de tempo, em que manteve a expressão séria e desconfiada. Mas quando viu a taça vindo em sua direção, ele sorriu de lado. Um repuxar de lábios que demonstrava uma certa diversão e perversidade. Ele pegou a bebida, encarou Hobbro por mais três segundos antes de esticar a bebida em direção ao sacerdote.

    Como o companheiro aqui disse, temos algumas regras. — Se era verdade ou não, o mercenário haviriano falava com convicção. — Portanto será eu, Maruc, quem irei fazer o seu trabalho! Para comemorar o bom negócio, aqui a bebida tão bem fornecida pelo meu irmão de profissão. Beba, devoto, já enfrentou o bastante com essa situação toda. Imagino que perder seus preciosos pertences o está perturbando.

    Não era desconhecido o fato de que por tantas e tantas vezes os mercenários possuíam uma moral duvidosa. Porém, Hobbro se encontrava em uma situação enervante, pois sabia que aquela bebida oferecida pelo outro haviriano possuía veneno. Seu próprio veneno! O plano de Maruc seria matar o sacerdote e... Ficar com seus pertences preciosos? Ou apenas estava sendo maldoso e cruel, como uma criatura desviada poderia ser?

    Talvez... Apenas alguns goles, quero partir imediatamente, quanto antes recuperar meus pertences melhor. São itens preciosos para o nosso templo de Donar. — Danik, o sacerdote, acabou por render-se a tentação de uma bebida em meio ao calor insuportável promovido pelo próprio deus que adorava.

    --------

    + Quest OP Contínua fácil para  @Hobbro em Sha/Don 331

    + Infelizmente o outro mercenário viu o veneno sendo colocado, o que gerou essa consequência. Hobbro, suas escolhas são livres, você sabe o que está para acontecer: uma morte lenta de um sacerdote do akar (divindade) Donar. Uma das principais cultuadas em suas terras, sendo portanto um sacrilégio e crime sendo cometido. Porém, você já tem uma noção de onde estão os pertences dele e, agora, sabe que é algo precioso. Assim como o outro mercenário também o sabe.

    + O desafio é desenvolver essa situação e, a partir disso, virá a consequência para o próximo ato.

    + Dúvidas, discord!

    O Sonho
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos