• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [RP-FLASHBACK+18] Campari EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Império das Areias :: Reino de Kush :: Kush

    Amon Al-Mubarak
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Campari 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Campari Shurima
    [RP-FLASHBACK+18] Campari 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Campari Shurima
    Campari
    "Resolvendo o inacabado"
    — Mês/Ano: Aun, 328.
    — Pessoas envolvidas: Amon Al-Maburak e Zahra Qasim
    — Localidade: Kush - Império das areias - Havir
    — Descrição: Amon vê Zahra como uma peça chave para seus planos, contudo, com um começo de relação conturbado entre os dois as coisas podem ser mais difíceis do que ele pode imaginar.
    Aviso: Álcool, Drogas, Linguagem Explícita, Sexo e Violência
    「R」
    Amon Al-Mubarak
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amon Al-Mubarak
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Campari 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Campari Shurima
    [RP-FLASHBACK+18] Campari 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Campari Shurima




    I. Campari


    Completar meu sonho não seria nem um pouco fácil. Não podia esperar que o destino ou a sorte fossem fatores decisivos em minha vitória, como muito já ouvi precisava trabalhar muito para ter o privilegio de chamar de “sorte”.

    Um ponto chave para o sucesso seria um poder bélico mas do que adianta poder se não houver uma pessoa capacitada para utiliza-lo? Com esse problema em minha mente, recordava-me de alguém que talvez pudesse encaixar como uma luva nessa questão.

    O problema era, nossa relação não havia começado bem e sequer sabia se podia chamar de relação o que tivemos, foi mais... um momento incomum de uma noite quente.

    Com a mão sobre o queixo ia viajando entre as ideias e como exatamente conseguiria resolver tudo isso — Se ao menos eu fosse onipotente... Tudo seria tão mais fácil... — Resmungando chegava a porta do meu destino.

    Um bar da parte mais nobre onde haviam me informado ser possível achar meu alvo, com o começo daquela noite com brisas mais refrescantes eu sentia que coisas boas estavam por vir.

    Talvez o melhor mês para mexer nesse ninho de vespas que havia incomodado — Com licença... O estabelecimento ainda se encontra aberto? — Com as portas fechadas assim como as janelas, talvez havia chegado tarde demais — “Duque Amon! A que devo o privilégio de tê-lo em nosso estabelecimento?! “ — Fala seguida de uma reverencia, coisa vinda de um dos guardas do local.

    Venho em busca de uma conhecida... Zahra seu nome é — Dizia com certa pressa, estar aqui sem a presença da moça seria uma grande perda de tempo — “A melhor cliente que temos! Sim ela está lá dentro, apesar da aparência de fechado, pelo horário da noite poucas pessoas ficam no recinto” — Sorria sabendo que poderia ter uma conversa mais particular — Pois bem, feche a taberna por hoje, eu pagarei pela noite, gostaria de uma conversa mais em particular com minha conhecida — Ele ficava um pouco em duvida se aceitava mas no fim acenava com o rosto — “Certo, vou pedir que os demais clientes se retirem e deixarei com você a chave” — Acenando em agradecimento finalmente entrava.

    Em passos curtos o guarda me ultrapassava já fazendo o combinado, aos poucos um cliente após o outro ia saindo e sendo poucos era fácil avistar Zahra apoiada na ponta do balcão.

    Indo até ela e ficando em seu lado, prestava uma leve reverencia, então delicadamente pegando sua mão e dando um macio beijo sobre a palma — Que prazer poder te encontrar Madame Zahra... — Sorria tentando ser simpático.

    Poderia eu me sentar ao seu lado? Creio que temos alguns assuntos a tratar... — Daria uma leve risada com seu comentaria e então sentaria no banco ao lado dela — Um campari para mim e para senhorita Zahra... — Olhava o conteúdo de seu copo e sentia o cheiro de cerveja — Mais uma rodada da sua melhor breja — O taverneiro acenava pegando o solicitado e então lentamente se retirava também do local.

    Hoje teremos uma noite mais a sós... Então deixe-me em cargo de abastece-la com mais bebida! — Estendia o copo em minha mão buscando brindar com ela.

    Levantando ia para o outro lado do balcão, fazer um serviço que poucas vezes imaginei fazer.

    Qual motivo te traz aqui no dia de hoje?  — Perguntava conforme inclinava-me para a frente apoiando os cotovelos sobre a bancada.

    Falas em negrito.

    "Pensamentos e citações em itálico."

    Esta postagem trata-se de um treinamento da proficiência Lábia,
    contendo um total de 553 palavras.




    Amon Al-Mubarak
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Zahra Qasim
    Nobre
    [RP-FLASHBACK+18] Campari Ea7f0af9b2cffd9ad4b1e2e7d1ce0dbb
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Campari 00e676965c2e309e6f018959c6e926ef
    [RP-FLASHBACK+18] Campari Ea7f0af9b2cffd9ad4b1e2e7d1ce0dbb
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Campari 00e676965c2e309e6f018959c6e926ef
    breja
    Sentada em um bar mais arrumado do que de costume, apreciava a brisa fresca que anunciava a chegada de Aun. O tilintar das louças preenchia meus ouvidos tanto quanto algumas gargalhadas e brados ao redor.

    Não me incomodava ficar sozinha, desde que estivesse abastecida com álcool para não ter que lidar com memórias desagradáveis. De qualquer forma, minha paz parecia durar pouco novamente.

    A porta se abria e rapidamente avistava uma figura incomum, porém familiar. Os fios loiros lhe caiam sobre a testa, quase escondendo os olhos cor de rubi. Era uma bela visão, apesar do começo conturbado. Suspirava longamente e tomava um gole, antecipando que ele se aproximaria.

    Os clientes começavam a se retirar, indicando um claro suborno pela parte do duque. Inclusive, como previsto, ele agora estava parado ao meu lado. Com toda a cortesia que é de se esperar de um nobre, ele tomava minha mão e ali plantava um beijo.

    Encarando-o de cima do banco alto, tecia-lhe um sorriso brincalhão. - Madame...? Quanta pompa e formalidade. - Acenando com a cabeça, apontava um banco para ele. - De madame não me sobrou quase nada, portanto, chamar de Zahra já é o suficiente, se lhe agradar. - Dava de ombros e bebia um gole do álcool em minha frente, terminando-o.

    Antes que pudesse solicitar o preenchimento de meu copo, porém, Amon se dirigia ao barman e pedia outra rodada. Reabastecida, lhe oferecia um brinde silencioso em forma de agradecimento. Ele logo erguia seu próprio copo, e o barulho dos dois ressoava pelo ambiente vazio.

    Sinceramente, não sabia muito o que falar para um duque, ainda mais depois de nosso primeiro e quase desastroso encontro. O que um homem como aquele poderia querer com uma ex oficial caída. Não adiantava especular muito, mas era curioso ver seu esforço aquela noite.

    Observando-o ir para trás do balcão, bebia mais um gole antes de responder. - Fugindo de alguns demônios, provocando amnésia e talvez cometendo um suicídio muito, mas muito lento. - A fala séria contrastava com meu rosto sorridente e avermelhado pela embriaguez. - E você, ó poderoso duque. O que o traz em uma taverna tão indigna de vossa presença? - O tom de sarcasmo ao falar os títulos ficava muito claro, bem como a curiosidade, que era genuína.



    [/b]
    Zahra Qasim
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amon Al-Mubarak
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Campari 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Campari Shurima
    [RP-FLASHBACK+18] Campari 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Campari Shurima




    II. Campari


    Era intrigante sua resposta e as portas que se abriam para os diferentes tipos de interpretação que poderia se ter com tão poucas informações a respeito do passado de Zahra.

    Um refúgio... Talvez eu entenda um pouco o que você sente senhorita — Lentamente voltava para meu acento ao seu lado, inclinando-me para a frente e ficando mais perto de Zahra queria faze-la se sentir confortável falando comigo.

    Eu vejo em você um futuro brilhante, um potencial incalculável... uma chama de fogo eterno — Tomava um gole do campari — Mas para podermos mostrar todo esse potencial... temos que resolver algumas pendencias.

    Sinto que nosso começo pode não ter sido muito bom... De antemão te peço perdão por como a tratei naquele dia... Estava nervoso e ansioso, era minha primeira impressão para muitos outros nobres e você sabe bem como isso importa — Abaixava a cabeça olhando para meus pés — Ainda assim creio que tal motivo não justifica minha grosseria, por isso, novamente peço pelo seu perdão — Acabava por me lembrar o que tínhamos feito algumas horas depois — Ao menos o fim da noite foi prazeroso para todos — Dava leves risadinhas voltando meus olhos para a moça.

    Com tal descontração sequer notava que meu copo já estava quase vazio — E olha que não sou de beber muito — Dava o ultimo gole em minha bebida, enchendo meu copo novamente com Campari — Eu venho aqui não só em busca de seu perdão... mas de uma relação amigável — Estendo a mão esquerda segurando a mão da senhorita — O que te assombra Zahra? O que aconteceu contigo em seu passado que lhe faz buscar o mundo das ilusões?


    Falas em negrito.

    "Pensamentos e citações em itálico."

    Esta postagem trata-se de um treinamento da proficiência N/A,
    contendo um total de 270 palavras.




    Amon Al-Mubarak
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Zahra Qasim
    Nobre
    [RP-FLASHBACK+18] Campari Ea7f0af9b2cffd9ad4b1e2e7d1ce0dbb
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Campari 00e676965c2e309e6f018959c6e926ef
    [RP-FLASHBACK+18] Campari Ea7f0af9b2cffd9ad4b1e2e7d1ce0dbb
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Campari 00e676965c2e309e6f018959c6e926ef
    breja
    Amon voltava para seu lugar original, mas agora parecia mais á vontade. Aos poucos se inclinava em minha direção e continuava sua fala. - Talvez... - Dizia com certa dificuldade em me concentrar. - Um futuro brilhante, é? - Soltava uma risada amarga.

    Agora era minha vez de levantar para ir até o balcão, de onde sacava uma garrafa. Com ela em mãos, dava alguns goles antes de prosseguir. - Era o que a Zahra do passado costumava pensar. No entanto, essa Zahra que lhe fala apenas gostaria de definhar em bares e causar alguns problemas eventuais. - Mais uma golada, e novas palavras do duque.

    - Não precisa gastar sua cortesia comigo, Amon. Já lhe expliquei minha situação. - Debruçada sobre a bancada, prosseguia. - Eu estou acostumada ao tratamento ríspido vindo de gente como você... E sendo sincera, até gosto. - Tecia-lhe um sorriso malicioso e levava o dedo indicado ao seu queixo. - Como você mesmo bem pontuou. Aquela noite não foi nada desagradável, apesar da política tediosa.

    - Se é uma relação amigável comigo que procuras, saiba que terá que aprender a beber bem mais que isso. - Gargalhava e continuava. - Não se preocupe quanto ao perdão. Não sou de guardar rancor e entendo seu comportamento. - Enquanto bebia, porém, outra pergunta me aturdia.

    Com a feição bem mais séria do que antes, o encarava, recuando da bancada. - Vejo que gosta de histórias sobre fantasmas, caro Amon? - Apontava para seu copo com minha garrafa e erguia as sobrancelhas. - Se quiser saber disso, precisará de muito mais que um copo de bebida barata e uma conversa de 20 minutos em uma taverna.

    Subia na bancada e me sentava por ali, alcançando mais garrafas. - Façamos assim, jogaremos um jogo! - Enchia ambos os copos e começava a explicar as regras. - Cada um fará uma pergunta, sobre qualquer tema. O outro poderá responder o que quiser, e então quem perguntou falará se é verdade ou mentira. Se quem perguntou acertar, aquele que respondeu bebe, se errar, os papéis se invertem. O que me diz? - Balançava a garrafa em frente a seu belo rosto, esperando uma resposta positiva.


    Zahra Qasim
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amon Al-Mubarak
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Campari 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Campari Shurima
    [RP-FLASHBACK+18] Campari 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Campari Shurima




    III. Campari


    Sentia-me aliviado ao receber o perdão de Zahra, suspirando e relaxando os ombros olhava a frente com um sorriso agradecido — Aprender a beb- — Com a fala pausada para escuta-la até o fim talvez estivesse deixando um importante fator de fora da conversa.

    Minha resistência a álcool sempre foi um ponto forte, um fator que gostava de usar em negociações, sentia pena por Zahra não saber disso e por ventura acabar sugerindo esse tipo de jogo.

    Demonstrando minha confiança estendia o braço em busca de cumprimenta-la — Uma magnifica ideia está sua! Mas não me subestime Zahra... — Dizia me ajeitando em meu acento, ficando em diagonal para ela e sentado lateralmente eu apoiava o braço direito sobre o balcão.

    [RP-FLASHBACK+18] Campari C66f1acfeaa24a2234cda289057011ea

    Levava meu copo até perto da garrafa que ela segurava, assim que cheio sorriria — Pois bem, então eu começarei! Hmmmm... — Por onde começar, talvez de forma descontraída, afinal o que buscava precisaria de mais algumas taças cheias — Eu acho que você ficou com saudades da minha pessoa — Com uma risada ao fim eu aguardava sua resposta.

    Engolia em seco esperando sua resposta e baseado em sua feição esperava algo diferente — Tsc... — Com um sorriso surgindo logo em seguida eu tomava um gole — Tudo bem, a próxima vez que se encontrarmos eu vou perguntar novamente isso e a resposta será diferente Gyahahah — Pegando a garrafa completava a taça — Sua vez... — Uma noite de surpresas, a suposição feita pela madame fazia com que eu arregalasse os olhos.

    Mas com a ponta dos dedos indicador e médio eu empurrava a taça até próximo de sua coxa — Talvez para sua surpresa não... Deuses são aqueles que deixam seu nome nesse mundo e mesmo após a morte são lembrados por gerações... — Coçava o queixo — Perto deles eu sou apenas um personagem de fundo de história... enquanto estes “Deuses” são os protagonistas — Sorria e esperava ela beber, mesmo não sendo minha vez dava um gole e completava — Quem sabe um dia... — Enchendo a taça era minha vez.

    Levantava e dava um passo a frente, virando-me e ficando de frente para Zahra apoiava minhas mãos sobre suas coxas, abrindo-as me aproximava mais, colando meu quadril na bancada e olhando fixamente nós olhos da nobre.

    Você gosta do poder... Mesmo não sendo alguém inserida na política, o poder militar que já teve era como a bebida para você nos dias de hoje... — Inclinava-me apoiando meu rosto contra o dela, cochichando em seu ouvido — Esmagar, trucidar e matar inimigos... Era algo que você gostava certo? — Me afastava ficando a um passo de distancia de Zahra com minhas mãos apoiadas na bancada.


    Falas em negrito.

    "Pensamentos e citações em itálico."

    Esta postagem trata-se de um treinamento da proficiência Lábia,
    contendo um total de 429 palavras.




    Amon Al-Mubarak
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Zahra Qasim
    Nobre
    [RP-FLASHBACK+18] Campari Ea7f0af9b2cffd9ad4b1e2e7d1ce0dbb
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Campari 00e676965c2e309e6f018959c6e926ef
    [RP-FLASHBACK+18] Campari Ea7f0af9b2cffd9ad4b1e2e7d1ce0dbb
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Campari 00e676965c2e309e6f018959c6e926ef
    breja
    Amon aceitava o jogo, mas parecia confiante demais, o que era suspeito. Contudo, eu também tinha algumas cartas na manga.

    Assumindo nossas posições e enchendo os copos, esperava sua primeira pergunta, que vinha sem muita demora e com igual rapidez lhe respondia. Mordendo o lábio inferior após sorrir sedutoramente, o encarava com intensidade antes de responder um seco. - Não. - E levar minha mão até seu copo, que empurrava para sua boca. - Agora você bebe, caro Duque. Não acha esse jogo divertido?!

    Rindo enquanto ele falava, continuava minhas provocações. - Será? - Dizia, apreciando a visão de meu oponente tendo que beber o conteúdo de seu copo, levava a mão ao queixo. - Hmmmm, vejamos. - Batia levemente o indicador em minha pele antes de continuar. - Você tem um imenso complexo de Deus!

    Sua resposta me surpreendia, afinal, ele parecia bastante com qualquer nobre arrogante. Sentindo a taça em minha coxa, revirava os olhos, bebendo o conteúdo de meu copo. - Em seus sonhos, quem sabe. - Sorria para ele, bebericando um pouco mais do álcool. Contudo, ele fazia algo inesperado para uma noite de conversa.

    Levantando-se e encaixando-se perfeitamente contra meu corpo, sentia meu rosto esquentar, talvez por conta da bebida ou de sua ação despretensiosa, mas quem está fiscalizando? De qualquer forma, encontrava certa dificuldade em manter o contato visual com Amon, mas forçava-me a parecer tranquila.

    Sua próxima pergunta vinha em forma de uma afirmação e infelizmente estava certa. Franzindo o cenho e exalando fortemente o ar em meus pulmões, virava o rosto para o lado. - Touché. - Erguia o copo como se estivesse fazendo um brinde e então virava seu conteúdo novamente.

    Ele se afastava, fazendo-me encará-lo no fundo de seus olhos rubis. - Aparentemente sou fácil de ler. Ao contrário de você. - Inclinando-me no balcão, deixava meu tronco pender em sua direção. - Aposto que possui uma máscara para cada ocasião e sabe manipular todos ao seu redor... Estou certa?

    Esperava a resposta encarando seu copo. Não sei se o aviso para não subestimá-lo havia sido por conta da bebida ou de sua manipulação, mas se continuasse desse jeito, perderia facilmente em ambos.


    Zahra Qasim
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Amon Al-Mubarak
    Duque
    [RP-FLASHBACK+18] Campari 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Campari Shurima
    [RP-FLASHBACK+18] Campari 44ae2e9136fc44b55a8f5b2371b761a6
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Campari Shurima




    IV. Campari


    Sua resposta chega a ser difícil de pensar muito para responder, pegando o copo sobre a mesa e o levantando a frente de mim, eu que mantinha um sorriso amargo pelo acerto — Talvez você saiba ler os outros melhor do que eu imaginei... ainda mais considerando o tanto de bebida que já tomou — Tomo o conteúdo e solto o copo ao chão, sendo feito de cristal ele espatifa e em uma rápida aproximação eu envolvo meus braços na cintura de Zahra.

    Meu rosto inclinava vai de encontro com seu pescoço, lugar que começo a dar delicados beijos — Mas veja bem Zahra... Não são com todos que uso mascaras — Saio da fala entregando mais beijos que vão descendo até sua clavícula — Por exemplo, hoje quando cheguei me posturei de forma confiante não porque queria te manipular..., mas porque confio no meu vigor! — Afasto-me lentamente, agora acariciando seu cabelo.

    Aprendi a beber justamente para se preciso, conseguir o que quisesse quando meus convidados já estivessem bêbados... — Levo a mão até sua nuca e entrelaço meus dedos em seu cabelo — Hoje não trago comigo uma máscara, mas cabe a mim tê-las se preciso.

    E não deixando o embalo morrer, eu acredito que a senhorita até tem vontade de voltar para sua vida antiga, mas... tem apreensão — Enchia o copo sem ter certeza de qual seria sua resposta, Zahra era uma moça difícil de se entender e isso me cativa.



    Falas em negrito.

    "Pensamentos e citações em itálico."

    Esta postagem trata-se de um treinamento da proficiência Lábia,
    contendo um total de 429 palavras.




    Amon Al-Mubarak
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Zahra Qasim
    Nobre
    [RP-FLASHBACK+18] Campari Ea7f0af9b2cffd9ad4b1e2e7d1ce0dbb
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Campari 00e676965c2e309e6f018959c6e926ef
    [RP-FLASHBACK+18] Campari Ea7f0af9b2cffd9ad4b1e2e7d1ce0dbb
    Imagem grande : [RP-FLASHBACK+18] Campari 00e676965c2e309e6f018959c6e926ef
    breja
    Enquanto me deleitava com a visão de Amon tendo que virar o conteúdo de seu copo, mal percebi a rapidez com a qual a ação era realizada. Em poucos segundos ele já havia bebido, largado seu copo e me agarrado. Estupefata, o encarava, nossos rostos a centímetros um do outro.

    Seus beijos me pegavam desprevenida, talvez por isso, ou pelo teor alcoólico aumentado no sangue, deixava escapar um suspiro. Um arrepio percorria minha espinha enquanto os pelos do meu corpo se arrepiavam sob seu toque. As carícias no meu cabelo me deixavam ainda mais perdida e apenas mantinha meus olhos pousados nele.

    As palavras, tão sagazes outrora, estavam entaladas em minha garganta. Percebia que minha visão estava levemente turva e o ambiente girava de forma suave. Sua mão surpreendentemente forte se aninhava em meus cabelos curtos da nuca, fazendo-me arfar com o movimento súbito.

    Apenas o ouvia e com a última fala, soltava uma risada derrotada. - Pelo visto que você também é bom em ler os outros. - Erguendo meu copo, virava seu conteúdo de uma vez, lambendo os lábios e encarando o loiro em seguida. - Infelizmente, não sou tão habilidosa ao usar as máscaras que os nobres tanto gostam.

    Tentava me levantar e logo percebia que bebi mais do que deveria. As pernas quase cediam, e usava o homem como apoio. - Aparentemente também é melhor em beber do que eu. - Colocando a mão na testa ria novamente, agora de forma amarga. - Parece que os Deuses só me deram um talento na vida mesmo.

    O braço apoiado em Amon era repleto de cicatrizes de antigas batalhas, e as encarava com certo saudosismo. Respirando fundo, olhava para ele novamente. - Certo, certo. Parece que ganhou nosso pequeno joguinho. É necessário reconhecer a derrota ou acabarei desmaiando em alguma sarjeta qualquer... De novo.

    Sentando-me ao seu lado para não pesar muito mais seu ombro, continuava. - E então, agora que tem minha atenção e simpatia, o que queria discutir vindo em um lugar como este e uma hora dessas?


    Zahra Qasim
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos