Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Área de Tramas :: Solicitação de Tramas
A Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
[Tramas] Zagon - Postado Ter Out 18, 2022 11:04 am
Zagon C.
Informativo de Tramas
Informativo correspondente às tramas de @Zagon C.
Personal Area: Clique Aqui
Ficha: Clique Aqui
Tramas Ativas (00/01)
Colocar aqui as tramas ativas.
Tramas Concluídas
- Agilidade Superior:
- Olá caveleiro! Sua trama será épica e terá 3 passos.
1 - Em uma quest difícil (modalidade livre) Zagon estará pondo suas habilidades em teste, seja em um treinamento ou uma competição entre os cavaleiros. Será testado sua capacidade de acerto, de defesa e sua agilidade. O que você irá perceber Zagon… É que sua agilidade não é tão boa em comparação ao dos outros!
2 - Você será lembrado de Hugo, um imortal que era conhecido por ser um dos mais ágeis e velozes entre os Cavaleiros de Seidel. E, apesar de imortal, Hugo conseguia ser um tanto quanto vaidoso e orgulhoso. Mas, sem sombra de dúvidas, é o imortal que poderia ajudá-lo a melhorar sua agilidade. Para aceitar realizar seu treinamento, Hugo vai pedir por um favor. Em uma quest OP média, você deve coletar mel de Zangarruim e trazer para ele. Para Hugo, será apenas uma forma de testar o quanto rápido você consegue correr de zangarruins e trazer algo delicioso para ele.
3 - O treinamento começa. Hugo parece se transformar em um mentor descente, usando do ambiente do Vale dos Imortais para colocá-lo em uma série de desafios, testando: equilíbrio, velocidade, esquiva e reflexos. Para o desafio final, no entanto, vocês vão para dentro da floresta e Hugo provoca um Nomakum antes que Zagon possa impedi-lo. A regra é bem simples: fuja! O mais rápido possível!
Após isso você terá adquirido +1 em agilidade.
- Imperador Solar:
- Olá jovem Zagon, sua jornada terá 5 passos
1. Zagon poderia ter aquela sensação desde que era pequeno. O conforto que sentia durante o dia, principalmente nos ensolarados. Essa sensação foi aumentando e intuitivamente o então aventureiro sabe que existe algo de especial com isso. Tão especial que poderia ser apenas magia! Buscando orientações, Zagon ao investigar por magos na região e é assim que aprende sobre a existência de Kiera Mostana. OP Média investigando e descobrindo sobre a misteriosa maga. Lance d20 em sua OP, caso tire 11 para cima, terá sorte e saberá exatamente em qual cidade ela está. Tendo azar, saberá apenas da região.
2. Caso tenha tido sorte, pule esse passo. Caso tenha tido azar, você saberá que Kiera está em uma ilha na região Sudoeste do continente. Realize um teste de viagem para essa ilha com dificuldade 12. Caso não passe, seguirá o padrão do sistema de viagem em que é necessário uma RP de viagem.
3. Kiera está em uma ilha que para você é totalmente diferente do que esperava. Parecia utópica pelo modo como samarianos, anões e até mesmo um submundano ou outro conviviam ali. A arquitetura parecia uma mistura dos dois reinos, possuindo prédios pequenos para anões e outros mais clássicos como os dos samarianos. Kiera é a maga conselheira e estará bastante ocupada quando você chegar, tão ocupada que não pensará em ter aprendizes nesse momento. Você precisa impressioná-la. Realize um trabalho como aventureiro na região em uma quest insana.
4. Tendo ajudado a ilha e conquistado a atenção de Kiera, ela irá iniciar o treinamento. Ela irá demonstrar poderosos ataques feitas com magia tão quente que parecia que pedaços do sol emanava daquela energia. Ela então explicará sobre o Haen, o elemento do sol. Realize uma RP contando sobre esse ensinamento e, seguindo o sistema de aprender magias, Zagon irá tentar emanar a energia solar de dentro de si. Caso falhe no dado, poderá tentar novamente em 7 dias ou fazendo uma nova tentativa (um novo post).
5. Após despertar o Haen, é o momento de tentar controlá-lo. O treinamento começa com Kiera lançando desafios que só podem ser superados com disparo simples de Haen. Porém, ao se concentrar no treinamento de Zagon, Kiera não consegue reagir a tempo quando um mago invejoso tenta dar um “golpe” para mostrar que é mais poderoso. O que Zagon não esperava era que o desafio lançado era de que os aprendizes de cada um fizesse um duelo com suas habilidades especiais, demonstrando quem podia orientar melhor e, assim, aconselhar melhor. O outro aprendiz domina o elemento da lua.
Para esse duelo acontecer, Zagon terá a possibilidade de criar 3 magias autorais com o elemento solar que irão funcionar exclusivamente para essa quest. Logo, não terá custo de PC real.
Após o duelo, Zagon será considerado um usuário do elemento Haen.
- Yrin do Orgulho:
- Olá Zagon! Sua trama é épica e terá 4 passos
1 - É em um momento de conquista e vitória que Zagon começa a sentir algo especial. Um toque em seu próprio espírito, que o conduz a ter um orgulho muito grande de si. Em uma RP demonstre um feito orgulhoso de Zagon.
2 - Em uma quest insana algo vai desafiar o seu orgulho. Precisará definir o contexto na solicitação de quest: foi um desafio a sua capacidade de fazer algo? De proteger algo? Mostre que eles estão errados quanto a isso. Ao final, faça um lançamento de oração com dificuldade 18. Terá 2 tentativas para acertar e, com o sucesso da rolagem, sentirá a presença do Yrin.
3 - Curioso com essa presença, realize uma quest insana entrando em contato com o Yrin. Ele irá testá-lo ao solicitar algo diferente. Em um vilarejo existe alguém bastante orgulhoso e que está sendo injustiçado por uma mentira: a honra dele está sendo questionada e agora ele está sendo tido como um covarde. Ajude-o a reconquistar o próprio orgulho.
4 - Após isso, realize a tentativa de hospedagem, tendo explorado a importância do orgulho para você e a criação. Boa sorte!
Tramas Abandonadas
Colocar aqui as tramas abandonadas
- Código de Criação:
- Código:
[b]Objetivos desejados:[/b]
[b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
[b]Modalidade de trama[/b]: Fórum ou Campanha
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no diretório de personagens (Link do Diretório). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Última edição por A Morte em Sex Jan 27, 2023 5:34 pm, editado 4 vez(es)
Zagon C.
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Zagon - Postado Ter Out 18, 2022 11:05 am
Objetivos desejados: Obter +1 ponto de atributo em agilidade.
Nível sugerido: Épica
Modalidade de trama: Fórum
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Zagon - Postado Qua Nov 16, 2022 11:17 pm
Zagon C. escreveu:
Objetivos desejados: Obter +1 ponto de atributo em agilidade.
Nível sugerido: Épica
Modalidade de trama: Fórum
Olá caveleiro! Sua trama será épica e terá 3 passos.
1 - Em uma quest difícil (modalidade livre) Zagon estará pondo suas habilidades em teste, seja em um treinamento ou uma competição entre os cavaleiros. Será testado sua capacidade de acerto, de defesa e sua agilidade. O que você irá perceber Zagon… É que sua agilidade não é tão boa em comparação ao dos outros!
2 - Você será lembrado de Hugo, um imortal que era conhecido por ser um dos mais ágeis e velozes entre os Cavaleiros de Seidel. E, apesar de imortal, Hugo conseguia ser um tanto quanto vaidoso e orgulhoso. Mas, sem sombra de dúvidas, é o imortal que poderia ajudá-lo a melhorar sua agilidade. Para aceitar realizar seu treinamento, Hugo vai pedir por um favor. Em uma quest OP média, você deve coletar mel de Zangarruim e trazer para ele. Para Hugo, será apenas uma forma de testar o quanto rápido você consegue correr de zangarruins e trazer algo delicioso para ele.
3 - O treinamento começa. Hugo parece se transformar em um mentor descente, usando do ambiente do Vale dos Imortais para colocá-lo em uma série de desafios, testando: equilíbrio, velocidade, esquiva e reflexos. Para o desafio final, no entanto, vocês vão para dentro da floresta e Hugo provoca um Nomakum antes que Zagon possa impedi-lo. A regra é bem simples: fuja! O mais rápido possível!
Após isso você terá adquirido +1 em agilidade.
Zagon C.
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Zagon - Postado Dom Dez 04, 2022 3:23 am
Objetivos desejados: Zagon possui o elemento sol, mas mesmo assim, por ser considerado um elemento tão raro, ninguém poderia auxiliar o garoto. Em meio a uma jornada por Samaria em flashback, gostaria de que o Zagon aprendesse e despertasse o seu elemento Haen (Sol).
Nível sugerido: Épica.
Modalidade de trama: Fórum
Mover a trama de Agilidade Superior para completas.
Nível sugerido: Épica.
Modalidade de trama: Fórum
Mover a trama de Agilidade Superior para completas.
Pai de Todos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Zagon - Postado Ter Dez 06, 2022 12:14 am
Passo 2 e 3 saltados.
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Zagon - Postado Sex Dez 23, 2022 9:42 am
Zagon C. escreveu:Objetivos desejados: Zagon possui o elemento sol, mas mesmo assim, por ser considerado um elemento tão raro, ninguém poderia auxiliar o garoto. Em meio a uma jornada por Samaria em flashback, gostaria de que o Zagon aprendesse e despertasse o seu elemento Haen (Sol).
Nível sugerido: Épica.
Modalidade de trama: Fórum
Olá jovem Zagon, sua jornada terá 5 passos
1. Zagon poderia ter aquela sensação desde que era pequeno. O conforto que sentia durante o dia, principalmente nos ensolarados. Essa sensação foi aumentando e intuitivamente o então aventureiro sabe que existe algo de especial com isso. Tão especial que poderia ser apenas magia! Buscando orientações, Zagon ao investigar por magos na região e é assim que aprende sobre a existência de Kiera Mostana. OP Média investigando e descobrindo sobre a misteriosa maga. Lance d20 em sua OP, caso tire 11 para cima, terá sorte e saberá exatamente em qual cidade ela está. Tendo azar, saberá apenas da região.
2. Caso tenha tido sorte, pule esse passo. Caso tenha tido azar, você saberá que Kiera está em uma ilha na região Sudoeste do continente. Realize um teste de viagem para essa ilha com dificuldade 12. Caso não passe, seguirá o padrão do sistema de viagem em que é necessário uma RP de viagem.
3. Kiera está em uma ilha que para você é totalmente diferente do que esperava. Parecia utópica pelo modo como samarianos, anões e até mesmo um submundano ou outro conviviam ali. A arquitetura parecia uma mistura dos dois reinos, possuindo prédios pequenos para anões e outros mais clássicos como os dos samarianos. Kiera é a maga conselheira e estará bastante ocupada quando você chegar, tão ocupada que não pensará em ter aprendizes nesse momento. Você precisa impressioná-la. Realize um trabalho como aventureiro na região em uma quest insana.
4. Tendo ajudado a ilha e conquistado a atenção de Kiera, ela irá iniciar o treinamento. Ela irá demonstrar poderosos ataques feitas com magia tão quente que parecia que pedaços do sol emanava daquela energia. Ela então explicará sobre o Haen, o elemento do sol. Realize uma RP contando sobre esse ensinamento e, seguindo o sistema de aprender magias, Zagon irá tentar emanar a energia solar de dentro de si. Caso falhe no dado, poderá tentar novamente em 7 dias ou fazendo uma nova tentativa (um novo post).
5. Após despertar o Haen, é o momento de tentar controlá-lo. O treinamento começa com Kiera lançando desafios que só podem ser superados com disparo simples de Haen. Porém, ao se concentrar no treinamento de Zagon, Kiera não consegue reagir a tempo quando um mago invejoso tenta dar um “golpe” para mostrar que é mais poderoso. O que Zagon não esperava era que o desafio lançado era de que os aprendizes de cada um fizesse um duelo com suas habilidades especiais, demonstrando quem podia orientar melhor e, assim, aconselhar melhor. O outro aprendiz domina o elemento da lua.
Para esse duelo acontecer, Zagon terá a possibilidade de criar 3 magias autorais com o elemento solar que irão funcionar exclusivamente para essa quest. Logo, não terá custo de PC real.
Após o duelo, Zagon será considerado um usuário do elemento Haen.
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Zagon - Postado Dom Jan 15, 2023 4:26 pm
Registrando uso de pula-trama no seguinte passo:
Link comprovatório: https://samaria.forumeiros.com/t7200p375-pedido-de-atualizacao#86178
3. Kiera está em uma ilha que para você é totalmente diferente do que esperava. Parecia utópica pelo modo como samarianos, anões e até mesmo um submundano ou outro conviviam ali. A arquitetura parecia uma mistura dos dois reinos, possuindo prédios pequenos para anões e outros mais clássicos como os dos samarianos. Kiera é a maga conselheira e estará bastante ocupada quando você chegar, tão ocupada que não pensará em ter aprendizes nesse momento. Você precisa impressioná-la. Realize um trabalho como aventureiro na região em uma quest insana.
Link comprovatório: https://samaria.forumeiros.com/t7200p375-pedido-de-atualizacao#86178
Zagon C.
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Zagon - Postado Dom Jan 15, 2023 5:26 pm
Trama do Imperador Solar.
1- OP Média
2- Não foi necessário graças ao sucesso no primeiro passo.
3- Pula-Trama
4- RP Solar
5- Pula-Trama
------------------------
Objetivos desejados: O cavaleiro é alguém que se orgulha de sua força, mas não de maneira bruta, mas para o que ela serve. Proteger a Criação é o dever dele lutar, portanto, sua busca pela divindade. É onde ele busca tornar-se o Yrin do Orgulho.
Nível sugerido: Épica
Modalidade de trama: Fórum
1- OP Média
2- Não foi necessário graças ao sucesso no primeiro passo.
3- Pula-Trama
4- RP Solar
5- Pula-Trama
------------------------
Objetivos desejados: O cavaleiro é alguém que se orgulha de sua força, mas não de maneira bruta, mas para o que ela serve. Proteger a Criação é o dever dele lutar, portanto, sua busca pela divindade. É onde ele busca tornar-se o Yrin do Orgulho.
Nível sugerido: Épica
Modalidade de trama: Fórum
O Inverno
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Zagon - Postado Seg Jan 16, 2023 8:36 pm
Registrando uso de pula-trama no seguinte passo:
Link comprovatório: https://samaria.forumeiros.com/t7200p375-pedido-de-atualizacao#86204
Com isso, a trama foi dada como concluída.
5. Após despertar o Haen, é o momento de tentar controlá-lo. O treinamento começa com Kiera lançando desafios que só podem ser superados com disparo simples de Haen. Porém, ao se concentrar no treinamento de Zagon, Kiera não consegue reagir a tempo quando um mago invejoso tenta dar um “golpe” para mostrar que é mais poderoso. O que Zagon não esperava era que o desafio lançado era de que os aprendizes de cada um fizesse um duelo com suas habilidades especiais, demonstrando quem podia orientar melhor e, assim, aconselhar melhor. O outro aprendiz domina o elemento da lua.
Para esse duelo acontecer, Zagon terá a possibilidade de criar 3 magias autorais com o elemento solar que irão funcionar exclusivamente para essa quest. Logo, não terá custo de PC real.
Após o duelo, Zagon será considerado um usuário do elemento Haen.
Link comprovatório: https://samaria.forumeiros.com/t7200p375-pedido-de-atualizacao#86204
Com isso, a trama foi dada como concluída.
A Morte
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Zagon - Postado Dom Jan 22, 2023 9:01 pm
Zagon C. escreveu:Trama do Imperador Solar.
1- OP Média
2- Não foi necessário graças ao sucesso no primeiro passo.
3- Pula-Trama
4- RP Solar
5- Pula-Trama
------------------------
Objetivos desejados: O cavaleiro é alguém que se orgulha de sua força, mas não de maneira bruta, mas para o que ela serve. Proteger a Criação é o dever dele lutar, portanto, sua busca pela divindade. É onde ele busca tornar-se o Yrin do Orgulho.
Nível sugerido: Épica
Modalidade de trama: Fórum
Olá Zagon! Sua trama é épica e terá 4 passos
1 - É em um momento de conquista e vitória que Zagon começa a sentir algo especial. Um toque em seu próprio espírito, que o conduz a ter um orgulho muito grande de si. Em uma RP demonstre um feito orgulhoso de Zagon.
2 - Em uma quest insana algo vai desafiar o seu orgulho. Precisará definir o contexto na solicitação de quest: foi um desafio a sua capacidade de fazer algo? De proteger algo? Mostre que eles estão errados quanto a isso. Ao final, faça um lançamento de oração com dificuldade 18. Terá 2 tentativas para acertar e, com o sucesso da rolagem, sentirá a presença do Yrin.
3 - Curioso com essa presença, realize uma quest insana entrando em contato com o Yrin. Ele irá testá-lo ao solicitar algo diferente. Em um vilarejo existe alguém bastante orgulhoso e que está sendo injustiçado por uma mentira: a honra dele está sendo questionada e agora ele está sendo tido como um covarde. Ajude-o a reconquistar o próprio orgulho.
4 - Após isso, realize a tentativa de hospedagem, tendo explorado a importância do orgulho para você e a criação. Boa sorte!
Zagon C.
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Zagon - Postado Qua Jan 25, 2023 10:56 pm
Mover a trama de Yrin do Orgulho para as Tramas Concluídas.
1. Orgulho
2. Podquest narrada pelo Levi no dia 25/01
3. Pula-Trama
4. Insta-Crítico na Hospedagem
ps: O insta-crítico na hospedagem possui a Seras e o Levi como testemunha do uso, graças ao pula-trama no terceiro passo.
1. Orgulho
2. Podquest narrada pelo Levi no dia 25/01
3. Pula-Trama
4. Insta-Crítico na Hospedagem
ps: O insta-crítico na hospedagem possui a Seras e o Levi como testemunha do uso, graças ao pula-trama no terceiro passo.
Zagon C.
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Zagon - Postado Sex Jan 27, 2023 6:12 pm
Objetivos desejados: Adquirir uma Benção com o Criador que se chamará Dever da Criação. Ao estar tão próximo do Criador e obedecer fielmente o seu propósito como imortal e Cavaleiro de Seidel, Zagon não é abatido com facilidade, sempre retornando com 50% de seus status imediatamente ao zerar um deles. A utilização seria única por combate.
Nível sugerido: Épica.
Modalidade de trama: Fórum
Nível sugerido: Épica.
Modalidade de trama: Fórum
O Sonho
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: [Tramas] Zagon - Postado Sáb Fev 25, 2023 2:45 pm
Olá Zagon! Sua trama tem 4 passos e é épica
1 - O senso de lealdade e compromisso de Zagon para com o Criador e seus objetivos, Zagon começará a ter o instinto de melhorar algo em si. Em uma oração para o criador, revele seus desejos e intuitos. Ao ter sucesso na oração, será permitido que você treine na Arena XII.
2 - A Arena XII é especial devido a capacidade de grandes combates acontecerem, com grandes chances e probabilidade de morte. Porém, é abençoada por Ay e permite que quem utilize essa região reviva. Realize 2 quests insanas ou 1 pesadelo nessa arena, em que muito possivelmente você irá morrer e reviver.
3 - Tendo experimentado o estado entre a vida e a morte, na terceira vez em que estiver na arena para o seu treinamento, irá se deparar com A Criadora em sua forma felina. Em uma OP difícil, realize um treinamento em que ela irá propositalmente diminuir um de seus status e você irá instigar a sua centelha a recuperar especificamente sua vida, sua energia ou seu espírito. Deverá treinar a recuperação dos três tipos, porém um de cada vez. A Criadora estará presente em cada passo.
4 - O último desafio estará presente em um grande combate na arena, Zagon será levado ao limite e terá de aplicar a técnica para que o desafio seja encerrado. Quest insana. Ao vencer, você terá desenvolvido a seguinte benção:
1 - O senso de lealdade e compromisso de Zagon para com o Criador e seus objetivos, Zagon começará a ter o instinto de melhorar algo em si. Em uma oração para o criador, revele seus desejos e intuitos. Ao ter sucesso na oração, será permitido que você treine na Arena XII.
2 - A Arena XII é especial devido a capacidade de grandes combates acontecerem, com grandes chances e probabilidade de morte. Porém, é abençoada por Ay e permite que quem utilize essa região reviva. Realize 2 quests insanas ou 1 pesadelo nessa arena, em que muito possivelmente você irá morrer e reviver.
3 - Tendo experimentado o estado entre a vida e a morte, na terceira vez em que estiver na arena para o seu treinamento, irá se deparar com A Criadora em sua forma felina. Em uma OP difícil, realize um treinamento em que ela irá propositalmente diminuir um de seus status e você irá instigar a sua centelha a recuperar especificamente sua vida, sua energia ou seu espírito. Deverá treinar a recuperação dos três tipos, porém um de cada vez. A Criadora estará presente em cada passo.
4 - O último desafio estará presente em um grande combate na arena, Zagon será levado ao limite e terá de aplicar a técnica para que o desafio seja encerrado. Quest insana. Ao vencer, você terá desenvolvido a seguinte benção:
Dever da Criação - Abençoado tanto pelo Criador quanto pela Criadora, Zagon recebe a capacidade de retornar um status em 50% depois de zerado, aumentando assim suas chances de poder continuar batalhando e servindo o seu propósito como imortal.
Duração: Apenas um status uma vez por quest.
Conteúdo patrocinado
Re: [Tramas] Zagon - Postado
|
|