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[Tramas] Kagura Sen'so - Postado Dom Mar 06, 2022 12:42 am
Kagura Sen'so
Informativo de Tramas
Informativo correspondente às tramas de @Kagura Sen'so
Personal Area: Link Aqui
Ficha: Link Aqui
Tramas Ativas (00/01)
Tramas Concluídas
- Forja Racial:
- 1- Primeiro a Kagura precisa conhecer a respeito dos forjadores raciais, afinal, algo tão raro e que aparecem apenas nas histórias. Deveria ser algo tão único ? Desenvolva uma RP conversando com Yamato a respeito disso, e ele irá lhe contar um pouco sobre as Filhas de Doim. Utiliize essa RP para fechar a perícia em História: Constelações.
2- Tendo feito isso e conhecido mais sobre as Filhas de Doim, algo irá intrigar você: Se existe algo tão único quanto o forjador racial, então deve existir algum atualmente ? Desenvolva uma missão OP Difícil investigando e procurando história, rumores sobre algum ferreiro que possa superar as habilidades comum. E você irá se frustrar com algo. Atualmente, não existe nenhum forjador racial nos draconatos. O que existiu, há muito tempo morreu.
3- Pois bem, Kagura, volte para casa e se frustre por isso, afinal, é um conhecimento tão importante que foi perdido e esquecido nos draconatos. O que poderia fazer para tal ? "Busquem comer cimento!!" Faça uma RP onde Kagura será chamada por uma estrela até o topo de um monte. Lá você irá conversar com uma estrela, e ela contará para você que o fogo dracônico ainda arde de maneira pura em seu coração. Que você está no caminho certo, proteger. Poderá ser um pensamento contraditório tratando-se de uma forjadora, mas o background da sua personagem já diz sobre isso.
4- Faça então uma DiY Média onde Kagura irá procurar de todas as maneiras a como melhorar na forja, de maneira que ganhe o conhecimento para tal. Se fruste, falhe e melhore. Aprenda a utilizar os elementos e peculiaridades de cada um. No fim dessa DiY, você verá um brilho estelar incomum no equipamento forjado, e irá ouvir "Eu sabia que você conseguiria." Será a voz da estrela que falou com você anteriormente.
- Hua Drakir:
- 1- Kagura precisa entender a essência e a diferença entre um poder existir para proteger em vez de destruir. Feche a perícia de História: Guerra das Raças e História: Dragões. Reflita sobre os erros do passado, e aprenda com eles.
2- Alcance 30 de Tendência Positiva.
3- Com isso feito, realize uma OP Difícil onde você ouve a respeito de um imortal que apareceu em Drakir para tentar entender o que se passava por aquelas terras, e tentar apaziguá-las porque um inimigo maior está por vir. Esse mesmo imortal irá lhe falar sobre o Criador, então, ele irá pregar para você o perdão. Acredito que com sua Tendência em 30, você já vá entender o bastante. Nessa mesma missão, você irá saber sobre a maldição e o perigo que tem por todas as terras de Drakir, e sobre Hokar, aprenderá sobre as diferenças entre proteger Samaria e proteger a Criação.
4- Realize uma DiY Média onde você irá refletir e entender que tudo nem sempre foi sobre guerra. Converse com Yamato, ele irá lhe contar por qual motivo escolheu a forja e desistiu da guerra, e por esse motivo é um forjador dos Sen'so. E no final dessa DiY, algo inusitado aconteceu: O imortal que você conhecia anteriormente foi assassinado. Assassinado por um espectro!
5- Em uma missão Narrada ou PodCast Pesadelo você deverá impedir esse espectro. Você irá enfrentar ele, e verá que ele possui uma técnica de se transformar em uma criatura enorme! A intenção dele era simples: Abrir novamente um portal em Drakir, e tentar trazer outro dragão para o lado do Consumador. Nessa luta você poderá fazer a hospedagem, terá três tentativas. Caso falhe em combatê-lo, um novo portal irá se abrir, e será um portal pesadelo.
- Guardiã da Paz:
- 1- Kagura, estarei dando um breve momento para você refletir e sentir a própria personagem também, sobre esse sentimento que ela tem sobre Paz. O que seria Paz para você, e talvez para o seu povo que vive em constante guerra ? Desenvolva isso por uma RP. Poderá fazer em flashback, ou atual. Será um momento de aprofundamento, darei liberdade para abordar como você bem entender. Seja por meio da arte, pela fuga da luta, ou por estar só.
2- Kagura, recentemente um vilarejo nos Sen'so foi atacado por algo... Estranho... Seriam bestas ? Bem, talvez do Mundo Consumido, pois o vestígio que deixam é apenas consumação e destruição. Nunca vida. Em uma Podquest/Narrada Insana você deverá enfrentar bestas do mundo consumido, mas não se preocupe. Pois não serão numerosas ao ponto de precisar de tropas, e você também saberá apenas quando chegar lá. O problema é que você decidiu ir atrás disso porque todos os outros generais Sen'so estão ocupados. Na sua batalha, Kagura, será questionado sobre o que você define como Paz. No final, role um dado de Percepção com a Dificuldade 45. Se tiver sucesso, você verá literalmente Paz no lugar. Será uma sensação muito confortável que você sentiu antes no passo anterior, e você sente vontade de ir atrás dela.
3- Pois bem, você terá um sonho. Nesse sonho você verá guerra, que é o oposto da Paz. Você verá draconatos e draconatos em campos de batalha, e de alguma maneira, Kagura, você tentará parar eles, mas infelizmente não conseguirá. São numeros, eles aparentam não te ouvir, mas notam você ali. A guerra aparenta ser a única resposta que eles conseguem entender. Faça esse passo em uma OP Difícil.
4- É frustrante saber que não se pode parar uma guerra nem por mais motivado que você esteja. Porém, em algum momento naquele sonho você sentiu aquele sentimento de Paz novamente. Maximize a perícia História: Caminho da Montanha (Religião) para saber sobre os yrins e que são autoridades. Sabendo disso, faça uma rolagem de Oração para o que você acredita ser a Paz, e a dificuldade é a padrão: 18.
5- Kagura, você sentiu aquela sensação confortável novamente. Porém... Dessa vez você vai ser levada para um outro momento, e você sente que ela também está ali, "trancafiada". Em uma Dimensão distinta, Deireak sentiu você e quis interrompê-la. E bem... O que você irá enfrentar, Kagura é você mesma em uma Podquest/Narrada Pesadelo, e qualquer técnica que você possuir, ela também terá. Será uma Kagura Sen'so guerreira, alternativa, que não se voltou para a arte da forja. Você não poderá "matar" essa Kagura, você terá de poupá-la, e poderá fazer o teste de hospedagem também.
Após isso, você será retirada daquela dimensão por intervenção divina, e como Guardiã da Paz.
Tramas Abandonadas
- Rangdra’Yāīnshǔ:
- Olá Kagura! Sua trama é de nível lendário e possui cinco passos. Vamos ver como eu posso te ajudar a aprimorar sua forja.
1 — Kagura, você conseguiu um pedaço do amata. As lendas das armas lendárias dos dragões do Kin Kadrakir são, agora, mais reais do que nunca. Entretanto, você se pega numa reflexão: aquelas armas não podem ter surgido do nada, não é? Então, para início, você precisará ter esse pequeno pensamento, e descobrir o nome de quem as forjou. Por sorte, estamos em Kin, e achar informações em livros nunca foi tão fácil. Vá atrás de um brakihonshū que conte a história de Yāorkan, o primeiro forjador racial. Faça isso através de uma OP difícil.
• Algumas informações sobre Yāorkan para te ajudar no desenvolvimento:
— Ele viveu muitas aventuras no âmbito da forja, explorando materiais que ninguém jamais pensou em explorar. Uma de suas histórias famosas é sobre como ele precisou de vinte dragões com machados para cortar uma das garras de Wangkaevir na forma dracônica para forjar a agamoko. Uma cena, no mínimo, engraçada.
— Dizem que era capaz de imbuir a maior parte dos elementos existentes, sem necessariamente ter seu rangdra desenvolvido para isso.
— Ensinou para um pequeno grupo uma técnica conhecida como “jīnushǔ”, ou “dois metais”, que consistia na capacidade de tornar dois aços diferentes em um.
— Começou a forjar somente aos cem anos, e antes disso era um pescador. Seu apreço pela forja surgiu quando, ao ser convocado para uma das inúmeras guerras dracônicas, ele descobriu que os ferreiros não precisavam lutar, pela sua utilidade na fabricação de armas.
— Suas forjas começaram a melhorar misteriosamente quando entrou em contato com um monge (na época todos eram do Caminho da Montanha) vindo de Wangshu.
— Dizem que ele tinha um tautra de estimação, ao qual possuía muito apreço e lhe ajudava em seu oficío.
— Nasceu e viveu em Iya, tendo sua lendária forja, a Kalāszá neste território. Diziam que era a forja mais magnífica que Drakir já viu, com paredes revestidas em seu interior por escamas, bigornas feitas de dentes dracônicos, e rios de lava iluminando e alimentando as fornalhas. (Avisamos que nenhum dragão foi machucado nesta construção, imagine como as cinzas de pessoas que se tornam jóias). Muitos dragões nobres escolhiam dar seus ossos para Kalāszá em troca de ser transformado numa arma ancestral para seu clã.
2 — Agora, ao adquirir todo esse conhecimento, você precisa descobrir a localização de Kalāszá. Descobrir se ela, realmente, existiu. Para isso, é necessário ir até Iya, onde diziam ser seu lugar. Lá, você chegará numa taverna em uma pequena vila. É importante lembrar que por consequência das guerras, portais e muito mais, Iya se encontra numa situação de grande pobreza e devastação. A vila em que você está é uma vila próxima de um rio, chamada Kalhíyó. A maior parte das pessoas aparentam ser dragões idosos, cansados, com poucas crianças, mas são surpreendentemente receptivos. Quando você perguntar sobre a lenda de Kalāszá, o atendente hesitará em lhe contar o que sabe. A dificuldade para convencê-lo é de 42. Faça sua viagem, as dificuldades em achar um lugar para descanso adequado e o convencimento numa OP de nível difícil.
• A informação: reza a lenda que Kalāszá ainda existe, mas encontra-se em ruínas há muito tempo. Ela existia no centro das colinas Mònshū “as costas da terra” de Iya. Ninguém ainda conseguiu localizá-la.
3 — Você precisa ir até essas colinas, Kagura. É possível vê-las no mapa próximas da divisão com o que era a antiga Drakir. Entretanto, você irá se deparar com um lugar recheado de monstros, criaturas corrompidas, bestas descontroladas. As colinas e quaisquer vilas que existiram por lá estão abandonadas há muito tempo, e viajar até seu coração não é uma tarefa fácil. Kagura, além dos combates com as criaturas, você passará inicialmente, dentro da narrativa, uma semana procurando algum lugar que forneça alguma pista de Kalāszá. Para acampar com segurança e conseguir fazer suas procuras, você terá a chance de rolar dois dados de sobrevivência e três de rastreio com dificuldade 44, e terá que passar em três deles (não importando se foi um de sobrevivência, dois de rastreio e etc). Caso falhe, você poderá tentar esse passo novamente dentro de uma semana OFF, mas é necessário pedir a quest novamente (podendo já considerar que está lá), e cada vez que falha no teste, é considerado que a personagem está acampando/fora por duas semanas no ON. Esse passo é uma narrada/pod de dificuldade insana.
• Quando tiver sucesso em seus dados, Kagura, o que você encontrará será o seguinte: nos entulhos de um poço de uma vila abandonada, há uma placa do que um dia já foi um metal de grande qualidade enferrujada. Nos antigos caracteres dracônicos (considerar drakon aqui), está escrito cortadamente “K-lā-z”. Raspando-a da ferrugem, você verá que em seus relevos estava gravado “próximo da grande cerejeira dourada”. Você pode a limpar e levar de souvenir, se quiser. :fazeroq:
4 — Durante seus dias acampando, Kagura, você viu uma única cerejeira dourada a leste, mas podia jurar que não tinha nada por perto. Indo até ela, a princípio você não perceberá nada novamente, mas… Seu rangdra se agita quanto mais próximo você chega. Faça um teste de perceber magia, dificuldade 24, para desvendar seu puzzle. Se falhar, também só poderá tentar novamente dentro de uma semana OFF.
• Quando passar no teste, você notará que há uma emanação forte vindo de uma das raízes expostas da árvore. Chegando mais perto, você verá a palavra “gwadrár” entalhada em si. Fazendo o que a palavra ordena, as raízes da árvore se afastarão, abrindo uma entrada subterrânea secreta.
Realize esse passo via RP.
5 — Você está dentro da forja lendária, Kagura! Conseguiu achar seu objetivo. Agora faz sentido que ela precisasse de uma iluminação vinda do magma: ela é subterrânea. Os rios ardentes ainda correm por lá, embora pelo descuido ao longo dos séculos eles tenham se invadido em poças algumas partes que não deviam. Ela está danificada, certamente, mas ver suas paredes escamosas ainda é algo belíssimo e fantástico. Você deve procurar agora por pistas de como Yāorkan realizava seus feitos. Talvez uma outra placa, quem sabe? Passe numa investigação de dificuldade 22 para encontrar sua sala. Eventualmente, você chegará no que parece seu lugar de atuação, Kagura. Ainda é surpreendentemente limpo. Você avista uma mesa com papéis quando… A lava do rio que ilumina aquela sala começa a se agitar. Minha cara forjadora, você está de frente com um gigantesco tautras, e não bastando isso: não é um tautra comum. Agora faz sentido que ele ajudasse seu dono, afinal, ele não é feito de pedras normais, mas sim de rochas vulcânicas. Em cada brecha de sua armadura rochosa corre veios de magma, e ele não é um guardião muito feliz. Certamente, tentando preservar a memória de seu dono. Enfrente-o, afugente-o, contenha-o, Kagura. Você precisará passar por essa criatura para ter acesso ao conhecimento que deseja. Esse passo é uma pod/narrada de dificuldade pesadelo.
• Na finalização de sua trama, Kagura, você pegará um pergaminho que lhe revelará parte do segredo de Yāorkan, escrito com suas próprias letras, ao menos, para os elementos base.
Pergaminho de Rangdra’Yāīnshǔ:
Receita (observação: não é a de torta de cereja).
Materiais: uma arma forjada; um papel de fibra de bambu; cola de fluishǔ; rangdra natural e rangdra pessoal.
1. Pegue sua arma forjada e cole com o fluishǔ um papel limpo (sem nenhum rangdra) de fibra de bambu nela.
2. Leve sua arma para um lugar que tenha concentração do rangdra que você deseja. Se você quer uma arma com rangdra gōn, precisa levar até um lugar onde tenha muito vento. Se você quer uma arma com rangdra tènum, precisa deixar ela sobre a luz (observação: de preferência a do sol, expor a uma tocha acabou a fazendo ficar com o rangdra errado).
3. Deposite parte de seu rangdra pessoal nela.
4. Tenha uma arma com rangdra sem precisar de incompetentes!
• Com esse pergaminho, Kagura, você ganhará a habilidade de realizar sua forja racial elementar sem precisar de uma pessoa presente na RP. Junto com os materiais comuns (metal), você precisará ter fluishǔ e fibra de bambu para cada arma que forja. Além disso, será descontado também o custo de 100 de mana como depósito do rangdra pessoal. O sucesso para isso conta como um encantamento (modificador comum de encantamento, assim como está sujeito às demais regras do mesmo), de dificuldade 25. O nome do encantamento é rangdra’yāīnshǔ. Ressaltando que, só vale para os elementos base.
- Código de Criação:
- Código:
[b]Objetivos desejados:[/b]
[b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
[b]Modalidade escolhida:[/b] Fórum ou Campanha
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no diretório de personagens (Link do Diretório). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Última edição por Trahyo em Seg Ago 01, 2022 6:25 pm, editado 7 vez(es)
Kagura Sen'so
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Re: [Tramas] Kagura Sen'so - Postado Qui Mar 17, 2022 2:21 am
Salve meus compadres,
Adicionar em tramas ativas:
Adicionar em tramas concluídas:
Comprovação de conclusão dos passos:
1 - https://samaria.forumeiros.com/t5592-rp-fechada-as-estrelas-que-habitam-os-ceus#66604
2 - https://samaria.forumeiros.com/t5603-op-dificil-look-at-the-stars#70483
3 - https://samaria.forumeiros.com/t6118-rp-flashback-as-chamas-da-paz#71408
4 - Uso de pula-trama: https://samaria.forumeiros.com/t5177p600-pedido-de-atualizacao#71411
Adicionar em tramas ativas:
- Hua Drakir:
- 1- Kagura precisa entender a essência e a diferença entre um poder existir para proteger em vez de destruir. Feche a perícia de História: Guerra das Raças e História: Dragões. Reflita sobre os erros do passado, e aprenda com eles.
2- Alcance 30 de Tendência Positiva.
3- Com isso feito, realize uma OP Difícil onde você ouve a respeito de um imortal que apareceu em Drakir para tentar entender o que se passava por aquelas terras, e tentar apaziguá-las porque um inimigo maior está por vir. Esse mesmo imortal irá lhe falar sobre o Criador, então, ele irá pregar para você o perdão. Acredito que com sua Tendência em 30, você já vá entender o bastante. Nessa mesma missão, você irá saber sobre a maldição e o perigo que tem por todas as terras de Drakir, e sobre Hokar, aprenderá sobre as diferenças entre proteger Samaria e proteger a Criação.
4- Realize uma DiY Média onde você irá refletir e entender que tudo nem sempre foi sobre guerra. Converse com Yamato, ele irá lhe contar por qual motivo escolheu a forja e desistiu da guerra, e por esse motivo é um forjador dos Sen'so. E no final dessa DiY, algo inusitado aconteceu: O imortal que você conhecia anteriormente foi assassinado. Assassinado por um espectro!
5- Em uma missão Narrada ou PodCast Pesadelo você deverá impedir esse espectro. Você irá enfrentar ele, e verá que ele possui uma técnica de se transformar em uma criatura enorme! A intenção dele era simples: Abrir novamente um portal em Drakir, e tentar trazer outro dragão para o lado do Consumador. Nessa luta você poderá fazer a hospedagem, terá três tentativas. Caso falhe em combatê-lo, um novo portal irá se abrir, e será um portal pesadelo.
Adicionar em tramas concluídas:
- Forja Racial:
- 1- Primeiro a Kagura precisa conhecer a respeito dos forjadores raciais, afinal, algo tão raro e que aparecem apenas nas histórias. Deveria ser algo tão único ? Desenvolva uma RP conversando com Yamato a respeito disso, e ele irá lhe contar um pouco sobre as Filhas de Doim. Utiliize essa RP para fechar a perícia em História: Constelações.
2- Tendo feito isso e conhecido mais sobre as Filhas de Doim, algo irá intrigar você: Se existe algo tão único quanto o forjador racial, então deve existir algum atualmente ? Desenvolva uma missão OP Difícil investigando e procurando história, rumores sobre algum ferreiro que possa superar as habilidades comum. E você irá se frustrar com algo. Atualmente, não existe nenhum forjador racial nos draconatos. O que existiu, há muito tempo morreu.
3- Pois bem, Kagura, volte para casa e se frustre por isso, afinal, é um conhecimento tão importante que foi perdido e esquecido nos draconatos. O que poderia fazer para tal ? "Busquem comer cimento!!" Faça uma RP onde Kagura será chamada por uma estrela até o topo de um monte. Lá você irá conversar com uma estrela, e ela contará para você que o fogo dracônico ainda arde de maneira pura em seu coração. Que você está no caminho certo, proteger. Poderá ser um pensamento contraditório tratando-se de uma forjadora, mas o background da sua personagem já diz sobre isso.
4- Faça então uma DiY Média onde Kagura irá procurar de todas as maneiras a como melhorar na forja, de maneira que ganhe o conhecimento para tal. Se fruste, falhe e melhore. Aprenda a utilizar os elementos e peculiaridades de cada um. No fim dessa DiY, você verá um brilho estelar incomum no equipamento forjado, e irá ouvir "Eu sabia que você conseguiria." Será a voz da estrela que falou com você anteriormente.
Comprovação de conclusão dos passos:
1 - https://samaria.forumeiros.com/t5592-rp-fechada-as-estrelas-que-habitam-os-ceus#66604
2 - https://samaria.forumeiros.com/t5603-op-dificil-look-at-the-stars#70483
3 - https://samaria.forumeiros.com/t6118-rp-flashback-as-chamas-da-paz#71408
4 - Uso de pula-trama: https://samaria.forumeiros.com/t5177p600-pedido-de-atualizacao#71411
A Morte
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Re: [Tramas] Kagura Sen'so - Postado Qui Mar 17, 2022 11:08 pm
Atualizado.
Kagura Sen'so
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Re: [Tramas] Kagura Sen'so - Postado Qui Mar 17, 2022 11:11 pm
Objetivos desejados: Dado o background da personagem, gostaria de descobrir e tornar Kagura a guardiã do Yrin da Paz.
Nível sugerido: Épica
Modalidade escolhida: Fórum
Feito por Trahyo
Nível sugerido: Épica
Modalidade escolhida: Fórum
Feito por Trahyo
A Morte
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Re: [Tramas] Kagura Sen'so - Postado Qui Mar 31, 2022 11:36 pm
Kagura Sen'so escreveu:Objetivos desejados: Dado o background da personagem, gostaria de descobrir e tornar Kagura a guardiã do Yrin da Paz.
Nível sugerido: Épica
Modalidade escolhida: Fórum
Sendo feito por Trahyo
1- Kagura, estarei dando um breve momento para você refletir e sentir a própria personagem também, sobre esse sentimento que ela tem sobre Paz. O que seria Paz para você, e talvez para o seu povo que vive em constante guerra ? Desenvolva isso por uma RP. Poderá fazer em flashback, ou atual. Será um momento de aprofundamento, darei liberdade para abordar como você bem entender. Seja por meio da arte, pela fuga da luta, ou por estar só.
2- Kagura, recentemente um vilarejo nos Sen'so foi atacado por algo... Estranho... Seriam bestas ? Bem, talvez do Mundo Consumido, pois o vestígio que deixam é apenas consumação e destruição. Nunca vida. Em uma Podquest/Narrada Insana você deverá enfrentar bestas do mundo consumido, mas não se preocupe. Pois não serão numerosas ao ponto de precisar de tropas, e você também saberá apenas quando chegar lá. O problema é que você decidiu ir atrás disso porque todos os outros generais Sen'so estão ocupados. Na sua batalha, Kagura, será questionado sobre o que você define como Paz. No final, role um dado de Percepção com a Dificuldade 45. Se tiver sucesso, você verá literalmente Paz no lugar. Será uma sensação muito confortável que você sentiu antes no passo anterior, e você sente vontade de ir atrás dela.
3- Pois bem, você terá um sonho. Nesse sonho você verá guerra, que é o oposto da Paz. Você verá draconatos e draconatos em campos de batalha, e de alguma maneira, Kagura, você tentará parar eles, mas infelizmente não conseguirá. São numeros, eles aparentam não te ouvir, mas notam você ali. A guerra aparenta ser a única resposta que eles conseguem entender. Faça esse passo em uma OP Difícil.
4- É frustrante saber que não se pode parar uma guerra nem por mais motivado que você esteja. Porém, em algum momento naquele sonho você sentiu aquele sentimento de Paz novamente. Maximize a perícia História: Caminho da Montanha (Religião) para saber sobre os yrins e que são autoridades. Sabendo disso, faça uma rolagem de Oração para o que você acredita ser a Paz, e a dificuldade é a padrão: 18.
5- Kagura, você sentiu aquela sensação confortável novamente. Porém... Dessa vez você vai ser levada para um outro momento, e você sente que ela também está ali, "trancafiada". Em uma Dimensão distinta, Deireak sentiu você e quis interrompê-la. E bem... O que você irá enfrentar, Kagura é você mesma em uma Podquest/Narrada Pesadelo, e qualquer técnica que você possuir, ela também terá. Será uma Kagura Sen'so guerreira, alternativa, que não se voltou para a arte da forja. Você não poderá "matar" essa Kagura, você terá de poupá-la, e poderá fazer o teste de hospedagem também.
Após isso, você será retirada daquela dimensão por intervenção divina, e como Guardiã da Paz.
Kagura Sen'so
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Re: [Tramas] Kagura Sen'so - Postado Seg Abr 11, 2022 11:41 pm
Salve meus compadres trameiros,
Adicionar em tramas concluídas:
Comprovação dos passos:
1 e 2 - só olhar na minha ficha que tá lá as histórias e a tendência
3 - https://samaria.forumeiros.com/t6289-op-dificil-heiwa#73070
4 e 5 - Uso de pula-trama nos dois passos + insta-crítico no último: https://samaria.forumeiros.com/t5177p700-pedido-de-atualizacao#73072
Adicionar em tramas concluídas:
- Hua Drakir:
- 1- Kagura precisa entender a essência e a diferença entre um poder existir para proteger em vez de destruir. Feche a perícia de História: Guerra das Raças e História: Dragões. Reflita sobre os erros do passado, e aprenda com eles.
2- Alcance 30 de Tendência Positiva.
3- Com isso feito, realize uma OP Difícil onde você ouve a respeito de um imortal que apareceu em Drakir para tentar entender o que se passava por aquelas terras, e tentar apaziguá-las porque um inimigo maior está por vir. Esse mesmo imortal irá lhe falar sobre o Criador, então, ele irá pregar para você o perdão. Acredito que com sua Tendência em 30, você já vá entender o bastante. Nessa mesma missão, você irá saber sobre a maldição e o perigo que tem por todas as terras de Drakir, e sobre Hokar, aprenderá sobre as diferenças entre proteger Samaria e proteger a Criação.
4- Realize uma DiY Média onde você irá refletir e entender que tudo nem sempre foi sobre guerra. Converse com Yamato, ele irá lhe contar por qual motivo escolheu a forja e desistiu da guerra, e por esse motivo é um forjador dos Sen'so. E no final dessa DiY, algo inusitado aconteceu: O imortal que você conhecia anteriormente foi assassinado. Assassinado por um espectro!
5- Em uma missão Narrada ou PodCast Pesadelo você deverá impedir esse espectro. Você irá enfrentar ele, e verá que ele possui uma técnica de se transformar em uma criatura enorme! A intenção dele era simples: Abrir novamente um portal em Drakir, e tentar trazer outro dragão para o lado do Consumador. Nessa luta você poderá fazer a hospedagem, terá três tentativas. Caso falhe em combatê-lo, um novo portal irá se abrir, e será um portal pesadelo.
Comprovação dos passos:
1 e 2 - só olhar na minha ficha que tá lá as histórias e a tendência
3 - https://samaria.forumeiros.com/t6289-op-dificil-heiwa#73070
4 e 5 - Uso de pula-trama nos dois passos + insta-crítico no último: https://samaria.forumeiros.com/t5177p700-pedido-de-atualizacao#73072
A Morte
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Re: [Tramas] Kagura Sen'so - Postado Ter Abr 12, 2022 12:15 am
Atualizado.
Kagura Sen'so
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Re: [Tramas] Kagura Sen'so - Postado Ter maio 24, 2022 1:42 pm
Objetivos desejados: Ao tomar posse de uma das partes do amata-no-rangdra, Kagura motivou-se a aprimorar ainda mais suas capacidades como ferreira, uma vez que as quatro armas lendárias dos dragões ancestrais foram feitas por um forjador racial dos dragões, título que agora ela carrega. Com isso, gostaria de uma trama onde Kagura pudesse aprender mais sobre as técnicas empregadas na forja das armas sagradas do Kin Kadrakir para que possa reproduzir efeitos similares em suas próprias forjas.
Nível sugerido: Lendária, eu acho
Modalidade escolhida: Fórum
Nível sugerido: Lendária, eu acho
Modalidade escolhida: Fórum
Mãe das Bestas
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Re: [Tramas] Kagura Sen'so - Postado Qua Jun 15, 2022 11:19 pm
Olá Kagura! Sua trama é de nível lendário e possui cinco passos. Vamos ver como eu posso te ajudar a aprimorar sua forja.
- Passo um:
- 1 — Kagura, você conseguiu um pedaço do amata. As lendas das armas lendárias dos dragões do Kin Kadrakir são, agora, mais reais do que nunca. Entretanto, você se pega numa reflexão: aquelas armas não podem ter surgido do nada, não é? Então, para início, você precisará ter esse pequeno pensamento, e descobrir o nome de quem as forjou. Por sorte, estamos em Kin, e achar informações em livros nunca foi tão fácil. Vá atrás de um brakihonshū que conte a história de Yāorkan, o primeiro forjador racial. Faça isso através de uma OP difícil.
• Algumas informações sobre Yāorkan para te ajudar no desenvolvimento:
— Ele viveu muitas aventuras no âmbito da forja, explorando materiais que ninguém jamais pensou em explorar. Uma de suas histórias famosas é sobre como ele precisou de vinte dragões com machados para cortar uma das garras de Wangkaevir na forma dracônica para forjar a agamoko. Uma cena, no mínimo, engraçada.
— Dizem que era capaz de imbuir a maior parte dos elementos existentes, sem necessariamente ter seu rangdra desenvolvido para isso.
— Ensinou para um pequeno grupo uma técnica conhecida como “jīnushǔ”, ou “dois metais”, que consistia na capacidade de tornar dois aços diferentes em um.
— Começou a forjar somente aos cem anos, e antes disso era um pescador. Seu apreço pela forja surgiu quando, ao ser convocado para uma das inúmeras guerras dracônicas, ele descobriu que os ferreiros não precisavam lutar, pela sua utilidade na fabricação de armas.
— Suas forjas começaram a melhorar misteriosamente quando entrou em contato com um monge (na época todos eram do Caminho da Montanha) vindo de Wangshu.
— Dizem que ele tinha um tautra de estimação, ao qual possuía muito apreço e lhe ajudava em seu oficío.
— Nasceu e viveu em Iya, tendo sua lendária forja, a Kalāszá neste território. Diziam que era a forja mais magnífica que Drakir já viu, com paredes revestidas em seu interior por escamas, bigornas feitas de dentes dracônicos, e rios de lava iluminando e alimentando as fornalhas. (Avisamos que nenhum dragão foi machucado nesta construção, imagine como as cinzas de pessoas que se tornam jóias). Muitos dragões nobres escolhiam dar seus ossos para Kalāszá em troca de ser transformado numa arma ancestral para seu clã.
- Passo dois:
- 2 — Agora, ao adquirir todo esse conhecimento, você precisa descobrir a localização de Kalāszá. Descobrir se ela, realmente, existiu. Para isso, é necessário ir até Iya, onde diziam ser seu lugar. Lá, você chegará numa taverna em uma pequena vila. É importante lembrar que por consequência das guerras, portais e muito mais, Iya se encontra numa situação de grande pobreza e devastação. A vila em que você está é uma vila próxima de um rio, chamada Kalhíyó. A maior parte das pessoas aparentam ser dragões idosos, cansados, com poucas crianças, mas são surpreendentemente receptivos. Quando você perguntar sobre a lenda de Kalāszá, o atendente hesitará em lhe contar o que sabe. A dificuldade para convencê-lo é de 42. Faça sua viagem, as dificuldades em achar um lugar para descanso adequado e o convencimento numa OP de nível difícil.
• A informação: reza a lenda que Kalāszá ainda existe, mas encontra-se em ruínas há muito tempo. Ela existia no centro das colinas Mònshū “as costas da terra” de Iya. Ninguém ainda conseguiu localizá-la.
- Passo três:
- 3 — Você precisa ir até essas colinas, Kagura. É possível vê-las no mapa próximas da divisão com o que era a antiga Drakir. Entretanto, você irá se deparar com um lugar recheado de monstros, criaturas corrompidas, bestas descontroladas. As colinas e quaisquer vilas que existiram por lá estão abandonadas há muito tempo, e viajar até seu coração não é uma tarefa fácil. Kagura, além dos combates com as criaturas, você passará inicialmente, dentro da narrativa, uma semana procurando algum lugar que forneça alguma pista de Kalāszá. Para acampar com segurança e conseguir fazer suas procuras, você terá a chance de rolar dois dados de sobrevivência e três de rastreio com dificuldade 44, e terá que passar em três deles (não importando se foi um de sobrevivência, dois de rastreio e etc). Caso falhe, você poderá tentar esse passo novamente dentro de uma semana OFF, mas é necessário pedir a quest novamente (podendo já considerar que está lá), e cada vez que falha no teste, é considerado que a personagem está acampando/fora por duas semanas no ON. Esse passo é uma narrada/pod de dificuldade insana.
• Quando tiver sucesso em seus dados, Kagura, o que você encontrará será o seguinte: nos entulhos de um poço de uma vila abandonada, há uma placa do que um dia já foi um metal de grande qualidade enferrujada. Nos antigos caracteres dracônicos (considerar drakon aqui), está escrito cortadamente “K-lā-z”. Raspando-a da ferrugem, você verá que em seus relevos estava gravado “próximo da grande cerejeira dourada”. Você pode a limpar e levar de souvenir, se quiser. :fazeroq:
- Passo quatro:
- 4 — Durante seus dias acampando, Kagura, você viu uma única cerejeira dourada a leste, mas podia jurar que não tinha nada por perto. Indo até ela, a princípio você não perceberá nada novamente, mas… Seu rangdra se agita quanto mais próximo você chega. Faça um teste de perceber magia, dificuldade 24, para desvendar seu puzzle. Se falhar, também só poderá tentar novamente dentro de uma semana OFF.
• Quando passar no teste, você notará que há uma emanação forte vindo de uma das raízes expostas da árvore. Chegando mais perto, você verá a palavra “gwadrár” entalhada em si. Fazendo o que a palavra ordena, as raízes da árvore se afastarão, abrindo uma entrada subterrânea secreta.
Realize esse passo via RP.
- Passo cinco:
- 5 — Você está dentro da forja lendária, Kagura! Conseguiu achar seu objetivo. Agora faz sentido que ela precisasse de uma iluminação vinda do magma: ela é subterrânea. Os rios ardentes ainda correm por lá, embora pelo descuido ao longo dos séculos eles tenham se invadido em poças algumas partes que não deviam. Ela está danificada, certamente, mas ver suas paredes escamosas ainda é algo belíssimo e fantástico. Você deve procurar agora por pistas de como Yāorkan realizava seus feitos. Talvez uma outra placa, quem sabe? Passe numa investigação de dificuldade 22 para encontrar sua sala. Eventualmente, você chegará no que parece seu lugar de atuação, Kagura. Ainda é surpreendentemente limpo. Você avista uma mesa com papéis quando… A lava do rio que ilumina aquela sala começa a se agitar. Minha cara forjadora, você está de frente com um gigantesco tautras, e não bastando isso: não é um tautra comum. Agora faz sentido que ele ajudasse seu dono, afinal, ele não é feito de pedras normais, mas sim de rochas vulcânicas. Em cada brecha de sua armadura rochosa corre veios de magma, e ele não é um guardião muito feliz. Certamente, tentando preservar a memória de seu dono. Enfrente-o, afugente-o, contenha-o, Kagura. Você precisará passar por essa criatura para ter acesso ao conhecimento que deseja. Esse passo é uma pod/narrada de dificuldade pesadelo.
• Na finalização de sua trama, Kagura, você pegará um pergaminho que lhe revelará parte do segredo de Yāorkan, escrito com suas próprias letras, ao menos, para os elementos base.
Pergaminho de Rangdra’Yāīnshǔ:
Receita (observação: não é a de torta de cereja).
Materiais: uma arma forjada; um papel de fibra de bambu; cola de fluishǔ; rangdra natural e rangdra pessoal.
1. Pegue sua arma forjada e cole com o fluishǔ um papel limpo (sem nenhum rangdra) de fibra de bambu nela.
2. Leve sua arma para um lugar que tenha concentração do rangdra que você deseja. Se você quer uma arma com rangdra gōn, precisa levar até um lugar onde tenha muito vento. Se você quer uma arma com rangdra tènum, precisa deixar ela sobre a luz (observação: de preferência a do sol, expor a uma tocha acabou a fazendo ficar com o rangdra errado).
3. Deposite parte de seu rangdra pessoal nela.
4. Tenha uma arma com rangdra sem precisar de incompetentes!
• Com esse pergaminho, Kagura, você ganhará a habilidade de realizar sua forja racial elementar sem precisar de uma pessoa presente na RP. Junto com os materiais comuns (metal), você precisará ter fluishǔ e fibra de bambu para cada arma que forja. Além disso, será descontado também o custo de 100 de mana como depósito do rangdra pessoal. O sucesso para isso conta como um encantamento (modificador comum de encantamento, assim como está sujeito às demais regras do mesmo), de dificuldade 25. O nome do encantamento é rangdra’yāīnshǔ. Ressaltando que, só vale para os elementos base.
Kagura Sen'so
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Re: [Tramas] Kagura Sen'so - Postado Seg Ago 01, 2022 3:24 pm
Registrando aqui o uso de pula-trama + insta-crítico no último passo da trama "Guardiã da Paz" -> https://samaria.forumeiros.com/t6611p450-pedido-de-atualizacao#79851
Assim sendo, a trama foi concluída, conforme pode ser comprovado abaixo:
Atualizado por Trahyo
Assim sendo, a trama foi concluída, conforme pode ser comprovado abaixo:
Passo 1 -> https://samaria.forumeiros.com/t6673-rpfb-heiwa#76761
Passo 2 -> Podquest realizada na Pod 2 em 24/06/2022 - Narrador: Zepp
Passo 3 -> https://samaria.forumeiros.com/t6823-op-a-arte-da-guerra#79559
Passo 4 -> https://samaria.forumeiros.com/t6976-rp-trama-namaozur#79850
Passo 5 -> Uso de pula-trama + insta-crítico
Atualizado por Trahyo
Kagura Sen'so
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Re: [Tramas] Kagura Sen'so - Postado Sex Jan 13, 2023 9:28 pm
Gostaria de manter a trama "Rangdra’Yāīnshǔ" como inativa, por enquanto (desculpa Grems :sob:).
O Inverno
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Re: [Tramas] Kagura Sen'so - Postado Dom Jan 15, 2023 4:37 pm
Atualizado. Sua próxima trama poderá ser solicitada somente após o dia 18 de janeiro, conforme a regra de abandono de tramas.
Kagura Sen'so
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Re: [Tramas] Kagura Sen'so - Postado Dom Jan 22, 2023 11:17 pm
Objetivos desejados: Adquirir as Brasas do Hua Drakir (fogo)
Nível sugerido: Épica
Modalidade escolhida: Fórum
Conteúdo patrocinado
Re: [Tramas] Kagura Sen'so - Postado
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