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[Tramas] Sunna - Postado Dom Fev 06, 2022 2:57 pm
Sunna
Informativo de Tramas
Informativo correspondente às tramas de @Sunna
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Tramas Ativas (02/02)
- Sunna vs Esquadrão da Fumaça:
- 01 - Você primeiro tem que entender mais sobre o submundo e sobre o esquadrão da fumaça. Evolua sua perícia de história até o nível 10 e pegue o item "história de Vendal".
02 - Após este processo, você vai descobrir que o grupo conhecido como Esquadrão da Fumaça possui dois rivais. Ou melhor, um único rival reconhecido, mas tem outro que também não gosta muito. Você deverá negociar em uma podcast diíficil (que pode subir para insana) com um destes rivais. Ou você fala com os representantes da Casa de Trabalhos ou com a Tropa do Crime. Nessa podcast você vai buscar encontrar uma das sub-lideranças dessas facções, para descobrir um pouco mais sobre o Esquadrão da fumaça.
03 - Caso tenha sucesso no passo anterior, você vai descobrir um pouco mais sobre o Cinzarel. Sua existência não é segredo, mas difícil mesmo é sua localização. Você deverá efetuar uma podcast insana acampando e sobrevivendo por dias na floresta da Aurora, até que você consiga visualizar ou encontrar o Cinzarel. Você terá sete dias para testar rastreamento, cujo qual a dificuldade será de 42.
04 - Caso você encontre o Cinzarel, você terá também encontrado a figura conhecida como Chass. Uma das figuras influentes dentro do Esquadrão da fumaça e um grande admirador de seu líder. Contudo, Chass é sempre muito bem acompanhado a todo momento. Para que você possa capturar Chass ou vencer os seus capangas, você deverá enfrentar uma podcast Insana.
05 - Ter encontrado e capturado Chass é ótimo para Sunna. Porém também uma armadilha. Você terá 5 dias on, o que dá 3 dias off, para interrogar Chass em uma RP. Deverá tortura-lo como método de convencimento, para descobrir aonde fica a toca. A questão, é que para convencer Chass a revelar aonde fica a toca, você precisa superar a dificuldade de 45 no dado.
06 (PASSO CONDICIONAL) - Caso você falhe em convencer Chass dentro destes 3 dias off, você terá de enfrentar a Matilha da fumaça, liderada por Bander. Para que você consiga vencer Bander e sair viva dessa situação, você deverá enfrentar uma podcast Pesadelo.
07 - Após descobrir a posição da toca, o líder do Esquadrão já sabe que você atrapalhou os negocios dele e capturou o Cinzarel. Sunna receberá uma carta avisando para ela que deve encontrar sua recompensa nos Três Ventos, os montes que ficam próximos de Vendal. Lá, Sunna vai encontrar uma alta qu antidade de submundanos amarrados e prestes a serem executados, e a ela será posta uma escolha: Se render ou ver seus semelhantes morrerem. OP Difícil.
08 (PASSO CONDICIONAL) - Caso você se renda e seja presa, você terá que passar por uma podcast de nível pesadelo para fugir antes de ser torturada e morta pelo líder do esquadrão da fumaça.
09 - Caso você não se renda e permita que os submundanos sejam mortos, você perderá tendencia, ganhará fama negativa e perderá popularidade caso a tenha. Porém, você terá o direito de efetuar uma podcast pesadelo atacando a Toca em busca de eliminar os líderes restante do Esquadrão da Fumaça.
- Nova árvore marcial:
- 1 - Ser capaz de conhecer e dominar uma variedade tão grande de artes marciais não é uma tarefa fácil, e exigirá primeiro que você quebre os limites de seu próprio corpo em treinamento intenso. Faça primeiro uma RP em que você percebe tais limitações e decide fazer algo a respeito delas.
2 - Para de fato ir além, você terá um desafio diante de si: realize três podcasts de dificuldade insana em que você se limita ao uso da estamina. Você não poderá usar mana/grimórios/armas mágicas e também não poderá utilizar sua marca de guardião, para assim desenvolver o seu próprio corpo a um novo limite. Pode tentar de novo se falhar em alguma quest (não sendo necessário começar do 0).
3 - Concluir esse treino fará com que você perceba uma disposição nova, uma energia que antes não possuía e também uma capacidade física elevada. E daí vem o segundo ingrediente para o seu aprendizado: disciplina. Viaje para Drakir e realize uma OP Difícil procurando um mestre disposto a te guiar em seu caminho. Você descobrirá um dojo em Xuridra, onde um sábio dragão chamado Tehyot ensina jovens a dominar seu corpo e sua mente. Ao fim da quest, role um dado de Convencimento com dificuldade 37 para que ele te ensine.
4 - Uma vez convencido, você deve passar um tempo em treinamento. Durante o período de um mês on (do início ao fim), você não poderá sair de Xuridra e deverá realizar uma RP em que demonstra o treinamento feito. Essa RP precisará ter no mínimo 3 posts com 400 palavras que demonstrarão fases diferentes do seu aprendizado e se passarão ao longo do mês escolhido.
Ao concluir o treinamento, Sunna irá receber um bônus de +50 em sua estamina máxima e a capacidade de aprender três árvores marciais diferentes.
Tramas Concluídas
- Yrin da Glória:
- 01 - Primeiro, Sunna precisará sentir a euforia de algo chamado Glória. A Glória é a sensação única provinda do resultado da vitória. E isso... Isso vibra como poder. Para que Sunna sinta isso, precisa vencer um feiticeiro em um combate 1 x 1 em uma podcast insana, rolar um teste de percepção a doçura da vitória em dificuldade 38. Caso passe, ela ganhará o conhecimento "Sabor da glória".
02 - Uma vez que isso é descoberto, Sunna precisa entender e aprender sobre os Yrins. Maximize 10 em História do caminho da montanha e 10 em fé e milagres.
03 - Ao entender sobre os Yrin's e sobre suas autoridades, Sunna vai entender que o Sabor da Glória pode ser um sinal de um Yrin. Contudo, ainda é pouco para ter certeza a respeito disso. Provoque o sabor da glória, ao efetuar uma oração para essa sensação. Dificuldade para ser atendida na oração é de 18.
04 - Ao ser atendida e sentir o prazer e energia da vitória percorrer seu corpo, entende que para poder alojar aquele poder em si, precisa acarretar uma grande vitória para a glória estar em alta e o Yrin estar concentrado ao seu redor. Para fazer o teste de hospedagem (dificuldade 25 como o padrão), deverá enfrentar 5 feiticeiros ao mesmo tempo em uma podcast pesadelo (lembrando que deve fazer sozinha). A partir do momento que abater o segundo feiticeiro, já pode fazer o teste de hospedagem. Se abater o terceiro, a dificuldade do teste caí em 2. O quarto, caí 4. O quinto, caí em 6. Você terá direito a 3 tentativas ao longo da luta para hospedar.
Se falhar na hospedagem o Yrin não se aproximará mais de você, por te interpretar como perdedora.
Boa sorte!
Tramas Abandonadas
- Ascensão da Glória:
- 01 - Evoluir um akar não é algo único. Você precisa vincular-se a entidade, o que significaria uma união entre as duas figuras. Em uma batalha, você deverá solicitar tal vinculo com a Glória, sem poder utilizar a forma guardiã em campo de batalha.
02 - Após o vinculo com a Glória ter sido efetuado, você precisará levar-se ao extremo. Em uma batalha, não ative a forma guardião até estar com o HP abaixo dos 10%. Somente aí, ative-o e permita que a Glória lhe recomponha.
03 - Com os dois passos concluídos, você deverá efetuar uma OP difícil. Você será suspensa a uma dimensão de 'essência'. Tanto você quanto a Glória estarão em projeção astral do lado de fora do mundo de Samaria. Você poderá escutar o som do martelo de Doim vindo pela imensidão vazia, enxergar que o sol não é uma enorme esfera e sim um pequeno ponto brilhante na distancia obscura. Outros planetas, dentre inúmeras outras essências.
E mediante a isso, a glória lhe dirá: Poderá ver tudo isso, se nos tornarmos um.
Este passo é uma escolha, Sunna. Você pode simplesmente concordar ou negar. Se concordar, você perderá a personagem Sunna e ela se ascenderá como uma divindade, tornando assim o yrin da glória em um Akar vivo em Samaria. Você poderá escolher uma quantidade limitada de 15 pessoas para terem vínculos importantes com Sunna ao ponto de poderem orar para a Glória com maior facilidade.
Caso negue. A Yrin lhe abandonará, pela traição de você não aceitar ascende-la.
Boa sorte.
- Código de Criação:
- Código:
[b]Objetivos desejados:[/b]
[b]Nível sugerido[/b]: Lendária, Épica, Comum.
[b]Modalidade escolhida:[/b] Fórum ou Campanha
• É OBRIGATÓRIO estar registrado no diretório de personagens (Link do Diretório). Aqueles que não se registrarem, terão os pedidos automaticamente negados.
Sunna
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Re: [Tramas] Sunna - Postado Ter Mar 15, 2022 2:19 pm
Adicionar trama abaixo como ativa, consta na P.A. o link de recebimento dela. Colocar a trama Ascensão da Glória na aba de Abandonadas pra abrir vaga.
01 - Você primeiro tem que entender mais sobre o submundo e sobre o esquadrão da fumaça. Evolua sua perícia de história até o nível 10 e pegue o item "história de Vendal".
02 - Após este processo, você vai descobrir que o grupo conhecido como Esquadrão da Fumaça possui dois rivais. Ou melhor, um único rival reconhecido, mas tem outro que também não gosta muito. Você deverá negociar em uma podcast diíficil (que pode subir para insana) com um destes rivais. Ou você fala com os representantes da Casa de Trabalhos ou com a Tropa do Crime. Nessa podcast você vai buscar encontrar uma das sub-lideranças dessas facções, para descobrir um pouco mais sobre o Esquadrão da fumaça.
03 - Caso tenha sucesso no passo anterior, você vai descobrir um pouco mais sobre o Cinzarel. Sua existência não é segredo, mas difícil mesmo é sua localização. Você deverá efetuar uma podcast insana acampando e sobrevivendo por dias na floresta da Aurora, até que você consiga visualizar ou encontrar o Cinzarel. Você terá sete dias para testar rastreamento, cujo qual a dificuldade será de 42.
04 - Caso você encontre o Cinzarel, você terá também encontrado a figura conhecida como Chass. Uma das figuras influentes dentro do Esquadrão da fumaça e um grande admirador de seu líder. Contudo, Chass é sempre muito bem acompanhado a todo momento. Para que você possa capturar Chass ou vencer os seus capangas, você deverá enfrentar uma podcast Insana.
05 - Ter encontrado e capturado Chass é ótimo para Sunna. Porém também uma armadilha. Você terá 5 dias on, o que dá 3 dias off, para interrogar Chass em uma RP. Deverá tortura-lo como método de convencimento, para descobrir aonde fica a toca. A questão, é que para convencer Chass a revelar aonde fica a toca, você precisa superar a dificuldade de 45 no dado.
06 (PASSO CONDICIONAL) - Caso você falhe em convencer Chass dentro destes 3 dias off, você terá de enfrentar a Matilha da fumaça, liderada por Bander. Para que você consiga vencer Bander e sair viva dessa situação, você deverá enfrentar uma podcast Pesadelo.
07 - Após descobrir a posição da toca, o líder do Esquadrão já sabe que você atrapalhou os negocios dele e capturou o Cinzarel. Sunna receberá uma carta avisando para ela que deve encontrar sua recompensa nos Três Ventos, os montes que ficam próximos de Vendal. Lá, Sunna vai encontrar uma alta qu antidade de submundanos amarrados e prestes a serem executados, e a ela será posta uma escolha: Se render ou ver seus semelhantes morrerem. OP Difícil.
08 (PASSO CONDICIONAL) - Caso você se renda e seja presa, você terá que passar por uma podcast de nível pesadelo para fugir antes de ser torturada e morta pelo líder do esquadrão da fumaça.
09 - Caso você não se renda e permita que os submundanos sejam mortos, você perderá tendencia, ganhará fama negativa e perderá popularidade caso a tenha. Porém, você terá o direito de efetuar uma podcast pesadelo atacando a Toca em busca de eliminar os líderes restante do Esquadrão da Fumaça.
Sunna
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Re: [Tramas] Sunna - Postado Ter Mar 15, 2022 2:27 pm
Objetivos desejados: Desejo ser capaz de aprender 3 árvores de artes marciais de uma só vez.
Nível sugerido: Épica ou comum
Modalidade escolhida: Fórum
~Mahi
Nível sugerido: Épica ou comum
Modalidade escolhida: Fórum
~Mahi
Mahi
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Re: [Tramas] Sunna - Postado Qui Mar 31, 2022 11:24 pm
Olá, Sunna! Não se esqueça de antes tornar-se rápida como um rio, ok?
1 - Ser capaz de conhecer e dominar uma variedade tão grande de artes marciais não é uma tarefa fácil, e exigirá primeiro que você quebre os limites de seu próprio corpo em treinamento intenso. Faça primeiro uma RP em que você percebe tais limitações e decide fazer algo a respeito delas.
2 - Para de fato ir além, você terá um desafio diante de si: realize três podcasts de dificuldade insana em que você se limita ao uso da estamina. Você não poderá usar mana/grimórios/armas mágicas e também não poderá utilizar sua marca de guardião, para assim desenvolver o seu próprio corpo a um novo limite. Pode tentar de novo se falhar em alguma quest (não sendo necessário começar do 0).
3 - Concluir esse treino fará com que você perceba uma disposição nova, uma energia que antes não possuía e também uma capacidade física elevada. E daí vem o segundo ingrediente para o seu aprendizado: disciplina. Viaje para Drakir e realize uma OP Difícil procurando um mestre disposto a te guiar em seu caminho. Você descobrirá um dojo em Xuridra, onde um sábio dragão chamado Tehyot ensina jovens a dominar seu corpo e sua mente. Ao fim da quest, role um dado de Convencimento com dificuldade 37 para que ele te ensine.
4 - Uma vez convencido, você deve passar um tempo em treinamento. Durante o período de um mês on (do início ao fim), você não poderá sair de Xuridra e deverá realizar uma RP em que demonstra o treinamento feito. Essa RP precisará ter no mínimo 3 posts com 400 palavras que demonstrarão fases diferentes do seu aprendizado e se passarão ao longo do mês escolhido.
Ao concluir o treinamento, Sunna irá receber um bônus de +50 em sua estamina máxima e a capacidade de aprender três árvores marciais diferentes.
1 - Ser capaz de conhecer e dominar uma variedade tão grande de artes marciais não é uma tarefa fácil, e exigirá primeiro que você quebre os limites de seu próprio corpo em treinamento intenso. Faça primeiro uma RP em que você percebe tais limitações e decide fazer algo a respeito delas.
2 - Para de fato ir além, você terá um desafio diante de si: realize três podcasts de dificuldade insana em que você se limita ao uso da estamina. Você não poderá usar mana/grimórios/armas mágicas e também não poderá utilizar sua marca de guardião, para assim desenvolver o seu próprio corpo a um novo limite. Pode tentar de novo se falhar em alguma quest (não sendo necessário começar do 0).
3 - Concluir esse treino fará com que você perceba uma disposição nova, uma energia que antes não possuía e também uma capacidade física elevada. E daí vem o segundo ingrediente para o seu aprendizado: disciplina. Viaje para Drakir e realize uma OP Difícil procurando um mestre disposto a te guiar em seu caminho. Você descobrirá um dojo em Xuridra, onde um sábio dragão chamado Tehyot ensina jovens a dominar seu corpo e sua mente. Ao fim da quest, role um dado de Convencimento com dificuldade 37 para que ele te ensine.
4 - Uma vez convencido, você deve passar um tempo em treinamento. Durante o período de um mês on (do início ao fim), você não poderá sair de Xuridra e deverá realizar uma RP em que demonstra o treinamento feito. Essa RP precisará ter no mínimo 3 posts com 400 palavras que demonstrarão fases diferentes do seu aprendizado e se passarão ao longo do mês escolhido.
Ao concluir o treinamento, Sunna irá receber um bônus de +50 em sua estamina máxima e a capacidade de aprender três árvores marciais diferentes.
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Re: [Tramas] Sunna - Postado