• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
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    As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Duendópolis

    Chaos
    Trakarhin
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    Duendópolis

    BANCO PESSOAL


    Proprietário: @Kalam

    Link da RP de Contrato: AQUI

    Vantagens da Duendopólis: Sempre que quiser sacar ou guardar alguma coisa de maneira mágica, deve narrar em sua RP ou quest a convocação do duende. Assim, pode entregar aquilo que desejar. Ter uma conta no duendópolis te permite ter o efeito Saque mágico para as armas lá guardadas, não tendo que carregar a todo momento.

    Sanários Guardados:
    S.O --
    S.P --
    S.B --

    ITENS GUARDADOS [44/44]

    Adaga
    Qualidade: Arma de Aço II
    Classe: Leve
    Bônus: +35 dano
    Descrição: Uma arma comum feita de aço. Costumam ser pesadas e/ou afiadas e úteis para o seu propósito, embora não se destaquem pela qualidade.

    Machado Curto (x2)
    Qualidade: Arma de Aço Temperado III
    Classe: Leve.
    Bônus: +45 de dano (demais armas)
    Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.

    Besta
    Qualidade: Arma de Aço Temperado III
    Classe: Média.
    Bônus: +45 de dano (demais armas)
    Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.

    Aljava Média
    Bônus: +20 de Dano por Virote, possui 30 virotes.
    Descrição: Você já é um besteiro experiente e sabe que não deve sair para a caçada com menos do que trinta virotes.

    Manopla de Combate (x2)
    Qualidade: Arma de Aço Temperado III
    Classe: Leve.
    Bônus: +45 de dano
    Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.

    Adaga (x21)
    Qualidade: Arma de Aço Temperado III
    Classe: Leve.
    Bônus: +45 de dano.
    Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.

    Orbe de Vidro-Negro
    Qualidade: Magico III
    Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
    Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.

    As Correntes do Vento - Grimório
    Qualidade: Magico III
    Bônus: +3 de dano mágico.

    Estudos Sacerdotais - Grimório
    Qualidade: Magico III
    Bônus: +2 na conjuração do feitiço.

    Assaltando a realidade, Ilusões Avançadas - Grimório
    Qualidade: Magico III
    Bônus: +2 na conjuração do feitiço.

    O Oculto e o Arcano - Grimório
    Qualidade: Magico III
    Bônus: +2 na conjuração do feitiço.

    Utilidades e Auxílios dos Grandes Mestres - Grimório
    Qualidade: Magico III
    Bônus: +2 na conjuração do feitiço.

    Kina Drakir - Grimório
    Qualidade: Magico III
    Bônus: +3 de dano mágico.

    Magnum Opus - Grimório
    Qualidade: Magico III
    Bônus: Invocação

    Os Trezentos e Oitenta e Oito Círculos - Grimório
    Qualidade: Magico III
    Bônus: +3 na conjuração de feitiço.

    Poção da Morte (x1)

    Poção de HP - De uma cor azulada, deve ser jogado em cima da ferida, que se regenerará instantaneamente.
    Bônus: +20 HP

    (x3) Poção de HP Grande - Num frasco triangular, grande e com um liquido vermelho.
    Bônus: + 60 hp. Trata ferimentos graves e estanca sangramentos.

    (x2) Poção de Mana Grande

    Chaos
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