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As Crônicas de Samaria :: Área do Personagem :: Duendópolis
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[DUENDÓPOLIS] Kalam - Postado Dom Mar 14, 2021 9:16 pm
Duendópolis
BANCO PESSOAL
Proprietário: @Kalam
Link da RP de Contrato: AQUI
Vantagens da Duendopólis: Sempre que quiser sacar ou guardar alguma coisa de maneira mágica, deve narrar em sua RP ou quest a convocação do duende. Assim, pode entregar aquilo que desejar. Ter uma conta no duendópolis te permite ter o efeito Saque mágico para as armas lá guardadas, não tendo que carregar a todo momento.
Sanários Guardados:
S.O --
S.P --
S.B --
ITENS GUARDADOS [44/44]
Adaga
Qualidade: Arma de Aço II
Classe: Leve
Bônus: +35 dano
Descrição: Uma arma comum feita de aço. Costumam ser pesadas e/ou afiadas e úteis para o seu propósito, embora não se destaquem pela qualidade.
Machado Curto (x2)
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve.
Bônus: +45 de dano (demais armas)
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Besta
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Média.
Bônus: +45 de dano (demais armas)
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Aljava Média
Bônus: +20 de Dano por Virote, possui 30 virotes.
Descrição: Você já é um besteiro experiente e sabe que não deve sair para a caçada com menos do que trinta virotes.
Manopla de Combate (x2)
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve.
Bônus: +45 de dano
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Adaga (x21)
Qualidade: Arma de Aço Temperado III
Classe: Leve.
Bônus: +45 de dano.
Descrição: Uma arma mais trabalhada do que as armas comuns de aço. Agradam aos olhos e afligem a carne. Carregar uma dessas faz com que pensem que você é um ótimo guerreiro ou alguém com um papai rico. A empunhadura costuma ser mais bem trabalhada e pode vir com acabamentos.
Orbe de Vidro-Negro
Qualidade: Magico III
Bônus: Reduz 30% do mana consumido.
Descrição: Uma orbe cujo qual não é possível ver se está energizada ou não por dentro, dando ao mago o elemento surpresa contra seus alvos. Reduz consideravelmente o consumo.
As Correntes do Vento - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Estudos Sacerdotais - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Assaltando a realidade, Ilusões Avançadas - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
O Oculto e o Arcano - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Utilidades e Auxílios dos Grandes Mestres - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +2 na conjuração do feitiço.
Kina Drakir - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +3 de dano mágico.
Magnum Opus - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: Invocação
Os Trezentos e Oitenta e Oito Círculos - Grimório
Qualidade: Magico III
Bônus: +3 na conjuração de feitiço.
Poção da Morte (x1)
Poção de HP - De uma cor azulada, deve ser jogado em cima da ferida, que se regenerará instantaneamente.
Bônus: +20 HP
(x3) Poção de HP Grande - Num frasco triangular, grande e com um liquido vermelho.
Bônus: + 60 hp. Trata ferimentos graves e estanca sangramentos.
(x2) Poção de Mana Grande
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