• Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Indo as Compras EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Indo as Compras EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Indo as Compras EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Indo as Compras EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Indo as Compras EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Indo as Compras EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Indo as Compras EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Indo as Compras EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Indo as Compras EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Indo as Compras EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Indo as Compras EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Indo as Compras EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Indo as Compras EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Indo as Compras EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Indo as Compras EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Indo as Compras EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Indo as Compras EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Indo as Compras EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Indo as Compras EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Indo as Compras EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Romanov, Armas e Armaduras

    Leonara Orthanas
    Explorador Real
    Indo as Compras 100x100
    Imagem grande : Indo as Compras 550x160
    Indo as Compras 100x100
    Imagem grande : Indo as Compras 550x160
    Indo as compras
    — Mês/Ano: 330 E.R - Nyr
    — Pessoas envolvidas: Leonara é Alexei
    — Localidade: Forja Romanov
    — Descrição: pesquisas para compras de itens de proteção.
    「R」
    Leonara Orthanas
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Leonara Orthanas
    Explorador Real
    Indo as Compras 100x100
    Imagem grande : Indo as Compras 550x160
    Indo as Compras 100x100
    Imagem grande : Indo as Compras 550x160
    The Wand
    Ao invés de ir treinar naquele dia, Leonara tinha decidido ir olhar quando ficaria fazer uma espada. A jovem vinha se preparando já tinha um tempo, para começar a por seus planos em prática, por isso dera um tempo nos treinos e pesquisas, para conseguir o que precisava.

    Tinha passado por algumas forjas,  mas todas elas pareciam estar com os preços muito altos, talvez por conta dos ataques que o Reino sempre sofria fez com que os preços aumentassem. A jovem estava parada em frente à entrada de uma loja. O local tinha uma bela fachada, é parecia ser algo passado de geração em geração na família, talvez ali ela tivesse mais sorte, assim ela entrou no estabelecimento indo direto até o balcão, para ser atendida por quem quer que administrasse o local.  


    Última edição por Leonara Orthanas em Sex Dez 03, 2021 7:26 am, editado 2 vez(es)
    Leonara Orthanas
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Alexei Romanov
    Ferreiro
    Indo as Compras FFaw5qk
    Imagem grande : Indo as Compras 1ZgZRip
    Indo as Compras FFaw5qk
    Imagem grande : Indo as Compras 1ZgZRip
    INDO AS COMPRAS– CAPÍTULO 1




    Era um dia tranquilo de trabalho, onde como sempre havia acordado cedo, ainda nas primeiras horas do dia e após uma bela refeição, já havia descido para a minha oficina. Naquele dia em especial eu estava de bom humor, sentia que seria ótimo para os negócios e que também nasceriam excelentes armas e armaduras nas forjas dos Romanov, ou seja, seria apenas sucesso.

    O meu ajudante também já estava trabalhando e enquanto eu resolvia algumas questões na parte da frente da loja, como controle de estoque e a verificação do nosso controle de caixa e de encomendas que estava com os prazos próximos e deveriam ser priorizadas.

    Enquanto eu estava tranquilo, analisando o livro de encomendas, logo percebi a chegada de uma jovem, esta bem apessoada, a qual parecia estar interessada em conseguir utilizar uma arma. Ajeitei-me em minha cadeira, tentei abrir o meu melhor sorriso e então me dirigi a mesma. – Bom dia! – Falei em um tom sereno. – Então, em que lhe posso ser útil? Temos armas, armaduras e até mesmo armas mágicas. 10% de desconto na primeira compra em nossa loja. – Continuei a falar, desta vez mantendo os olhos fixos na cliente a minha frente, aguardando por sua resposta. Como eu disse, a sorte parecia ter sorrido para os meus negócios naquele dia,



    NYR 330 E.R
    VAA’GANALT
    TUTORADO
    Privado
    Emme



    Última edição por Alexei Romanov em Sex Dez 03, 2021 1:34 pm, editado 1 vez(es)
    Alexei Romanov
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Leonara Orthanas
    Explorador Real
    Indo as Compras 100x100
    Imagem grande : Indo as Compras 550x160
    Indo as Compras 100x100
    Imagem grande : Indo as Compras 550x160
    O rapaz à minha frente parecia ser o dono do lugar um rapaz até que bonito,mas deveria ser bem habilidosos em seu trabalho, é talvez ali pudesse encomendar tudo que precisava. Cassandra pensou por um tempo, ponderando sobre as palavras ditas pelo rapaz, mas por fim decidiu que o melhor seria verificar mesmo quanto as coisas ficariam.

    - Olá, Bom dia para o senhor também. - Cumprimentei ele com um pequeno sorriso de canto de boca. - Estou querendo saber, quanto ficaria para fazer uma espada, uma lança pequena é talvez uma armadura.- comentou a jovem. - Quando a coisas mágicas, acho que não seriam úteis, não sou muito boa com isso, nem mesmo uma varinha eu sei usar direito. - Comentou a garota para o rapaz, e começou a ponderar se não teria ido muito longe no que estava falando, afinal não conhecia o mesmo para falar coisas assim.
    Leonara Orthanas
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Alexei Romanov
    Ferreiro
    Indo as Compras FFaw5qk
    Imagem grande : Indo as Compras 1ZgZRip
    Indo as Compras FFaw5qk
    Imagem grande : Indo as Compras 1ZgZRip
    INDO AS COMPRAS– CAPÍTULO 2



    A jovem parecia ser tímida, mas até aí muitos outros clientes também eram e eu como um comerciante, tinha que saber como lidar com outras pessoas e assim conseguir a informação necessária para que a armadura seja do agrado do cliente e que se enquadre perfeitamente em sua necessidade. Por isso, me mantive tranquilo, mantendo um sorriso sereno em meus lábios, deixando o meu caderno de lado e caminhado para a frente do balcão, se aproximando um pouco mais da jovem.

    – Não precisa me chamar de senhor. Pode me chamar de Alexei... – Falei em um tom sutil de voz, escutando com atenção os itens que a garota procurava. – Então estamos falando de um kit completo... – As palavras eram serenas e assim, conforme pegava mais uma vez o meu caderno e fazia algumas anotações, referente ao pedido da mulher. – Já sabe qual o material que deseja para a sua arma e armadura? – Questionei, afinal tal informação era a mais importante daquele pedido, pois ela não apenas definiria a qualidade dos equipamentos, como também o valor.

    Também havia ouvido que a jovem não tinha tanta experiência com o uso de armas mágicas e como um bom comerciante, não poderia perder a chance de ganhar a confiança daquela cliente, assim como também tentar garantir a venda de mais um item. Mercenário? Longe disso, mas este é o meu ganha pão e por isso, quanto mais itens forem forjados em minha oficina, melhor será para a minha pessoa e para meus objetivos. – A magia está dentro de nosso coração. – Comecei a falar de forma serena, encarando a moça a minha frente e lembrando dos ensinamentos do meu pai e meu avô. – Dentro de nós temos um fluxo de energia, a qual chamamos de mana. Alguns possuem um grande fluxo, outros nem tanto. Mas imagine o fluxo de mana como o fluxo de sangue que corre por nosso corpo. – Seguia com a explicação, tentando ser o mais claro e direto possível. – As magias podem ser ativadas de várias formas, seja através de palavras, gestos ou por materiais. – Concluía, observando a mulher a minha frente, tentando identificar se ela estava compreendendo as minhas palavras.

    Melhor que a teoria, era a prática e por isso eu não hesitei em me afastar alguns passos da jovem e então, passei a me concentrar, me conectando com a mana que fluía dentro do meu corpo, a concentrando em minhas duas mãos, fazendo uma aura azulada surgir em torno da mesma, a qual logo se converteu em uma pequena esfera de energia. – Por que não tenta?

    INFORMAÇÕES:


    NYR 330 E.R
    VAA’GANALT
    TUTORADO
    Privado
    Emme

    Alexei Romanov
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Leonara Orthanas
    Explorador Real
    Indo as Compras 100x100
    Imagem grande : Indo as Compras 550x160
    Indo as Compras 100x100
    Imagem grande : Indo as Compras 550x160
    The Wand
    Ele era bem educado como muitos comerciantes para que não perdessem um cliente, mas isso junto ao fato de que era bonito, era algo que chamava a atenção da Ganaltiana. Sobre a pergunta do jovem, Leonara teve que pensar um pouco, mas não sabia qual seria a melhor opção, afinal não sabia muito sobre essa parte dos materiais, por isso acabou desistindo se dando por vencida. E antes que ele começasse a falar sobre magia a jovem o respondeu. - Não sei qual material, seria bom para criar tudo, e nem sei se teria a quantia para fazer o pedido agora, estou apenas procurando o melhor lugar, para poder fazer no futuro. - Logo após falar o jovem começou a falar.

    Era algo que a própria Leonara tinha pesquisado, mas era bem antiquado pensar que a mana vinha do coração, até um pouco engraçado. Pelo o que tinha encontrado nos livros, o mana era um poder que fluía pelo corpo, de fato como o sangue faz, mas ele não passa por sua corrente sanguínea, na verdade as pesquisas até o momento indicavam que o mana nem possuía caminhos por onde fluir pelo corpo, ele na verdade era guiado pelo próprio usuário, quando canalizava a energia do que é chamado de poço de mana, que se encontrava logo abaixo do peito, próximo do que seria o diafragma. O rapaz era alguém bem versado em magia, na opinião da garota por conseguir fazer aquilo, a jovem no máximo era capaz de canalizar o mana de forma a fortalecer seu corpo, nunca conseguira faze-lo emanar para fora como o rapaz fizera, e agora pedia que ela fizesse. Seria um desperdício de tempo na cabeça dela, mas decidiu entrar na brincadeira.

    Respirando funda a jovem se conectou a magia em seu interior, estendeu o braço como ele fizera e então começou a concentrar a energia na palma de sua mão a condensando em uma esfera, a energia fluía por seu corpo lhe causando arrepios, era uma sensação estranha como se uma corrente elétrica passasse pelo corpo, mas sem lhe afetar. O fluxo da energia era constante e a garota sentia seu poço perdendo conteúdo, enquanto a energia se acumulava na palma de sua mão, mas como esperava a esfera não se formou, não visivelmente fora de seu corpo, mas no centro da palma de sua mão, podia se ver um círculo de tamanho médio. Era quase como se o sangue estivesse se acumulando ali, já que a pele da garota tinha mudado de cor levemente. O que diferenciava aquilo do fluxo sanguíneo, e que parecia ter uma cor violeta, ou roxo.

    Suspirando já não muito decepcionada, pois a garota sabia o desfecho do que aconteceria. Então deixou o fluxo parar e a energia aos poucos foi desaparecendo, fazendo a palma de sua mão voltar ao tom normal, mas para não deixar o rapaz decepcionado, decidiu tentar mais uma vez e assim reiniciou o processo, mas dessa vez decidiu que consumiria menos mana, pois a jovem não tinha muito então desperdiçar muito do poder ali com algo que acreditava ser infrutífero, não lhe era agradável. Dessa vez com a quantidade menor de mana a garota decidiu concentrar o máximo que pode do poder na forma de esfera, e com o pouco que restaria da energia, após cortar a conexão a ideia da garota era de “empurrar” aquela pequena esfera para cima, como se a puxasse para fora do corpo. Por um momento a garota pensou que iria conseguir pela primeira vez, mas além de não funcionar a jovem sentiu um desconforto pelo braço, quando a energia se desfez da forma em que estava é se espalhou por todo ele lhe causando uma leve dor por toda aquela área. Leonara não se machucou daquela vez, não como quando era criança e a mãe estava a ensinando a usar magia pela primeira vez, a garota lembrava até hoje o dia que isso tinha acontecido. Elas estavam em casa, era um dia chuvoso o que impedira a pequena garota de sair de casa para brincar, sua mãe estava lendo um livro é seu pai tinha saído para resolver o problema de uma das entregas da loja que ainda não tinha chegado. Vendo a filha amuada em um canto, Sylfine a chamou com um sorriso nos lábios, e a jovem Leonara foi até a mãe saber do que se tratava, a menina devia ter por volta de seis anos na época. A garotinha olhava para o rosto de sua mãe um pouco curiosa com o que a mesma queria naquele momento. – Leonara, acho que está na hora. – Falou a mulher se abaixando a frente da garota. – Na hora de que mamãe? – Perguntou a menina, com sua curiosidade ficando cada vez maior. – Vou te ensinar o básico de fazer magia, igual a mamãe faz. – Assim que ouviu essas palavras a jovem ficou tão feliz que seus olhos pareciam brilhar com a notícia. É assim foi feito, mas durante parte do treino o poder que a jovem começou aos poucos a acumular, saiu de controle e acabou a ferindo.

    Por não ter sido como antes o braço da mesma apenas, ficou formigando e doendo um pouco. Sorrindo para o dono do estabelecimento, para esconder a dor, a garota falou em seguida. – Como eu disse, não sou bom com magia. – Após as palavras a garota pensou em mudar de assunto. – Porque o interesse em me ensinar isso? - Por mais educado que o rapaz fosse, não parecia para a garota que ele se importaria com uma desconhecida nesse sentido, e sua curiosidade a fazia questionar, as motivações do rapaz.  

    Spoiler:
    Leonara Orthanas
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Indo as Compras AwV8Zl6
    Imagem grande : Indo as Compras RD2oob1
    Indo as Compras AwV8Zl6
    Imagem grande : Indo as Compras RD2oob1
    Leonara

    O resultado do seu treino de Magia e Oculto foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):



    XP FINAL: 100x2x2x2 = 800 xp


    RESULTADO
    + 800xp em Magia e Oculto


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Phoenix.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Alexei Romanov
    Ferreiro
    Indo as Compras FFaw5qk
    Imagem grande : Indo as Compras 1ZgZRip
    Indo as Compras FFaw5qk
    Imagem grande : Indo as Compras 1ZgZRip
    INDO AS COMPRAS– CAPÍTULO 3



    Leonara parecia ser uma garota encantadora e esforçada. Não sabia o motivo, mas acreditava que era uma jovem promissora, que uma vez lapidada, esta seria de grande utilidade para o reino. Com uma expressão serena observei a cada uma das vezes que tentou utilizar a sua mana, falhando em ambas, mas aquilo não importava, pois embora talvez a jovem ganaltiana não tivesse notado, eu havia conseguido enxergar a evolução.

    – Seja paciente, não existe de bom ou ruim como a magia. Ela está em todos seres vivos, até mesmo em metais podemos encontrar mana. – Expliquei, abrindo um pequeno sorriso e lhe oferecendo uma bebida para que assim pudesse se recompor e recuperar o seu fôlego. – Apenas é necessário que pratique um pouco mais. – Disse novamente, encarando a jovem a minha frente, ouvindo atentamente a suas palavras. – Eu vi uma boa pessoa em você. Acredito que com o treinamento certo pode ser útil para o nosso povo. Certamente seria alguém que a rainha iria gostar. – As palavras eram sinceras e por isso não tinha dificuldade alguma em saírem de meus lábios.

    Embora se mostrasse uma garota promissora, Leonara ainda era um diamante bruto, a qual ainda precisava ser lapidado e ganhar ainda mais experiência. – Eu tive uma ideia. – Falei de forma serena, já me erguendo e caminhando até o canto das varinhas, onde encarei algumas, até que finalmente me decidi por uma. – Aqui! Está será perfeita. – Agora falava comigo mesmo e então logo retornava para a jovem que havia entrado a poucos instantes em minha oficina. – Não é uma varinha poderosa, mas pode lhe ser útil. Considere como um presente da Oficina dos Romanov e o início de uma grande amizade. – Disse para a jovem, entregando para ela a arma mágica, a permitindo que analisasse por algum tempo. – Eu sei que já me disse que não se dá bem com varinha, mas não se preocupe, posso te explicar algumas coisas. Se puder, me acompanhe até a minha área de teste.

    Assim, após um pouco mais de conversa com a moça, não demoramos a chegar a uma parte da minha oficina, onde havia alvos e bonecos de treino, lugar que eu usava para testar as armas que nasciam em minha forja, assim como também permitia que os clientes fizessem os seus próprios testes naquele espaço. Seria ali em que eu explicaria tudo o que sei sobre as varinhas e tentaria passar tais informações da forma mais simplificada que podia para Leonara.

    - Varinhas são armas mágicas que eu costumo descrever como facilitadora, uma vez que pode agilizar a conjuração de magias mais lentas e como usuário canaliza sua magia arcana na mesma, possibilita a lançá-la contra seus oponentes. Em alguns casos, até permite a utilização de duas magias em sequência. – Expliquei da forma mais simples que conseguia, de modo que a mulher pudesse compreender a cada uma das minhas palavras e enquanto isso, já parava na frente de um boneco de palha, empunhando a minha varinha com a mão direita. – Varinhas nos permitem disparar lampejo contra nossos adversários. Não é um golpe que causa grande danos, mas quando usado corretamente, pode abrir grandes brechas e vantagens no combate. – Seguia com a explicação e então com um movimento de meus punhos, sacudindo a varinha disparei um lampejo, lançando um feixe de luz de coloração azulada na direção do boneco, o acertando precisamente. – Agora é sua vez de praticar.

    INFORMAÇÕES:

    ITEM DOADO A LEONARA:


    NYR 330 E.R
    VAA’GANALT
    TUTORADO
    Privado
    Emme

    Alexei Romanov
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Leonara Orthanas
    Explorador Real
    Indo as Compras 100x100
    Imagem grande : Indo as Compras 550x160
    Indo as Compras 100x100
    Imagem grande : Indo as Compras 550x160
    The Wand
    A dor aos poucos foi passando, enquanto o rapaz ia lhe elogiando. Leonara sabia que aquilo que fizera não era nada, na verdade era o mais ínfimo ponto que um usuário de magia deveria ser capaz de fazer, a garota sabia que não tinha potencial para aquilo, principalmente por conta do que aconteceu em seu passado, algo que a impedia até certo ponto de treinar magia, só tinha aceitado fazer aquilo no momento porque o Ganaltiano a pegara em um dia atípico para esse assunto, mas para a mesma todo aquele assunto poderia se encerrar por ali, mas era uma pena que não seria assim, afinal os deuses pareciam ter outros planos para a garota naquele momento.

     Alexei tinha dito que não existia algo como bom ou ruim na magia, o que em parte era verdade, afinal aquele poder não poderia ser qualificado dessa forma, pois afinal quem era bom ou ruim, eram os seres que empunhavam tal poder, suas escolhas e que poderiam tomar caminhos bons ou maus,  mas no sentido que o rapaz quis dizer, se referindo a habilidade de quem usa magia, a jovem mulher descordava, afinal existiam pessoas com talento, pessoas esforçadas, que eram capazes de ficarem poderosas com muito empenho. E pessoas como a própria Leonara, que mesmo se tivesse o poder é a quantidade de mana de um deus, ao seria apita a usar, afinal não importa o quanto treine é se esforce ela nunca seria nem se quer razoável. O rapaz tinha citado que Leonara poderia ser útil para o povo se soubesse magia, isso a jovem entendia, mas não era capaz de aceitar tal fato, e o rapaz também falara sobre a rainha gostar de mim. O que ele não sabia, e que eu e a Rainha Kadrim éramos meio que amigas, além de ela já ter me feito um pedido para algo importante, por isso eu precisava comprar certas coisas. A jovem ficou absorta do tempo com esses pensamentos em sua mente, ao ponto de não notar o que o rapaz fazia, voltando a realidade apenas quando este retornou para próximo de onde eu estava, com uma varinha na mão.

    O objeto foi oferecido a Leonara, que sem perceber deu um passo leve para trás, tal coisa trazia a mente da jovem, memorias ruins que a mesma sempre tentava esquecer, por mais que tivesse anos o ocorrido, para Leonara e como se tivesse ocorrido a poucos dias, se não fosse pelo sacrifício da mãe da jovem, ela não estaria ali naquele dia para se encontrar com Alexei. Ela tinha decidido não mais encostar em algo como aquilo, mas sabia que precisaria, o pedido da rainha poderia lhe causar problemas, e talvez não só as armas e seu treinamento resolveriam, ela precisaria de usar magia, e para isso, além de aprender o que precisava seria necessário se equipar de acordo, por isso tremendo levemente a jovem aceitou o item – Agradeço, mas deixemos isso como um empréstimo, um acordo entre nós dois que no futuro irei lhe pagar por isso. –  Depois de tais palavras a garota seguiu o rapaz, e aos poucos as lembranças do dia voltavam, mas a jovem fazia questão de as deixar passar sem se focar nelas, apenas mantendo sua atenção no que fazia naquele momento. Alexei tinha guiado a jovem até uma sala de testes, e explicou para a garota algumas coisas tanto sobre o lugar, quanto sobre a varinha, fazendo uma demonstração do que a mesma deveria fazer. Leonara ficou surpresa com a facilidade do mesmo, de fazer aquilo e até o aplaudiu pela demonstração, logo depois de sua demonstração a jovem se posicionou para fazer o mesmo. Pelo que entendera só precisava despejar seu poder magico, na varinha e ela faria o resto, assim a jovem ergueu a mão apontando o objeto para um dos alvos e assim deixou que o poder fluísse, se acumulando no objeto é depois o liberou, e de fato a varinha fez seu trabalho. Um raio de energia de tom violeta foi disparado, mas Leonara tinha calculado mal a quantidade de poder injetado, e quando a energia foi liberada a Ganaltiana sentiu um tranco vindo da varinha o que empurrou seu braço para trás e quase a fez soltar o objeto – Acho que eu deveria ter medido, melhor quanto poder usei. – Comentou a garota respirando um pouco ofegante, mas animada é assim mais uma vez ela apontou a varinha e canalizou o mana. Dessa vez em uma pequena quantidade, seguindo a sua respiração, controlando o fluxo de poder aos poucos, e quando em fim achou que era suficiente, a jovem disparou outro ataque, esse um pouco melhor que o anterior, mas ainda sim muito fora do alvo, era difícil mirar com aquilo, não era nada parecido, com qualquer outra coisa que a jovem tinha experimentado até então, mas testar algo novo era divertido, e tentar entender como aquilo funcionava, apenas a instigava a tentar mais.
     
     A morena fez mais alguns disparos até quase pegar o jeito, Alexei a ajudou dando conselhos de como posicionar a mão, de deixar o fluxo magico fluir mais levemente até a varinha e até mesmo de uma posição mais confortável para o ataque. Quando fez seu último disparo, pois não percebera que sua mana estava quase acabando, foi quando a mesma quase acertou no centro do alvo, depois de atingir várias vezes a parede atras dele. Leonara sorria feliz com a façanha, mesmo com muito cansaço quase beirando a exaustão a jovem sorria, de felicidade por fazer aquilo, já que pela primeira vez em sua vida, usar magia fora algo prazeroso, e tudo graças ao dono daquela loja – Preciso lhe agradecer Alexei. – Falou a mulher após recuperar, parte de seu folego – Se não fosse por seus conselhos e incentivos, acho que nunca conseguiria fazer aquilo. – Comentou satisfeita e se aproximando dele para lhe entregar a varinha, já que até o momento, a jovem tinha entendido que tinha sido emprestado para ela, mas quando ele falou que a estava dando o objeto, a mesma ficou sem palavras, mas por fim sorriu agradecida – Bom então estou mesmo em dívida com você, e por tanto acho que serei uma cliente fiel a sua loja. – As palavras saíram com uma leveza, que a garota não sentia a um tempo, Leonara estava genuinamente agradecida ao rapaz por todos os conselhos.
    Spoiler:
    Leonara Orthanas
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Alexei Romanov
    Ferreiro
    Indo as Compras FFaw5qk
    Imagem grande : Indo as Compras 1ZgZRip
    Indo as Compras FFaw5qk
    Imagem grande : Indo as Compras 1ZgZRip
    INDO AS COMPRAS– CAPÍTULO 4



    A jovem havia evoluído bastante no treino de varinhas e isso me fazia acreditar que eu poderia ir ainda mais além em seu treinamento. Não sabia o motivo, mas havia me afeiçoado a Leonara, não por sua beleza, a qual era notável, mas sim por sua gentileza e porque não dizer o seu esforço em dominar e absolver tudo o que havia lhe ensinado naquele dia. – Fico feliz que seja uma das minhas clientes e espero que minhas armas sempre lhe protejam. – Dizia de forma serena, encarando a garota enquanto ela seguia com o seu treinamento de lançamento de lampejos.

    Ver toda aquela evolução havia me dado uma outra ideia e após pedir um momento para a jovem, retornei até a minha loja e escolhi um dos meus grimórios, o qual se chamava o Oculto e Arcano e então, rapidamente voltei para junto de Leonara, a encarando por alguns instantes. – Eu vou lhe ensinar uma outra coisa. – Disse com um sorriso nos lábios, apontando o grimório em minhas mãos para a Leonara.

    – São poucos os que tem o grimório como uma arma favorita, mas pode ser útil em algumas situações. – Comecei explicando, mantendo sempre os olhos fixos na jovem ganaltiana. – No início, enquanto não se familiariza é necessário ler a magia que deseja usar, mas uma vez que se acostuma, basta tocar no grimório desejado e invocar a magia que queira realizar. – Expliquei, trazendo a jovem de forma cuidadosa para trás de minha pessoa e tocando na capa do livro e me concentrando, sentindo a mana fluir em meu corpo e então aponto minha mão para um dos alvos que existia no lugar e uma rajada de flechas arcanas que o acertam em cheio. – Está é a magia Flecha Arcana do grimório Oculto e Arcano. - Expliquei mais algumas coisas para Leonara sobre o uso de grimórios e então lhe entreguei o livro, abrindo um novo sorriso. – Escolha uma das magias e treine.

    INFORMAÇÕES:

    MAGIA UTILIZADA:


    NYR 330 E.R
    VAA’GANALT
    TUTORADO
    Privado
    Emme

    Alexei Romanov
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Leonara Orthanas
    Explorador Real
    Indo as Compras 100x100
    Imagem grande : Indo as Compras 550x160
    Indo as Compras 100x100
    Imagem grande : Indo as Compras 550x160
    The Wand
    A Se o que o Ganaltiano falará, era mesmo a verdade é ele só fazia aquilo com o objetivo de ajudar Leonara pois em retorno o que ela fizesse pelo reino indiretamente teria o envolvimento do mesmo, já que ele é quem a auxiliou naquele momento ela concordava, mas se seus objetivos fossem outros a garota sairia dali na mesma hora. A jovem tinha se recuperado bem pouco, a sensação de exaustão não mais se fazia presente o que era muito bom, pois não iria trazer riscos à saúde e nem a vida da jovem, mas. Leonara começou a se perguntar, se ele estava disposto não só a ajudar daquela forma, mas também em lhe dar uma varinha, o que mais será que ele tinha em mente no momento.

    Uma coisa a garota sabia, era que Alexei ainda não tinha terminado, a Ganaltiana sentia dentro de si que mais alguma coisa viria, é seguindo uma certa lógica, o que talvez viesse a seguir seriam coisas relacionadas talvez a cajados ou grimórios. Sobre o primeiro a garota sabia bem pouco, já sobre os grimórios era outra história. Durante suas pesquisas sobre magia a garota se deparou com um fato que a incomodou, que era de que seu povo não era muito voltado para a magia como um todo, obviamente todos aprendiam sobre aquele poder, mas eram poucos os que se aprofundaram no assunto por isso, feitiços mais complexos é conhecimentos de tal área, não eram muito difundidos entre os mais comuns, afinal nem todos teriam tempo para se dedicar a magia, não como as pessoas da superfície das histórias de seus pais. A morena se lembrava que uma das várias histórias de viagem dos pais, dizia que em um reino na superfície, existia um grande instituto voltado não só a treinos e práticas de controle de magia, mas também nas pesquisas sobre esse poder é o mundo. Pensando nessa história na época das pesquisas que fez, Leonara perguntou-se se o povo gostaria ou simplesmente aceitaria a construção de uma academia, com o propósito similar, mas com pensamentos diferentes, pois se a mesma se lembrava bem, segundo seus pais aquele lugar era muito fechado é centrado mais em si, impondo muitas regras para o uso de magia, e para seus usuários. Se fizessem um lugar diferente, mas com tal premissa voltada para a magia, teria grandes chances de fortalecer o Reino como um todo, é talvez prevenir tragédias grandes como a que tirou a vida do antigo regente é de vários Ganaltianos, tanto os que se encontravam no combate, como aqueles que apenas buscaram se abrigar. Quanto ao que se lembrava do que pesquisou sobre grimórios, Leonara sabia, que eles eram itens importantes para conjuradores, afinal eles detinham em suas páginas conhecimentos e feitiços, além de coisas ainda mais incríveis.

    A mente da jovem "saltitava" com tantos pensamentos, por conta de sua animação. E talvez pela companhia de alguém diferente, alguém divertido é que a queria ajudar, por isso talvez tenha sido mais fácil deixar seu medo pela magia para trás. O que era bom pois assim seu futuro como exploradora estava um passo mais próximo. Leonara praticou os tais lampejos com a varinha, algumas vezes mais, é enquanto o fazia não notará o Sim isso repentino de Alexei que tinha se retirado, por alguns instantes é que quando retornou, trazia com sigo um grimorio. Estando de posse do objeto, o rapaz explicou sobre ele, confirmando o que Leonara sabia, mas uma das coisas ditas a pegou de surpresa, que era o fato do tomo poder auxiliar o usuário a lançar magias mais facilmente, como se ele porta sé a magia em modo semipronto, faltando apenas a inserção do poder mágico do usuário, mas se era só isso que precisava, porque seria necessário entender cada feitiço, aprende-los antes de os usar, já que estavam prontos não era necessário para a garota, que preferiu não interromper a explicação, com perguntas de mais.

    Alexei parecia ser um bom tutor, a jovem ainda não sabia como o mesmo era com seu trabalho, mas tinha certeza que se ele escolhesse uma profissão diferente, a de tutor ou instrutor lhe cairia como uma luva, o rapaz era paciente atencioso e explicava tudo com atenção de forma que a morena pudesse entender com facilidade, sem falar em sua forma de demonstrar sobre o que falava. Ao término da demonstração o Ganaltiano a entregou o livro dizendo para que escolhesse um feitiço é tentasse, a jovem apenas pegou o objeto em mãos é o folheou dando uma olhada superficial sobre as magia é ali contidas, algumas eram mais complicadas que outras, é outras pareciam para a garota perigosas, levando em consideração que não sabia o quão forte cada uma era, e por tanto não saberia se o pouco mana que tinha no momento, seria o suficiente, mas no final escolheu repetir o feitiço que Alexei usará. Por segurança a garota se afastou dele é leu sobre o feitiço pelo menos duas vezes, para ter certeza de que entenderá é memorizara cada passo.

    Pelo que era descrito no grimorio a magia criava com o poder mágico do usuário um construto de mana que tinha a forma de uma flecha, ele não parecia portar um elemento, então seria o mana puro que entraria em contato com o alvo. O usuário deveria ao reunir o mana, imaginar a forma do objeto é depois de completo deveria o disparar. Parecia fácil, então a jovem começou fechando os olhos é respirando fundo para se acalmar, e focar sua mente na forma de uma flecha as mãos de Leonara se apoiavam no grimorio em pontos opostos, sua mão esquerda segurando o livro, é à direita apoiada sobre as páginas, as tocando gentilmente como se tentasse extrair o mana do livro para gerar o feitiço. A garota abriu os olhos é puxou da memória todas as lembranças que tinha flechas presentes, formando com cada uma, a imagem mental do objeto, enquanto fazia isso a Ganaltiana sentia o fluxo de mana em seu corpo, o poder a percorria, como se tentasse a preencher por completo. Aos poucos a imagem se formava é o fluxo também se intensificava, é com isso a jovem ergueu sua mão direita aberta em direção a um dos manequins de treino, por um momento o ar pareceu tremular em leves tons violetas, mas logo voltou ao normal, é a menina sentia que algo tinha dado errado. Suspirando a garota tentou uma é outra vez seguida, mas sem sucesso, em nem uma das tentativas - Devo estar fazendo algo errado. - falou com sigo mesma é leu novamente o que falava no livro, mas não encontrava o que fizera de errado, sabia que tinha seguido cada passo, mas no final o resultado era o mesmo - Talvez o feitiço só seja forte demais para as minhas habilidades ridículas. - com esse resmungo a garota procurou por outro feitiço que parecesse mais fácil.

    O livro falava sobre um feitiço que era capaz de empurrar o alvo atingido, talvez aquele fosse mais fácil, mas assim como o da flecha aquele era a força pura do mana do usuário, é pelas explicações o que precisava era concentrar o mana em um ponto é depois o liberar, era bem similar com o que fizera antes, quando conheceu Alexei. Segurando o primórdio na mão esquerda, Leonara guiou a energia em seu corpo para sua mão direita que estava fechada em um firme punho, o calor familiar é agora aconchegante da energia se focando em um ponto era agradável para a jovem. quando terminou de canalizar o mana a garota só virou sua mão a abrindo de uma vez como se para tocar no peito do manequim, mas antes que isso acontecesse a energia que concentrará se dispersou em uma onda que arremessou o objeto para trás e ao mesmo tempo surpreendeu a garota, que muito feliz se viu olhando para Alexei.  
    Spoiler:
    Leonara Orthanas
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Pureza
    Atualizador
    Indo as Compras AwV8Zl6
    Imagem grande : Indo as Compras RD2oob1
    Indo as Compras AwV8Zl6
    Imagem grande : Indo as Compras RD2oob1
    Leonara

    O resultado do seu treino de Varinha e Grimório foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):



    XP FINAL - Varinha : 100x2x2x2 = 800XP
    XP FINAL - Grimório : 100x2x2 = 400XP


    RESULTADO
    + 800xp em Varinha
    + 400xp em Grimório


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Phoenix.
    A Pureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos