As Crônicas de Samaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As Crônicas de Samaria
A reencarnação do Rei das Trevas
Trama Atual do fórum
Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
VEX ~ AMY
330
Últimos assuntos
CHAT

[Opcional] - Alquimia


 
Pai de Todos
                           
Criador
                         

[Opcional] - Alquimia  por Pai de Todos Qua Jan 15, 2020 2:09 pm

As Crônicas de Samaria

A Alquimia


– A alquimia em Samaria –

A alquimia samariana é uma das artes mais antigas dentre as raças. Basicamente, é a arte cientifica de misturar os produtos e gerar alguma coisa. Desde temperos, até poções e explosivos. Uma ciência comum, que as vezes é passado de pai pra filho, patrão pra empregado... Nada tão difícil de ser acessível.

– Como funciona? –

Vocês deverão primeiro adquirir todos os materiais necessários para poder confeccionar a poção.

Após adquirir todos os materiais necessários, você poderá efetuar uma postagem de no mínimo seiscentas palavras seguindo o modo de preparo de cada poção. Com isso, você poderá efetuar uma rolagem para superar a dificuldade de confecção, utilizando o seguinte modificador: Processo Alquímico (Alquimia): (Destreza+Inteligência+Alquimia)/3. Este modificador soma com o modificador de Acerto do atributo Destreza.

Essas orientações você consegue encontrar aqui no Manual do Alquimista. É importante que você compre o item na Loja Comum, caso contrário você não terá às receitas de poção.

– Sobre o Uso de Poções –

Usar poções repetidas vezes gera algo chamado "embriaguez alquímica", além de reduzir o efeito das poções. A embriaguez alquímica acontece quando você usa duas poções num período de 2 turnos. Estar embriagado te reduz -5 pontos nos dados. Uma vez embriagado, as poções não surtem efeito.

Em caso de dúvidas, entre em contato com @Pai de Todos.

                          
                           
                             Pai de Todos                         
[Opcional] - Alquimia 220x100

   

Ficha do personagem
HP:
[Opcional] - Alquimia Left_bar_bleue0/0[Opcional] - Alquimia Empty_bar_bleue  (0/0)
Mana:
[Opcional] - Alquimia Left_bar_bleue0/0[Opcional] - Alquimia Empty_bar_bleue  (0/0)
                                                      
                           



 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos