:: Clã Yami

  •  :: Clã Yami
    Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Clã Yami

    Katarina Van Horn
    Comerciante
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  96114be2cc50fed98bd80bb244535896
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Tumblr_mku1dfJ28K1sn5teeo1_500
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  96114be2cc50fed98bd80bb244535896
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Tumblr_mku1dfJ28K1sn5teeo1_500
    Calmaria
    "O encontro dos Pulsares"
    — Mês/Ano: Hos, 329.
    — Pessoas envolvidas: Katarina Van Horn, Bjorn e Aatrox Lofstroft
    — Localidade: Xuridra - Drakir - Castelo do Clã Yami
    — Descrição: Os pulsares se encontram para firmar laços e aprender novas coisas para se tornarem mais fortes. O encontro se dá no castelo à princípio.
    「R」
    Katarina Van Horn
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Katarina Van Horn
    Comerciante
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  96114be2cc50fed98bd80bb244535896
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Tumblr_mku1dfJ28K1sn5teeo1_500
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  96114be2cc50fed98bd80bb244535896
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Tumblr_mku1dfJ28K1sn5teeo1_500
    Dança das Folhas
    Um Guerreiro valoroso, jamais temeria sujar sua espada de sangue
    O sol amanhecia tímido pela janela de meu quarto em Lupanar. Com seus raios, vinha também a fina garoa anunciando o início do outono. Acabávamos de entrar em Hos, e o clima iria esfriar cada vez mais agora.

    Tais pensamentos mundanos sobre o clima me faziam pensar em algo um tanto incomum. Eu não possuía nenhuma habilidade prática em batalha, a não ser aquilo que me virei para fazer contra meus agressores no passado... Instinto de sobrevivência, talvez? De qualquer forma, agora era uma Pulsar, e o título carregava suas responsabilidades.

    - Parando para pensar, aqueles dois da forja também não eram Pulsares...? - Me lembrava das figuras estranhas que havia conhecido no Castelo de Lady Hikari anteriormente. - Um deles parecia meio perturbado, mas o outro possuía uma aparência forte. Talvez possa conversar com eles? - Com a mão no queixo, eu ponderava concentrada e decidia o que fazer.

    Me espreguiçando lentamente, eu me descobria e levantava da cama, já rumando até meu guarda roupa. Ali parada, ponderava sobre o que iria usar naquele dia, novamente falando sozinha. - O dia parece meio frio, melhor levar uma capa... Mas estou indo até o castelo, deveria usar algo mais apresentável. Contudo, ainda tem o fato do treino, se é que terá algum... - Encarando minhas vestes, decidia escolher algo mais fácil de me movimentar e aquecido. As aparências teriam que ser mantidas com boas maneiras e talvez uma maquiagem leve.

    Me vestia e sentava-me em minha penteadeira, prendendo meus cabelos em um elegante penteado, bem como enfeitando meu rosto com cosméticos naturais, finalizava tudo com um perfume de flores que Dhiib havia me dado. - Elfos são realmente criaturas mágicas... - Sorria ao sentir o cheiro divino que exalava do pequeno frasco.

    Em seguida me levantava e rumava até a porta, passando pela escadaria do bordel. Ao avistar as meninas diria com a voz firme. - Estou saindo. Okami, você está no comando. Qualquer coisa me procure no castelo. Não há motivo para que me esperem de volta tão cedo. - E sairia pelas ruas, cobrindo meus cabelos com o capuz da capa.

    Ao pisar no lado exterior, a chuva fina começava a molhar minhas vestes. Os locais não cobertos, como minhas mãos, sentiam as gélidas gotículas de água. Eu então as cobria em meus bolsos e continuava andando. As folhas das árvores já começavam a cair, e coloriam os caminhos em tons quentes, alaranjados e marrons, que contrastavam de maneira agradável com a brisa que sobrava, espalhando as folhas pelo chão. Sorria ao ver a cena, afinal, durante meus anos trancada no Bordel, havia aprendido a apreciar as pequenas coisas que a vida podia proporcionar.

    Era no meio dessas andanças e pensamentos, que avistava uma figura curiosa, porém familiar. O homem sombrio estava próximo à uma árvore, talvez se abrigando da chuva. Eu então me aproximava um pouco receosa, mas ostentando confiança em meu semblante. - Aatrox... Presumo? Lembra-se de mim? Katarina Van Horn - Esperava sua confirmação para prosseguir, ao passo que estendia minha mão à ele. - Imaginei que fosse o senhor quando o vi. O que faz aqui na chuva?



    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Beauty_and_the_Beast_Abigail_Larson
    epifania
    Katarina Van Horn
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Bjorn Lofstroft
    Pulsares
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  100x100
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  550x160
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  100x100
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  550x160
    Um dia de treino!


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Fdddd2add3d1779dbcbf245c3ad71839847349b5



    Mais um dia se inicia, e eu acordava em meu pequeno quarto no castelo de Hikari, me levantava e tomava um rápido banho para me despertar, após isso começava a colocar a protetora de reis parte por parte, o que demorava um pouco.

    Saia de meu quarto e falava com um empregado que iria oferecer o café da manhã.

    — Arrume a mesa para três pessoas por favor, tenho convidados hoje.

    Saia andando com as mãos para trás meio pensativo em que nos treinaríamos hoje, Katarina era uma pulsar mas não parecia ser realmente uma lutadora, e Aatrox era um mercenário, então com certeza sabia manejar sua espada.

    Ia para o grande portão e veria ambos ali, que já estavam conversando, um sorriso sutil se mostrava e eu dizia:

    — Bom dia aos dois, porque não entramos logo e saímos da chuva certo? Tem um ótimo café da manhã a nossa espera, regalias de se morar em um castelo certo?

    Falava com um tom de brincadeira e iria até a sala de jantar, e puxaria a cadeira para a dama no ressinto.

    — Mas e então, o que gostariam de treinar hoje? Afinal nós temos de ficar mais fortes para conseguirmos corresponder às expectativas de Hikari correto?

    Pegava uma taça com suco e beberia ela lentamente e depois começaria a passar uma geleia em meu pão.

    — Acredito que Aatrox vai gostar de treinar espada certo? Você poderia nos acompanhar Katarina caso deseje, e talvez eu possa te ensinar uma coisa ou outra sobre magia, o que dizem?

    Esperaria a resposta dos dois pulsares enquanto continuava meu delicioso café da manhã



    Legendas:

    Armadura:

    Informações:
    E então, o que sera?
    Bjorn Lofstroft
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Aatrox Lofstroft
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  100x100
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  550x160
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  100x100
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  550x160

    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Guts-berserk-the-anime-manga-42723571-2048-2048




    A água escoria por meu rosto, chegando a ponta do meu nariz e ao se acumular, pingava, contra o rosto daquele homem, um estuprador, que agora, depois de hora sentindo dor, apenas sentiu um porcento do que suas vítimas passaram.

    A chuva era forte e aos poucos, ia limpando minhas mãos, sujas pelo sangue daquele porco, quando um comparsa dele aparecia, fincava minha espada no chão e vendo sua aproximação.

    Via em minha frente o que eu mais queria ver, vida, alguém com vida, alguém que eu pudesse tirar tudo isso.

    Gritava furiosamente ao ver o homem se aproximando e agora percebendo que ele se assustou, descarregava todo, todo meu ódio, naquele ato, — MATE! MATE!!!! MATEEEEE!!!


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  B786eb8483e958e6b62d98bfe3a521ef


    Aos poucos e olhando em seus olhos, podia ver a vida dele se indo, tirando às mãos de seu pescoço, que antes usei para sufoca-lo, agora me jogando pra trás, as usava como apoio.


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  D9f6ca029aaf0a8be938ae545da62409


    Aquela sensação, um porco a menos nesse mundo, vendo o corpo do homem jogado ao chão, me trazia um sentimento de prazer, mas também, percebia como era controlado por essa voz que aparece em certos momentos e a única coisa que conseguia fazer era uma, rir.


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  2c3fc0da65b23e072d202f149cd779ba


    Deitava ao chão e agora olhando para o céu, podia ver as estrelas, elas que lá no fundo, brilham sem parar, passava algumas horas apenas as observando.


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  01bd7D5


    Jogava o corpo dos homens em uma vala, que logo cobri com terra e agora botando uma capa em mim, me apoiava em um arvore e por lá, dormia.

    — Acorda filho! você realmente dorme muito hein! Vamos preparei o café da manhã – Olhando ao lado e pela janela, vastos campos verdes, deitado sobre uma macia cama.

    — Certo mãe! – levantando e descendo as escadas, lapsos passavam em minha cabeça, mulheres com seus filhos em mãos, correndo de um fogo que se alastrava pela vila, uma noite chuvosa.

    Quase caia da escada, mas ao descer por completo, ouvia ao fim da escada uma voz, olhando para a direção de cima, abria então meus olhos.


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  JqVJZQ0QHkOI1Vb4dPNbgGomVQg9N8J62xUDKToMCeg


    Estava sonhando, mas o que era aquilo? Que vilarejo era aquele? De qualquer forma, podia ver uma moça a minha frente, com um rosto, de certa forma, familiar.

    Levantando-me, podia agora perceber quem era, a mulher que conheci na fornalha, — Katarina... Sim – mantinha minhas mãos sobre debaixo da capa.

    — Acabei por dormir ontem enquanto observava as estrelas nesse pequeno monte, elas... trazem um ar de esperança.

    Katarina Van Horn, sim eu conheço você, dona de um bordel, parece ter varias informações que possam ser uteis, quem sabe podemos ter uma — EXECUTE-A!

    Fechando os olhos, tirava de perto essa voz, — Ter você aqui, me poupou tempo, parece que Bjorn, quer falar com você, o encontrei ontem em uma reunião..., por que não segue comigo? Estava a caminho de lá...

    Seguiria então com o sem Katarina em minha companhia, não me importaria os motivos pelo qual ela pudesse negar.


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  6de274447a24568d052a5081d1f11c3f


    Chegando ao castelo, podia ver logo Bjorn a nossa espera, algumas messes já se passaram e aos poucos, já me acostumei com o tipo de pessoa que ele é, mais um porco.

    Ficava calado em relação aos seus cumprimentos iniciais, seguindo com os dois até a sala de jantar, me sentaria em uma cadeira fora da mesa, não havia a intenção de comer naquele momento.

    Corresponder as expectativas de Hikari? Hikari na verdade esta no topo da minha lista, porém atualmente, não tenho força para matá-la, por hora, devo melhor e quando o momento chegar, com a espada que forjou para mim, eu lhe matarei.

    — Não me é uma má ideia Bjorn..., tanto tanto eu como você, devemos ter uma alta maestria nesse quesito.



    -tentativa de treino de carisma(606 palavras)
    informações:


    Última edição por Aatrox Lofstroft em Qui Mar 04, 2021 2:02 pm, editado 1 vez(es)
    Aatrox Lofstroft
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Katarina Van Horn
    Comerciante
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  96114be2cc50fed98bd80bb244535896
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Tumblr_mku1dfJ28K1sn5teeo1_500
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  96114be2cc50fed98bd80bb244535896
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Tumblr_mku1dfJ28K1sn5teeo1_500
    Dança das Folhas
    Um Guerreiro valoroso, jamais temeria sujar sua espada de sangue
    Percebia que havia interrompido o sono aparentemente conturbado do homem, e ao vê-lo despertar e falar meu nome, tecia um sorriso gentil para ele. Era ruim ser acordado de supetão, e não queria ficar em seu lado ruim logo tão cedo. - Ahh, peço perdão... Bom dia para o senhor, então! - Exclamava ao ouvir a fala dele sobre ter adormecido, e continuava ouvindo atenta enquanto ele fazia um comentário até... Poético? Sobre as estrelas.

    - Vejo que assim como eu, o senhor aprecia a natureza, não? - Dizia apontando para a árvore atrás dele e continuando com uma expressão acolhedora. - Faz tempo que não observo o céu estrelado, acaba de me dar uma boa ideia, Aatrox. - Fitava o céu nublado, imaginando como ficaria pela noite, e era ai que ouvia ele se pronunciando novamente, o que me arrancava de meus devaneios e me fazia lembrar o motivo de minha caminhada.

    - Ora pois! Acredita se disser que estava à caminho do castelo? - Colocava a mão na frente da boca e soltava uma risada. - Queria mesmo encontrar o senhor Bjorn, então podemos sim irmos juntos até lá. - Começaria a retomar minha caminhada, agora em silêncio. Realmente não sabia muito como me comunicar com alguém como ele, então me limitava a sorrir ocasionalmente se nossos olhares se encontrassem.

    O tempo passava sob a garoa de outono, até que nós alcançávamos o castelo do Clã Yami. E logo na entrada jazia o Cavaleiro Bjorn, que cordialmente nos dava as boas vindas e convidava para um café da manhã.

    - Bom dia, Bjorn! - Sorria simpaticamente para ele, e ouvia o resto de suas falas. - Sair da chuva me parece uma ideia promissora. Seguida de um dejejum, então? Por favor, guie o caminho, caro senhor, estou faminta! - Dava uma risada e começava a seguir o homem pelo castelo.

    Toda vez que punha os pés ali dentro, era como ver pela primeira vez novamente. Tudo era tão bem decorado e luxuoso, era até um pouco sufocante, ao mesmo tempo em que passava uma sensação de aconchego.

    Ao alcançarmos a sala onde a comida estava disposta, me aproximava da mesa, e Bjorn prontamente puxava uma cadeira para que me sentasse. Com um aceno cordial de cabeça, eu sorria em agradecimento, me ajeitando no assento e me servindo enquanto ouvia o cavaleiro.

    - Lady Hikari... Há tempos que não a vejo. Imagino como está por agora. - Ponderava me lembrando da noite em que passamos juntas. Rápida, porém intensa à sua maneira. - A magia sempre pode ser útil para alguém que não tem uma constituição física fortalecida, como é meu caso. - Esboçava um sorriso debochado e alcançava o copo com suco, bebendo um gole. - Mas pessoalmente, gostaria de aprender a manejar uma adaga, tanto quanto as ciências ocultas em si.

    Aatrox também comentava algo, concordando com o treinamento e reafirmando seus conhecimentos na área de combate. Eu então concordava com a cabeça e limpava meus lábios com o pano propício para tal. - O que me dizem de irmos até a área de treinamento então? Presumo que o senhor Bjorn deva ser familiarizado com ela... Afinal, é um cavaleiro virtuoso de Lady Hikari.




    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Beauty_and_the_Beast_Abigail_Larson


    Falas
    epifania
    Katarina Van Horn
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Aatrox Lofstroft
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  100x100
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  550x160
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  100x100
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  550x160

    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Guts-berserk-the-anime-manga-42723571-2048-2048



    Katarina, parecia tentar ser simpática, mas seria uma atitude verdadeira? Não vejo nesse momento, um motivo para matá-la, visto que, ainda não tirei as informações necessárias.

    Quem sabe, me tornando um aliado, posso ficar sabendo, ..., sem de fato ter que sujar minhas mãos.

    Como esperado de Hikari, aquele castelo tinha traços que me faziam recordar dela, em algum tempo, devo me aproximar dela..., tenho, que ganhar a confiança da rainha...

    Van Horn, seria realmente essa mulher? Não conseguia me contentar com essa imagem vaga e simples da mulher.

    Ela parecia concordar com minha ideai, então levantando, ia até a área de treinamento, — Por favor Bjorn, faço questão que treine com a senhorita.

    — Volto em alguns instantes. – Dizendo tais palavras, me retirava do local momentaneamente, iria até o banheiro mais próximo, por lá, tiraria minhas mãos de baixo do capuz, estavam quase com uma crosta de sangue por cima.

    Lavaria minhas mãos e ao me olhar no espelho, O que era aquilo? Sacava minha espada e apontava para o espelho, — Esse é seu familiar meu filho... como é lindo... em algum lugar nesse mundo, ele está te aguardando.


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  287862497a2ff1d8a7723acf29a5cf4b


    O que isso quer dizer? Mas onde? Quando? Suava frio e aos poucos começava a rir, sozinho dentro daquele cômodo.


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  2c3fc0da65b23e072d202f149cd779ba


    A insanidade aos poucos me consumia, focando minha visão no espelho, lá mais nada aparecia a não ser meu reflexo, jogava uma agua em meu rosto para me acalmar.

    Guardava minha espada em minhas costas e então seguia em direção ao local de treinamento, me manteria quieto, encostado em um canto, vendo o treinamento dos dois.






    informações:
    [/size]
    Aatrox Lofstroft
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Bjorn Lofstroft
    Pulsares
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  100x100
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  550x160
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  100x100
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  550x160
    Treino!


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Fdddd2add3d1779dbcbf245c3ad71839847349b5



    Conversa ia e vinha, mas Aatrox se retirava para ir no banheiro acreditava eu, diria que ele era no mínimo diferente, mas não podia julgar ele sem saber pelo o que estava passando certo? Afinal Hikari acha que ele era digno de ser um pulsar, e não seria eu que diria o contrário.

    — Claro Aatrox, treinaremos juntos

    — Lady Hikari está ótima, apesar de aflita com o aproximar da grande guerra...

    Não falaria essa informação com qualquer um, mas sabia que ela era uma pulsar também, então não vejo problemas já que ela parece ser alguém de confiança, continuava a comer lentamente enquanto ela continuava.

    — Tens razão! A magia pode ser muito útil para você, e como é draconata também, acho que será de ainda mais serventia[, afinal você poderá fazer algo assim.

    Acendia uma pequena bola de fogo em minha mão direita, e a apagava fechando meu punho, ficava um pouco surpreso com o interesse dela de manejar adagas, não sabia exatamente como usar uma, mas sabia lutar, e acho que poderia ajudá-la nisso.

    Ela também dava a sugestão de irmos treinar na área de combate, o que praticamente era meu lar desde que havia chegado no castelo de Yami, ficava um pouco envergonhado com o “cavaleiro virtuoso de lady Hikari”


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  XTE3LzI


    — B...Bem porque não vamos logo certo?

    Iria me levantando e puxava a cadeira para ela caso fosse levantar também, mostrava o castelo enquanto ia indo para a área de treino na parte externa, a chuva agora já havia parado, mas o chão molhado poderia ser perigoso.

    — Cuidado com o piso, podemos escorregar aqui, mas em uma luta pode ser muito bem usado, de toda forma, aqui tem armas de madeira, pegue a que você achar que é mais satisfatória.

    Me equipava com minha boa e velha espada de madeira e escudo, subia no “ringue” de pedra e a esperava lá.

    — Primeiramente porque você não tenta vim para cima e me mostrar o que sabe fazer com sua habilidade atual?

    — Irei te corrigir e te ajudar no que eu puder certo?  


    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  088d59d745f76fa50d0aea4f5c050bdb


    Observaria seus movimentos iniciais e começaria apenas defendendo e seguindo seus passos, estudava o que eu poderia lhe ajudar com sua atual habilidade e pensava no que eu poderia fazer para ajudá-la.

    Aatrox agora chegava e ficava nos observando, as vezes me perguntava o que se passava em sua cabeça, ele era muito na dele por assim dizer.

    — Se quiser se juntar a nos logo Aatrox, não há problema!

    Falava sem olhar diretamente para ele já que estava ocupado lutando e me defendendo de Katarina.


    Tentativa de treino de Carisma: 429 palavras.

    Legendas:

    Armadura:

    Informações:
    Ensinamentos
    Bjorn Lofstroft
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Katarina Van Horn
    Comerciante
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  96114be2cc50fed98bd80bb244535896
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Tumblr_mku1dfJ28K1sn5teeo1_500
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  96114be2cc50fed98bd80bb244535896
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Tumblr_mku1dfJ28K1sn5teeo1_500
    Dança das Folhas
    Um Guerreiro valoroso, jamais temeria sujar sua espada de sangue
    A conversa seguia tranquila, banhada à bebidas e comidas tão deliciosas quanto apenas  um cozinheiro de castelo poderia fazer. Durante minha proposta, porém, Aatrox se retirava, e mesmo sem entender, acenava com a cabeça, reconhecendo sua saída.

    Eu e Bjorn, no entanto, mantínhamos a conversa e as aparências. O foco agora, para não ser Aatrox, se voltava para o assunto anterior, Lady Hikari. E sorrindo para o cavaleiro, eu concordava.

    - Fico feliz que ela esteja bem, e apenas consigo imaginar o que ela deve estar sentindo... Afinal, os terrores da guerra não são para qualquer um. - Meu sorriso vagarosamente se transformava em uma expressão um pouco mais sombria, ao lembrar dos momentos do meu passado.

    A fala do homem, no entanto, me tirava daquele passado conturbado, me devolvendo novamente à mesa repleta de alimentos. Ele falava sobre a magia, e eu me recordava da fadinha que havia me visitado há algum tempo.

    - Já presenciei tal poder antes, até tentei aprender certa vez... Contudo, assim como pode imaginar, não obtive muito sucesso na empreitada. - Ria suavemente ao pensar no fiasco de aula que tive com Nasubi.

    Ele fazia um pequeno truque de magia, o que me fazia aplaudi-lo com um sorriso, e um certo brilho nos olhos. Realmente seria útil aprender aquilo, ainda mais se precisasse me defender.

    Mas toda essa expressão cordial se transformava subitamente em algo um pouco mais sádico e talvez... Irônico? Nem eu mesma sabia dizer, mas ao ver a expressão envergonhada no rosto de Bjorn, quase que imediatamente me lembrei das inúmeras almas cuja inocência eu havia ceifado com minhas habilidades de cortesã.

    Eu acabava rindo de sua fala atrapalhada, mas ele logo vinha ao meu auxílio, ajudando-me com a cadeira. Me levantava graciosamente e o seguia novamente pelos corredores do castelo. No caminho, ele me mostrava algumas coisas, e dava um aviso.

    - Ora, se não é um cavaleiro deveras virtuoso, sem dúvidas! - Sorria calorosamente para ele antes de continuar. - Agradeço a preocupação e o aviso, caro senhor... Creio que ficarei com a adaga, por ora. - Alcançava a arma entalhada e a encarava em minhas mãos suaves.

    Será que realmente tenho a constituição necessária para aprender a arte da batalha? Não sou como Lady Hikari, uma destemida governante e guerreira. Sou apenas uma criança sequestrada e abusada, que cresceu em meio à promiscuidade e sujeira do mundo.

    Bjorn então me chamava, me trazendo novamente à realidade. Hoje o dia estava repleto de devaneios, e eu me pegava voltando constantemente ao meu passado. - Ahh, se insiste... Mas não reclame se acabar se machucando, Cavaleiro! - Brincava de maneira relaxada com ele.

    Era de fato um homem bonito e carismático, e se não estivesse acostumada com aquele tipo, até poderia me interessar por ele. Mas como havia ficado bem claro, seu coração já possuía uma mestra, e não seria eu a atrapalhar o possível romance entre Rainha e Cavaleiro.

    Com o chamado do guerreiro, eu me punha em posição de luta. Apesar de possuir uma arma, eu nunca havia efetivamente a usado desde que tomei o bordel para mim e seria até interessante ver o que eu conseguiria fazer.

    Pensando nisso, eu empunhava a arma com firmeza e avançava contra o homem. Óbvio que algo assim aconteceria comigo, e eu escorregava no piso molhado, quase caindo no chão. Por sorte, conseguia me equilibrar e soltar uma risada.

    - Mais difícil do que antecipei... - Ao me firmar novamente no solo, continuava meu avanço. Agora segurando a adaga com as duas mãos, uma no cabo, e a outra atrás, para dar impulso em minha estocada.

    Bjorn defendia meu ataque com facilidade, e acompanhava cada passo meu. Eu tentava girar, abaixar, dar a volta em seu corpo, e até pular sobre seu ombro, o que rendeu uma cena deveras engraçada.

    Mas não importava o quanto eu me esforçasse, nada parecia dar resultados contra aquela muralha loira em minha frente. Ofegante e frustrada, eu formava um bico, expressando meus sentimentos de derrota.

    - Admito, é bem mais difícil do que havia antecipado. - Desmanchava meu rosto amarrado para soltar uma risada ofegante. E olhando para ele, segurando minha adaga, eu continuava. - Pode me informar onde estou errando? Além do óbvio, que seria tudo, claro.

    Ouvindo suas dicas, eu continuava fazendo movimentos, mas agora sem atacá-lo. Apenas manejava a arma em frente ao meu corpo, fazendo assim como ele mandava. - Ela geralmente fica escondida em minha perna, gostaria que fosse algo discreto. - Pensava enquanto ponderava modos de sacar minha arma sem chamar atenção.

    Eu então continuava naquela repetição infindável de sacar a arma de seu lugar original. Eu também testava já sacar atacando, sempre ouvindo as dicas de Bjorn. Para só então, já cansada e querendo uma curta pausa, olhar para Aatrox.

    - Sim, talvez duas cabeças guerreiras ensinem melhor uma cabeça fútil como a minha. - Sorria arfando, apoiada em meus joelhos, e secando o suor de minha testa com as costas da mão.

    Era aí que tentava usar o elemento surpresa novamente, e atacar Bjorn sem que ele estivesse esperando. - Ahá! - Contudo, mais uma vez ele apenas repelia meu ataque, me deixando emburrada novamente.



    Tentativa de Treino de Adagas e Destreza (849 Palavras)



    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Beauty_and_the_Beast_Abigail_Larson


    Falas
    epifania
    Katarina Van Horn
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    O Sonho
    Staff
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  XGtqcGC
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  119ad39c15672930684442fdabc85ae6
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  XGtqcGC
    Katarina

    O resultado do seu treino de adagas foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):
    • Desempenho da Perícia (15/15):
    • Estrutura e Digitação (25/25):
    • Enredo e Criatividade (35/35):

    FINAL: 125 x 2 (quarentena, vip) = 250xp


    RESULTADO
    + 250xp em adagas

    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Sonho.



    Katarina

    O resultado do seu treino de destreza foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):
    • Desempenho da Perícia (15/15):
    • Estrutura e Digitação (25/25):
    • Enredo e Criatividade (35/35):

    FINAL: 125 x 2 (quarentena, vip) = 250xp


    RESULTADO
    + 250xp em destreza

    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Sonho.
    O Sonho
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Aatrox Lofstroft
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  100x100
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  550x160
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  100x100
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  550x160

    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Guts-berserk-the-anime-manga-42723571-2048-2048



    — Ah, claro... – Me aproximaria do homem, mas afinal o que treinaria? Daria uma olhada nas armas, encontrava entre elas, algo que me chamava a atenção, um par de Chakrans

    Pegando-os, sentia seu baixo peso, passando levemente meu dedo em sua lâmina, ali estava seu ponto forte, o simples toque, fez um fino corte em meu dedo, ficava interessado pela arma, sua letalidade, parecia, linda.

    — Pretende testar algo novo? – Perguntava a Bjorn, que dependendo da fala dele, pegaria a arma desejada a entregaria ao homem.

    Pensava agora como poderia utiliza-los, vendo sua ergonomia, sinto que tanto posso usa-lo como uma arma de arremesso, como uma mortífera arma em um distancia realmente curta.

    Assim que fosse começar, seguraria uma em cada mão, seu peso me fazia duvidar se não poderia chegar a quebrar.

    Assim que começasse, lançaria um dos Chakrans, minha precisão não era das melhores, então não acertar na primeira tentativa era algo esperado.

    Com a outra em minha mão direita, seguraria em um dos lados, botando o outro em encontro com meu braço.

    Queria testar sua resistência, por isso, usá-lo-ia para defender um golpe, independente da arma que fosse, por sorte, ele não quebrava, o que me deixava mais confiante.

    Iria me esquivar dos golpes que Bjorn fizesse, alguns acabavam por passar de raspão, sua velocidade era algo interessante, daria golpes de curta distância, movendo-os baseado na minha movimentação com os braços, a distancia curta era algo relativamente ruim naquele momento.

    Aos poucos, o atacaria, visando me aproximar do Chakram que havia lançando, assim, pegá-lo-ia e agora botando assim como fiz na outra mão.

    Usaria minha destreza para encurtar os espaços, usar aquilo, teria de ser numa distancia favorável, até por isso, daria rápidos golpes, não tinha a intenção de matar ele, logo, não focava em pontos vitais.

    Na maioria das vezes, atacando de forma mais leve, já esperando a defesa do homem.

    Entre um golpe e outro, testaria formas diferentes de segurar as armas, procurando a mais eficiente, dava golpes em diagonal, horizontalmente, verticalmente, buscando brechas na defesa de Bjorn, enquanto esquivaria de seus golpes.

    Era difícil acertar o homem, ainda mais com armas que não tinha uma pratica constante, passaria um tempo, fazendo isso, encurtando espaços, atacando Bjorn e me esquivando para defender, em últimos dos casos, defendendo usando as armas.

    Quando tentaria algo mais complexo, correndo em direção ao homem, lançaria uma das Chakrans, esperando q ele a refletisse, então me jogaria com um rolamento, para pegar a refletida, jogando-a novamente e nesse instante, indo com toda minha força, em um ataque vertical, vindo de baixo pra cima.

    O ataque seria alguns centímetros antes do homem, visto que não queria corta-lo caso funcionasse.

    Pararia por alguns instantes, soltaria as armas e diria, — Bjorn, pretendo treinar minha destreza e minha agilidade, poderia me atacar? Mesmo que vá machucar ou acertar, não pare!




    - Tentativa de Treino de Chakram (474 palavras)
    informações:
    [/size]
    Aatrox Lofstroft
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Azumellion
    Bruxa
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Flat,128x,075,f-pad,128x128,f8f8f8
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Tumblr_prd5z9SB481vgtrnto6_500
    [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Flat,128x,075,f-pad,128x128,f8f8f8
    Imagem grande : [RP Flashback Fechada 18+] Calmaria  Tumblr_prd5z9SB481vgtrnto6_500
    Aatrox

    O resultado do seu treino de Carisma foi: 

    ZERADO 

    O atributo carisma no sistema do forum é: 
    "Seja você um mercenário ou o próprio rei, os pontos de carisma podem salvar sua vida, te tornar mais poderoso, angariar aliados para as suas causas ou convencer alguém de que você estaria bem melhor morto - supondo que estejam com baixos pontos.  Em suma, queira você malandragem ou oratória, encontrará neste atributo.  "
    Partindo disso, fica difícil achar o uso do carisma no seu texto, um mero dialogo não pode ser tratado como carisma, carece de intenção. Tentei analisar novamente e possivelmente houvesse uma tentativa de uso no inicio ao matar o estuprador, mas claramente ali se encaixa o uso da intimidação, o que se trata de outra pericia diferente do atributo carisma, por esses motivos seu treino foi zerado.





    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Azumellion.



    Aatrox

    O resultado do seu treino de Chakran foi: 

    • Coerência e Dinâmica (25/25): 

    • Desempenho da Perícia (15/15): 

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35): 

    Lembrando que apesar de solicitado no pedido essa rp não se passa na casa de armas e não pode ter seu xp dobrado.

    XP FINAL: (100+25)x2=250xp


    RESULTADO 
    + 250xp em Chakran 


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Azumellion.

    Azumellion
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3440-p-a-azumellion
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos