:: Clã Yami

  •  :: Clã Yami
    Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Clã Yami

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Mahi
    Haarinita
    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 550x160
    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 Fc48ba653affa3b92c53263b7c582f88
    Imagem grande : [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 550x160
    Relembrando a primeira mensagem :

    Rosa em chamas
    Clã Yami
    — Data: 329, Lya.
    — Localidade: Clã Yami.
    — Descrição: O evento da rosa em chamas, inicialmente promovido como um baile de casamento e tornando-se um festival nos anos seguintes tem uma ambientação decorada com flores vermelhas e negras, além de chamas em tochas fixas às paredes do castelo pelo recinto. Os tons pratas do clã são representados através de longas faixas, na coloração do tecido que ornamenta o caminho até o alta dos votos e da renovação do votos das líderes de Yami e nas vestes de ambas.

    Além disso há muita abunndância de bebida e comida, diversos tipos de pratos servidos com peixe destacam-se pela cultura local e a principal forma de produtividade da ilha. A ala externa do castelo e o pátio é disponível ao trânsito livre, ainda que haja bastante guarda no local em virtude da guerra em curso.
    「R」
    Mahi
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com

    Convidado
    Convidado
    ONE
    DAY AT
    A TIME
    Minha presença na festa se mantinha camuflada pelas roupas que vestia, trajado de forma incomum para o momento mesmo que as mesmas ainda fossem um tanto de gala, graças às mãos habilidosas de Hikari e ao alfaiate que criara o item dado pela própria rainha de Dawhan ao acender a conde. —‌ O senhor não vai até ela? ‌—‌ Tinha levado alguns minutos para encontrar de fato a duquesa daquela região. Ela estava bastante ocupada, e rodeada de pessoas. —‌ Ainda não, acho melhor deixar a cerimônia chegar ao seu fim. ‌—‌ David balançou sua cabeça positivamente, voltando seu olhar para a jovem de cabelos prateados que demonstrava tamanha felicidade com aquilo. —‌ Apesar de tudo, ela está tão bela e feliz, não sabe o quanto isso me deixa bem. ‌—‌ Um pequeno suspiro escapou pelos meus lábios, fazendo com que o homem ao meu lado se voltasse em minha direção.

    —‌ O senhor gostou dela, não gostou? ‌—‌ Talvez eu não fosse a melhor pessoa para esconder meus sentimentos, mas desde Verona não tinha me sentido daquela forma. —‌ A vida não é fácil David, nunca foi. No entanto, ela merece ser feliz. ‌—‌ O peso que estava em meus ombros depois da corrupção me deixava um tanto confuso, começando a imaginar que Hokar estava brincando comigo. —‌ Mas não importa, eu quero apenas que tudo isso acabe da melhor forma. ‌—‌ Os olhos vermelhos já não conseguiam mais retornar ao seu tom castanho, desde o encontro com Marca. —‌ Vamos beber um pouco. ‌—

    Perguntava-me como seria a reação da mais nova ao descobrir o que acabara de acontecer comigo. Torcia para que ela não me atacasse, ou desfizesse o tratado que tínhamos entre nós. Perder uma amizade como a dela seria um golpe e tanto para mim, assim como aconteceria o mesmo se Morgana fizesse a mesma coisa. —‌ Aqui meu senhor, quer uma taça? ‌— Um dos garçons se aproximou, antes mesmo que eu o achasse no meio daquela multidão. —‌ Muito obrigado. ‌—‌ Duas taças foram o bastante para mim, entregando uma delas para o mais velho ao meu lado que me acompanhava na maior parte das vezes. —‌ Tome, precisamos relaxar um pouco. ‌—‌ Ele pegou o recipiente e então deu o primeiro gole ao mesmo tempo que eu, sentindo o gosto alcoólico do que acabara de ingerir.

    O rosto parcialmente coberto era uma ótima forma de não chamar tanta atenção, pelo menos mais do que eu já estava chamando por estar vestido daquela forma. Percebi alguns guardas aos arredores, com seus olhares afiados apontados para mim, mas evitando aproximação. Talvez para não gerarem algum tipo de confusão, alertar outras pessoas ou simplesmente por não terem certeza se eu era ou não um inimigo. —‌ Eles estão nos vigiando, não estão? ‌—‌ ‌Balancei a cabeça positivamente para David, tirando a destra de cima do cabo da espada para que eles aliviassem um pouco suas posturas, o que não aconteceu. —‌ O que você faria se um homem, encapuzado e armado, aparecesse em nossa casa? ‌—‌ Sem pensar muito o mais velho respondeu, percebendo ali o motivo para tudo aquilo. —‌ Eu ficaria em alerta, preparado para o ataque. ‌—‌ Dei de ombros tomando mais um gole da bebida, mantendo o semblante bem humorado. —‌ Pois é, eu sou o estranho aqui, então não se preocupe que nada de ruim acontecerá. ‌—

    Tentava acreditar naquelas palavras, por mais difícil que fosse. Não sabia quando Hokar falaria comigo, ou usaria seu controle sobre mim. —‌ Bem, vamos aproveitar a festa. ‌—‌ Quando um novo garçom se aproximou deixei a taça vazia em sua bandeja e peguei uma nova cheia, mantendo-me parado ali mesmo voltando a atenção para os arredores ao ouvir os murmúrios sobre a noiva. —‌ Lá está ela, meu senhor. ‌—‌ Não havia como negar a beleza estonteante daquela mulher. Entendia ali um dos motivos pelo qual Hikari havia se apaixonado, abrindo um pequeno sorriso satisfeito por ver a felicidade nos olhos dela também.

    —‌ Já era de se esperar, Hikari tem um ótimo gosto. ‌—‌ Falava isso levando em conta as duas mulheres que ela tinha chamado para nos acompanhar no Lupanar, bonitas e bastante atraentes para o meu gosto. —‌ Sim, e ela é uma elfa. ‌—‌ Também não me surpreendia com aquilo, sabendo bem a forma como a duquesa regia Xuridra. —‌ Pois é, isso fica ainda mais interessante. ‌—

    A bebida, que ainda estava em sua metade, desceu direto pela garganta esvaziando de uma só vez a taça. —‌ Vamos ter que esperar devido a guarda também. ‌—‌ Não conseguia tirar os olhos da morena de vestido prateado e buque em mãos, observando seu caminhar elegante se aproximando da duquesa até se colocarem uma ao lado da outra. O que seria daquele casamento? Bem, provavelmente apenas uma festividade inesquecível.

    HP: 600/600 | MP: 630/630

    Vestimentas:
    Considerações:
    avatar
    Elena Kravchenko
    Grande Criminosa
    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 LqaeEyn
    Imagem grande : [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 OXccNek
    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 LqaeEyn
    Imagem grande : [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 OXccNek
    Baile: Rosas em Chamas
    Kryos & Ys Kil


    Curioso como o bruxo se comportava em um evento social como aquele. Nunca havia o visto interagindo com seus… Amigos, até sua iniciativa de conversar com Ys. O velho da livraria era uma simpática exceção, que mais assemelhava a um avô teimoso e querido do que de fato apenas um amigo. E pelo jeito, Kryos não parecia incomodado ali. Pelo contrário, até correspondia às brincadeiras dela e as investidas travessas do cômico Mateiro. Este que, por sinal, havia sido um dos convidados mais interessantes que viu até então naquele salão. Quanto ânimo e agitação! O relato de suas investidas batalhas com o Coven a deixou tão interessada quanto o próprio relato de Kryos em uma taverna qualquer. Era claro que se orgulhavam de seus feitios e Elena ficava feliz por eles.

    As coincidências, entretanto, não paravam. Ys mencionou o nome de Nyx no meio de toda a história e Elena sorriu de canto, os olhos brilhando ao entender o motivo de ver a elfa por ali também. Então quer dizer que a convidou para um chá sem saber que era do Coven? Estava sendo um acaso divertido demais. Por isso riu animada, mesmo que num tom baixo, dando uns tapinhas nas costas do corrompido. - Tem toda razão, Ys. Kryos deve ser fodão demais mesmo. Tem uma cara de professor, especialmente quando está ajeitadinho. - Sorriu carinhosamente para o amado e se voltou para o dono do chapéu. Este gesticulava com muita teatralidade e dramatismo, prendendo a atenção da submundada com facilidade.

    Tomou alguns goles e arqueou uma sobrancelha, tendo que concordar com a declaração do draconato. - Detonado com certeza é a palavra certa. - Se lembrou do bruxo todo dolorido e sem noção caminhando por Xuridra. Ah! Como queria dar um tapa naquele sem vergonha porque insistia em não repousar direito. Pelo menos o convenceu depois, não é mesmo? Depois era ela quem tinha que ouvir sobre se cuidar melhor. Enfim, acabou sentindo um leve incômodo inesperado. Todo o relato de Ys a empolgou, a maneira como Kryos agradecia a ajuda de seus companheiros era singela e bonita, mas… Eram pessoas tão heróicas. Sequer poderia imaginar o limite de seus potenciais, se é que existia algum (quando juntos, principalmente). Então… Por que que o corrompido estava com ela, uma bandida sem muitos escrúpulos?

    Enquanto pensava nisso, mesmo que tentando deixar de lado tal incômodo, sorriu divertida para Kil e aceitou o seu chapéu. Segurou o acessório com muito cuidado, o observando cautelosamente antes de colocá-lo sobre a cabeça. Enquanto os dois conversavam, Elena se mostrou com o chapéu numa pose confiante. - Olha só, é para os raros mesmo. Não é que é confortável? Ficou bom em mim? - Perguntou genuinamente curiosa, lançando uma piscadela para seu sério acompanhante antes de retirá-lo, esticando o braço para colocá-lo de volta no topo de da cabeça de seu dono. - Bem melhor em ti. - O elogiou amigavelmente, fazendo um carinho breve no braço de Kryos.

    A movimentação chamou sua atenção. E então compreendeu o que estava acontecendo: as noivas chegaram. - Parece que a cerimônia vai começar? - Perguntou em baixo tom, não conseguindo ver seus rostos daquela distância, ainda mais porque um bando de convidados se aproximavam das duas como se fossem uma bela sobremesa. Falando em sobremesa, como viu doces pelo salão. Ah, perigoso demais para uma formiga como a ladina era. Se pudesse roubar qualquer coisa daquele casamento, com convicção que seria um docinho. Talvez para a aprendiz de Kryos, também? Seria um gesto legal, provavelmente.

    Ciaran
    Elena Kravchenko
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2257-p-a-elena-kravchenko#25992
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Zoren Fwëryatt
    Príncipe
    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 AZcKA6Y
    Imagem grande : [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 DobTgaO
    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 AZcKA6Y
    Imagem grande : [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 DobTgaO
    Vincent

    O resultado do seu treino de Carisma foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25)

    • Desempenho da Perícia (15/15)

    • Estrutura e Digitação (25/25)

    • Enredo e Criatividade (35/35)


    XP FINAL: 100 x 2 (quarentena) x 2 (Treino Duplo) = 400xp


    RESULTADO
    + 400xp em Carisma.


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Zoren.

    Zoren Fwëryatt
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3327-p-a-zoren-fweryatt#40850
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5712-tramas-zoren-fweryatt?highlight=Zoren
    Kryos
    Bruxo
    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 100x100
    Imagem grande : [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 550x160
    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 100x100
    Imagem grande : [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 550x160
    All I needed was
    the last thing
    i wanted
    אָבֵד
    Todo o trejeito que Elena carregava naquele momento aquecia Kryos de uma forma única. Era... Agradável demais a presença dela para que até mesmo suas marcas mais profundas e terríveis pudessem assombra-lo. Vê-la com o chapéu apenas roubou do bruxo um riso alegre e divertido, com toda certeza e... Tê-la ouvido chamando ele de professor quando “estava todo ajeitadinho” o deixou um pouco sem jeito, então disfarçou ao olhar para o lado e bebericar um pouco da bebida, mesmo que os olhos não perdessem a imagem do sorriso carinhoso que ela o lançou.

    E isso o arremeteu a uma reflexão. Seria ele capaz de viver sem isso, agora? Viver sem aquele sorriso carinhoso? Seria capaz de adormecer sem seu cheiro? Pois desde o dia em que ficou sob os cuidados de Elena, o repouso foi tão milagroso que sequer conseguiu pregar os olhos com a memória vivida em sua mente. Sabia que era ela. E se não ela não quisesse, então, ele não iria querer mais ninguém e sua guerra seria sua única sina. E foi assim. Quando sentiu uma caricia leve em seu braço, que os olhos carmesins voltaram para a ladina com um significado único. Uma decisão especifica, uma escolha.

    Que ironicamente combinou com o exato momento em que a noiva havia entrado. A voz baixa de Elena denunciou isso e Kryos não pode evitar de olhar na direção aonde todos olhavam. E céus... A noiva estava belíssima em seu vestido, em seu grande dia. E ironicamente aquilo atiçou sua mente e instintos. É um belo momento. É único para duas pessoas que... Bem. Elena ficaria linda em um vestido de noiva.

    Mesmo que no vestido atual em que ela está, já lhe roube o folego.

    E toda essa sequencia de eventos quase que o fez esquecer do que Ys havia dito. Um agradecimento sendo com bons drinks e... Filhos? Gritaria da porra? Voltou o olhar para Ys, depois que a noiva roubou a cena, e então falou para o amigo. —Quem sabe um dia, não é? —


    ꀘ | HP: 630/630 | MN: 660/660 | ꀘ
    Template por Vênus
    Kryos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hikari Yami
    Líder de Clã Maior
    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 100x100
    Imagem grande : [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 550x160
    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 100x100
    Imagem grande : [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 550x160
    The bastard lord
    Diversas almas reuniam-se naquele local deixando verdadeiramente diverso e amplo em suas personalidades. Entre civis curiosos, nobrezas estrangeiras que traziam sua graça até aquele recinto, membros do coven, pulsares e dentre eles aqueles que dividiam comigo mais do que apenas um laço político, meus amigos importantes como Nasubi e ainda a minha família. Ver o local tão cheio realmente alegrava-me e enchia-me de um tipo diferente de felicidade que até então não me era tão abundante. Um tipo de expectativa e ansiedade que ia subindo, mesmo que só um pouco me deixando nervosa, queria ver aquela que era minha amada logo, poder sentir teus lábios cálidos e teu corpo esguio entre meus braços, mas, não era bom apressar-me.

    Do coven a primeira a mostrar-se por ali era aquela de fios róseo-alaranjados, seu nome era Siniy. Tive alguns negócios com ela a serem tratados e pelo que pude notar ao vislumbrar o salão sua deixa repentina provavelmente significava a partida que ela havia me descrito anteriormente. Após esta a próxima que juntava-se era Nyx, a elfa carmesin que logo ia encontrando companhia com minha irmã que parecia ter afeiçoado-se bastante dela. Outro ponto notório é que ela tinha uma postura diferente, Amaya, ela buscava conversar e demonstrar alguma simpatia. Parece que noticiá-la sobre minha decisão com antecedência não foi uma má escolha, assim ela já mostra-se mais e consegue mais visibilidade antes mesmo de assumir Rheathre.

    Chegariam ainda o casal de fada e dragão que lembrava-me de certo modo de minha história. Tal qual Eien e Tsuyo eles tinham algo que poderia desenvolver-se entre eles e de forma precoce seria ceifado por algo que fugia ao seu controle, tal qual meus pais, o amor deles estava fadado a fracassar. Esta porém era uma informação que eu não detinha àqueles dias, sorria, torcia para que eles tivesse um destino diferente com certa preocupação. Outra das bruxas que seguem Kryos junta-se, porém, bem mais silenciosa que seus companheiros esta apenas resigna-se a aguardar de forma mais isolada. Gwena, este é seu nome. Llora, a pulsares que também tinha vínculo ao prestigiado homem segue de forma semelhante, ainda que outros pareçam não deixar isto permanecer assim por muito tempo para esta.

    Um dos antigos soldados chegava ao recinto acompanhado de uma garotinha, cuja idade não diferia muito da de Asaskryel. Pelo que lembro quando o conheci, ele não tinha filhos, então, imagino que assim como eu a vida tenha se encarregado de adiantar um pouco as coisas dando-lhe uma família surpresa. A alva inclusive devia ficar bastante agitada para correr por aí e brincar pelo salão, o que não acontece com as damas do castelo mantendo-a ali arrumando-se visto que esta era a responsável por levar as alianças quando fôssemos ao altar. O conde de Zion também dava sua graça no recinto, apesar de parecer um pouco diferente agora quando o vejo de longe. Espero que não haja nenhum desencontro em meu âmago com tantos "ex-amores" de ambas partes presentes.

    Nirtholiel era outros destes casos rápidos que estava por ali, apesar de muito mais do que isso esta ser uma aliada estratégia e uma potencial aliada política de meu território. Infelizmente as negociações anteriores tiveram suas dificuldades, alguns auxílios pequenos foram trocados entre nós durantes os meses, mas, nada oficial que complique a vida da elfa em sua própria nação. Ela parecia dedicada a estudar e isso atravasa sua chegada no andar de baixo, seja positivo ou não, isso também diminuía o acúmulo de exes no recinto e deixava-me menos preocupada.

    Kryos e sua acompanhante, Elena, também chegavam ao local envoltos por romance. Casamentos tinham esse certo aspecto curioso, mais do que apenas um ambiente cálido e romântico para os noivos, todos costumam sentirem-se mais "apaixonados", contagiados pela energia do recinto e daqueles que decidiram caminhar com alguns passos adiante. Talvez fosse esta a razão que tantos casais tinham seus romances ali avançando, um efeito característico de caminhada que as pessoas tem, arrastadas conforme os demais passeiam nas linhas rubra da vida, juntos, como um todo.

    Ys também chegava ao recinto, apesar de um pouco perdido. Muitos polos e muitos casais podiam ser um ambiente cruel para um homem solteiro, mas, do pouco que o conheci tenho certeza que ele se vira bem. Quem sabe Hudsona não está no recinto também? Memorável foi a noitada que tiveram e as línguas podem fazer uma notícia correr, e, principalmente quando se é a nobre de um local não é tão difícil obter alguma informação ou outra tão levianta quanto esta. Se não encontrasse companhia pelo menos bebida é garantia que não faltará.

    Dentre tudo isto o momento que eu esperava estava a chegar, Ilia acompanhada de algumas pessoas organizadas impecavelmente por ela aproximavam-se de mim enquanto eu a observava fizamente com um sorriso brando no rosto. Minha confiança inabalável dava lugar para uma sutil timidez e meu coração batia acelerado enquanto o azul dos meus mergulhava na noite que vela seus olhos negros. - Creio que deveria ser eu a elogiá-la, está magnífica, sempre está e ainda assim hoje tu ainda me surpreendes com tua graciosidade. Digo enquanto deslizo a mão por sua face e dou-lhe algum apoio notando um sutil desequilibrio. - Mais tarde com certeza, mas deixe-me mostrar-me um pouco, não será tão breve que ver-me-á vestida de tal forma. Sorrio como ela, olhando para baixo e sentindo-me um tanto estranho com o salto ainda.

    - Há tempos em que temo que não. Comento sobre sua afirmação sobre conhecer tudo sobre ela. - Acredito que ainda haja muito a surpreender-me, muito a discutirmos, debatermos... Toco seu queixo de forma carinhosa. - Acho que ainda precisarei de mais uns... quinhentos anos ao seu lado para sentir-me satisfeita. Pisco sutilmente usando uma hipérbole conduzida pela expectativa de vida total que normalmente os elfos podem alcançar, ainda que saiba que como Kayo disse esse não é realmente o tempo que me resta ao seu lado.

    Após um sutil flerte com ela naquele lugar onde todos concluíam os seus preparativos era hora de darmos finalmente início a cerimônia. Nasubi parecia ter cuidado bem da maioria das coisas, as comidas estavam impecáveis e o ambiente para realizar aquela "breve apresentação", o palco do surgimento de novas duas líderes no cenário de Drakir também já estaria de acordo. - Solicite que Nasubi prepare-se por favor para consumar a nossa união. Digo para uma das damas apoiando-me sobre seu ombro, logo antes de voltar-me na direção de Ilia. - É chegada a hora meu amor. Toco minha testa sobre a sua tomando um ar e então caminho afastando-me um pouco para seguir até a orla do corredor coberto por tecido prateado.

    - Estás pronta garota? Elizabeth aproxima-se erguendo o braço para que eu possa entrelaçar-lhe tirando de mim uma confirmação silenciosa com a cabeça. - Nervosa mesmo após ver a noiva? Kage pergunta do outro lado em tom de deboche, oferendo-me o outro braço. - Bem, mesmo assim. Sorrio sem graça enquanto a música no recinto começa a alterar para uma marcha de piano e violino perfeitamente ritmada e alinhada com passos lentos. Meu pé toca por entre passagem desequilibrando-me um pouco e aparada pela mulher que apoia meu corpo e segue perfeitamente alinhada, deixando-me refletir o mesmo e ignorar a breve falha para avançar até onde a pequena fada estaria nos esperando por cima de um pedestal que devia por si só ser maior do que esta.

    O chão está todo coberto de pétalas de algumas crianças que já teriam passado antes de mim, virando-me, conseguia notar as faces atentas me observando. Não era uma sensação estranha para alguém tão acostumada a discursar, ainda assim parecia que as pessoas esperavam de mim algo "diferente" do que elas geralmente buscavam ao encarar-me. Eu conseguia sentir que elas torciam em algum lugar por mim diferente das cobranças mais habituais, não que fosse algo unânime, mas de todo modo ainda me trazia um certo ânimo e alegria. Respiro, me acalmo, as damas que vieram comigo sentam-se em seus locais à margem do altar onde normalmente seriam os pais à permanecerem e ao longe prestigiarei os passos daquela que será minha companheira nesta jornada árdua.

    Enquanto ela vem, mal tenho tempo para focar em seu acompanhante seja ele qual for, cada passo até mim ecoa com uma pequena onda que espalha-se pelo ambiente causando frio em meu estômago. Eu jamais me cansaria de fitar seus olhos reluzentes como as obsidianas mais bem polidas da jóia mais cara. Ergo minha mão esquerda em sua direção com uma pequena reverência de agredecimento por quem à trouxe a mim, tomando então seus dedos pelos meus e guiando-a pelos passos restantes até estarmos adianta da fada general ajoelhadas de forma nobre. Seu calor, seu cheiro, parada ali por alguns instantes enquanto escutássemos o que a fada teria a dizer todas as sensações pareciam tão vivas e intensas. O convite de antes para retirar o vestido voltava a minha mente, um sutil sorriso acompanha uma mordida nos lábios e um desejo carnal de que este momento realmente chegue logo. Quase posso sentir o gosto dos lábios dela apenas por manifestação do meu desejo.

    Em algum momento era certo que chegaríamos ao momento de trocarmos nossas declarações e darmos nossos votos uma à outra. Eu não tinha preparado algo específico, de alguma forma eu queria que fluísse, que eu pudesse dizer algo que viesse realmente do meu coração. Então, quando Nasubi nos desse a fala novamente levantaria-me e olharia bem fundo para a elfa abrindo meus lábios. - ... Meu coração aperta, meus olhos arregalavam-se e um sorriso sem graça transparecia enquanto uma lágrima escorria por minha face. - Acho que pela primeira vez em minha vida estou sem palavras. A primeira dava espaço para uma outra e logo uma pequena casta de pranto formava-se em minha face. Limparia com as costas minha mão engasgando-me em minha própria emoção tomando um longo gole de ar tentando acalmar-me.

    - Tu sabes, meus pais não estão aqui para ver isto, eles com certeza não tiveram boas experimentações do amor e eu mesma temia em muito em buscar algo assim. Tive minhas aventuras, mas, sinceramente acreditava que jamais buscaria depositar de fato minha fé em uma única pessoa... Meus olhos travam-se na elfa como se não existisse mais ninguém em nossa volta, apenas ela e eu. - Mas aí tu aparecestes com aquela maldita conversa sobre Era, depreciando o mês do meu aniversário como mal incontestável e eu fui bem imatura em comprar a briga, ainda que de fato eu não concordasse contigo, mas, sabes... Abro minha boca buscando as melhores palavras. - De alguma forma sabia que tu eras capaz de quebrar e reformar as partes feridas em mim apenas pelo quão minhas emoções pulavam apenas de estar contigo. Acho que eu te amo mesmo, e eu... Minhas mãos deslizam pela minha face, nervosa. - Espero poder continuar cuidando de ti, amando-te. Que tu não te importes tanto com o quarto bagunçado e o fato de eu ter adotado uma criança sem conversar direito contigo. Terminando brincando num misto de sorriso e lágrimas profundas.

    O amor era realmente algo pelo qual eu tinha medo de aprofundar, mas, ainda assim, com ela eu sentia que podia tentar. Sendo sua resposta positiva(espero que sim), Asaskryel, a mesma garota que foi citada entrava pelo mesmo corredor em que passamos carregando consigo um porta joias onde os artefatos que criei e representavam a nossa aliança estava. Com o desenho de asas e um tom prateado era tirado por mim, em contraposto as flores do seu par representando a nossa unidade. - Que minhas asas sempre sejam sobre e sob ti, protegendo-te e apoiando-te, que eu possa corresponder as tuas expectativas, que haja acima de tudo companheirismo e amizade entre nós e que tu continues tão boa no privado quando ja é... Dou de ombros com um sorriso faceiro. - O que? Isso é importante também não!? Enfim, este anel é um símbolo do quanto eu me importo contigo, sempre que tu precisares irei até ti, protegerei-te assim como sei que tu me protegerás.



    *Irrelevante, mas, altura aumentada nas descrições em virtude de alteração da regra mantendo-se a coerência com o aspecto descrito.
    Hikari
    Yami is here for reclame




    Hikari Yami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Azumellion
    Bruxa
    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 Flat,128x,075,f-pad,128x128,f8f8f8
    Imagem grande : [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 Tumblr_prd5z9SB481vgtrnto6_500
    [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 Flat,128x,075,f-pad,128x128,f8f8f8
    Imagem grande : [Festividade] Baile rosa em chamas - Página 3 Tumblr_prd5z9SB481vgtrnto6_500
    Hikari

    O resultado do seu Baile foi: 

    • Numero de Participantes e seus títulos: 14 civis, bruxos e nobres.

    • Criatividade e relevância para a trama da região: 100

    • Número de posts: 41

    • Qualidade do desfecho: 100 todos os convidados desfrutaram do casamento

    RESULTAO FINAL: Sucesso no evento festivo


    RESULTADO 
    + 13 pontos de Fama positiva
    + 60 pontos de popularidade
    + 10 níveis em Espada de duas mãos


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Azumellion.


    Illia

    O resultado do seu Baile foi: 

    • Numero de Participantes e seus títulos: 14 civis, bruxos e nobres.

    • Criatividade e relevância para a trama da região: 100

    • Número de posts: 41

    • Qualidade do desfecho: 100 todos os convidados desfrutaram do casamento

    RESULTAO FINAL: Sucesso no evento festivo


    RESULTADO 
    + 8 pontos de Fama positiva
    + 60 pontos de popularidade



    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Azumellion.



    Amayakusa

    O resultado do seu Baile foi: 

    • Numero de Participantes e seus títulos: 14 civis, bruxos e nobres.

    • Criatividade e relevância para a trama da região: 100

    • Número de posts: 41

    • Qualidade do desfecho: 100 todos os convidados desfrutaram do casamento

    RESULTAO FINAL: Sucesso no evento festivo


    RESULTADO 
    + 60 pontos de popularidade



    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Azumellion.


    Azumellion
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t3440-p-a-azumellion
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Não podes responder a tópicos