:: Clã Yami

  •  :: Clã Yami
    Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [RP - Flashback] O primeiro amigo EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Clã Yami

    Hiro Imai
    Sacerdote
    [RP - Flashback] O primeiro amigo Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flashback] O primeiro amigo ZBH3rP8
    [RP - Flashback] O primeiro amigo Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flashback] O primeiro amigo ZBH3rP8
    HIRO IMAIO primeiro amigo

    Local:Arquipélago Drakir/ Xuridra
    Data: 318 E.R./ Hol
    Observações: O primeiro amigo de Hiro e também como ele aprendeu a pescar.




    Última edição por Hiro Imai em Dom Out 25, 2020 1:46 am, editado 1 vez(es)
    Hiro Imai
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1165-pa-hiro-imai#10454
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hiro Imai
    Sacerdote
    [RP - Flashback] O primeiro amigo Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flashback] O primeiro amigo ZBH3rP8
    [RP - Flashback] O primeiro amigo Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flashback] O primeiro amigo ZBH3rP8
    HIRO IMAIO primeiro amigo
    Era uma manhã fresca quando Hiro sentiu seu estômago roncando. Encontrava-se em casa e não fazia muito tempo que completou oito anos. Sua mãe ainda estava deitada no futon mesmo sendo quase hora do almoço. Ele se aproximou dela e perguntou:

    –Mãe, acorda mãe, já está tarde.

    – Que foi Hiro? – Perguntou ela com a voz sonolenta.

    –Não tem nada para comer, eu tô com fome. Não quer almoçar também mãe?

    –Eu não estou fome... – Respondeu sua mãe virando para o outro lado – Procura seu irmão, vão pescar alguma coisa.

    Não eram raras as vezes em que sua mãe ficava assim na cama sem vontade de fazer nada. Porém por mais que tentasse Hiro não conseguia fazê-la sair dali. Restava apenas procurar seu irmão, quem sabe se eles cozinhassem, ela sentiria o cheiro e se levantaria?

    Então saiu para procurar Akira, seu irmão mais velho. O encontrou treinando com uma espada de madeira velha não muito longe dali. Avisou que precisavam pescar porque não tinha mais comida em casa. O seu irmão suspirou e respondeu:

    – Não pode esperar? Vou quando terminar de treinar.

    –Aposto que você comeu hoje tudo que sobrou de ontem – Resmungou o mais novo – Akira, eu não comi nada de manhã!

    Puxou a manga da camisa dele, mas foi empurrado pelo mais velho que reclamou em seguida:

    – Estou treinando para ser um soldado! Me deixa, tenho que fazer tudo? Dá o seu jeito, já tem sete anos. Se não espera.

    Aborrecido Hiro decidiu fazer isso mesmo, voltou em casa e pegou o material de pesca, uma vara de bambu, o anzol, um cesto e as linhas. O problema era que Akira nunca teve paciência para ensiná-lo. Mesmo assim pegou algumas minhocas que encontrou no caminho e foi para o local onde costumavam pescar.

    Lá já tinha outro garoto. Hiro estava meio enrolado de como faria então copiou o garoto do seu lado. Como o  outro amarrava a linha na vara de bambu, Hiro tentou fazer o mesmo. Imitando amarrou no centro da haste de bambu e depois foi indo até a ponta. Deu mais uma olhada no draconato ao lado e contou que este havia dado seis voltas ao redor da ponta da vara deixando uma argola e fazendo um nó bem complicado. Tentou fazer o mesmo, porém não saía igual. De repente o outro garoto se aproximou e perguntou:

    – Tá difícil aí?

    –Não, eu sei o que estou fazendo!  - Respondeu Hiro orgulhoso.

    Porém continuou sem conseguir amarrar direito. O outro garoto não aguentou ver essa falta de jeito e começou a explicar:

    –O peixe vai escapar se não amarrar direito. Tem que fazer uma argola e passar a linha por dentro dela, depois faz outra argola e entre por dentro assim...  

    Demonstrou para o mais novo que tentava fazer igual. Pronto agora a vara tinha linha. Hiro amarrou em seguida o anzol e espetou a pobre da minhoca nele. Lançou a isca na água e sentou para esperar.

    Após um tempo sentiu que algo havia mordido o anzol então puxou sua vara, mas acabou se enrolando e o peixe escapou. Porém não desistiu, colocou novamente a isca e esperou. Como já tinha acompanhado seu irmão sabia que era preciso fazer silêncio. Na próxima tentativa conseguiu tirar seu primeiro peixe! Era minúsculo do tamanho da sua mão. Colocou o peixe no cesto que trouxe, pelo menos era alguma coisa!



    Junte-se ao Caminho da Montanha


    Considerações:


    Última edição por Hiro Imai em Dom Out 25, 2020 1:37 am, editado 4 vez(es)
    Hiro Imai
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1165-pa-hiro-imai#10454
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hiro Imai
    Sacerdote
    [RP - Flashback] O primeiro amigo Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flashback] O primeiro amigo ZBH3rP8
    [RP - Flashback] O primeiro amigo Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flashback] O primeiro amigo ZBH3rP8
    HIRO IMAIO primeiro amigo
    O jovem Hiro continuou esperando por mais peixes, porém não teve muito sucesso. O garoto do seu lado então lhe deu mais algumas dicas:

    – Coloque mais de uma minhoca, isso vai atrair os maiores.  

    Era um pouco orgulhoso nessa época, mas ouviu a dica. Se ao menos seu irmão Akira visse que conseguiu um peixe enorme sozinho valeria a pena. Iria esfregar isso na cara dele. “Eu consigo pescar também igual aquele idiota”   – Murmurava consigo mesmo sobre o irmão.

    Sentou novamente e esperou até que dessa vez algo maior parecia ter sido fisgado. Hiro segurou com força e tentava puxar com dificuldade, era um peixe bem maior. Quando achou que conseguiu a haste de bambu quebrou ao meio e o animal escapou.

    –Não! Não! Akira vai me matar!  – Exclamou nervoso, só faltava essa.

    –Você não é muito pequeno para pescar sozinho?  – Perguntou o outro.

    –Não é da sua conta   – Respondeu Hiro aborrecido.

    – Ah é?   – Argumentou o garoto do lado – Que pena, porque eu tinha uma vara sobrando.  
    Sorriu simpático para Hiro,  tinha cabelos eram esverdeados e era um pouco mais velho, porém não mais que seu irmão.

    –Sou Shin   – Se apresentou.

    Hiro desfez o semblante aborrecido e desviando o olhar sem jeito respondeu em voz baixa:

    –Sou Hiro... Desculpe...  

    Shin lançou a vara de bambu para ele tentar de novo. O mais novo agradeceu e voltou a pescar. Ficou mais um tempo ali até que um peixe mordeu a isca. Dessa vez tomou cuidado para não quebrar a vara imitando os movimentos do outro. Sorriu quando conseguiu tirar um peixe de tamanho médio. O colocou no seu cesto ao lado do peixinho.

    O jovem Hiro continuou ali até conseguir mais três peixes. Demorou um pouco e ainda teve um que fugiu, porém sua família teria um almoço pescado por ele. Mal podia esperar para ver o rosto de Akira e de sua mãe quando soubessem que pescou sozinho. Antes de ir para casa agradeceu a seu novo amigo Shin:

    –Obrigado, você é legal.  

    –Vou estar aqui amanhã de novo   – Disse Shin – Conheço um lugar onde pode conseguir iscas melhores. Se quiser te mostro.  

    –Combinado!  – Respondeu animado.

    Voltou para casa correndo, assim que entrou viu seu irmão mais velho irritado porque alguém tinha sumido com seu material de pesca. Hiro sorriu orgulhoso e mostrou o que conseguiu:

    –Eu que peguei e consegui pescar nosso almoço sem sua ajuda.

    Irritado Akira respondeu:

    –Então por que não fez isso antes? Olha se tivesse quebrado você ia ver...

    –Porque você nunca deixou! - Rebateu o caçula.

    A mãe deles finalmente havia levantado, a discussão tinha chamado sua atenção. O mais novo mostrou o cesto com peixes que conseguiu sorrindo. Porém ela apenas lançou um olhar triste e suspirou dizendo:

    –Ainda bem que conseguem se virar sozinhos... A mãe de vocês não está se sentindo bem, vão comer primeiro eu vou almoçar mais tarde.

    O sorriso de Hiro se apagou, não tinha conseguido ainda fazer sua mãe ficar feliz.


    Junte-se ao Caminho da Montanha


    Considerações:


    Última edição por Hiro Imai em Dom Out 25, 2020 12:36 am, editado 3 vez(es)
    Hiro Imai
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1165-pa-hiro-imai#10454
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Hiro Imai
    Sacerdote
    [RP - Flashback] O primeiro amigo Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flashback] O primeiro amigo ZBH3rP8
    [RP - Flashback] O primeiro amigo Hiro%20100
    Imagem grande : [RP - Flashback] O primeiro amigo ZBH3rP8
    HIRO IMAIO primeiro amigo
    No dia seguinte Hiro voltou para o local de sempre, lá encontrou Shin seu novo amigo. Este mostrou onde conseguia iscas melhores. Localizava-se em um canto com solo mais lamacento. Conseguiram minhocas mais gordas e maiores lá. Depois voltaram para o ponto de pesca e ficaram um tempo em silêncio enquanto esperavam os peixes morderem as iscas.

    –Vou te ensinar um truque - Disse Shin  –Foi meu pai que me ensinou. Quando lançar a isca faça umas puxadas de leve para a isca parecer mais atraente. A vibração na água vai atrair melhor os peixes.

    Hiro ouviu atento a dica e fez como falado. Não demorou para um peixe morder a isca. Era incrível! Puxou devagar para perto dele e não com força para não quebrar a vara. Estava começando a pegar o jeito. Quando trouxe o peixe para perto o pegou com as mãos em vez de erguê-lo com a vara.

    Era um peixe lindo e de tamanho médio, estava melhorando nisso! O guardou no cesto e continuou.  Porém ainda tinha vezes que escapava. Shin então lhe deu mais uma dica:

    –Isso pode ser por causa da forma que segura o peixe. Tem que segurá-lo atrás das guelras.  

    Hiro ouviu o conselho e sentiu uma melhora, era mais fácil pegá-los assim. Sempre os trazia para perto e os tirava da água com uma das mãos. Shin também lhe explicou que outros tipos de isca poderia usar, como pequenos crustáceos e até frutas. Cada tipo de peixe se alimentava de um tipo de isca diferente.

    O jovem draconato tentou com outras iscas e com paciência conseguiu pescar peixes diferentes. Realmente estava melhorando nisso. Também se cansava menos ao segurar a vara. Além disso, até criou um apoio para ela. Os dias se passaram e de vez em quando voltava para pescar junto com seu amigo Shin, que tinha dez anos. Hiro já não deixava tantos peixes escaparem, realmente ficava cada vez melhor nisso.

    Porém certo dia quando voltavam para casa, foram interrompidos na estrada por um grupo de draconatos adolescentes que tomaram deles os peixes que haviam conseguido. Hiro invocado tentou acertar um deles com raiva. Porém o que ganhou foram chutes até ser derrubado no chão com o rosto sangrando. Eles não tinham compaixão nem com crianças.

    – Você está bem Hiro?   – Perguntou Shin se aproximando dele.

    Entretanto Hiro não o escutou e saiu correndo novamente na direção dos que tinham pegado suas coisas. Odiava esses draconatos! Preocupado com o mais novo, Shin também foi atrás, porém quando fez isso não viu que um cavalo vinha a toda velocidade.  Quando ouviu o barulho do acidente, Hiro sentiu o coração gelar, parou de correr e virou para trás imediatamente.

    Lá estava seu amigo no chão sangrando. Correu para perto e gritou pelo nome dele:

    –Shin! Shin!  

    O maldito que estava montado no cavalo partiu sem olhar para trás. Pelas roupas devia ser algum nobre. Lágrimas desesperadas escorriam generosamente dos olhos de Hiro enquanto sacudia o amigo. Porém este não respondia.



    Junte-se ao Caminho da Montanha


    Considerações:
    Hiro Imai
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1165-pa-hiro-imai#10454
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Convidado
    Convidado
    Hiro

    O resultado de seus treinos de Pescaria foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):

    Seu post ficou muito bom, isso eu não vou negar. No entanto, sinto um pouco de repetição ao se referir a você mesmo. Use alguns sinônimos além do seu nome, assim deixa a leitura mais fluída.

    XP FINAL: 100 x 2 = 200 xp


    RESULTADO
    + 200 xp em Pescaria já adicionados na ficha


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Justiça.
    Atenciosamente, Vincent.
    avatar
    Convidado
    Convidado
    Hiro

    O resultado de seus treinos de Pescaria foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):

    O mesmo da avaliação anterior. Seus posts são muito bons, mas a repetição do seu nome a deixa um pouco cansativa.

    XP FINAL: 100 x 2 = 200 xp


    RESULTADO
    + 200 xp em Pescaria já adicionados na ficha


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Justiça.
    Atenciosamente, Vincent.
    avatar
    Convidado
    Convidado
    Hiro

    O resultado de seus treinos de Pescaria foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):

    Uou, esse foi pesado. Eu consegui sentir todo o sentimento do personagem, e do ocorrido. Ficou muito bom, mas olhe as repetições de seu nome.

    XP FINAL: 100 x 2 = 200 xp


    RESULTADO
    + 200 xp em Pescaria já adicionados na ficha


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Justiça.
    Atenciosamente, Vincent.
    avatar
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos