:: Clã Yami

  •  :: Clã Yami
    Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Clã Yami

    Convidado
    Convidado
    Raça De Etherea
    "Uma Boa Conversa"
    — Mês/Ano: Hol/329
    — Pessoas envolvidas: Illia e Elendor
    — Localidade: Drakir/Xuridra
    — Descrição: Após uma pequena viagem o elfo se encontra na ilha de Yami, sem saber quem era de fato. Com isso acaba se deparando com uma elfa pelo lugar.
    「R」


    Última edição por Elendor Arwen em Seg Out 26, 2020 10:35 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The Last Spark of Hope
    Já haviam se passado em torno de dois dias desde minha chegada a Drakir, e já tinha passado por algumas situações interessantes para um forasteiro. Ainda sim precisava de algo para comer, algumas frutas para assim dizer. Com isso comecei a caminhar pelas ruas da vila novamente, observando a grande movimentação pelo local. Lojas de metais e outros materiais, verduras e frutas, frutos do mar e diversas outras coisas sendo comercializadas pelo local me chamavam a atenção.

    Continuei andando, até parar diante de uma barraca repleta de frutas frescas com uma senhorinha aparentemente simpática. — Ola mocinha, em que posso lhe ajudar? — Seus lábios se abriram em um sorriso enquanto aguardava minha resposta. ”Humm.” Analisei o que ela tinha em sua barraca, pegando o total de duas maçãs e duas peras como já havia feito na vila das bruxas. — Bem, vou querer duas maçãs e duas peras por favor. — Ela balançou a cabeça positivamente, pegando uma sacola feita de papel para colocar as frutas.

    Mais pessoas se aproximavam da barraca, enquanto a mulher terminava de fazer seu pequeno trabalho me entregando o meu pedido em seguida. Ela sorriu mais uma vez, dizendo o valor de tudo. — As maçãs são duas moedas de bronze, e as peras são quatro moedas de bronze. — Aquilo me espantou, pois era o dobro do valor cobrado em Krieger, que era do outro lado do continente. A mulher percebeu minha surpresa, e com isso deu um desconto. — Como você me parece ser um bom garoto, então vou lhe dar um desconto. Menos duas moedas de bronze na compra. — Um suspiro partiu de meus lábios, balançando a cabeça positivamente aceitando sua proposta.

    — Tudo bem, eu aceito sua proposta. — Ela acenou positivamente com a cabeça, expressando em sua face um olhar alegre ao ouvir aquilo. — Muito obrigado meu jovem, espero que sua passagem por aqui seja muito boa. — De fato, a mulher era uma pessoa boa de coração. — Obrigado minha senhora. — Procurei abrir um pequeno sorriso enquanto a agradecia, pegando uma das maçãs de dentro da bolsa de papel a levando até os lábios.

    Dei dois passos para o lado, prestes a virar meu corpo quando uma bela dama aparecia ao meu lado. Suas orelhas pontudas apareciam por baixo de seus cabelos negros, deixando-me ainda mais surpreso ao ver uma elfo por ali. — Creio que eu não seja o único elfo por aqui. — Sussurrei, talvez alto o bastante para ela ouvir, deixando-me um tanto envergonhado.

    Adendos:
    ᛒᚱᛟᚦᛖᚱᛋ
    avatar
    Ilia
    Pulsares
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160


    Paciência, querido. Olhares podem enganar.
    O calor de Hol suscita respirações ofegantes a todos que se atrevem a andar sob os seus raios. E para a minha infelicidade, terei de travar essa batalha caso eu queira os ingredientes do chá que pretendo fazer. Prometi a Blossom que faria um delicioso chá mate, no entanto, apenas um comerciante especializado no assunto vai ter a erva necessária em uma época de sol tão forte quanto essa.

    Quis de toda forma me desvencilhar dessa realidade, trajando um vestido leve apesar de comprido. Mas receio que o véu quase translúcido do tecido não será o suficiente para aliviar-me do calor da estação. É por isso que passos cautelosos — debaixo da sombra de uma sombrinha — me levaram a caminhar nas ruas, cujo chão possui uma cor nada convidativa.

    Escuto o sussurro dos véus folgados da roupa escolhida, um bom sinal. O vento sopra ao meu favor. Por um momento, um sorriso de alívio desprende-se dos meus lábios. O comércio está cheio, porém. A aglomeração em nada ajuda. Mas a aparência que reflete a nobreza local sim. Instintivamente todos se afastam, sem que eu precise pedir licença.

    Finalmente, a grande loja de produtos naturais.

    Olá, estou à procura de erva-mate. — Falo de modo direto, com o vendedor que encontra-se no balcão.

    O vendedor não responde, não de imediato. Seu rosto se fecha em um semblante confuso, a mão no queixo desenrola seus pensamentos. — Hmmm... Deixe-me ver.

    Suspiro, aguardando o homem procurar em seu estoque. — Está bem.

    — Ah, veja só! Já ia me esquecendo. Desculpe mocinha, mas todo o estoque de erva-mate foi encomendado para um hospital de uma das ilhas vizinhas. — Ele sorri meio sem graça. — Sabe, é bem difícil o cultivo dessa planta em Hol.

    Oh... — Expresso um espanto, não esperava por isso.

    Contudo, não pretendo voltar para casa com as mãos abanando. Não enfrentei o sol ardente para não achar o que procuro. Então sorrio. Inclino levemente a cabeça e deixo os meus cabelos escorrerem sobre os meus ombros, como o véu negro da noite. Fixo meu olhar ébano no homem de postura desajeitada. Pálpebras semicerradas. Lábios semiabertos.

    Você tem certeza? Uma só erva não vai fazer diferença em todo o estoque. — Minha voz soa tranquilamente. Meus dedos começam a correr pelo balcão, aproximando-se dos braços do homem que se encontram apoiados sobre a madeira do móvel.

    Visivelmente ele fica mais sem graça. Suas bochechas estão fortemente coradas. — Érrr... Mas, senhorita, eu não posso...

    Por favor, eu preciso. — Sinto que devo apelar mais. — Minha melhor amiga está acamada, esse chá faz parte da sua receita. Somos só eu e ela no mundo. Se eu não tratar a sua enfermidade, não sei como será viver sozinha... — Exagero, claramente, ainda mais com lágrimas mentirosas que começam a transbordar em meus olhos.

    Ele demora a responder, observando-me. Sua feição transparece certa inquietude, sei que ele quer ajudar. Ele é uma boa pessoa, caso contrário não se importaria com a barganha, nem ao menos tentaria resistir aos encantos de uma bela elfa. E é por isso que resolvi atacar o que ele me mostrou ter de mais precioso: sua bondade.

    Enfim, o vendedor honesto cedeu. — Está certo. — Deu as costas por alguns segundos e logo voltou, com um saquinho de papel nas mãos. — Aqui tem a erva que precisa. Acredito que mês que vem terá mais. Então se apresse para vir comprar, está bem? — Disse o homem, entregando-me a mercadoria.

    Está certo. — Sorrio. Pego o saquinho e deixo algumas moedas sobre a madeira.

    Assim sigo para fora do estabelecimento. Um suspiro de alívio escapa pelo meu fôlego. Por pouco não faço uma viagem perdida. Dessa maneira, traço rumo para casa. Porém, parece que hoje o dia não nasceu para ser fácil; um garoto desatento passa rente ao meu lado. Quase nossos ombros esbarraram. Então parei, por um momento. Em seguida escuto suas palavras, fazendo-me olhar para trás.

    Achei que nós éramos mais atentos. — Respondi o rapaz. Além do que foi dito, as orelhas pontudas denunciam a raça em comum. Logo, não pude resistir ao rostinho dele corado ao notar que percebi sua fala. — Sabe, aqui em Xuridra é bem comum encontrar outras raças. Senão, também estaria surpresa. — Comento.

    Considerações:
    705 palavras // roupa // Inteligência // 329 E.R - Hol
    Ilia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Convidado
    Convidado


    The Last Spark of Hope
    Senti a hostilidade vindo através das palavras da elfa, percebendo que havia feito besteira. — Perdoa-me my lady, não foi a minha intenção lhe causar desconforto algum. Como posso resolver esse desentendimento? — Nunca tinha gostado de trazer certo incômodo para os outros, mesmo que sem querer. Toda vez que isso acontecia eu tentava fazer algo para reparar, mas nem sempre havia sido efetivo. Esperava que pelo menos daquela vez fosse.

    A resposta seguinte me deixou um pouco mais surpreso, não sabia que isso seria possível. — Entendi, creio que a líder desse lugar deve ser uma pessoa ótima para permitir que pessoas de diversas raças permaneçam por aqui sem problemas. Fico feliz, muito mesmo. A um bom tempo atrás, quando vim até aqui, a situação era um pouco mais complicada. — Põem alguns séculos atrás, por assim dizer.

    A senhora que estava sentada se voltou mais uma vez para mim, com seu mesmo sorriso de antes. — Então meu filho, o que acha de comprar algo para a bela dama como forma de desculpa? — Dirigi meu olhar em sua direção, deixando um pequeno sorriso escapar pelo canto da boca. — A senhora não perde uma oportunidade não é? Vejo que é mesmo uma ótima vendedora. — Ela deu de ombros, respondendo as minhas palavras. — Mas é claro meu filho, eu vivo disso aqui. —

    Um suspiro partiu de meus lábios, demonstrando um olhar pensativo sem olhar para a mulher ao meu lado. — Bem, lhe darei um desconto também, o que acha? — Aquela frase me quebrara sem dúvidas, fazendo-me direcionar a atenção para a elfa. — Bem, gostaria de pedir algo? — As diversas frutas frescas estavam sobre uma bancada de madeira, limpas e aparentemente deliciosas. — Não se preocupe minha filha, é tudo de primeira, pode confiar. —

    A senhora estava ansiosa, e isso era nítido em sua voz e nas tentativas de me vender mais algumas coisas. Apenas aguardei, até tirar algumas moedas dos bolsos para pagar o que a morena tivesse pedido, caso houvesse aceitado o que eu tinha lhe oferecido.

    Minha educação sinalizou que tinha que me apresentar, algo que deveria ter feito logo de início. — Aliás, me chamo Elendor. — Estendi minha destra em sua direção, aguardando pela dela para que lhe desse um beijo nas costas da mão. — Posso saber seu nome? — Tentava desfazer a imagem criada inicialmente, sendo educado de todas as formas possíveis. Claro, esperava que não lhe incomodasse com isso, pois minhas ações poderiam apenas piorar a situação, mas torcia que desse tudo certo e não arrumasse problemas por ali.

    Adendos:
    ᛒᚱᛟᚦᛖᚱᛋ
    avatar
    Ilia
    Pulsares
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160


    Paciência, querido. Olhares podem enganar.
    Tão formal, chego a ficar desconfortada comigo mesma por ter aparentado ser rude com o rapaz. Com mais calma, consigo me atentar aos traços delicados de sua fisionomia. O que não me surpreende tanto, afinal, uma das características dos elfos é justamente ser a raça mais bela. Enquanto o observo, ele não mede esforços para me recompensar pelo inconveniente.

    Sim, Hikari é uma ótima líder. — Respondo, levando uma mão aos lábios a fim de aparar as pequenas risadas que escapam. — Então você conhece este lugar antes da Hikari assumir? — Questiono com certa curiosidade no olhar. Se ele realmente já veio aqui há um tempo, isso significa que não é tão novo quanto aparenta ser. Ademais, pode ter uma boa história para contar sobre o passado de Xuridra.

    Em seguida, percebi que não sou a única oportunista do lugar. A vendedora não deixou passar a chance de garantir uma venda. Ela levantou-se com entusiasmo e convenceu o garoto a me presentear com alguma das frutas. À vista disso, acho que não há nada demais em aceitar a oferta.

    Com tanta gentileza é difícil recusar. — Brinco. — Estas maçãs estão com uma cor adorável, no ponto perfeito para um chá. Vou querer duas. — Indico as frutas, escolhendo quais vou levar.

    Sem relutar, o simpático elfo retirou do seu bolso a quantia em moedas para pagar a senhora. Peguei as maçãs, embrulhadas dentro de uma sacola, e junto ao garoto comecei a tomar distância do comércio. Uma atitude quase que instintiva. Logo, uma pausa na caminhada sucedeu a apresentação cordial do rapaz; entreguei minha mão sobre a dele, aceitando o seu beijo.

    É um belo nome, Elendor. Sou Ilia. — Comento, com um sorriso de canto. — Ah, a propósito, o que acha de tomar o chá preparado pelas maçãs que gentilmente comprou para mim?

    Embora Xuridra tenha bastante diversidade de raças em seu território, agora que paro para pensar, Elendor é o primeiro elfo que encontro desde que cheguei aqui. Exceto por Yubaba, mas acho que ela não conta muito como parâmetro da população da ilha. Fora isso, devo admitir que os olhinhos tão meigos e a postura tão carismática do elfo me conquistaram.

    Que ótimo. — Responderia. — Bom, esse sol não te incomoda? Se quiser, pode aproveitar da sombra. — Ele poderia se aproximar para também ser coberto pela sombrinha que carrego.

    Caso Elendor aceite o convite, seguiria com ele até em casa. A estalagem onde Blossom e eu estamos morando, um pouco afastada do centro e próxima à floresta. O bom senhor Mushu, dono do estabelecimento, com certeza deixaria que eu entrasse com o rapaz como visita. Lá, poderíamos usar a cozinha.

    Considerações:
    438 palavras // roupa // Inteligência // 329 E.R - Hol
    Ilia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Convidado
    Convidado


    The Last Spark of Hope
    A hostilidade de antes dava lugar a uma boa conversa amigável, deixando-me mais confortável na presença da bela elfa. Ela demonstrava surpresa com minhas palavras, tirando um novo sorriso dos meus lábios enquanto a observava. — Acho isso muito bom, um lugar reflete a capacidade de seu líder. E bem, eu já vim aqui tem uns anos. Um século eu acho, não me lembro. — Já havia se passado muito tempo, mas já não me recordava mais quando tinha posto os pés naquela região.

    Fiquei feliz ao ouvi-la aceitar as frutas, estava achando que no fim ela simplesmente me trataria como havia feito logo de início. — Muito obrigado, fico feliz com isso. — A observei pegar os alimentos com a senhora, que mantinha seu largo sorriso estampado no rosto. Não vi problema nenhum em pagar aquilo como forma de desculpas, e logo retirei as moedas do bolso e as dei para a senhora, vendo a satisfação em seu rosto ao receber. — Muito obrigado minha senhora. —

    Nos afastamos da barraca sem muita demora, até pararmos mais uma vez para nos apresentar. Meus lábios tocaram sua mão macia, e em seguida se afastaram para que eu pudesse olhar em seus olhos. — Muito obrigado, o seu nome também é muito belo. — Achei que ali seria o fim, que nos separaríamos e iríamos para nossos afazeres, mas o convite feito pela garota me surpreendeu. — Ah, bem. Não posso negar esse pedido, vou adorar sim. — Com um sorriso a olhava nos olhos, começando a sentir um certo interesse pela elfa.

    Um segundo convite me surpreendeu ainda mais, deixando-me um tanto envergonhado diante daquela situação. — Acho que seria bom para mim. — Dei alguns passos em sua direção e me coloquei abaixo de sua sobrinha, observando a pouca distância entre nossos corpos e olhares. — Espero que não a incomode. — Me coloquei ao seu lado, erguendo o braço para que ela o segurasse para andarmos.

    Caminhamos por minutos debaixo do sol e da sombra feita pelo guarda-sol, até chegarmos em sua casa. Pelo que parecia se tratava de uma estalagem, diferente da que eu me encontrava, mas não mais bela. Adentrei junto a ela, não levando muito tempo até chegarmos ao seu cômodo. — Este lugar é muito belo, e você tem muito bom gosto com as coisas. — Observava todo o ambiente a minha volta, tirando o cinto com a espada e a colocando no canto. — Aliás, o que faz por aqui my lady? Está morando em Drakir? —

    Adendos:
    ᛒᚱᛟᚦᛖᚱᛋ
    avatar
    Atsui Hinokami
    Espada Juramentada
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160
    Elendor

    O resultado do seu treino de sedução foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):



    XP FINAL: 100xp x2 = 200 + 10% = 220


    RESULTADO
    + 220xp em Sedução já adicionados na ficha


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Justiça.
    Atenciosamente, Apolion.


    Última edição por Apolion em Ter Ago 25, 2020 2:05 am, editado 1 vez(es)
    Atsui Hinokami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Atsui Hinokami
    Espada Juramentada
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160
    Elendor

    O resultado do seu treino de sedução foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):



    XP FINAL: 100xp x2 = 200 + 10% = 220


    RESULTADO
    + 220xp em Sedução já adicionados na ficha


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Justiça.
    Atenciosamente, Apolion.


    Última edição por Apolion em Ter Ago 25, 2020 2:06 am, editado 1 vez(es)
    Atsui Hinokami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Atsui Hinokami
    Espada Juramentada
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160
    Elendor

    O resultado do seu treino de sedução foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):



    XP FINAL: 100xp x2 = 200 + 10% = 220


    RESULTADO
    + 220xp em Sedução já adicionados na ficha


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Justiça.
    Atenciosamente, Apolion.


    Última edição por Apolion em Ter Ago 25, 2020 2:06 am, editado 1 vez(es)
    Atsui Hinokami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Atsui Hinokami
    Espada Juramentada
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160
    Elendor

    O resultado do seu treino de sedução foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):



    XP FINAL: 100xp x2 = 200 + 10% = 220


    RESULTADO
    + 220xp em Sedução já adicionados na ficha


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Justiça.
    Atenciosamente, Apolion.


    Última edição por Apolion em Ter Ago 25, 2020 2:06 am, editado 1 vez(es)
    Atsui Hinokami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Atsui Hinokami
    Espada Juramentada
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160
    Elendor

    O resultado do seu treino de sedução foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):



    XP FINAL: 100xp x2 = 200 + 10% = 220


    RESULTADO
    + 220xp em Sedução já adicionados na ficha


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Justiça.
    Atenciosamente, Apolion.
    Atsui Hinokami
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ilia
    Pulsares
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160


    Paciência, querido. Olhares podem enganar.
    Respirei fundo.

    O perfume dos jardins da estalagem são inconfundíveis. Ainda que o sol não tenha timidez no mês de Hol, o velho Mushu sabe bem como cuidar das suas flores. Um sorriso se estende no rosto do senhor. Ele se levanta da pedra em que se encontrava sentado, a mão envelhecida firme sobre a bengala de madeira, então aproximou-se sem pressa.

    — Senhorita Ilia, vejo que está acompanhada e dessa vez não é pela pequena. — Ele comenta.

    Olá, Sr. Mushu. Este é um viajante que encontrei no comércio, Elendor. Um elfo também. — Apresento o rapaz, enquanto continuo caminhando para dentro da estalagem. — Convidei-o para tomar um chá. Espero que não se importe. — Sorrio.

    Os olhos de Mushu se fecham como arcos. — Guarde um pouco pra mim. — Ele sorri e volta a cuidar das plantas.

    Passos leves me levam percorrendo o interior do local. O piso de madeira emite seu rangido típico a cada passo dado. Antes de irmos à cozinha, sigo rumo ao meu quarto. Minha mão escorre sobre a maçaneta, sem dificuldade abrindo a porta marrom. Está destrancada, provavelmente causa de um descuido de Blossom que não se encontra no quarto. Todavia, agora posso repousar a sombrinha assim como Elendor pode descansar os seus pertences mais pesados.

    Obrigada. Mas quem merece o mérito é Mushu, ele é o dono dessa estalagem. — Respondo Elendor.

    Vejo que Elendor já está mais à vontade para prosseguirmos. Esperando que o elfo me siga, caminharia até a cozinha. Um ambiente grande, com aparelhos tão grandes quanto. Ainda com as sacolas de compras em mãos, despejaria as mercadorias sobre a bancada próxima à pia. Então, um a um, começaria a lavar os ingredientes.

    Era pra ser temporário, mas já está virando fixo. — Penso até onde poderia contar a respeito da minha história. Embora Elendor não parece um espião ou coisa do tipo, informações sobre a Elite de Hikari devem ser mantidas em segredo. — Digamos que eu tenha me tornado uma diplomata de Xuridra. Por enquanto, estou servindo Hikari em seus propósitos políticos de aliança com outras nações.

    A água escorre sobre as minhas mãos, enquanto meus dedos esfregam-se na superfície da maçã. Ao final do processo, repito com a outra. Procuro deixar as maçãs o mais higienizadas o possível. Não dá pra confiar totalmente nos vendedores, ainda que a fruta tenha uma ótima aparência. Logo, com um pano enxugo ambas. Então procura uma tábua de corte nas gavetas da cozinha, bem como uma faca afiada.

    E você, o que o trouxe à Xuridra? — Pergunto ao elfo.

    A pergunta parece ingênua, mas por ser tão vaga pode ser capciosa. Ninguém vai armado à turismo, nem para visitar parentes. Algo despertou a atenção desse elfo para sair de Etherea e chegar aqui. Não duvido que ele tenha segundas intenções como eu mesma tive. Resta saber quais são suas motivações. Pois, aprendi que não dá para confiar nos habitantes da floresta, lugar onde sofri parte da minha vida.

    Conte um pouco mais sobre você. Vi que carrega uma espada. É um guerreiro? — Minha voz soa doce, de maneira bastante meiga continuo querendo saber mais dele.

    Já com a faca e a tábua de corte, posiciono as frutas e começo a cortá-las. Sem que seja necessário retirar a casca, corto as maçãs ao meio. Logo, com a ponta da faca retiro as sementes e o miolo, separado-as ao lado para descartá-las depois. Em seguida corto as metades em quatro partes.  Agora, busco uma panela de tamanho médio no armário baixo. Após encontrar, coloco-a sobre o fogão. Ponho as laranjas picotadas dentro da panela, então despejo água suficiente para cobri-las.

    Pode pegar a canela pra mim? Está naquele potinho ali em cima. — Aponto para um frasco amarelo sobre o armário mais alto. — Ela dá um ótimo sabor. — Nunca usei canela no chá de maçã, mas quero ver como o elfo vai fazer para pegar o objeto lá no alto sendo que não há nenhum móvel para se apoiar. Será que ele é treinado?

    Esperando que Elendor pegue a canela para mim, jogaria algumas pitadas da especiaria na água com as maçãs. Então, poderia deixar ferver em fogo alto, com a panela tampada.

    Agora é o tempo da água ferver. — Sorrio.


    Considerações:
    708 palavras // roupa // Destreza // 329 E.R - Hol
    Ilia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Convidado
    Convidado


    The Last Spark of Hope
    Nossos passos lentos nos aproximou do homem que seria o dono do local. Fiquei um pouco com vergonha por estar aparecendo ali, um completo desconhecido aparecendo na casa de uma outra pessoa que desconhecia. Ainda sim ele transmitiu tamanha simpatia que a vergonha que estava sentindo se esvaiu em instantes, fazendo-me cumprimenta-lo com um aceno de cabeça enquanto mantinha um pequeno sorriso sem jeito em meus lábios.

    O senhor não demonstrou oposição ao fato de eu estar ali, o que me deixou tranquilo ao me afastar do mesmo rumo a casa da elfa. Era um lugar bonito, embora simples ao se comparar aos elfos. Caminhei junto a mulher, observando tudo ao redor até alcançarmos sua residência. Adentrei, voltando a observar a localidade ao meu redor. Eu era curioso, e isso não era novidade para ninguém, por isso sempre analisava todo o perímetro que chegara apenas para saber que estava tudo bem.

    Com os pertences deixados em um canto, segui a morena até sua cozinha mantendo o diálogo. — Entendo, isso quer dizer que conhece a duquesa pessoalmente. O que pode me falar sobre ela? Sabe, este lugar está bem diferente, e sinto-me mais confortável agora que não há nenhum tipo de distinção entre as raças. — Naquele momento não era minha profissão que falava, mas sim a grande curiosidade que sentia.

    A jovem pegava as frutas e então começava às lavar, fazendo uma pequena pergunta para mim. — Eu vim de Dawhan, e queria fazer uma visita até Drakir após um bom tempo. Como lutei com um draconato bem forte, chamado Vulkhius, achei que deveria vir aqui para ver como os dragões estão evoluindo. — Um pequeno sorriso se abria em minha face, olhando para a bela dama a minha frente.

    Continuei a observando, ouvindo mais um questionamento por sua parte. — Guerreiro? Bem, é mais ou menos isso. Na verdade eu sou um aventureiro, e essa espada significa que tenho como me proteger em minhas viagens, entende? — Havia muito mais sobre isso, mas naquele momento tudo o que era necessário dizer era aquilo.

    Com as maçãs em mãos ela começou a preparar, descascando, fatiando após lavar. — Tudo bem. — Voltei-me na direção apontada pela elfa, vendo sua altura e percebendo que não seria algo simples de se fazer. Analisei os arredores, vendo que não seria apenas me impulsionar para cima. Com isso me afastei um pouco da parede e em seguida avancei contra ela, pousando o pé contra sua estrutura até me impulsionar para cima e assim pegar o recipiente que ela havia pedido. Bem, talvez apenas uma cadeira fosse o bastante, mas não sairia andando pela casa da elfa daquela forma. Com isso voltei-me até ela, estendendo minha mão e entregando o potinho. — Aqui está. — Após entregar me aproximei da parede mais uma vez, me encostando na mesma. — Tudo bem, o que podemos fazer até lá? — Não havia maldade em minhas palavras, apenas a dúvida por não ter nada em mente.

    Adendos:
    ᛒᚱᛟᚦᛖᚱᛋ
    avatar
    Pandora Crowlley
    Curandeira
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos Anime-gif-anime
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 9ae65c19558af109dd794230f3c9c593
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos Anime-gif-anime
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 9ae65c19558af109dd794230f3c9c593
    Ilia

    O resultado do seu treino de Lábia foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):



    XP FINAL: 100xp x2 = 200


    RESULTADO
    + 200xp em Lábia já adicionados na ficha


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Justiça.
    Atenciosamente, Pandora Crowlley
    Pandora Crowlley
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Pandora Crowlley
    Curandeira
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos Anime-gif-anime
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 9ae65c19558af109dd794230f3c9c593
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos Anime-gif-anime
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 9ae65c19558af109dd794230f3c9c593
    Ilia

    O resultado do seu treino de Destreza foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):



    XP FINAL: 100xp x2 = 200


    RESULTADO
    + 200xp em Destreza já adicionados na ficha


    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Justiça.
    Atenciosamente, Pandora Crowlley
    Pandora Crowlley
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Liùsaidh Cailleach
    Guardião
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos ZlrHt9o
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos NECOJUz
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos ZlrHt9o
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos NECOJUz
    Ilia

    O resultado do seu treino de Carisma foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):

    • Desempenho da Perícia (15/15):

    • Estrutura e Digitação (25/25):

    • Enredo e Criatividade (35/35):

    XP FINAL: 100 x 2 = 200 xp

    RESULTADO
    + 200 xp em Carisma

    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp.
    Atenciosamente, Liùsaidh.
    Liùsaidh Cailleach
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t1708-pa-liusaidh-cailleach
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Ilia
    Pulsares
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160


    Paciência, querido. Olhares podem enganar.
    Ele foi ágil. Bastou um pequeno impulso para apoiar-se na parede com o pé e então apanhar o pote.

    Talvez o Sr. Mushu não fique tão contente ao ver uma marca na parede, — comentei dentre algumas risadinhas. Falei para encabular o rapaz, sei que o velho não vai se emburrar por tão pouco.

    Parei os risos e sorri para ele. — Então você é um aventureiro, viajante... entendo. A sensação de liberdade é boa. Eu também vivia assim, viajando de reino em reino, porém ocupando o cargo de conselheira para vários membros da nobreza. Posso dizer que Hikari é diferente, a começar por sua raça, híbrida de fada com dragão; e depois pelos seus ideias justos e bem ponderados. — Afirmo, respondendo questões anteriores do elfo.

    Posso afirmar que as palavras de Elendor até então são convincentes. Ele não parece mentir, tão pouco representar uma ameaça. Suas falas criam uma ideia lógica, não encontrei falhas nem em seus dizeres nem em suas expressões. À vista disso, creio que um bom chá possa finalizar este dia. De qualquer maneira irei reportar a presença do elfo à Hikari, porém. Inclusive, caso ele goste de Xuridra, o rapaz pode servir de força militar contra a guerra que está por vir.

    Enquanto a água ferve, você pode ficar à vontade. Os jardins daqui guardam flores muito belas. — Respondo, ao final dando uma piscadela, indicando o que ele poderia fazer. — Já eu, vou trocar esta roupa. Com licença. — Apesar do apreço que tenho por vestidos longos, nada supera uma roupa curta no calor. Com a licença de Elendor, sairia da cozinha e voltaria para o quarto. Já com a peça de roupa em mente, iria direto ao ponto, não posso demorar por conta do chá no fogo.

    E por conta da pressa, deixei a porta entreaberta.

    Jogaria o vestido curto sobre a cama, uma veste de cor tão negra quanto os meus cabelos. Do vestido composto por véus, desceria pelos meus ombros a única coisa que o sustenta em meu corpo: as alças. A peça de tons azulados escorreria sobre a minha pele alva, contornando minhas curvas até cair no chão. Já despida, quando encostei os dedos na roupa preta, de relance vi os pertences do elfo sobre a cama.

    Curiosa, aproximei-me. Sentei ao lado e dedilhei os equipamentos. A espada embainhada do elfo, é o que mais faz os meus olhos brilharem. Seguro a arma, repousando-a sobre o meu colo com cuidado, e a retiro de sua bainha. Ela é pesada. Suas extremidades parecem extremamente afiadas. E o reflexo nítido do meu olhar curioso sobre o metal mostra o quão polida ela é. Por todas as características que encontrei, certamente é de um material muito bom.

    Um estalo se sucede em minha mente. — O chá, — acabo sussurrando.

    Apressada novamente, guardo a espada do elfo procurando deixá-la da mesma forma que a encontrei. Levantei-me, peguei o vestido preto e rapidamente o trajei. Então suspiro, apalpando o tecido para arrumar um bom caimento sobre o meu corpo. Recolho a outra peça do chão e a devolvo para o guarda-roupa. Agora posso voltar à cozinha.

    Considerações:
    522 palavras // roupa // Destreza // 329 E.R - Hol
    Ilia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Convidado
    Convidado


    The Last Spark of Hope
    A sensação de vergonha tomou todo o meu corpo ao ouvir as palavras da elfa com relação ao salto que acabara de executar para pegar o que ela havia me pedido. Levei a canhota até a nuca, sentindo meu rosto um tanto vermelho e quente ao perceber que havia feito besteira. — Desculpa, eu não pensei nisso. Vou limpar. — Deixei o recipiente nas mãos da morena, observando os arredores em busca de algum pano para poder desfazer aquilo, mas antes de achar ouvi as palavras da mulher.

    Não havia como negar o quanto elas me cativaram, saber que a duquesa daquele lugar era uma submundana me surpreendia e também explicava muito sobre a localidade. — Entendo, as vezes eu me pergunto se seria melhor ter um local fixo para morar. E bem, pelo que me diz sobre Hikari de fato ela é de se admirar. Ainda mais sendo híbrida em meio aos dragões, que são bastante conservadores ao meu ver. Ainda sim eu fico muito feliz, ela está fazendo um ótimo trabalho por aqui. — Voltei a me aproximar da parede, encostando minhas costas sobre ela mantendo os olhos voltados para a elfa.

    — Humm, tudo bem. — O fato de ali ter um jardim chamava minha atenção, mas sua piscadela fez-me arrepiar de imediato e permanecer ali parado pensando se seria uma boa ideia andar pela casa naquele momento. Com isso a respondi com um pequeno sorriso, vendo-a se afastar para então trocar de roupa. — Vou ficar de olho na água. — Bem, não era bem nisso que eu estava querendo manter os olhos. ”Vai com calma, não começa.” Era um pouco complicado manter a concentração com uma dama como ela, ainda mais quando o corpo começava a falar mais alto.

    Acompanhei seus passos até seu quarto, vendo a porta se fechar parcialmente deixando uma brecha aberta. ”Se afaste, é melhor você se controlar.” Precisei dar dois passos para trás, para evitar que ela percebesse meus olhos observando o interior do cômodo procurando por ela. Logo me encostei mais uma vez na parede, sentindo o aroma do chá exalar e tomar todo o ambiente.

    Durante alguns minutos pensei que talvez fosse melhor não ficar ali por muito tempo, e foi então que o chá me fez aproximar do fogão para lhe apagar. ”Onde está com a cabeça homem?” Com o fogo apagado voltei-me na direção do quarto, vendo a bela mulher já próxima de mim com um vestido preto bem mais curto. ”Ai ai, sério isso?” Suspirei, dando uma leve mordiscada no canto esquerdo dos lábios de forma discreta enquanto a via diante de mim. — Você está linda. — O calor do meu corpo já aumentava pouco a pouco, e naquele momento dei dois passos em sua direção diminuindo a distância entre nós enquanto olhava em seus olhos. — Bem, o que me diz de tomar o chá daqui a pouco? — Segurei em sua cintura com a destra, e sem conseguir me conter a puxei contra meu corpo e depositei um beijo em seus lábios.

    Adendos:
    ᛒᚱᛟᚦᛖᚱᛋ
    avatar
    Ilia
    Pulsares
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160


    Paciência, querido. Olhares podem enganar.
    No meio do corredor, encontro o elfo. Seu olhar me repara de um modo mais expressivo. Então, aproximando-se ele me elogia.

    Obrigada, — respondi com um sorriso. O aroma da bebida da maçã se faz presente, invadindo o interior da estalagem. — O chá já deve estar pronto.

    Elendor se aproximou ainda mais. Logo nossos olhares se encontraram. O jeito como ele fala, já não é mais o mesmo. Agora é menos meigo e mais incisivo. Eu consigo interpretá-lo, é como se ele entrasse em um jogo comigo, no mesmo tabuleiro em que disponho as minhas vítimas. Mas não foi por indução, o elfo quis jogar por conta própria.

    E o que você sugere? — Uma pergunta capciosa, com expressões lânguidas.

    Sem uma resposta verbal, o elfo contorna minha cintura com sua mão. Ele me puxa. Nossos corpos se chocam, por um momento posso sentir o seu calor. Ele está agitado, sedento. Porém, o ápice foi os seus lábios; o beijo que se sucedeu foi intenso, repentino. Meus olhos se fecharam e minhas mãos subiram aos ombros de Elendor.

    Entendi... — Sussurro assim que nossas bocas se desencontram.

    Ergo uma mão entre nós, tateando o peitoral de Elendor e em seguida o empurrando para trás. Em meu rosto o elfo pode ver um sorriso malicioso. Então dou as costas, voltando para dentro do quarto, esperando que ele me siga.

    Ao entrar, ele me encontraria sentada sobre a cama, passando as mãos pelos meus cabelos que ondulam-se como um tecido negro de seda. De pernas cruzadas, olhando para ele.

    E então, Elendor? — Minha voz ecoa, provoca um desejo iminente.

    Considerações:
    267 palavras // roupa // Destreza // 329 E.R - Hol
    Ilia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Convidado
    Convidado


    The Last Spark of Hope
    A tensão em meu corpo sumiu ao sentir os lábios da elfa retribuindo o beijo que lhe dera de forma repentina, estava preocupado em acabar recebendo um tapa em minha cara, ou algo mais agressivo. No entanto, me senti satisfeito ao ver seus braços enlaçarem meu pescoço enquanto nossos corpos se mantinha unidos. Estava me deliciando, e queria muito mais. Um pequeno sorriso escapou, vendo-a se afastar e deixar uma pequena palavra sair de sua boca ao mesmo tempo em que sua mão passeava pelo meu peito.

    Com um leve empurrar ela me afastou de seu corpo, virando-se de costas para mim e seguindo para o interior de seu quarto mais uma vez. Seu rosto havia mostrado um olhar malicioso, o qual via como um convite. ”Ótimo!” O chá já não era mais nossa prioridade, e esperava que naquele momento uma só coisa fosse. A segui, dando alguns passos pelo pequeno corredor até adentrar em seu cômodo o observando por alguns instantes e vendo minha espada fora do lugar.

    Sentada mexia em seus lindos cabelos negros, com as pernas cruzadas e um olhar maldoso voltado para mim. A porta por outro lado era fechada logo atrás de mim, ao mesmo tempo em que a imaginava sem nada. — Então? — A respondi com uma nova pergunta, me aproximando de onde se encontrava até não haver mais distância entre nós.

    Inclinei meu corpo para frente e encontrei mais uma vez seus lábios com os meus, tomando-a em um novo beijo enquanto minha destra tocava seu abdômen e a conduzia até a cama a fazendo se deitar. — Agora eu quero tirar o seu vestido. — Meu joelho se apoiou sobre o colchão entre as pernas da elfa, à medida que minha língua brincava com a sua e minha destra voltava a passear por seu corpo, indo de encontro a um de seus seios o apertando com um pouco de força ao mesmo tempo em que a ponta do indicador pressionava seu bico.

    Adendos:
    ᛒᚱᛟᚦᛖᚱᛋ
    avatar
    Ilia
    Pulsares
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 100x100
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos 550x160


    Paciência, querido. Olhares podem enganar.
    Elendor se aproxima. Sua perna invade as minhas, pondo-se bem ao meio. Seus toques me conduzem a ficar deitada sobre a cama, e enquanto ele se atira por cima de mim os seus lábios colam nos meus. Nos poucos segundos em que nossas bocas se desencontram ele provoca com palavras, proferidas através de uma voz rasteira. Então as mãos inquietas do elfo resvalam nos meus seios, fomentando suspiros calorosos quando seus dedos massageiam, rodeando meus mamilos, de um jeito delicado, porém firme.

    Minha pulsação acelera. Mordo os lábios, consequentemente mordendo os dele também.

    Noto que estou ficando à mercê do aventureiro. Não que seja ruim, só não é como quero deixar acontecer. Por conseguinte, escorro uma mão no seu peitoral, desatando as amarras de suas vestes, liberando seu corpo, e então passo de leve as pontas das minhas unhas sobre a sua pele. Leves arranhões vão descendo, dos peitos ao abdômen. Até meus dedos chegarem ao cós da calça. Com o indicador e o médio invado a roupa inferior, abrindo o zíper, e inclinando-se até sentir o que me interessa. Está ereto.

    Paro os beijos, erguendo a nuca para deixar minha boca próxima ao seu ouvido. — Já está bem animado, hein? — Solto um sussurro provocativo, em tom malicioso.

    Agarro seus ombros. Em uma ação mais bruta, empurro-o para o lado, forçando-o a se deitar, ao mesmo tempo em que me coloco por cima. Sento em seu colo, e com as pontas dos dedos em seu peitoral empurro o seu corpo contra a cama. Travo sua cintura com as minhas coxas. Agora o encaro com feições acintosas, lançadas através do meu olhar de ébano, subjugando suas íris peroladas. Nessa posição, onde nossas partes se encontram, consigo senti-lo latejando logo sob o meu íntimo.

    Você queria tirar o meu vestido, garoto? — Mordo os lábios, falando sorrateiramente. — Deixa que eu te ajudo.

    Ponho as mãos na barra do vestido, começando a puxar a peça de roupa para cima. Aos poucos minha pele alva e quente vai sendo revelada. Das coxas à cintura, da cintura aos seios. Enquanto isso, inicio alguns movimentos com os quadris, rebolando vagarosamente sobre o seu colo. As pulsações vão se intensificando. Naturalmente começo a ficar úmida. Ele pode sentir através do atrito entre as nossas partes. Até que consigo retirar o vestido, atirando o traje de tecido negro para longe, restando apenas as roupas íntimas.

    Não paro de me movimentar, ainda lentamente. Inclino o rosto quando o encaro mais uma vez, deixando os fios negros do meu cabelo escorrerem sobre os meus ombros, deslizando sobre os meus seios. Com as minhas mãos novamente livres, tateio o meu corpo, passeando em minhas curvas.

    Acha que aguenta?

    Considerações:
    452 palavras // roupa // Sexo // 329 E.R - Hol
    Ilia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Convidado
    Convidado


    The Last Spark of Hope
    Por mais que tivesse conhecido ela em pouco tempo, havia algo que me enchia de fogo ao estar ao seu lado. Não tinha certeza se era por ser uma elfa, ou alguma outra coisa. No entanto, estava gostando. O mordiscar em meus lábios fez minha pele se arrepiar por inteiro, e consequentemente minha mão apertar com um pouco mais de força seu seio. Junto a isso veio minha perna, que subiu um pouco mais tocando sua intimidade a pressionando no intuito de lhe provocar.

    Em meio ao beijo suas mãos vieram de encontro a minha blusa, desatando os botões que a mantinham fechada a abrindo pouco a pouco deixando meu peitoral a mostra. Suas unhas percorreram minha pele, tirando mais arrepios e fazendo-me lhe apertar em baixo e em cima ao mesmo tempo enquanto mordiscava os lábios com um sorriso safado estampando a face. — Você é uma mulher interessante. — Durante o sussurro senti sua mão abrir minha calça, agarrando o membro logo abaixo tirando um gemido baixo enquanto pressionava mais sua intimidade com a perna.

    — Não pude conter meu desejo por você, a culpa é sua. — Essa foi a resposta a provocação feita por ela com um sussurro em meu ouvido. Estava pegando fogo, e nem mesmo uma banho gelado o apagaria. Naquele momento algo me pegara de surpresa, suas mãos empurraram-me para o lado e me colocaram deitado sobre a cama, enquanto seu corpo se colocava sobre o meu com um olhar malicioso em seu rosto.

    Não pude conter o pequeno gemido ao sentir sua intimidade pressionar meu membro, fazendo minhas mãos agarrarem suas coxas com força ao ponto de lhes marcar. Provocante, era o que ela estava se tornando a medida que brincávamos. — Ahh é? Mostra para o garoto todo o seu lado maldoso vai. — O vestido negro era retirado aos poucos, deixando-me ainda mais excitado com suas ações.

    — Ai minha nossa. — Meus olhos se fecharam involuntariamente devido ao rebolar sobre meu membro, pressionando-o de uma forma gostosa fazendo-o sentir a umidade que se formava em sua intimidade a medida que se movia sobre mim. Minhas mãos apertavam mais sua pele clara, marcando-as de vermelho ao mesmo instante em que percebia o quanto ela estava gostando.

    Seus cabelos recaiam sobre os seios, enquanto suas mãos percorrem seu corpo acariciando-o de forma provocativa. — Se eu aguento? Bem, porque não tira a prova real? — Provocar era o que eu mais sabia fazer. Naquele momento fiz o mesmo que ela, e em um movimento rápido a lancei para o lado a deitando sobre o colchão novamente. — Eu me pergunto se você vai aguentar. — Diferente da outra vez, minha mão percorria o interior de sua coxa e a apertava de leve, até meus dedos tocarem sua virilha e a pressionarem. — Porque, eu adoro colocar garotas más como você de castigo. — O indicador se movia para o lado, movendo sua calcinha até que não ocupasse mais sua intimidade.

    Meus lábios tocaram seu pescoço em meio a beijos e mordiscadas, enquanto o indicador passeava sobre sua intimidade subindo e descendo sobre sua superfície até parar sobre seu clitóris já rígido, pressionando-o de leve em movimentos circulares até que meus lábios encontrassem os seus e minha língua invadisse os mesmos tomando a sua em uma dança ritmada e intensa.

    Adendos:
    ᛒᚱᛟᚦᛖᚱᛋ
    avatar
    Nyx
    Voz de Libertia
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos JnY2DHF
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos WwdMBTE
    [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos JnY2DHF
    Imagem grande : [RP - Flashback Fechada +18] Entre Dois Elfos WwdMBTE
    Elendor Arwen

    O resultado do seu treino de Carisma foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):
    • Desempenho da Perícia (15/15):
    • Estrutura e Digitação (25/25):
    • Enredo e Criatividade (35/35):


    XP FINAL: 100xp x2 = 200xp



    RESULTADO
    +200xp em carisma

    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Nyx.


    •••••••••••••••••••••••••

    Elendor Arwen

    O resultado do seu treino de Carisma foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):
    • Desempenho da Perícia (15/15):
    • Estrutura e Digitação (25/25):
    • Enredo e Criatividade (35/35):
    PS: Mantive as proporções para manter a ideia de 100% de rendimento final.

    XP FINAL: 40xp


    Comentário: O treino do atributo, mesmo para um fast post, precisava ser um pouco mais elaborado para conquistar toda a pontuação.

    RESULTADO
    +30xp em carisma (fast post)

    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Nyx.


    •••••••••••••••••••••••••

    Elendor Arwen

    O resultado do seu treino de Carisma foi:

    • Coerência e Dinâmica (25/25):
    • Desempenho da Perícia (15/15):
    • Estrutura e Digitação (25/25):
    • Enredo e Criatividade (35/35):


    XP FINAL: 100xp x2 = 200xp


    Comentário: Só um pequeno aviso, você não está sinalizando o treino no spoiler, estou considerando porque o tipo de treino foi colocado no pedido de avaliação. Outros avaliadores pode não levar isso em conta. Fique atento! <3

    RESULTADO
    +200xp em carisma

    Dúvidas ou reclamações? Favor, enviar mp a Natureza.
    Atenciosamente, Nyx.

    Nyx
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com/t2432-p-a-nyx#28377
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com/t5863-tramas-nyx#68807
    Conteúdo patrocinado
    Não podes responder a tópicos