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As Crônicas de Samaria :: Ducado de Urulgok
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Morte
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Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Qui Jul 30, 2020 2:52 pm
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 00)
+ Economia e Matemática (Nível 00)
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Fica proibida a entrada e permanência de estrangeiros no Trakonato de Urulgok até a posterior revogação desta lei. Qualquer estrangeiro nas terras será preso, julgado e se provada a atividade de espionagem, este será condenado a pena capital, caso contrário será exilado.
Punição da Lei: Morte ou Exilio
Estrutura - 30
Produção - 20
Sanários - 20
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 140
Produção - 930
Sanários - 08
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Vilarejo (x3) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x2) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Indústria de Carne – Em suas terras são produzidas as carnes mais suculentas que alguém, alguma vez, chegou a provar. Presuntos, salames e outros derivados… Indústria de carne geram: +30 Produção Mensal.
Pré-requisito: (x2) Fazenda
HP da Estrutura - 02 HP
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Castelo/Fortaleza [3/4]– O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: As fotalezas dos Ventos da Manaen, a deusa mais cultuada em Urulgok, são duas fortalezas construídas por Tumulum bem na fronteira com Dawhan sendo que uma fica no centro da fronteira e a outra ao sul da fronteira perto de Fiore.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
HP da Estrutura - 500 HP
Capacidade: 600 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Média, 1000 Lanceiros, 1000 Espadachins, 1000 Arqueiros Curtos.
²Tropas Aquarteladas: 1500/9000
Cavalaria Leve (x300) – Montados em cavalos de guerra e bem treinados, porém com poucos equipamentos. São velozes mas frágeis. Força de Ataque(Em primeira colisão): 25 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 35. Capacidade de carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros. HP: 100 por dezena.
Cavalaria Média (x200) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e já utilizam armaduras de placas nos braços e pernas, permitindo cargas mais violentas e seguras. Força de Ataque (Em primeira colisão): 30 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 25. Capacidade de Carga: 15 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantaria gerais(Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Cavalaria Pesada (x300) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Arqueiros de Arco-Longo (x600) – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Lanceiros (x200) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco: (x5) Canhão Arcano
Trakonato de Urulgok (Reino)
Economia e Tropas
— Casa N° 22 —
Administrador da casa - @"Tumulum Trakahir"
Atenção: o território continua no limite de ducado, apesar de ter declarado independência.
Administrador da casa - @"Tumulum Trakahir"
Atenção: o território continua no limite de ducado, apesar de ter declarado independência.
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 00)
+ Economia e Matemática (Nível 00)
+ Herbologia (Nível 00)
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
- Relações:
- + Nome da Casa: Reino de Krun
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Reino de Dawhan
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 65
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Ducado de Fiore
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Ducado D'Travel
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Ducado de Elfgaard
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão
+ Nome da Casa: Condado de Zion
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não-Agressão
- Tratados:
- Pacto de não-agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de não-agressão confirma que as casas não vão conflitar uma com a outra caso as tropas transitem pelas terras, ou que comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visita-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
Lei MarcialLeis da Casa
Fica proibida a entrada e permanência de estrangeiros no Trakonato de Urulgok até a posterior revogação desta lei. Qualquer estrangeiro nas terras será preso, julgado e se provada a atividade de espionagem, este será condenado a pena capital, caso contrário será exilado.
Punição da Lei: Morte ou Exilio
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 S.O de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 S.O de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 S.O de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
- COSTUMES:
01 - Intima Relação Com a Cavalaria (Costume Maior)
O povo de Urulgok desde antes dos cinco anos de idade aprendem a arte da equitação na batalha. Preferem lutar suas batalhas quase exclusivamente com cavalaria na guerra. Combater a cavalo os influenciou tanto que a bebida alcoólica mais consumida em Urulgok é o leite fermentado de égua.
02 -Nomadismo (Costume Maior)
Seu povo para sustentar seus rebanhos equinos sempre estão em movimento atrás de novos pastos. Levantam suas tendas onde o capim cresceu novamente e depois de esgotado procuram outro pasto.
03 - Moradia em Tendas (Costume Maior)
Em Urulgok as pessoas moram em tendas devido a sua característica nômade. Existem alguma construções específicas de alguns ofícios, fortalezas e muralhas onde no interior o povo se junta como num grande acampamento mas, as residências são todas tendas. Todos esses costumes fazem do povo de Urulgok muito semelhante aos Trakaros só que em lugares diferentes.
04 - Falcoaria (Costume Maior)
A falcoaria é um costume praticado por algumas famílias de Urulgok. Os mais corajosos escalam altas montanha e morros, capturam as águias ainda filhotes as criando e treinam conforme crescem. As águias são usadas para a caça, vigia ou pelo simples esporte. A falcoaria é tão apreciada que ter a posse de um falcão, ave de rapina ou águia é tido como símbolo de statuse força para aquela pessoa ou família, pois é muito difícil e caro conseguir uma.
*Máximo de 120 por Base.Base Econômica
Estrutura - 30
Produção - 20
Sanários - 20
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 140
Produção - 930
Sanários - 08
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
- Lista de Comércios:
Construções [26/40]
Estruturas de Produção
Vilarejo (x3) – Não tão grande quanto uma cidade, possui uma boa quantidade de pessoas, mas não tão populosa e comercializada quanto uma cidade. Vilarejos são caros, mas produzem +15 Sanários Mensais. Você pode acumular até 4 vilarejos, a partir daí não é permitido construir mais vilarejos até evoluir para cidade. Vilarejos custam 5 pontos de Estrutura Mensal e 5 de Produção Mensal para serem mantidos. Para cada vilarejo que você possui, você pode recrutar mil soldados.
Comércios (x10) – Graças a uma boa recepção do lorde, comércios surgem em suas terras, seja nos vilarejos ou cidades. Desde iguarias, até serviços na arte do amor, os comércios geram impostos aos lordes, gerando +10 Sanários mensalmente.
HP da Estrutura - 05 HP
Fazenda (x2) – Suas terras possuem grandes campinas, e/ou espaço para gado? É possível o cultivo de uma fazenda. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Pedreira (x2) – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Serralheria (x2) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Indústria de Carne – Em suas terras são produzidas as carnes mais suculentas que alguém, alguma vez, chegou a provar. Presuntos, salames e outros derivados… Indústria de carne geram: +30 Produção Mensal.
Pré-requisito: (x2) Fazenda
HP da Estrutura - 02 HP
Estruturas Especiais
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Templo para a Montanha – Um templo construído em culto aos deuses e aos imortais, onde sacerdotes do Caminho da Montanha costumam se instalar. Sua fé é voltada totalmente em altruísmo, auxílio ao próximo e ao estudo do divino e do sobrenatural. Construir um templo em suas terras te garante +50 em Popularidade.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza [3/4]– O lar dos Lordes e Senhores, um ponto defensivo importante. Um castelo vale por três Quartéis, podendo aquartelar até três mil homens.
Descrição do local: As fotalezas dos Ventos da Manaen, a deusa mais cultuada em Urulgok, são duas fortalezas construídas por Tumulum bem na fronteira com Dawhan sendo que uma fica no centro da fronteira e a outra ao sul da fronteira perto de Fiore.
HP da Estrutura - 250 HP, defesa equivalente a Muralha II.
Atenção - Só pode ser construído (x3) fortalezas além do Castelo, onde reside a família Nobre.
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Muralha III - Além de muralhas reforçadas, cria um segundo pano de muralhas com medidas protetivas abaixo delas para evitar que se cavem túneis para contorná-la. As muralhas nesse ponto são estreitas, possuindo torreões reforçados como pontos de controle para criar maior defesa para as guarnições, de forma que tomar uma parte da muralha não significa derrubá-la por completo. Consome 20 de Estrutura todos os giros.
HP da Estrutura - 500 HP
Capacidade: 600 soldados
Bônus: Tropas em seu interior recebem a bonificação de 3x em seus valores de ataque e defesa.
Estábulo – Sua função é distinta e, ao mesmo tempo, semelhante ao do ferreiro. Sua cavalaria está a todo vapor! Cavalariços cuidando de seus equinos, ensina seus soldados a montar e gerar uma fronte de batalha muito pesada. Seja bem-vindo a elite dos exércitos!
HP da Estrutura - 10 HP.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Casa de Armas – Um local onde os guerreiros se reúnem e as técnicas são exploradas. Terras onde possui Casa de armas, treinar perícias físicas dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 1000 Cavalaria Média, 1000 Lanceiros, 1000 Espadachins, 1000 Arqueiros Curtos.
(x400) Urulgok'hai — A tropa de elite de Urulgok "Guerreiros de Urulgok" na tradução imortal. São guerreiros altamente treinados de disciplina e habilidade impecáveis que fazem juramento de sangue ao Maokar no templo de Manaen
Velocidade: 10, Carga: 5. Poder de Ataque: 15 Poder de Defesa: 90 Vida: 100 Categoria: Infantaria Espadachin
²Tropas Aquarteladas: 1500/9000
Cavalaria Leve (x300) – Montados em cavalos de guerra e bem treinados, porém com poucos equipamentos. São velozes mas frágeis. Força de Ataque(Em primeira colisão): 25 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 35. Capacidade de carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros. HP: 100 por dezena.
Cavalaria Média (x200) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e já utilizam armaduras de placas nos braços e pernas, permitindo cargas mais violentas e seguras. Força de Ataque (Em primeira colisão): 30 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 25. Capacidade de Carga: 15 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantaria gerais(Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Cavalaria Pesada (x300) — Montados em cavalos de guerra e bem treinados. Suas selas são firmes e reforçadas com aço, carregam consigo lança, espada e escudo, além de sua armadura completa. Mesmo para lanceiros, é trabalhoso abate-los em sua carga. Força de Ataque (Em primeira colisão): 40 por dezena. Após colisão: 20 por dezena. Força de Defesa: 25 por dezena. Velocidade de Movimento: 15. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Arqueiros e Infantarias gerais (Exceto lanceiros). HP: 100 por dezena.
Arqueiros de Arco-Longo (x600) – Treinados e armados com arcos longos, seu alcance é considerável e as flechas carregam grande pressão, podendo ferir mortalmente um homem com facilidade. São mais acostumados ao uso da espada, conseguindo se defender com maior maestria. Força de Ataque: 20 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 10 por Dezena. Velocidade de Movimento : 7. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Lanceiros (x200) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 000
⁵Armas de Cerco: (x5) Canhão Arcano
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Última edição por Van em Ter Nov 03, 2020 7:42 am, editado 4 vez(es)
Chaos
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Sáb Dez 12, 2020 2:49 pm
Atualizado de Ducado para Trakonato de Urulgok (reino).
Base:
Estrutura -30
Produção -20
Ouro -20
https://samaria.forumeiros.com/t2752p125-pedido-de-atualizacao#33593
Base:
Estrutura -30
Produção -20
Ouro -20
https://samaria.forumeiros.com/t2752p125-pedido-de-atualizacao#33593
Natureza
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Dom Dez 13, 2020 10:12 am
— Cofre Atualizado (Mês de Dezembro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Vilarejo gerou:
+15 sanários
-5 estrutura
-5 produção
Fazendas gerou:
+ 20 produção
Comércios geraram:
+50 sanarios
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+10 sanarios
Tropas consumiram:
- 21 sanarios de sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
25 produção
69 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Vilarejo gerou:
+15 sanários
-5 estrutura
-5 produção
Fazendas gerou:
+ 20 produção
Comércios geraram:
+50 sanarios
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+10 sanarios
Tropas consumiram:
- 21 sanarios de sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
25 produção
69 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Gemini
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Ter Dez 15, 2020 7:33 am
Chaos
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Ter Dez 15, 2020 1:21 pm
Pacto de não agressão firmado com Ducado de Elfgaard.
https://samaria.forumeiros.com/t2752p150-pedido-de-atualizacao#34015
https://samaria.forumeiros.com/t2752p150-pedido-de-atualizacao#34015
Chaos
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Ter Dez 15, 2020 2:58 pm
Atualização de Vilarejo (Sistema Antigo para Atual) adicionada.
Chaos
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Qua Dez 16, 2020 12:18 am
Investimento de (x2) Comércios.
Retirada de 10 Sanários e 10 de Estrutura do cofre.
https://samaria.forumeiros.com/t52p600-solicitacao-de-investimento#34066
Retirada de 10 Sanários e 10 de Estrutura do cofre.
https://samaria.forumeiros.com/t52p600-solicitacao-de-investimento#34066
A Misericórdia
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Sex Dez 25, 2020 10:11 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Dezembro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Vilarejo gerou:
+15 sanários
-5 estrutura
-5 produção
Fazendas gerou:
+ 20 produção
Comércios geraram:
+70 sanarios
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+10 sanarios
Tropas consumiram:
- 21 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
25 produção
89 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
Vilarejo gerou:
+15 sanarios
Vilarejo gerou:
+15 sanários
-5 estrutura
-5 produção
Fazendas gerou:
+ 20 produção
Comércios geraram:
+70 sanarios
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+10 sanarios
Tropas consumiram:
- 21 sanarios
— VALOR FINAL —
10 estrutura
25 produção
89 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Chaos
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Seg Dez 28, 2020 6:21 pm
80 Sanários investidos em x2 Canhões Arcanos
https://samaria.forumeiros.com/t48p125-o-quartel#35060
https://samaria.forumeiros.com/t48p125-o-quartel#35060
Sono
Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Dom Jan 03, 2021 3:36 pm
Investimento: Pedreira
Custo: 10 SO e 5 Produção
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p625-solicitacao-de-investimento#36060
Custo: 10 SO e 5 Produção
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p625-solicitacao-de-investimento#36060
Sono
Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Dom Jan 17, 2021 9:23 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+10 sanarios
Vilarejo gerou:
-10 estrutura
-10 produção
+30 sanários
Comércios geraram:
+70 sanarios
Fazendas gerou:
+ 20 produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Tropas consumiram:
- 35 sanarios
— VALOR FINAL —
15 estrutura
20 produção
75 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 estrutura
+10 produção
+10 sanarios
Vilarejo gerou:
-10 estrutura
-10 produção
+30 sanários
Comércios geraram:
+70 sanarios
Fazendas gerou:
+ 20 produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Tropas consumiram:
- 35 sanarios
— VALOR FINAL —
15 estrutura
20 produção
75 sanarios
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Gemini
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Seg Jan 18, 2021 9:14 am
Gemini
Imagem grande :
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Seg Jan 18, 2021 9:19 am
Chaos
Imagem grande :
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Ter Fev 02, 2021 1:39 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércios geraram:
+80 Sanários
Fazendas gerou:
+ 20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Tropas consumiram:
- 40 Sanários
— VALOR FINAL —
+15 Estrutura
+20 Produção
+80 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércios geraram:
+80 Sanários
Fazendas gerou:
+ 20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Tropas consumiram:
- 40 Sanários
— VALOR FINAL —
+15 Estrutura
+20 Produção
+80 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Sono
Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Qua Fev 03, 2021 1:18 am
Investimento: 1 Muralha Arcana
Custo: 50 Sanários e 50 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p700-solicitacao-de-investimento#39056
Custo: 50 Sanários e 50 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t52p700-solicitacao-de-investimento#39056
Chaos
Imagem grande :
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Qua Fev 03, 2021 1:06 pm
Investimento: (x100) Cavalaria Média em Aquartelada (+7 sanários de custo mensal)
Custo: 60 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#39124
Custo: 60 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#39124
Chaos
Imagem grande :
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Sáb Fev 06, 2021 12:35 am
Adição de 1 Comércio
Gera: +5 Sanários Mensais
Gera: +5 Sanários Mensais
Natureza
Imagem grande :
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Ter Fev 16, 2021 11:33 am
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro I) —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Comércio gerou:
+5 sanários
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércios geraram:
+80 Sanários
Fazendas gerou:
+ 20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Tropas consumiram:
- 47 Sanários
— VALOR FINAL —
+15 Estrutura
+20 Produção
+38 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Comércio gerou:
+5 sanários
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércios geraram:
+80 Sanários
Fazendas gerou:
+ 20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Tropas consumiram:
- 47 Sanários
— VALOR FINAL —
+15 Estrutura
+20 Produção
+38 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Natureza
Imagem grande :
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Sáb Fev 27, 2021 2:27 pm
Desconto de 5 Sanários e 5 Estrutura investidos em 1 comércio.
https://samaria.forumeiros.com/t52p725-solicitacao-de-investimento#41474
Atualizado 27/02/2021
https://samaria.forumeiros.com/t52p725-solicitacao-de-investimento#41474
Atualizado 27/02/2021
Natureza
Imagem grande :
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Ter Mar 02, 2021 9:25 am
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro II) —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Comércio gerou:
+5 sanários
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércios geraram:
+90 Sanários
Fazendas gerou:
+ 20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Tropas consumiram:
- 47 Sanários
— VALOR FINAL —
+15 Estrutura
+20 Produção
+48 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Comércio gerou:
+5 sanários
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércios geraram:
+90 Sanários
Fazendas gerou:
+ 20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Tropas consumiram:
- 47 Sanários
— VALOR FINAL —
+15 Estrutura
+20 Produção
+48 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para Chaos.
Chaos
Imagem grande :
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Qua Mar 03, 2021 9:32 pm
Investimento: Cavalaria Pesada (x100)
Custo: 100 Sanários
Tipo: Aquartelada - Gera um custo de 7 Sanários por giro.
https://samaria.forumeiros.com/t48p200-o-quartel#41969
Custo: 100 Sanários
Tipo: Aquartelada - Gera um custo de 7 Sanários por giro.
https://samaria.forumeiros.com/t48p200-o-quartel#41969
Sono
Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Sex Mar 19, 2021 2:28 am
— Cofre Atualizado (Mês de Março I) —
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Comércio gerou:
+5 sanários
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércios geraram:
+90 Sanários
Fazendas gerou:
+ 20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-54 Sanários
— VALOR FINAL —
+15 Estrutura
+20 +10 Produção**
+81 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para @Chaos.
Valores Atribuídos/Descontados
A Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Comércio gerou:
+5 sanários
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércios geraram:
+90 Sanários
Fazendas gerou:
+ 20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-54 Sanários
— VALOR FINAL —
+15 Estrutura
+
+81 Sanários
Qualquer erro/dúvida encaminhar para @Chaos.
** Casualidade dos portais de Hokar: 50% a menos de produção em todo território
Chaos
Imagem grande :
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Dom Abr 04, 2021 4:26 am
— Giro do Mês de Março II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Imposto sobre Comércio gerou:
+5 Estrutura (Elysium - Tipo Serviços)
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércios geraram:
+90 Sanários
Fazendas gerou:
+ 20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-54 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 50
Produção - 245
Sanários - 86
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Imposto sobre Comércio gerou:
+5 Estrutura (Elysium - Tipo Serviços)
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércios geraram:
+90 Sanários
Fazendas gerou:
+ 20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-54 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Valor Final:
+20 Estrutura
+10 Produção
+76 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Natureza
Imagem grande :
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Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Dom Abr 04, 2021 10:16 am
Desconto de 1 sanário investido em costume maior: Falcoaria
Pedido
Pedido
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Qui Abr 15, 2021 4:51 pm
— Giro do Mês de Abril I —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Imposto sobre Comércio gerou:
+5 Estrutura (Elysium - Tipo Serviços)
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércios geraram:
+90 Sanários
Fazendas gerou:
+ 20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-54 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 70
Produção - 255
Sanários - 162
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Imposto sobre Comércio gerou:
+5 Estrutura (Elysium - Tipo Serviços)
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércios geraram:
+90 Sanários
Fazendas gerou:
+ 20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-54 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Valor Final:
+20 Estrutura
+10 Produção
+76 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Sono
Re: Trakonato de Urulgok - Informativo [Governo] - Postado Qua maio 05, 2021 2:08 pm
— Giro do Mês de Abril II —
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Imposto sobre Comércio gerou:
+5 Estrutura (Elysium - Tipo Serviços)
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércios geraram:
+90 Sanários
Fazendas gerou:
+ 20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-54 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
Cofre Anterior:
Estrutura - 90
Produção - 265
Sanários - 238
Valores Atribuídos/Descontados
Base gerou:
+15 Estrutura
+10 Produção
+10 Sanarios
Imposto sobre Comércio gerou:
+5 Estrutura (Elysium - Tipo Serviços)
Vilarejo gerou:
-10 Estrutura
-10 Produção
+30 Sanários
Comércios geraram:
+90 Sanários
Fazendas gerou:
+ 20 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Tropas Aquarteladas gerou:
-54 Sanários
Casualidade dos portais de Hokar:
-50% Produção
Valor Final:
+20 Estrutura
+10 Produção
+76 Sanários
Qualquer dúvida, contatar @Chaos.
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