Últimos assuntos
Entrar
As Crônicas de Samaria :: Clã Yami
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
O Portal
Imagem grande :
Imagem grande :
Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Abr 22, 2020 1:24 pm
Relembrando a primeira mensagem :
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Estrutura - 120 [Máximo]
Produção - 120 [Máximo]
Sanários - 120 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Estrutura - 23
Produção - 6692
Sanários - 2445
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
Cidade (x20) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Serralheria (x6) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x2) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da estrutura: 05 HP
Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro
HP da Estrutura - 02 HP
Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Est e +10 ouro.
pré-requisito: 2x serralheria para cada marcenaria, 1x plantação (árvores) para cada marcenaria.
HP da Estrutura - 02 HP
Porto [2/3] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro (x500) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas. Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção.
Navio de Guerra (x42) — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem cinco velas e quatro níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami assom como a ponta de seu convés. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 100 homens. Velocidade do Navio: 05.
Crux - Guerra (x4) — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem oito velas e seis níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami assom como a ponta de seu convés. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 200 homens. Velocidade do Navio: 11.
Thea — São navios maiores do que um navio de saque e maiores do que um navio de guerra comum, além de mais velozes. Possuem oito velas e seis níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami, porém, em um tom negro-azulado metálico assim como a ponta de seu convés. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 200 homens. Velocidade do Navio: 11. Armamentos: 10 Canhões arcanos, cinco de cada lado. 2 Arpões. 1 Escudo arcano.
Zoryas (x3) — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem oito velas e seis níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami, porém, em um tom púrpura assim como a ponta de seu convés. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 200 homens. Velocidade do Navio: 11. Armamentos: 6 Canhões arcanos(3 de cada lado). 1 Escudo arcano.
Navio de Saque (x99) – Comumente usado por piratas. Carrega consigo três velas e possui dois níveis de convés. São perigosos por sua velocidade e capacidade de carga. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami Assom como a ponta de seu convés.
Pontos de Vida: 06. Capacidade de carga: 30 homens. Velocidade do Navio: 06.
Crux - Saque – Comumente usado por piratas. Carrega consigo cinco velas e possui três níveis de convés. São perigosos por sua velocidade e capacidade de carga. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami Assim como a ponta de seu convés.
Pontos de Vida: 06. Capacidade de carga: 80 homens. Velocidade do Navio: 16.
Navio Cargueiro (x4)– São navios grandes e lerdos, com seis andares abaixo de seu convés. São usados para levar pessoas e não para batalhas, dado sua lentidão, contudo, compensa em resistência. Pontos de Vida: 20. Capacidade de Carga: 500 homens. Velocidade do Navio: 1.
Obs: Este informativo passou do limite de navios por Porto (30/cada). Permitido aprimoramento apenas (navios adquiridos antes da atualização naval).
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
¹Tropas Leais: 750 Cavalaria Média, 288 Lanceiros, 600 Espadachins e 409 Arqueiros-Curtos.
Valquírias Aladas (x319) — São guerreiras aladas usando armadura média, espadas e escudos, híbridas entre draconatas e bestiais de asas grandiosas formam uma espécie de família capaz de utilizar as chamas dos antigos dragões por suas lâminas causando disparos flamejantes que assemelham-se a magia racial Ykar, queimando e causando dano por onde atingem enquanto sobrevoam a área. Em mecânica funcional assemelha-se a arqueiras longas, possuindo alcance de tal e demais estatísticas herdadas. Força de Ataque: 150 por de dezena. Força de Defesa: 30 por dezena. Velocidade de Movimento: 7. HP: 100 por dezena. Pré-requisito: Ferreiro (nas terras) Recebidas em Podcast.
Escudeiros Anti-Magia (x60) — Homens armados com um equipamento estranho, um escudo que anula poderosos ataques mágicos. Força de Ataque: 20 por dezena. Força de Defesa: 160 por dezena. Velocidade de movimento: 5. HP: 120 por dezena.
Vai-om Tann Va'h (x200) — Um povo selvagem das floresta de Drakir que montados em criaturas nativas do Arquipélago, grandes felinos e outras criaturas que chegaram ao seu controle. São uma tropa que reforça seu corpo pela magia e pela dedicação a força, golpeando firme com seus punhos e armas de neutralização enquanto lutam em conjunto com seus fieis companheiros animalescos, companheiros de toda uma vida de batalhas. Recebidos em pod:
20 Poder de Ataque por dezena (40 por dezena na primeira colisão tal qual cavalaria pesada), 40 Poder de Defesa, 135 Vida, 20 Velocidade de Movimento, 5 Capacidade de Carga.
Valor por Dezena: 40 Ouro. O Custo da tropa quando aquartelada segue o estilo de tropa escolhida (Cavalaria).
Pré-requisito: Ferreiro e Estábulos (quando aquarteladas).
²Tropas Aquarteladas: 600/3000
Valquírias Aladas (x400) — São guerreiras aladas usando armadura média, espadas e escudos, híbridas entre draconatas e bestiais de asas grandiosas formam uma espécie de família capaz de utilizar as chamas dos antigos dragões por suas lâminas causando disparos flamejantes que assemelham-se a magia racial Ykar, queimando e causando dano por onde atingem enquanto sobrevoam a área. Em mecânica funcional assemelha-se a arqueiras longas, possuindo alcance de tal e demais estatísticas herdadas. Força de Ataque: 80 por de dezena. Força de Defesa: 30 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. HP: 100 por dezena. Pré-requisito: Ferreiro (nas terras). Custo da tropa por giro conta como infantaria/arquearia. Voadores.
Escudeiros Anti-Magia (x200) — Homens armados com um equipamento estranho, um escudo que anula poderosos ataques mágicos. Força de Ataque: 10 por dezena. Força de Defesa: 80 por dezena. Velocidade de movimento: 5. HP: 125 por dezena. Custo da tropa por giro conta como infantaria/arquearia.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 13200
Lanceiros (x5500) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Espadachins (x2500) – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Arqueiros de Arco-Curto (x5000) — Treinados e armados com pequenos arcos, seu alcance não é muito longo e a potencia das flechas é baixa. Possuem espadas curtas para se defenderem, mas não tendem a ser de grande dificuldade para a infantaria. Força de Ataque: 15 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Escudeiros Anti-Magia (x200) — Homens armados com um equipamento estranho, um escudo que anula poderosos ataques mágicos. Força de Ataque: 10 por dezena. Força de Defesa: 80 por dezena. Velocidade de movimento: 5. HP: 125 por dezena.
⁵Armas de Cerco: x10 Campo Arcano, x29 Catapulta Estilingue, x18 Canhão Arcano
Ariete (x2) — Estrutura semelhante a uma pequena casa com rodas, onde homens conseguem arrasta-la por dentro e protegidos por flechas. Muito utilizado para quebrar portões. Dano a Estruturas: 01 (02 em Muralhas e Portões.) Velocidade de Movimento: 4. HP: 08.
Torre de Invasão (x2) — Uma torre sobre rodas, utilizada para alcançar muralhas de maneira segura contra flechas. Úteis para invasões sem danos há estruturas. Dano a estrutura: 0. Velocidade de Movimento: 4. HP: 10.
Escada (x30) — Equipamento simples para escalada de muralhas. Dano a estrutura: 0. Velocidade de Movimento: 5. HP: 01.
Espião profissional (x2) – Já é alguém que vive assim. Muda de aparência facilmente, desde corte de cabelo, há jeito de falar, até mesmo de nome e cultura. Não são assassinos, mas são informantes poderosos. Variam de crianças até idosos. Dificuldade para se infiltrar: 5. Preço: 30 dragões de ouro. Nível da Quest para Confissão: Difícil. Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas e Semi/abertas, e participantes de Rp’s Fechadas.
Clã Yami (Maior)
Economia e Tropas
— Casa N°08 —
Administrador da casa - @Hikari Yami
Administrador da casa - @Hikari Yami
Perícias Governamentais
+ Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
+ Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de desconto
+ Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
+ Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção
*Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.
Políticas da Casa
- Relações:
- + Nome da Casa: Clã Yami de Amaya
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político.
+ Nome da Casa: Clã Ashigaru
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
+ Nome da Casa: Clã Katagotome
+ Tipo de Relação:
+ Nível de Confiança: 90
+ Tipos de Tratados: Declaração de Apoio Político, Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança.
+ Nome da Casa: Clã Fyer
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 100
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança, Tratado de Compra de Estrutura.
+ Nome da Casa: Clã Kurokaji
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 100
+ Tipos de Tratados: Pacto de Não Agressão, Tratado Comercial, Tratado de Apoio Bélico, Aliança, Tratado de Compra de Estrutura.
+ Nome da Casa: Ducado de Valinar
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 75
+ Tipos de Tratados:
+ Nome da Casa: Ilha da Estrela
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: -
+ Tipos de Tratados: Tratado de Apoio Bélico Temporário;
+ Nome da Casa: Ducado de Athron
+ Tipo de Relação: Aliados
+ Nível de Confiança: 25
+ Tipos de Tratados: Tratado de Apoio Bélico Temporário;
- Tratados:
Pacto de não-agressão: É o primeiro passo na confiança entre duas casas. O Pacto de não-agressão confirma que as casas não vão conflitar uma com a outra caso as tropas transitem pelas terras, ou que comerciantes declarados daquela determinada Casa venha visita-los, apesar de não existir uma politica comercial que incentive isso.
Requerimento: +25 pontos de Confiança.
Tratado Comercial:Um tratado comercial é quando comerciantes de duas casas começam a interagir com maior frequência por politicas financeiras positivas. Um tratado comercial rende para ambas as casas +10% Ouro mensal da média de Ouro das duas casas(deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais). Exemplo: Casa A tem 50 de ouro base. Casa B tem 50 de ouro base. A soma dos dois, dá 100. 10% de 100 é 10. Logo, o tratado comercial gera +10 Sanários pra cada.
Requerimento: +40 pontos de Confiança.
Tratado de Apoio Bélico: Um tratado de apoio bélico é quando duas casas já confiam muito uma na outra e declaram apoio militar em caso de ofensiva inimiga. Um tratado bélico que vá em público causa bom impacto na Fama, aumentando positivamente +2 pontos na fama de cada governante.
Requerimento: +60 pontos de Confiança.
Aliança!: A declaração oficial de que duas casas são aliadas. Isso abre portões para tropas de ambas as casas umas para as outras, comerciantes, moradores, enfim. As pessoas confiam mais em interagir umas com as outras, o que rende +5 Sanários (deve ser solicitado no tópico de Solicitações Gerais) e +2 pontos de fama pra cada governante! Requerimento: +80 pontos de Confiança.
Tratado de compra de estrutura Yami-Fyer - Assinados por ambas líderes assumem uma relação de mercado em que matéria prima é vendida do clã menor para o maior de modo a preservar o ritmo de expansão territorial proposto pela líder estrelada.
Fyer transfere 30 estrutura por rotação para Yami, em resposta recebe 30 Sanários como pagamento no mesmo período. (Yami +30 Estrutura e - 30 Sanários / Fyer +30 Sanários e -30 Estrutura)
Requerimento: 100 de Confiança.
Tratado de compra de estrutura Yami-Kurokaji - Assinados por ambos líderes assumem uma relação de mercado em que matéria prima é vendida do clã menor para o maior de modo a preservar o ritmo de expansão territorial proposto pela líder estrelada.
Kurokaji transfere 100 Estrutura por rotação para Yami, em resposta recebe 100 Sanários como pagamento no mesmo período. (Yami +100 Estrutura e - 100 Sanários / Kurokaji +100 Sanários e -100 Estrutura).
Requerimento: 100 de Confiança.
Tratado de apoio bélico temporário[Athron_Yami]: Negociado pelo duque e uma representante da líder maior de Yami sob suas ordens, a partir do momento vigente da assinatura do tratado setecentas tropas, dividas em duzentos e cinquenta cavaleiros leves, duzentos e cinquenta lanceiros, cem espadachins e cem arqueiros curtos são cedidos ao território do clã estrelado. Em troca, cem moedas de ouro são transferida de imediato ao lorde de Athron e outros 300 (trezentos) Sanários serão concedidas no encerramento dos termos negociados além de possíveis compensações acordadas em caso de resultado prejudicial a parte envolvida.
Tratado de apoio bélico temporário [Yami-Ilha da Estrela]: Firmado por Ellaes e Hikari Yami, introduz o investimento da líder maior de duzentos e cinquenta moedas de ouro em troca de apoio militar no conflito contra o clã Nagarki da parte contratada, além de ser aberto termos adjacentes influenciados por desenvolvimento dos eventos. Um terço do saque obtido do clã de Sirius em caso de vitória e um valor adicional de seiscentos e cinquenta moedas de ouro fixo assumindo a mesma condição. Outra cláusula estabelece a possibilidade de em termos favoráveis futuros a negociação de outras 500 (quinentos) Sanários para compra do pó de rubi, esta última porém sendo uma cláusula em aberto.
Leis da Casa
- Leis Comuns:
01 - Homicídio é proibido.
O homicídio é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 50 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +50 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
02 - Roubo/furto é proibido.
O roubo/furto é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 05 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante meio mês on (5 dias off).
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
03 - Invasão/Dano a propriedade é proibido.
Invasão/dano é algo considerado covarde em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: 60 sanários de ouro de fiança ou, prisão durante durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +30 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
04 - Sequestro é proibido.
O sequestro é algo considerado terrível em qualquer lugar de Samaria. Obviamente, um crime.
Pena: Sem fiança, prisão durante 1 mês on.
Em caso de fuga: +80 pontos em fama negativa. Se torna procurado pela justiça daquele território.
- Leis específicas:
- 01 - Lei de exaltação a diversidade.
Subestimados por seu próprio povo por pautas tolas baseadas em preconceitos irracionais, no território do clã Yami e em seus clãs vassalos fica proibido posicionamento agressivo e outras injúrias feitas contra outros indivíduos por razão racial e/ou outro tipo de ação de ódio derivada de quaisquer singularidade de comportamento que não se enquadrem como crime como sexualidade, hibridez, relacionamentos poligâmicos e até o uso de magia. Isso se deve à compreensão empática de não replicar as mesmas depreciações que eles são vítimas de seus iguais.
Pena: Cárcere privado de seis meses em on game, ou, fiança redutível à pena de cinco sanários de ouro em conjunto com a assinatura de um termo compromisso de não reincidência da penalidade. Em caso de reincidência tanto a pena quanto a fiança dobram para uma nova liberação.
02 - Lei de fronteira.
Todo e qualquer estrangeiro que entre no território do clã Yami ou clãs vassalos deve ser imediatamente reportado as autoridades e receber um registro escrito que deve estar sempre com este, apresentando após um interrogatório suas intenções, além de um bracelete indicando o tipo de finalidade através de um código de cores. Azul para turismo, dourado para comércio, branco para política, vermelho para tratados de guerra. Isto é indiferente a sua raça ou status sociais visando preservar a segurança de seus cidadãos. Cidadãos que desejam residir em Yami, após um mês, desconsidera-se a necessidade de tais e apresentando-se em um dos quarteis tem o bracelete retirado, além de seu documento alterado para naturalizado.
Pena: Romper o lacre ou não portar o documento conferem interrogação militar e deportação, ou, em ultima caso pena de morte. Justificativas consideradas válidas podem ser apresentadas para revogar a pena.
03 - Lei livre
É proibido um cidadão impor a outro sua vontade obrigando-o a realizar uma ação não negociada por ambas as partes e que fujam aos seus interesses. Desta forma, contempla-se à proibição qualquer ato de escravidão, estupro, aliciamento entre outras posturas não citadas que privem a vítima do exercício livre das decisões de suas ações cotidianas de forma definitiva ou temporária.
Pena: Cárcere privado de seis meses em on game, ou, fiança redutível à pena de cinco sanários de ouro em conjunto com a assinatura de um termo compromisso de não reincidência da penalidade. Em caso de reincidência tanto a pena quanto a fiança dobram para uma nova liberação.
- Festividades da Casa:
ERA
Festival de exaltação à diversidade[/b] Após a ascensão de Hikari ao posto de lorde e aos poucos conquistar a confiança de seu povo, uma lei foi promovida exaltando a liberdade das pessoas em expressar-se, amarem-se, serem quem elas são independente de suas raças ou postos, todo cidadão ciente de seus deveres e direitos em Yami pode acreditar na prosperidade da terra e nas chances de crescimento. Assim, nasce o festival de exaltação à diversidade, comemorando a abrangência de demais espécies e magias como nativos do solo liderado pela família prateada e também na ascensão econômica rápida e atratividade à diversos comércios e outras estruturas que culminam em uma melhor qualidade de vida para o povo.
- Costumes:
Híbridos e bestiais (Costume Mediano)
Com a ascensão e popularização de uma líder anteriormente tratada como submundanda, assim como a migração e influência de diversas figuras de raças atípicas ao local, dentre eles pulsares que são respeitados e servem de reflexo ao povo, aos poucos o termo em si foi caindo em desuso. Atualmente o povo de xuridra costumeiramente usa termos claros e menos pejorativos tais quais híbridos, bestiais ou outros nomes que adequam-se de forma mais incisiva a espécie retratada.
Queime-os como corrompidos (Costume Menor)
Um costume disseminado apenas entre os membros do exército ou dos que tem cargos próximos e participam de conflitos militares em virtude da guerra que estabeleceu-se recentemente. A partir dos estudos sobre a raça em auxílio de um honrado aroniano, Arnor, o conhecimento sobre a marca e sobre sua quase imortalidade tornou-se algo comum as tropas de modo que mesmo sem comando estarão aptos a sempre queimarem inimigos mortos e destruir suas marcas, por este método ou outro.
Hino de Xuridra (Costume Maior)
Motivados por uma aproximação do povo e uma identificação de nação natural, um hino foi composto e divulgado de forma expansiva, de boca a boca ou por incentivos em locais como universidades e casas de armas presentes de modo que o povo pudesse dividir de um único sentimento e nutrir ainda mais de suas esperanças antes de situações como guerras ou embates importantes.- Hino:
- Do sul que habitas tu ó filhote da esperança
De teus jovens passos crescem as marchas do progresso
Sob tuas asas flamejantes a paz descansa
O lábaro abrasado adusta as profecias do retrocesso
Ignifem, queimem os males que os atormentam
Povo que descansa tua mente na pluralidade do diverso
Ergais teus bravios espírito fronte o que te escorna
Clamem em tom gritante pelo direito concesso
Sois o povo que ergue a justiça
Sois o povo que não te acovardas
Sois o caos e a bonança
Sois dos quereres que não lhes tarda
Ouçam do metal que avança o cântico retumbante
Cortem as águas que lhes fronteiram
Retornem do oceano com um semblante triunfante
Agraciam aqueles que por teus zelos cresceram
Glorifiquem a teus próprios cernes e exaltem a tua valentia
Dê-lhes a lâmina fria que executa os opressores
Embarguem os que fulamente fora os atiraria
Ponham abaixo a crueldade da covarde tirania
Sois o povo que ergue a justiça
Sois o povo que não te acovardas
Sois o caos e a bonança
Sois dos quereres que não lhes tarda[...]
Base Econômica
Estrutura - 120 [Máximo]
Produção - 120 [Máximo]
Sanários - 120 [Máximo]
*Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.
Cofre
Estrutura - 23
Produção - 6692
Sanários - 2445
*Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.
Impostos Sobre Moradias
Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.
- Lista de Moradias:
Impostos Sobre Comércios
Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).
- Lista de Comércios:
Bordel Lupanar - Venda
Fourge Yami's Hikari - Encomenda
PS e Estábulo Llora - Venda
O Sol Poente - Encomenda
Construções [40/40]
Estruturas de Produção
Cidade (x20) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.
Serralheria (x6) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Plantações (x2) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
HP da estrutura: 05 HP
Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Estruturas Industriais
Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro
HP da Estrutura - 02 HP
Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Est e +10 ouro.
pré-requisito: 2x serralheria para cada marcenaria, 1x plantação (árvores) para cada marcenaria.
HP da Estrutura - 02 HP
Portos e Navios
Porto [2/3] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
HP da Estrutura - 05 HP
Navio Pesqueiro (x500) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas. Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01. Recursos Produzidos: +2 Produção.
Navio de Guerra (x42) — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem cinco velas e quatro níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami assom como a ponta de seu convés. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 100 homens. Velocidade do Navio: 05.
Crux - Guerra (x4) — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem oito velas e seis níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami assom como a ponta de seu convés. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 200 homens. Velocidade do Navio: 11.
Thea — São navios maiores do que um navio de saque e maiores do que um navio de guerra comum, além de mais velozes. Possuem oito velas e seis níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami, porém, em um tom negro-azulado metálico assim como a ponta de seu convés. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 200 homens. Velocidade do Navio: 11. Armamentos: 10 Canhões arcanos, cinco de cada lado. 2 Arpões. 1 Escudo arcano.
Zoryas (x3) — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem oito velas e seis níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami, porém, em um tom púrpura assim como a ponta de seu convés. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 200 homens. Velocidade do Navio: 11. Armamentos: 6 Canhões arcanos(3 de cada lado). 1 Escudo arcano.
Navio de Saque (x99) – Comumente usado por piratas. Carrega consigo três velas e possui dois níveis de convés. São perigosos por sua velocidade e capacidade de carga. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami Assom como a ponta de seu convés.
Pontos de Vida: 06. Capacidade de carga: 30 homens. Velocidade do Navio: 06.
Crux - Saque – Comumente usado por piratas. Carrega consigo cinco velas e possui três níveis de convés. São perigosos por sua velocidade e capacidade de carga. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami Assim como a ponta de seu convés.
Pontos de Vida: 06. Capacidade de carga: 80 homens. Velocidade do Navio: 16.
Navio Cargueiro (x4)– São navios grandes e lerdos, com seis andares abaixo de seu convés. São usados para levar pessoas e não para batalhas, dado sua lentidão, contudo, compensa em resistência. Pontos de Vida: 20. Capacidade de Carga: 500 homens. Velocidade do Navio: 1.
Obs: Este informativo passou do limite de navios por Porto (30/cada). Permitido aprimoramento apenas (navios adquiridos antes da atualização naval).
Estruturas Especiais
Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
HP da Estrutura - 03 HP
O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.
Estruturas Militares
Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
HP da Estrutura - 10 HP
A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.
Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
HP da Estrutura - 10 HP
Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
HP da Estrutura - 05 HP
Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
HP da Estrutura - 10 HP
Tropas
¹Tropas Leais: 750 Cavalaria Média, 288 Lanceiros, 600 Espadachins e 409 Arqueiros-Curtos.
Valquírias Aladas (x319) — São guerreiras aladas usando armadura média, espadas e escudos, híbridas entre draconatas e bestiais de asas grandiosas formam uma espécie de família capaz de utilizar as chamas dos antigos dragões por suas lâminas causando disparos flamejantes que assemelham-se a magia racial Ykar, queimando e causando dano por onde atingem enquanto sobrevoam a área. Em mecânica funcional assemelha-se a arqueiras longas, possuindo alcance de tal e demais estatísticas herdadas. Força de Ataque: 150 por de dezena. Força de Defesa: 30 por dezena. Velocidade de Movimento: 7. HP: 100 por dezena. Pré-requisito: Ferreiro (nas terras) Recebidas em Podcast.
Escudeiros Anti-Magia (x60) — Homens armados com um equipamento estranho, um escudo que anula poderosos ataques mágicos. Força de Ataque: 20 por dezena. Força de Defesa: 160 por dezena. Velocidade de movimento: 5. HP: 120 por dezena.
Vai-om Tann Va'h (x200) — Um povo selvagem das floresta de Drakir que montados em criaturas nativas do Arquipélago, grandes felinos e outras criaturas que chegaram ao seu controle. São uma tropa que reforça seu corpo pela magia e pela dedicação a força, golpeando firme com seus punhos e armas de neutralização enquanto lutam em conjunto com seus fieis companheiros animalescos, companheiros de toda uma vida de batalhas. Recebidos em pod:
20 Poder de Ataque por dezena (40 por dezena na primeira colisão tal qual cavalaria pesada), 40 Poder de Defesa, 135 Vida, 20 Velocidade de Movimento, 5 Capacidade de Carga.
Valor por Dezena: 40 Ouro. O Custo da tropa quando aquartelada segue o estilo de tropa escolhida (Cavalaria).
Pré-requisito: Ferreiro e Estábulos (quando aquarteladas).
²Tropas Aquarteladas: 600/3000
Valquírias Aladas (x400) — São guerreiras aladas usando armadura média, espadas e escudos, híbridas entre draconatas e bestiais de asas grandiosas formam uma espécie de família capaz de utilizar as chamas dos antigos dragões por suas lâminas causando disparos flamejantes que assemelham-se a magia racial Ykar, queimando e causando dano por onde atingem enquanto sobrevoam a área. Em mecânica funcional assemelha-se a arqueiras longas, possuindo alcance de tal e demais estatísticas herdadas. Força de Ataque: 80 por de dezena. Força de Defesa: 30 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. HP: 100 por dezena. Pré-requisito: Ferreiro (nas terras). Custo da tropa por giro conta como infantaria/arquearia. Voadores.
Escudeiros Anti-Magia (x200) — Homens armados com um equipamento estranho, um escudo que anula poderosos ataques mágicos. Força de Ataque: 10 por dezena. Força de Defesa: 80 por dezena. Velocidade de movimento: 5. HP: 125 por dezena. Custo da tropa por giro conta como infantaria/arquearia.
³Tropas Mercenárias: 000
⁴Tropas Não Aquarteladas: 13200
Lanceiros (x5500) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Espadachins (x2500) – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Arqueiros de Arco-Curto (x5000) — Treinados e armados com pequenos arcos, seu alcance não é muito longo e a potencia das flechas é baixa. Possuem espadas curtas para se defenderem, mas não tendem a ser de grande dificuldade para a infantaria. Força de Ataque: 15 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)
Escudeiros Anti-Magia (x200) — Homens armados com um equipamento estranho, um escudo que anula poderosos ataques mágicos. Força de Ataque: 10 por dezena. Força de Defesa: 80 por dezena. Velocidade de movimento: 5. HP: 125 por dezena.
⁵Armas de Cerco: x10 Campo Arcano, x29 Catapulta Estilingue, x18 Canhão Arcano
Ariete (x2) — Estrutura semelhante a uma pequena casa com rodas, onde homens conseguem arrasta-la por dentro e protegidos por flechas. Muito utilizado para quebrar portões. Dano a Estruturas: 01 (02 em Muralhas e Portões.) Velocidade de Movimento: 4. HP: 08.
Torre de Invasão (x2) — Uma torre sobre rodas, utilizada para alcançar muralhas de maneira segura contra flechas. Úteis para invasões sem danos há estruturas. Dano a estrutura: 0. Velocidade de Movimento: 4. HP: 10.
Escada (x30) — Equipamento simples para escalada de muralhas. Dano a estrutura: 0. Velocidade de Movimento: 5. HP: 01.
- Legenda:
- ¹Tropas leais são as tropas iniciais que cada condado recebe ao ser criado, são os guerreiros voluntários que não consomem ouro ou produção por servirem o seu senhor.
²Tropas Aquarteladas são tropas que consomem o slots dos quarteis e castelos, eles não consomem ouro ou produção graças a essas duas construções.
³Tropas Mercenárias são tropas que excedem o limite de tropas aquarteladas, esse tipo de tropa consome dinheiro ao invés de produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
⁴Tropas Não Aquarteladas são tropas que consomem produção, para maiores informações consultem o sistema de tipo de tropa.
Extras
Espião profissional (x2) – Já é alguém que vive assim. Muda de aparência facilmente, desde corte de cabelo, há jeito de falar, até mesmo de nome e cultura. Não são assassinos, mas são informantes poderosos. Variam de crianças até idosos. Dificuldade para se infiltrar: 5. Preço: 30 dragões de ouro. Nível da Quest para Confissão: Difícil. Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas e Semi/abertas, e participantes de Rp’s Fechadas.
Última edição por Vida em Ter Jun 02, 2020 11:29 am, editado 10 vez(es)
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Jan 16, 2021 12:06 am
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro I) —
Valores atribuídos/descontados
Bônus Política gerou:
+5 Estrutura
Bônus Herbologia gerou:
+5 Produção
Bônus Economia e Matemática gerou:
+5 Sanários
Base econômica gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Tratados geraram:
+16 Sanários (Ælulrien)
+20 Sanários (Zion)
+5 Sanários (Zion)
+20 Sanários (Fyer)
+5 Sanários (Fyer)
+30 Estrutura (Fyer)
-30 Sanários (Fyer)
+20 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Kurokaji)
+100 Estrutura (Kurokaji)
-100 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Valinar)
Casas de jogadores gerou:
+2 Sanários
Comércios de jogadores gerou:
+20 Sanários
Cidades geraram:
- 300 Estrutura
- 300 Produção
+1400 Sanários
Serralherias geraram:
+60 Estrutura
Plantações geraram:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Portos geraram:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+1.000 Produção
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas geraram:
-20 Sanários
— Valor final —
+5 Estrutura
+775 Produção
+1463 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Valores atribuídos/descontados
Bônus Política gerou:
+5 Estrutura
Bônus Herbologia gerou:
+5 Produção
Bônus Economia e Matemática gerou:
+5 Sanários
Base econômica gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Tratados geraram:
+16 Sanários (Ælulrien)
+20 Sanários (Zion)
+5 Sanários (Zion)
+20 Sanários (Fyer)
+5 Sanários (Fyer)
+30 Estrutura (Fyer)
-30 Sanários (Fyer)
+20 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Kurokaji)
+100 Estrutura (Kurokaji)
-100 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Valinar)
Casas de jogadores gerou:
+2 Sanários
Comércios de jogadores gerou:
+20 Sanários
Cidades geraram:
- 300 Estrutura
- 300 Produção
+1400 Sanários
Serralherias geraram:
+60 Estrutura
Plantações geraram:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Portos geraram:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+1.000 Produção
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas geraram:
-20 Sanários
— Valor final —
+5 Estrutura
+775 Produção
+1463 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
A Luz
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Jan 23, 2021 10:54 pm
Quest pelo reino realizada dia 16/12/2020 por Llora
Segunda parcial de recompensas
Vai-om tann va'h (Casa/leais) (200) — Um povo selvagem das floresta de Drakir que montados em criaturas nativas do Arquipélago, grandes felinos e outras criaturas que chegaram ao seu controle. São uma tropa que reforça seu corpo pela magia e pela dedicação a força, golpeando firme com seus punhos e armas de neutralização enquanto lutam em conjunto com seus fieis companheiros animalescos, companheiros de toda uma vida de batalhas.
20 por dezena (40 por dezena na primeira colisão tal qual cavalaria pesada)
40 Poder de Defesa
135 Vida
20 Velocidade de Movimento
5 Capacidade de Carga.
Valor por Dezena: 40 Ouro. O Custo da tropa quando aquartelada segue o estilo de tropa escolhida (Cavalaria).
Pré-requisito: Ferreiro e Estábulos (quando aquarteladas)
Segunda parcial de recompensas
Vai-om tann va'h (Casa/leais) (200) — Um povo selvagem das floresta de Drakir que montados em criaturas nativas do Arquipélago, grandes felinos e outras criaturas que chegaram ao seu controle. São uma tropa que reforça seu corpo pela magia e pela dedicação a força, golpeando firme com seus punhos e armas de neutralização enquanto lutam em conjunto com seus fieis companheiros animalescos, companheiros de toda uma vida de batalhas.
20 por dezena (40 por dezena na primeira colisão tal qual cavalaria pesada)
40 Poder de Defesa
135 Vida
20 Velocidade de Movimento
5 Capacidade de Carga.
Valor por Dezena: 40 Ouro. O Custo da tropa quando aquartelada segue o estilo de tropa escolhida (Cavalaria).
Pré-requisito: Ferreiro e Estábulos (quando aquarteladas)
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Jan 28, 2021 3:50 pm
Adicionado: Relações com os clãs Yami de Amaya, Ashigaru e Katagotome.
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p150-pedido-de-atualizacao#38351
Atualizado em 28/01/21
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p150-pedido-de-atualizacao#38351
Atualizado em 28/01/21
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Jan 28, 2021 4:06 pm
500 Sanários transferidos para o Clã Drak'ah (Katagotome).
1000 Estrutura recebidos do Clã Drak'ah (Katagotome).
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p150-pedido-de-atualizacao#38352
Atualizado em 28/01/21
1000 Estrutura recebidos do Clã Drak'ah (Katagotome).
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p150-pedido-de-atualizacao#38352
Atualizado em 28/01/21
A Misericórdia
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qui Jan 28, 2021 4:11 pm
50 Sanários transferidos para o Clã Dookhan (Ashigaru).
50 Estrutura recebidos do Clã Dookhan (Ashigaru).
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p150-pedido-de-atualizacao#38352
Atualizado em 28/01/21
50 Estrutura recebidos do Clã Dookhan (Ashigaru).
Link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p150-pedido-de-atualizacao#38352
Atualizado em 28/01/21
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Jan 29, 2021 1:16 pm
Investimento: Campo Arcano (x5)
Custo: 250 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#38622
Custo: 250 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#38622
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Jan 30, 2021 3:30 am
— Cofre Atualizado (Mês de Janeiro II) —
Valores atribuídos/descontados
Bônus Política gerou:
+5 Estrutura
Bônus Herbologia gerou:
+5 Produção
Bônus Economia e Matemática gerou:
+5 Sanários
Base econômica gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Tratados geraram:
+16 Sanários (Ælulrien)
+20 Sanários (Zion)
+5 Sanários (Zion)
+20 Sanários (Fyer)
+5 Sanários (Fyer)
+30 Estrutura (Fyer)
-30 Sanários (Fyer)
+20 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Kurokaji)
+100 Estrutura (Kurokaji)
-100 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Valinar)
Casas de jogadores gerou:
+2 Sanários
Comércios de jogadores gerou:
+20 Sanários
Cidades geraram:
- 300 Estrutura
- 300 Produção
+1400 Sanários
Serralherias geraram:
+60 Estrutura
Plantações geraram:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Portos geraram:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+1.000 Produção
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas geraram:
-20 Sanários
— Valor final —
+5 Estrutura
+775 Produção
+1463 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Valores atribuídos/descontados
Bônus Política gerou:
+5 Estrutura
Bônus Herbologia gerou:
+5 Produção
Bônus Economia e Matemática gerou:
+5 Sanários
Base econômica gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Tratados geraram:
+16 Sanários (Ælulrien)
+20 Sanários (Zion)
+5 Sanários (Zion)
+20 Sanários (Fyer)
+5 Sanários (Fyer)
+30 Estrutura (Fyer)
-30 Sanários (Fyer)
+20 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Kurokaji)
+100 Estrutura (Kurokaji)
-100 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Valinar)
Casas de jogadores gerou:
+2 Sanários
Comércios de jogadores gerou:
+20 Sanários
Cidades geraram:
- 300 Estrutura
- 300 Produção
+1400 Sanários
Serralherias geraram:
+60 Estrutura
Plantações geraram:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Portos geraram:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+1.000 Produção
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas geraram:
-20 Sanários
— Valor final —
+5 Estrutura
+775 Produção
+1463 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Jan 30, 2021 11:48 am
Desconto de 20 sanários pela manutenção da Estufa.
Giro Mensal — Janeiro I e II
Giro Mensal — Janeiro I e II
Sono
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Fev 02, 2021 12:37 pm
Investimento: Upgrade Navio de Guerra Thea (6 pontos em velocidade, 100 espaço para homens, 02 andares no convés inferior, 10 Canhões Arcanos, Arpões e Escudo Arcano)
Custo: 665 SO e 240 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p100-o-estaleiro#38986
Custo: 665 SO e 240 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p100-o-estaleiro#38986
Sono
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Fev 02, 2021 12:41 pm
Investimento: Upgrade de navio de guerra (x3) Zoryas. (6 pontos em velocidade, 100 espaço para homens, 02 andares no convés inferior, 6 Canhões Arcanos, Escudo Arcano)
Custo: 1350 Sanarios e 510 Estruturas totais (465 SO e 170 Estrutura cada upgrade de navio)
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p100-o-estaleiro#38987
Custo: 1350 Sanarios e 510 Estruturas totais (465 SO e 170 Estrutura cada upgrade de navio)
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p100-o-estaleiro#38987
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sáb Fev 06, 2021 12:21 am
Adição de 1 Moradia.
Gera: +1 Sanário Mensal
Gera: +1 Sanário Mensal
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Seg Fev 15, 2021 4:19 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro I) —
Valores atribuídos/descontados
Bônus de Perícia gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Tratados geraram:
+16 Sanários (Ælulrien)
+20 Sanários (Zion)
+5 Sanários (Zion)
+20 Sanários (Fyer)
+5 Sanários (Fyer)
+30 Estrutura (Fyer)
-30 Sanários (Fyer)
+20 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Kurokaji)
+100 Estrutura (Kurokaji)
-100 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Valinar)
Impostos de Moradia gerou:
+3 Sanários
Impostos de Comércios gerou:
+20 Sanários
Cidades geraram:
-300 Estrutura
-300 Produção
+1400 Sanários
Serralherias geraram:
+60 Estrutura
Plantações geraram:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Portos geraram:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+1000 Produção
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas geraram:
-20 Sanários
— VALOR FINAL —
+5 Estrutura
+775 Produção
+1464 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Valores atribuídos/descontados
Bônus de Perícia gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Tratados geraram:
+16 Sanários (Ælulrien)
+20 Sanários (Zion)
+5 Sanários (Zion)
+20 Sanários (Fyer)
+5 Sanários (Fyer)
+30 Estrutura (Fyer)
-30 Sanários (Fyer)
+20 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Kurokaji)
+100 Estrutura (Kurokaji)
-100 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Valinar)
Impostos de Moradia gerou:
+3 Sanários
Impostos de Comércios gerou:
+20 Sanários
Cidades geraram:
-300 Estrutura
-300 Produção
+1400 Sanários
Serralherias geraram:
+60 Estrutura
Plantações geraram:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Portos geraram:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+1000 Produção
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas geraram:
-20 Sanários
— VALOR FINAL —
+5 Estrutura
+775 Produção
+1464 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Seg Fev 15, 2021 4:37 pm
Atenção:
Condado de Zion foi abandonado. Tratado inválido a partir de então.
"+5 Sanários (Zion)" deve ser excluído no próximo giro.
Condado de Zion foi abandonado. Tratado inválido a partir de então.
"+5 Sanários (Zion)" deve ser excluído no próximo giro.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Fev 16, 2021 12:34 pm
Desconto de 10 sanários pela manutenção da Estufa.
Giro Mensal — Fevereiro I
Giro Mensal — Fevereiro I
Sono
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Fev 17, 2021 4:36 pm
Investimento: Upgrade de navio de guerra x4 Crux - Guerra (6 pontos em velocidade, 100 espaço para homens e 02 andares no convés inferior) e Upgrade de navio de saque x1 Crux - Saque (10 pontos em velocidade. 50 espaço para homens. 01 andar no convés inferior.)
Custo: 440 Sanarios e 370 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p100-o-estaleiro#40303
Custo: 440 Sanarios e 370 Estrutura
Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p100-o-estaleiro#40303
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Fev 24, 2021 10:54 am
5500 Lanceiros, 5000 arqueiros curtos, 2500 Espadachins adicionados em TROPAS NÃO AQUAERELADAS*
Custo do investimento: 2850 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#40304
Custo do investimento: 2850 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#40304
Última edição por Chaos em Sex Mar 05, 2021 6:00 pm, editado 2 vez(es)
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Fev 24, 2021 11:05 am
200 Valquírias e 100 Escudeiros Anti Magia em TROPAS AQUARTELADAS*
Custo do investimento: 1200 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#40304
Custo do investimento: 1200 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#40304
Última edição por Chaos em Sex Mar 05, 2021 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Fev 24, 2021 7:20 pm
Investimento: 2 Ariete + 2 Torres de Invasão + 30 Escadas
Custo: 55 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#40465
Custo: 55 Sanários
https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#40465
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Ter Mar 02, 2021 10:47 am
Desconto de 10 sanários pela manutenção da Estufa.
Giro Mensal — Fevereiro II
Giro Mensal — Fevereiro II
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Qua Mar 03, 2021 12:04 am
GIRO FEVEREIRO II: PENDENTE.
Me foi avisado que a guerra ainda não terminou. Quando terminar, o giro ocorrerá neste informativo fora do prazo.Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Mar 12, 2021 9:35 am
Sono
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Mar 12, 2021 6:10 pm
Investimento: 10x Canhões Arcanos e 25x Catapulta Estilingue
Custo: 1000 Sanarios
Link: https://samaria.forumeiros.com/t48p200-o-quartel#43007
Custo: 1000 Sanarios
Link: https://samaria.forumeiros.com/t48p200-o-quartel#43007
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Seg Mar 15, 2021 8:02 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro II) —
Valores atribuídos/descontados
Bônus de Perícia gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Tratados geraram:
+16 Sanários (Ælulrien)
+20 Sanários (Fyer)
+5 Sanários (Fyer)
+30 Estrutura (Fyer)
-30 Sanários (Fyer)
+20 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Kurokaji)
+100 Estrutura (Kurokaji)
-100 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Valinar)
Impostos de Moradia gerou:
+3 Sanários
Impostos de Comércios gerou:
+20 Sanários
Cidades geraram:
-300 Estrutura
-300 Produção
+1400 Sanários
Serralherias geraram:
+60 Estrutura
Plantações geraram:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Portos geraram:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+1000 Produção
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas geraram:
-28 Sanários (Valquírias)
-10 Sanários (Escudeiros)
Tropas Não Aquarteladas geraram:
-275 Sanários (Lanceiros)
-110 Produção (Lanceiros)
-125 Sanários (Espadachins)
-50 Produção (Espadachins)
-250 Sanários (Arqueiros)
-50 Produção (Arqueiros)
-10 Sanários (Escudeiros)
-4 Produção (Escudeiros)
— VALOR FINAL —
+5 Estrutura
+526 Produção
+761 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Valores atribuídos/descontados
Bônus de Perícia gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Tratados geraram:
+16 Sanários (Ælulrien)
+20 Sanários (Fyer)
+5 Sanários (Fyer)
+30 Estrutura (Fyer)
-30 Sanários (Fyer)
+20 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Kurokaji)
+100 Estrutura (Kurokaji)
-100 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Valinar)
Impostos de Moradia gerou:
+3 Sanários
Impostos de Comércios gerou:
+20 Sanários
Cidades geraram:
-300 Estrutura
-300 Produção
+1400 Sanários
Serralherias geraram:
+60 Estrutura
Plantações geraram:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Portos geraram:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+1000 Produção
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas geraram:
-28 Sanários (Valquírias)
-10 Sanários (Escudeiros)
Tropas Não Aquarteladas geraram:
-275 Sanários (Lanceiros)
-110 Produção (Lanceiros)
-125 Sanários (Espadachins)
-50 Produção (Espadachins)
-250 Sanários (Arqueiros)
-50 Produção (Arqueiros)
-10 Sanários (Escudeiros)
-4 Produção (Escudeiros)
— VALOR FINAL —
+5 Estrutura
+526 Produção
+761 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Chaos
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Seg Mar 15, 2021 8:02 pm
— Cofre Atualizado (Mês de Março I) —
Valores atribuídos/descontados
Bônus de Perícia gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Tratados geraram:
+16 Sanários (Ælulrien)
+20 Sanários (Fyer)
+5 Sanários (Fyer)
+30 Estrutura (Fyer)
-30 Sanários (Fyer)
+20 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Kurokaji)
+100 Estrutura (Kurokaji)
-100 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Valinar)
Impostos de Moradia gerou:
+3 Sanários
Impostos de Comércios gerou:
+20 Sanários
Cidades geraram:
-300 Estrutura
-300 Produção
+1400 Sanários
Serralherias geraram:
+60 Estrutura
Plantações geraram:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Portos geraram:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+1000 Produção
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas geraram:
-28 Sanários (Valquírias)
-10 Sanários (Escudeiros)
Tropas Não Aquarteladas geraram:
-275 Sanários (Lanceiros)
-110 Produção (Lanceiros)
-125 Sanários (Espadachins)
-50 Produção (Espadachins)
-250 Sanários (Arqueiros)
-50 Produção (Arqueiros)
-10 Sanários (Escudeiros)
-4 Produção (Escudeiros)
Casualidade dos portais de Hokar (info aqui):
-50% de Produção
— VALOR FINAL —
+5 Estrutura
+263 Produção
+761 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Valores atribuídos/descontados
Bônus de Perícia gerou:
+5 Estrutura
+5 Produção
+5 Sanários
Base gerou:
+60 Estrutura
+5 Produção
+60 Sanários
Tratados geraram:
+16 Sanários (Ælulrien)
+20 Sanários (Fyer)
+5 Sanários (Fyer)
+30 Estrutura (Fyer)
-30 Sanários (Fyer)
+20 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Kurokaji)
+100 Estrutura (Kurokaji)
-100 Sanários (Kurokaji)
+5 Sanários (Valinar)
Impostos de Moradia gerou:
+3 Sanários
Impostos de Comércios gerou:
+20 Sanários
Cidades geraram:
-300 Estrutura
-300 Produção
+1400 Sanários
Serralherias geraram:
+60 Estrutura
Plantações geraram:
+10 Produção
Pedreira gerou:
+10 Estrutura
Portos geraram:
+20 Produção
Navios Pesqueiros geraram:
+1000 Produção
Estaleiro gerou:
+15 Estrutura
+20 Sanários
Marcenaria gerou:
+25 Estrutura
+10 Sanários
Tropas Aquarteladas geraram:
-28 Sanários (Valquírias)
-10 Sanários (Escudeiros)
Tropas Não Aquarteladas geraram:
-275 Sanários (Lanceiros)
-110 Produção (Lanceiros)
-125 Sanários (Espadachins)
-50 Produção (Espadachins)
-250 Sanários (Arqueiros)
-50 Produção (Arqueiros)
-10 Sanários (Escudeiros)
-4 Produção (Escudeiros)
Casualidade dos portais de Hokar (info aqui):
-50% de Produção
— VALOR FINAL —
+5 Estrutura
+263 Produção
+761 Sanários
Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
Natureza
Imagem grande :
Imagem grande :
Re: Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Postado Sex Mar 19, 2021 8:24 am
Desconto de 10 sanários pela manutenção da Estufa.
Giro Mensal — Março I
Giro Mensal — Março I
Conteúdo patrocinado
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
|
|