:: Clã Yami

  •  :: Clã Yami
    Azor Hokar, o deus da destruição, o senhor da consumação, retornou. Reencarnado no mês de Era, em 329, no Império Corrompido de Aronian. Enquanto o continente dos heróis, Samaria, está mergulhado em guerras e conflitos territoriais e políticos, Hokar reúne suas forças para trazer por fim sua vingança sobre toda a Criação – E por sua trágica derrota na Era dos Deuses.

    Enquanto isso, Mahoro Trakarhin, o rei dos imortais e guardião do Criador, prepara os reis e tenta apaziguar as guerras de Samaria para que possam olhar para o verdadeiro perigo que reside ao norte, no Império Aroniano.

    Não se renda ao temor que Azor Hokar representa e todo o mal que ele ameaça trazer. Una forças com o lado que melhor te convier e participe dessa aventura épica!
    Últimos assuntos
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptyQui Abr 20, 2023 6:55 pm
    Enviado por Zakir


    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:46 am
    Enviado por Atria


    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:22 am
    Enviado por Atria


    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptyQui Abr 20, 2023 9:20 am
    Enviado por Atria


    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptyTer Abr 18, 2023 5:43 pm
    Enviado por Zakir


    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptySáb Abr 15, 2023 7:45 pm
    Enviado por Elora Vestalis


    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptySáb Abr 15, 2023 6:51 pm
    Enviado por LtheLord


    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptyQua Abr 12, 2023 9:07 am
    Enviado por Atria


    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptyTer Abr 11, 2023 8:20 pm
    Enviado por Questão


    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptySeg Abr 03, 2023 10:33 pm
    Enviado por Elizabeth


    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptySeg Abr 03, 2023 9:27 am
    Enviado por Uhum


    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptySeg Abr 03, 2023 8:56 am
    Enviado por Uhum


    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptySeg Abr 03, 2023 8:26 am
    Enviado por Uhum


    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptyDom Abr 02, 2023 11:29 am
    Enviado por Natureza


    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptySex Mar 31, 2023 2:33 pm
    Enviado por Uhum


    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptySex Mar 31, 2023 1:48 pm
    Enviado por Uhum


    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptyQua Mar 29, 2023 4:12 pm
    Enviado por O Sonho


    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 EmptyTer Mar 28, 2023 4:33 pm
    Enviado por Atria


    Entrar

    Esqueci-me da senha




    As Crônicas de Samaria :: Clã Yami

    Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    O Portal
    Staff
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 VOhuv58
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 UOxXK2d
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 VOhuv58
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 UOxXK2d
    Relembrando a primeira mensagem :

    Clã Yami (Maior)

    Economia e Tropas


    — Casa N°08 —
    Administrador da casa - @Hikari Yami

    Perícias Governamentais

    + Política (Nível 10) - Gera +5 Estrutura
    + Engenharia (Nível 10) - Construções/Melhorias tem 25% de desconto
    + Economia e Matemática (Nível 10) - Gera +5 Sanários
    + Herbologia (Nível 10) - Gera +5 Produção

    *Lembrete: Você deve avisar à staff responsável quando fechar uma perícia que dê vantagens à sua casa.

    Políticas da Casa

    Relações:

    Tratados:

    Leis da Casa

    Leis Comuns:

    Leis específicas:

    Festividades da Casa:

    Costumes:

    Base Econômica

    Estrutura - 120 [Máximo]
    Produção - 120 [Máximo]
    Sanários - 120 [Máximo]

    *Lembrando que mensalmente você tem um lucro de 50% da sua base econômica. Números quebrados arredondam para baixo.

    Cofre

    Estrutura - 23
    Produção - 6692
    Sanários - 2445

    *Lembrando que o Cofre representa a quantidade de cada recurso que você tem para usar.

    Impostos Sobre Moradias

    Qualquer tipo de moradia gera +1 Sanário Mensal.

    Lista de Moradias:

    Impostos Sobre Comércios

    Comércio gera algo a cada giro, a depender do seu tipo (Sistema de Comércio).

    Lista de Comércios:

    Construções [40/40]

    Estruturas de Produção

    Cidade (x20) – Grandiosa e imponente. As cidades vão lhe gerar muito ouro! Apesar de lhe dar custos e problemas também, sempre com incidentes, criminalidade, hora ou outra, incêndios. Mas não se preocupe. Um bom lorde consegue driblar estes defeitos. Uma cidade gera +70 Sanários, mas reduz -15 Estrutura e -10 Produção Mensal, pelos custos de manter a cidade em bom estado. Uma cidade te permite recrutar até cinco mil soldados.

    Serralheria (x6) – Suas terras possuem florestas, e/ou muitas árvores? É possível a construção de uma serralheria. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Plantações (x2) – Em suas terras há grandes plantações. Sejam árvores, flores ou mesmo comida. Plantações geram +5 de Produção Mensal, e permitem Indústria.
    HP da estrutura: 05 HP

    Pedreira – Suas terras possuem grandes montanhas, com suas rígidas rochas? É possível a construção de uma pedreira. Gera +10 de Estrutura Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Estruturas Industriais

    Estaleiro – Em suas terras residem trabalhadores que conhecem bem a arte da construção de barcos. Os barcos aí produzidos são fortes e imponentes. Estaleiros geram: +15 de Estrutura e +20 de Sanários Mensais. Permite melhoria de navegações.
    Pré-requisito: (x2) Serralherias para cada estaleiro, saída para o mar (x2 Porto), (x1) Plantação (árvores) para cada estaleiro
    HP da Estrutura - 02 HP

    Marcenarias – Suas terras são conhecidas pela produção em grande escala de móveis. Marcenarias geram: +25 Est e +10 ouro.
    pré-requisito: 2x serralheria para cada marcenaria, 1x plantação (árvores) para cada marcenaria.
    HP da Estrutura - 02 HP

    Portos e Navios

    Porto [2/3] – Suas terras estão com contato com o mar? Pode haver muito o que pescar. Gera +10 de Produção Mensal.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Navio Pesqueiro (x500) – Com apenas uma vela e um nível abaixo do convés, navios pesqueiros auxiliam em adquirir Recursos, mas também podem ser usados para carregar tropas. Pontos de Vida: 4. Capacidade de carga: 20 homens. Velocidade do Navio: 01.  Recursos Produzidos: +2 Produção.

    Navio de Guerra (x42) — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem cinco velas e quatro níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami assom como a ponta de seu convés. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 100 homens. Velocidade do Navio: 05.

    Crux - Guerra (x4) — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem oito velas e seis níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami assom como a ponta de seu convés. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 200 homens. Velocidade do Navio: 11.

    Thea — São navios maiores do que um navio de saque e maiores do que um navio de guerra comum, além de mais velozes. Possuem oito velas e seis níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami, porém, em um tom negro-azulado metálico assim como a ponta de seu convés. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 200 homens. Velocidade do Navio: 11. Armamentos: 10 Canhões arcanos, cinco de cada lado. 2 Arpões. 1 Escudo arcano.

    Zoryas (x3) — São navios maiores do que um navio de saque, mas não tão lento. Possuem oito velas e seis níveis abaixo de seu convés, permitindo uma grande carga de homens. Nas mãos de um capitão experiente, pode ser um monstro no mar. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami, porém, em um tom púrpura assim como a ponta de seu convés. Pontos de Vida: 10. Capacidade de carga: 200 homens. Velocidade do Navio: 11. Armamentos: 6 Canhões arcanos(3 de cada lado). 1 Escudo arcano.

    Navio de Saque (x99) – Comumente usado por piratas. Carrega consigo três velas e possui dois níveis de convés. São perigosos por sua velocidade e capacidade de carga. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami Assom como a ponta de seu convés.
    Pontos de Vida: 06. Capacidade de carga: 30 homens. Velocidade do Navio: 06.

    Crux - Saque – Comumente usado por piratas. Carrega consigo cinco velas e possui três níveis de convés. São perigosos por sua velocidade e capacidade de carga. Suas velas ostentam as estrelas que simbolizam o clã Yami Assim como a ponta de seu convés.
    Pontos de Vida: 06. Capacidade de carga: 80 homens. Velocidade do Navio: 16.

    Navio Cargueiro (x4)– São navios grandes e lerdos, com seis andares abaixo de seu convés. São usados para levar pessoas e não para batalhas, dado sua lentidão, contudo, compensa em resistência. Pontos de Vida: 20. Capacidade de Carga: 500 homens. Velocidade do Navio: 1.

    Obs: Este informativo passou do limite de navios por Porto (30/cada). Permitido aprimoramento apenas (navios adquiridos antes da atualização naval).

    Estruturas Especiais

    Universidade – Um local onde os estudiosos se reúnem e as ciências são exploradas. Terras onde possui uma universidade, treinar perícias intelectuais dão o dobro de XP.
    HP da Estrutura - 03 HP

    O Teleportador – Uma estrutura circular construída geralmente no centro das cidades ou dentro dos castelos nobres. Feita com cinco anéis energizados por magia arcana, sua poderosa capacidade pode enviar até cem pessoas por teletransporte para outro teleportador, desde que as coordenadas estejam pré-ajustadas no teleportador (os nobres devem ser aliados para que o teleportador possa ser usado). O teleportador não funciona para locais neutros, pois a imprecisão pode gerar o efeito de destruição, podendo matar o teleportado.

    Estruturas Militares

    Castelo/Fortaleza – O lar dos Lordes e senhores. Um castelo vale por dois Quartéis, podendo aquartelar até dois mil homens.
    HP da Estrutura - 10 HP

    A Muralha Arcana – A muralha arcana é uma melhoria construída nas muralhas de grandes cidades/castelos. Com poderosos sigilos marcados nas áreas internas do muro, a muralha arcana cria um enorme campo de força ao redor da cidade, protegendo tudo que tem dentro de tiros de catapulta, flechas e até mesmo de canhões arcanos. São extremamente poderosas, e versões menores dela existem para tropas. A muralha arcana possui um total de 50 pontos de HP, cobrindo toda a cidade.

    Ferreiro – O ferreiro é uma estrutura que permite tipos variados para seus soldados. Deixaram de ser homens com armas que trouxeram de casa e passaram a ser soldados uniformizados, com seus tabardos, lanças, espadas, escudos, flechas e arcos. De guerreiros, se tornaram Infantaria Leve, Pesada e Arqueiros.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Torres de Vigia – As Torres de Vigia são estruturas construídas ao longo dos limites dos territórios. É uma forma arcaica de garantir que não sejam pegos de surpresa. Possuir uma rede de torres de vigia é o que garante o seu território não ser pego de surpresa por um ataque inimigo. Uma construção útil em tempos de guerra. Ter essa construção te dá o direito de 3 dias off para reagir ao ataque inimigo. Caso não tenha, após a solicitação do oponente a batalha será aberta com o modelo Cerco.
    HP da Estrutura - 05 HP

    Casa de Engenheiro – O lar dos criadores da guerra. Estruturas classificadas como armas de cerco tais como: torres de invasão, aríetes, catapultas e até escadas reforçadas, são desenvolvidas aqui. A casa do Engenheiro garante a compra de armas de cerco com 50% de desconto. Canhão arcano e Escudo arcano não estão inclusos no desconto.
    HP da Estrutura - 10 HP

    Tropas

    ¹Tropas Leais: 750 Cavalaria Média, 288 Lanceiros, 600 Espadachins e 409 Arqueiros-Curtos.

    Valquírias Aladas (x319) — São guerreiras aladas usando armadura média, espadas e escudos, híbridas entre draconatas e bestiais de asas grandiosas formam uma espécie de família capaz de utilizar as chamas dos antigos dragões por suas lâminas causando disparos flamejantes que assemelham-se a magia racial Ykar, queimando e causando dano por onde atingem enquanto sobrevoam a área. Em mecânica funcional assemelha-se a arqueiras longas, possuindo alcance de tal e demais estatísticas herdadas. Força de Ataque: 150 por de dezena. Força de Defesa: 30 por dezena. Velocidade de Movimento: 7. HP: 100 por dezena. Pré-requisito: Ferreiro (nas terras) Recebidas em Podcast.

    Escudeiros Anti-Magia (x60) — Homens armados com um equipamento estranho, um escudo que anula poderosos ataques mágicos. Força de Ataque: 20 por dezena. Força de Defesa: 160 por dezena. Velocidade de movimento: 5.  HP: 120 por dezena.

    Vai-om Tann Va'h  (x200) — Um povo selvagem das floresta de Drakir que montados em criaturas nativas do Arquipélago, grandes felinos e outras criaturas que chegaram ao seu controle. São uma tropa que reforça seu corpo pela magia e pela dedicação a força, golpeando firme com seus punhos e armas de neutralização enquanto lutam em conjunto com seus fieis companheiros animalescos, companheiros de toda uma vida de batalhas. Recebidos em pod:
    20 Poder de Ataque por dezena (40 por dezena na primeira colisão tal qual cavalaria pesada), 40 Poder de Defesa, 135 Vida, 20 Velocidade de Movimento, 5 Capacidade de Carga.
    Valor por Dezena: 40 Ouro. O Custo da tropa quando aquartelada segue o estilo de tropa escolhida (Cavalaria).
    Pré-requisito: Ferreiro e Estábulos (quando aquarteladas).

    ²Tropas Aquarteladas: 600/3000

    Valquírias Aladas (x400) — São guerreiras aladas usando armadura média, espadas e escudos, híbridas entre draconatas e bestiais de asas grandiosas formam uma espécie de família capaz de utilizar as chamas dos antigos dragões por suas lâminas causando disparos flamejantes que assemelham-se a magia racial Ykar, queimando e causando dano por onde atingem enquanto sobrevoam a área. Em mecânica funcional assemelha-se a arqueiras longas, possuindo alcance de tal e demais estatísticas herdadas. Força de Ataque: 80 por de dezena. Força de Defesa: 30 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. HP: 100 por dezena. Pré-requisito: Ferreiro (nas terras). Custo da tropa por giro conta como infantaria/arquearia. Voadores.

    Escudeiros Anti-Magia (x200) — Homens armados com um equipamento estranho, um escudo que anula poderosos ataques mágicos. Força de Ataque: 10 por dezena. Força de Defesa: 80 por dezena. Velocidade de movimento: 5.  HP: 125 por dezena. Custo da tropa por giro conta como infantaria/arquearia.

    ³Tropas Mercenárias: 000

    ⁴Tropas Não Aquarteladas: 13200

    Lanceiros (x5500) – Homens armados com lanças e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de Ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 10 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 5 por dezena. Vantagem contra: Cavalaria. HP: 100 por dezena.
    Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)

    Espadachins (x2500) – Homens armados com espadas e escudos (circulares ou retangulares, vai da escolha narrada), com couraças e capacetes de ferro. Força de ataque: 15 por dezena. Força de Defesa: 15 por dezena. Velocidade de Movimento: 5. Capacidade de Carga: 10 por dezena. Vantagem contra: Infantaria – Lanceiros e Saqueadores. HP: 100 por dezena.
    Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)

    Arqueiros de Arco-Curto (x5000) — Treinados e armados com pequenos arcos, seu alcance não é muito longo e a potencia das flechas é baixa. Possuem espadas curtas para se defenderem, mas não tendem a ser de grande dificuldade para a infantaria. Força de Ataque: 15 por dezena (10 a queima-roupa/combate com infantaria). Força de Defesa: 5 por dezena. Velocidade de Movimento: 10. Capacidade de Carga: 10 por dezena. HP: 100 por dezena.
    Pré-requisito: Ferreiro (nas terras)

    Escudeiros Anti-Magia (x200) — Homens armados com um equipamento estranho, um escudo que anula poderosos ataques mágicos. Força de Ataque: 10 por dezena. Força de Defesa: 80 por dezena. Velocidade de movimento: 5. HP: 125 por dezena.

    ⁵Armas de Cerco: x10 Campo Arcano, x29 Catapulta Estilingue, x18 Canhão Arcano

    Ariete (x2) — Estrutura semelhante a uma pequena casa com rodas, onde homens conseguem arrasta-la por dentro e protegidos por flechas. Muito utilizado para quebrar portões. Dano a Estruturas: 01 (02 em Muralhas e Portões.) Velocidade de Movimento: 4. HP: 08.

    Torre de Invasão (x2) — Uma torre sobre rodas, utilizada para alcançar muralhas de maneira segura contra flechas. Úteis para invasões sem danos há estruturas. Dano a estrutura: 0. Velocidade de Movimento: 4. HP: 10.

    Escada (x30) — Equipamento simples para escalada de muralhas. Dano a estrutura: 0. Velocidade de Movimento: 5. HP: 01.

    Legenda:

    Extras

    Espião profissional (x2) – Já é alguém que vive assim. Muda de aparência facilmente, desde corte de cabelo, há jeito de falar, até mesmo de nome e cultura. Não são assassinos, mas são informantes poderosos. Variam de crianças até idosos. Dificuldade para se infiltrar: 5. Preço: 30 dragões de ouro. Nível da Quest para Confissão: Difícil. Pode descobrir conteúdo/membros de RP’s abertas e Semi/abertas, e participantes de Rp’s Fechadas.



    Última edição por Vida em Ter Jun 02, 2020 11:29 am, editado 10 vez(es)
    O Portal
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com

    Chaos
    Trakarhin
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    — Cofre Atualizado (Mês de Janeiro I) —

    Valores atribuídos/descontados

    Bônus Política gerou:
    +5 Estrutura

    Bônus Herbologia gerou:
    +5 Produção

    Bônus Economia e Matemática gerou:
    +5 Sanários

    Base econômica gerou:
    +60 Estrutura
    +5 Produção
    +60 Sanários

    Tratados geraram:
    +16 Sanários (Ælulrien)
    +20 Sanários (Zion)
    +5 Sanários (Zion)
    +20 Sanários (Fyer)
    +5 Sanários (Fyer)
    +30 Estrutura (Fyer)
    -30 Sanários (Fyer)
    +20 Sanários (Kurokaji)
    +5 Sanários (Kurokaji)
    +100 Estrutura (Kurokaji)
    -100 Sanários (Kurokaji)
    +5 Sanários (Valinar)

    Casas de jogadores gerou:
    +2 Sanários

    Comércios de jogadores gerou:
    +20 Sanários

    Cidades geraram:
    - 300 Estrutura
    - 300 Produção
    +1400 Sanários

    Serralherias geraram:
    +60 Estrutura

    Plantações geraram:
    +10 Produção

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Portos geraram:
    +20 Produção

    Navios Pesqueiros geraram:
    +1.000 Produção

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Marcenaria gerou:
    +25 Estrutura
    +10 Sanários

    Tropas Aquarteladas geraram:
    -20 Sanários

    — Valor final —
    +5 Estrutura
    +775 Produção
    +1463 Sanários

    Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Luz
    Staff
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 295RlBw
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 MtHJgeA
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 295RlBw
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 MtHJgeA
    Quest pelo reino realizada dia 16/12/2020 por Llora
    Segunda parcial de recompensas

    Vai-om tann va'h (Casa/leais) (200) — Um povo selvagem das floresta de Drakir que montados em criaturas nativas do Arquipélago, grandes felinos e outras criaturas que chegaram ao seu controle. São uma tropa que reforça seu corpo pela magia e pela dedicação a força, golpeando firme com seus punhos e armas de neutralização enquanto lutam em conjunto com seus fieis companheiros animalescos, companheiros de toda uma vida de batalhas.

    20 por dezena (40 por dezena na primeira colisão tal qual cavalaria pesada)
    40 Poder de Defesa
    135 Vida
    20 Velocidade de Movimento
    5 Capacidade de Carga.

    Valor por Dezena: 40 Ouro. O Custo da tropa quando aquartelada segue o estilo de tropa escolhida (Cavalaria).
    Pré-requisito: Ferreiro e Estábulos (quando aquarteladas)
    A Luz
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 YGYIlss
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 MIXWDEp
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 YGYIlss
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 MIXWDEp
    Adicionado: Relações com os clãs Yami de Amaya, Ashigaru e Katagotome.
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p150-pedido-de-atualizacao#38351

    Atualizado em 28/01/21
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 YGYIlss
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 MIXWDEp
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 YGYIlss
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 MIXWDEp
    500 Sanários transferidos para o Clã Drak'ah (Katagotome).
    1000 Estrutura recebidos do Clã Drak'ah (Katagotome).
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p150-pedido-de-atualizacao#38352

    Atualizado em 28/01/21
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    A Misericórdia
    Atualizador
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 YGYIlss
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 MIXWDEp
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 YGYIlss
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 MIXWDEp
    50 Sanários transferidos para o Clã Dookhan (Ashigaru).
    50 Estrutura recebidos do Clã Dookhan (Ashigaru).
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t2936p150-pedido-de-atualizacao#38352

    Atualizado em 28/01/21
    A Misericórdia
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    Investimento: Campo Arcano (x5)
    Custo: 250 Sanários
    https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#38622
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    — Cofre Atualizado (Mês de Janeiro II) —

    Valores atribuídos/descontados

    Bônus Política gerou:
    +5 Estrutura

    Bônus Herbologia gerou:
    +5 Produção

    Bônus Economia e Matemática gerou:
    +5 Sanários

    Base econômica gerou:
    +60 Estrutura
    +5 Produção
    +60 Sanários

    Tratados geraram:
    +16 Sanários (Ælulrien)
    +20 Sanários (Zion)
    +5 Sanários (Zion)
    +20 Sanários (Fyer)
    +5 Sanários (Fyer)
    +30 Estrutura (Fyer)
    -30 Sanários (Fyer)
    +20 Sanários (Kurokaji)
    +5 Sanários (Kurokaji)
    +100 Estrutura (Kurokaji)
    -100 Sanários (Kurokaji)
    +5 Sanários (Valinar)

    Casas de jogadores gerou:
    +2 Sanários

    Comércios de jogadores gerou:
    +20 Sanários

    Cidades geraram:
    - 300 Estrutura
    - 300 Produção
    +1400 Sanários

    Serralherias geraram:
    +60 Estrutura

    Plantações geraram:
    +10 Produção

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Portos geraram:
    +20 Produção

    Navios Pesqueiros geraram:
    +1.000 Produção

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Marcenaria gerou:
    +25 Estrutura
    +10 Sanários

    Tropas Aquarteladas geraram:
    -20 Sanários

    — Valor final —
    +5 Estrutura
    +775 Produção
    +1463 Sanários

    Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 HzY64oI
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 HzY64oI
    Desconto de 20 sanários pela manutenção da Estufa.
    Giro Mensal — Janeiro I e II
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 P1ptPJw
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 P1ptPJw
    Investimento: Upgrade Navio de Guerra Thea (6 pontos em velocidade, 100 espaço para homens, 02 andares no convés inferior, 10 Canhões Arcanos, Arpões e Escudo Arcano)
    Custo: 665 SO e 240 Estrutura
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p100-o-estaleiro#38986
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 P1ptPJw
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 P1ptPJw
    Investimento: Upgrade de navio de guerra (x3) Zoryas. (6 pontos em velocidade, 100 espaço para homens, 02 andares no convés inferior, 6 Canhões Arcanos, Escudo Arcano)
    Custo: 1350 Sanarios e 510 Estruturas totais (465 SO e 170 Estrutura cada upgrade de navio)
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p100-o-estaleiro#38987
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    Adição de 1 Moradia.
    Gera: +1 Sanário Mensal
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    — Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro I) —

    Valores atribuídos/descontados

    Bônus de Perícia gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +5 Produção
    +60 Sanários

    Tratados geraram:
    +16 Sanários (Ælulrien)
    +20 Sanários (Zion)
    +5 Sanários (Zion)
    +20 Sanários (Fyer)
    +5 Sanários (Fyer)
    +30 Estrutura (Fyer)
    -30 Sanários (Fyer)
    +20 Sanários (Kurokaji)
    +5 Sanários (Kurokaji)
    +100 Estrutura (Kurokaji)
    -100 Sanários (Kurokaji)
    +5 Sanários (Valinar)

    Impostos de Moradia gerou:
    +3 Sanários

    Impostos de Comércios gerou:
    +20 Sanários

    Cidades geraram:
    -300 Estrutura
    -300 Produção
    +1400 Sanários

    Serralherias geraram:
    +60 Estrutura

    Plantações geraram:
    +10 Produção

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Portos geraram:
    +20 Produção

    Navios Pesqueiros geraram:
    +1000 Produção

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Marcenaria gerou:
    +25 Estrutura
    +10 Sanários

    Tropas Aquarteladas geraram:
    -20 Sanários

    — VALOR FINAL —
    +5 Estrutura
    +775 Produção
    +1464 Sanários

    Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    Atenção:
    Condado de Zion foi abandonado. Tratado inválido a partir de então.
    "+5 Sanários (Zion)" deve ser excluído no próximo giro.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 HzY64oI
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 HzY64oI
    Desconto de 10 sanários pela manutenção da Estufa.
    Giro Mensal — Fevereiro I
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 P1ptPJw
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 P1ptPJw
    Investimento: Upgrade de navio de guerra x4 Crux - Guerra (6 pontos em velocidade, 100 espaço para homens e 02 andares no convés inferior) e Upgrade de navio de saque x1 Crux - Saque (10 pontos em velocidade. 50 espaço para homens. 01 andar no convés inferior.)
    Custo: 440 Sanarios e 370 Estrutura
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t49p100-o-estaleiro#40303
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    5500 Lanceiros, 5000 arqueiros curtos, 2500 Espadachins adicionados em TROPAS NÃO AQUAERELADAS*
    Custo do investimento: 2850 Sanários
    https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#40304


    Última edição por Chaos em Sex Mar 05, 2021 6:00 pm, editado 2 vez(es)
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    200 Valquírias e 100 Escudeiros Anti Magia em TROPAS AQUARTELADAS*
    Custo do investimento: 1200 Sanários
    https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#40304


    Última edição por Chaos em Sex Mar 05, 2021 6:00 pm, editado 1 vez(es)
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    Investimento: 2 Ariete + 2 Torres de Invasão + 30 Escadas
    Custo: 55 Sanários
    https://samaria.forumeiros.com/t48p175-o-quartel#40465
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 HzY64oI
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 HzY64oI
    Desconto de 10 sanários pela manutenção da Estufa.
    Giro Mensal — Fevereiro II
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    GIRO FEVEREIRO II: PENDENTE.
    Me foi avisado que a guerra ainda não terminou. Quando terminar, o giro ocorrerá neste informativo fora do prazo.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 HzY64oI
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 HzY64oI
    Desconto de 60 sanários investidos em espiões profissionais.
    Pedido
    Atualizado 12/03/2021
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Sono
    Atualizador
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 P1ptPJw
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 P1ptPJw
    Investimento: 10x Canhões Arcanos e 25x Catapulta Estilingue
    Custo: 1000 Sanarios
    Link: https://samaria.forumeiros.com/t48p200-o-quartel#43007
    Sono
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    — Cofre Atualizado (Mês de Fevereiro II) —

    Valores atribuídos/descontados

    Bônus de Perícia gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +5 Produção
    +60 Sanários

    Tratados geraram:
    +16 Sanários (Ælulrien)
    +20 Sanários (Fyer)
    +5 Sanários (Fyer)
    +30 Estrutura (Fyer)
    -30 Sanários (Fyer)
    +20 Sanários (Kurokaji)
    +5 Sanários (Kurokaji)
    +100 Estrutura (Kurokaji)
    -100 Sanários (Kurokaji)
    +5 Sanários (Valinar)

    Impostos de Moradia gerou:
    +3 Sanários

    Impostos de Comércios gerou:
    +20 Sanários

    Cidades geraram:
    -300 Estrutura
    -300 Produção
    +1400 Sanários

    Serralherias geraram:
    +60 Estrutura

    Plantações geraram:
    +10 Produção

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Portos geraram:
    +20 Produção

    Navios Pesqueiros geraram:
    +1000 Produção

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Marcenaria gerou:
    +25 Estrutura
    +10 Sanários

    Tropas Aquarteladas geraram:
    -28 Sanários (Valquírias)
    -10 Sanários (Escudeiros)

    Tropas Não Aquarteladas geraram:
    -275 Sanários (Lanceiros)
    -110 Produção (Lanceiros)
    -125 Sanários (Espadachins)
    -50 Produção (Espadachins)
    -250 Sanários (Arqueiros)
    -50 Produção (Arqueiros)
    -10 Sanários (Escudeiros)
    -4 Produção (Escudeiros)

    — VALOR FINAL —
    +5 Estrutura
    +526 Produção
    +761 Sanários

    Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Chaos
    Trakarhin
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 JGrok6E
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 0qLkrxN
    — Cofre Atualizado (Mês de Março I) —

    Valores atribuídos/descontados

    Bônus de Perícia gerou:
    +5 Estrutura
    +5 Produção
    +5 Sanários

    Base gerou:
    +60 Estrutura
    +5 Produção
    +60 Sanários

    Tratados geraram:
    +16 Sanários (Ælulrien)
    +20 Sanários (Fyer)
    +5 Sanários (Fyer)
    +30 Estrutura (Fyer)
    -30 Sanários (Fyer)
    +20 Sanários (Kurokaji)
    +5 Sanários (Kurokaji)
    +100 Estrutura (Kurokaji)
    -100 Sanários (Kurokaji)
    +5 Sanários (Valinar)

    Impostos de Moradia gerou:
    +3 Sanários

    Impostos de Comércios gerou:
    +20 Sanários

    Cidades geraram:
    -300 Estrutura
    -300 Produção
    +1400 Sanários

    Serralherias geraram:
    +60 Estrutura

    Plantações geraram:
    +10 Produção

    Pedreira gerou:
    +10 Estrutura

    Portos geraram:
    +20 Produção

    Navios Pesqueiros geraram:
    +1000 Produção

    Estaleiro gerou:
    +15 Estrutura
    +20 Sanários

    Marcenaria gerou:
    +25 Estrutura
    +10 Sanários

    Tropas Aquarteladas geraram:
    -28 Sanários (Valquírias)
    -10 Sanários (Escudeiros)

    Tropas Não Aquarteladas geraram:
    -275 Sanários (Lanceiros)
    -110 Produção (Lanceiros)
    -125 Sanários (Espadachins)
    -50 Produção (Espadachins)
    -250 Sanários (Arqueiros)
    -50 Produção (Arqueiros)
    -10 Sanários (Escudeiros)
    -4 Produção (Escudeiros)

    Casualidade dos portais de Hokar (info aqui):
    -50% de Produção

    — VALOR FINAL —
    +5 Estrutura
    +263 Produção
    +761 Sanários

    Qualquer dúvida, entrar em contato com @Chaos.
    Chaos
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Natureza
    Atualizador
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 HzY64oI
    Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 GvsLNo2
    Imagem grande : Clã Yami - Informativo [Governo] [ABANDONADO] - Página 4 HzY64oI
    Desconto de 10 sanários pela manutenção da Estufa.
    Giro Mensal — Março I
    Natureza
    Personal Area : https://samaria.forumeiros.com
    Tramas : https://samaria.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado

    Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Não podes responder a tópicos